110 - O OLHAR DA CRIANÇA DE LUZ ... ENXERGANDO ATRAVÉS DAS LENTES DO AMOR IRRESISTÍVEL!


O OLHAR DA CRIANÇA DE LUZ!
ENXERGANDO ATRAVÉS DAS LENTES DO AMOR IRRESISTÍVEL
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
- 2013 -
ANO I da NOVA TERRA
Série: O INÍCIO DA NOVA TERRA!
4º ORIGINAL FIELDWORK KRYON NEXT GENERATION
Turquia - Grécia - Suécia - Itália - França - Portugal - Brasil
Salvador, Bahia, Brasil - Chackra Genésico do Brasil
VORTEX DO CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM
26/10/2013

 

Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor, queridos Mestres.

Eu Sou KRYON.

Assim tem sido desde o Princípio, e assim permanecerá, porque aquilo que é Eterno não é perecível, mas permanece na Impermanência daquilo que é Perfeito.

Vocês são amados e honrados.

Vocês são aquelas Almas consideradas Pioneiras, as "Sementes Iluminadas" que delineiam o novo porvir.

Vocês RE evolucionam a história compilada e feita com seus questionamentos vorazes e sua sede pela verdade que não está nos livros ou nos registros... Vocês desafiam a Si Mesmos enquanto se RE inventam e RE escrevem a própria trajetória para uma NOVA TERRA!

Assim, queridos, Eu, KRYON, aqui vim nesta tarde e trouxe esta linda Comitiva de Seres de Altas Hierarquias, da Mais Elevada Vibração, para trazer-lhes este belíssimo Coeficiente de Luz sob a forma de Amor Irresistível.

Dêem uma respiração profunda... Relaxem e permitam...

Vamos alinhar o seu Chackra Cardíaco para que ele vibre em uníssono todos os seus Centros de Força, desde o Centro Genésico da Criação até o Centro da Conexão Perfeita com o Plano Divino - a sua Glândula Pineal.

Respirem... Relaxem... Soltem, devagar...

Deem a sua Intenção Mais Pura para chegar ao Mais Elevado Coeficiente de Luz que conseguirem alcançar e manter...

Busquem o alinhamento com a sua Essência Divina, com o seu Eu Autêntico, com o EU SOU...

Este é o momento perfeito e tudo foi ajustado para que você AQUI estivesse, nesta hora exata, neste lugar doce, exato, aonde a sua Alma desenhou este cenário paradisíaco, desde as Mais Altas Regiões do Espírito.

Você veio porque, para você, Mestre, estar AQUI faz muito sentido... E se trata da SUA trajetória e não a de um outro Anjo Humano... É para você que KRYON fala neste momento.

É maravilhoso que você tenha chegado até AQUI, neste AGORA, seguindo suas próprias "Pegadas de Luz", aquelas que um dia você engendrou deixar para Si Mesmo como um compromisso com a Evolução da Consciência na Senda da Perfeição Divina dentro do Sistema Terra.

Você se alinhou, e ajustou o seu Marcador de Tempo Pessoal ao Grande Despertar Geral da Humanidade, no nível de Consciência RE conhecido como 5ª Dimensão - um novo nível de Experimentação - aonde a Co Criação Consciente o leva e encaminha, de forma benevolente, a níveis sutis de Experimentação aonde você desfruta da Jornada e a torna extraordinária!

É nesta Dimensão de Consciência que o SAGRADO e o DIVINO honram-se mutuamente.

É onde existe a FUSÃO que tudo se altera na Experiência Humana na Terra.

É neste estágio que ocorre o "casamento alquímico", aonde você alcança a "química" mais perfeita - aquela que não consta nos Elementos conhecidos, através de combinações da sua TABELA PERIÓDICA - mas, aquela que o projeta aos Planos do Infinito, aos Planos de Perfeição, ao Plano do Equilíbrio Perfeito da Criação Primordial.

Aquilo que é Divino é Perfeito.

Aquilo que é Sagrado, também o é.

E é neste ponto, em que a FUSÃO entre aquilo que vem do Céu encontra aquilo que é da Terra, que TUDO se eleva para um próximo Patamar de Experiência.

Aí é que grandes mudanças ocorrem... E acontece uma verdadeira mágica! Um momento realmente sem precedentes!

Aquele momento exato, sublime e essencial se manifesta, e encerra em si toda a exuberância de um CICLO COMPLETO de EXPERIMENTAÇÕES.

Vocês são consideradas aquelas Almas Pioneiras, queridos... Aquelas que, desde os laboratórios do Cosmos, Co Criaram o Grande Plano para o que chamam de "Projeto Terra".

E não somente Co Criaram, como decidiram participar da Experiência e nela mergulharam... E, a partir desde momento, passaram a Co Criar e Manifestar - em Plano Menor - este lindo Projeto. 

E vocês passaram a fazer isso de DENTRO da própria Holografia.

Eu, KRYON, já lhes disse antes, a Terra vem de uma série... Por isso que agora, vocês, sabiamente, decidiram e planejaram manifestar o que chamam de NOVA TERRA.

Não busquem fora, em seu Universo local, outros Planetas com as características deste belo Orbe azul.

Queridos, vocês não encontrarão... Eu lhes garanto.

Eu Sou KRYON, e você se lembrará que foi aqui que você ouviu isso pela 1ª vez.

A própria Terra é uma "série".

A partir de Ciclos Completos de Experimentação, ela possui a capacidade de RE criar-se, alterando todas as bases do Holograma Original que deu início à sua própria formação.

São muitas "Terras" em uma única Terra.

Vocês compreendem a grandiosidade deste Projeto?

Ele permite a sua própria RE+inovação completa, em níveis complexos, em associações nunca antes experimentadas! Basta você alterar um único algorítimo e todo Projeto se RE+inova.

Daí vocês estarem migrando de uma base "12" de um Sistema Dodecaédrico para um Sistema Icosaédrico de base 20 - vocês têm mais 8 "Elementos" que completam esta base. E isso virá com o Corpo de Luz. Isso compõe a sua MER KA NAH.

Vocês pensam que estão trabalhando com um Sistema de base "10", mas não estão, nunca estiveram.

Estes 8 Elementos se elevam e se potencializam e, deste modo, vocês encontram no "8" o Duplo da Nova Terra, ou seja, o "44".

Um destes "4" representa o Ciclo dos 4 Elementos (Água, Terra, Fogo e Ar); e quando você adiciona, a esta base, mais "4" Elementos Novos, quintessenciados, da sua NOVA TABELA PERIÓDICA (Luz Líquida Vertida dos Planos de Criação, Chama da Criação, Sopro do Criador e Humano Divino/Consciência); é que você tem o "44".

O "44" é o PONTO da FUSÃO entre o Humano e o Divino, entre o Céu e a Terra, entre a Tridimensionalidade e a Multidimensionalidade.

E, assim, o que vocês chamam de Ciclo Infinito (∞) - que mais não é do que um ciclo torcido - quando ele distorce, é como se vocês ampliassem a base do Universo para o Multiverso.

É quando a Holografia se altera para a MULTIDIMENSIONALIDADE.

Os Véus caem e você se liberta da "prisão sem muros" da Ilusão.

Vocês deixam o "Verso do Um" (UM + Verso = Universo) e passarão a projetar e Co criar, de dentro do próprio Holograma, outras Criações Holográficas alinhadas ao Plano Maior da Criação (Omniverso).

Por isso, a Terra é tão importante.

Tudo que nela acontece eleva-se e irradia-se, exponencialmente, para todo o verso do UM.

A complexidade, a grandiosidade, a beleza e a infinitude deste Projeto é singular, é ímpar, e encerra a genialidade de Mentes altamente criativas, que elaboraram um Projeto de Processo tão original, quanto único.

Queridos, vocês que ouvem, vocês que leem, vocês que sentem e têm acesso a estas Mensagens, neste nível, certamente estão conectados a estas Energias Criadoras que deram origem a este Sistema... E, agora, vocês estão na Terra para imprimir um novo significado a toda esta Experiência.

É a partir deste momento que vocês começam a trabalhar com a Criança Cósmica da Luz Divina... Porque é neste ponto que vocês despojam-se do "Velho Eu"... Das bases falidas da Experimentação antiga... Das antigas propostas de reforma interior, e abraçam a Unidade... Mas, sob novos aspectos.

É onde TUDO se remete ao UM, e você volta a compreender o quanto o Divino é Perfeito. 

E assim, você honra o Sagrado que, em igual proporção e forma, se distingue em sua vida de relação.

E você passa a considerar que toda esta beleza única também compõe um lindo "Conjunto de Criação" que, visto pelos olhos de uma criança, não possui distinção, ele simplesmente É.

Eu vou explicar para você compreender...

Quando uma criança vê outra criança brincando em um parque, ela simplesmente olha e diz: “Que ótimo! Encontrei outra criança, tenho com quem brincar!”

Ela segue até este outro Ser, a ele se dirige e o convida, alegremente...

Ela diz a esta outra criança “Vamos brincar juntas?”.

Sabe, querido, quando isto acontece, e ambas concordam - em Leveza e Suavidade - elas dançam a "Dança da Energia"... Elas seguem o fluxo... A brincadeira não tem outra intenção senão a brincadeira pela brincadeira, a alegria, a descontração... E se essas duas crianças avistarem uma terceira, igualmente, ela será convidada a participar.

Agora, veja a mesma cena, pelas lentes do ego e não pela lente da criança...

Aquela mesma criança olha para outra criança... Mas, o ego lhe diz, sussurrando aos seus ouvidos: “Não brinque com ela, ela parece tão feia! Decerto é pobre ou suja... Não, não brinque com ela... Não vá! Ela lhe causará algum mal, ela lhe trará algum transtorno... Ela poderá lhe roubar, pense nisto... Pondere, e você verá que eu tenho razão!”

E, então, você não irá.

É assim pelas lentes do ego.

Ele não olha e vê, simplesmente, outra criança...

Ele olha e vê uma criança feia, gorda, alta, magra, rica ou pobre... E, com muitas outras características.

(Bem, isto depende do ego).

Você conhece o seu melhor do que qualquer um, não é mesmo?

E Eu Sou KRYON, e Eu conheço o Programa de Ego de cada Um dos humanos da Terra.

São estas bases que precisam ser desabilitadas, dissolvidas, transpostas, para que você olhe para a Terra com o olhar da Criança de Luz.

É daí que a sua NOVA TERRA vai se manifestar.

Eu posso lhe dizer uma coisa, querido Anjo?

Você é Perfeito... Você é Divino... Você é amado incomensuravelmente, além de todo e qualquer limite que você ouse pensar em conceber...

Você nasceu do Amor, e você trouxe o Amor à Terra.

Aqui, você nasceu para ser amado.

É, Anjo Divino, você está na Terra, e você acredita mesmo que ela não seja perfeita como ela é?

Qual parte do “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ” que o seu Ego não quer que você compreenda?

Querido, você já está na NOVA TERRA e em todas as outras séries que virão a partir deste novo Processo de Evolução, porque tudo fora previsto, tudo fora engendrado nos mínimos detalhes.

Você co criou meticulosamente cada passo, cada fase, cada etapa, exatamente porque você É um Anjo Perfeito, Divino e Honrado!

Eu já lhe repeti isso algumas dezenas de vezes, mas Eu penso que, talvez, você não tenha dado toda atenção àquilo que Eu venho repetindo...

Sabe, querido, você está dentro de um Projeto magnífico, único por excelência, maravilhoso em suas proporções e potenciais.

Você pode alcançar níveis de Maestria dentro deste Projeto em éons de tempo, ou em apenas alguns passos... Mas, você não está prestando atenção porque você ainda preocupa-se com aquela montanha imensa com a qual você se deparará daqui a algumas milhas.

Querido, olhe para o seu AGORA.

Há pequenas pedras em seu caminho.

É com esses pequenos ajustes que você precisa se ocupar porque aí está o axioma: Você almeja a montanha, mas como pensa caminhar até ela com os pés feridos e os calcanhares em frangalhos de tantas e tantas pedras, os percalços do caminho?

“Mas, KRYON, eu deixei tudo! De recordação eu guardei apenas 11 pedrinhas em sua homenagem!..” (risos e mais risos...)

Anjo, a quem você pretende enganar?

Decerto, que não é à sua Consciência de Amor Irresistível...

Ora, vamos! Eu Sou KRYON, Eu o conheço, Eu Sou a sua Essência, a sua própria Consciência de Criação, proveniente do Amor do Criador.

Você está se enganando, querido humano!

11 pedrinhas são 11 pedrinhas... E elas não me homenageiam...

Talvez elas não pesem em três passos! 

Mas, tente caminhar com elas 50 milhas e aí você me chama, e Nós conversaremos sobre PROPORÇÃO, porque alguma coisa sobre esse assunto você ainda precisa aprender, Mestre!

Bem, Anjo querido, talvez não pesem as 11 pedrinhas se você as distribuir pelo caminho...

O QUE ou QUEM elas representam?

Seja honesto Consigo Mesmo ao responder, mas se elas pesam, solte-as, larguem-nas!

Deixe que elas se vão...

Libere esse apego todo ao que não serve mais.

Tudo o que você precisa, você guarda em seu coração, em seus pensamentos, em suas lembranças...

Mas, Eu lhe advirto, não fique preso a isso, não se prenda a nada, não se detenha por NADA e nem por NINGUÉM.

O seu ego usará qualquer coisa que lhe pareça "falsamente especial" para que você não encontre com aquela outra criança e vá brincar naquele lindo parque.

Mestre querido, foi sobrepujando os desafios do caminho que você chegou até aqui. Foi superando o que vinha pela frente que você avançou tanto.

A Energia o conduziu até este local.

Novamente você está na BAHIA, e aqui começa uma linda história de amor e ódio entre duas nações irmãs: BRASIL e PORTUGAL.

Hoje, você deseja muito que haja Amor, Honra e Respeito, para que você encontre KRYON nos dois lados do Oceano - que você cruza todos os anos - porque acredita neste AMOR IRRESISTÍVEL (KRYON refere-se à série de Trabalhos de Luz que todos os anos, ininterruptamente, há 4 anos, a Família KRYON no Brasil realiza em Portugal/Europa e no resto do mundo, por conta dos FieldWorks).

E você propôs que houvesse uma "ponte" que ligasse dois corações que sempre estiveram conectados. (Este Trabalho chama-se Ponte do Arco Íris... E sempre é representado por uma cúpula em forma de arco íris que aparece nos céus após a Comitiva ter realizado um Trabalho de Luz com este propósito).

Não são dois Povos, não são duas Pátrias, porque a Energia é a MESMA e deveria vibrar em Uníssono.

Mas, acontece que as suas memórias quânticas celulares lembram-se do que aconteceu.

Há todo um passado a ser perdoado, a ser RE visto.

E isto é o grande exercício para que estes dois povos penetrem em um novo Patamar de Experiência, chamado Nova Terra.

Queridos, como os Mestres vieram para o Brasil?

Há 4 anos, quando Eu cheguei para este Canal, o Canal de KRYON no Brasil, que foi protegido por 38 anos a fim de trazer intacta a Energia da Criança Cósmica de Luz ao mundo, Eu lhes deixei uma Mensagem onde fui muito claro.

Eu lhes disse: “O País que é o Celeiro do Mundo - a Sede da Nova Energia - e que abriga o maior número de Mestres por quilômetro quadrado e o maior número de Trabalhadores da Luz, é o Brasil”.

Mas, sabe... Talvez não fosse esse o Projeto Original.

Talvez Portugal, devesse ter recebido em seu seio a Criança de Luz e sua Frequência, a Frequência da CHAVE MESTRA 111.11 – os 4 Elementos e a Quintessência – e alterar, mais uma vez, com extrema relevância, o significado dos destinos do mundo...

Aquela gente brava, de corajosos navegadores, raça antiga, atlante, imortal - a Alma Lusitana guarda grandes níveis de espiritualidade - precisou passar por grandes provas, precisou perder muito de seu território, precisou encolher-se para que, AGORA, finalmente, através da Frequência da Criança de Luz, encontre um novo padrão de crescimento quintenssenciado, ajustado, cristalino.

É preciso que a Transparência volte ao coração e à Alma do Povo Português. É necessário curar o Laríngeo deste Povo, trazer AMOR, Leveza a este Chackra. 

Pelas perseguições engendradas há muito tempo atrás na sua Linearidade, muitos daqueles Cavaleiros (Templários) de outrora, que serviram às instituições religiosas da Ordem do Cristo, em determinado momento, eles tiveram que recolher-se, refugiar-se, esconder-se e fugir do solo português.

Muitas destas Almas, durante anos, Mestres - alguns que nobres de inteligência e gênio incomum - foram obrigados a deixar suas casas, seus bens, seu Povo e sua Pátria.

Ora exaltados, ora rechaçados!

E,, assim, foi que muitos, muitos, partiram para o Novo Continente, aquela terra onde nada havia, mas que poderia transformar-se em "Porto Seguro". (KRYON faz um trocadilho aqui referindo-se a Porto Seguro, Bahia, Brasil)

Para o Brasil eles trouxeram seu gênio, suas grandes idéias, seus ideais revolucionários... Para o Brasil eles trouxeram a sua Essência Espiritual, a sua Energia... Deixaram nome e sobrenome para trás, despojaram-se de antigas vestes, esconderam-se.

Aqui renasceram muitas e muitas vezes e encontraram outros ideais.

A mesma Ordem que serviram, por encarnações a fio, na Europa, trataram de trazer ao Brasil. 

Continuaram sonhando, idealizando um mundo livre e, com muitas saudades da antiga Pátria na Terra, igualmente, explicitavam a saudades da Pátria Espiritual.

Bem, Energia traz Energia... É assim que é Mestres...

E, assim, os Mestres migraram para aquela promessa de "continente em forma de coração" que, um dia, pelas bases do Plano Divino, seria o Celeiro de Bênçãos do mundo.

Bem, este dia chegou.

DEFINITIVAMENTE, chegou.

Como Eu tenho lhes dito, para o Brasil migrarão muitos Mestres ainda.

Todos os olhos se voltam para o seu Continente... 

Nem duvidem disso.

Muitos desejam aqui penetrar... 

Por isso, no BRASIL, a Coroa de KRYON nasce através da Criança de Luz... 

Porque todos aqueles que trazem os ideais de Pureza e Transparência da Criança... Aqueles que desejem viver a sua LIBERDADE através da Leveza, da Suavidade e da Graça desta Criança, para criar e manifestar uma NOVA TERRA com Beleza, Harmonia e Equilíbrio, encontrarão neste solo, não apenas a Promessa Dourada, mas todas as ferramentas e a Energia necessárias para compor um lindo mosaico com este Povo de todas as origens, que encerra em si todas as Raças... Este solo que abriga estes mananciais de abundância e riqueza material e espiritual.

Para o Brasil convergiram as Energias Primordiais da Mãe África através daquele Povo que aqui foi trazido, escravizado, cerceado em seus direitos e liberdade individuais e que, ainda hoje, luta por igualdade, em muitos níveis diferentes, para ter um "lugar ao Sol".

Consoante percebem, toda a sua história, toda a edificação daquilo que são, passa pela BAHIA, aquela um dia considerada "Bahia de Todos os Santos"... E hoje esta expressão possui um novo escopo.

Aqui uniram-se 2 Energias Primordiais: uma Energia de Criação e Manifestação exuberante da própria Terra - com o selo energético de Gaia - e outra, manipulada - com o selo da Igreja Católica.

Como não podiam bater de frente uma com a outra, uma delas decidiu, simplesmente, fusionar-se, mas não de maneira transparente e, sim, velada, escamoteada.

Por isso tantos cultos guardam simbolismos e significados ancestrais da mãe África.

E foi a forma como estas 2 Energias em conflito encontraram uma forma velada de se "tolerarem" e ambas "sobreviverem".

E isso irá se dissolver diante da Energia Cristalina da NOVA TERRA.

Foi daí que a Energia Primordial e Ancestral da mãe África penetrou nos planos religiosos da Instituição que hoje, ainda hoje, domina boa parte do mundo como conhecem.

Queridos Mestres, todos aqueles que ouvem e lêem KRYON já têm Consciência de Quem São, de Quem foram, sabem que seus nomes constam nos anais da História compilada e feita. 

Agora, é preciso saber que precisam RE escrever a História, que foi editada de maneira altamente superficial.

Tudo foi engendrado para que, às futuras gerações, chegassem somente as informações e conhecimentos de acordo com a comodidade de uns poucos.

A luta pelo poder sempre foi cruel e avassaladora.

Sempre a ganância, sempre a miséria, sempre... E, nos momentos da história recente da Terra, a grande manipulação uniu Energias escravizantes para fins de grupos que os assaltam.

Vocês são aquelas Almas que seguem as Verdades não históricas, que já descobriram milhares de informações com datação muito mais correta e apropriada.

Vocês, que percorrem estes sítios arqueológicos buscando suas origens no passado, vocês buscam as informações que os levam ao futuro. (KRYON refere-se neste trecho aos Trabalhos de Luz, que incluem profundas pesquisas presenciais, realizados pela Família KRYON no Brasil Next Generation, que visita dezenas de sítios arqueológicos para buscar a informação cristalina, que chega de forma canalizada e realmente explícita, com coerência, onde as situações originais, inexplicadas pela história convencional, são reveladas).

E, ainda assim, não se perdem do presente.

Por isso, vocês têm sido presenteados com grandes descobertas.

Agora, vocês não descobrem mais novos territórios do lado de fora, vocês estão descobrindo Deus em Si Mesmos, do lado de dentro e, através daquilo que encontram como Luz e Divindade, vocês irradiam para o Todo grandes conquistas da Elevação do Nível de Consciência.

É assim que a Terra alcançará o próximo Patamar.

Isto se chama Ascensão.

Vocês retiram todos os Véus de Ísis e vocês se encontram com a Verdade Primordial, Essencial, Primeva, sobre Si Mesmos.

E há sempre muita informação esotérica que faz nenhum, algum, ou muito sentido, envolvida em sua caminhada.

Bem, foram vocês que no passado decidiram deixar as migalhas de pão, porque vocês sabiam que um dia vocês voltariam e tentariam decifrá-las.

Tenham DISCERNIMENTO com o que encontrarem pelo caminho.

Mestres, Anjos, Crianças de Luz, este é um dos momentos mais preciosos de sua Jornada.

Vocês estão RE começando em um novo Ciclo, com infinitas possibilidades.

Vocês têm todos os Potenciais em suas mãos.

Vocês têm as informações e vocês podem acessar aquilo que é válido, necessário, no tempo em que preconizaram.

Não se percam com aquilo que é inútil.

Vocês estão manifestando uma NOVA TERRA, aquela que desejam experienciar.

Este é o seu Propósito nesta Experiência: vocês existem para experimentar.

Vocês são Deuses de sua própria Criação

Como a Criança, busquem a Experiência pela Experiência.

É para ser LEVE... SUAVE... É para BRINCAREM uns com os outros.

Não tem fim... Não tem meio... Nunca houve um início... Porque assim sempre foi... Assim sempre será.

Esta é a qualidade daquilo que é Eterno, é Impermanente e é Perfeito como É.

Lembrem-se, há muito trabalho a ser feito.

É deste solo que partirão as grandes bênçãos para os novos destinos de uma Nova Humanidade.

Estejam certos de que TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ.

Muitos chegarão.

Celebrem o Novo Patamar.

É perfeito que seja assim, é justo e é apropriado.

Vocês estão em uma Nova Energia... Dancem com ela, permitam-se fluir.

Deixem-se ser conduzidos com Amor e Alegria, e tudo sempre se encaixará.

Vocês sempre serão levados ao lugar exato, na hora perfeita, com as pessoas corretas para fazer aquilo que é altamente apropriado àquele momento da Experiência.

Olhem para a montanha, mas antes limpem todas as 11 pedras do sapatinho interdimensional.

Lembrem-se, ele é interdimensional.

Você não precisa de NADA, a não ser da Essência de si mesmo.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque você me chamou.

Agora Eu parto, mas Eu não me aparto de você.

Nunca, jamais.

Eu sempre estou a uma respiração.

Pode me chamar e Eu virei.

Assim sempre será.

Não se preocupe e nada tema.

Você é divinamente guiado, amparado e conduzido o tempo todo.

E Assim se cumpre em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA