16 - O PORTAL DA TRINDADE: A ENTRADA PARA O UNIVERSO DOURADO

O PORTAL DA TRINDADE: A ENTRADA PARA O UNIVERSO DOURADO
 KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
15/06/2009

 

Saudações, Anjos queridos!

Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

Como é bom estar neste Espaço Seguro com cada Um de vocês! E que linda Energia vocês conseguiram permitir nesta noite! 

Este é um momento histórico em suas Jornadas!

Trata-se da noite da sua própria Graduação, a RE+tomada de seu verdadeiro Poder, da sua Soberania. 

O AMOR é realmente estupendo quando simplesmente abre as portas do verdadeiro Coração do Criador que há em cada Anjo - que se fez Humano - para esconder sua própria Luz e magnificência!

Todos vocês conseguiram... Vocês estão quase chegando "lá" e isso é realmente incrível!... 

Os verdadeiros Mestres de Luz, a partir deste AGORA, RE+ivindicam suas Potencialidades Divinas até a Fusão com seu Corpo de Luz, através de uma ENTREGA total e irrestrita, ao seu EU SOU, á CONSCIÊNCIA!

Este é um momento ímpar em suas trajetórias, queridos, apenas considerem isso...

Vocês caminharam muito... E, desde Atlântida, sonham com este momento precioso...

Bem, ele finalmente chegou e está diante de vocês como um tremendo Potencial... E cabe a vocês, como Seres Soberanos, decidir o que farão com tudo isso.

Por favor, respirem profundamente... São muitas as Energias a serem equilibradas nesta noite... 

Existe uma Energia de conflito que foi posta em movimento, buscando sua própria harmonia interior, e pede RE+calibração... Outras Energias querem ser dissolvidas... Mas, em geral, tudo está em franco movimento...

Deem-nos permissão, coloquem sua Intenção Mais Pura... Tudo o que precisam trouxeram em seus corações...

Respirem profundamente... E vamos adiante...

Abram-se para a sua Consciência e, permitam-nos, agora, Eu, KRYON, e toda a minha Comitiva de Seres Angélicos, Seres da Luz e de Altas Hierarquias Espirituais - que a partir de AGORA regerão o seu Universo local - permitam-nos infusionar uma Energia de perfeito Equilíbrio e Harmonia, para que cada Um de vocês, aqui presentes, ancorem a energia da TRINDADE em Si Mesmos, em um Pilar Multidimensional da Mais Alta Freqüência vibratória, disponível para o seu processo de Evolução, neste AGORA.

Apenas mantenham-se respirando... 

Deem-nos permissão e recebam este influxo magnético, de altíssimo teor vibratório...

Um Portal interno está sendo aberto neste momento em sua Coluna Ascensional de Luz - seu Pilar Central de Luz... E a Fusão com seu Eu Superior está se completando, mais e mais, a cada dia.

De nossa perspectiva, olhamos para vocês e vemos Seres Divinos, reluzentes, brilhantes. 

Vemos alguns de vocês, às vezes, em Trabalho de Luz, quase como Seres diáfanos... Verdadeiros Anjos vestindo o invólucro de humanos... E isto vocês não são... Nunca foram humanos, queridos, embora tenham "fingido" ser, por éons de tempo... Até que realmente abraçaram esta ideia... Mas, não é real... Não é QUEM SÃO... É parte da Ilusão.

Sim, meus queridos, vocês ainda irão se lembrar... 

A cada dia, mais e mais da sua angelitude, vem à tona... E chegará o momento perfeito em que isso não mais poderá ser ignorado...

Venham conosco, faremos uma pequena Jornada nesta noite, para dentro deste Portal interno, que está ativando as Freqüências da Trindade, através de cada Um de vocês aqui presentes, para os humanos que já podem Despertar, nesse momento, em sua amada Terra.

Sintam a conexão profunda que Nós estamos proporcionando, a cada Um de vocês neste AGORA... 

Em alguns momentos, vocês se sentirão, absolutamente, fora de seus corpos e se converterão em um receptáculo de Luz pura. 

A Comitiva de Seres Magnéticos aqui presentes, nesta noite, esta Alta Hierarquia Espiritual combinada a este Novo Conselho de Luz, junto com a Energia de KRYON, lhes permitirá, por estes momentos, penetrarem neste Universo Dourado - o UNIVERSO dos PLANOS CREACIONAIS - o Universo de ONDE todos vocês foram emanados... 

É o PONTO ZERO ABSOLUTO da CRIAÇÃO... É o INÍCIO e o FIM de todas as coisas.

São vocês em seue estado Mais Puro.

E neste momento, vocês encerraram um Ciclo Completo... É o FIM da Dualidade para os Graduados, os Novos Mestres... E o COMEÇO de uma Vida Nova, finalmente!

Todos aqueles que tiverem contato com o Corpo desta Mensagem, posteriormente, em qualquer tempo, receberão a mesma infusão de Energia... Não há mais "Tempo" e "Espaço" para os que comrpeendem o AGORA.

Esta Energia Pura só pode ser vertida através de uma Dispensação especial e, principalmente, atendendo ao seu próprio chamado e disposição em se desvencilhar da Tridimensionalidade.

Meus queridos, chegou a hora! 

Seu processo de Ascensão inicia, nesta noite, um "marco" em sua Jornada de RE+torno ao Lar. 

A data de hoje não é mero "acaso"... foi escolhida porque ela contém 6 vezes a vibração da Família, no seu "Tempo linear", hoje é um dia 15 (a data desta Canalização é 15/06/2009), que perfaz um 6... O 6 é o "Número da Família", de um mês 6, ou seja 66, 6 vezes a Freqüência 11 de KRYON, de um Ano Mestre "11"  que é 2009.

Continuem respirando... 

A expansão que estão sentindo neste momento é a conversão em Luz, é o RE+conhecimento da sua Soberania... É o início de sua entrada neste Universo Dourado... Vocês irão para dentro de Si nesta Jornada, rumo ao seu infinito, à Harmonia e ao Equilíbrio perfeito... É a plenitude que vocês sentirão. 

Nós estamos lhes proporcionando este momento único, depois de milhares de anos... 

É a primeira vez que, de fato, estando em um corpo de carne, se "sentirão" em Casa, e isto está sendo feito para que vocês possam fazer uma "Escolha Consciente".

Meus queridos, quando vocês iniciaram esta Jornada rumo à Ascensão, sequer imaginaram que ainda estariam aqui neste Tempo, nesta Vida, neste AGORA... Para lhes falar a verdade, até Nós, de nossa perspectiva, estando do outro lado do Véu, também tínhamos as nossas dúvidas, sabíamos que vocês chegariam lá, mas não "quando", porque o Tempo para Nós nãoe xiste como para vocês. 

Os eventos deste Jogo da Dualidade, as regras e tudo o mais, sempre foram uma Criação sua, Nós somente os apoiamos.

Mas, parece que vocês decidiram "finalizar" o Jogo. 

Isso não significa uma simples mudança de conceito, não é simplesmente como "mudar as regras"... Não... Vocês escolheram mudar o "tabuleiro inteiro"! E isso só é possível através da sua própria mudança! 

Vocês já sabem que são AMOR e CONSCIÊNCIA manifestados e que NADA, no seu Universo "humano", é real. 

Tudo que veem são apenas criações holográficas da sua própria Mente, para que vocês experimentem a Tridimensionalidade, a partir de uma perspectiva de ilusão de separação do seu verdadeiro Eu Superior, o EU SOU.

Bem... Vocês jogaram bastante, vocês jogaram tão bem, foram tão longe com este Jogo que esqueceram QUEM eram... E se RE+criaram, tantas e tantas vezes, a cada dia, mobilizando-se neste Tabuleiro de Jogo, com novas regras surgindo - suas regras - estando tanto tempo longe de Casa... 

Nós sabemos, porque estamos conectados a vocês o tempo todo, nós conhecemos cada um dos telômeros interdimensionais do seu DNA, Nós conhecemos os seus Registros... 

Eu KRYON, estou lá quando vocês vêem e quando vocês voltam. Está tudo registrado no seu "Cristal" e nos Registros Akáshicos do seu Planeta. 

É muito tempo desde a “Queda”, meus queridos... 

Então, estes últimos tempos tem sido dramáticos para alguns de vocês... 

Enquanto liberavam o MEDO, a CARÊNCIA e a IMPERFEIÇÃO, vocês sofriam... Vocês desacostumavam-se da ideia de Ser quem "pensavam" que eram... Tudo isso para RE+aprender sobre Si Mesmos e sobre as Transformações que virão.

Cada Um de vocês enfrentará uma verdadeira METAMORFOSE!

Vocês SÃO Deuses e Deusas manifestados na matéria. É isso que vocês São!

Chegaram a um PONTO de NÃO RETORNO! 

Queridos, não há mais volta. Nem mesmo é possível. 

Vocês "escolheram" Ascensionar... Vocês são o "Grupo Pioneiro" que sustenta a Energia da Ascensão, a Consciência da Iluminação, nos parâmetros da "nova realidade" para todos os demais. 

E é assim que É. 

E é maravilhoso que seja deste modo, através de cada Um de vocês que permitiu.

Aqui, da nossa perspectiva, vocês também foram muito longe e muito mais rápido do que qualquer Um de Nós poderia imaginar, então, é justo que vocês sintam, neste momento, como é SER Luz novamente. 

Então, respirem profundamente... Deem-nos a sua permissão... 

Deem o seguinte comando interno: “Abrindo os Portais da Criação do meu Eu Divino, AGORA!”.

Venham para a Luz! Podem penetrar deste lado do Véu! Neste momento vocês têm permissão... 

Sintam a infusão do Amor Magnético... Não procurem pensar em sentir seus corpos, apenas sintam o AMOR que há pra vocês neste Espaço Sagrado. 

Este é o nosso presente para vocês na noite de hoje! 

O "anel de formatura", o "diploma". 

Vocês estão em Casa! 

Aqui está a sua Família, todos os seus irmãos e irmãs de Alma... 

O Grupo que foi emanado em Criação pela Fonte, ao mesmo tempo que vocês! 

Reconectem-se a sua "Centelha Divina" e sejam bem vindos! 

Sintam todo o Amor imenso que temos para honrá-los e saudá-los. 

Vocês venceram! Cada Um de vocês conseguiu. Não importa o que desejem escolher a partir de hoje, vocês estão em Casa!

Para que não haja nenhum dano ao seu corpo físico, seus novos Guias, essa nova Hierarquia de Luz, permanecerá ao seu lado, em uma tarefa de RE torno. Vocês farão isso de uma maneira muito tranqüila, muito serena...

Isto requer um tempo... Adaptação... Entrega... 

Não voltem ainda... As novas Freqüências ainda estão sendo ajustadas. 

Ouçam com atenção, o que vamos lhes revelar agora.

O seu Sistema de 7 Chackras, que até hoje, manteve o Equilíbrio e indicou a harmonia ou a desarmonia do seu corpo humano, terá novas funções... É como podemos explicar neste AGORA... Alguns destes Chackras perderão as funções que vocês conhecem... Refiro-me àqueles que vocês consideram como inferiores. A antiga técnica de unificação dos Chackras com a qual estiveram a trabalhar, desde a Velha Energia, não será mais necessária. 

Vocês poderão trabalhar somente através do Chackra Cardíaco, que manterá uma função específica, a partir de agora, para os novos tempos que virão.... Confiem que tudo está em seus Corações, é o que pedimos a vocês. 

Vocês passarão a Criar a partir do Chackra Frontal (3º Olho) que, em conjunto com a conexão ativada com o seu Eu Superior através do Chackra Coronário, será responsável pelo download do Padrão Holográfico da NOVA TERRA que vocês criarão.

Isso será INÉDITO.

Vocês terão um novo "design de realidade", ou não será possível permanecer e ancorar a sua NOVA TERRA.

Por favor, mantenham-se respirando conscientemente... Ainda estamos ajustando as Freqüências para que vocês voltem em absoluta segurança e RE+configurados.

Nós já havíamos revelado isso a vocês...Eu, KRYON, e tantos outros Mestres de Luz que Somos todos a MESMA Energia, somente em Freqüências diferentes... Cada Um de nós aqui, do nosso lado, apenas possui funções específicas... Mas, estamos todos em cada Um de vocês, sempre prontos a apoiá-los, com o que quer que seja. 

Vocês devem escolher se desejam viver a Experiência que tiveram agora, se é isso o que realmente desejam, a Ascensão em um corpo físico, ou fora dele. Porque são processos distintos.

Vocês podem se Iluminar e partir ou podem permanecer... 

Vocês são completamente livres para escolher.

Os que decidirem ficar usarão a Conexão do Portal Interno para os Reinos de Luz, para o Universo Dourado dos Planos Creacionais e terão acesso à Plataforma do Creacional do Reino Elohínico... Esses receberão mais e mais Ativações, nos telômeros do seu DNA, e a cada dia se tornarão mais Mestres Criadores, usando a Maestria das Criações Material e Espiritual combinadas.

Qualquer que seja a escolha, ela é sua, e ela é honrada, e Nós não interferiremos, porque Nós os amamos e amamos imensamente.

Tudo o que fazem e fizeram até agora, somos gratos, por permitirem que Nós participássemos, deste nosso lado, desta sua incrível Jornada pela Consciência.

Não temos palavras... Pelo menos não com palavras humanas ou expressões adequadas... Para lhes expressar o quanto os honramos e amamos e o quanto vocês são, infinitamente, guiados e protegidos, o tempo todo. 

Por isso, lhes demos esta Experiência esta noite, e temos somente mais duas informações a acrescentar.

Lady Gaia também acelerou a sua partida e alguns de vocês já possuem as Freqüências ativadas necessárias para os Trabalhos de Criação com os Reinos mineral, animal e vegetal. Em breve, aqueles que ficarem, serão conduzidos à funções específicas que lhes permitirão trabalhar com os Reinos da Natureza, que também evoluirão e farão parte da sua Co Criação e do seu processo de RE+Criação da Nova Terra.

Desde que o piloto sumiu, vocês estão decidindo, se assumem a responsabilidade do comando da aeronave, não é mesmo? Então, meus queridos, chegou a hora de escolher: Vocês assumirão o comando? Vocês devem decidir... E esta é uma boa hora.

A outra advertência: Quando vocês escolherem, a partir de agora, sejam muito conscientes de quantos serão afetados pelas suas escolhas. Não é responsabilidade sua como as pessoas irão reagir. Todas são Mestres, e jamais se esqueçam disto, mas, chegou a hora de retirar todas as velhas "muletas"... 

Então, tenham Consciência de que um Mestre não permite que o outro, não aprenda a usar a SUA própria Energia. 

Vocês devem sustentar a Energia para os padrões de RE+Criação da Nova Terra, e não para sustentar o Ego das pessoas próximas. 

Esta advertência encontrará uma ressonância muito grande com todos aqueles que lerão estas palavras...

E, antes de me despedir, sobre a data de hoje 15/06/2009 - 66.11 - uma Freqüência que somada dá "77" e que representa a Graduação do Mestre de Luz! 

Usem bem a sua Maestria, porque vocês mudaram toda a história do Universo a partir desta "Incrível Jornada", e da sua incrível aventura no Planeta Terra. 

E foi aqui que ouviram isso pela primeira vez... Lembre-se disso!

Abençoados sejam meus queridos, cada Um de vocês!

Eu Sou KRYON e, envoltos em Amor, vocês ficarão sempre, a partir desta noite. 

Eu nunca parto, realmente, mas Agora, Eu não estou mais a uma respiração de vocês...

Eu estou dentro de cada Um, através deste Portal de Luz que foi aberto, e que une os nossos Universos e ancora a Energia da Trindade - o Pai, a Mãe e a Criança Cósmica de Luz - que é o "fruto" desta criação, que, vocês mesmos, acabaram de realizar.

Eu Sou KRYON e os amo profundamente.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA