170 - O QUE É REAL, AFINAL?

 

O QUE É REAL, AFINAL?
KRYON Next Generation
~ 2017 ~
 KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ESCOLA DOS MESTRES – ANO III
PORTAL 441
CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM
Bahia, Brasil
20/04/2017

 

Saudações da Luz ALÉM da Luz, e do Amor ALÉM do Amor.

Eu Sou KRYON.

Eu represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação AQUI e AGORA.

Vocês são ternamente amados e honrados... E é com ilimitado Respeito, Reverência e Gratidão que Eu, KRYON e toda Comitiva, AQUI viemos para vê-los e abraçá-los com nossos braços e mãos invisíveis, mas que vocês podem sentir no Sagrado de seus Corações!

Vocês marcaram este encontro, desde um "tempo" que não pode ser alcançado...

Há muita Luz, muito Amor e muita Reverência envolvendo todo este Espaço.

Alguns vieram de muito longe, e todos que AQUI chegaram o fizeram na hora exata.

Estão, portanto, no lugar Perfeito - aquele que é Sagrado - porque você assim decidiu trazer a Luz da sua Presença para irradiar-se 360 graus em todas as direções.

Queridos Anjos Humanos, tudo que vocês compartilham nesse Espaço Seguro e Sagrado, que vocês mesmos co criaram desde os Mais Elevados Planos de suas Almas, é profundamente honrado... E é mais profundo ainda que a sua Conexão com o que vocês vieram fazer neste AQUI e AGORA se torne a tônica dos próximos passos desta Nova Etapa de suas Jornadas.

Esta Mensagem é para você que está iniciando a sua caminhada, querido, no Tempo Eterno do Não Tempo que é seu AGORA. Este é o ÚNICO Tempo que há.

Neste AGORA, onde você me ouve, ou lê, saiba que você vem de uma Jornada muito longa e repleta de desafios que pareceram ALÉM das possibilidades do seu Eu Humano... Aquele “meramente” humano, que sofria todas as limitações, e que se auto impedia de viver a Experiência à Luz do seu Eu Sou.

Mas, em toda a Jornada, há um momento em que você, Anjo Humano, decide ir além de Si Mesmo, decide que as limitações não mais farão parte da sua Experiência na Terra... E é quando você dá a primeira respiração e o primeiro passo em direção a SER TUDO QUE VOCÊ É...

E é quando você expira, exalando o AR de AQUÁRIO a plenos pulmões, que você simplesmente compartilha a CERTEZA do AMOR que você É, da LUZ que você É, da SABEDORIA que você É.

E este é um momento singular... Ele é maravilhoso... É neste momento que TUDO se altera na sua Experiência...

E então, este momento se converte em pura Luz... E não há uma única respiração que você dê, a partir deste ponto de ruptura, que possa igualar-se a qualquer uma que, porventura, você, desmemoriado, tenha dado ao longo do Caminho enquanto vivia mergulhado em Ilusão... Em pura Ilusão da Mente Tridimensional...

Por este motivo, a Jornada na Terra é tão especial, querido... Porque ela encerra Ciclos que o permitem evoluir para outros Ciclos ainda maiores, aonde a Consciência pode expandir-se e tocar as fibras da sua própria Criação.

E é a partir deste momento, em que isso acontece na sua Experiência, que TUDO aquilo que você deseja, em Intenção Pura, pode ser manifestado... Porque não há limites para a Consciência, e é ela quem atua quando há pureza em sua Intenção.

Quando a sua Intenção é Pura você age pelo Coração Sagrado do Criador que há em cada Anjo Humano, e é neste momento que você está legitimamente conectado à sua Essência verdadeira – ao seu EU AUTÊNTICO que é DIVINO - e também é a partir deste ponto que uma Transformação profunda se tornará ainda mais profunda, culminando em uma METAMORFOSE, porque a sua Experiência passará a ser legítima para a sua CONSCIÊNCIA.

E não será legítima simplesmente, Anjo Humano, porque a sua PRESENÇA fará parte da sua Jornada, mas porque você trará a CONSCIÊNCIA para o mundo da forma, para o seu AQUI e AGORA neste Planeta, e ela atuará a cada respiração e a cada passo que você dará, a partir de então e isso sim é REAL!

Há um lado seu que você chama de “Porção Humana”, e que você pensa que conhece muito bem... Mas, em verdade, Eu, KRYON, lhe digo que você ignora grande parte do funcionamento da sua Porção que é “Humana”...

E, no entanto, ao contrário disso, há aquele seu amigo-inimigo chamado Ego, que o conhece intimamente, e perfeitamente bem... Muito mais do que você consegue imaginar... Você também ainda não o conhece...

Mas, ele é aquele que conhece todas as suas supostas “necessidades” - e coloque “necessidades” entre aspas, por favor – porque as necessidades do Eu Humano nem sempre são necessidades “reais”, assim como não são reais todas as situações que você chama de “problemas”...

As limitações a que seu Eu Humano está sujeito, elas simplesmente acontecem porque você interpreta que você não é Infinito, que você está sujeito à Linearidade e que, portanto, existem fatores que regem a sua Experiência e que independem da sua Vontade... Ou seja, seu Eu Humano acredita que você está confinado a um "Espaço" que o limita e estes limites se sobrepõem à sua Vontade como um Criador Soberano.

Mas Eu, KRYON, lhe digo: NADA DISSO É REAL!

As “interpretações” que a Porção Humana faz sobre a realidade, estão diretamente relacionadas às Memórias que você carrega... E as suas Memórias simplesmente são um contexto de muitas outras interpretações anteriores que aconteceram ao longo de muitas Jornadas... Muito antes mesmo de você sequer existir nesta Experiência.

Anjo querido, preste atenção, por favor, ao que Eu, KRYON, lhe revelo neste momento:

Nem todas as memórias lhe pertencem...

Algumas delas vieram na sua BI-ologia...

Algumas delas, você herdou através do seu DNA...

E outras estavam AQUI, muito antes da sua PRESENÇA, porque o Planeta já existia e todas as memórias da sua "Fundação" estão em cada Um dos Criadores.

Você veio para a Terra para viver uma grande aventura, uma aventura extraordinária, repleta de nuances inimagináveis para o seu Eu Humano - que sequer as poderia conceber - e que, exatamente por este motivo, a sua Porção Humana, simplesmente, desconhece.

Por isso, não julgue conhecer a sua Porção Humana... Porque, dentro das limitações a que ela está sujeita, existem “Memórias de Dor” que eclodem em determinados momentos da sua Experiência, e que fazem com que a sua Porção Humana tenha tanto medo da MUDANÇA que toda e qualquer alteração, por mais benéfica lhe pareça, ainda assim serão temidas e evitadas a todo custo.

É por isso que, muitas vezes, você não consegue se mover de onde você está... Não que lhe falte coragem... Não, querido, nada disso...

Você veio à Terra, e não há nada mais corajoso do que vir para este Plano de Experiência completamente desmemoriado...

Saiba que você é um grande herói da Experiência, e Nós o amamos por isso...

Exatamente por isso você é tão honrado e amado, e não há medidas para o que estão a fazer.

Vocês, ao virem para este Plano de Experiência, no momento que concebem como sendo a “Transição Planetária”, vocês trouxeram consigo respostas para as questões que ainda nem foram formuladas.

Vocês trouxeram em Si Mesmos todas as soluções, muito e muito tempo antes desta Linearidade e das perguntas surgirem, assim como as complexidades que existem em torno destas questões, fazerem parte da sua Experiência atual.

Vocês são um verdadeiro "compêndio" de muitas e muitas respostas a questionamentos profundos, aos quais a Humanidade inteira está sujeita, e para os quais ainda não encontrou resposta.

Portanto, dizemos que vocês são a "Luz de um Novo Amanhecer".

Cada Um de vocês que me ouve, ao vivo, ou que lê KRYON no seu AGORA, deve compreender que quando Nós dissemos que você era um Farol de Luz e que você iria iluminar a “Noite Escura da Alma” para todos aqueles navios que poderiam se perder na escuridão, você estava simplesmente Se Cumprindo em profundo AMOR pela sua própria Experiência.

Porque você queria a CONSCIÊNCIA acima de todas as coisas... E queria poder compartilhá-la com todos aqueles que também se comprometeram a trazer a sua Luz para este Planeta. 

Você nunca quis isso SOZINHO, ou de forma ISOLADA... Muitos outros Anjos desejam o mesmo... E vocês concordaram em fazer isso juntos.

Porém, em nome da SOBERANIA, cada Um trilhará o seu próprio caminho e chegará à Iluminação, mas será através de Um humano de cada vez. Vocês não irão fazer isso TODOS ao MESMO TEMPO do AGORA, porque o TEMPO não existe. 

É a CONSCIÊNCIA atuando e, a partir dela, que cada Um de vocês compreenderá O QUE É REAL, AFINAL

Querido Anjo Humano, apenas, de tudo isso que está aqui, considere uma única coisa...

Um dia, VOCÊ até acreditou em “Papai Noel” e em “Coelhinho da Páscoa”... Até deixar de acreditar...

Enquanto você acreditava, não importando quantos anos tinha, isso fazia parte da SUA realidade...

Porém, considere que no dia em que esses “mitos” – por mais bonitinhos e engraçadinhos fossem para sua criança – deixaram de existir, não existiu mais a mínima “possibilidade” de você voltar atrás e acreditar nisso como antes.

É assim a DUALIDADE.

Por mais REAL, DENSA e PODEROSA ela pareça neste AGORA, acredite... Ela vai desaparecer da sua Vida.

E isso não é uma “promessa prometida”... Daquelas bem vazias.

É como é.

E essa é a Beleza da coisa toda, acredite... Você vai rir de tudo isso, do tempo em que era um “escravo” da Energia e que a servia... De quando era desmemoriado... Como hoje, você ri do tempo em que acreditava em “Papai Noel” e “Coelhinho da Páscoa”, ou qualquer coisa que o valha... Não faz a mínima diferença... Crença é crença... Até que caia na DES+Crença.

Tudo se trata do que VOCÊ veio fazer na Terra, e os motivos que o trazem AQUI justamente neste momento que vocês convencionaram chamar de “Transição Planetária"... Afinal, nenhum de vocês que aqui se encontra, está na Terra a passeio, ou por obra do mero acaso... Isso nem poderia existir... Vocês têm acordado, entre Si, compromissos... Grandes compromissos Consigo Mesmos, com a Jornada, e com a Evolução!

E, para fazer isso, cada Um de vocês precisa compreender a sua verdadeira natureza como um CRIADOR!

Querido Anjo Humano, você só pode irradiar a sua Luz se você assumir que VOCÊ É LUZ.

Você só pode dar algo que você É.

Como poderia ser diferente, não é mesmo?

Como doar algo que não é seu?

Não é possível... Simplesmente, querido, entenda "NÃO É POSSÍVEL"!

Assumir que VOCÊ É LUZ pode parecer um jargão muito simples em “Tempos de Transição”, quando tantos apropriam-se de expressões consagradas para viverem pseudo-realidades acerca da Iluminação de forma completamente inapropriada, mergulhando em mais "makyo" e ainda mais Ilusão e afastando-se, ainda mais, da Luz que há em cada Anjo Humano que caminha sobre a Terra.

Queridos, todos vocês são únicos, são Seres verdadeiramente extraordinários... Não precisam de autopromoção, ou de subterfúgios para que tornem isso uma verdade... Vocês vieram para a Experiência Humana para transformá-la radicalmente, RE encontrando seus próprios sonhos e desejos, e trazendo a magia para que cada um deles floresça com Facilidade e Graça, como uma forma absolutamente simples de EXISTIR, porém, completamente inédita, sem precedentes, de um modo nunca apreciado ou permitido antes deste momento.

Este novo jeito “simples” é repleto de Leveza e Suavidade, e é esta grande e verdadeira "Quebra de Paradigma" – a crença de que para VIVER uma Vida extraordinária é preciso LUTAR - e que isso fará diferença para a Experiência de uma Nova Humanidade. Isso não é verdade.

São apenas mais sistemas complexos e intrincados de pseudo-evolução... 

Não mais “métodos”, Anjos queridos... Vocês são vítimas de sistemas incontáveis de manipulação, fujam de quem lhes oferece coisas deste tipo! Saiam do que sempre tiveram, isso é pura customização com velhas fórmulas!

Isto os têm mantido prisioneiros de um sistema falido de controle e opressão há muitos éons, onde a MENTE é o único e grande ditador da sua realidade e não a CONSCIÊNCIA

Há tantas regras, tantas metodologias nas quais devem se “encaixar”... Assim como há muitas “fórmulas”, completamente instantâneas e prontas “para uso”, ditando novas/velhas formas de fazer isso ou aquilo - tão inverossímeis em suas proposições, quanto equivocadas - e que desprezam os conceitos simples e legítimos da criatividade, que servem à verdadeira Soberania e à Evolução.

Quando criam modos complexos de lidar com a Ascensão ou a Iluminação, vocês mais não fazem do que desviar-se do caminho da Consciência, mantendo-se vítimas da Mente e da lógica, que os joga “de volta” ao antigo sistema de controle e poder... E assim mais opressão vem de tudo isso...

Por isso muitos não avançam e não conseguem se mover do lugar comum...

Queridos, para os amparar nos momentos de DECISÃO coletiva, vocês deixaram muitos “sinais” - alguns “marcadores” - funcionando como "bússolas" a lhes apoiar na escolha do caminho.

Eles funcionam com perfeição para a humanidade, sobretudo neste momento único e especial em que necessitam tomar decisões a todo momento enquanto mudanças urgentes se tornam cada vez mais necessárias.

Nestes tempos vocês verão muitos Anjos do Caminho buscando os Vórtices de Energia Cristalina, o que é bastante natural... Aqueles que trouxeram em Si a tarefa de os conduzir e guiar neste momentos estão devidamente identificados em suas Experiências...Todos os cuidados foram tomados nas últimas 5 décadas para que tudo se concretizasse, caso escolhessem a Ascensão de Gaia.

Há Seres da Mais Elevada envergadura energética no Planeta estrategicamente posicionados, como este Ser Cristal que é o meu Canal no Brasil, que nasceram em condições singulares e em locais cuidadosamente escolhidos pela energética da Terra, de modo a trazerem as Frequências exatas que os podem apoiar em momentos de tomada de Decisão.

Há muita mudança em jogo neste momento sobre o antigo Tabuleiro da Dualidade que se dissolve - não sem que antes, os que ainda manipulam com isso, não procurem chamar atenção de formas perversas - de modo a distraí-los com estas artimanhas de manipulação grosseira... Porque eles são viciados em fazer isso e estão seguindo o "padrão", apenas isso.

No entanto, ninguém mais passa despercebido no seu Plano de Manifestação, e muitos enganos do passado que pedem solução, vão ser finalmente resolvidos, juntamente com a Energia que favorecia os equívocos na Velha Holografia, porque a ORIGEM da Energia que os manifestou está se transformando, ruindo ou se dissolvendo.

Ainda há muitos Véus que pedem para ser retirados... E isso será uma das primeiras mudanças.

Vocês são aquelas Almas Pioneiras que se voluntariaram, desde o outro lado do Véu e que por isso assumiram compromissos entre Si - e com suas Almas - para trazer mais Luz a uma Experiência INÉDITA, para um NOVO tipo de Humano que nasceria, depois de todo este processo concluído...

Vocês vieram para encerrar um Ciclo grandioso, completo, épico, na Jornada dos Anjos Humanos desmemoriados que caminharam sobre a face da Terra durante éons. E é por isso que se colocaram AQUI, neste AGORA.

Queridos, a Terra está se despedindo de toda uma Era...

E não é fácil dizer adeus, quando não se vislumbra algo que substitua o que se tem, no Plano Material... E a sua Porção Humana é completamente material... Ela somente acredita no que ela pode validar, com variáveis que ela conhece e com as quais consiga jogar...

E ela não conhece a CONSCIÊNCIA.

E, justamente, ESTA é a ÚNICA "variável' nesta tremenda "Equação" - que é o Sistema Terra - que trará toda a MUDANÇA que a Porção Humana ignora, e que possibilita uma trajetória em um novo contexto de Vida.

A "Energética" mantida pela escuridão da Era de Peixes se despedirá definitivamente da sua Experiência, no dia 04 de Maio de 2017. Será como um RE+Início para muitos de vocês. E virão outras datas nos próximos anos, até 2022, para estes que estão sendo impulsionados para um NOVO PATAMAR.

Esta Data será sempre um marco na Experiência com a Energia em seu Planeta. E vocês sentirão os efeitos da Mudança de uma forma diferente.

E não haverá nenhum apocalipse anunciando este fato. É sempre bom avisarmos aos "agourentos de plantão" que continuam anunciando o fim do mundo nos noticiários...

O mês de Maio é o mês dedicado ao "Jardineiro Fiel", àquele que cuida das sementes cristalinas que precisam vir à superfície e que se TRANSMUTAM quando emergem do solo... Elas são “cristalinas” porque são sementes de Luz aonde quer que estejam e em qualquer Etapa da sua Evolução... Estejam elas na Terra, ou em qualquer Dimensão conhecida desde a Presença EU SOU... Porque a Luz é fruto da Consciência, e uma semente traz a Consciência do Criador na sua Essência, de forma latente.

Nesta data, consoante vocês mesmos acordaram entre Si, já vivendo a Série de Portais 111 de 2017, enquanto caminham para o MEGA PORTAL 888 de Agosto de 2017 e, ainda lidando com as Ondas de Energia anunciadas desde 2016, vocês assistirão os eixos nodais mudando de polaridade, encerrando a Era VIRGEM/PEIXES, e muito do que foi cedendo lugar à LIBERDADE da Energia Cristalina que eclode no eixo LEÃO/AQUÁRIO.

É simples, é bonito e é elegante que seja assim.

Esta será uma MUDANÇA ENERGÉTICA sem precedentes, que os afetará diretamente, Anjos Humanos, e alterará os destinos de muitos Pioneiros que se voluntariaram a pavimentar o Caminho da Consciência, muito antes de todo o restante da Humanidade.

Vocês se voluntariaram para SER os primeiros a liberar e permitir.

Cada vez que fazem isso, criam uma Onda de Energia dentro de uma nova dinâmica de Suavidade e Graça, que ressoa harmonicamente com a Chegada da Era Cristalina ao Sistema Terra, como um Todo... É como se fossem “Pontos de Luz” da Consciência que podem ser facilmente identificados na superfície do Globo, mesmo que sejam tão poucos neste momento...

Mas, ainda assim, estão determinando o rumo da GRANDE MUDANÇA, contrariando muitos daqueles que se julgam acima de todas as coisas e senhores do mundo.

É bom que saibam disso através de KRYON e da Comitiva.

Aqueles que nasceram na atual Experiência sob o Arquétipo de Virgem - que se configura como polaridade oposta à Energia de Compaixão de Peixes - deverão encerrar as atuações das "Máscaras" do antigo "Eu Personagem”, que ainda utilizam... Saibam vocês, que muitos Seres acordaram vir para a Terra com compromissos de vulto dentro destes Arquétipos, de modo a cumprir obrigações necessárias para o seu entendimento pessoal sobre a Vida e a Evolução e, deste modo, apoiar e amparar os Anjos que necessitariam desta condução para igualmente ser apoiados por suas atitudes de vanguarda.

Saturno está sobre a Humanidade da Terra vertendo sua Energia Cristalina, demonstrando, inequivocamente, que há muitas correções nos rumos do Planeta a serem tomadas, e que a Consciência pede passagem para se expressar, e lhes mostrar saídas coletivas que podem ser surpreendentes e brilhantes.

Vocês vivem um enredo magnífico e precisam honrar suas Criações em todos os tempos. 

Incluindo a Era de Peixes que se encerra a partir deste AGORA, para um Conjunto Coletivo de muitas Almas que compõem a Família Planetária.

Não há mais espaço para equívocos ou interpretações que os escravizem a velhos conceitos ultrapassados e nada benevolentes... Vocês precisam de simplicidade para obter mais Leveza e Suavidade em suas Jornadas. 

Alguns Anjos se arrastam porque não deixam os fardos pesados que as suas Mentes lhes impõem como “premissas”, como “base” para manter a antiga edificação, e que não se coadunam mais, de jeito algum, com a Consciência da Era Cristalina e com os Seres Cristais que tocam a "Sinfonia de Amor" da Terra neste momento precioso.

Não se deixem levar, queridos Anjos Humanos, pelas armadilhas da Mente, que os mantêm prisioneiros das velhas estruturas de manipulação e dos antigos jogos de poder do antigo sistema que somente lhes imputa “mais do mesmo”, detendo-os, quando deveriam avançar e brilhar toda a sua Luz.

Não se deixem arrastar pelos velhos modos de criar Abundância para Si e para o Planeta, quando há uma Nova Era de Consciência que lhes oferece formas inéditas, diferentes e inusitadas de se realizarem.

Os Humanos esqueceram completamente O QUE É Abundância, no sentido verdadeiro e genuíno do Coração do Criador. Existem humanos acumulando, guardando, sem desfrutar de suas Criações... Não importa o que os humanos pensam que sabem sobre isso, NÃO É REAL!

A verdadeira e extraordinária ABUNDÂNCIA só existe no AGORA e para se estar no AGORA é necessário SER a CONSCIÊNCIA em atuação.

Vocês vieram para a Experiência nesta oportunidade para VIVER e DESFRUTAR do EXISTIR pleno, que é repleto de magia e facilidade, permitindo que a Consciência encontre Espaços Sagrados, onde a densidade possa se dissipar com a sua simples PRESENÇA.

Trata-se apenas da Consciência permitindo-se experimentar a sua própria Criação... E nada mais...

É simples, é legítimo e é belo que seja desta forma... E que esta seja a forma apropriada... Simplesmente através da Consciência permitindo que a sua CRIAÇÃO compreenda que o CRIADOR está no AQUI e no AGORA... E que o CRIADOR, simplesmente, também permita a Si Mesmo Ser a Criatura da sua CRIAÇÃO...

E esta Criatura permitirá que a Consciência entre no Jogo e atue, alterando e transformando as bases de todos os conceitos rígidos que regeram a Velha Holografia, dissolvendo-a assim por completo e sem retorno.

É ASSIM QUE VOCÊS SE TORNARÃO SERES LIVRES!

Não através de um “método”, por mais inacreditável que ele pareça... Não através de explicações esdrúxulas, ou complexamente intrincadas, exatamente para que não compreendam e permaneçam na mais completa Ilusão, vivendo engodos que levam a mais enganos “em série”... Isto vocês já viveram... E por isso morreram incontáveis vezes...

Vocês, Anjos, são mesmo muito engraçados desmemoriados...

Vocês criam tantas dificuldades quando há tanta Facilidade e Graça disponíveis a partir do seu EU SOU, para todos e para cada Um de vocês!

O AGORA é o único modo de viverem a Consciência sem as distrações das preocupações de viver no passado ou no futuro. O seu EU SOU vive somente no AGORA, e todas as vezes que se deslocam para algo que já ocorreu, ou que ainda nem aconteceu, em ambos os casos, vivem a escravidão e as limitações do seu Eu Humano.

Queridos Anjos, ouçam seus Corações! Parem de dar ouvidos à sua mente super estruturada... Ela se torna cada vez mais complexa com o que alguns de vocês estão fazendo, e vocês estão criando mais e mais necessidade de fortalecer os padrões que ela lhes impõe... Saiam disso.

O Coração do Criador, simplesmente, traz a Mensagem da sua Alma, da Essência Divina que é Luz e Amor, e que existe no âmago de cada Um... O Coração do Anjo Humano não comete equívocos, ele SABE, exatamente, onde você deve se posicionar para encontrar a sua verdadeira paixão!

Porque o Coração traz o SENTIR que é verdadeiro, que está ALÉM das complexidades e barreiras culturais, idiomáticas, e de tudo o que já está arraigado - e que é velho, muito velho - e que não serve mais à Evolução do Humano Divino.

Esta Mensagem, por exemplo, que Eu, KRYON, lhe ofereço há quase uma década, é simples de ser compreendida:

VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ!

VOCÊ VEIO À TERRA PARA VIVER A MELHOR DE TODAS AS EXPERIÊNCIAS...

VOCÊ VEIO SABOREAR A VIDA ATRAVÉS DE UMA EXISTÊNCIA RICA E ABSOLUTAMENTE ESPETACULAR, SEM PRECEDENTES E ÚNICA!

Querido, por favor entenda... VOCÊ NASCEU PARA SER AMADO.

E é através do Amor, e ALÉM dele, que você viverá plenamente e trará Consciência para dentro deste Plano de Experiência, e atuará como o Criador – o ÚNICO que há – de todas as coisas belas que serão manifestadas, porque você permitirá que a Consciência transforme todos os cenários da sua Experiência.

É para ISSO que você veio, Anjo querido.

Você veio trazer ESPERANÇA a uma Terra devastada pela escuridão, pelo medo e pela incerteza...

E o AMOR começa em Si Mesmo, querido.

Isto não é fruto da sua imaginação.

Por favor, permita-se... Olhe à sua volta, e apenas observe...

Respire profundamente, e traga a Consciência AQUI e AGORA...

Respire mais um pouco trazendo a Consciência...

Perceba como você se sente quando você “admite” que EXISTE Consciência para ser manifestada no seu AQUI e AGORA...

Aaaahhh... Essa é a diferença!

Continue respirando com Consciência e, simplesmente, flua na Beleza e na Magia que existe na Simplicidade, na Facilidade e na Graça... Isso é bem mais do que uma atitude consciente... É se permitir SER a CONSCIÊNCIA, sem os velhos dramas e enredos falidos da Mente egoica da 3ª Dimensão.

Permita-se - permita-se, querido - TER as experiências extraordinárias que o impulsionam para que você desfrute de uma Vida plena e harmoniosa, sem os conflitos e os embates que as tentativas frustradas de controle sempre impuseram à sua Existência.

A Vida na matéria não foi desenvolvida, ou evoluiu, para você se submeter à Dor... Jamais este fora o plano.

A Vida na Matéria foi manifestada para que VOCÊ - o Deus/Deusa que é o Criador da sua própria Experiência - possa emanar a sua Presença e manifestar a Consciência, atuando em níveis diferentes da densidade material, porque para o CRIADOR AUTÊNTICO, não existe densidade.

Não importa o nível de densidade em que a Terra se encontre... Ainda assim, você veio SER o Criador mais incrível, através de uma Jornada repleta de desafios, conquistas, sucesso e vitórias.

Como um Criador, que atua em um Plano de Matéria Densa, você veio para REALIZAR... Porque não basta SONHAR em fazer... É necessário REALIZAR, querido, isso é parte crucial do seu Propósito na Terra.

Você NÃO É um mero observador da Vida na Experiência!

Você é o ÚNICO Criador que há!

E a MAIOR de todas as suas Obras será a Transformação do “Humano” em “Humano Divino”.

Anjo querido, você, que ouve KRYON, sabe perfeitamente que a Iluminação é o caminho natural da Evolução...

Que nós oferecemos a metáfora da borboleta como uma forma de você se inspirar e compreender a grandiosidade por trás deste delicado Processo, que é deixar de “parecer ser” algo que você não poderia ser, e que NÃO É.

Querido, Eu já lhe disse, a borboleta não “esqueceu” que, um dia, ela foi uma lagarta...

Entendam todos vocês que a borboleta da metáfora é o Deus Criador que existe em cada Um de vocês...

A lagarta é uma “Etapa” da Vida do Criador no Plano de Matéria Densa... Ela é a criatura concebida pelo próprio Criador que se concebe a Graça de ter uma Experiência Evolutiva... Ele se permite, porque o Criador PODE fazer isso!

E, enquanto a borboleta cumpre as Etapas desta Experiência, ela está desmemoriada, e por isso ela ignora que É o próprio Criador...

É somente ao longo de uma grande Jornada, que se inicia com sua entrada neste casulo – que se configura como o Espaço Perfeito, Divino, Seguro e Sagrado, para esta pequena lagarta passar por um lindo processo chamado Metamorfose - é que ela, finalmente, RE lembrará que ela é o próprio Criador tecendo a sua própria Experiência... Mas não sem antes ela se submeter ao processo natural que ocorre em cada fase e em cada etapa enquanto ela vai RE lembrando...

E, finalmente, quando ela se dissolver, se liquefizer, e a Metamorfose se completar, ela voará livre como uma linda borboleta, permitindo que a Luz do Sol banhe suas belas asas...

É quando ela voará em Liberdade, e cada vez ela alçará voos mais altos, indo ao Infinito, sempre ALÉM de Si Mesma...

Mas, isso não significa que ela esquece todas as Etapas do Jogo... Ela sabe, honra e respeita todos os desafios, as conquistas e superações... E para SEMPRE honrará tudo que ela viveu...

Mas a borboleta NÃO PODE voltar a ser uma lagarta, isto nem mesmo é possível, porque é natural da Evolução que seja assim... Não existe retrocesso.

Como Criador a borboleta lembra que em cada Fase, e cada Etapa deste lindo Processo, ela viveu muitas experiências, aonde teve muitos aprendizados diferentes, que permitiram que ela desse muitos "Saltos de Consciência" em direção ao Criador que ela já era, mas apenas ignorava este fato...

E que todos estes momentos foram importantes, singulares, em sua Jornada para Casa...

É assim que a lagarta, ao se lembrar que é o Criador da sua Experiência, no exato momento em que RE conhecer a sua Divindade – mesmo sabendo que ela já É Luz - ainda assim ela passará pelo "Casulo da Sabedoria"... Ela encontrará o Espaço Perfeito, Divino, Seguro e Sagrado para Si aonde, no momento oportuno, ela viverá todas as Etapas do Processo grandioso que é a Metamorfose, até o seu RE nascimento como uma linda borboleta.

Todos vocês conhecem essa metáfora e sabem, perfeitamente, O QUE ela significa para o Processo de Ascensão, e para a Etapa de Transição Planetária dentro deste Processo...

Anjos Humanos, prestem muita atenção...

Há um Processo no Macrocosmos e um Processo no seu Microcosmos pessoal...

Alguns de vocês conhecem ambos os Processos, e conseguem se compreender dentro de um contexto infinitamente Mais Elevado...

Afinal, diante de Mim e, ao meu lado, estão Deuses e Deusas Criadores de suas Experiências...

Os Criadores se reúnem porque desejam viver uma Nova Etapa de suas Jornadas...

Eles estão se preparando para isso e, a cada respiração, eles honram a Si Mesmos e dignificam, ainda mais, este belo Processo que começou com o que vocês chamam de “Despertar da Consciência” – o que não significa que antes não houvesse Consciência no seu Plano de Manifestação, apenas você não a RE conhecia porque estava desmemoriado.

E quando a Experiência lhe apresenta, e introduz a Consciência como forma plena de manifestação, você entende que tudo aquilo que você passou o conduziu até a este ponto e, por isso, você considera importante o momento do seu Despertar...

Porque é como se você estivesse em um caminho e houvesse uma única via, mas ainda assim você não enxergava a saída...

E então a Consciência vem para você e lhe mostra que não há saída, de fato, querido, não há...

E por que deveria haver?

A Jornada continua, ela é Eterna... Porque não há Tempo e não há Espaço, e TUDO acontece no AGORA...

E, no Agora, eis você ouvindo o “Tio KRYON” – como vocês, amorosamente, me chamam...

E eis que Eu, KRYON, e a Comitiva, viemos vê-lo neste local incrível que é Salvador, na Bahia, no Brasil...

E Aqui viemos porque você, Mestre - você, Anjo Criador - que RE conhece a sua Divindade, se moveu na direção da sua Realização... Porque AQUI há um dos CRISTAIS MESTRES de Atlântida - o GRANDE CRISTAL VIOLETA DO SOM - e isso tem um significado imenso na sua Jornada e no compromisso que assumiram com o seu País.

Você sabe que todas as Etapas deste Processo são a própria Experiência simplesmente acontecendo... E tudo é sobre a Iluminação... Sempre sobre Iluminação... Apenas aceitem isso.

E todos sabem que, para cada Um de vocês, a Experiência acontece de um modo diverso, único, especial, singular...

E que, por mais que o seu Eu Humano rejeite todas essas coisas - porque é sua Porção Humana, e afinal, você já SABE como ela funciona - você também sabe QUEM VOCÊ É, e o PORQUE você está Aqui...

E, tendo isto resolvido, querido Anjo Humano, você também concluirá que as respostas que você carrega em Si sempre responderão à questões cruciais, que implicarão em transformações cada vez mais profundas para o seu Eu Humano...

E é por isso que, muitas vezes, você NÃO QUER fazer as PERGUNTAS corretas para as RESPOSTAS que você traz... Simplesmente porque o seu Eu Humano teme a Mudança...

O seu Eu Humano procura preservar o status quo, evitando toda e qualquer Transformação... E faz qualquer coisa para evitar que isso ocorra...

Ele teme a sua entrada no casulo mais do que qualquer outra coisa na Experiência humana!

Ouça e guarde bem isso... O seu Eu Humano tem verdadeiro pavor que você faça esta Jornada que se encerra com a sua morte como lagarta e a sua ressurreição como borboleta! E ele fará TUDO para isso não se concretizar!

É por este motivo que ele dá UM passo adiante, mas ainda disposto a dar DOIS passos para trás...

E, muitas vezes, Anjo querido, saiba que é preciso persistir, e insistir muito nessa coisa toda, para que a sua Essência, finalmente, consiga trazer a Consciência.

E jamais se esqueça, novamente, que a sua Essência é AMOR, e que é através do Amor que você se transformará... E que todas as portas estarão abertas, simplesmente porque elas deixam de existir...

A Jornada, no Agora, sempre está a uma respiração...

E, através desta respiração, tudo poderá ser alterado... Absolutamente TUDO.

Ame-se, honre-se e respeite-se...

E então, finalmente, vocês se honrarão, se amarão e se respeitarão...

E passarão a jogar JUNTOS este Novo Jogo, onde todos brincam de trazer a Consciência através da Essência que é o Amor que cada Um É.

Então, sendo um Anjo Humano, nunca ouse fazer essa pergunta: “Quem veio primeiro, o AMOR ou a CONSCIÊNCIA”?

Pergunta errada, querido...

Você conhece a resposta, você sempre soube...

Você é TUDO QUE É, e TUDO QUE HÁ...

E, para sempre, assim será...

Eu Sou KRYON.

É com Amor e honra que Aqui Eu vim para abraçar todos e cada Um de vocês, beijar as suas faces, tocar suas mãos e banhar os seus pés...

Vocês são amados, incomensuravelmente amados...

São tão honrados pelo que estão a fazer por este lindo Planeta da Série Terra...

E olha que este é apenas o primeiro de uma Série... Mas isto Eu lhes contei há quase uma década... Parece que não prestaram muita atenção a isso...

Vocês seguirão com êxito sabendo que, de onde Eu e a Comitiva olhamos para vocês, já aconteceu...

Já aconteceu, queridos... Tenham Certeza que vocês se realizaram...

No Eterno Agora, é assim que é...

E Assim Se Cumpre em Amor.

Eu Sou KRYON e, para sempre, serei apaixonado, eternamente, por vocês!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA