176 - QUANDO VOCÊ É 111% CERTEZA, VOCÊ É O EU SOU!

 

QUANDO VOCÊ É 111% CERTEZA, VOCÊ É O EU SOU!
KRYON Next Generation
~ 2017 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
PORTAL 10:10:1 - 111
São Paulo, SP, Brasil
10/10/2017

 

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

É neste momento que Nós nos dirigimos a vocês com Facilidade, Graça e Benevolência...

E pedimos ao querido humano - que está sentado diante de Nós - para se pôr de lado por alguns momentos, enquanto simplesmente, Nós Somos a grande PRESENÇA.

Eu Sou KRYON, e é em nome do grande Amor Irresistível da Consciência da Criação que AQUI Eu venho.

Estes são tempos Sagrados, são tempos esperados... E ainda que muitas coisas completamente inesperadas pareçam estar a caminho para vocês, é assim que é.

Anjo querido... É assim que a coisa funciona, para Todos e para cada Um de vocês...

Todos, e cada Um de vocês, estão sendo agraciados, neste momento, pela Luz da sua Presença Divina.

O Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado veio até vocês... E a sua Luz plena, radiante, abundante, pede passagem para vir do seu Coração Criador.

É simplesmente a Expressão Mais Divina de cada Um de vocês que está atuando sobre os seus trilhos, iluminando cada palmo deste chão, através do qual a sua locomotiva irá passar.

Queridos, Nós iniciamos uma viagem... E no limiar da ERA de AQUÁRIO, aonde se encontram, vocês estão começando a compreender como as coisas funcionam dentro da Energia Cristalina, como é trabalhar com a sua Energia.

Nesta linda "viagem" que iniciamos juntos, há muitos e muitos éons, naqueles tempos que as canções não alcançam mais, sempre houve - e sempre haverá - a Consciência magistralmente cumprindo-se em Si Mesma.

Cada nota desta bela sinfonia, que compõe o seu atual Presente, foi "ensaiada" por muitas e muitas Experiências.

Há sempre um “NOVO MARCADOR”, porque nem todos Despertaram ao mesmo tempo e este é um processo longo, cuja intensidade depende unicamente de vocês... Porém, desta vez, você está vislumbrando os Marcadores com bastante antecedência e você já sabe como tudo isto funciona quando um Marcador se aproxima e é anunciado à vocês.

Vocês, como Coletivo de Almas, desencadearam um GRANDE MARCADOR em 2012 e começaram a “contar” um Novo Tempo Multidimensional - através do "Não Tempo" e do "Não Espaço" - no dia 12/12/2012 quando realizaram o MEGA PORTAL 12:12:12. 

Desde então, a Humanidade começou uma NOVA CONTAGEM para os NOVOS TEMPOS da sua NOVA TERRA recém deflagrada.

Então, entre 12/12/2012 e 12/12/2013 vocês viveram o ANO I da sua NOVA TERRA, ainda que o seu Calendário Linear não tenha acompanhado este processo alinhado à sua nova "realidade multidimensional".

Mas, queridos... Ainda que isso não seja uma "realidade linear" - como o seu Eu Humano deseja, porque está acostumado - com calendários que celebrem a NOVA DATA do seu ANO NOVO, no dia 12/12 todos os anos, como um Mestre, você SABE que é somente VOCÊ quem RE+conhece a veracidade disso para Si Mesmo e isso é a única coisa que realmente importa!

Se você ainda é um Humano, que deseja “aprovação” de muitas outras Almas para ASSUMIR as suas VERDADES, então você ainda não está pronto para confrontar e deixar partir o seu antigo Eu linear.

É preciso estar muito disposto a ir ALÉM de Si Mesmo para que o seu EU AUTÊNTICO desça à Terra, e traga a Essência da sua Divindade - a CONSCIÊNCIA - para este novo nível do Jogo.

Mas EU, KRYON, já os advirto que ninguém entra no "Novo Tabuleiro do Jogo" sem abandonar e encerrar os Ciclos do Eu Humano Tridimensional no Antigo Tabuleiro do Jogo da Dualidade. 

E é bom que saibam que alguns de vocês jogam um jogo bastante perigoso, demorando bem mais que o necessário com tudo isso, quando decidem ignorar o Chamado de suas Almas ao se distrair no infrutífero terreno do “gerúndio das buscas”, onde tudo se perpetua indefinidamente, e onde aquele que nunca encerra seus Ciclos sempre se lança para mais “buscas”, que também nunca são concluídas...

É como se alguns de vocês aguardassem uma epifania a partir dos Planos sutis da sua Consciência, para dar o próximo passo, sempre à espera de um milagre vindo de “fora”, e isso não vai acontecer... Porque TUDO está e/ou já foi disponibilizado para cada Um de vocês, a seu tempo.

Somente quando a última Máscara cai é que este Eu humano é desnudado diante de todas as suas pseudoverdades, confrontado diante de suas crenças milenares... E quando ele se rende à sua Inata é quando ele, finalmente, está realmente pronto para ir ALÉM do Domínio da Mente Linear, porque é quando ele se abre para as VERDADES SUPERIORES do Domínio da Mente da Criação Eterna.

Cada Um de vocês, no seu tempo exato, está sendo micromilimetricamente cronometrado a partir de uma gama de sincronicidades, que são criadas e manifestadas para os servir, com o avançar de seu processo pessoal e coletivo.

Nenhum de vocês nunca está realmente sozinho onde está! Tenham sempre isso em conta.

Há muitos mais passando pelas mesmas experiências no nível onde você se encontra, até que tudo se torne extremamente sutil, e somente alguns poucos estejam em níveis muito elevados de Luz e Consciência... E aí sim, pode acontecer que cada Humano esteja em um degrau diferente, ainda que muito próximos uns dos outros, na eterna “Escada da Ascensão”... Mas todos chegarão lá!

Você mesmo, muito antes de vir à sua amada Terra, deixou poderosas “marcas” gravadas no Universo para lhe servir como “advertências amorosas”, de modo que cada uma delas tenha um Propósito e ocorra no devido tempo linear de vocês... Cada uma delas deve se apresentar diante de vocês - como Coletivo de Almas e como Anjos em Evolução – no tempo exato, de modo que estas “marcas” os possam orientar e servir... São estes os “Marcadores” aos quais nos referimos e sim, eles são realmente importantes para o Coletivo humano.

É assim que cada um destes Marcadores traz uma "Mensagem" e uma "Codificação" para a Humanidade que avança para ALÉM da sua própria linearidade nos Tempos de Transição... E saibam que ambas funcionam como “gatilhos” para mais níveis do intenso Despertar, para a Elevação, para o Avançar, para a Iluminação, para a Realização, a Ascensão e para a Evolução do Conjunto da Obra Criada pelo Sonho do Criador.

Vocês já conheciam cada um destes Marcadores através da sua Sabedoria inata muito antes de cada um deles ocorrer na sua linearidade... Assim como RE+conhecem aqueles Anjos e Mestres capacitados para os conduzir através de cada um deles, apoiando-os com seus processos pessoais e coletivos, amparando-os com suas dores e dificuldades em avançar, trazendo os aprendizados que verdadeiramente os capacitam para a MUDANÇA.

Saibam, humanos amados, que os Marcadores se intensificarão e se avolumarão nos próximos anos lineares e nos anos que contam do NOVO CALENDÁRIO da sua NOVA TERRA. Toda a "111 Series de KRYON" os remeterá a uma poderosa reflexão em cada uma destas Datas Portais no seu porvir, ainda que quando isso chegar para vocês, a VOZ de KRYON seja apenas uma "referência" para os Mestres que virão nestes Novos Tempos.

Mas também, tenham em conta que TUDO o que vocês vivem neste precioso AGORA diz respeito à Iluminação, à Evolução do Conjunto da Obra Humana e da Ascensão Planetária... TUDO o que vem chega para os servir... Então, não temam, porque vocês têm as respostas muito antes de todas as perguntas serem formuladas... Vocês são aqueles que trouxeram as respostas do Lar.

Por favor, não duvidem de Si Mesmos... Nunca façam isso... Não sigam nesta direção... Este seria o PIOR momento para fazerem isso.

Há muitos Marcadores que pedem sua especial atenção nos próximos 4/5 anos... E todos vocês estão sendo veementemente convocados para ASSUMIR o seu verdadeiro lugar no Tabuleiro do Novo Jogo da Multidimensionalidade.

Queridos, Eu, KRYON, estou lhes dizendo que o tempo dos “makyos”, das “distrações” e de ficar apenas “observando” as coisas acontecerem, como se isso não lhes dissesse respeito, simplesmente acabou.

A Terra precisa de vocês, de cada Um de vocês... E TUDO o que puderem fazer, em favor da Elevação da Vibração do seu amado Planeta, conta... E conta muito.

TUDO o que ocorre na Terra tem a ver com vocês, e não com “outros” Seres que, porventura, tenham sido “inseridos” em seu contexto para os distrair... Não se trata de outros Seres do Universo da Forma (Et's), trata-se de VOCÊS - os ANJOS HUMANOS que caminham sobre a Terra através de um Corpo Material - e que estão em profunda Transformação.

Nunca, em tempo algum, Eu, KRYON, ou os Seres desta Comitiva de Luz, os encorajamos a olhar para FORA... Porque NINGUÉM, queridos Anjos Humanos, irá fazer NADA por vocês, exceto VOCÊS MESMOS!

Quando finalmente compreenderão que "VOCÊS SÃO QUEM VOCÊS ESTIVERAM ESPERANDO"?

Até QUANDO buscarão respostas que não estão disponíveis do lado de “FORA”?

É bastante natural, e até é compreensível, que vocês ainda busquem todo tipo de “distração” simplesmente porque desejam ver o que ocorre ALÉM dos limites do seu Plano de Experiência, mas isso não muda O QUE VOCÊS VIERAM FAZER NA TERRA DURANTE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, e nem os exime das responsabilidades com cada Mudança que esteja sendo operada no seu amado Planeta.

O tempo de viverem apartados do Planeta acabou em 2012.

É a SUA Energia que está comandando o NOVO CENÁRIO de suas Vidas, queridos! 

Isso é novidade para vocês? 

Como esperam conseguir avançar, se cada Um se colocar em atitude apartada do "outro"? O "outro" também é você!

É assim que escolheram esta Experiência com a sua NOVA TERRA como sendo a ÚNICA forma de voltarem a JOGAR BEM JUNTOS no Novo Tabuleiro do Jogo. 

Por isso escolheram manter a individualidade com todas as nuances, com a diversidade, com a pluralidade, porém, com muitos pontos em comum para todos vocês... E não há um ponto mais comum do que o PLANETA TERRA VIVO... Pois a Terra é o LAR dos ANJOS HUMANOS.

E vocês jogam perigosamente com isso, olhando sempre para FORA, buscando salvadores e salvação através de respostas prontas que simplesmente não existem... Nenhum “Anjo” da Família Angélica - que está do outro lado do Véu - ousará lhes oferecer uma “fórmula pronta” para algum tipo de sucesso ou ascensão meteórica material... 

Vocês mesmos não permitem isso, queridos! E deixaram isso muito claro antes de “mergulhar” na Densidade do Sistema Tridimensional, muito antes de irem à Terra.

Existe uma "cláusula" no seu Contrato Consigo Mesmo que “estipula” o tipo de apoio que podemos lhes oferecer, até “onde” podemos ir, e isto inclui em NUNCA os promover, porque isso soa como profunda desonra... Nós somente podemos avançar com as informações quando VOCÊS nos dão permissão e, por sua vez, isso somente ocorre quando vocês admitem, e expressam, que estão prontos para ir ALÉM de onde se encontram, com atitudes e sentimentos completamente disruptivos que demonstrem, claramente, que estão em uma NOVA TERRA em Si Mesmos.

Saibam vocês, que cada Um que se Ilumina o faz por mérito pessoal, por Permissão, por ser ousado a ponto de romper com todos os limites do seu Eu Humano na tridimensionalidade... Porque não há mérito na "promoção", amados... Um verdadeiro Mestre JAMAIS concordaria com isso.

Os Mestres são Mestres porque são uma FUSÃO plena e completa de todos os seus elevados conhecimentos transcendidos na Experiência linear, que revelam um excepcional caráter único e um talento especial através de múltiplas facetas, aspectologicamente construídas, ao longo da Grande Experiência Linear Tridimensional.

Eles são aquelas Almas que alcançaram todos os conhecimentos da tridimensionalidade, e esgotaram todas as possibilidades de associação inéditas com todas estas Experiências... Por isso eles se tornaram “especialistas" em 3D. 

Podemos lhes dizer que Eles realmente viveram TUDO, e com tamanha intensidade, que lhes é impossível negar os traços, que caracterizam o Mestre em Atuação que se tornaram, após a Iluminação.

E ainda que Eles estejam em um invólucro material, convivendo com vocês como Humanos encarnados, e até os servindo, honrem o fato de serem os primeiros humanos a caminhar ao lado de Mestres Iluminados Encarnados, porque muitos ainda lamentarão terem tido esta grande oportunidade e a desperdiçado... E Eu, KRYON, já lhes adverti sobre isso antes.

A ILUMINAÇÃO já está na Terra, queridos! 

Ela não é uma “fábula” ou mesmo um “sonho distante”. 

Ela está no seu AQUI e AGORA e está disponível para alguns que encerraram todos os Papéis com os seus Personagens.

Todos vocês trilharão o MESMO Caminho que os Mestres, queridos... Porque é assim que a Jornada na tridimensionalidade se encerra... Ela acaba com a Iluminação.

Estas Almas Pioneiras, não sem antes fazer muitos sacrifícios - alguns inimagináveis para a sua Porção que ainda é Humana - se voluntariaram para “abrir o caminho” para todos vocês, para projetarem sua própria LUZ na estrada, para serem os “standards”, os primeiros, os Pioneiros, aqueles que desbravariam o caminho da Experiência da REALIZAÇÃO encarnada através da Vida extraordinária que somente um Mestre pode desfrutar na sua LIBERDADE!

E o fato deles ainda permanecerem ao seu lado, os amparando e apoiando - quando o assunto é ILUMINAÇÃO - é como uma bênção sem limites! 

TODOS os Mestres do seu “passado” partiram ao se Iluminar, sem que fosse possível permitir que convivessem com a AUTENTICIDADE que somente a MAESTRIA verdadeira pode produzir. 

Os Mestres “do passado”, ao se Iluminar, deixaram o Veículo Físico porque, de fato, ficar na Velha Terra 3D, da Densidade e da Gravidade, é muito constrangedor, e praticamente esmaga a Energia de Criação dos Mestres, que honram a LIBERDADE, acima de todas as coisas!

Por mais que os humanos “tentem” produzir tais efeitos - que só são passíveis para os Seres Iluminados - os humanos somente conseguem tecer “máscaras” que “esboçam” atitudes que o seu Ego considera “populares”, ou “politicamente corretas”, mas que são completamente dissonantes do quesito INTEGRIDADE e AUTENTICIDADE, que são os grandes PILARES da ILUMINAÇÃO e da MAESTRIA. 

E AQUI, neste ponto, é bom que compreendam que não se trata de produzir “efeitos especiais” - pois isso vocês já têm de sobra na 3D - mas sim de trazer INTEGRIDADE, COMPLETUDE, AUTENTICIDADE e REALIZAÇÃO PLENA para o seu Eu Humano, em todos os níveis onde ele transita. 

Então, Eu, KRYON, e toda a Comitiva, advertimos que não recorram aos “velhos modelos” que transitaram nos anais da sua história para compreender o atual contexto da ILUMINAÇÃO ENCARNADA, porque eles não servem mais... Simplesmente, é como buscar livros com conhecimentos ultrapassados, e já revistos, para trazer novas informações... Então, não funciona, serão sempre “velhas informações” que serviram em algum momento e devem ser atualizadas ou simplesmente deixadas de lado porque já não fazem mais sentido...

E, como tudo o mais que você viveu na sua Velha Terra, há velhos conceitos que precisam ser revistos, ou deixados de lado, definitivamente, ainda que isso seja visto como conhecimento hermético, ou iniciático, para alguns de vocês. Aqueles métodos e técnicas baseados em “tradição” e em “ancestralidade” não são compatíveis com a Energia que “roda o sistema” da sua NOVA TERRA porque nenhum deles leva em conta o SENTIR e a LIBERDADE e muito menos a CRIATIVIDADE de DEUS EU SOU.

E tentar fazer o que já foi feito pelos antigos, ou apelar para velhas fórmulas, somente os manterá onde estão, e também não os elevará para ALÉM do ponto onde se encontram.

A Mente sempre os remeterá ao “passado” para tentar dissuadi-los da REALIZAÇÃO, queridos.

Porque no que chamam "passado" não existe esta possibilidade... E a mente opera com o que já aconteceu.

Esta é a PROVA FINAL diante do EGO bem estruturado.

Mas, quando a vencerem, perceberão que não há limites suficientes para desmotivar o Mestre que ASSUME a sua LUZ.

Isso não vai importar para vocês... Não os vai incomodar.

E aqueles Mestres Pioneiros - que os antecederam - estarão “lá”, no “tal lugar que não existe”, aguardando ansiosamente por vocês, exatamente como Nós fazemos por Eles neste exato momento, em um gesto de extrema compaixão e solidariedade, porque - diferentemente de KRYON - Eles foram “Humanos”, Eles caminharam sobre a Terra e enfrentaram o MELHOR e o PIOR de todos os Tempos na Terra, sem sucumbir aos “makyos” do Caminho da Iluminação, e aos apelos das "luzes de néon" do “shopping da distração” que está em cada respiração.

Vocês têm vivido momentos de reviravoltas no encerramento deste Grande Ciclo.

Eis que todos, e cada Um de vocês, Anjos Humanos queridos - tão honrados e reverenciados por cada Um de Nós, desta imensa Comitiva de Luz que Aqui estamos - cada Um de vocês escolheu particularmente este Tempo, este Lugar e esta Proposta, dentro do contexto da atual Experiência onde se encontram.

Não duvidem, porque AQUI e AGORA não há acaso...

Não, queridos... Nunca houve...

Em qualquer tempo e em qualquer instante, TUDO é sempre orquestrado pela CONSCIÊNCIA para o BEM MAIOR.

Vocês, Velhas Almas, ensaiaram para estar todos JUNTOS neste momento ímpar da Evolução da Humanidade, trabalhando em conjunto pela Ascensão e pelo Empoderamento.

Não poderia ser mais brilhante, e também não poderia ser mais desafiador.

Mas, lembrem-se que todos vocês carregam uma grande “Bagagem de Luz”.

Vocês atravessaram eras e fatos históricos, seus nomes estão gravados em muitos livros da História compilada e feita da atual Humanidade à qual pertencem.

Então, não se enganem... Vocês já estiveram AQUI, muitas e muitas vezes... E, para alguns, este momento encerra o Ciclo das Experiências de Repetição dentro da bolha da biologia.

Todos vocês se prepararam muito para o “Grande Tempo da Maestria”, quando o Anjo Humano encontraria e permitiria que a sua Porção Divina, que a sua PRESENÇA, operasse todos os milagres da sua Experiência, alterando o curso da sua trajetória pessoal e coletiva.

Queridos, todos vocês trabalharam muito por este momento... Acreditem... 

Não começou “nesta” vida, nesta atual Experiência... Há uma estrada bem construída, muito consistente, através da qual muitos de vocês encerraram suas opções como mero humano tridimensional.

Todos e cada Um de vocês dedicaram-se por Vidas incontáveis, através de Experiências memoráveis, e algumas até, quiçá, inenarráveis, para que este momento ocorresse.

E Nós compreendemos toda situação emblemática que envolve o seu atual AGORA... Toda liberação e a Dor que todas estas Memórias envolvidas, que se apresentam neste momento sem precedentes da História Humana trazem, para cada Um de vocês.

A Dor foi uma companheira incansável de muitas Etapas, em muitos trajetos, através de longos caminhos, mas todos vocês acabaram especializando-se em lidar com ela, em compreendê-la e acalmá-la, e também, em aumentá-la. Foi assim que construíram a sua Mestria no Velho Paradigma da Velha Terra.

Afinal, vocês vivem no Planeta do Livre Arbítrio, e TUDO que vocês vivem é fruto de suas próprias Escolhas.

Quando vocês se esquivam da grande possibilidade de SER o ÚNICO Criador das suas Experiências e passam a se comportar como vítimas indefesas, vocês não fazem mais do que tentar reacender as Sombras da Ilusão que já estão se dissipando.

Vocês precisam manter a Luz de suas Presenças irradiando-se 360 graus, em todas as direções, porque é isso que o Mestre faz.

É precisamente isso que a sua Maestria traz para que o humano, que RE conheceu o Anjo que há em Si, possa ter esperança de alterar aquilo que ainda está por vir.

Não se iludam, e tampouco se enganem mais, vocês criaram cada passo dessa Jornada, cada Etapa deste Caminho e, por mais desafiadoras pareçam as provas, ou mesmo algumas vezes intransponíveis para a sua Porção Humana, todas elas servem à sua Evolução e ao atual curso da Jornada da Ascensão da Humanidade.

E saibam que como um Coletivo, vocês estão trabalhando muito bem.

Muitos de vocês estão em pleno estado de Permissão, e é por isso que, muitas vezes, respirando conscientemente, apenas observando os fatos à sua volta, vocês encontram Clareza, Discernimento, para compreender que há muito mais por trás de tudo que veem... E é assim que soluções inovadoras surgem, repletas de criatividade, a todo momento.

É como se houvesse algo muito sutil, que não lhes é revelado em um primeiro momento, mas que está lá para vocês, queridos! Simplesmente está lá! E, finalmente, alguns conseguem sentir isso sem DUVIDAR!

É quando o Mestre, que há em cada Anjo Humano que caminha sobre a Terra, neste momento, lhes adverte, sussurrando em seus ouvidos, olhando por sobre os seus ombros, lhes dizendo: ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ, APENAS CONFIE EM SI MESMO... PERMITA-SE!

Vocês não vieram à Terra neste momento para duvidar... Não mesmo...

Vocês são aquelas Almas que trazem em seu DNA, 111% da Energia da CERTEZA.

É por isso que vocês "ficam" neste Planeta, para mostrar com sua Luz que é seguro Iluminar-se, que é possível, que não é utopia, que não é fruto de uma mente delirante que tente “parecer” ser grandiosa...

Não, queridos... Vocês são maravilhosos como são...

Tiveram Vidas com momentos épicos, inimagináveis, para a maioria dos humanos... Esta é a SUA história... E ela é maravilhosa!

Muitos de vocês subiram no palco repetidas vezes, com figurinos muito distintos destes em que se encontram, em épocas igualmente diferentes... Mas, no fundo, sempre foi o “mesmo” Personagem e sempre usando as mesmas máscaras...

E dizemos que quando vocês resolverem deixá-las... Por favor, DEIXEM-NAS!

Apenas façam isso.

Não questionem, não hesitem, não duvidem da sua sobrevivência sem elas!

Entendam que a Dúvida também traz a Dor.

E a Dor, como companheira, sempre foi algo com que os humanos se adaptaram.

Eles se acostumaram a SENTIR e VIVER com Dor... A criar Dramas para sentir Dor... A gerar Desespero para sentir mais Dor, até que todas as coisas estivessem em profundo Desequilíbrio. Vocês repetiram esta Matriz de 4 D’s por éons... Sempre em uma sequência... DOR, DRAMA, DESESPERO, DESEQUILÍBRIO.

E isto criava o caos... E este caos trazia para a vida daquele velho humano muita adrenalina, e ele se sentia VIVO...

Parece horrível?

Sim, parece... Mas foi assim, por vidas e vidas sucessivas.

Hoje, aos olhos da Consciência, que traz o Olhar do Mestre sobre todas as coisas - este “Olhar de Mais Alto” que alcança todas as Experiências e todos os Personagens, assim como todas as situações e os Ciclos vividos dentro da grande arena da repetição do "looping" sem fim - isto parece completamente inapropriado, um verdadeiro exagero, um enredo sem sentido algum.

Queridos, mas enquanto vocês vestiam aqueles trajes e viviam a Experiência daqueles Personagens, este era o cenário... E neste AGORA parece assustador, não é?

Mas, somente do ponto de vista atual do seu Eu Humano...

Vocês viveram e RE viveram histórias de Dor por tantas e tantas vezes, que somente esquecendo-se de cada uma delas, era possível continuar a sua trajetória na Bolha da BI-ologia.

É por isso que este é um momento espetacular! 

E Eu, KRYON, não ousaria dizer algo diferente disso, porque tudo que a Humanidade está vivendo é algo tão singular e tão extraordinariamente incrível!

Vocês estão caminhando, muitas vezes, entre brumas e resquícios de memórias... E tudo isso parece meio confuso, meio nebuloso... E é por isso que muitas vezes, para se sentirem VIVOS - a exemplo do que faziam no passado -  vocês ainda RE criam cenários de Dor em sua Holografia pessoal e/ou coletiva atualmente.

Mas, não duvidem que cada Um de vocês traçou um lindo destino para Si Mesmo, para se conceder uma bela Experiência nestes tempos que virão.

Vocês vieram à Terra para desfrutar de algo chamado ILUMINAÇÃO, durante um período ÚNICO, sem precedentes, que chamariam de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, aonde a ASCENSÃO deste PLANETA, como um TODO integrado, estaria em franca Evolução.

Foi assim que construíram este momento para ser apreciado, não para ser temido.

Apenas entendam que todos os humanos estão passando por uma MUDANÇA profunda, a mais significativa de todas... E todo este cenário de TRANSFORMAÇÃO impacta e afeta diretamente o seu modo de vida antigo.

TUDO está sendo atualizado.

São novas bases para uma edificação muito antiga que está “cedendo” seu lugar para uma construção nova. 

Isso traz uma tremenda pressão e revela a “antiga base”, que acaba exposta na superfície, enquanto todo o antigo edifício – que, apesar de vocês não perceberem, já estava em ruínas e prestes a desmoronar – vai sendo dissolvido e removido, camada a camada.

E em uma destas “camadas”, queridos, está a METAMORFOSE... 

Então entendam que TODOS passarão por ela, ela é uma parte do PROCESSO ALQUÍMICO que Eu, KRYON, revelei a este meu Canal há quase uma década atrás, e que consiste em FASES e ETAPAS muito bem definidas: TRANSFIGURAÇÃO, TRANSUBSTANCIAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA e TRANSMUTAÇÃO = METAMORFOSE.

Este Processo ocorrerá para a Humanidade inteira em nível PESSOAL e COLETIVO.

Então, compreendam que, embora possam estar em uma fase PESSOAL muito distinta deste processo no âmbito COLETIVO – que é precisamente o caso dos Mestres que alcançaram a Iluminação – vocês compreendem e aceitam a MUDANÇA como inevitável, porque isso os favorece, imensamente, e envolve muitos níveis do seu Ser ainda que não tenham completa percepção de tudo isso.

Vocês estão deixando a partir de AGORA a Base Carbono, e transformando cada célula, cada molécula, cada átomo em seu núcleo, para o elemento Silício.

Não é novidade para muitos pesquisadores... Trata-se apenas de Evolução... Já aconteceu antes, acontece desde Hiperbórea, e vocês não são novos nisso, apenas não se lembram das alterações em sua Matriz.

O que acontece é absolutamente natural, e vocês não devem se preocupar com isso.

Queridos, vocês vieram para VIVER o momento mais evolucionário, radical e transmutador da História da Humanidade.

Tudo que conheceram, certamente, deixará de existir.

Não a “formatação” da coisa em si, mas a “interpretação” que vocês tinham de todos os fatos, de todas as coisas, de todos os antigos conhecimentos que estão sendo gradualmente substituídos pela sua Inata, por um nível de Sabedoria que se Eleva a cada respiração e que considera a multidimensionalidade do Ser.

O que fora ignorado ANTES, passará a ser o seu DEPOIS como uma constante evolucionária.

Vocês não estão confinados e presos à bolha da biologia, ela também evoluirá.

Mas antes e acima de tudo, com todas essas mudanças em curso, e outras tantas a caminho, vocês são aquelas Almas que não podem se perder do Caminho da Consciência porque sentem DÚVIDA.

Oh, queridos... NÃO VOCÊS... Por favor.

Vocês são os Deuses Criadores da Experiência, Almas generosas, preparadas, profundamente conectadas à História da Terra, com alto grau de compromisso e devoção a este Planeta, que é Sagrado para vocês.

Tudo que envolve a Física da Terra está sendo gradativamente alterado... Porque vocês são a Física da Criação, a Expressão Mais Pura da Consciência.

E vocês emanam Luz, a mesma Luz capaz de produzir toda Energia Cristalina que a Nova Era de Aquário irá necessitar.

Vocês estão na Terra, e AQUI permanecem porque existe um grande Propósito por trás da Luz de suas Presenças.

E quando Eu, KRYON, e a Comitiva chegamos, e gentilmente pedimos ao seu Eu Humano que se ponha de lado por alguns momentos para que a Luz da sua Presença se revele, é um pálido esboço de uma visão tão magnífica, quanto Divina...

Porque é neste momento que você veste o “Manto da sua Soberania”, aquele que faz com que você seja o próprio autor da sua Obra, mas em plena Consciência de toda a responsabilidade e das consequências que isto envolve.

Queridos, o velho Eu Humano meramente tridimensional já não existe mais, não entre vocês que leem e ouvem KRYON... Não entre vocês... Basta apenas que “assumam” isso como VERDADE.

Mesmo aqueles que resistem em deixar ir tudo que não serve mais, que criam distrações e exercícios desnecessários para Si Mesmos, comprometendo muitas vezes o seu “timing” na Jornada, ainda assim, para todos estes, o Eu “meramente tridimensional e humano” não existe mais.

Então, lembre-se que você vive o limiar da chegada da Energia Cristalina, e que você está no Ano V da sua Nova Terra em 2017.

Como Eu mencionei antes, vocês iniciaram um Novo Marcador em 2012. 

Lembrem disso porque isso os ajudará a construir uma nova história para Si Mesmos compreendendo que começaram um NOVO MARCO ZERO para toda a Humanidade.

Muito, muito em breve, vocês estarão entrando em uma outra Energia que os apoiará para RE unir os seus pares, iguais, irmãos e afins, dentro da nova Família de Luz, que é a Família Planetária... Esta Família que se abre em uma “nova formação”, que recebe e abraça membros das 144 mil Famílias Angélicas que vieram experimentar o AMOR neste lindo Orbe Azul.

Queridos, 2012 foi um começo...

Em 2017, no Calendário Linear, vocês estão vivendo o RE começo... Foi um ANO I no Calendário Linear e um ANO V no Calendário da sua NOVA TERRA.

Em 12/12/2017, mais uma vez, vem o NOVO ANO NOVO e, em 2018, efetivamente, vocês entram em um outro Ciclo.

2018 é um ANO MESTRE, é um ANO XI no Calendário Linear, que permitirá que vocês RE arrumem um pouco as coisas no nível da sua MESTRIA, dando permissão para o seu Eu Mestre vir para a Experiência trabalhar com o seu Eu Humano, de uma vez, queridos... 

Porém, desta vez, ele vem formado pelo “2” da DUALIDADE, pelo “1” da UNIDADE e pelo “8” da NOVA TERRA (2018 = 2+0+1+8).

Este “11” MESTRE, que se forma desta combinação, favorecerá os que desejam “sair” do “2” da DUALIDADE, em direção à UNIFICAÇÃO em Si Mesmos através do “1” da UNIDADE, aonde acontece a RE união de todos os seus Aspectos ao longo da Experiência terrena e que desejam “iniciar” sua Jornada em direção à Criação da SUA Nova Terra através do “8”, que traz os Exercícios para que a Harmonia e o Equilíbrio se estabeleçam.

Será o sexto ano da sua NOVA TERRA, e o “6” é o “33” do MESTRE, por excelência, ou seja, isso aponta para o RE agrupamento da “Família”, e isto significa a FUSÃO de todos os seus ASPECTOS, de modo que o MESTRE tenha espaço para atuar através de múltiplas facetas. 

É assim a FUSÃO que 2018 favorecerá... Muitos Mestres se RE encontrarão diante de Si Mesmos - e de todos os seus Aspectos lineares, e não lineares - e terão uma condição ímpar de deixar ir todas as "máscaras" de todos os Personagens.

E, ainda sob a regência de Saturno, vocês operarão as mudanças de cenário que são muito necessárias para VIVER a sua Nova Holografia.

Tudo sobre Saturno está sendo facultado a vocês... Afinal foi AQUI que vocês ouviram as primeiras informações sobre a Chegada da Energia Cristalina e os papéis das Luas de Saturno neste enredo magnífico... Mas há muito mais.

Todas as informações ofertadas deixaram muito claro que haveria desafios... E que todos vocês, que conhecem bem a Energia Saturnina, viveriam momentos aonde toda sua Maestria seria requerida... E que - como Mestres e Anjos Humanos operando a Transformação Planetária - a sua disposição interna em viver a REALIZAÇÃO encarnada faria TODA diferença.

Então, queridos, atentem para o fato de não pode haver DÚVIDAS - nenhum tipo de Dúvida - na sua disposição interna em SER TUDO QUE VOCÊ É, porque isso os remete aos velhos hábitos e vícios do seu Eu Humano Tridimensional, que sempre assume a postura de vitimização diante das circunstâncias.

Quando o seu Eu Humano não é o CRIADOR, ele é simplesmente a CRIATURA.

Como CRIADOR Ele pode realizar TODAS as coisas, mas, como CRIATURA ele está confinado aos limites do Eu Humano e aos padrões cristalizados na bolha da biologia, onde ele trabalhará para impedir a Evolução natural criando muitos atritos que se transformarão em “distrações”.

Então, para cada Um de vocês, trata-se de um ATO de PERMISSÃO, e ele é expresso de forma benevolente e altruísta, que começa em sua própria Jornada.

Querido... SEMPRE COMEÇA EM VOCÊ...

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

Não há OUTRO motivo para você estar na Terra.

Nenhum de vocês veio AQUI para viver a Jornada do outro... E nem para fazer Escolhas para a coletividade...

Não, queridos... Ouçam bem...

Se vocês entenderem este ponto, compreenderão perfeitamente que se trata de ir ALÉM de Si Mesmos, de toda a SUA Humanidade, de TODA a História compilada e feita que habita em cada Mestre e em cada Anjo Humano, que ousou pisar neste Planeta.

Quando você é SOBERANO, e DECIDE para Si Mesmo COMO deseja VIVER a sua Experiência - você, Anjo querido, através da sua Intenção Mais Pura, sem nenhum tipo de ganhos secundários ou manipulação - você realmente sente sua SOBERANIA se expressando, e deflagra suas ações a partir da CONSCIÊNCIA, e é quando o TODO, de fato, já se alterou.

Não é algo que “VÁ ACONTECER”... “JÁ ACONTECEU”.

ESTE É O GRANDE COMPROMISSO QUE CADA UM DE VOCÊS ASSUMIU COM O ESPÍRITO!

Vocês não estão na Terra para salvar ninguém... Então, concluam o quanto é infrutífero ficar por aí buscando "salvadores"... Porque ninguém vai poder fazer este papel para nenhum de vocês... E quem tentar, simplesmente sucumbirá.

Então, especializem-se em trabalhar em Si Mesmos, e em SER a MUDANÇA que desejam manifestar, pois se isto não for a SUA Verdade, a Energia Cristalina não encontrará bases legítimas onde se edificar e se manifestar expressando-se para o TODO, e vocês viverão olhando para as bases do antigo edifício vindo à superfície, o tempo todo, sem conseguirem edificar algo realmente novo.

Este lindo Organismo Vivo que é Gaia, que opera em simbiose com vocês, necessita de Energia Cristalina... Ela precisa desta ENERGIA de DECISÃO.

Vocês precisam trabalhar o DISCERNIMENTO e dizer “NÃO” à DÚVIDA.

Vocês são Seres altamente capacitados por eras, por éons... Vocês atravessaram o “Tecido da História Humana” para se tornarem “Especialistas”.

Vocês viveram as mais loucas e incríveis aventuras para ter TODA a experiência que iriam necessitar no momento de abrir as suas asas e alçar os mais belos voos para REALIZAR a ERA da CONSCIÊNCIA.

Queridos, esta hora CHEGOU!

ESTE é o momento do Eterno AGORA aonde vocês se reúnem e fazem isso de forma brilhante.

Vocês marcaram uma DATA, vocês marcaram encontros, em diferentes Pontos Nodais das Grades Planetárias, exatamente para fazerem isso juntos, e com toda CONSCIÊNCIA possível!

Muitos Anjos acordaram em se reunir em momentos específicos, e todos eles vieram para a presente, e atual encarnação, extremamente dispostos a ir ALÉM de Si Mesmos.

Mas, estamos olhando por sobre os seus ombros... Acompanhando a Evolução desse imenso enredo cósmico... E percebemos que alguns Anjos recuaram, violentamente... Ainda sentem medo e entregam o seu poder pessoal como ÚNICOS Criadores a outros humanos... Ainda insistem nisso.

Queridos, não temam... Vocês NUNCA estão sozinhos...

Não há a mínima possibilidade disto acontecer...

Há muitos mais braços e mãos invisíveis os apoiando e amparando neste momento, do que poderiam supor...

Vocês não conseguem imaginar todo apoio que a Humanidade recebe nesse momento! Há suporte, confiem nisso.

E este apoio é para que vocês revelem a sua Natureza Divina a Si Mesmos.

É para que este “Manto de Soberania”, de fato, seja visível aos olhos daqueles que ainda não compreendem.

Queridos, vocês têm em suas mãos o PODER da DECISÃO.

Vocês escolhem...

Façam isso com Sabedoria, sejam benevolentes em suas escolhas... E apóiem-se mutuamente...

Saibam que quando vocês emanam suas Luzes por sobre esses trilhos aonde o vagão da locomotiva da Nova Energia irá passar, há sempre um momento de hesitação e de imensa inquietude para o seu Eu Humano.

Por mais que ele consiga vislumbrar os Potenciais que estão chegando, e mesmo diante da natureza desses Potenciais, o seu Eu Humano sempre escolherá olhar para o caos, para a dor, para a hecatombe e os desafios... Entendam que é como o seu Eu Humano reage diante da Mudança... Ele nunca coopera, ele teme que a Mudança dissolva a falsa “estabilidade” que os seus padrões lhe conferem, ele somente pensa em “segurança”, queridos...

Ao passo que o seu Eu Mestre vê aquele campo de possibilidades infinitas, aonde todos os obstáculos se dissolveram, ou já foram superados, aonde a Soberania se expressa de uma forma incontestável, e aonde o seu Eu Sou, simplesmente, delineia todos os traços magníficos para você ter uma Experiência mágica!

O seu Eu Mestre admite os desafios. 

Apenas, e tão somente, Ele não sucumbe, ou desiste, diante deles. 

O Mestre em vocês sabe, perfeitamente, que há muitas Etapas no Processo de Alquimia, e consegue distinguir cada uma delas e se colocar, habilmente, aonde Ele encontre facilidade e graça para atuar a favor da CONSCIÊNCIA. 

É o Mestre em vocês que ABRE os caminhos quando parece que não há vias humanas disponíveis.

É um tempo de incríveis descobertas, humano querido, para todos vocês... Em todos os campos...

Mas, cuidado com aquilo que vocês ousam descobrir, e o uso e aplicação que farão de todas as ferramentas que surgirem de todo este grande momento de inventividade.

Porque há muita Energia de Criatividade circundando o Planeta neste momento... E muitos de vocês estão se apropriando fartamente dela...

Isto é apropriado, queridos... Não é inapropriado, de forma alguma.

Nós esperávamos e ansiávamos para que vocês fizessem isso...

De fato, Nós torcemos para que vocês chegassem “lá”, no tal lugar que não existe... Mas, com Responsabilidade, SEMPRE... Com Discernimento... Para que a Consciência possa se expressar da forma Mais Pura que lhe é possível, preenchendo todos os Espaços sempre com Luz e Amor.

Vocês precisam olhar para todas as coisas através das “Portas do Coração” do Anjo Humano... O Coração é o "novo cérebro", e vocês não podem ignorar isso.

E o AMOR é o condutor desta GRANDE LOCOMOTIVA que passa através destes "Trilhos Iluminados", levando vocês para um Novo Patamar que, por sua vez, os remeterá às Novas Experiências.

Então, queridos, se vocês querem algo realmente inédito e inovador, permitam que o AMOR trabalhe para vocês.

Permitam que ele seja este grande guia que os levará em uma viagem inesquecível, de rara beleza, aonde vocês verão paisagens deslumbrantes, sequer imagináveis para sua Porção Humana.

Queridos, vocês não irão mudar os cenários... A locomotiva seguirá pelos trilhos que se Elevam na Espiral Dimensional de Vida Única.

Enquanto isso, vocês terão alterado toda a Experiência dentro de Si Mesmos, a partir de uma perspectiva e de uma "visão" amplamente arrebatadora, que não pode ser admitida pelo Eu meramente humano, mas que é profundamente conhecida como aspiração, como desejo de Alma, para o EU SOU.

É por isso que o seu Eu meramente humano precisa partir, para que a visão limitada - e os laços e compromissos que ele assumiu para viver a Ilusão - não o aprisione aos “limites” impostos por esta grande Ilusão Tridimensional, tornando a sua Experiência tacanha.

Mas, agora que você enxerga ao Infinito e ALÉM de Si Mesmo, você poderá voltar os olhos para FORA dos "vagões da locomotiva"...

E é, então, que você encontrará o momento PERFEITO e EXATO através de todos os Marcadores disponíveis, e escolherá o mais belo cenário para viver a sua mais incrível aventura!

E saiba que este cenário será atraído para você... Ele virá em sua direção...

Lembre-se, humano querido: TUDO VEM PARA VOCÊ!

Não se preocupe, não há NADA que você precise fazer com relação a isso...

Quando você simplesmente permite que o AMOR seja a tônica da sua Experiência, igualmente você permite a Presença e o EU SOU, operando magicamente todas as coisas.

É assim que é, Mestre querido.

Então, deixe as preocupações de lado... Deixe todas as coisas de lado...

Porque todas as coisas que causam a Dúvida o afastam da Luz da sua Presença...

QUANDO VOCÊ É 111% CERTEZA, VOCÊ É O EU SOU, e isso é uma Nova Máxima.

Então, tenha isso na sua mais alta conta porque, como único Criador da sua Realidade, você veste o manto da Soberania.

E é, então, que você permite que todas as coisas fluam graciosamente para sua felicidade e alegria.

Eu Sou KRYON.

É com respeito e honra profunda que Eu, e a Comitiva, viemos até vocês nesta DATA PORTAL no dia 10/10/2017, da Série de Portais 111.

Estamos olhando por sobre seus ombros e observando como assimilam esta Nova Onda de Energia que chegou! 

Percebemos que alguns de vocês caminham a passos largos para o MEGA PORTAL 111.11 - o PORTAL da CHAVE MESTRA.

E isso significa que há MESTRES operando que se sentem plenamente capazes de ABRIR TODAS AS PORTAS e ATRAVESSAR TODOS OS PORTAIS que os levam para ALÉM do antigo edifício da linearidade... E que há CONSCIÊNCIA atuando minuciosamente na VIDA, e na EXPERIÊNCIA, destas Grandes Almas.

Queridos, é uma bela Jornada que acontece nesta hora porque vocês são aquelas Almas que assumiram e firmaram o Compromisso Consigo Mesmos de SER TUDO QUE SÃO para VIVER a REALIZAÇÃO através da ILUMINAÇÃO ENCARNADA como um fato INÉDITO!.

Gratidão profunda, Mestres.

Gratidão a todos vocês que leem e ouvem KRYON.

Vocês são incrivelmente magníficos, e Eu amo todos vocês!

Que seja um Tempo magistral de grandes revelações, mas, sobretudo, de TRANSFORMAÇÕES profundas nesta Etapa do Processo de Alquimia, aonde todos perceberão que não há mais Véus que nos separam, há apenas Luz e Amor preenchendo todos os Espaços, se vocês assim permitirem.

Que se cumpra em profundo Amor e Respeito.

Eu Sou apaixonado por todos vocês.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA