178 - A ERA DO SENTIR E AS CRIAÇÕES DA CONSCIÊNCIA!

A ERA DO SENTIR E AS CRIAÇÕES DA CONSCIÊNCIA!
KRYON Next Generation
~ 2017 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no Brasil
CODIFICAÇÃO CRISTALINA DO MEGA PORTAL 111.11
O PORTAL DA CHAVE MESTRA de 2017
São Thomé das Letras, MG, Brasil
VÓRTEX do GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO
11/11/2017

 

 

Saudações da Luz além da Luz, e do Amor além do Amor.

Este é um momento histórico para a Família Planetária. Há um Amor profundo, puro, ALÉM do Amor que os humanos conhecem, envolvendo todo este Espaço Seguro, Perfeito, Divino e Equilibrado que vocês Co Criaram.

Este Marcador do MEGA PORTAL 111.11 alterará, para todo o sempre, o destino de 111 milhões de Almas da grande Família Angélica... Almas que começam, a partir deste AGORA, sua caminhada evolutiva como parte integrante, de modo completo, e em perfeita Fusão com os Princípios deflagrados de formação da Família Planetária da NOVA TERRA.

Eu Sou KRYON.

E Aqui Eu vim porque você me chamou.

Eu e a Comitiva não poderíamos deixá-los neste belo momento do Eterno Agora... Este é realmente um momento muito solene na vida e na Jornada de um Anjo que caminha sobre a Terra através de um invólucro material e tem seus pés fincados neste chão repleto de Energia Cristalina.

E como vocês acordaram, desde as Mais Altas Regiões do Espírito, o grande momento do PORTAL 11:11 de 2017 surge e congrega as Almas irmãs, afins e iguais, que escolheram ascensionar para uma Nova Biologia, para um Novo Corpo, para um novo modo de SER e EXISTIR, em perfeito alinhamento com os desígnios do Domínio da Mente da Criação.

Eu, KRYON, afirmo que todos vocês deixam o Plano da Linearidade neste momento, meus queridos...

Porque AQUI há Luz, há Amor, há Soberania...

Há uma legião de Anjos, Mestres Ascensos, Seres Creacionais, Seres Elementais, irmãos de muitas Jornadas de outros Planos de Experiências, de outras Dimensões de Consciência e Luz, e todos Eles AQUI... Eles estão para saudá-los e honrá-los, enquanto vocês pisam neste Solo considerado Sagrado, desde os tempos mais antigos, as eras mais remotas... Desde que, em profunda Consciência, vocês mesmos decidiram escoar o GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO LEMURIANO de CURA e REGENERAÇÃO de Atlântida para este local, no Hemisfério Sul do Planeta, para o Brasil, que se configurava então, como uma Colônia Atlante.

Há uma Perfeição Infinita em cada detalhe desta bela obra, no que concerne ao entorno das Experiências Multidimensionais, envolvendo padrões cristalinos de puro AMOR IRRESISTÍVEL, que ultrapassa o Tempo e o Espaço que vocês podem alcançar como humanos...

Este enredo faz parte de um tempo muito antigo que precedeu a todas as civilizações que vocês hoje julgam conhecer... Porque os registros destes tempos já não podem ser acessados do modo linear como o humano tridimensional se acostumou a catalogar sua história compilada e feita... Mas, não significa por isso que não aconteceu, que vocês não passaram por isso e que não foram os “autores” da sua grande epopeia.

Por este motivo, cada Um de vocês escolhe, AQUI e AGORA, DEFINITIVAMENTE – e não “gradativamente” – alterar as suas Holografias pessoais, de modo a decidirem por novas “Linhas de Tempo”, em um novo “continuum” de Tempo e Espaço, e que, em verdade, não está sujeito aos ditames da Linearidade que vocês conheceram, e com a qual se acostumaram a viver desde a antiga Holografia da sua Velha Terra.

Um NOVO TEMPO está nascendo para os que escolhem RE nascer. TUDO à sua volta RE afirma a sua natureza Divina, a sua Beleza magnífica, a sua Abundância e o seu Amor!

Queridas Almas, vocês são os Pioneiros de uma Nova Consciência... Vocês são os “standards”... Vocês são o SOL da LIBERDADE que irradia sua Luz 360 graus, em todas as direções, para este Novo Porvir.

Vocês são os verdadeiros Faróis de Luz para um Novo Amanhecer... Olhem para Si Mesmos, humanos queridos e apreciem isso.

É por isso que o Sol – irradiando sua Luz sobre as suas Coroas neste exato momento - se abre em um dia onde absolutamente sua Presença não estava prevista pelo melhor da sua meteorologia (Obs.: o dia amanheceu sob uma forte tempestade em toda a região que trouxe a chuva depois de um período de seca intensa, que segundo os meteorologistas não ocorre há mais de 100 anos) e vem coroá-los de modo a trazer as congratulações merecidas por tudo que estão realizando a favor da chegada da ERA da CONSCIÊNCIA.

Há muitos e muitos éons, diante de muitos membros da antiga Lei do UM, vocês juraram fidelidade aos Princípios do Amor através da Evolução em todos os tempos. E isto foi “traduzido” através de todas as eras, desde estes tempos imemoriais, como um ato de Amor supremo.

Mais do que tudo, vocês desejavam ver as 144 mil Famílias Angélicas, que vieram à Terra, unidas por UM mesmo Propósito de Luz e Evolução, neste Plano de Experiência que deflagraram para Si Mesmos a fim de mover toda a CRIAÇÃO para um próximo nível.

Vocês são aqueles Seres que criaram a Terra muito antes de virem habitar o seu Coração.

Vocês são os Criadores, aqueles que planejaram, aqueles que a amaram intensamente, mesmo muito antes dela existir...

Queridos, para todos vocês, GAIA é uma paixão antiga... Muito antiga... Seu caso de Amor com esta que chamam de “Grande Mãe” não começou quando vieram para o seu seio...

E, por isso, quando decidiram “experimentar” a sua própria Obra, a sua coragem ecoou em todo o Universo da Forma, e muitos outros Anjos da Família desejaram fazer parte desta grande epopeia que se tornaria aquela que seria conhecida como a “Raça dos Homens”.

É foi assim que vocês deflagraram todo este belíssimo “enredo” conhecido como “humanidade”. Uma Raça de Seres que evoluiu ALÉM de todas as expectativas, indo aonde nenhum outro Anjo tenha ousado ir...

Queridos, e exatamente neste AGORA, há uma Nova Raça nascendo... Ela RE nasce de Si Mesma... Observem que a Beleza do Novo Gênero Humano está apenas começando...

Vocês são aquelas Almas que estão dando o “start” para que este novo nível de Experiência aconteça para todo o Planeta...

É um Novo Paradigma.

É uma NOVA SÉRIE que está sendo RE conhecida e aclamada como NOVA TERRA que está se definindo, ganhando contornos, e uma nova forma... E vocês estão RE inicializando todo o antigo Sistema porque somente VOCÊS, os Criadores, podem fazer isso.

É uma NOVA RAÇA RAIZ que está se desenvolvendo, a partir da PRESENÇA dos Mestres Iluminados neste Planeta.

Eles representam a 6ª Raça Raiz, aquela que será a penúltima Raça a habitar este orbe, antes que Ele Se Cumpra e encerre um CICLO COMPLETO de Experiências com a Humanidade.

Vocês compreendem isso, queridos?

Vocês podem fazer porque estão atuando de DENTRO do seu próprio Holograma.

Vocês são aquelas Almas Criadoras que se colocaram na MESMA Vibração Linear do restante da Humanidade, mas que deixaram ir o “meramente” humano e tridimensional e Elevaram essa Vibração em Si Mesmos, de um modo extraordinário! 

E por isso este momento se tornou possível!

Vocês são aqueles que romperam com todos os padrões da Linearidade que encontraram diante de Si... 

São os Anjos que ousam ir Além de Si Mesmos... RE nascem inúmeras vezes - e morrem outras tantas - de modo que nada mais do Velho Humano, do antigo Eu limitado e tridimensional, coexista neste novo momento da Evolução desta “Nova Raça Cristalina” que está tomando o lugar da “Antiga Raça Tridimensional”.

Os antigos limites estão sendo extintos para os que se permitem ir ALÉM do antigo Eu Humano que habitava a antiga Bolha de Biologia... Há tanto Amor sendo expresso e irradiado nesta Nova Matriz que se torna impossível, para este mesmo Eu Humano, apreender todos os seus matizes... Compreendem isso?

Há muito mais em jogo do que possam “supor” imaginar... Então, não tentem... Não “percam” o momento... Foi para isso que vieram, para viver intensamente ESTE momento! Então, apenas respirem este AGORA de inexprimível Leveza e Suavidade que está diante de cada Um de vocês! Entreguem-se, permitam-se e sintam o que está chegando!

É um momento único! Celebrem isso!

Vocês estão encaminhando-se para a 6ª Matriz, e um Novo Corpo de Luz pede passagem para este momento épico.

Vocês estão vivendo a Transição Planetária porque se voluntariaram para criar este momento junto com outras Almas que, igualmente, compartilham do mesmo Amor por este Planeta.

Vocês acordaram entre Si, desde os Planos Elevados da Alma, desde o último Grande Conclave da Família Angélica - cujo Tempo não podem alcançar, pois que não pode ser determinado pela Linearidade - aonde ficou decidido que vocês teriam apoio e amparo para esta GRANDE MUDANÇA quando decidissem por ela.

E, quando estivessem prontos para RE tornar ao Lar Primordial da Consciência Criadora, milhões de outros Anjos viriam dos Planos do Infinito e do Ilimitado Eterno para fazer esta caminhada ao seu lado.

E eis que este momento, finalmente, foi deflagrado.

A MUDANÇA é DEFINITIVA.

Para vocês, na Linearidade, parece que ela é gradual... Mas, de fato, de onde Eu os vejo neste momento, ela JÁ OCORREU.

Queridos Anjos Humanos, Mestres do Caminho e Mestres Iluminados desta linda Família que se forma em nome da Consciência do Amor Irresistível, Eu Sou KRYON... Eu os conheço... E vocês SABEM disso... Eu os conheço e os amo, profundamente.

Muito antes de vocês AQUI aportarem, Eu já os esperava com a Comitiva... E saibam que, nesta Comitiva, as Energias são todas suas.

São vocês... SEMPRE foram vocês, e SEMPRE será.

É assim que vocês Se Cumprem.

Porque, em nome do AMOR, vocês vieram para viver uma Experiência muito Além de todas as concepções humanas imaginadas pelos padrões da antiga mente tridimensional.

Pensem por um momento, Eu lhes peço... Apenas percebam...

Agora que vocês estão vivendo o padrão da forma humana, vocês estão em um invólucro material sujeito à ancestralidade e à hereditariedade da sua Bolha de Biologia...

Até há bem pouco tempo, a sua Ciência não considerava o DNA Interdimensional, e o descartou, chamando-o de “DNA fantasma”...

Até que nós chegamos com a Comitiva e começamos a atualizar as informações, esclarecendo aos humanos que estavam preparados, sobre este Novo Porvir.

E eis que uma Jornada começou, vocês avançaram muito no início, apesar de todas as dificuldades, e em 2012 vocês deflagraram a sua NOVA TERRA... Alguns de vocês, que AQUI estão, também estavam no EGIPTO vivendo o momento único na ABERTURA do MEGA PORTAL 12:12:12, às 12:12 h, em 12/12/2012, quando a antiga Holografia cedeu seu lugar ao Novo Calendário Planetário da NOVA TERRA, e ela finalmente nasceu.

Vocês foram os “responsáveis” pelo parto...

E, queridos, foi quando TUDO se Transformou...

Aquele momento consta nos anais da sua história, energeticamente e materialmente, como fruto de uma DECISÃO SOBERANA, inconteste, irremediável... De uma decisão que foi considerada, até este momento, como sendo o fruto Mais Elevado da sua própria Consciência e Luz.

Um PODER, há muito adormecido, os envolveu, porque vocês mesmos o deflagraram.

Mas, por éons, este PODER – que é a sua própria LUZ – esteve recôndito, adormecido, escondido... De modo que vocês mesmos nunca o acessassem, ou sequer desconfiassem que ele existia.

Vocês providenciaram isso... Esconder sua própria Luz...

E foram muito ALÉM de todos os limites que vocês mesmos estabeleceram para lidar com isso.

Daí, para todas as Almas Pioneiras, realmente ser parte de um imenso desafio, deixar ir os “limites” estabelecidos para viver a Linearidade.

Isso os serviu, por um longo tempo.

Vocês não somente “se acostumaram” a viver dentro da Caixa de Sapatos da 3D, mas também passaram a se “definir” diante desses mesmos limites, de modo que NADA fora destes padrões vigentes, e aceitos, de Altura x Profundidade x Largura pudessem realmente existir... E foi assim que passaram a ignorar, simplesmente, TUDO mais que havia, incluindo todas as informações do Lar Primordial que sempre estiveram dentro de Si Mesmos.

E esta foi a ORIGEM da sua aparente DES Conexão.

E é assim que a humanidade tem vivido suas “desventuras em série”, ao mesmo tempo que construíram um legado, até então desconhecido para todo o Cosmos sobre a Vida e a Experiência em um Plano de 3ª Dimensão...

Quando nós dizemos que vocês são os “Especialistas” da Terra, por favor, queridos, entendam isso e assumam sua especialização em matéria de Planeta Terra e Holografia de 3ª Dimensão, porque uma parte da sua Sabedoria inata provém de todas as Experiências que vocês legitimaram, e que sempre herdam de Si Mesmos todas as vezes que incursionam em um invólucro material e se expressam através da Bolha da Biologia.

Esta Sabedoria não se interpõe à sua SABEDORIA Interdimensional - aquela que o Mestre traz em Si Mesmo desde os Planos de Luz e Consciência - aonde o Mestre que há em cada Um de vocês deseja compartilhar sua Experiência, apenas trazendo Amor e Alegria para a sua Jornada, tornando-a bela e extraordinária.

Queridos, se VOCÊS SÃO as ALMAS PIONEIRAS, significa que nenhum outro Anjo Humano fez o que estão fazendo neste AGORA.

Não há precedentes nisso.

E, sempre que possível, repetimos isso a vocês, em todas as ocasiões.

O QUE fazem, COMO fazem, PORQUE fazem, ONDE fazem, COM, ou PARA QUEM fazem, já está estabelecido. 

Vocês deixaram estes pormenores todos compilados com o seu EU MESTRE FUTURO, de modo que, quando Ele chegasse, todas estas coisas fossem previamente estabelecidas nos seus contextos.

E é então que uma coisa engraçada ocorre... Porque vocês são Anjos que também são Humanos... E passaram muito tempo desmemoriados, repetindo TUDO, sem inovar em NADA...

Hoje, vocês clamam pelo Mestre, chamam o Mestre para suas Experiências neste atual contexto da sua Jornada... Mas vocês são aqueles mesmos humanos que já oravam, pedindo auxílio, por vidas e vidas sem fim, muitas vezes ajoelhados diante de altares de pedra, sempre envolvidos na Dor e no Drama humanos... E sem nunca saber – ou sequer “desconfiar” - que oravam para Si Mesmos...

Porque este, queridos, é o ÚNICO auxílio que realmente é efetivo, aquele que VOCÊ acordou CONSIGO MESMO, desde os Mais Elevados Planos de Luz e Sabedoria e que você envia a Si Mesmo, quando você está pronto... Pois saiba, definitivamente, que NINGUÉM, nenhum outro Ser, pode sequer “supor” conhecer o seu Contrato de Alma, melhor do que você mesmo.

Então, VOCÊ, somente você – e NINGUÉM mais – poderia ser mais capacitado para fazer isso.

E é assim que você ouviu de KRYON, e de toda a Comitiva, assim que nós chegamos, que “VOCÊ É QUEM VOCÊ ESTAVA ESPERANDO”... E essa informação faz parte das VERDADES que você deixou para Si Mesmo, desde que deixou o outro lado do Véu e veio excursionar na Terra.

Por isso que quando Eu, KRYON, chego para vocês, através deste meu Canal, Eu lhes digo que EU SOU a SUA própria CONSCIÊNCIA de AMOR se expressando. Porque isso é honrado e digno de ser compreendido nesta Etapa... E vocês SÃO aquelas ALMAS PIONEIRAS, dentro de todo o Mundo da Forma, que realmente estão prontas para este entendimento.

E é assim que vocês avançam, mais e mais... Quando se permitem incorporar parte da SABEDORIA inata que deixaram para Si Mesmos e estão prontos para avançar ALÉM disso.

Então, observem, neste ponto, como são vocês “atuando” e “fingindo”, como se fossem apenas humanos... Porque, quando o MESTRE – que é a ajuda que você mesmo pediu, desde éons – efetivamente, chega à sua Experiência (e isso significa que se Ele chegou é porque você está pronto e em condições de lidar com isso), não há um único espaço possível que o seu Eu Humano esteja disposto a conceder para o seu EU MESTRE atuar.

O seu EU MESTRE chega, mas Ele é impedido de AGIR.

Veja COMO o seu EU HUMANO lida com isso de forma negativa.

O seu EU HUMANO está tão preso a essa coisa de “fingir que é apenas humano”, que ele não quer dar “espaço” para o MESTRE atuar, mesmo com todo o conhecimento que já está disponível, mesmo com todo o conteúdo sério canalizado por aqueles Anjos Humanos que desceram à Terra realmente comprometidos em RE estabelecer os Padrões Cristalinos para a fundação de uma Nova Humanidade e, ao qual, você tem acesso.

Saiba, querido, que o Mestre necessita de “espaço” para agir, e este “espaço” não está no plano físico, no seu espaço “material”... Ele começa dentro de Si Mesmo... São suas percepções que se alteram concedendo este “espaço”... Não são exercícios de “desapego” sem fundamento que liberam este espaço... O único DESAPEGO a ser praticado é à Ilusão de que você é apenas “meramente” humano, ao edifício de crenças sem fim que você projetou e manifestou para viver preso ao que você chama Passado, Ancestralidade e Biologia.

Há crenças sem fim que você carrega...  “Meias verdades” que são mentiras inteiras, e às quais você se afeiçoou apenas para melhorar a “condição” do seu Eu Humano, de modo a tornar a vida na REPETIÇÃO HOLOGRÁFICA suportável...

Querido, ouça bem... É deste “looping” que você precisa se desapegar, e não simplesmente de uma porção de objetos materiais que se tornam sem sentido, a certa altura da sua Experiência, simplesmente porque já se cumpriram.

E é assim que o CRONOGRAMA de LUZ que vocês acordaram entre Si – VOCÊ e o seu EU MESTRE - está “em parte”, ou “todo”  comprometido com as pseudo criações do seu Eu Humano.

Mas, são apenas “pseudo criações”, querido... Elas não são reais...

São as repetições sem sentido algum para sua Alma que você vem perpetuando Experiência, após Experiência... Porque são os mesmos contextos, com os velhos personagens, que só mudam de roupa e de cenário, renascendo em épocas diferentes, com as mesmas histórias igualmente recontadas.

Isto vale para tudo e para todas as religiões. As religiões foram uma parte importante durante o processo de Ilusão e Inconsciência a que se submeteram. Saibam que TUDO é sempre RE contado com algumas poucas “atualizações”.

Não são verdadeiramente CRIAÇÕES da CONSCIÊNCIA.

As CRIAÇÕES da CONSCIÊNCIA são INÉDITAS, senão não seriam “Criações”, não é assim?

Seriam chamadas de “REPETIÇÕES”...

Pois a sua CONSCIÊNCIA não prescinde de Experiências repetidas, não precisa de karma... Ela não pede a nenhum de vocês nenhum tipo de “sacrifício”, ou “dor”, para fazer valer a pena toda esta Jornada, entenderam?

O seu EU MESTRE apenas vem para vocês para alterar o “sentido” da vida do Eu Humano a fim de torná-la magnífica, única, sem precedentes e extraordinária!

TUDO que o seu EU MESTRE encontra sobre o SEU Tabuleiro de Jogo Tridimensional NÃO É, de modo algum, “extraordinário”... Pelo contrário, é completamente “ordinário”... é sempre mais do mesmo... E para mudar este estado de coisas que Ele vem para você.

E isso, queridos - ouçam muito bem, todos vocês - NADA tem a ver com contextos puramente materiais nos quais estão inseridos os seus personagens, mas sim com os “padrões cristalizados” – que são cristalizados de tanto que foram repetidos até a exaustão - e com as regras vigentes estabelecidas que atuam com força de “verdade incontestável”, e que sempre foram manifestadas somente com intuito de reforçar as crenças que o seu Eu Humano carrega em todas as Vidas.

É com estes padrões e regras rígidas que o seu Eu Humano repete as mesmas condições de SER e EXISTIR de uma forma ordinária, porque não existe “espaço” para a criatividade trazer NADA que seja extraordinário para sua Experiência, compreende isso?

O MESTRE quer somente a LIBERDADE para você desfrutar com CRIATIVIDADE, depois de tantos e tantos éons na “prisão sem muros da Inconsciência e da Ilusão”, e vai providenciar que todos os “limites” que impedem isso de acontecer sejam dissolvidos, de modo que você os possa transpor...

E, queridos, se isso significa laços e conexões que se perpetuam há éons, eles se dissolverão...

O seu EU MESTRE faz isso por AMOR... Um AMOR puro e profundo que não pode ser expresso em palavras, pois nenhum vocabulário seria capaz de exprimir esse sentido do Mestre com absoluta precisão.

TUDO o que não serve mais, se vai... Naturalmente.

O que fica é o AMOR pela Experiência, e isso é realmente lindo!

Porque você é um ANJO e você precisa VOAR, porque Anjo que não voa é como um pássaro com a ASA QUEBRADA... É uma Dor completamente sem sentido para a sua Alma compreender, então ela mesma procura lhe ajudar a RE estabelecer o PADRÃO CRISTALINO de INTEGRIDADE da ALMA, que o torna novamente INTEIRO, COMPLETO, PLENO e REALIZADO, desde a sua Biologia.

Isso, para sua Alma, significa VOAR.

Enquanto que, para VOCÊ, voar significa LIBERDADE!

E não tem nada de errado com isso, querido... Muito pelo contrário, Anjo querido... Ser LIVRE é da sua natureza angélica!

E isso inclui VOAR e SER LIVRE!

É simplesmente a dança de Energia entre a sua natureza humana e a sua natureza angélica.

É a SUA Alma que abre um oceano de infinitas possibilidades, todas ilimitadas, para que uma MUDANÇA efetiva se estabeleça na sua trajetória.

Então, pare de lutar com isso, querido... Não faz o menor sentido...

Primeiro, você pede, chora, implora... E quando é atendido, quando tem condições de “compreender” que está sendo atendido em suas preces, você tenta destruir a MUDANÇA que vai RE estabelecer o PADRÃO CRISTALINO onde todos os seus desejos podem ser atendidos?

Isso não faz sentido algum, faz?

Do ponto de vista material, é este o PADRÃO CRISTALINO que o remete à INTEGRIDADE da sua CRIANÇA de LUZ.

É justamente você PLENO, COMPLETO, INTEIRO e REALIZADO que é a INTEGRIDADE a que a sua CRIANÇA de LUZ se refere, desde que ela chegou à sua atual Experiência.

É esta a mesma INTEGRIDADE que o seu EU MESTRE busca RE estabelecer para o seu EU HUMANO, que se constitui no PILAR fundamental para que o seu NOVO EU AUTÊNTICO possa alcançar a MUDANÇA da Base Carbono para Silício, querido.

Este é o PADRÃO de INTEGRIDADE – que Eu, KRYON e a COMITIVA – trouxemos para vocês, há uma década, através do meu Canal no Brasil, e que chamamos continuamente sua atenção para que você entenda que É assim que VOCÊ acordou com sua ALMA, a fim de avançar para ALÉM de Si Mesmo.

Estamos caminhando, desde 2012, com Padrões Cristalinos cada vez mais coerentes, em termos de MUDANÇA e EVOLUÇÃO.

Estas CODIFICAÇÕES CRISTALINAS chegam para apoiar suas verdadeiras Criações – as que são provenientes da parceria do seu EU SOU com o seu EU HUMANO – porque é para isso que você veio... Você nasceu na Terra neste período exatamente para VIVER o contexto da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, mas é para viver a CONSCIÊNCIA dentro desta parceria.

E é assim que você está estabelecendo as bases da MAIOR de todas as MUDANÇAS, que é a TRANSFORMAÇÃO do CORPO de CARBONO para o CORPO de SILÍCIO.

RE estabelecer a sua INTEGRIDADE é, portanto, o PONTO FUNDAMENTAL no qual a MUDANÇA BIO CRISTALINA se assenta. É como se fosse a Pedra Angular do seu Edifício Pessoal que é a sua NOVA TERRA.

Então, neste momento, consideramos que todos vocês, que leem e ouvem KRYON, já estão bastante familiarizados com toda esta coerência cristalina que a Criança de Luz oferece, e com o encadeamento que as Mensagens trazem como apoio, e já estão aptos a perceber, após uma década, os níveis de VERDADE e EVOLUÇÃO que vocês deixaram para ser compartilhados Consigo Mesmos, quando o assunto é INTEGRIDADE.

Desde 2012, vocês começaram uma Jornada com muitos níveis de ruptura para seu Eu Humano, com muitos “Saltos Quânticos” para a Consciência, que não são compreendidos pela mente tridimensional; ela apenas os “situa” – quando os Saltos estão se aproximando - dentro de contextos repletos de padrões cristalizados de medo, com os quais ela tem a sua própria interpretação, a fim de “jogar” com isso, o tempo todo, para evitar que a MUDANÇA aconteça na sua Experiência Pessoal.

É assim que a sua mente linearmente tenta evitar que isso ocorra em nível Coletivo também. O que ela puder fazer, Anjo querido, para o impedir de colaborar para que o Coletivo se cumpra, ela o fará, porque ela também conhece o seu Eu Personagem profundamente, ela o desenvolveu, e ela o manipula atraindo todas as distrações que o impedem de avançar para o nível do Eu Autêntico.

A sua mente tridimensional joga com isso o tempo todo, sem que você no seu Eu Humano perceba, distraindo-o, com situações, pessoas e cenários que o possam retardar, ao máximo, a fim de o atrasar, ou impedir que o Salto de Consciência traga um novo nível de Evolução, desconhecido para sua mente cristalizada, e que por isso ela rejeita, veementemente.

Mas, também saibam, que TODOS têm diante de Si, acordados, centenas de cenários com situações que se apresentam para auxiliá-los nestas rupturas com os níveis tridimensionais aonde estiveram aprisionados desde o nascimento. Há ofertas realmente amorosas, compassivas, sérias e benevolentes, à sua disposição... Ofertas que você mesmo providenciou para Si quando o momento da Mudança chegasse à sua própria Experiência.

É assim que cada Um de vocês vem caminhando desde 12/12/2012.

E é por isso que, quando DESPERTAM para estes níveis de Verdade e Evolução, tudo parece se avolumar e acelerar para todos vocês, porque tudo é diretamente proporcional à quantidade de “padrões” cristalizados estabelecidos para sua Experiência somente como Eu Humano Tridimensional.

Quanto maior a quantidade de padrões existentes, mais existirá para ser quintessenciado... E se você demora, ou se atrasa, em cada Etapa, isso se acumula, para a Etapa seguinte.

Então, querido, quando você se abre para a Multidimensionalidade, de fato, TUDO – e Tudo é TUDO mesmo – vai ser Transformado na sua Vida e na sua Experiência.

E é assim que vocês, que estão presentes durante esta Canalização ao vivo de KRYON no VORTEX do GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO LEMURIANO de CURA e REGENERAÇÃO em MG, no Brasil, chegaram até AQUI, neste AGORA, exatamente neste ponto, onde estão se sentindo PLENOS, INTEIROS, COMPLETOS e REALIZADOS neste momento!

O padrão de INTEGRIDADE aqui está estabelecido com bases coerentes e fundamentadas, de modo que o seu EU MESTRE esteja à vontade para trabalhar com todos vocês.

No dia 12/12/2017, do seu calendário linear, vocês inauguram um Novo Tempo com o Ano VI da sua NOVA TERRA, no Novo Calendário Planetário e Cósmico da cultura da Era Cristalina.

Vocês estão deixando, DEFINITIVAMENTE, o terreno da REPETIÇÃO HOLOGRÁFICA para o nível da RECRIAÇÃO HOLOGRÁFICA, queridos.

A Nova Grade Cristalina 144 os apoiará com isso.

Até há bem pouco tempo, vocês sequer conheciam as potencialidades do próprio invólucro material que vocês habitam...

E agora estão evoluindo além de todas as percepções, de uma forma estrategicamente ousada, até então inimaginável, ou considerada possível para a Evolução de uma Raça, em um Plano de 3ª Dimensão.

Vejam o quanto vocês caminharam...

Alegrem-se com isso...

Celebrem a parceria com o Espírito que está trazendo a Consciência, e aportando esta Consciência em um Plano que se Eleva de 3ª para 5ª Dimensão, e para ALÉM disso.

A Evolução está apenas começando, e como Eu, KRYON, lhes adverti, ainda há tanto por vir para vocês, que tudo o que podemos lhes oferecer, neste momento, será apenas um pálido “vislumbre” do que irão alcançar, das potencialidades e das Novas Criações, verdadeiramente conscientes, que virão através deste Novo Humano que deixa a Base Carbono em favor da Base Silício.

Vocês são os Pioneiros que cruzaram por essa Ponte que deixa a Linearidade, que deixa os compromissos e a antiga agenda linear do seu Eu Humano tridimensional para trás, para dar um novo significado à Vida, para torná-la gratificante e extraordinária, consoante respiram e fazem escolhas conscientes a cada momento deste Novo Patamar de Experiência.

Então, queridos, saibam que mesmo esta Bolha de Biologia vai muito além das antigas concepções...

A própria Ciência mostra para vocês, de tempos em tempos, que vocês não conhecem a sua Natureza Humana...

Então, não tentem conhecer - como humanos - todas as características da sua Natureza Angélica.

A sua Natureza Angélica vem de uma Matriz Divina, que não pode ser compreendida em Planos tridimensionais devido às suas limitações... Ela não está restrita às concepções desta Mente Linear e Tridimensional que comporta somente a “Base 10” como princípio de manifestação.

Há 12 Dimensões conhecidas desde a PRESENÇA EU SOU e vocês não podem fugir a este Princípio Universal. Tudo o mais foi desenvolvido para manter a Linearidade e a sensação de DES conexão no antigo Tabuleiro do Jogo Tridimensional.

Então, este Corpo de Luz, para se manifestar, necessita que vocês deixem os Padrões que o antigo Eu Humano cristalizou e que fazem parte das memórias da Biologia.

Deixem ir as antigas concepções de SER e EXISTIR, os antigos laços que não podem perdurar porque comprometem o Princípio da Liberdade, e ferem a LEI de AMOR e de EVOLUÇÃO.

O Amor humano é maravilhoso, e vocês já comprovaram isso milhões e milhões de vezes, e não milhares... Acreditem que TODOS vocês já provaram seu “ponto”.

Vocês são aquelas Almas que conseguiram ir ALÉM de todas as antigas concepções que haviam sido geradas e, apesar de não haver expectativas, sempre houve uma imensa e bela torcida para que vocês demonstrassem, inequivocamente, o quanto são Criadores capazes de ir Além de Si Mesmos.

E vocês realmente são Seres ultrajantes, porque vocês contrariaram todas as expectativas do seu próprio Eu Humano, que se considerava meramente humano e tridimensional...

Vocês expandiram os limites antes de rompê-los definitivamente.

E, então, entendam que a Transição é um grande passo, realizada através de muitos Saltos de Consciência que os levam a Patamares Muito Elevados... E a cada Salto mais do seu EU AUTÊNTICO se expressa e altera a sua Holografia.

E vocês conseguem dar esses Saltos se estiverem em perfeito alinhamento com o seu EU SOU.

Então, este momento é histórico...

Este momento é épico...

E vocês AQUI vieram para viver todas as conexões de uma Experiência extraordinária e maravilhosa CONSIGO MESMOS.

Vocês não estão AQUI, neste VORTEX para se conectar com NADA mais Além de Si Mesmos.

Queridos, vocês não devem nada a NINGUÉM...

Vocês não devem NADA aos Planos Creacionais... Nem ao Cosmos Infinito... Nem à Gaia... Nem a nenhum outro humano...

Isto foram os antigos acordos, contratos, associações e votos, que os fizeram parecer eternos devedores numa eterna linha de incoerência e RE petição Holográfica que os manteve aprisionados a um “looping” sem fim..

E, neste momento, vocês RE assumem a sua Porção Divina, demonstrando que todas estas coisas fizeram parte de uma Etapa da sua Jornada, e elas são todas honradas, mas que vocês também evoluíram além de todas essas concepções completamente lineares...

Porque vocês estão se tornando Seres Multidimensionais, e a sua Biologia irá comprovar isso... Por favor, apenas aguardem o que virá.

É o que Eu e a Comitiva lhes pedimos, a todos vocês.

A sua Nova Biologia está alterando o seu DNA para o GNA... E “Geneticamente Alterado” significa Base de Silício, Base 12, deixando para trás a antiga Base de Carbono, a Base 10...

Significa deixar para SEMPRE o sistema de contagem decimal...

E vocês entrarão em uma Linhagem Multidimensional de Luz, que lhes permitirá ancorar uma Nova Linguagem com todas as coisas criadas, que vai além das fronteiras que vocês utilizaram, até então, para se comunicar e se conectar uns com os outros.

Está nascendo a ERA DO SENTIR...

A Era Cristalina trará mais deste AMOR, trará mais desta LUZ... E vocês ousarão ir Além de TUDO que já construíram...

E farão, ainda melhor, sobre Novas Bases.

Vocês pisarão sobre uma Nova Terra, e sob os seus pés estará edificado e concluído um Ciclo que os remeteu à Ilusão e ao Esquecimento, e vocês honrarão isso como parte de sua Jornada épica...

Mas a Humanidade está encerrando um Grande Capítulo, e vocês estão indo Além de todas as concepções, inclusive as mais ousadas, e nós continuamos torcendo por vocês... Porque agora nós sabemos como esta história acaba...

Acaba com a LUZ e o AMOR ancorando a CONSCIÊNCIA em uma Nova Terra.

E então, ela RE começa com AMOR e LUZ criando em nome da CONSCIÊNCIA!

Congratulações, queridos...

Eu e a Comitiva Aqui viemos para dizer que nós os amamos...

Nós os honramos além de toda e qualquer expressão que qualquer vocábulo humano possa demonstrar, neste momento, para sua Experiência.

Então, pedimos que apenas se permitam SENTIR o grande Amor que nós estamos emanando para cada Um de vocês.

Que este Amor seja suficiente para inspirá-los a se nutrir do mesmo Coeficiente de Luz que vocês tinham e mantinham quando vocês deixaram o Lar da Consciência da Criação para trás e enveredaram pelos caminhos da Evolução para viver a Luz através de novas Experiências.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim com a Comitiva para honrá-los, e adoraria beijar os seus pés... Mas eles estão imersos sob as Águas Cristalinas (humor de KRYON, porque todos estavam imersos nas Águas Cristalinas da nascente no VORTEX do CRISTAL MESTRE DOURADO, e todos riram)...

Então, banharemos estas Águas com o imenso AMOR que reside por trás de todas as Ilusões e as falsas concepções do Eu Humano tridimensional, que pensa que o AMOR é limitado, que se destina apenas a um pequeno grupo de Almas que são afins... E isso não é verdade...

Mas, nós amamos vocês apaixonadamente, ilimitadamente, como amamos toda a Humanidade...

E é isso que nós amamos em vocês: vê-los evoluindo e rompendo com esses Padrões que parecem tão intransponíveis para vocês e, ainda assim, ver vocês se comprometendo a ir Além de tudo isso, e a vislumbrar novos horizontes nunca antes desbravados.

Vocês estão sobre o CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO, o CRISTAL LEMURIANO, que vocês mesmos escoaram para este local quando ainda estavam em Atlântida, quando serviam e honravam a antiga Lei do UM...

Vocês estão sob a irradiação do Vórtice de um dos dois "Depósitos Cristalinos" mais importantes para este Planeta. Há um imenso substrato completamente formado por quartzo sob os seus pés, neste momento, irradiando uma Energia que chegou nesta CODIFICAÇÃO CRISTALINA do MEGA PORTAL 111.11 de 11/11/2017.

Este é um local mágico, onde vetores do Não Tempo e do Não Espaço se cruzam diante de Linhas Leys e Axiotonais, aonde a multidimensionalidade se expressa, de modo a lhes permitir expandir todos os limites das suas Criações!

Vocês estão irradiando e compartilhando esta Luz, neste momento, com o Sistema de Grades, e, assim, também, para 8 bilhões de humanos que coabitam com vocês este mesmo Planeta.

O que AQUI foi recebido, em primeira mão, está, a partir de AGORA, sendo compartilhado com todo o Globo Terrestre.

Mas, queridos... Não é como muitos pensam que a coisa toda ocorre.

A tão ansiosamente aguardada CODIFICAÇÃO CRISTALINA já chegou para o Planeta no seu tempo linear, quando estavam reunidos e o marcador temporal da 3ª Dimensão apontava 00h:12 min:12 seg no dia 11/11/2017... Porque naquele exato momento, vocês estavam reunidos em nome do seu EU SOU, em PERMISSÃO, irradiando mais LUZ e CONSCIÊNCIA do que em qualquer outro tempo ou local.

O que Nós vimos, deste nosso lado do Véu, olhando para vocês - as Almas Pioneiras - não poderia ser mais belo, assim como não podemos descrever em palavras humanas... Mas, todos vocês que acessam estas palavras, no seu tempo, hão de SENTIR o que estamos tratando AQUI.

Porque quando, em CONSCIÊNCIA, um Anjo Humano acessa estes Depósitos Cristalinos sob a irradiação de um dos Cristais que formam a Codificação da Nova Grade Cristalina, diante da entrada massiva de Energia através de um PORTAL, com a sua Intenção Mais Pura e seguindo o seu Coração, estando no lugar certo, na hora exata, com as pessoas acordadas, realizando o que é mais apropriado em favor do AMOR e da CONSCIÊNCIA, as bênçãos que recaem sobre o seu Coração são igualmente inimagináveis e infinitas!

Queridos, o que vocês estão fazendo é impossível de ser feito quando se procuram apenas limites materiais para a conclusão deste Processo... A conclusão não está unicamente do seu lado do Véu... Portanto, é imperativo que ele se dissolva, para que todas as soluções venham com facilidade e graça, de modo compassivo e benevolente.

Então, vocês estão muito Além destas concepções do mero Eu Humano tridimensional - aquele Eu limitado e tacanho - que não aprecia as percepções e as CRIAÇÕES da CONSCIÊNCIA porque elas são ILIMITADAS.

Mas, alguns de vocês vieram AQUI e AGORA, neste dia EXATO, em 11/11/2017, para celebrar o MEGA PORTAL da CHAVE MESTRA 111.11, e nós viemos celebrar com vocês.

Como poderia ser diferente?

Então, queridos... Que seja um dia de bênçãos e milagres para múltiplas REALIZAÇÕES da CONSCIÊNCIA, pois não basta ela CRIAR infinitamente para o seu Eu Humano... É igualmente necessário, que o seu Eu Humano SE REALIZE de forma absoluta, para que cada Um de vocês SEJA o CORAÇÃO do CRIADOR, irradiando LUZ, FORÇA e PROTEÇÃO, 360 graus - e, por que não dizer - na cor Dourada, Rosa e Platina - em todas as direções?

Sejam a LUZ...

Sejam o AMOR...

Mas, acima de todas as coisas, sejam a CONSCIÊNCIA e amem a LIBERDADE.

Ela é o Princípio Universal que faz com que o AMOR seja, realmente, IRRESISTÍVEL...

E é por isso que nós amamos vocês.

Eu Sou KRYON.

Eu continuo apaixonado por vocês... Isso não pode mudar.

E saibam que nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, porque o Princípio é Eterno e nós nunca nos apartamos.

Agora, Eu e a Comitiva nos integramos com vocês e, diante deste quadro (fazendo menção à beleza da nascente das Águas onde todos estavam imersos), usufruiremos de todas estas Águas Cristalinas, absolutamente regenerativas, esplêndidas e maravilhosas.

Curtam a Jornada, queridos...

É para isso que vocês vieram!

E é por isso que vocês estão AQUI e AGORA, apenas honrado a Si Mesmos.

Que se cumpra em Amor Irresistível, Ilimitado e Infinito...

E que seja Eterno.

E Assim É.

Assim Eu me despeço de vocês.

Até breve.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA