18 - SINFONIA CÓSMICA!

SINFONIA CÓSMICA!
 KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
Da Série: "Estamos Finalmente Chegando em Casa!"
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
29/06/2009

 

Saudações do Lar, queridos Maestros de Luz!

A partir deste AGORA, vocês irão compreender o quão magníficos são e passarão a reger a sua própria "Sinfonia de Luz" - a "Sinfonia do seu Universo Interior". 

Vocês manifestarão a sua própria Luz! E as suas potencialidades, manifestadas neste Plano de Experiência, aumentarão a cada dia, a cada respiração consciente que derem, a cada Intenção Mais Pura de seu pensamento em RE criar o seu próprio Holograma Original!

Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético.

Esta noite, vocês vieram a este local porque têm um Propósito.

Vocês vieram AQUI, neste Espaço Sagrado, que também é Divino, para receber novas Frequências para o Plano de Manifestação na Matéria, através da sua Criança Cósmica de Luz. 

Vocês vieram porque desejam fazer isso com Facilidade e Graça...

Vocês vieram porque são as Almas Pioneiras... E vocês vieram em nome da Consciência e do Amor.

Uma nova Dispensação está sendo oferecida, neste momento, para toda a humanidade. 

Em verdade, ela teve início há mais de 24 horas, no seu tempo linear... E cada Um de vocês que sentiu o "Chamado" da sua Alma, para estar neste Espaço, compartilhando sua Luz durante estes momentos, começou, desde a madrugada anterior, a sentir o Potencial Energético desta Dispensação se manifestando, de algum modo muito particular.

Bem, é verdade que vocês sentirão isto em seu nível mais material, na sua própria biologia. 

Eu, KRYON lhes afirmo que a órbita de seus elétrons continuará a se alterar.

Tudo está acelerando e evoluindo para um próximo nível de Manifestação neste Planeta... Vocês não fazem ideia do que está vindo em sua direção!

Neste momento, há um imenso "cortejo" aqui nesta Sala, preenchendo todo este lugar... 

E aqui, mais uma vez, Nós abriremos o PORTAL MULTIDIMENSIONAL da TRINDADE, porque é através deste Portal específico que as Frequências da Criação, Manifestadas para a RE criação holográfica da NOVA TERRA serão introduzidas, dentro do seu próprio Pilar de Luz.

Esta Comitiva que aqui se encontra, nesta noite, convidou para este momento, uma Ordem Hierárquica que trabalha no Comando Evolutivo de todo este Universo local. 

São Seres que se interessam, profundamente, pela Vida no seu Planeta... Seres de alta envergadura espiritual.

Tomem uma respiração profunda... Dêem-nos permissão para atuarmos em conjunto com vocês, através de uma Intenção Muito Pura... 

Eu, KRYON, lhes afirmo que Eu conheço cada Alma aqui nesta Sala acomodada nestas cadeiras... Cada Um de vocês trilhou uma Jornada muito específica para chegar até este momento grandioso...

Vocês estão voltando para Casa...

Por isso, o que fazemos AQUI é muito especial.

Alguns, considerando-se incapacitados, demoraram a chegar, outros, pensaram que precisavam de "habilidades especiais" para despertar um direito que é seu - a sua própria Divindade e a sua Consciência.

Queridos, saibam que TUDO estava AQUI para vocês, desde o Princípio. 

Eu estava lá quando vocês vieram e Eu permaneço em cada Um de vocês, enquanto vocês caminham sobre a Terra. 

Isso faz parte do Acordo Divino que temos... E é tão exato, tão perfeito, que não pode ser alterado... 

Simplesmente porque é perfeito como é.

Então, continuem respirando conscientemente, concedendo-nos a permissão para atuar com vocês... Enquanto esta Comitiva de Seres Magnéticos, aqui presente nesta noite, junto com os ilustres Membros desta Ordem Hierárquica e 7 Membros do Novo Conselho de Luz, recém formado, manifestarão parte desta Dispensação através deste Portal. 

Eles vieram trabalhar com vocês, apoiá-los com isso...

Eles vieram para "aportar" esta Energia de forma DEFINITIVA no seu Eterno AGORA.

Eles vieram porque vocês estariam AQUI... E isto nos deixa muito felizes!

Uma "Dispensação" é como uma CHUVA de BÊNÇÃOS, mas é algo milimetricamente calculado... Há uma série de eventos cósmicos que colaboram para este momento se tornar possível em sua realidade tridimensional... É a sua própria Energia fluindo na sua direção... E ela vem como uma canção suave e doce, ao mesmo tempo...

Continuem respirando, profundamente... 

A Frequência vibratória para reger, com Maestria, uma “Sinfonia Cósmica” perfeita, em uníssono e que ressoe em cada canto do Universo como um "Ponto de Luz", com sons, cores e geometria, divinamente manifestados, provém de um nível muito elegante dos Planos de Luz e Amor que se expressam através da sua Jornada!

A Frequência vem através de VOCÊ, Mestre querido!

É a sua trajetória que permite que estes Sons ecoem pelo Universo...

E é algo tão especial, que todos os Seres que percebem a reverberação de cada uma destas notas musicais, por assim dizer, sabem que ela vem de um Maestro da Terra, que ela vem de um novo nível de CONSCIÊNCIA, com AMOR, com SABEDORIA, que está sendo aportado neste AGORA no seu belo Planeta!

Mestres, queridos, ouçam todos vocês... Esta Sinfonia mágica vem porque existe PERMISSÃO... Porque vocês estão avançando... E porque vocês vieram e Nós viemos... E JUNTOS estamos manifestando isso.

Acreditem quando Nós lhes dizemos "vocês são maravilhosos, vocês são Seres magníficos e vocês são únicos!" 

Nós experienciamos, deste lado do Véu, durante éons de tempo, a Criação Tridimensional, a evolução material, a Jornada do Corpo Emocional, tudo através de vocês... E agora, vocês caminham a passos largos... Para Nós, é quase inacreditável o progresso que alcançaram.

O que cada Um de vocês fez nas últimas semanas... Apenas em algumas "semanas", meus queridos... 

Vocês têm trabalhado muito consigo mesmos nestes últimos tempos, desde que Eu cheguei a esta Frequência.

Vocês amplificaram o seu Coeficiente de Luz, mais do que em 100 vidas que tenham vivido na Experiência da Dualidade. 

Cada Um de vocês trouxe um "pedaço" do Lar... Cada Um de vocês trouxe um aspecto da sua Divindade à Terra... E agora que recobram a Consciência sobre QUEM São e decidem O QUE desejam criar, e escolhem um Novo Propósito para este Planeta, o seu pensamento, funciona, instantaneamente.

Por isso, que todos Nós - Eu, KRYON, e tantos Seres da Luz, que Somos a Mesma Energia Unificada - estamos aqui, neste lugar, com vocês. 

KRYON e esta Comitiva, todos viemos para ficar. Nós aportamos Aqui, no seu País por um motivo muito simples, que vocês, a cada, dia irão perceber mais, e se comprometer com isso... 

Um dia, vocês compreenderão, que TODAS as VOZES que ouvem, que TODAS as Mensagens que lêem, provém de uma ÚNICA Fonte e são apenas Frequências diferentes de uma mesma Unidade Indivisível... 

SOMOS apenas UM, e é assim que Somos... E assim, Nós Somos Vocês e vice versa. 

E então, o Holograma da NOVA TERRA - que já está perfeitamente criado - para Nós é completamente visível, desde as Mais Altas Regiões do Espírito deste outro lado do Véu, e Eu digo que ele tem que encontrar um "caminho", uma forma para se manifestar "materialmente", de modo que vocês possam usufruir do que criaram, estando ainda na vida material...

Saibam que esta Criação é para todos.

Mesmo os que não estão envolvidos com o Processo de Ascensão, cada Um deles passará pela MUDANÇA

Cada Um de vocês que intencionou, deliberadamente, um novo Contrato, já o recebeu. 

Alguns aqui presentes, não em "Espírito" - pois que esses são muitos - mas os que em "corpo material" estão presentes... Alguns de vocês já estão vivendo vidas absolutamente incríveis, conquistando sonhos, cumprindo novas funções, realizando, experimentando novas sensações, ampliando a sua capacidade criativa e assim, a cada dia mais, vocês estão se tornando humanos altamente capacitados e criativos.

É disso que trata a Ascensão, e Nós já lhes dissemos isso antes, não se trata de voltar para o outro lado do Véu, mas sim de trazer os dons do Lar e manifestá-los neste Plano Tridimensional aonde você está.

Trata-se de SER Deus na Experiência!

A sua criatividade não tem limites! E vocês são tão amados... Tão absurdamente amados... Todos vocês.

Vocês estão sendo amparados porque vocês RE conheceram isso como possível e se permitiram... E quando esta Consciência, ALÉM da Consciência e ALÉM do Amor, atinge níveis muito superiores aos esperados, Nós já dissemos que, até Nós, da nossa perspectiva, temos que RE arranjar as coisas. 

Vocês estão indo tão rápido, vocês aceleraram tanto as coisas, que certos eventos, que Nós víamos possíveis de serem manifestados daqui a 50 anos, talvez mais, vocês já os vejam nos próximos meses e anos. 

Isto os surpreende? É a sua atuação com a Consciência alterando o Holograma queridos. Os Potenciais são oferecidos e vocês decidem se desejam trabalhar com eles, ou não. É a sua Vontade que é Soberana. Você é o Anjo Dourado sentado no Trono, jamais se esqueça disso.

Dêem uma respiração profunda...

Uma das Altas Hierarquias de Luz aqui conosco, é a Ordem de Melchizedeck. 

Vocês receberão um influxo proveniente de um dos Portais Creacionais mais antigos do Universo e a finalidade é auxiliá-los na Conexão Primordial através do Portal da Tríade (PODER - AMOR- SABEDORIA), com os Potenciais Divinos de Manifestação e Transformação profunda, para o Ancoramento da sua Criança Cósmica de Luz EU SOU. 

Sendo vocês, o Grupo Pioneiro que ancora as primeiras Frequências Cristalinas e sustentam-nas, para que todos aqueles que Despertam a partir do aumento deste Coeficiente de Luz (que o tempo todo se conecta à Grade e a Rede de Consciência Cristalina), para que os Novos Despertos possam, seguramente, alcançar seus passos, já que vocês estão se movendo à frente de seu tempo.

Vocês não estão mais imersos na "Consciência da Dualidade", uma vez que Despertaram e não há volta nesse Processo... Então, já compreendem que não há "beneficiados", todos o são... E que também não há "merecedores", todos o são. 

Apenas há um Propósito de AMOR Supremo, que funciona de maneira tão perfeita, que sustenta as bases para que possa haver Beleza, Equilíbrio e Harmonia nas suas manifestações...

E é assim que aqueles que vêm, no rastro da sua Luz, atrás das notas desta "Sinfonia Cósmica" que vocês tocam, sentem a vibração nas próprias fitas do seu DNA Interdimensional.

Essa conexão íntima que vocês mantêm, uns com os outros, através da Nova Grade, está tão potencializada que muito em breve, muito em breve, e que nós víamos como um Potencial para daqui a 25 anos, que é a comunicação feita telepaticamente, já está acontecendo... 

Olhem para as Crianças Cristais que chegam ao Planeta e seus pais... Algumas destas crianças não falam até 4 ou 5 anos de idade, mas os pais compreendem TUDO o que elas dizem, e podem assim oferecer tudo o que elas necessitam... Vocês também já estão se conectando, vocês já se comunicam, vocês já "sentem" uns aos outros através da Nova Grade 144, e podem "partilhar" suas sensações e conhecimentos, uns com os outros de um modo absolutamente inédito.

E isso é somente parte do "Salto Quântico" que vocês deram. 

É parte do que virá.

Por isso vocês “sentem” a Conexão e assim é que mais e mais informações serão partilhadas... Assim é que invenções e descobertas serão, imediatamente, percebidas por outros sentidos dimensionais, de uma maneira quântica, similar ao que ocorre quando se deparam com suas verdades através de uma Canalização.

"Gatilhos" são disparados para o seu RE lembrar multidimensional. E assim ocorrerá para toda a Terra.

Agora, deem uma Intenção Muito Pura, a partir do seu Coração... Intimamente, permitam-se acessar o seu Portal Interior da Trindade - Deus Pai, Deusa Mãe e a Criança Cósmica de Luz. 

Dentro deste Portal Pessoal, vocês receberão uma espécie de Infusão de Luz de Partículas Cósmicas Adamantinas... São Partículas de Luz dos Planos Creacionais deste Universo... É por este motivo que essa Ordem está aqui, para apoiá-los com este Processo e, mais adiante, vocês compreenderão, perfeitamente, o profundo significado de terem estado AQUI, nesta hora.

Hoje é  dia 29/06/2009 no seu "Tempo Linear", não é mesmo? 

Ou seja, a Frequência é 11.33.11, ou 11.11.11 ou se preferem 111.111. 

É um PORTAL TRIPLO, e isto nos traz uma oportunidade especial de trabalhar com vocês com Energias Cristalinas Muito Puras...

Daí Nós estarmos AQUI, com aqueles Anjos da Família que podem trabalhar com esta Frequência de SABEDORIA, já neste AGORA.

Recebam o amparo do Senhor MELCHIZEDECK, do Senhor METATRON e do Mestre SANANDA. 

A Frequência começará a ser ativada a partir do seu Chackra Coronário. 

Nós precisamos da sua permissão, porque vocês encontram-se encapsulados nos "Casulos de Luz", e nestes Casulos apenas penetram as Energias provenientes de Deus Pai e Deusa Mãe, segundo a sua permissão.

Queridos, TUDO só pode ser feito com sua permissão... Vocês são Seres Soberanos, então, apropriem-se disso.

Sejam muito conscientes, queridos Anjos...

Eu Sou uma Energia manifesta de AMOR. 

É um Amor tão profundo que permeia todas as Galáxias, os Universos Criados, e em Criação, a Expansão e a Contração das partículas. 

Porque a Consciência que vocês conhecem como KRYON, na verdade, é apenas a Manifestação do AMOR da Fonte Creacional. Todos vocês têm essa Energia, que se manifesta através da Criança Cósmica de Luz, que é o fruto do AMOR e da CONSCIÊNCIA da CONCEPÇÃO de Deus Pai e Deusa Mãe.

Vocês também estão "grávidos", todos vocês! Vocês estão dando a Luz a esta nova ferramenta divina, responsável na fisicalidade, pela Manifestação Material do Holograma da NOVA TERRA.

Mas, vocês têm que se converter em AMOR... Vocês têm que sentir que é isso QUE VOCÊS SÃO! 

E sempre é isso que lhes repetimos, vocês são AMOR e CONSCIÊNCIA... Uma partícula de Amor e Consciência do Criador, manifestada num Plano Dimensional denso de Dualidade, experienciando a materialidade de diversas formas, a partir do esquecimento de QUEM REALMENTE SÃO.

Por isso vocês são tão honrados! 

Por terem abraçado este Jogo, criado essas regras tão improváveis, tão difíceis de serem vencidas. 

O Jogo da Dualidade nunca fora concebido para Mestres que não tivessem um Coeficiente de Luz manifestado de AMOR e CONSCIÊNCIA, de tão elevado teor vibratório... Pois, se assim não fosse, jamais poderiam conceber sequer, a idéia de participar de um Jogo, onde a regra primeira fosse o esquecimento total de Si Mesmos, das suas potencialidades Divinas e do Lar Primordial.

Mas, vocês são os Mestres que aceitaram o desafio... Vocês vieram jogar... 

Vocês RE criaram este Jogo de muitas formas diferentes, várias vezes e, continuaram jogando, jogando... 

E Nós assistimos empolgados, enquanto vocês iam tão fundo em seus dramas, em suas dores e vertiam lágrimas de sofrimento, de desespero e de solidão... E, quando vocês não aguentavam mais, vocês pediam auxílio... 

E, quando a sua Intenção era Pura, Nós auxiliávamos vocês, sem contudo quebrar suas regras, porque só assim Nós tínhamos permissão de os amparar... 

Essa regra específica, foi criada por vocês: Nós que ficamos deste outro lado, sob nenhuma hipótese, poderíamos interferir, pois o Jogo da Dualidade se daria num tabuleiro de livre arbítrio, onde todos seriam LIVRES, para fazer o que decidissem fazer, e independente do que fizessem, Nós deveríamos deixar fazê-los.

Compreendem isso, meus queridos?

Vocês nunca estiveram sós! 

Nós somente respeitamos a situação como vocês mesmos a criaram, manifestando o Karma, a Lei de Causa e Efeito... Mas, ainda assim, com tudo isso, com todos os obstáculos que vocês encontraram, vocês conseguiram e chegaram lá! 

E vejam bem... Nós realmente achamos que vocês foram duros demais Consigo Mesmos... Mas, vocês são manifestação da Centelha Divina, são Mestres de Luz, e sabem o que estão fazendo, mesmo quando pensam que não sabem, vocês têm a regência do seu EU SOU.

Mas, faltava a conexão... E eis que agora vocês correm tão rápido para manifestar esta Nova Etapa do Jogo, e ela é absolutamente inédita, tanto para vocês quanto para Nós! 

Muitos Potenciais foram criados, Hologramas estão prontos, no entanto, muito também pode ser refeito e modificado, alterado, e por isso, Nós não fazemos previsões, apenas lhes damos a nossa perspectiva de como Nós, deste lado do véu a cada dia mais estreito, vemos o desenrolar da sua nova Criação, isto porque Nós vemos TUDO no AGORA! Para Nós o tempo é uma esfera e não o vemos de forma linear...

Agora, venham para dentro do Portal de Luz! 

Mestre SANANDA, METATRON e MELCHIZEDECK - estas 3 ENERGIAS - hoje combinadas, sustentarão a sua aventura! 

Venham para Nós... Há muitas mãos estendidas... Vocês têm a permissão! 

Venham para este lado, o Véu está tão estreito... Nós podemos nos tocar... 

Venham queridos, mergulhem no Lar, recebam essa infusão de Partículas Criadoras. 

Elas serão acopladas no que chamam de "Corpos Superiores" em um primeiro momento, depois ao seu DNA Interdimensional, em camadas específicas e ainda, à sua própria biologia... E aí, começará uma Nova Etapa em sua aventura: A Magia! O "poder da lâmpada mágica", o PODER genial que cada Um de vocês, como Divindade que São, tem o direito de utilizar!

Nós já lhes dissemos... Continuem respirando... Nós não estamos lhes dando nenhum presente, vocês conquistaram isso, e vocês só merecem o MELHOR...

A partir de agora, mantenham-se dentro do Portal Interno, mantenham-se em Intenção Pura, recebendo estas 3 Energias combinadas. Vocês manterão esta infusão por mais alguns instantes, enquanto isso Eu, KRYON, vou lhes fazer algumas colocações sobre certas situações que, possivelmente, irão se manifestar, rapidamente, depois de hoje, em suas vidas diárias... 

Já falamos sobre as mudanças nos seus relacionamentos, na vida profissional, na vida financeira e possíveis mudanças de localizações físicas, que vocês experienciarão.

Mas, agora, Nós queremos lhes falar sobre as mudanças que ocorrerão ao seu redor, em um cenário mais ampliado... Porque isso que vocês estão deflagrando se estende para a humanidade inteira... 

Então, vocês não verão isso somente em suas vidas.... Vocês verão estes acontecimentos se desenrolando, muito rapidamente, com os seus familiares, na sua vida social e perceberão que, rapidamente, isto está se manifestando em todo o mundo, de um modo geral. 

É  MUDANÇA efetivamente chegando. Não interfiram com isso. 

Apenas, confiem que vocês fizeram a sua parte.

Mesmo na sua própria vida, as mudanças são necessárias e foram pedidas por vocês mesmos, portanto não se assustem quando elas ocorrerem de um momento para o outro... Melhor uma manifestação rápida, do que o que vocês viviam no padrão da Velha Energia, quando vocês usavam as máscaras e arrastavam, por anos, situações absurdas, inconvenientes, incômodas e completamente fora da sua Integridade... 

Isto já não é mais permitido. 

Não para vocês que sustentam as Frequências do Amor, as Frequências das Ativações Cristalinas e as Frequências de Manifestação.

Compreendam que muitos novos postos de trabalho no âmbito material serão criados, e outros serão extintos, e isso é absolutamente natural nessa fase do processo que estarão a vivenciar, não importando a situação a que sejam submetidos - de perdas ou de ganhos - porque perdas e ganhos, isso é da Dualidade, então isso é apenas a percepção de vocês... 

Saiba que TUDO vem para o seu mais Alto Bem.

Confiem que todas as substituições se darão para que vocês vivam dentro dos princípios da Beleza, da Harmonia e do Equilíbrio. 

Tudo se ajustará se vocês se mantiverem no Centro, no PONTO ZERO. 

Todas as coisas serão atraídas para vocês... Não se deixem dominar por padrões emocionais que já não lhes pertencem. Separem o que é seu do que não é. Se o Ego insistir em se manifestar, nessa fase, digam a ele: AGORA, EU SOU um Maestro de Luz e Eu vou reger a minha Sinfonia Cósmica!

Lembre-se... Nada, nunca é o que "parece" ser... E isto é uma advertência muito séria para os momentos que virão para vocês. Muitas empresas "tradicionais" deixarão o cenário, e obviamente, muitos trabalhadores perderão os seus postos de trabalho... 

Quando isso ocorrer, mantenham-se no Centro, mantenham o Equilíbrio na conexão com a sua Criança Cósmica de Luz, ajudando, desta forma, a RE construir um novo cenário. A melhor forma de vocês auxiliarem a Terra, neste momento, é permanecendo em Equilíbrio.

Conectem-se à Verdade superior que vocês São, e lembrem-se que tudo tem uma finalidade - e um Propósito - e TUDO que estiver fora do padrão de INTEGRIDADE, ou será eliminado, ou será RE feito... Isto inclui TUDO mesmo, em TODOS os Reinos de Manifestação. 

Então, na prática, vocês verão muitas mudanças. 

Não se assustem inclusive, com 3 PADRÕES que vocês passarão a viver e que serão parte integrante do Trabalho de atuação da sua Criança Cósmica de Luz.

O primeiro padrão é o PADRÃO da ABUNDÂNCIA. 

A Abundância, meus queridos, é uma Energia Universal, ela é Divina e, portanto ela é INFINITA... Ela não tem limites para se manifestar... Então, a Abundância se manifesta em todas as coisas e esse é o estado natural de Ser do Universo e suas Criações... E deve ser o padrão de todos vocês. Aprendam e se permitam viver plenamente e em Abundância.

O outro Padrão é da PROSPERIDADE. 

Este é um padrão de Energia específico... É preciso estar em uma determinada Frequência pessoal para alcançar esta Frequência para acessá-la... Assim é que vocês compreendem QUEM é próspero e quem não é. 

Obviamente, a Prosperidade está diretamente relacionada com a Abundância Divina, mas não, necessariamente, com riqueza de bens materiais... Pois no Velho Paradigma, muitas “falsas prosperidades” foram adquiridas à custa de roubos e desvios... 

Fortunas foram construídas completamente fora dos padrões de ética e moralidade e, da generosidade, que deveria permear o comportamento de todos aqueles que podem proporcionar condições de vida melhor àqueles que não a tem. 

E, por último, o Padrão da FORTUNA, ou a Riqueza material, como queiram.

Este é um Padrão de Manifestação Material que diz respeito à quantidade de bens, disponibilidade financeira e de recursos materiais, para a aquisição de bens e serviços e consumo necessários ao seu conforto, ao seu bem estar e à sua satisfação pessoal. 

É preciso permitir que a sua Porção Humana acesse o que é necessário ao seu bem estar, prazer e conforto. Mudem suas óticas limitadas em relação a isso. Cada Humano compreende o que é melhor para Si Mesmo enquanto vai dando os primeiros passos no Caminho da Iluminação.

Estes 3 PADRÕES estavam relacionados aos seus 3 CHACKRAS "INFERIORES" (GENÉSICO, SACRO e PLEXO SOLAR, nesta ordem ascendente) como eram interpretados no Velho Paradigma da "Dualidade" (Inferior x Superior). 

Por isso, gostaríamos de lhes explicar que as Frequências dos seus 3 Chackras Inferiores estão sendo alteradas por conta do Novo Paradigma e perdem as funções em desequilíbrio, originadas da manipulação do medo e da consciência de pobreza, porque só assim vocês acessarão a Abundância Divina que é seu direito inato, e a partir da qual a Criança Cósmica manifestará TODAS as coisas que vocês Co Criarão em parceria com o Espírito.

Vocês passarão a trabalhar com a Criança Cósmica de Luz a partir do seu CHACKRA CARDÍACO. 

Então, procurem compreender como este processo funciona. 

Em um primeiro momento, vocês passarão a Manifestar pelo CHACKRA LARÍNGEO, em comunhão com o CHACKRA FRONTAL, muitas das suas Criações, até que vocês estejam completamente aptos a realizarem esta Manifestação quase que instantaneamente, pelo seu CHACKRA CORONÁRIO. Isso se dará com o domínio da Maestria. E quando chegarem a este Patamar de Luz, TODOS compreenderão o que isso significa.

Então, pedimos que não se assustem se, em um primeiro momento, em que vocês ensaiam as primeiras notas de sua "Sinfonia Cósmica" através da sua Criança de Luz, as coisas sairem assim meio "sem pé nem cabeça"... Não se assustem... 

Continuem, perseverem, façam outra vez de outro modo, mas não ajam como no Velho Paradigma, que quando algo não dava certo, vocês imediatamente desistiam... Pois é quando o Ego vencia e vocês diziam... Deve ser o "Karma"... Quando algo não funcionava bem para o Eu Humano e vocês diziam... "Eu não mereço isso, é muito para mim"... 

Ou então, quando as coisas fugiam do seu controle, o Ego entrava logo em cena e vocês ouviam "Tá vendo? Você não faz nada direito!"

lembrem que é a EXPERIÊNCIA pela EXPERIÊNCIA para Deus EU SOU.

Queridos, digam AGORA para o seu Ego: “EU SOU o Maestro e AGORA a regência desta Sinfonia é minha!”.

Toquem suas notas e, por favor, apaixonem-se por tudo o que forem fazer, apaixonem-se uns pelos outros... A Divindade está manifestada em todos os Reinos e em todos os Seres!

Agora respirem profundamente... 

Mais uma vez deem permissão... Agora chegou a hora de sair desse lado do véu... 

Ah! KRYON... Ainda não... (Foi uníssono na audiência, em coro!) 

Vocês serão acoplados, lentamente, ao seu Sistema de 4 CORPOS, que passa por profundas alterações, voltando para a Esfera Cilíndrica, o Casulo de Luz... E, na Esfera Material, irão acoplar, molécula a molécula, essa chuva de Luzes e Bênçãos que receberam com a infusão destas Partículas Adamantinas.

Agora, agradeçam aos seus Pais Cósmicos, sejam gratos por estarem gerando a sua Criança Cósmica com tanto amparo! 

Ela "nascerá" em breve para os que estiverem prontos... Será na Data de ABERTURA do GRANDE PORTAL, ela nascerá na FREQUÊNCIA CRÍSTICA 9.9.9, mas, vocês receberam a Dispensação na FREQUÊNCIA do MAESTRO, 111.777, aqui, nesta noite. 

Esta é a FREQUÊNCIA do MESTRE que manifesta a TRINDADE e, que a partir desta Manifestação trabalha em conjunto com todos os Mestres, aonde estão, e também deste outro lado do Véu.

A TRÍADE tem uma "representação" para os Mestres, para os Trabalhadores da Luz, para as Velhas Almas. Ela diz muito para todos vocês que compreendem o que isso quer dizer.

Agora, voltem suavemente... Respirando, pausadamente...

E enquanto vocês acoplam nessa nova Frequência, Nós vamos reverenciar cada Um de vocês... 

Nós banharemos os seus pés em Luz, não em lágrimas... Em Luz... 

E, assim serão os seus caminhos...Luminosos... Repletos de uma Luz Dourado Platina na Presença constante de Deus Pai e Deusa Mãe.

São vocês como SERES INTEIROS, COMPLETOS, PLENOS.

E Eu, KRYON, tenho certeza que, doravante, quando vocês derem o primeiro passo, uma estrada maravilhosa estará completamente criada, iluminada e, principalmente, estará de braços abertos para receber o Amor e a Consciência que os Maestros de Luz gozam e partilham.

Meus queridos, meus amados, Eu Sou KRYON, e envoltos neste Amor incomensurável - o AMOR que nutre todos os Universos e coisas criadas - Eu vou deixá-los, por agora... 

Continuem incubados em seus "Casulos de Luz" gerando estas novas Energias que, em breve, se manifestarão... E não esqueçam todas as advertências e instruções que lhes ofertamos nesta linda noite que compartilhamos juntos.

E lembrem-se, Eu Sou KRYON e amo imensamente a cada Um de vocês... Nós Somos Um... E eu estou aí mesmo, dentro de cada Um de vocês!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA