180 - O RITO DE PASSAGEM PARA UMA NOVA HUMANIDADE!

2018 - O RITO DE PASSAGEM PARA UMA NOVA HUMANIDADE!
KRYON|Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - 
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ANO VI da NOVA TERRA
MEGA CONFERÊNCIA KRYON de ANO NOVO - PARTE II
Seminário Anual de ANO NOVO KRYON no BRASIL
Santos, SP, Brasil
01/01/2018

 

Saudações da Luz Além da Luz, e do Amor Além do Amor.

Eu Sou KRYON.

É dentro de um vetor atemporal de AMOR IRRESISTÍVEL da CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO que Eu venho até vocês neste dia.

Hoje é o 1º dia do Ano Linear de 2018 na contagem do "calendário" da antiga "Linha de Tempo" da Velha Terra, onde se contavam os dias, meses e anos apenas linearmente.

Queridos, vocês estão no Ano VI da sua Nova Terra, e agora ela começará a ganhar os contornos muito nítidos da Manifestação da sua PRESENÇA neste vetor atemporal no qual ingressaram. Vocês estão se tornando multidimensionais rapidamente, estão lembrando que não estão presos no tempo, na linearidade e são SERES LIVRES e isso fará uma imensa diferença nos tempos que virão!

Portanto, este é um tempo para celebrar e para SER a LUZ!

E hoje, dia 01/01/2018, também é um dia de Frequência 11:11, e isso significa que os "Portais da 111 Series" seguem pelo Ano de 2018 e ALÉM; lembrando que 2018 também é um “ANO MESTRE 11” e isso tem um grande significado, onde existe uma correlação profunda entre as circunstâncias que estão criando a manifestação da NOVA TERRA, e com os seus POTENCIAIS para o que ainda virá, com este nível de conhecimento que está sendo oferecido desde este AGORA.

Vejam que muito é sobre o "TEMPO", e sobre como as coisas mudam consoante vocês ancoram mais Luz e Consciência neste AQUI e AGORA Eterno... Vocês vêm de um “tempo ancestral” aonde se moveram através de "Linhas de Tempo" pré-determinadas, através de “loopings” de repetição que os fizeram viver por eras imersos nos padrões lineares, aonde se moviam apenas através do que consideram como sendo passado, presente e futuro... Mas vocês nunca compreenderam, exatamente, O QUE realmente significa a relação TEMPO/ESPAÇO CONTÍNUO, aonde o Tempo vem para vocês, e que não são vocês que passam por ele.

Para o humano linear é muito difícil conceber isso, mas, no entanto, é assim que é.

E, queridos, isso é algo profundo... Não é apenas um “conhecimento”, uma “informação”... É o que MUDA suas Experiências em um nível realmente muito íntimo, profundo e pessoal, e que a grande maioria ainda ignora.

Vocês, os Anjos da Família do "AMOR IRRESISTÍVEL", são aqueles que RE+conhecem essas Frequências quando elas se "apresentam, os que sabem que em cada uma delas há uma "codificação específica", algo que vocês mesmos criaram e deflagraram como sendo os "Marcadores" e "Sinalizadores" dos “tempos previstos” para a GRANDE MUDANÇA... E ela, em breve, virá... Sim, ela virá rapidamente... E quando menos perceberem, eis que estes tempos chegaram... E vocês dirão: “o momento é AGORA!”.

E, queridos, tenham isso em mente... É sempre no AGORA Eterno que a MUDANÇA verdadeira ocorre.

E neste cenário que deixaram para a ASCENSÃO acontecer, 2018 é um "ANO MESTRE 11". E vocês SABEM o que significa quando esse “Marcador” traz o “11” para suas Experiências... É quando vocês ficam “alertas”, porque isso realmente chama sua atenção.

Vocês se moveram até este AGORA, aonde vocês celebram com honra e Reverência a sua própria trajetória como humanos que RE+conheceram a sua Divindade e se TRANSFORMARAM para sempre, porque ASSUMIRAM a sua LUZ através de uma Jornada épica pelos Planos da Dualidade IN+consciente... E, com isto, realizaram uma METAMORFOSE definitiva que afeta todo o seu Holograma para SEMPRE.

E são vocês, queridas Almas, Almas Pioneiras, Velhas Almas, que começaram esse Processo de trazer toda Consciência para um Plano de 3ª Dimensão... São exatamente vocês que se encontram diante de Si Mesmos no “ESPELHO DIVINO” que reflete a sua Maestria ancorada nesta dimensão.

É isso que o “11” deste "Ano Mestre" de 2018 quer que vocês compreendam... Porque isso seguirá ALÉM desse ponto... E é algo DEFINITIVO, não tem mais volta possível. Por favor, levem isso em consideração desde este AGORA, porque haverá um "tempo", logo adiante, em que vocês se lembrarão das minhas palavras e elas soarão como uma “profecia”.

Entendam que cada Um de vocês É a "IMAGEM e SEMELHANÇA" do EU CRIADOR... E o Criador e vocês são “Um Só e a Mesma Coisa”... Mas, compreender que VOCÊ É o Criador, é algo que o seu Eu Humano não é capaz de aceitar... E somente se o seu Eu Humano partir desse ponto para avançar é que isso será realmente possível de existir como "realidade" em suas Experiências.

Vocês precisam aceitar QUEM SÃO e viver de acordo com essa Verdade em um nível pessoal muito profundo e cristalino. REFLEXO e IMAGEM, e TUDO mais que veem manifestado dentro da sua própria Holografia, estão disponíveis para vocês através do AMOR e da CONSCIÊNCIA. A IMAGEM é a CONSCIÊNCIA deste AMOR - que vocês emanam desde o "Princípio Criador" em todas as coisas - assim como o REFLEXO é o AMOR da SABEDORIA, que acompanha a Jornada do Humano que permite a PRESENÇA do MESTRE EU SOU na sua Experiência.

Queridos, mais do que nunca, vocês devem permitir a PRESENÇA do Mestre. Isto é imperativo para os que DECIDIRAM pela Iluminação nesta Experiência. É através do EU MESTRE que o EU SOU AQUI expressa toda a sua grandiosidade... E isso somente pode acontecer se você der PERMISSÃO para que o MESTRE venha conduzir a sua Experiência, despedindo-se das limitações e ilusões do seu Eu meramente humano.

2018 não é para ser um Ano "desafiador", somente se vocês assim o escolherem... Porque, como Criadores, são vocês que deflagram as suas "realidades" em “Campos Multidimensionais”, que realmente ainda são desconhecidos e inexplorados para a maioria de vocês.

É importante que neste momento, nas primeiras horas deste Ano VI da sua NOVA TERRA, que se alinha com o Calendário Linear que celebra o "ANO 11 do MESTRE", através da Frequência de 2018, que exatamente neste dia de Portal 11:11, vocês façam um "balanço" para corrigirem e fazerem “ajustes” na sua trajetória mais recente... É assim que vocês tomam "consciência" e conseguem equilibrar as coisas, a partir do momento em que “olham” para suas vidas e para o que está acontecendo aí.

Todos vocês foram imensamente desafiados com a chegada do "Grande Pai" SATURNO ao seu Sistema... Há uma Energia que vocês deixaram para Si Mesmos... E 2017 foi um Ano com muitas tribulações para a grande maioria que ainda não escolheu o contexto da Consciência no seu amado Planeta... E vem muito mais por aí... A partir deste AGORA, ouçam bem... NÃO VAI MAIS PARAR!   

E francamente, queridos, vocês vieram até AQUI, a este Tempo, não para assistir a Transição Planetária acontecer ou se completar... Vocês vieram porque vocês SÃO os grandes artífices desta imensa MUDANÇA de CURSO da HUMANIDADE... Vocês são aqueles Anjos da Família que Nós amamos, por quem somos apaixonados, aos quais reverenciamos por sua força e coragem.

Vocês nos deixaram um dia, e foram à Terra para viver a maior de todas as aventuras, a mais extraordinária de todas elas, aquela que seria única e que, praticamente, não poderia ser "traduzida"... Nem na nossa “linguagem” angélica... Porque o humano é mesmo um desafio para o entendimento de outros tantos Seres no Universo... Ele é ÚNICO! E exatamente por este motivo, enquanto na forma “humana”, o caráter de vocês é excepcional.

Nós Somos aqueles que ficaram do outro lado do Véu, como vocês dizem, para sustentarmos parte da Verdade que vocês não puderam levar consigo e nem revelar a Si Mesmos no primeiro momento, nas primeiras horas da sua “aurora”, pois isto destruiria o grande “Projeto” que vocês deveriam engendrar como um Todo Unificado enquanto fizessem a sua Jornada por este Planeta.

E porque hoje Eu, KRYON, aqui vim com a Comitiva, Eu vou falar sobre isso porque, enfim, chegou o momento de TODOS RE+lembrarem... Não apenas alguns, não apenas os “primeiros Mestres”... Porque as Almas Pioneiras, queridos, estas, já estão se Iluminando e avançando rapidamente para a “conclusão” de todo esse enredo com a DUALIDADE.

Este contexto é para TODOS.

E, com isso, Eu me refiro a TODA a HUMANIDADE.

E ele está sendo ofertado em profundo Amor e Compaixão para todos os Seres que pediram por isso.

Vocês vivem um momento da sua trajetória dentro do “ACORDO COLETIVO de ALMAS”, aonde há Seres Despertos que iniciam a sua trajetória somente nesse exato AGORA... Assim como, ao mesmo tempo, há aqueles que já avançaram, avançaram muito, romperam muitas barreiras e ousaram ir muito ALÉM de Si Mesmos, sobretudo quando desafiaram todos os limites, concluíram todos os Marcadores que deixaram ao longo do trajeto, e estes inclusive já estão deixando a Bolha da Biologia para trás, seguindo para o próximo nível da Experiência.

Digamos que na Linha de Tempo da NOVA TERRA, no Ano de 2018, existem “humanos”, “Anjos Humanos” e “não humanos”.

Isso significa que vocês não são “apenas” Biologia... E que a Biologia não os define, de modo algum.

Os Mestres estão na Experiência, eles ainda estão vivendo a Experiência da Mudança na Bolha da Biologia, e eles estão todos se preparando para uma Jornada inacreditavelmente extraordinária.

Nós assistimos a todas estas coisas acontecendo no seu atual cenário como um “Coletivo de Almas” que experimentam juntas.

Queridos, se é o Ano VI, igualmente é um tempo fascinante para novos "olhares do Mestre" – aquele “Olhar de Mais Alto” – sobre contextos variados... Contextos estes que, antes, eram apenas compreendidos a partir de tacanhos e acanhados pontos de vista do seu Eu Humano... Onde em tudo havia limitação... Nada era expansivo e tampouco criativo... Porque este é um Ano dedicado à SABEDORIA, e essa é uma parte da sua Energia que vem das suas inúmeras passagens sobre a Terra e das Experiências acumuladas em mais de mil vidas sucessivas.

Chegou a hora de evoluírem além do conceito "ancestral” de "FAMÍLIA" que vocês criaram um dia para viver a epopeia do gênero humano... É o momento exato de irem ALÉM das velhas preposições e dos viciados “pressupostos”, todos recheados de pré-conceitos previamente estabelecidos para “garantir” o modelo arcaico de controle da Mente Linear sobre o Humano Tridimensional...

Chegou, sim, o grande momento de evoluírem para além deste conceito anteriormente aceito, que foi adotado apenas para ampliar a Ilusão e ir fundo nela... É hora de seguirem para o âmbito de "FAMÍLIA PLANETÁRIA", para que vocês realmente se preparem para o que está por vir... Mas, se preparem de um modo consistente, com posturas, atitudes disruptivas, conscientes, inovadoras, e sejam aqueles Anjos Pioneiros que compreenderam O QUE realmente significa “ser parte” da Família Planetária da Nova Terra.

Vocês irão precisar deste NOVO CONCEITO de FAMÍLIA PLANETÁRIA para continuarem sua trajetória e preservarem sua existência neste Planeta, acreditem.

Queridos, é importante que saibam que a Terra, consoante a conceberam um dia, já deixou de existir... Vocês estão apenas e tão somente RE+lembrando como foi VIVER esta Experiência, esta trajetória dentro de um contexto espetacular e realmente incrível com todas as questões do Tempo/ Espaço e toda a Ilusão que se sustenta a partir disso!

E alguns de vocês compreendem isso com mais profundidade do que outros – com a devida profundidade que este assunto solicita – isso porque, neste momento, na Terra há “humanos”, “Anjos Humanos” e “não humanos”.

Ahhh... E Eu SEI que vocês irão perguntar... Eu realmente os conheço...

“O que isso significa, KRYON?”

Isso significa que as “percepções” sobre a Experiência, e sobre o que é “ser um humano que caminha sobre a Terra”, se alteraram DEFINITIVAMENTE, queridos, e não há mais volta.

Nós estamos na Parte 2 da MEGA CONFERÊNCIA de ANO NOVO... E é por isso que Eu trouxe essa bela Comitiva comigo para vocês... Mas, de fato, é apenas um ponto da sua trajetória de onde falamos... Não há Tempo e não há Espaço... Não como vocês compreendem.

Saibam que essa Comitiva é composta de muitos e muitos Seres.

Desta vez, não temos apenas 1.111 Seres AQUI e AGORA... E vocês compreenderão, em breve, O QUE isso, de fato, significa.

Hoje, quando Eu vim até vocês, Eu trouxe milhões de Almas, de muitas Hierarquias diferentes, que vieram oferecer a sua LUZ, a SUA SABEDORIA e o seu AMOR em favor da Ascensão Planetária, para que o Conjunto da Obra da Nova Terra se manifeste com contornos nítidos, de modo que TODOS possam apreciar e fazer parte deste grande momento, quando a Luz Cristalina começará a reinar definitivamente para todos neste Planeta.

Eu Sei, queridos, que alguns de vocês enfrentaram dificuldades que pareciam não ter fim... Pois é como o seu Eu, que ainda se concebia como sendo apenas um “mero humano”, interpretava a Vida e a Experiência diante dos padrões cristalizados da Linearidade a que estava sujeito.

Para o Eu Humano a “lógica da Linearidade” é que TUDO tem apenas COMEÇO e FIM... Mas, jamais um RE+começo.

Então, alegrem-se...

Quando vocês vivem um “RITO de PASSAGEM”, é absolutamente natural que a parte que morre se ressinta, do mesmo modo que a parte que nasce celebre a sua chegada.

É como é. E funciona bem sendo assim!

Vocês estavam em um Plano de Dualidade, e não compreendiam como essas coisas poderiam coexistir... Morte e nascimento, ambas juntas e ao mesmo tempo... É, amados, vocês estão RE+ aprendendo a viver os níveis de multidimensionalidade do seu Ser... E isso sim é INÉDITO, desde que chegaram à Terra!

E, então, vocês percebem que, enquanto algo se encerra, algo realmente NOVO também já aconteceu para vocês. É “TUDO ao MESMO TEMPO”, exatamente porque não há TEMPO! E se vocês se entregam ao que é INÉDITO, ao que é NOVO, definitivamente será mais leve, suave e prazeroso para vocês, acreditem. Nós falamos estas coisas porque amamos vocês.

E, Nós ainda vamos falar sobre muitas outras coisas, porque todos esses Seres, desta linda Comitiva de Luz, aqui estão para oferecer-lhes suporte, apoio e o amparo que todos vocês necessitam, neste momento, para erguerem novamente as bases da sua Soberania.

E definitivamente, queridos, SOBERANIA é o tema deste ANO MESTRE 11, que encerra o ESPELHO e o REFLEXO. Vocês compreenderão que é ONDE o CRIADOR se revela à sua CRIAÇÃO, e a assume de forma definitiva, irrevogável e completa... E a vitimização vai embora, para sempre, da sua Holografia...

E é neste momento que você constata que “SÓ EXISTE VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO”... E que, portanto, também “SÓ PODE EXISTIR VOCÊ NA SUA CRIAÇÃO”...

E isso é TUDO QUE HÁ.

Assim, ninguém mais é responsável por NADA do que lhe acontece, assim como você não pode envolver ninguém mais nas suas Criações.

É neste passo que você RE+conhece que TODOS os Seres Sencientes também são LIVRES para Criar... E acredite quando Eu, KRYON, lhe digo... É neste momento sublime que a GRANDE METAMORFOSE acontece... E ela é DEFINITIVA.

Para muitos, a Grande Metamorfose será um momento de êxtase, um momento de Realização, aonde você sentirá a Plenitude do seu Ser Eterno, da sua Luz, do seu Amor...

Você sentirá a honra de ter tido uma Experiência Humana, de ter encerrado todos os seus Ciclos e estar diante da sua Magnificência.

É você, querido, neste momento... É você o “Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado” olhando para sua GRANDE OBRA, para a MAIOR de todas as suas Criações, que É VOCÊ!

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

E o Criador lembra e celebra, para SEMPRE, esta grande Verdade Original.

Alguns viverão este êxtase e, a partir dele, RE+criarão as bases da sua nova Experiência “Não Linear”.

E este é o início do “Caminho da Multidimensionalidade”... E acreditem, é o que está por vir para vocês neste momento, sobretudo para vocês que estão AQUI, ouvindo esta Mensagem de KRYON, ao vivo, neste dia em que celebram mais este “Marcador”.

Nós vemos todos os Potenciais, queridos, e é por isso que nós temos muitos assuntos a tratar a partir deste momento...

Então, vamos para o 1º tópico dessa Parte 2 da MEGA CONFERÊNCIA de ANO NOVO, abrindo este tempo muito NOVO aonde vocês se conectam, de forma DEFINITIVA, a TUDO QUE SÃO.

Vamos empreender essa linda e longa viagem juntos, lembrando que todos Nós estamos como “Um Só e a Mesma Coisa” para viver as Experiências incríveis e extraordinárias que este tempo trará para todos vocês, com gentileza e elegância.

Vamos agora falar sobre as mudanças climáticas.

 

O CLIMA NO PLANETA TERRA

Bem, queridos, acredito que todos tenham percebido que o clima no seu Planeta mudou, consoante Nós advertimos que aconteceria há muito e muito tempo... Nós estamos sempre conectados com vocês, observando, consoante vocês nos dão permissão... E, da nossa perspectiva, que é diferente de como os humanos veem as coisas, o clima está mudando rapidamente e isso é resultado direto da ASCENSÃO PLANETÁRIA, mas, o que virá, será resultado da CONSCIÊNCIA, de como ela chega e de como é ancorada nestes tempos maravilhosos.

O Planeta está começando a esfriar.

O aquecimento global, consoante foi “interpretado” e “apresentado” a vocês, não é uma realidade, senão para os que controlam a matrix, e já repetimos isso por diversas vezes. Não é nenhum tipo de “Teoria da Conspiração”, mas vocês entregam seu poder quando não assumem QUEM SÃO.

Vocês estão nos trópicos, ao vivo, ouvindo esta Mensagem de KRYON.

Vocês estão abaixo da Linha do Equador... E, me digam... O que está acontecendo em pleno "Verão Equatorial"?

A "temperatura" está caindo.

Bem, vocês irão constatar e viver isso... Em 10 ou 15 anos, vocês viverão o início da nova Era do Gelo... Trata-se de uma pequena Era Glacial, e isso já estava previsto para acontecer, embora seus atuais “modelos climáticos” não sejam suficientemente elaborados para medirem quando exatamente isso irá ocorrer, mas está no seu “Horizonte de Eventos” como algo deflagrado.

Isto não é uma “advertência amorosa”, e também não é para algo para “temerem”... Isto é uma coisa que vocês constatarão e viverão... Neste momento, isso faz parte do seu CRONOGRAMA nesta Experiência, pelo menos no “design” de realidade que deixaram para Si Mesmos.

É como um “Marcador”, mas não é linear... Apenas é como Co Criaram sua Experiência, em função de determinados padrões que estavam estabelecidos... Vocês vieram sabendo que este momento se apresentaria... E, claro, tinham programado muitas mudanças ANTES que ele se apresentasse... Que não aconteceram ainda... E isso depende unicamente de vocês.

Vocês não estão caminhando para um processo irreversível de aquecimento global... E isso não será a tônica das discussões coletivas sobre o Planeta daqui a aproximadamente 15 anos.

Há muito e muito tempo, Nós dizemos para vocês que é natural que o Planeta esquente antes de esfriar... No entanto, a Mente Linear criou um grande enredo sobre isso... E foram esses efeitos que vocês passaram a viver, queridos.

O PLANETA TERRA NÃO ESTÁ ESQUENTANDO, ESTÁ ESFRIANDO.

Ouçam com MUITA atenção o que Eu, KRYON, estou lhes afirmando aqui, neste ponto.

Muitas de suas “Conferências”, entre líderes de Países de todo Globo Terrestre, para debater esse assunto – aquecimento global – não terão sido completamente improfícuas... Elas serviram, e muito.

Pensem por um momento, sempre que pessoas que tenham em suas mãos a liderança da maioria, governem para elas e tomem um tempo para discutirem questões abrangentes, de natureza global, e que envolvam a população mundial, sempre – SEMPRE mesmo, via de regra – deflagram uma Energia que serve para criar um “consenso” entre as “partes” envolvidas, que é uma outra Energia com a qual vocês terão que lidar muito em breve.

Sim, vocês como COLETIVO, irão, em breve, precisar de muita “Energia de Consenso” para assuntos primordiais que serão discutidos.

Queridos, algumas regiões da Europa Setentrional se tornarão inabitáveis... E esta é uma possibilidade muito próxima de vocês neste momento... (N.C.: Segundo a ONU, os países que fazem parte da Europa Setentrional são: Suécia, Noruega, Lituânia, Letônia, Dinamarca, Estônia, Finlândia e Islândia).

E isso será apenas em alguns anos à sua frente, não imediatamente... Porém, em não mais que uma década ou duas... Então, alguns países viverão temperaturas tão baixas que será impossível para os humanos se adaptarem a elas neste Corpo, nesta Biologia, ainda que vocês estejam nos primórdios do processo de Transformação da base Carbono para Silício, em um Novo Corpo Humano que é “alterado” e “modificado” geneticamente.

Queridos, a vida pode ficar muito difícil em algumas regiões do globo terrestre.

Isso vai acontecer e, talvez, vocês precisem sair, deixar alguns locais para trás, e se moverem para outras zonas mais seguras.

Então, em algumas regiões, haverá um êxodo muito grande de pessoas, sobretudo em alguns países que estão em linhas que acusam um resfriamento superior a outras regiões, e que já são consideradas muito frias em seu Planeta. Isso os afetará tremendamente, acreditem.

Em certos locais, haverá tecnologia para os apoiar, e novamente, uma vez mais, vocês verão como saída desenvolver uma vida abaixo da superfície...

Bem, não se assustem com isso... É como É.

Vocês já passaram por isso antes, e vocês estão a passar por isso AGORA...

O que Nós podemos dizer a vocês?

"Isto é um Grande Potencial, KRYON, daqueles considerados “grandes” mesmo? Isto irá Se Cumprir?"

Sim, isto irá Se Cumprir, queridos, porque estas escolhas já foram feitas... Assim como deixaram de fazer muito do que “acordaram” fazer, quando o assunto é a “Transição Planetária”.

Vocês já trabalharam com as Energias que poderiam modificar isso, então isso já foi determinado e é como será... Mas, Nós dizemos, amorosamente, que vocês ainda têm o leme em suas mãos. Então, segurem bem firme!

Quando vocês começaram esta Jornada para a sua NOVA TERRA, cada Um de vocês trouxe uma “parte” deste belo navio da Nova Energia para o Planeta... Cada Um trouxe um “presente” para ofertar à Humanidade na hora apropriada, quando o GRANDE CHAMADO ecoasse para o Coração do Anjo Humano.

Vocês escolheram fazer isso... E foi assim que decidiram passar por isso em suas Experiências... E, desta vez, vocês queriam MUDAR as bases desta NOVA CRIAÇÃO... Então, foi assim que decidiram que se RE+encontrariam e fariam isso JUNTOS, em uníssono, do mesmo modo que fazemos deste outro lado do Véu.

E passaram vidas e vidas ansiosos por este Grande Momento que é o "DESPERTAR GERAL".

Vocês esperaram, pacientemente, que TODOS estivessem prontos.

Inclusive alguns, que já deixaram a Experiência e passaram para o outro lado do Véu, igualmente estão aqui para os apoiar, sendo as “Vozes” que darão suporte neste momento precioso para todos vocês.

Então, queridos, quando este momento finalmente chegou, cada Um que “ouviu” o “Grande Chamado”, e se apresentou, trazia Consigo uma “peça” que formaria este lindo mosaico... Uma peça fundamental para concluir este imenso quebra-cabeças... É por isso que vocês ainda têm o leme em suas mãos!

E por que Eu, KRYON, lhes digo isso nesse momento?

Porque se vocês se apressarem, trabalharem juntos, se harmonizarem e encontrarem pontos em comum para se apoiar, nos quais vocês possam edificar as bases deste "Conjunto" – que é a NOVA TERRA – vocês poderão “minimizar” estes efeitos.

Mas, é preciso que “resgatem” esta “Energia do Princípio”... Ela se chama “AMOR”, e está no Coração de muitos de vocês!

É preciso AMOR pela sua CRIAÇÃO para isso realmente funcionar, queridos!

Talvez vocês não tenham condições de impedir esta nova “Era do Gelo”, mas vocês terão condições de se adaptarem a ela muito rapidamente, com facilidade... E de criarem saídas, soluções para continuarem vivendo no seu amado e lindo Planeta, através de um novo nível de Experiência Coletiva bem mais consciente.

Mas, em algumas regiões, realmente isso se tornará um grande desafio, e elas tendem a ficar inabitadas por um grande período de tempo. É como é.

Em 2007, quando Eu cheguei para o meu Canal do Brasil, Eu disse para vocês: “Preparem-se, porque chegará o dia em que vocês celebrarão o Sol!”

E Eu, KRYON, repeti exaustivamente esta sentença por um longo período de tempo...

Ahhh... Sim, Eu me repeti por várias e várias vezes!

E vocês SABEM exatamente O QUE significa quando KRYON repete algo por mais de 3 vezes!

Oh! Não riam, é engraçado, mas é algo a que devem dar muita atenção!

Alguns de vocês, sobretudo as Velhas Almas, “entenderam” - por interpretação pessoal - que se tratava da “celebração do Solstício”...

Oh, amados... Eu realmente amo vocês...

Vocês realmente ficaram engraçados por tanto tempo “desmemoriados”...

Bem, queridos... Mas, não... Vai muito ALÉM disso... Acreditem...

Eu Sou KRYON, Eu os conheço... E também conheço a “linearidade” da Mente, e como ela tenta trabalhar com vocês, trazendo essas “respostas rápidas” que os mantêm “aprisionados” ao seu controle implacável...

Mas, queridos, não é assim que funciona no “nível da Consciência”... No “nível do Criador”.

Vocês, de posse do seu empoderamento e da sua auto Mestria, sabem perfeitamente que existem questões que são infinitamente maiores e que, se elas existem no âmbito coletivo, é porque são necessárias para que vocês exercitem algumas condições de convivência que a própria diplomacia não foi capaz de fazê-los alcançar.

Então, é disso que se trata, afinal... “Energia de Consenso”... Isso realmente será importante! Talvez vocês precisem se juntar para discutirem as coisas... Mas sem os velhos padrões de “disputa”...

“Talvez, só talvez”, vocês precisem realmente começar a se amar, a se respeitar, a reverenciar toda esta diversidade cultural, a multiplicidade que vocês encontram e veem em todos os Países, e encontrar os pontos em comum que vocês tenham como humanos... Humanos que convivem diante de um mesmo ecossistema e no mesmo Planeta.

Então, é bom que saibam que vai esfriar... E muito.

É como É...

Fiquem bem com isso e preparem-se, porque é isto o que esse MARCADOR indica.

E vocês conhecem este Marcador, ele não é um simples POTENCIAL... Não, ele é dos “grandes”, e está vindo em sua direção neste AGORA!

Ele foi deflagrado por vocês, e tem a ver com a GRANDE SEPARAÇÃO que vocês estão gerando ainda, porque ignoram ou porque desconhecem que a Origem Divina de vocês é a “mesma”.

E, todas as vezes que Nós viemos, Nós dizemos a vocês: “Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa”.

Vocês deviam prestar mais atenção a isso, queridos... Porque sequer está nas “entrelinhas”... Está bem claro como deve funcionar para que façam isso JUNTOS.

Vamos para o 2º tópico: a ENERGIA KUNDALINI.

 

A KUNDALINI NA NOVA TERRA

Muitos dos efeitos que vocês veem, neste momento, manifestados sobre o cenário político e econômico dos países da América do Sul, se devem à chegada da Grande Mãe Kundalini à Cordilheira dos Andes.

Bem, isto é do conhecimento público... Eu já falo sobre isso com vocês há muito, muito tempo... E muito mais profundamente através deste meu Canal no Brasil, por questões óbvias que simplificam a coisa toda, porque é assim que foi acordado para ser, já que ela nasceu conectada a esta Energia de forma irrevogável.

E depois que Eu aprofundei isso através dela, muitos outros Canalizadores têm trabalhado este assunto em suas Mensagens... Está bem que seja assim, porque eles são como “ecos” de uma primeira Voz, e é assim que todos juntos nos tornamos “UMA SÓ VOZ” e trabalhamos em uníssono para que todas essas informações cheguem ao maior número de humanos.

Queridos, todos vocês vieram para esta Experiência com um Propósito definido em seus corações... Vocês queriam estar na Terra para quando a GRANDE MUDANÇA, de fato, chegasse e se estabelecesse. Todos vocês que estão na Terra fazem parte de um grande, imenso “ACORDO COLETIVO”... E todos vocês celebraram este “Acordo” desde as Mais Altas Regiões do Espírito...

Muitos de vocês são professores da Nova Energia, são instrutores que transitam multidimensionalmente entre realidades de diferentes Dimensões levando e trazendo informações... Sim, é basicamente o que vocês fazem, vocês seguem por aí falando sobre a magnífica e profunda Experiência na Terra...

Antes de virem para este Planeta, todos vocês participaram de uma espécie de “Conclave dos Anjos”, e vocês decidiram por isso... Ponto.

Está PERFEITO como está... É como É... E foi como foi.

Fiquem bem com isso, e lidem melhor ainda com o que irão fazer a partir do momento que vocês sabem que São aquelas Almas Pioneiras que detêm essas informações, e para as quais estas informações chegam primeiro.

Então, ouçam com muita atenção, porque Eu tenho me repetido sobre esse tema, e vocês não têm dado a devida importância que isto merece... Sobretudo vocês, que nasceram neste País chamado BRASIL.

Em 2009, Eu anunciei o meu Canal no Brasil... E disse a vocês, que estavam presentes naquela ocasião, que Eu e a Comitiva estaríamos aqui definitivamente em solo brasileiro.

Isso era aguardado e era do conhecimento de muitos Grupos, aonde Almas haviam recebido esta informação ANTES, porque seriam convocadas para este momento em função de fazerem parte deste imenso enredo para atuarem em suas posições no Novo Jogo.

E isto era um “Marcador” para os destinos do BRASIL e da AMÉRICA do SUL. É sempre um grande “Mosaico”, e cada Um tem uma “parte” da coisa toda... Ninguém detém em suas mãos todas as partes deste imenso quebra-cabeças... Porque isso arruinaria a Experiência... Então, o “design” da Energia está “configurado” para ser assim. É perfeito.

Assim que Eu, KRYON, cheguei com a Comitiva, demos a vocês 2 localizações, e pedimos que marcassem isso em seus corações... Bem, através de uma “metáfora” simples, Eu utilizei 2 rosas (flores) – uma rosa amarela e uma rosa cor-de-rosa – para lhes “apresentar” 2 belos locais que seriam de suma importância a partir daquele momento em diante. Isso é realmente relevante para esse Grupo de Almas Pioneiras.

Foi a partir desta Revelação que vocês começaram um grande Trabalho com a Energia fundamental, Primordial e Creacional da KUNDALINI, através deste meu Canal que foi, aos poucos, consoante estavam preparados e nos davam permissão, trazendo as informações para todos vocês se aprofundarem neste tema, consoante íamos atualizando e evoluindo estas informações e transformando-as em novos conhecimentos junto com todos vocês.

Mas, tudo sempre a partir da sua Permissão.

Vocês sabem que tudo que vocês veem manifestado ao seu redor faz parte da atuação desta Energia neste Plano de Experiência.

É como a Consciência “molda” todas as coisas que vocês veem manifestadas.

Depois de 2 anos desta primeira Revelação, Eu anunciei a vocês a presença do Rio Hamza no norte do seu País, na maior floresta tropical do Planeta, a Floresta Amazônica – o Lar natal aonde nasceu este Canal de KRYON – aonde a Energia KUNDALINI “flui” mais para o BRASIL e o OCEANO ATLÂNTICO, diretamente da Cordilheira dos Andes.

É assim que esta Energia chega aos mares e oceanos, conectando a Cordilheira dos Andes ao restante do Planeta.

E em apenas 6 meses após este anúncio de KRYON e da Comitiva, este Rio foi localizado por pesquisadores e cientistas, e tudo o que Eu havia lhes revelado foi atestado pela ciência comum, e foi assim que muitos não puderam ignorar esta importante Revelação de KRYON. Todas estas coisas faziam parte do nosso “Acordo” com vocês, com este Grupo de Almas Pioneiras, é como vocês deflagraram a Energia do RE+encontro, para conseguirem se organizar e trabalharem juntas.

Isso facilita muito as coisas... Entendam que é assim que vocês estão vivendo a RE+lembrança de como vocês voltam para o Lar Primordial da Energia da Criação, porque todos vocês são Anjos com GPS e ele precisa funcionar para que consigam “Voltar para Casa”!

Vocês precisam RE+encontrar o Lar Primordial em Si Mesmos, mas, ao mesmo tempo, quiseram transformar isso em uma grande aventura!

É assim que o GPS de vocês aponta para o AMOR IRRESISTÍVEL, e é exatamente assim que vocês voltam para Casa, para o Lar Primordial da Consciência da Criação em Si Mesmos, a partir do seu Coração Criador, através do AMOR e da CONSCIÊNCIA ,e isso é altamente compassivo... É assim que vocês assumem que são o CRIADOR e é assim que se distinguem de todas as coisas criadas.

Isso não muda, queridos.

Vocês vivem, neste momento, o 6º Ano do Marcador da sua NOVA TERRA... É um Ano de Frequência 33...

Esta Energia os remete à ENERGIA de SABEDORIA do Senhor MELCHIZEDECK, TOTH e HERMES TRISMEGISTO... Isso os remete a TODOS os registros muito, muito ancestrais deste atual momento onde se encontram em suas Jornadas pessoais...

A Presença dessa Energia de Sabedoria no Planeta, neste momento, faz com que vocês acessem arquivos muito, muito antigos, mas que estão disponíveis para vocês no âmbito de sua Maestria, de modo que vocês se conectem a essa Energia do modo mais apropriado, e isso basicamente significa com INTEGRIDADE, sem os antigos vícios de “roubo de energia”, pois foi essa “interpretação equivocada” que fez com que a Energia Kundalini ficasse recolhida na “base” de sua Coluna, no sacro, por muito e muito tempo.

Vocês tinham vergonha de lidar com as suas Criações, Anjos queridos, sempre houve muito julgamento da parte do seu Eu Humano sobre todas as coisas que este humano fez durante a sua Jornada neste Planeta... Vocês sentiram medo de continuar fazendo coisas que impactassem a vida no globo terrestre, porque sentiam culpa pelo que aconteceu em Atlântida e nas “versões anteriores” deste Holograma.

E, então, vocês desejaram “esquecer”, e se enfiaram no labirinto sem fim da Mente Linear e acabaram completamente sem saída, sem nenhum tipo de clareza que mantivesse as coisas íntegras por aí... E a Mente foi tomando mais e mais terreno, até ocupar todos os “espaços”, consoante vocês davam mais e mais poder a ela, até que ela acabou por controlar todas as coisas para vocês e instalou “padrões” de repetição seriada, os “loops”, para facilitar fazerem as mesmas coisas do mesmo modo sempre.

Então, demorou muito até que “sinalizassem” que desejavam “se mover” da cristalização de éons na qual estiveram mergulhados e adormecidos... E todos “acordaram” entre Si fazerem isso juntos, com colaboração, de modo que isso funcionasse para todos os envolvidos.

É natural que quando a KUNDALINI se move, os locais que estão a ela conectados, através de Frequências e Codificações específicas, sofram o impacto da sua Presença.

Podemos dizer que é o que está acontecendo no BRASIL, neste exato momento.

E isto também foi anunciado por KRYON e pela Comitiva, assim que Eu cheguei para vocês, em uma Canalização pública dada em 2009. Isso foi oferecido com profundo AMOR e RESPEITO por aqueles que estavam prontos e aguardando para fazerem parte deste incrível momento de Mudança!

Eu lhes pedi, claramente, naquela ocasião, que desenvolvessem um Elevado grau de INTEGRIDADE em TUDO o que desejassem desenvolver... Isso porque esta é uma Energia que emerge das entranhas do útero do seu amado Planeta... Ela vem para a superfície, queridos... E quando ela vem, ela traz consigo TUDO o que estava sendo mantido “encoberto”, “aprisionado”, “velado” e “escondido”... E então, quando ela chega à superfície, depois de éons reclusa, ela explode qual lava incandescente de um vulcão em erupção... Porque ela vem com as “características” deste útero que concebeu as Frequências que sustentam a Vida neste Sistema.

É exatamente isso que vocês estão assistindo no cenário político... TUDO está vindo à tona, está “emergindo” para a superfície, de modo que TUDO seja visto e RE+torne ao “Padrão Cristalino da Criação” que é a INTEGRIDADE, e essa é a “base” da CRIANÇA de LUZ.

A própria Energia Cristalina favorece a transformação destes cenários...Não se preocupem com isso... Por mais que existam grupos, ou pessoas, que não tenham compromisso com a Energia da Transparência e da Verdade, é como será... Apenas confiem e estará feito.

E, de fato, é como está ocorrendo para vocês.

E isso também não tem volta...

Velhas Almas, vocês conhecem esses enredos decor... Quando vocês escolheram nascer neste País, vocês definiram uma Experiência única e singular para cada Um de vocês... Uma Vida que tem conexões sérias e profundas com a Ascensão Planetária, com a Evolução da Humanidade para um Novo Corpo, e com as “bases” da RE+Criação Holográfica para a manifestação de uma NOVA TERRA. Tudo isso sempre foi do conhecimento de vocês. Lembrem-se que cada Um de vocês carrega uma parte desse “enredo” em seus Corações, como Criadores competentes e autênticos, uma vez que vocês nasceriam no País que seria considerado o “Celeiro de Bênçãos” para a Nova Humanidade...

Vocês vieram para a Experiência com a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, e escolheram nascer justamente no único País do globo terrestre que tem 2 CRISTAIS MESTRES, que foram escoados para cá nos tempos atlantes, antes do afundamento da Atlântida... Um de Origem LEMURIANA e outro de Origem ATLANTE, que estão respectivamente em MINAS GERAIS – o GRANDE CRISTAL DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO – e o outro na BAHIA – o GRANDE CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM... Se colocaram no País aonde está o CILINDRO MESTRE da KUNDALINI ASCENDIDA... No País com os 2 maiores Aquíferos do seu Planeta – GUARANI e ALTER do CHÃO... Onde se situa a maior floresta do Mundo e que possui a maior biodiversidade – a FLORESTA AMAZÔNICA... Onde se encontra o maior Rio do Mundo em volume de águas e extensão – o RIO AMAZONAS... E diante do maior ecossistema do Planeta, com a maior variedade de espécies e reconhecidamente um patrimônio sem igual para a Humanidade, não apenas pelo que está preservado em sua superfície, que nada mais é do que puro “REFLEXO” do “ESPELHO” de tudo que este solo guarda sedimentado a muitos quilômetros abaixo da vasta vegetação que o encobre, e de todas as suas águas, desde tempos imemoriais... Pois há várias e várias “camadas” físicas de sobreposição no nível material encobrindo uma parte fantástica de sua história neste Planeta.

Anjos queridos, vocês, por acaso, como Mestres autênticos que são, acreditam que “algo” dentro de um enredo dessa magnitude possa ser obra do “mero acaso”?

Queridos... Não... Vocês são aqueles que vieram para trabalhar com esta Energia... Com a KUNDALINI... Vocês se voluntariaram para fazer isso... Vocês escolheram e estão preparados... Vocês não irão errar, porque sabem... Vocês não erram nunca! Nunca mesmo! Não importa “como” tenham chegado até aqui, importa que conseguiram; não há e nem nunca houve julgamento algum por nenhum aspecto de sua Jornada enquanto Anjos que se vestiram de Humanos.

Quando vocês estavam naquela fila com bilhões de Almas, querendo entrar e mergulhar na Experiência, vocês foram os “eleitos” pelos seus irmãos angélicos, por aqueles que escolheram ficar para trás... Nós sabíamos que vocês eram os melhores e se tornariam os especialistas em matéria de Experiência...Vocês eram os mais preparados, e por isso vocês estão onde estão, enquanto Nós estamos aonde “Somos” neste momento precioso... E Somos aqueles que fazem de tudo para os apoiar e amparar... Porque Nós vemos sua luta para se lembrarem, para seguirem em frente, e finalmente avançarem de onde estiveram por éons estagnados... Mas Eu, KRYON, nunca tive um “Corpo”, Eu não vesti a Biologia... Não há como se comparar ao que vocês estão fazendo nesse AGORA. Honrem isso, por favor.

Atentem para o que vocês forem fazer daqui em diante, e para a condução que darão a esta Energia, porque ela só funciona se a BASE de tudo o que for erguido for a INTEGRIDADE. Vocês já sabem como isso funciona, vocês são os que fizeram a “Jornada com a Kundalini” e são aqueles que realmente entendem como ela funciona.

E isto Eu, KRYON, e a Comitiva, estivemos falando para vocês, através do meu Canal no Brasil, desde que chegamos em 2007, naquele dia 22 de Dezembro, no dia do Solstício... E Nós repetimos isso o tempo todo, para que todos os Anjos, que estão realmente prontos para se mover da estagnação, se alinhem a este novo nível de Consciência, que está sendo implantado neste Planeta, e que será o nível “standard” para uma Nova Terra emergir de modo autêntico e cristalino, rumo a uma Terra repleta de LIBERDADE e SOBERANIA.

Mas, alguns de vocês não estão atentando para as suas próprias Verdades, porque vocês todos conhecem a responsabilidade imensa, grandiosa e a honra de lidar com todas essas coisas que vocês mesmos deflagraram.

Corrijam isso, queridos. Esses momentos em que conseguem parar e refletir são muito valiosos, não os desperdicem com “makyo”.

Então, é natural que tenha sido neste País que tenha surgido o primeiro Mestre Iluminado do Planeta... Assim como é natural que AQUI exista o maior número de Trabalhadores da Luz por Km² de todo o Planeta neste momento... E hoje, Eu, KRYON, posso lhes dizer... Vocês também podem ter o maior número de Almas Iluminadas na NOVA TERRA...

Isto é SER o CELEIRO DE BÊNÇÃOS... SER o CELEIRO de BÊNÇÃOS é “ancorar” a ALMA na FORMA... É trazer a LUZ e a CONSCIÊNCIA para brilhar, ousando ir aonde nenhum outro Anjo tenha ido antes de vocês... Isso é SER o CELEIRO de BÊNÇÃOS para uma NOVA HUMANIDADE!

Queridos, tenham isto em mente: VOCÊS ENVIARAM A SI MESMOS... NINGUÉM OS ENVIOU.

Então... Fiquem bem com isso.

Vamos para o próximo tópico e vamos falar sobre as Energias de 2018, que os prepararão para os anos que virão ALÉM.

 

AS ENERGIAS EM 2018

Bem, 2018 é um “ANO MESTRE 11”.

Eu, KRYON, tenho repetido isso a vocês e vocês SABEM o que significa quando Eu me repito.

O que significa o “11”?

Bem, para vocês que são da Família KRYON, significa TUDO... É como vocês identificam parte de suas Frequências... E o RE+encontro do MASCULINO e do FEMININO para encontrar o Equilíbrio e ancorar a ALMA na FORMA.

Bem, há mais de 10 anos Nós revelamos ao Mundo o meu Canal do Brasil, e dizemos a vocês que ela é a representação da Frequência de uma Chave Codificada para a Vida e a Evolução nestes Novos Tempos: a CHAVE MESTRA 111.11.

Esta CHAVE é uma CODIFICAÇÃO para a NOVA HUMANIDADE que encerra todas as Frequências, até que vocês cheguem ao nível da Quintessência. É basicamente o “5” da METAMORFOSE que ancora todos os 5 ELEMENTOS. Ela é composta, exatamente, por 5 vezes o numeral “1” em sequência.

Essa CHAVE MESTRA forma um PENTAGRAMA, que é a BASE da GEOMETRIA de todos os VEÍCULOS de LUZ até a MER KA NAH - o poliedro estrelado de 20 pontas - onde cada ponta desta ESTRELA representa uma UNIDADE GERADORA de LUZ para aquele que usa este Veículo na sua própria ASCENSÃO. Os “Iniciados” estão bastante familiarizados com esta terminologia e os “Despertos” chegarão nisso rapidamente, se permitirem e se abrirem para a seriedade e o alto nível de comprometimento que portar este tipo de informação exige daquele que é o “Portador da Luz”.

O que significa isso?

A METAMORFOSE, queridos... A Metamorfose COMPLETA... De LAGARTA à BORBOLETA... Domínio sobre esse processo.

A METAMORFOSE encerra os 4 ELEMENTOS e a QUINTESSÊNCIA.

Quando você chega ao estágio da QUINTESSÊNCIA, você deixa a base CARBONO e EVOLUI para a base SILÍCIO, e pode trazer o CORPO de LUZ e ancorar a ALMA na FORMA.

Então, ter a Experiência de SER a CHAVE MESTRA e irradiar essa LUZ para toda a sua CRIAÇÃO exige um grau de responsabilidade e compromisso que pede entrega, confiança e Amor Irresistível... E foram vocês mesmos que fizeram ser deste modo... É bonito, é lúdico e é muito elegante, porque todas essas metáforas estão aqui a Serviço da sua Evolução.

Quando Eu vim com a Comitiva, também dissemos a vocês que este meu Canal é um ICOSAEDRO... Esta é a forma geométrica deste Canal de KRYON, e esta é a forma geométrica da Grade Cristalina 144. Ela é uma Alma Cristal, a primeira que se ofereceu para estar no Planeta nestes tempos épicos, em que os Anjos poderiam escolher despertarem em massa e seguirem um novo rumo com esse Planeta. Isso traz muita habilidade para ajudar a conduzi-los para a ERA CRISTALINA, ou ERA da CONSCIÊNCIA, a chamada ERA de AQUÁRIO.

O Icosaedro representa o Elemento ÁGUA... E, por sua vez, é o formato da molécula dos cristais do seu Planeta... Assim como esse Corpo atual é formado, basicamente, de 77% de ÁGUA, ou seja, uma grande parte desta CODIFICAÇÃO, que é a CHAVE MESTRA, está para trabalhar com este Elemento para que consigam fazer a Transição da ERA de PEIXES para a ERA de AQUÁRIO.

É uma Frequência muito, muito amorosa, e que combinada à Energia KUNDALINI expressa uma Força extraordinária para a Transformação do conteúdo Emocional do Anjo Humano que evolui para os níveis mais sutis e elegantes do seu Ser.

E vocês, então, entenderão que muito deste enredo tem a ver com a Presença e a passagem desses Seres no seu Planeta que, assim como ela, trazem a sua Luz à Terra e trabalham incansavelmente a favor da verdadeira Ascensão da Humanidade.

Ascensionar um Planeta inteiro significa trazer LUZ e CONSCIÊNCIA aonde somente existiam sombras, desconhecimento, esquecimento e ignorância... E somente cada Um pode “Ascensionar” a sua própria Criação... Tudo começa e termina em Si Mesmo... Com cada Um sendo essa ALMA CRISTAL... Porque, querido, você já sabe... É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

Neste momento, tudo vocês já têm, exceto AMOR e CONSCIÊNCIA ancorados em níveis excepcionalmente claros e cristalinos em Si Mesmos... Podemos dizer que são as únicas coisas que faltam ser definitivamente ancoradas para vocês viverem o “paraíso”, que vocês tanto desejam, na Terra... A Terra pode ser o Jardim do Éden para muitos, e para TODOS vocês... Porque a Criação não exclui as suas criaturas, ela inclui todas as vidas inseridas no seu contexto...

Porém, a Terra é um Planeta de Livre Arbítrio e, em 2018, isso será ainda mais cristalino para todos vocês... Porque alguns humanos escolheram NÃO FAZER mais parte do enredo da “Família Planetária” que se move para a NOVA TERRA... E isso é honrado... E elas, em breve, deixarão o seu amado Planeta e partirão para outras Experiências... Quando isso acontecer, não lastimem, porque elas terão cumprido o seu papel magnificamente.

Assim como é honrado, e é parte da Reverência do Grande Plano Divino com todas as escolhas de todos os Anjos, permitir que aqueles que tomaram a decisão de se Iluminar e ficar, e fizeram essa escolha no nível consciente, possam igualmente viver e ter a sua Jornada extraordinária em direção à sua própria Luz. É muito honrado que todos aqueles que queiram se mover para a Experiência com uma NOVA TERRA livre e soberana tenham esta oportunidade, e possam fazer isso ancorando o seu verdadeiro Corpo, o Corpo de Luz, o Corpo de Energia Viva, sem nunca mais precisar passar pelo estigma da morte física.

E por isso nós estamos AQUI, para falar com vocês sobre os métodos que vocês têm utilizado para chegar “lá”, no tal lugar que não existe... Porque este “lugar” está aonde sempre esteve, no Coração do Criador de cada Um de vocês.

E, em breve, muito em breve, vocês realmente entenderão O QUE isso significa.

Queridos, não se distraiam... Porque essa distração sempre custa um alto preço a todos vocês...

A Humanidade está diante de “Marcadores” extremamente importantes que virão nos tempos vindouros, e diante dos quais vocês deverão ter uma postura muito diferente da postura que adotaram anteriormente.

Em 2018, vocês estão sendo regidos pelo “11” de qualquer ângulo que olharem... Seja pelo ângulo da NOVA TERRA, que traz em seu 6º Ano a Frequência da SABEDORIA do MESTRE, que é “33”, que é um “11” por “3” vezes, do mesmo modo que pelo Marcador do Calendário Linear que traz 2018, que também é “11”.

O que isto quer dizer para vocês?

Vocês são aqueles que RE+conhecem o “Marcador” 11:11 onde quer que vocês vão, porque ele está conectado ao novo DNA do Humano Divino, que deixa a base Carbono e se eleva para a base Silício... E isso quer dizer que, todas as vezes que vocês tiverem este Marcador ao longo de 2018, até efetivamente chegarem ao Marcador do dia 11/11/2018 - que é um MEGA PORTAL 11:11:11 – ou seja, um TRIPLO “11” – vocês farão uma trajetória passando por muitos Portais da “111 Series” de KRYON.

Eu estou entregando isso para vocês no “tempo” exato, muito embora Eu esteja no Tempo do Não Tempo e do Não Espaço... Mas, é como acordamos fazer isso... E quando vocês se deparam com o Marcador “111” de KRYON isso significa que é ‘atemporal”, e serve para todos os que chegarem a esse conteúdo em qualquer tempo.

O que significa o Marcador do PORTAL 111?

O MEGA PORTAL 111 é FUNDAMENTAL porque significa o “12”, queridos... E o “12” aponta para o DODECAEDRO - o Dedo de Deus - a Geometria Sagrada para a qual vocês estão se encaminhando agora na sua constituição linear e física. São vocês deixando a “linearidade”, deixando de “parecerem ser” meramente humanos... Deixando a “base 10”, onde vocês contavam a quantidade de dedos que vocês têm nos pés e nas mãos...

Queridos, vocês estão voltando para Casa... Observem as sinalizações... Isso é fundamental para vocês neste momento...

Então, prestem muita atenção ao que Eu vou lhes revelar: Parte da Frequência da CHAVE MESTRA 111.11 traz este Marcador para o seu amado Planeta, para a NOVA TERRA, e é por isso que este Canal de KRYON foi o Canal que se moveu para realizar o MEGA PORTAL 12:12:12, no EGITO, quando o relógio apontou para o Marcador do 12:12:12 em 12/12/2012.

Havia um “Chamado” para todos os Corações e para o qual Ela estava há éons preparada... Ela conhecia todas as bases, ela tinha todas as informações, ela sabia onde ir e COMO poderia conduzir aquelas Almas... Não é tarefa das mais fáceis trabalhar com a ancestralidade das Velhas Almas, é desafiador.

No entanto, ela tinha os Códigos, ela É a Frequência, e isto não mudará... SER uma CHAVE MESTRA é simplesmente SER... É como é.

Quando este Marcador foi aberto para toda a Humanidade no dia 12/12/2012, às 12h e 12 min, de dentro da Pirâmide de Meydun, naquele exato Ponto Nodal da Grade, uma informação, sob a forma de Energia, foi “comunicada”... Foi dito ao Universo que uma Energia Criativa, Cristalina, Nova, Pura e Primordial estava disponível e isso deflagrou uma NOVA TERRA.

Podemos dizer que este foi o momento mágico do nascimento da sua NOVA TERRA em Si Mesmos, queridos... Não que começasse naquele momento, claro que não! Mas é como um “marco” para a NOVA HUMANIDADE, um momento raro, especial, sem precedentes, absolutamente épico, porque os humanos se RE+uniram unicamente em nome da sua CONSCIÊNCIA e com todo seu AMOR IRRESISTÍVEL para fazer isso funcionar para todo o Planeta!

Vocês todos que estavam neste Planeta vieram para “fazer parte” do nascimento da sua Nova Terra, para terem a oportunidade de RE+começar a sua grande Jornada Ascensional rumo à Luz Primordial Criadora que São.

TUDO que foi realizado até este ponto de suas Jornadas deflagrou o seu RE+torno à condição Primordial de Criadores... Porque no momento em que o Anjo Humano assume a sua Divindade e deixa de ser a criatura, Ele passa a ser o Criador da sua Experiência, honrando tudo que tenha vivido e deixando todo o seu legado energético para o restante da Humanidade... E quando o Anjo Humano se torna o Criador, Ele deixa a Experiência Linear como só um Mestre pode deixar... Em profunda Gratidão, por ter Se Cumprido e encerrado com a Dualidade. Ele deixa a Experiência devidamente “Graduado” como um Mestre Iluminado.

Todas as vezes que vocês têm um Marcador da “Série 111”, seja um Marcador completo 111.11 ou apenas o Marcador Duplo como no Portal 11:11, que acontece todos os anos, todas as vezes que vocês se deparam com isso, saibam que vocês têm a oportunidade grandiosa de trabalharem na RE+Criação Holográfica de suas próprias Experiências pessoais e mudarem tudo o que desejam. Do mesmo modo, há aquelas Almas comprometidas com a RE+Criação holográfica em âmbito Coletivo, Planetário, Cósmico, que são os Mestres – os que se Iluminaram e/ou que estão em vias de se Iluminar – mas todos, sem exceção, podem e devem aprender a trabalhar na sua própria Experiência de RE+Criação.

É assim que vocês voltam para o Domínio da Mente da Criação, e este é o caminho natural da sua Soberania. Vocês se tornam capazes de fazerem escolhas e de tomarem decisões com maturidade, confiança e, sobretudo, com o mais completo discernimento.

Desta vez, Eu confio que vocês irão realmente honrar estas informações que estão sendo disponibilizadas...

Ela está sendo dada mais uma vez, no seu AGORA, no dia 01/01/2018, mas ela servirá para muito mais ALÉM desse “Marcador”, para os anos que virão... Vocês voltarão a ela e encontrarão a Si Mesmos e muito do que viveram, quando isso acontecer... E se lembrarão de KRYON.

Vocês estão apenas vivendo as “primeiras horas” deste Novo Marcador no Tempo do Não Tempo... Fiquem atentos a isso, porque vocês precisam recuperar a sua Soberania... Pois será como Seres Soberanos que vocês criarão a sua NOVA TERRA. Este é o caminho natural. E somente sendo os Criadores vocês podem alterar, ou RE+criar, algo juntos no nível da SOBERANIA, com cada Um na sua própria ENERGIA e no seu DOMÍNIO.

E é assim que vocês deixam definitivamente a ERA de PEIXES para trás, para respirar a plenos pulmões todo o AR - o Prana Divino Creacional - que a ERA de AQUÁRIO, a ERA da CONSCIÊNCIA e da LIBERDADE está trazendo para esta Nova Humanidade que RE+nasce de Si Mesma.

Em 2018, uma vez mais vocês terão o MARCADOR 999 em 09/09/18... Não será como em 2016, mas o terão, indicando a PRESENÇA da COMPAIXÃO.

Vocês já tiveram esta oportunidade antes, e muitos humanos a desperdiçaram...

Este Marcador sempre ENCERRA os “GRANDES CICLOS”... Porque como dissemos no início da Parte II desta MEGA CONFERÊNCIA, há “Humanos”, “Anjos Humanos” e “Não Humanos” no Planeta neste momento...

Então, para cada nível de Evolução há uma Experiência particular com cada contexto coletivo da Humanidade em geral.

Cada Um de vocês, no dia deste Marcador, deve encontrar o ápice da sua Frequência e se alinhar, ao se colocar no lugar certo, na hora exata, de modo que você possa se mover para o nível Mais Elevado de Vibração permitido pela Fonte para esta Etapa da SUA Jornada, Anjo querido. Um Marcador serve como importante fonte de inspiração e gentileza. Use a sua intuição para alcançar o MELHOR para Si Mesmo.

A Humanidade têm importantes Marcadores em 2018, e eles impactam em tudo o que vier nos anos seguintes, sobretudo em 2020, 2022 e ALÉM. Há muito mais chegando em sua realidade e todos vocês precisam estar preparados, porque é quando terão que dar testemunho da sua Iluminação e do nível de Discernimento e Maturidade que terão ancorado em seus Corações. Sempre, sempre, sejam compassivos, gentis e amorosos Consigo Mesmos, e todas as coisas passarão e se acomodarão.

Será através destes Marcadores de 2018 que vocês também deflagrarão a qualidade da ENERGIA do próximo MEGA PORTAL 12:12:12, em 12:12:2019.

No dia 12 de Dezembro de 2019 vocês terão, uma vez mais, a RE+CRIAÇÃO HOLOGRÁFICA da sua NOVA TERRA através de uma completa RE+INICIALIZAÇÃO. Será como um “RESET” completo para alguns, que deflagrará muitos outros que virão no contexto pessoal das Almas Pioneiras, até atingir todo o Planeta, quando houver “massa crítica” para isso no nível energético global. Isso ocorrerá quando, como COLETIVO de ALMAS, já tendo alcançado a “massa crítica”, e com todo o Planeta estando em um novo nível vibracional que se eleve a novos Patamares de Luz e Informação, forem capazes de decidir O QUE desejam VIVER, no âmbito Coletivo, na sua NOVA TERRA... Ou ela continuará a ser apenas uma Criação Individual daquelas Almas Pioneiras que se libertarem do contexto da “IN+Consciência de Massa”.

Por todos esses aspectos, em 2018, será fundamental ONDE irão se posicionar, energética e fisicamente, em cada um dos Marcadores previstos, porque é sua decisão ancorar a sua Alma na Forma através de experiências extraordinárias, criativas, repletas de alegria e paixão pela Vida!

Afinal, vocês são os ÚNICOS Criadores no Universo da Forma.

Nós não podemos fazer isso por vocês... Ou tampouco interferir com suas escolhas... Vocês têm a informação, conhecem os protocolos e podem se organizar com antecedência...

Então, Eu, KRYON, e a Comitiva, o que podemos fazer é ofertar amorosamente todas as informações pertinentes a este enredo, de modo que as transformem em conhecimento e acessem a sua Sabedoria inata em relação a cada uma delas... É o que estamos fazendo neste exato momento, porque foi o que nos solicitaram que fosse feito.

Então, AQUI vocês têm um Roteiro a seguir que amplia os horizontes para novas escolhas e decisões, e os apoia a sempre romperem com os limites.

Mas, como só é “seu o que você pega”, também esta é uma decisão unicamente sua, Anjo querido.

Vocês têm muita “lição de casa” para colocarem em prática a partir deste AGORA, porque devem se preparar para o que virá...

Mas este Ano de 2018 não tende a ser um ano desafiador... Apenas significa muitos RE+começos e Ciclos que se abrem e fecham. O que virá adiante é que pedirá preparo e muita Maestria de cada Um de vocês.

Vocês podem trabalhar continuamente na RE+criação de suas holografias e isso, uma vez que assumam a sua Divindade, tragam a sua Soberania e permitam que o Mestre se expresse na sua Experiência, será infinitamente mais simples, e será com muita Leveza que vocês alcançarão seus objetivos, inclusive dentro da Linearidade.

Honrem isso, por favor.

Vamos para o próximo tópico.

Vamos falar da Evolução através do Sistema Saturno.

 

SATURNO E A CODIFICAÇÃO CRISTALINA A PARTIR DE 2018

Saturno tem sido colocado para vocês como um Pai altamente inquisidor, dono de uma Energia forte, material e concreta... Saturno é sempre visto com desconfiança desde os remotos tempos da antiguidade.

“Saturno é o Pai que toda Humanidade deve temer”...

Bem, é assim que esta Energia tem sido apresentada a todos vocês, ou introduzida em sua história mais recente... Vejam como, em apenas 2000 anos, vocês distorceram toda concepção Pura e Original sobre O QUE esta Energia realmente representa.

Era justamente no mês de Dezembro, na antiga Roma, que vocês celebravam as Saturnálias, que se tornaram parte da tradição do mito de “Jesus”, e que nos dias atuais é celebrado como Natal, quando sequer ele nasceu no Solstício de Dezembro. O Mestre Yeshua nasceu no mês de março.

Eu, KRYON, e a Comitiva, já discutimos a “origem” do mito de Jesus, e como ele foi introduzido na atual “Linha de Tempo”. Está disponível na Parte I desta MEGA CONFERÊNCIA de ANO NOVO de 2018.

(N.C. Disponível no seguinte link: www.kryonnobrasil.com/news/a179-lmorguri-em-amor-agora/

Então, queridos, vocês já acreditaram em muitas coisas diferentes ao longo de sua trajetória... Tudo depende dos contextos e períodos em que vocês recebem e lidam com as informações, basicamente.

Algumas dessas crenças evoluíram, outras se tornaram contraditórias, outras caíram por terra porque não resistiram à passagem do tempo ou às novas sobreposições, ou simplesmente quando desafiadas pela razão de novos tempos acabaram se tornando obsoletas, inclusive diante da ciência, que comprovou algumas coisas para vocês e desfez certos misticismos e crendices que já foram muito “populares” em outros tempos. O que é admitido como “verdade” em um tempo da história linear é tomado como “inverossímil” em outros.

E, uma a uma, todas elas têm sido derrubadas pela chegada da Consciência ao seu Planeta nesta Nova Energia. Vocês devem compreender que menos de 5% do que pensam que sabem é, de fato, como realmente ocorreu... 95% da sua história compilada e feita não é como está “registrada” ou como foi “repassada” ao longo do “Tempo Linear”. A sua história é muito mais como vocês a sentem e como a transmitem ao longo de gerações, e cada um “imprime” suas próprias interpretações, seu juízo pessoal e características emocionais aos fatos, muito mais do que o que realmente ocorreu.

Mas, de fato, NÃO É como vocês a conhecem; apenas cerca de 5% pode ser tomado como algo que realmente aconteceu... Consoante vocês se graduam e se tornam Mestres, mais compreenderão, no nível do Criador, como estas coisas realmente funcionam dentro do “Jogo dos Opostos”, então, não sejam severos demais com todos os fatos.

Saturno traz a Energia Cristalina para o seu Sistema, possibilitando a Evolução da Vida não somente no seu Planeta, mas em todo o seu Sistema Solar.

A conexão de Saturno é com todo o Cosmos.

Ele não é um “Pai” - a exemplo dos pais humanos - que trabalham com prêmios e castigos, enquanto vivem o contexto da IN+consciência e criam mais Ilusão.

Isso são vocês, uma vez mais, refletindo seus conteúdos internos, projetando-os em tudo o que é manifestado à sua volta. É assim que parte da sua história é distorcida ao máximo, até ser “adaptada” aos tempos que correm... E, enquanto se comportam como “meros humanos”, é como fazem as coisas acontecerem.

Mas, AQUI, neste ponto, Nós estamos falando de Criação... E, definitivamente, vocês são Criadores... Os únicos no seu amado Sistema, aqueles que estão “ancorando” a ALMA no Mundo da Forma.

Humanos vocês não poderiam Ser...

Esta é apenas uma “faceta” do seu Eu Autêntico que vocês decidiram experimentar, e é o que estão vivendo através de escolhas contínuas que sempre levam vocês a muitas e muitas experiências ao longo de uma incrível Jornada pela tridimensionalidade, porque é o que o seu humano está fazendo neste lindo Planeta: tendo as mais variadas e belas experiências. Daí Eu lhes peço para “não julgarem” o seu Eu Humano, porque ele só está, de fato, fazendo o seu trabalho, o que foi criado para fazer.

Queridos, Saturno como Astro, constelando em seus céus neste Ano de 2018, volta para o seu lar, volta para o seu “domicílio”... Ele volta para a Energia do Arquétipo que vocês chamam de Capricórnio... E isto tem um significado para os Personagens dos humanos...

Bem, muitos de vocês, no passado, sempre trabalharam com a observação da Astrologia como ciência investigativa... Ofereceram a essa ciência a seriedade e o caráter analítico que ela merecia, mas, no entanto, em apenas algumas centenas de anos, ela foi destituída de seu posto... Isso porque vocês abraçaram outras ciências, como a Astronomia e a Astrofísica, e deixaram as antigas observações da Astrologia para um terreno obscuro, que vocês passaram a chamar de esoterismo.

Mas vocês também fizeram muitas coisas, e não foi somente com a Astrologia... Foi com a parte de vocês que É a Consciência Criadora... E fizeram isso tentando esconder a sua Luz de Si Mesmos... E tudo bem que seja assim, acreditem... Isso tudo faz parte da trajetória do Anjo Humano através da Ilusão...

Tudo isso, de modo que, a cada dia mais iludidos, vocês abrissem mão de muitas ferramentas que já estiveram à sua disposição para compreenderem parte do enredo da Vida e dos ensaios sobre o que significa “ser um humano que caminha sobre a Terra.”

A própria Astrologia lida, entre outras coisas, com as condições arquetípicas sobre as quais o seu Personagem nasce todas as vezes que ele retorna à Bolha da Biologia... Ela se dedica ao estudo através do movimento dos astros, e da análise dos componentes de todos os resultados possíveis destes movimentos... Ela não trabalha somente com Potenciais, ela trabalha com leituras que, quando observadas por um especialista, são absolutamente válidas e foram, de fato, muito assertivas durante muito tempo para todos vocês.

Ainda há culturas orientais onde, sem a presença de um especialista neste assunto, casamentos, acordos e contratos podem ser impedidos de serem celebrados no nível jurídico, social, político e até econômico, sem que seja feita uma “leitura astrológica” e uma análise de dados baseada nos astros e em seus movimentos.

Então, é sabido que, através dos arquétipos, Capricórnio encerra uma grande dose de teimosia e persistência, assim como de trabalho árduo... Assim como ele representa o concreto, as edificações, a agricultura e a gestão do solo, e também a escassez e a esterilidade.

Vocês sempre acreditaram que não poderiam fazer NADA com Leveza e Facilidade, que tudo demandava esforço e muito tempo... E apenas começaram a rever isso quando apresentamos a CRIANÇA CÓSMICA de LUZ para todos vocês e dissemos que através da CRIANÇA vocês fluem com Leveza, Suavidade e Graça, sempre com facilidade, e ZERO esforço.

Bem, queridos, todos vocês viveram com esta parte da constituição arquetípica revelada, porque isto tem a ver com o Personagem e não com o Eu Autêntico... E era só o que havia, o Personagem... E assim tem sido por éons, porque isso tem a ver com a Ilusão, com os enredos que se repetiam para que a Ilusão permanecesse em suas vidas... Quando vocês abrem mão do Personagem é que significa que vocês estão dispostos a descerem do palco das Ilusões a fim de permitirem a sua SOBERANIA.

E descer, queridos, é fazer isso de forma definitiva... É entregar o Palco ao Personagem... Porque eles se pertencem... É “entender” com todo o seu Coração o que isso realmente significa, é sair da ILUSÃO em que o Personagem vive, mas, contudo, sem deixar a vida física.

Por favor, me digam... O que há no Palco das Ilusões? Cenários? Trajes? Épocas? Interações? Talvez... Conexões? É, queridos... Há muitas conexões...

Quando o Personagem se vai, é lícito que ele leve tudo aquilo que foi edificado para que ele usufruísse da Experiência do Palco sem estar consciente de QUEM ELE É...

O Personagem é o ATOR, mas ele não é o AUTOR da Obra... Mas... Você É – no seu EU AUTÊNTICO – dentro do seu DOMÍNIO, na sua SOBERANIA... Você é o CRIADOR.

Então, queridos, o arquétipo também pertence ao Personagem.

Vocês não precisam lidar com estas questões complexas e intrincadas neste momento como elas foram apresentadas... Também é tempo de deixar ir... Tudo isso, fatalmente evoluirá se você soltar... Todos vocês podem, simplesmente, deixar que isso tudo se vá com o Palco... E se dissolva... Porque quando deixam ir o que não serve mais, você sai de cena e a situação será como tiver que ser, ela se “ajustará” porque É como É.

O seu Personagem, como Eu Humano, querido, não tem solução. De fato, ele não precisa ter... O humano é como é... E ele não é apto a resolver NADA em matéria de ILUMINAÇÃO... Ele NUNCA encontrará todas as soluções porque a cada respiração o Eu Humano cria mais Ilusão, mais “buscas”, mais “sentido” para a Experiência neste Planeta... Ele não é capaz de compreender que é apenas a “Experiência pela Experiência.”

Então, você sai de cena porque é a forma apropriada de encerrar a carreira deste ATOR memorável. Ele desce do Palco para dar lugar ao MESTRE.

E quando isso ocorrer, Anjo querido, honre este momento, faça isso com profunda Reverência por TUDO o que o Personagem viveu, mas faça por Compaixão a Si Mesmo... E sempre reverencie a todos que estiveram neste mesmo Palco compartilhando as cenas, mesmo que seu Eu Humano considere que muitas cenas foram “roubadas”... Porque, desde que chegaram, vocês esqueceram e disputaram TUDO em cima deste Palco... Mas, se o Palco é Ilusão, ele sequer “existe”... Então, como alguém pode disputar algo sobre um Palco que sequer existe, que não é real?

Querido Anjo, se você “escolher” o enredo da Iluminação Encarnada, você ainda vai retornar ao Palco como um Mestre e você ainda poderá “atuar”, mas em outro nível absolutamente inédito, em outros contextos, com outros Mestres, e quem atuará será a CONSCIÊNCIA, não o Personagem metido na mais pura ILUSÃO... E quando isso acontecer, você estará na sua Maestria... E, neste nível, somente o Mestre é quem conduz a cena, jamais Ele será conduzido...

Ele nunca será “arrastado” ao enredo das Ilusões dos que ainda vivem em antigas cenas contracenando com outros tantos “Personagens” fictícios nesse Universo sem fim, onde a Ilusão se sobrepõe com camadas e mais camadas de Ilusão... O Mestre SABE exatamente O QUE Ele está fazendo e POR QUE Ele está lá.

E este é um momento do seu AGORA extremamente apropriado para vocês devolverem a SATURNO todas as interpretações, equivocadas ou não, que tiverem sido dadas a esse grande Astro e que vocês carreguem consigo. Será um grande exercício deixar que esse Véu se dissolva e dê espaço a uma visão livre de julgamentos. Encerrem suas questões com as interpretações deste Arquétipo, e verão o quanto isso lhes fará imenso bem!

Vejam, Saturno, na Mitologia, é descrito como aquele Pai extremamente cruel que come todos os seus filhos, de modo a proporcionar a Gea, sua esposa, apenas as bênçãos da maternidade nos primeiros momentos... Ela pode dar à luz, mas não pode amar seus filhos, nem conviver com eles, nem vê-los crescer...

Saturno, com esta atitude, desperta a ira do seu filho Júpiter – que é o único filho salvo deste destino cruel – e que, ao descobrir a sua verdadeira origem, se revolta, e quando atinge a idade adulta volta à cena, toma o trono de seu pai, faz com que Ele devolva todos os filhos que comeu e o castra, cometendo parricídio e dando origem ao mito. Há figuras fortes nessa metáfora que está inserida no mitologema saturnino.

Bem, analisando tudo isso a partir de novos pontos de vista expandidos, infinitos e ilimitados deste novo nível de Consciência e trazendo um “Novo Olhar” sobre estas questões, que envolvem o mito como ele foi apresentado e, talvez lançando o “Olhar do Mestre”, o “Olhar de Mais Alto” sobre esta imagem que a Mitologia nos oferece desde tempos antigos, “talvez, só talvez”, olhando através das lentes amorosas da Consciência, seja possível termos uma conclusão um pouco diferente neste AGORA.

Porque, vejam, os filhos, de fato, não são seus... Eles realmente devem ser liberados... Não comidos, claro! (humor de KRYON e todos riem muito!)

Mas, o que Eu realmente quero dizer com isso aqui, através desta linda Comitiva que me acompanha neste dia memorável, é que Saturno pedirá esta Consciência em 2018 e muito ALÉM dela, até que ele deixe esta posição nas próximas décadas.

Mover as coisas ALÉM dos limites apertados da “CAIXA de SAPATOS da 3D”, de como elas estão estruturadas, engessadas e fixas, é um dos Princípios da ERA da LIBERDADE. A Energia pedirá contas apenas sobre os compromissos que foram assumidos diante das Verdades que foram apresentadas e que você abraçou como suas. É a sua Energia, Anjo querido e, portanto, é você quem tem o manejo sobre ela.

O quanto de compromisso pessoal cada Um está empregando, quando assume como suas estas novas Verdades, em todos os níveis, tudo isso está no “Tabuleiro do Novo Jogo” neste exato momento para ser avaliado... É você quem DECIDE e ESCOLHE, e fazer isso do modo mais apropriado faz parte da Jornada de se converter em Mestre iluminado Encarnado.

Se todos vocês vivem em uma Holografia e são Anjos da mesma Família, e já que tudo se constitui em Ilusão, então os “papéis” que cada Um desempenha também pertencem ao Personagem... Pai, mãe, irmão, esposa, filho...

Bem, queridas Velhas Almas, vocês já encenaram e esgotaram todos os papéis no enredo familiar... Afinal, TODOS vocês têm mais de 1000 vidas...

TUDO vocês já viveram... E repetiram estes papéis, inúmeras vezes... Especificamente aquelas Almas que têm 1.111 Vidas e pertencem à Família KRYON...

Como podem supor que irão considerar apenas a última vestimenta do seu Personagem, o seu último traje, para fazer uma avaliação? Vocês terão que RE+unir todas as suas Energias para que possam encerrar com o enredo da Dualidade e do Jogo da Ilusão.

Afinal, qual o sentido de considerar apenas a última Experiência? Por que fariam isso e desprezariam todas as 1.110 Experiências que antecederam esta última?

Em todas elas, não esqueçam... Vocês foram pais, mães, esposas, filhos!

Parece justo desconsiderar todas as outras e considerar apenas a Vida atual?

Alguns já “entenderam” aonde KRYON está querendo que cheguem... Aprofundem-se, não temam suas próprias Energias, não agora, vocês estão prontos... Vamos colocar o “Olhar de Mais Alto” sobre todas essas questões, porque ESTE é o momento mais apropriado.

Porque, deste ponto em diante, a Energia pedirá muita CLAREZA de todos vocês... Ela determinará O QUE virá ALÉM deste ano... E junto com esta CLAREZA, vocês deverão ter DISCERNIMENTO... Porque chega o dia em que o Mestre entende que a Família é CÓSMICA, e não LINEAR... Ela está ALÉM de todo e qualquer limite que lhe tenha sido imputado pela 3ª Dimensão onde TUDO é ILUSÃO, pura ILUSÃO...

O Mestre não está sujeito à Altura x Profundidade x Largura... Ele não RE+conhece sentenças que não venham da sua própria SOBERANIA... E Ele RE+conhece a TODOS como Mestres, ainda que eles não se RE+conheçam.

É o Mestre – em cada Um de vocês – quem olhará para os pais, filhos, netos, irmãos e apenas verá os Anjos da “mesma Família”.

Ahhh, sim! E não se assustem, queridos! Porque a Consciência está chegando a este Planeta, e vocês verão Humanos Iluminados caminhando entre vocês... Não duvidem deles...

Vocês conviverão com Eles por um tempo... E vocês verão quantas lições preciosas existem no AMOR IRRESISTÍVEL quando ele é verdadeiro, quando ele não se limita a meia dúzia de pessoas que dizem ter a mesma consanguinidade... Isso é “Família”, embora não existam os “laços materiais” que são “conjugados” neste AGORA, mas que, em breve, também se dissolverão... Tudo o que sabem sobre “Família” está prestes a mudar... Tudo é sobre AMOR, e isso prevalecerá.

O AMOR é ILIMITADO, é INCOMENSURÁVEL...

O AMOR é INCONDICIONAL...

E é para isso que vocês estão caminhando. Permitam isso. Permitam.

Então, “talvez, só talvez”, no Ano de 2018 – que é um ANO MESTRE “11” – vocês comecem a entender que Saturno pode render histórias fascinantes, e todas elas podem conter uma “parte” do que representa esse arquétipo para o Personagem... Mas jamais, nenhuma delas, pretenderá encerrar toda grande Verdade por trás dessa Criação...

E se elas são apenas meias-verdades, vocês já sabem que são mentiras inteiras... Então, mudem isso, elevem... Vocês são Criadores, vocês podem mudar tudo o que desejarem, inclusive as suas “verdades” que não são tão “verdadeiras” assim, não é mesmo?

Vocês estão, há anos, tendo experiências com aprendizados de novos conceitos e ideias, mas o que fazem com isso tudo que recebem?

Concretizar será parte da tônica da Energia de 2018.

Por isso, Eu, KRYON, lhes disse há pouco que 2018 não tende a ser desafiador para os que Se Cumprem, para os que deixaram ir o que não servia mais, para os que se abriram para seguir ALÉM das velhas concepções.

Eu, KRYON, e a Comitiva, pedimos para que se abram para um novo nível de Experiência com Saturno, como o grande gestor do início da ERA da CONSCIÊNCIA, aquele que traz a Energia Cristalina, aquele que não é escassez, não é carência, não é Energia de destruição, de castração, que impeça a uma mãe de viver a maternidade, se ela assim desejar...

Saturno está trazendo a Energia Cristalina exatamente para que vocês, de posse de todos os “olhares”, possam escolher com Liberdade o que fazer com tudo isto que está diante de vocês... E para que ASSUMAM a sua SOBERANIA.

O Mestre entende que naquele enredo imputado a Saturno, sua consorte Gea poderia tê-lo deixado ir... Ela não se submeteria, e também não seria castrada, se dignamente se recusasse a ser a vítima das circunstâncias... No entanto, Gea queria as duas coisas... Ela queria Saturno e queria os filhos... E isso era algo incompatível naquele enredo de Dor que foi apresentado a vocês...

Se ela deixasse ir isso evitaria todo e qualquer desdobramento...E ela não seria uma “vítima”.

Mas, claro! Também não haveria o mito, nem os estudos “profundos” sobre o tema... Isso evitaria longas discussões e cenários para serem explicados à luz deste conceito...

E isso é exatamente o que vocês NÃO queriam... Estavam muito absorvidos pela Experiência na Matriz de 4 D’s - na Dor, no Drama, no Desespero e no Desequilíbrio... E, se podiam gerar mais Dúvidas, por que se abrir para a Leveza, a Suavidade e a Graça da Criança de Luz? Isso iria encurtar muito o caminho, e a viagem não seria tão longa, tão desafiadora e tão incrível!

Ahhh... Eu os conheço... E também os amo...

Vocês são Mestres, por isso vocês leem e ouvem KRYON...

E vocês compreendem, aqui, neste passo, que Eu me refiro à forma requintada como criaram milhares de distrações... Essa é apenas uma delas... E é um ótimo exemplo.

Eu não estou falando com leigos, mas com Anjos da minha Família, com aqueles que vieram a este Planeta para SEREM o AMOR IRRESISTÍVEL.

E, se Nós fôssemos humanos, diríamos que NÓS SERÍAMOS o AMOR da CABEÇA aos PÉS... É isso... SER AMOR da CABEÇA aos PÉS...

Porque, queridos, vocês sabem, Nós não temos braços, nem pernas, muito menos pés como vocês... Nós nos Cumprimos através do que vocês estão fazendo neste momento...

Então, vocês podem SER o AMOR IRRESISTÍVEL da cabeça aos pés...

Mas, não sejam humanos... Por favor.

Não limitem o AMOR ao amor humano que vocês também, apesar de éons com isso, ainda pouco conhecem... O verdadeiro AMOR, aquele que estava no PRINCÍPIO, este é o AMOR IRRESISTÍVEL que estão buscando RE+encontrar... Mas ele não está vagando por aí, ele está onde sempre esteve, no Lar em Si Mesmos... Voltem para Casa... Isso é Voltar para o Amor...

Lembrem-se, o Amor está ALÉM de todas as definições que o seu Eu Humano possa gerar, assim como todo contexto da Criação também está ALÉM... E assim Saturno também está.

Compreendam isso, porque isso será fundamental para vocês darem o “Salto”.

Os próximos “Marcadores” serão vividos dentro da Energia Cristalina, com Saturno dirigindo a cena, e tudo continuará vindo à tona até que toda a ILUSÃO seja dissolvida, e vocês devem aprender a lidar com isso e ficar muito bem, entendendo que “A IMPERMANÊNCIA É A CONSTANTE QUE PERMANECE”.

É como será.

Então, vamos ao próximo tópico.

 

MEGA PORTAL 999 e MEGA PORTAL 11:11:11 em 2018 – OS MAIS IMPORTANTES MARCADORES DE 2018

Vocês deixaram acordado entre Si muitas sinalizações ao longo do trajeto, e fizeram isso a nível pessoal e coletivo.

Os “Marcadores de Tempo” são parte disso. Eles são um modo não convencional de se conectarem, e que rapidamente se disseminaram e se mostraram bastante eficazes. São como “momentos ideais” para compartilharem entre Si, com Energias cuidadosamente selecionadas a partir de escolhas pontuais e conscientes de cada Anjo Humano que se encontre envolvido e acolha o “chamado.”

Neste Ano de 2018, há 3 impressionantes PORTAIS que vocês irão atravessar, e dentre muitos outros que os antecederam em anos anteriores, eles têm um status de profunda TRANSFORMAÇÃO, podendo lhes oferecer o nível da METAMORFOSE.

Eles se destacam pela magnitude de seus efeitos para a Ascensão da Humanidade completar Etapas extremamente significativas, e que determinarão muitos “momentos” naquilo que chamam de “futuro”. Todos esses Marcadores de 2018 se conectam com o que virá ALÉM, sobretudo nos Marcadores da “111 Series” de 2020 até 2028, quando teremos a GRANDE GRADUAÇÃO COLETIVA dos que Despertarão no GRANDE DESPERTAR COLETIVO que virá.

Por isso, já há algum tempo, recomendamos a vocês que façam algo concreto pela Ascensão e não descartem ou desprezem nenhuma oportunidade, porque TUDO conta.

Em 3 destes Eventos, haverá uma ENERGIA de RUPTURA que conduzirá a avanços mais que significativos para o Conjunto da Obra da Nova Humanidade. E, em alguns deles, pode até ocorrer uma Nova Mudança no eixo do Planeta.

Como escolherem conduzir suas Energias neste 1º mês do Ano de 2018, já será importante para o que virá.

Mas, lembrem-se, em TUDO vocês têm o leme em suas mãos.

Portanto a “Série de Portais 111” continua, e perdura ao longo de 2018 e ALÉM, depois de 2020, quando importantes e significativos Eventos acometerão toda a Humanidade.

Vocês já são capazes de constatar que existe um “CRONOGRAMA de LUZ” sendo executado e ele, em verdade, é sempre fruto de suas DECISÕES. Por isso, dizemos que apenas estão se lembrando “como” chegaram ao Lar... Mas, de fato, a partir do Coração do Criador, já encerraram a Jornada.

Em cada um destes momentos, quando vocês encontram o seu alinhamento pessoal com o seu Propósito, há uma nova abordagem que favorece a Alma a evoluir para níveis muito diferentes de manifestação da PRESENÇA. A sua Alma está sendo “ancorada” no nível da Forma, o que significa trazê-la para a Experiência como um MESTRE ENCARNADO, um Mestre que se Realizou e que escolheu FICAR e seguir ALÉM, para um Patamar inédito de Experiência.

Queridos, todos vocês se encontram na Terra porque “se colocaram” aqui intencionalmente, por isso não esqueçam que quando se unem com um objetivo comum, que favoreça o TODO, há sempre muita Consciência envolvida. Cada Alma que encarnou para a Transição Planetária tem todas as condições de fazer uma imensa diferença, trazendo a sua Consciência para este Novo Nível de Criação.

É o momento de RE+inventar todas as coisas. A Evolução acontecerá através de muitas RE+evoluções e em ritmo acelerado, até que não haja mais o “Tempo Linear” e tudo esteja devidamente dissolvido e alterado. É assim que Eu digo que, de onde Eu os vejo, já aconteceu. É como será. Vocês já conseguiram.

Em menos de uma década, a partir deste momento, praticamente todos os modelos adotados por suas economias e finanças deixarão de existir como os conhecem.

Haverá uma ruptura tremenda e altamente necessária, através de uma MUDANÇA sem precedentes, que tende a ocorrer mundialmente.

Vocês trabalham bem quando o assunto é RUPTURA, mas ainda não muito bem quando se trata de MUDANÇA PESSOAL. O que é realmente incrível.

Acreditem... Cada Um terá que fazer a sua parte porque a Energia Cristalina de Saturno fará com que sejam impulsionados a terem Experiências que realmente colaborem com a Evolução Planetária no Todo. Vocês serão alinhados pela sua própria Energia, e tudo mudará rapidamente quando esse momento chegar para vocês, muito em breve.

Estes Marcadores são pontos potencialmente importantes ao longo da sua trajetória, porque definem "Pontos de Ruptura" que os levarão à mudanças contínuas, o que significa rompimento acelerado e constante com os antigos padrões cristalizados de repetição permanente, e que vinham adotando ao longo da sua história até bem recentemente. Vocês serão claramente capazes de romper com o “looping” das repetições seriadas. Isso já está vindo em sua direção. Esperem e verão.

Percebe-se, claramente, que há um “Plano Divino” operando brilhantemente e em “detalhes” a alteração da percepção geral que define o próprio nível de Evolução, na qual indivíduos e sociedades estiveram imersos por éons.

Queridos, vocês caminham para o MEGA PORTAL 999 em 09/09/2018.

E, logo em seguida, terão o MEGA PORTAL 11:11:11 – um TRIPLO “11” – que alinha as Consciências de KRYON, METATRON e MELCHIZEDECK como “UM SÓ E A MESMA COISA” no seu Novo Sistema.

Isso significa alinhar o AMOR, o PODER e a SABEDORIA de um modo único... Um modo que somente o CRIADOR PRIMORDIAL poderia fazer...

E isso significa PODER, AMOR e SABEDORIA em perfeito EQUILÍBRIO, no PONTO ZERO, em determinados PONTOS NODAIS da Grade 144.

É finalmente o AMOR da SABEDORIA e o PODER do AMOR atuando firmemente em suas realidades ascendidas, e “tocando” e “dissolvendo” cada equívoco praticado em nome do AMOR ao longo de toda a Experiência do AMOR neste Planeta.

As Grades Planetárias se alinharão de um modo completamente disruptivo, para dizer o mínimo, quando estes Marcadores vierem... E dependendo do quantum deflagrado por esta imensa ONDA de ENERGIA, vocês chegarão ao PORTAL 12:12:11 em 12/12/2018, no DIA de ANO NOVO da NOVA TERRA, celebrando a Entrada no ANO VII.

E então, será igualmente no ANO VII, que representa o ANO dos MESTRES ESPECIALISTAS, que demonstrarão como a Evolução, a Criação e a Manifestação devem ser praticadas neste novo Nível de Consciência.

Queridos, 2019 será um ANO “12”, ou “111”, o que significa que se depararão novamente com um MEGA PORTAL 12:12:12, no dia 12/12/2019.

E isso também ocorre 7 ANOS após terem aberto o MEGA PORTAL 12:12:12 de 12/12/2012.

Vocês terão um DUPLO “7” representando a Energia dos Especialistas, um “77”.

Será um CICLO COMPLETO, o que ressalta a importância e a magnitude para PERMITIR o MESTRE EU SOU AQUI & AGORA a partir do Ano de 2018. Isso é fundamental para o que virá ALÉM desse Eterno AGORA. Observem como TUDO se encaixa com PERFEIÇÃO e é regido por suas DECISÕES neste momento.

Queridos, são vocês que decidiram por todas estas coisas, e o fizeram por AMOR... Em nome do mais Infinito e Incondicional AMOR.

Acreditem que são os artífices de todo este intrincado processo, mas certos de que trouxeram do Lar TUDO o que necessitavam para deixarem o seu legado para este Planeta.

Há todos os tipos de Energias envolvidas neste enredo espetacular, mas vocês podem escolher ao que desejam se alinhar, com quem desejam compartilhar, mas, por favor, é imperativo lembrarem, neste exato momento, que todos vocês são Anjos da mesma Família Planetária.

Assim como TODOS, sem exceção, podem contribuir para que novos modelos gentis e compassivos substituam aqueles que já se esgotaram, que se tornaram obsoletos, ou irão simplesmente se extinguir. Esperem e verão. TUDO ESTÁ de MUDANÇA! E quando ela chegar, como Seres benevolentes, vocês podem se apoiar como nunca fizeram antes.

Trabalhem a favor disso, não sigam na contramão...

Quando este momento chegar, quando TUDO parecer se dissolver bem diante de seus olhos, é que devem buscar pelo que têm em comum... Acreditem, por favor, há muito AMOR envolvido em toda esta RE+Criação que lhes permitirá agirem pelo Coração do Criador.

Bem, queridos, o nosso último tópico deste dia é quando nós falamos do grande AMOR IRRESISTÍVEL que conecta a Família dos Anjos Planetários...

 

O AMOR É IRRESISTÍVEL, CONFIEM NISSO

Nós pedimos a vocês que olhem-se com respeito.

Nós pedimos a vocês que joguem juntos este Novo Jogo.

Chega do antigo Jogo, queridos! Assim como dos antigos “makyos”, aonde vocês levaram a distração para níveis inacreditáveis, e aonde estas distrações se tornaram o centro de suas Experiências.

Como humanos distraídos, vocês se esqueceram do motivo que os trouxe a este Planeta e o porquê estão na Terra neste exato momento.

Queridos, ouçam bem...

Vocês são os “Anjos da Família”, vocês são “Irmãos de Alma”... TODOS vocês...

E ainda que alguns ignorem, ou reajam até violentamente contra isso, há aqueles que compreendem isso a partir de um nível Muito Elevado, de onde emana a Pureza deste Amor.

Nós Somos tão apaixonados por vocês que Nós confiamos plenamente em vocês... Plenamente, completamente, sem reservas... Nós nunca interferimos com suas decisões... Nem mesmo com as suas escolhas mais simples... Ou mesmo com as mais loucas... Nós só “estamos” AQUI, neste AGORA, como uma Família, apenas para oferecer o nosso apoio... Para que através de muitas informações, que não estão acessíveis para vocês do seu lado do Véu, termos a condição de garantir a vocês o suporte que vocês necessitam em cada Etapa de sua trajetória.

Vocês estão em uma Jornada épica, é bem verdade... E, em alguns momentos, ela tende a ser desafiadora, porque vocês caminham para algo inédito... Algo que NUNCA foi feito antes... Nenhum de Nós... Ninguém fez esse caminho ANTES de vocês... Vocês são, de fato, os PIONEIROS, estão “levando” a CONSCIÊNCIA para um nível de SER e EXISTIR que, até então, era desconhecido...

E, realmente, se é INÉDITO é totalmente “desconhecido” para vocês... Mas, de onde Nós vemos, a Terra como a concebem não mais existe... Vocês evoluíram, vocês foram ALÉM de todas as expectativas, e vocês Se Cumpriram.    

E certamente sabemos que esta é a fase que mais demanda CONFIANÇA de todos vocês com suas Criações, cada vez mais e mais conscientes...

Então, em nome deste AMOR, Nós lhes pedimos gentilmente que vocês considerem melhorar a sua relação com este Planeta de todas as formas possíveis, aplicando a Consciência nas pequenas ações, e mesmo nas pequenas escolhas do seu dia-a-dia.

Nós não estamos aqui para tirar a sua Liberdade, nem o prazer com que concebem as suas Criações... De forma alguma.

Nós sabemos o quanto é única a Experiência da Vida na Terra através da Bolha da Biologia, apesar de nunca termos sido humanos... Mas, Nós “vivemos” todas essas coisas através de vocês neste momento... Por enquanto, é assim que funciona...

Nós estamos no suporte, na retaguarda, torcendo para que vocês vivam isso de uma forma incrível, que seja lícita, que seja maravilhosa e que seja incrível para todos vocês! Mas, também desejamos que seja de um modo compassivo e amoroso, verdadeiramente consciente...

Nós sempre queremos o melhor, por isso nossos braços e mãos invisíveis estão com vocês o tempo todo...

Nós olhamos por sobre seus ombros e pedimos que vocês permitam que Nós sussurremos aos seus ouvidos quando percebermos que vocês estão desanimados, que vocês estão entristecidos, que vocês estão questionando o motivo pelo qual vieram...

Acreditem, vocês SÃO a diferença!

Vocês são a Energia da Mudança!

São vocês, os Anjos Humanos, e ninguém mais!

Vocês são aqueles que podem fazer.

E é por isso que Nós ficamos e deixamos que vocês fossem, porque poderíamos ser Nós no seu lugar neste momento, e vocês no lugar de KRYON falando Consigo.

Então, vejam... É singular o que estão a fazer... É especial... E não é nada “humano”... É singelo e é Divino! Isso é tão Sagrado, queridos!

Nós realmente não temos – até porque não encontramos no vocabulário humano – as palavras para agradecer e demonstrar toda Gratidão que sentimos pelo que estão fazendo neste lindo Planeta Azul.

Mas, queridos, a Terra está partindo para outras Dimensões... GAIA realmente precisa que vocês se responsabilizem por tudo quando ela, definitivamente, se desconectar de vocês... Vocês sempre serão como Células do seu Corpo, mas vocês nasceram LIVRES e só vocês podem liberar Gaia.

E assim como são Anjos que precisam RE+descobrir o prazer de voar, lembrar como fazem isso estando em um Plano de Matéria Densa e sujeitos à Gravidade, do mesmo modo, Gaia precisa se lembrar como é Ser LIVRE sem carregar consigo as Células do seu Corpo.

É linda a simbiose que vocês encerram como “Conjunto da Obra Criada”... Mas é ainda mais maravilhoso quando todos forem LIVRES... E SOBERANOS... Gaia é uma das mais lindas e autênticas expressões da sua Consciência Criadora... E será... Será absolutamente arrebatador este momento, quando ele chegar, para TODOS...

Sabemos que isso faz parte de uma escolha, de um “Acordo Coletivo”, de uma decisão que tomaram muito antes de irem para esta Experiência no seu lindo Planeta Azul... Mas, vocês também devem se tornar SOBERANOS e LIVRES das DECISÕES COLETIVAS, ou jamais SERÃO DEUS na EXPERIÊNCIA de FÉRIAS em REGIME de CONSCIÊNCIA “FULL TIME”.

Vocês se comprometeram com muitas coisas... Nós sabemos... Entre elas, aprenderem a “jogar bem juntos” este Novo Jogo... Honrando-se, respeitando-se e amando-se... E ainda que, no âmbito da matéria, este AMOR não possa ser entendido da forma como as Almas Pioneiras sonharam para este momento, ainda assim vocês podem irradiar, emanar este AMOR com suas bênçãos, com suas Luzes, para todos aqueles que ainda não Despertaram e ainda não são capazes de compreender O QUE É o AMOR incomensurável... Que não se lembram ainda como é AMAR sem reservas, que ainda colocam o AMOR na “CAIXA de SAPATOS” da 3D e, assim, querem que este AMOR seja finito e limitado, e não compreendem que ele se estende à Humanidade inteira, ao Planeta inteiro, ao Cosmos, até toda a Fonte da Criação.

Queridos, AMAR a SI MESMOS, isto é voltar para Casa, é compreender a sua Essência, a sua Origem e o seu Propósito. É por onde devem começar... Não sigam tentando AMAR o Planeta inteiro, se AMAREM a SI MESMOS sem condições, infinita e ilimitadamente, o TODO será amado.

2018 traz para vocês “Linhas de Tempo” que oferecem apoio para vocês atuarem em nome da sua Soberania, para exercerem a sua Maestria com outros Mestres como iguais, irmãos, pares e afins... Ao mesmo tempo, todos aqueles que ainda não estão neste nível, devem receber o seu apoio, o seu suporte e o seu amparo através da emanação da sua Luz.

SER a PRESENÇA no mundo é SER TUDO QUE VOCÊ JÁ É.

Apenas isso.

Vocês vieram mostrar que é possível voltar ao “Jardim do Éden”, ter a Vida extraordinária, espetacular, ainda que existam desafios ao longo da Jornada...

Queridos, o Mestre quando chega faz com que o humano Se Cumpra.

Neste momento, o Mestre assume a direção da sua trajetória, assume os passos... O humano fica.

Por isso Eu lhes recomendei, e já faz 4 anos... Eu, KRYON, bem que lhes avisei (em tom de humor): DESPEÇAM-SE DE SI MESMOS... E foi em Dezembro de 2014.

Eu sempre “antecipo” as coisas para vocês... Vocês é que não me ouvem... (mais humor cósmico de KRYON).

Então, isso é para cada Um de vocês... Estou aqui antecipando os próximos 30, 40 anos, talvez mais... E vocês não têm outra saída mesmo! (mais humor...)

Anjo querido, ouça agora, por favor... Deixe o HUMANO partir.

Isto é algo que, invariavelmente, irá ocorrer... Permita o MESTRE.

Quanto antes isso for resolvido, tanto melhor será.

O Humano é o Personagem.

Ele é só uma “parte” da sua Criação... Mas, você É o Criador... E o Criador só precisa de Si Mesmo.

Deixe que ele leve, reivindique, o que é que ele queira levar... Entregue... Seja lá o que for.

Como um Ser Soberano, você é o Criador, você é a Luz para uma Nova Experiência!

O QUE pode ser maior do que RE+criar toda Vida, toda a Holografia, em um Plano aonde nenhum outro Anjo Humano tenha ousado ir?

Se vocês tiverem uma resposta melhor do que a minha - que é: “NADA PODE SER MAIS IMPORTANTE QUE ISSO!” - Eu terei imenso prazer em ouvi-los em uma próxima audiência, quando Nós retornaremos... Eu, KRYON, e a Comitiva, estamos sempre dispostos a lavar os seus pés, a beijar suas faces e a envolver todos vocês em nosso mais terno e eterno abraço.

Queridos, foi um prazer mais uma vez ter a oportunidade de estar AQUI e AGORA, na Energia da Família, no 1º dia do Ano do seu Calendário Linear de 2018.

Estes encontros são sempre maravilhosos.

É assim que tem sido desde que Eu vim...

Para Nós é simplesmente uma grande honra ver como estão, sentir sua Vibração, ver o seu progresso e sentir suas esperanças com todo este processo...

Não sei para vocês, mas para Nós é sempre espetacular, porque é quando Nós vemos vocês... Vemos o “Coração do Anjo Humano”, olhamos para vocês e sabemos que, definitivamente, vocês mudaram.

Nós vemos a sua Luz, e isto não é algo imperceptível...

Acreditem, vocês estão no Caminho... Vocês estão voltando para Casa... E o Coração do Criador está de portas abertas para receber todos vocês!

Que seja o ANO do MESTRE EU SOU AQUI & AGORA!

É muito apropriado.

Feliz 2018 – o ANO VI da NOVA TERRA – para todos e cada Um de vocês.

Eu Sou KRYON e me despeço... Apaixonado por todos vocês.

Que Se Cumpra em Amor.

E Assim É.

L’Morguri!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA