182 - O CAMINHO DO MESTRE DE LUZ: DA MESTRIA À MULTIDIMENSIONALIDADE!

O CAMINHO DO MESTRE DE LUZ:
DA MESTRIA À MULTIDIMENSIONALIDADE!
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
ANO DO MESTRE EU SOU AQUI & AGORA!
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - 
Canal Oficial de KRYON no Brasil

Jornada do Equinócio de Outono - Hemisfério Sul
VORTEX DO CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM
CHAPADA DIAMANTINA
Bahia, Brasil
25/03/2018


 

Saudações, Mestres queridos!

É 2018, o Ano VI da sua Nova Terra, dedicado ao MESTRE EU SOU AQUI & AGORA.

É apropriado que seja assim.

Vocês estão em Salvador, na Bahia, o CHACKRA GENÉSICO DO BRASIL, sobre as irradiações do GRANDE CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM.

Eu, KRYON, e a Comitiva, celebramos este momento com vocês.

Há Seres do Serviço Cristalino conosco nesta gloriosa manhã.

Eles vieram para trabalhar com vocês através da Grade Cristalina 144.

É um dia magnífico para honrar a trajetória de um Anjo que permite a sua Soberania, que faz o seu percurso através da Jornada da Iluminação e que, quando a alcança, celebra e alegra-se a cada respiração consciente que ele dá.

Vocês, queridas Almas, muito, muito antigas, que estão diante de KRYON neste momento, vocês representam a “Ancestralidade” do Sistema Terra...

Vocês estavam conectados a este Tempo no Eterno AGORA - aonde vocês vivem a Experiência da Transição Planetária - mas fazem isto desde muito antes dela sequer ser “concebida”.

Vocês são os Deuses Originais, os Criadores da Experiência Holográfica da Terra de 3a Dimensão.

Nunca duvidem de QUEM São!

Vocês são os autores de uma História vasta, rica, e cujo conteúdo transcende a Linearidade e a interpretação da Mente Tridimensional através da lógica e da racionalidade.

Vocês são Deuses por excelência, e os artífices de todas as configurações que se apresentam diante de cada Um de vocês para que vocês experimentem este Novo Tempo de um modo inédito e sem precedentes.

Vocês criam a sua realidade o tempo todo, ou alguns apenas reproduzem as mesmas criações anteriores.

Há os humanos que vivem no “looping” das repetições sem fim e há os Mestres que romperam com este estado "linear" de viver a vida e MUDARAM a sua EXPERIÊNCIA em DEFINITIVO.

Pela primeira vez, vocês experimentam algo realmente inédito em suas Jornadas, e isto é para ser honrado e celebrado.

Isto é a magia acontecendo para vocês, e também é a multidimensionalidade, chegando e aportando os seus alicerces, fluindo através de todas as Dimensões conhecidas desde a Presença EU SOU.

E são vocês, desde os Planos Infinitos da Consciência Criadora, realizando todas estas coisas para o Coração do Criador, que SÃO VOCÊS MESMOS neste AQUI e AGORA da sua atual Experiência.

Como Eu, KRYON, sempre lhes digo, foram VOCÊS que se enviaram a este Tempo, a este lugar... E foram vocês que deflagraram a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA e decidiram FICAR para assistir a todas as MUDANÇAS tomando “forma”.

E de onde fizeram isto, a Terra – consoante a conhecem, neste momento do seu AGORA – já não existe mais...

Vocês, neste momento, estão apenas “lembrando” como foi a sua trajetória...

Estão lembrando como vocês realizaram esta Jornada grandiosa durante a Transição Planetária, enquanto suas Consciências aportavam na NOVA TERRA em um Corpo de Carbono, através de uma Biologia que estava transformando suas bases para Silício, enquanto vocês deixavam a Grade Magnética em favor da Grade Cristalina de Consciência - a Grade 144.

Então, eis que vocês estão todos RE lembrando... Um a Um... E é isto que estão fazendo, precisamente, neste exato momento.

E, enquanto vocês fazem isto, vocês também se lembram que fizeram isso como Mestres, como Deuses Criadores de suas próprias Experiências...

E que, durante este percurso, RE tomaram a Consciência, reivindicaram seu Poder pessoal e, simplesmente, se TRANSFORMARAM.

E desta grande Transformação nasceu uma gigantesca e assombrosa METAMORFOSE, que deflagrou uma alteração sem precedentes, em todo este Sistema.

Cada Um de vocês é precioso porque, quando você traz a Consciência, Mestre querido, você traz consigo um campo de infinitas possibilidades para alterar o Holograma deste Planeta... Porque você e o Planeta são conectados, vocês são simbióticos...

E um SER que RE conhece isso, estando DENTRO do Holograma, e faz isso através da CONSCIÊNCIA - e não através de “conhecimentos” que se formam de “informações” que chegam - é raro.

Mas saiba que quando algo se altera na sua Experiência, em particular, este “algo” é automaticamente oferecido para o Todo.

Então, cada Anjo da Família é LIVRE para ESCOLHER como fará o seu percurso.

Foi deste modo que vocês chegaram ao extremo do Menos Infinito, quando vocês se perderam em seus labirintos e dramas emocionais, criando caminhos tortuosos e vias de difícil acesso - algumas completamente sem saída - e, enquanto isto acontecia, vocês projetavam esta realidade para Si Mesmos e para todos ao seu redor.

E foi assim que isto foi gerando a Ilusão de que vocês eram apenas as “Vítimas do Sistema”, e não os próprios “Criadores do Sistema”.

Querido, é você quem roda o Sistema, e “ninguém mais”.

SÓ EXISTE VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO, e “ninguém mais”.

Você é o ÚNICO Criador que há na sua Experiência.

E é quando você ASSUME que este contexto depende da SUA Vontade, que todas as coisas se alteram.

Vocês estão caminhando de forma épica... Há mais transformações chegando...

E, precisamente hoje, uma grande Onda de Energia...

Vocês estão diante de um turbilhão avassalador de Energia Cristalina que vem apoiá-los, sustentá-los e ampará-los, para que as bases da sua Nova Criação - esta que é INÉDITA- sejam apropriadamente ancoradas.

Vocês são aquelas Almas que estão, de fato, ancorando um Novo Tempo.

Vocês são o maior suporte, e a prova viva, de que a Iluminação é um sucesso.

Não há o que temer, amados, na Iluminação Encarnada... É um processo natural, e vocês poderiam permiti-lo, a uma respiração.

Mas, há o humano... Não é?

E o humano insiste em “brincar” de ser apenas “humano”...

E, quando ele faz isso, e você permite, você se abre para os padrões tridimensionais aonde existem os limites, aonde tudo é finito e onde todas as coisas encerram seus ciclos e continuamente se repetem.

"O humano é aquele que vive o "looping" da sua própria Criação, sem Consciência, no piloto automático" - esta é a melhor forma de definir o humano tridimensional neste momento.

É uma boa definição... E se alguém perguntar, diga que foi KRYON quem a ofereceu.

Vamos clarear isso um pouco mais...

“Anjo Humano” é aquele que DESPERTA e percebe que quer deixar esse "looping" partir da sua Experiência.

O “Anjo Humano Divino” é aquele que já compreende que é somente através da Consciência que isso será feito, e que quando ele se abre é que as coisas realmente mudam, porque é quando o Mestre, finalmente, encontra espaço para se manifestar.

O CAMINHO DA MESTRIA é aquele que você trilha sozinho, é fase das “buscas” e, a mais das vezes, querido, você começa isso de modo muito solitário, com certo receio de abraçar o “Chamado” que vem da sua Alma... É quando você começa a identificar e RE conhecer o Mestre em Si Mesmo... É quando esse Mestre sussurra ao seu Coração...

Sim, queridos, Eu Sei que vocês entendem a metáfora quando Nós dizemos: "Nós sussurramos aos seus ouvidos"...

Mas não é verdade, não é bem assim...

Nós já explicamos que Nós falamos ao seu Coração, mas o que você ouve é a sua própria Voz... Porque isso sim, por um lado, é autêntico, é verdadeiro... E é por respeito e honra que Nós fazemos assim...

No entanto, há os que NÃO PERMITEM a VOZ da sua ESSÊNCIA, através da qual Nós nos manifestamos, então Eles só permitem a VOZ do EGO... E muitas vezes – na maioria delas – estas “vozes” recebem muitas “denominações”...

Mas, ainda assim, é a VOZ do EGO, não importa COMO ela se apresente diante de vocês...

Este é um dos MAIORES Exercícios da Mestria, porque é quando você começa a se abrir para a VOZ do Mestre Interior...

E é justamente nesta fase em que muitas supostas” Vozes” podem se apresentar – todas agindo em nome do Ego – somente para o distrair e manipular.

O Ego faz isso porque ele quer manter o que você conhece como “SEGURANÇA”.

Não significa que isso o mantenha “seguro” dentro dos padrões de “interpretação” da Mente Linear... 

Segundo os “critérios” que o Ego utiliza para manter o “status quo”, SEGURANÇA quer dizer “mais do mesmo” sem arriscar com MUDANÇAS e INOVAÇÕES...

Ainda que isso signifique manter o doente em uma cama de hospital ou prolongar uma situação de enfermidade e desequilíbrio...

Entendam, Mestres, o Ego lida com situações que ele CONHECE e das quais já domina o “modus operandus”... Não importa se isso é BOM ou RUIM do ponto de vista da DUALIDADE...

Importa manter o que o Ego conhece.

Por isso ele simplesmente REJEITA a MUDANÇA, por mínima que seja.

A sua Alma usa todas as indicações para lhe mostrar o Caminho... Mas, são necessárias muitas situações que culminem com algo que NÃO POSSA SER IGNORADO na sua Experiência, para isso ser “notado” e você, querido, dar alguma atenção a este apelo.

TODO o CAMINHO da MESTRIA é pontuado pela identificação de padrões simples que demonstram como o Ego articula a Experiência Humana para ela se manter nos padrões da Dualidade Inconsciente.

Esse Caminho é mais ou menos longo, depende do avançar das observações dos padrões mais simples, para as observações dos padrões complexos, camuflados, profundamente enraizados, ou completamente imperceptíveis.

Normalmente, esta fase é repleta de Experiências com Energias muito dissonantes, costuma ser desafiadora e trazer muitas dúvidas, distrações e confusões... Porque a Mente procura “estruturas” que possam ser implantadas e perpetuadas, alongando cada Etapa, o máximo possível, de modo que o Ego mantenha o “controle”.

Por este motivo é que as distrações costumam ser a tônica... É quando o Anjo Humano “pensa” que está “deixando ir” mas, em verdade, está reforçando estes padrões o tempo todo e se enganando.

O CAMINHO da MAESTRIA é quando aquele que se RE conhece um Mestre honra a Si Mesmo e se coloca a Serviço da sua própria Consciência.

Então, ele procura outros Mestres, em estado de SOBERANIA, para compartilhar as suas experiências, aquelas que serão manifestadas, as que Ele deixou criadas para Si Mesmo desde os Planos Mais Elevados do Espírito.

Todos os POTENCIAIS se abrem para o Mestre que escolheu a CONSCIÊNCIA, porque é quando, efetivamente, Ele escolhe MANIFESTAR a sua LUZ e é assim que Ele passa a produzir ENERGIA CRISTALINA.

É precisamente o que vocês fazem AQUI, neste momento.

Por isso a Família se reúne!

E somente assim isto faz realmente sentido.

Os Mestres se apresentaram porque fazia parte da sua trajetória pessoal RE encontrar os seus PARES, os seus IGUAIS, os seus IRMÃOS de JORNADA, aqueles que realmente são afins com a sua Experiência, seja ela no Caminho das Buscas, da Mestria ou da Maestria.

Mas, fatalmente, a Jornada se encerra na ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

É quando ocorre o SALTO de CONSCIÊNCIA, o tão esperado momento da RE Evolução, ou seja, a Evolução ALÉM da Evolução.

Porque o Mestre realmente deixa este Plano de Experiência para trás no CAMINHO da MULTIDIMENSIONALIDADE.

Ele ENCERRA a sua Experiência no campo da Dualidade da Universidade da Terra definitivamente.

Este é o CAMINHO NATURAL de todos os Mestres...

E, na Terra, neste momento épico, há os Mestres que já se Iluminaram e permitem que a Energia os sirvam através de todos os “Sentidos do Mestre” que se abrem a partir da MULTIDIMENSIONALIDADE.

Quando Eu cheguei ao meu Canal do Brasil e Nós começamos com as Mensagens Públicas, em 2009, Eu revelei ao Mundo que a Presença dela neste Planeta - a simples Presença - alteraria o cenário da Ascensão... Porque os Seres do Serviço Cristalino têm esta função.

Em verdade, neste caso, isso é até bastante “simples” de compreender...

A Geometria deste Ser – que é o Canal de KRYON no BRASIL - é um ICOSAEDRO, e esta é a Geometria “base” que deu Origem à Grade de Consciência Humana.

Quando as 3 GRADES que envolviam a Terra evoluíram e se fundiram em uma só, no SISTEMA da GRADE TRÍPLICE – o Sistema composto pela FUSÃO da GRADE MAGNÉTICA, da GRADE TELÚRICA do Planeta e da GRADE de CONSCIÊNCIA – a GEOMETRIA BASE no âmago da formação da Grade Cristalina 144 era a Sagrada Geometria do Icosaedro.

O ICOSAEDRO foi a Geometria da Grade de Consciência depois da hecatombe de Atlântida e perdurou por quase 7 mil anos.

Isto é porque o ICOSAEDRO lembra aos humanos da Terra de ONDE eles vieram...

É uma referência a todo o CAMINHO SAGRADO que as Velhas Almas percorreram desde tempos imemoriais... Desde Hiperbórea, passando por MU, LeMúria, Atlântida, até chegarem ao Egipto e RE começarem tudo de novo.

Sempre foram vocês, queridos, em todos os contextos e em todas as épocas...

Como poderia ser diferente?

Vocês viveram o GRANDE SONHO DO CRIADOR de fazer um exclusivo Programa de Imersão em sua própria Criação.

E agora que vocês RE conhecem isso, e esta é a SUA Verdade, saibam que ela prevalecerá sobre todas as coisas... Porque é assim que se RE conhece o Mestre.

Quando você SABE que o Mestre chegou para sua Experiência?

Quando é que o Anjo Humano Divino finalmente percebe que o Mestre está AQUI e AGORA?

É quando, definitivamente, ele abre mão de todas as pseudoverdades - que lhes foram impostas, oferecidas, e que mantêm o Sistema de Crenças - em favor da sua própria SABEDORIA, que passa a ser a sua ÚNICA Verdade, e ela então, prevalece sobre todas as coisas.

É assim que um Mestre RE conhece a Si Mesmo, e é assim que a Iluminação acontece...

E não há volta.

A CONVICÇÃO da Iluminação chega a uma respiração e, a partir daquele momento verdadeiramente SAGRADO, existe um encontro...

O Mestre, o EU SOU, se manifesta 111% em suas Experiências e caminha com o humano, lado a lado - mas não com o velho humano tridimensional - o Mestre traz a “melhor versão possível” para cada Etapa da Jornada daquele Anjo Humano Divino.

O Mestre não vai embora, Ele estará lá, para você, o tempo todo.

E sabe o que é espetacular neste encontro, queridos?

É que, a partir desta respiração, o Mestre providenciará TUDO!

Simplesmente porque você deixou TUDO criado para Si Mesmo desde o outro lado do Véu, muito antes de conceber essa atual Experiência.

Isso não vem "deste" AGORA - somente para vocês se “situarem”- na sua Linearidade...

Estava “lá” - no tal lugar que não existe - para vocês... Estava lá desde o Sopro do Criador, desde a primeira respiração consciente...

Todas as possibilidades foram criadas quando você respirou e percebeu: "EU EXISTO"!

E quando você tem a sua Jornada, e chega no ponto aonde vocês estão na Terra neste momento, realizando a Transição Planetária, e percebem "EU SOU AQUI E AGORA", este campo de infinitas possibilidades, que sempre esteve disponível para vocês, simplesmente volta a fazer parte da sua Nova Realidade.

É simples, bonito e, ao mesmo tempo, é bastante elegante que seja assim.

Existe uma grande “simplicidade” implícita em todo este Processo... É o Ego que quer que isso pareça complicado. Mas não é.

Confiem que TUDO é muito simples e que, a esta altura, não iriam se propor o PIOR de todos os quebra cabeças... Vocês já fizeram a Jornada...

Permitam que seja o MELHOR de todos os tempos.

A pseudorrealidade que foi manifestada a partir de pseudoverdades que foram impostas ao seu Eu Humano, durante éons e éons - recebidas através de padrões cristalizados na sua biologia instalados no seu Oceano Interior Celular - deixa de existir e se dissolve, porque o velho Eu perde sentido, ele se dissolve naturalmente, porque ele “simplesmente” deixa de existir... Então, Nós insistimos... Apenas deixe isso acontecer... Permita que ele se vá.

Na respiração em que você assume a sua SOBERANIA e PERMITE a Iluminação, é que você entende, imediatamente: "Aquele não era Eu!"

E, se não era, como poderia voltar a ser?

Como algo que "nunca foi" volta a ser, queridos?

Vocês podem explicar?

Porque isso sim seria um axioma sem fim... Dando voltas ao Infinito e Além!

Mas o Ego os fazia crer que era assim, porque é o que o Ego faz...

É como é... É a sua função.

Eu já disse para vocês que ele é um Programa legítimo, desenvolvido por Mentes brilhantes: As SUAS... E, como tal, ele é um sistema PERFEITO.

Ele os atendeu... Ele os serviu... Ele os trouxe até este AQUI e AGORA, através das mais loucas, inimagináveis e incríveis aventuras.

Ahhhh, Mestres... Qual é?

Vocês se divertiram também!

Vocês têm muita história para contar...

Vocês já aprenderam a rir de Si Mesmos, e isso é um grande avanço.

Não há mágoas sem sentido, não há melindres, não há “perdões”.

Essa é a parte da Iluminação que traz a magia... É quando, do ponto de vista humano, você olha para trás, para o que você chama de “passado”, ri de tudo que aconteceu e diz: "Aquele não era Eu!"

E têm perfeita CONSCIÊNCIA que não era mesmo!

Olhem que coisa maravilhosa!

Pois é tão simples, queridos.

E está disponível para TODOS vocês através da Iluminação...

E porque é o Ano VI da sua NOVA TERRA, é o ANO da SABEDORIA...

E vocês trazem essa marca incontestável na sua Inata.

E é através da PERMISSÃO que a SABEDORIA trará os conhecimentos, as lembranças que construirão cada Etapa, de forma única e exclusiva, para todos vocês.

Mas, não são vocês que farão isso, não do ponto de vista da Porção Humana...

Por favor, entendam isso!

Senão, não haveria significado na Iluminação... Porque TUDO que o Mestre faz, Ele faz com PERFEIÇÃO...

É PERFEITO como É.

O Mestre tem CONVICÇÃO de Si Mesmo, Ele não questiona...

Ele tem Certeza... 111% de Certeza o tempo todo.

É deste nível de convicção que Eu, KRYON, e a Comitiva, viemos tratar com vocês nesta manhã.

Vocês estão sobre o CHACKRA GENÉSICO, é o PRINCÍPIO da COLUNA de CHACKRAS do seu País, o BRASIL... E esta é a 6a vez que a Comitiva e KRYON vêm até AQUI, neste local Seguro e Sagrado, falar com vocês.

Por 6 vezes Nós Aqui estivemos, e o MARCADOR, desta vez, aponta para o Ano VI da sua NOVA TERRA no ano em que vocês tem uma “Nova Versão”, por assim, dizer do MEGA PORTAL 999 em 09/09/2018 e em 18/09/2018... E nesta data é quando celebram 11 ANOS, em um ANO “11”, ou seja, um ANO MESTRE, que é 2018, do acontecimento que viveram em 09/09/2007 - que também foi uma DATA PORTAL 999 - quando o TREM da NOVA ENERGIA passou convocando todos vocês para embarcar na Estação Multidimensional da Consciência!

Vocês têm o mesmo MARCADOR e a mesma ENERGIA, porém em outro nível

Vocês SABEM, perfeitamente, O QUE isso significa.

A Frequência “66” é uma “Marca” da Energia Ancorada no MEGA PORTAL 12:12:12 – que se configurou como o MAIOR MARCADOR da NOVA HUMANIDADE de TODOS os Tempos... É o número EXATO de Almas que lá estavam na ABERTURA e no ANCORAMENTO do PORTAL 12:12:12, em 12/12/2012, às 12:12 h, na PIRÂMIDE de MEYDUN, no EGIPTO.

Queridos, vocês são Mestres... Pensem sobre isso e sobre O QUE significa... Porque isso envolve a Energia deflagrada no QUANTUM de LUZ mais expressivo que já produziram na Terra desde a Queda de Consciência em Atlântida... E toda esta ENERGIA deflagrada foi para a GRADE CRISTALINA de CONSCIÊNCIA que alcançou o “PERIGEU” da sua ATIVAÇÃO naquele momento.

A GRADE CRISTALINA 144 teve a sua ATIVAÇÃO PROGRAMADA para operar em 12 anos, desde 01/01/2001, até culminar no momento ápice do MEGA PORTAL 12:12:12. 

Foram anos e anos de ajustes desde a CONVERGÊNCIA HARMÔNICA, e 12 anos de ATIVAÇÃO GRADUAL PROGRAMADA nas DATAS TRÍPLICES desde 01/01/2001 até 12/12/2012... Enquanto, concomitantemente, cada um dos GRANDES CRISTAIS MESTRES que OPERA o Sistema da Grade, também DESPERTAVA da sua HIBERNAÇÃO PROGRAMADA em todo o Planeta, até que o último deles também entrou em operação no dia 12/12/2012.

Por este motivo Eu, KRYON, DESPERTEI o meu CANAL do BRASIL, em 2007, porque estava na PROGRAMAÇÃO da GRADE CRISTALINA Ela OPERAR através da SAGRADA GEOMETRIA do ICOSAEDRO - da qual Ela é o único "expoente" na Terra - o ANCORAMENTO da Energia Cristalina no EXATO PONTO NODAL da GRANDE CRISTALINA no EGIPTO, aonde Ela deveria se “posicionar” geograficamente.

66 Almas se apresentaram para este momento... Elas deixaram de lado as distrações, venceram as dissensões internas, se puseram a Serviço e disponibilizaram sua CONSCIÊNCIA em uma longa Jornada que culminou no MEGA PORTAL 12:12:12...

Algumas destas Almas valorosas já partiram do seu Plano de Experiência... Mas, Elas Se Cumpriram.

Algumas partiram ao longo da Jornada... Elas também Se Cumpriram.

Todo este Conjunto intrincado e complexo de SINCRONICIDADES faz parte de um PLANO PERFEITO, um PLANO DIVINO que vocês estabeleceram para Si Mesmos, antes de incursionar no Jogo da Dualidade do Planeta Terra.

E quando vocês alcançam a percepção de todas essas "particularidades", vocês RE tomam o PODER grandioso da Energia do Princípio, vocês RE constituem aquele momento sobre novas bases...

O QUE ESTÁ FEITO ESTÁ FEITO.

E, neste momento, Mestres, em que atuam em nome da Consciência, diferente do que fizeram no passado, quando escolheram AFUNDAR toda a Experiência, vocês ELEVAM, neste AGORA, toda a Experiência para o próximo Patamar.

Eu, KRYON, vou lhes dizer que é assim que o PRINCÍPIO é ETERNO, e é por isso que Nós viemos para vocês neste dia porque, finalmente, depois de 25 mil anos, vocês encontraram o GRANDE CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM.

Vocês estiveram no seu Coração, vocês o encontraram “fisicamente” na sua Dimensão e ele está revelado no seu DNA.

E foi um RE encontro depois de éons...

Acreditem que quando a Consciência atua em um Plano de Manifestação de 3a Dimensão, ela ALTERA as bases da Holografia de um modo que não conseguem “compreender” ainda...

A amplitude do que realizaram em favor da ASCENSÃO PLANETÁRIA não é algo que possa ser “mensurado”, porque é “Ilimitado” o Serviço que prestaram à Humanidade que se encontra no Planeta com o que fizeram nesta ocasião.

E porque são Mestres, vocês SABEM que isso começa em Si Mesmos.

Eu, KRYON, e a Comitiva, viemos para dizer a vocês que isto aconteceu.

E foi realmente magnífico!

E aconteceu a partir daqui, porque as Almas Pioneiras se puseram a Caminho, uma vez mais, se colocaram a Serviço de Si Mesmas e fizeram isso por AMOR e CONSCIÊNCIA.

E, porque permitiram a sua LUZ, tudo já foi alterado.

Queridos, serei redundante: Aguardem o que está por vir!

Como informamos a vocês enquanto estavam diante do CRISTAL VIOLETA, havia milhões de Seres celebrando este RE encontro com vocês! Eles vieram porque vocês foram... É assim que o encontro se dá!

Eu SEI que vocês voltarão a estas linhas, a estas palavras, muitas e muitas vezes ainda.

EU OS CONHEÇO.

Assim como Eu conheço cada Anjo que lerá estas palavras que estamos deixando registradas...

Eu os vejo de onde EU SOU, do meu AGORA, lendo, ouvindo mais uma vez, o que ouviram ao vivo de KRYON, AQUI em Salvador, na Bahia, no Brasil, nesta bela manhã.

E vocês saberão, perfeitamente, neste momento, do que estávamos falando, e isto não é uma profecia, mas, É COMO É...

Então, amados, este é aquele momento Sagrado em que você respira e permite o MESTRE EU SOU AQUI e AGORA.

E faz isso DEFINITIVAMENTE, sem nenhum tipo de condescendência com o seu Eu Humano, sem nenhum tipo de procrastinação.

Você faz isso porque é como DEVE SER FEITO.

É como você SENTE e PERCEBE, e aonde você flui alegremente de forma benevolente, com Suavidade e Graça, porque é o seu Propósito.

Um Mestre não se realiza construindo “coisas”... A Realização do Mestre está muito ALÉM do nível material.

O Mestre DESFRUTA da Experiência, é o que Ele faz de melhor...

E vocês fazem isso muito bem, sem as Dores, sem os Dramas do Personagem, sem as bases do Desespero que os levou ao Desequilíbrio.

Vocês fazem com Leveza, com Discernimento, com Equilíbrio.

A PERFEIÇÃO se manifesta, porque é assim que as coisas SÃO para o Mestre, para o EU SOU.

Tudo acontece com CONVICÇÃO.

O Mestre tem DISCERNIMENTO porque Ele precisa tomar DECISÕES e fazer ESCOLHAS, e é por isso que a CLAREZA o apoia.

Como a CLAREZA e o DISCERNIMENTO caminham juntos! Não é mesmo?

Eu digo para vocês que a SABEDORIA DO MESTRE traz a CLAREZA e o DISCERNIMENTO como “Sentidos” da sua Maestria.

E vocês terão experiências magníficas em cada Etapa de suas Jornadas, se permitirem a Presença do Mestre em definitivo, sem reservas, sem outras considerações, sem nenhum tipo de barganha ou negociações.

É o Mestre, e PONTO.

E NADA MAIS IMPORTA.

E aí você terá a MELHOR versão do seu Eu Humano, aquela que a Visão do Mestre - o “Olhar de Mais Alto” - criou para você.

Lembre-se, querido: É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

Eu, KRYON, e a Comitiva Aqui viemos para lhe dizer que você não está sozinho.

Você NUNCA está sozinho.

Nós olhamos por sobre os seus ombros e falamos ao seu Coração.

Nós abraçamos vocês, e TUDO que Nós queremos é que vocês sejam felizes, que vocês alegrem-se com cada respiração, porque TUDO ESTÁ PERFEITO...

Que vocês RE tomem o estado de Graça Original, que é um dos estados da Consciência...

Que vocês, a cada passo, estejam em Plenitude e se sintam COMPLETOS e INTEIROS, porque só assim o EU AUTÊNTICO será Soberano e se manifestará na sua Experiência.

É neste momento que Nós nos ajoelhamos para fazer cócegas nos seus pés...

Vocês mudaram de nível, queridos Mestres, vocês não vão querer que Nós fiquemos, para todos os éons da Experiência, banhando seus pés com lágrimas de Dor... Até porque essas lágrimas já foram reverenciadas.

Então vamos fazer um “upgrade” neste cenário!

Vocês são Seres maravilhosos e merecem que façamos uma pequena “mudança” neste momento...

Vocês honraram cada passo da Jornada, e é lícito que sintam cócegas... E riam muito!

Podem rir à vontade, porque Nós preferimos vocês assim, com um largo sorriso de alegria e felicidade estampadas na face do seu Eu Humano, que agora é Soberano.

Riam à vontade, riam muito mais... Nós vamos fazer muitas cócegas!

E é assim, queridos, que Nós nos despedimos de vocês nesta manhã maravilhosa, diante deste mar azul impecável e majestoso que os cerca.

E lembre-se, o Lar é onde o Mestre está.

Ele está onde o Mestre é SOBERANO, COMPLETO, INTEIRO.

É o ANO do MESTRE EU SOU AQUI e AGORA... Então, SEJA!

E é com AMOR IRRESISTÍVEL que Nós oferecemos estas palavras a todos vocês.

E é em profundo e ilimitado Respeito que Nós nos despedimos.

Saibam que Nós continuamos apaixonados por todos vocês.

E Assim É.

Que se cumpra em Amor.

L'Morguri.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA