183 - E A JORNADA CONTINUA...

E A JORNADA CONTINUA...
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
ANO DO MESTRE EU SOU AQUI & AGORA!
Mensagem Especial do Lar...
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL

Diretamente de KRYON discursando no Supremo Conselho de Luz
Celebração de Elevação do *Mestre "Vilson Marinho"
*Passagem realizada durante o 2º FieldWork KRYON no BRASIL
em Lisboa, Portugal, 2011
29/04/2018


* Dr. Vilson Marinho, Mestre da Família KRYON no BRASIL de 2009 ~ 2011
12/07/1949 (Conceição das Alagoas, MG) a 14/11/2011 (Lisboa, Portugal)

 

Saudações a todos vocês, neste momento bastante festivo.

É com grande honra que KRYON, e a COMITIVA, AQUI vieram a Convite da Consciência.

Nós estamos realmente empolgados com o que está por vir...

Esta é a 1ª vez que fazemos algo desta natureza, mas há um GRANDE PROPÓSITO Se Cumprindo neste exato AGORA.

Eu tenho que começar pelo final da história, mas isso vocês já sabem... Não quero ser redundante com isso... (N.C.: Muitas risadas... O clima é de completa alegria, muito diverso de uma Cerimônia Formal na Terra...)

Então, o "fim da história" não é realmente um "fim"... E tem um ponto culminante "nesta história", em particular, que está no BRASIL...

... E o BRASIL é um País, no amado Planeta Terra, que opera dentro da UNIVERSIDADE da DUALIDADE como um GRANDE CELEIRO...

Nele estão guardados grãos preciosos...

Muitos Mestres deixaram para Si Mesmos muitas dádivas e muitos presentes depositados nestes “grãos” de profunda Sabedoria que lá se encontram...

Muitos Mestres que AQUI se encontram, neste Salão - nesta ocasião em que nos reunimos para esta Cerimônia - nunca souberam muito exatamente sobre o importante Papel deste País na história dos tempos previstos para a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, ou nunca atentaram para este fato quando ainda estavam na Terra... Ele passou “despercebido” para muitos Mestres, enquanto ainda estavam na Jornada da Terra da 3ª Dimensão.

É muito bom salientar que o Brasil tem uma configuração bastante “sui generis”... Ela é realmente ÚNICA no Planeta em questão...

... E está apoiando o processo de Ascensão da Humanidade Planetária da Terra e de Gaia.

Porque ele possui uma COLUNA de CHACKRAS idêntica à do próprio Planeta. 

Cada Um deles opera com precisão e ajuda a “rodar o Sistema”, ou seja, ajuda a manter as coisas em funcionamento para toda a humanidade terrestre, ainda que todos ignorem este fato neste momento do AGORA planetário, mas isso é realizado através da GRADE CRISTALINA de CONSCIÊNCIA.

Esta condição do Brasil foi fundamental por ocasião da FUSÃO das 3 GRADES do Planeta Terra. Há uma conexão profunda dos Mestres que lá nasceram, ou para lá migraram, com a Energética dos Pontos Nodais onde cada Um deles se posiciona.

Cada uma destas Almas é um PONTO de LUZ e RADIÂNCIA em local muito expressivo e realmente importante para a fluidez das Energias ao longo desta COLUNA de CHACKRAS... E isso atinge toda a massa crítica do Planeta através desta "associação" energética das 2 COLUNAS de CHACKRAS - de GAIA e do BRASIL - que são simbióticas.

Há muitos Mestres que, por este motivo, escolheram nascer no Brasil, diante do contexto da Transição Planetária e diante da iminência da Ascensão de Gaia, em detrimento de todos os locais no restante do Planeta.

Estes Mestres eram candidatos a se tornar as “ALMAS PIONEIRAS”, ou "Lamas modernos", por assim dizer... (N.C.: Aqui todos riram muito da "comparação" com o Lamas...)

Também é o Brasil que a maioria dos "Novos Entrantes" escolheu como “Porta de Entrada” para o Sistema do UNIVERSO do LIVRE ARBÍTRIO, a fim de nascer na biologia pela 1ª vez.

Convém ressaltar que, no BRASIL, quando Eu, KRYON, e minha Equipe começamos com o contexto das Canalizações através do meu Canal que lá está posicionado, havia uma média de 3 "Almas Entrantes" para cada 10 nascimentos...

HOJE, neste AGORA linear do Planeta Terra, esta proporção está na casa de 9 "Almas Entrantes" para cada 10 nascimentos que ocorrem com sucesso.

Estas "Novas Almas" chegam para ter uma “Experiência” com o Planeta pela 1ª vez.

E, a exemplo do Velho Paradigma, onde a “Comunidade dos Criadores” – lá chamados de “Velhas Almas” – escolheu a Terra no momento da UNIVERSIDADE da DUALIDADE para se graduar em matéria de Livre Arbítrio, estas Almas Índigos, incluindo TODOS os Seres que são Cristais, Violetas, Diamantes e Arco Íris, e com diferentes variações de “espectro” na irradiação de sua Luz, igualmente escolheram a TERRA da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA para sua graduação no mesmo tema.

Aqui neste Conselho, todos conhecem o contexto da Terra neste momento. 

A Terra passa por um momento de grandes “acomodações” enquanto uma parcela da humanidade RE lembra e RE toma o Caminho da Consciência que parecia “perdido” há éons na Experiência Humana.

TODOS os humanos que lá estão, SEM EXCEÇÃO, estavam apartados da sua Essência há éons, e esperavam, ansiosamente, para VIVER a PLENITUDE do SONHO CREACIONAL da REALIZAÇÃO como UM HUMANO QUE CAMINHA SOBRE A TERRA.

Bem, Eu, KRYON, certamente poderia ter anunciado e falado mais sobre este Tema para os humanos da Terra... Porém, desde 2007, quando minha Equipe estava acompanhando a evolução da Ativação Programada da GRADE CRISTALINA, Eu precisei me dedicar bastante ao meu Canal no Brasil, pois, como todos vocês sabem, ela é uma peça FUNDAMENTAL no grande mosaico da QUEBRA de PARADIGMA entre a ÚLTIMA Experiência e o PRÓXIMO Patamar da Evolução Humana.

Neste contexto, observando os humanos bem de perto, concluímos que todos os Mestres, e os demais humanos, sempre estão às voltas com os mesmos sintomas do esquecimento... Estes “sintomas” se manifestam em padrões demasiado repetitivos... Eles querem um outro humano para “avalizar” o que sentem, o que leem, o que ouvem, e que lhes diga aonde devem ir ou o que devem fazer... E isto entra em conflito direto com a expansão da sua percepção... E, sobretudo, com o seu livre arbítrio.

Nós não podemos “avalizar” NADA e nem NINGUÉM no Planeta, exceto do modo como já fazemos, há quase 2 décadas. 

Isto seria interferir grosseiramente com o processo natural do DESPERTAR e com TODAS as Etapas posteriores, que passam todas pelo crivo do DISCERNIMENTO.

Então, se tornou um DESAFIO para a MAESTRIA das primeiras Almas que se voluntariaram para a Iluminação Encarnada, discernir entre muitos conteúdos apresentados na Universidade da Dualidade, que passaram a fazer parte da tônica da Jornada da Iluminação de qualquer Mestre que esteja na Terra neste momento do AGORA.

É assim que Eu e minha Equipe procuramos “preservar” de um modo bastante exclusivo o Trabalho que envolve o BRASIL neste contexto, assim como aqueles que operam diretamente este Projeto, que é uma PEÇA CHAVE para a implantação dos primeiros níveis de Consciência Elevada, uma vez que a Energética que impera no Brasil tem sua ORIGEM no compartilhamento de seus bens... Mas, o BEM mais valioso deste Povo é, sem dúvida alguma, as suas conexões Primordiais com a ENERGIA do PRINCÍPIO.

Esta é a ENERGIA que deflagra a ALTERAÇÃO dos HOLOGRAMAS COLETIVOS no PLANETA, e somente alguns Povos a possuem em MAIOR escala, assim como alguns Seres que lá estão... 

E como é do conhecimentos de todos os Anjos da Família, no Brasil estas conexões são MASSIVAS, elas estão "armazenadas" devido à imensa quantidade de Mestres que habitam este “Celeiro”... Bem, está ficando “lotado” deles... Cada dia mais... (N.C.: Muito humor e alegria em todo o discurso...)

Nós estamos em contato com a Terra para facilitar e simplificar o contexto distorcido no qual a Raça Humana está imersa, porém isto é realizado “gradualmente” após muitos incrementos massivos no Coeficiente de Luz dos humanos e do Planeta, de modo que aquilo que ofertamos possa ser “percebido” e “diferenciado” num vasto contexto que engloba desde as informações mais usuais até as grandes revelações.

Mas... Nós não podemos “interferir”... 

... Todos conhecem as "regras de ouro" que os Anjos-Mestres deixaram no Lar, aqui conosco.

Faz parte da Graduação cada Um encontrar sua própria VERDADE, neste imenso e vasto contexto.

É um desafio necessário.

Seguindo este roteiro programado, muitos Mestres, no BRASIL e no exterior, ouviram o “Chamado” que emitimos em uma Frequência muito específica na GRADE ELETROMAGNÉTICA, a partir de 2002, quando os primeiros ajustes estavam sendo finalizados. 

Cada Um deles tinha uma "conexão" com o enredo que seria deflagrado para a humanidade, a partir do Brasil, quando Eu e Comitiva chegássemos.

Era mais simples operar nesta Grade, já que a FUSÃO das 3 Grades que daria início ao SISTEMA da GRADE 144, como temos AGORA operando na Terra, ainda não estava completa, e a GRADE CRISTALINA 144 só teria sua ATIVAÇÃO CONCLUÍDA em 12/12/2012.

Aqueles Mestres, que haviam se comprometido com este 1º Chamado, foram TODOS acessados, sem exceção... A Mensagem emitida chegou a cada Um deles... E das formas mais inusitadas... Conseguimos REUNIR quase todos eles em 2009 - pela contagem do Tempo Linear do Planeta Azul - no Brasil, como estava previsto.

Claro que, quando se trata de humanos “desmemoriados”, nem sempre eles atendem de pronto, queridos... É como É na Terra... 

... Esta é uma das minhas citações favoritas para eles... (N.C.: KRYON está bastante bem humorado e faz mais humor aqui...)

Mas, um pequeno Grupo, e somente estas Almas, RE LEMBRARAM e se COMPROMETERAM com o que estava previsto realizarem para a CONCLUSÃO da sua Graduação na UNIVERSIDADE do LIVRE ARBÍTRIO.

Muito aconteceu desde então, e ainda acontecerá... Podemos dizer, diante de toda a Energia da Família que se encontra AQUI reunida, deste outro lado do Véu, que foi uma pequena Jornada até este AGORA, mas ela foi de todo GRANDIOSA!

Afinal, o GRANDE MARCADOR Se Cumpriu, e a DATA PORTAL de 12:12:12 realmente aconteceu para toda a Humanidade deflagrando uma NOVA TERRA, e isso nos alegra sobremaneira.

Bem, neste AGORA, Nós nos reunimos diante deste Conselho e apresentamos um Membro nada “Novo”, que deve tomar seu assento ao lado dos Anjos da Família que cuidam dos interesses do querido Planeta Azul... (N.C.: Aqui muitas risadas...)

... Bem, é claro que Ele ainda não se lembra de muita coisa... E continua meio "desmemoriado" quando Ele decide que é bom... No entanto, o que Ele fez na Terra, deu impulso e coragem para muitos que vacilavam entre estar, ou não estar, no momento que ficou conhecido como o MARCADOR do MEGA PORTAL 12:12:12 - o MAIS IMPORTANTE da história da Humanidade desde a Queda de Consciência em Atlântida - muito embora Ele mesmo tenha partido ANTES desta data que se tornou tão especial para os Anjos da Terra.

Este Anjo querido da Família já teve muitos “nomes” na Terra...

Mas, Eu, KRYON, não vou apresentar estes nomes a vocês, pois isto pode interferir na Jornada dos que ficaram na Dualidade, e vai gerar uma tremenda interferência, e Nós não desejamos isso...

Mas, posso dizer que Ele foi um Papa renomado, conhecido dos humanos... E, em diversas ocasiões, Ele repetiu esta mesma Experiência...  Ele sempre esteve muito próximo da vida eclesiástica e da Igreja de Roma... Assim como, em algumas poucas ocasiões, se dedicou com afinco – como a maioria dos Mestres do Brasil – à causa Templária, servindo à Ordem do Cristo em várias circunstâncias...

Ele tem um passado rico na Terra, repleto de muitas histórias e acontecimentos marcantes... Porque assim são os Mestres que deixam a Bolha da Biologia em definitivo... Eles voltam para Casa e têm muito a compartilhar depois de uma Jornada de Vidas Sucessivas repletas de Drama no grandioso e desafiador Planeta Azul.

Neste AGORA, este Mestre - que fez parte da COMITIVA de KRYON no BRASIL e foi o primeiro Mestre a deixar a BIOLOGIA neste Grupo de Anjos da Família - se ELEVA à Categoria de Mestre do Conselho de Luz.

E, embora tenha infartado e feito a transição no momento da sua Iluminação - no EXATO MOMENTO da chegada da Consciência à Biologia – Ele RE tornou ao Lar em júbilo por ter RE encontrado a Família de Luz quando ainda estava na Terra.

Aqueles que Ele deixou na Terra SEMPRE se lembrarão dele... E Ele nunca os esquecerá.

TODOS estamos a “uma respiração”, como costumamos afirmar para os humanos que ainda estão na Jornada da Biologia na Universidade da Dualidade... É a CONSCIÊNCIA que traz o Lar de volta, a cada respiração... Isso nunca mudou, e sempre esteve disponível para cada Anjo Humano que foi ao belo Planeta Azul para se graduar.

Este Mestre Cumpriu sua Promessa feita ao meu Canal do Brasil... 

Uma coisa muito inusitada aconteceu realmente...

Queridos Anjos da Família, na Biologia, Ele fez uma “promessa” como Humano, publicamente, diante de 52 Mestres... Ele prometeu que seguiria na “frente” e SEMPRE seria o 1º a chegar, a fim de aguardar a sua Mestra querida e promover os arranjos para a sua chegada... E que SEMPRE faria isso, e o faria com muita honra... 

Bem... Na Terra, Ele Cumpriu esta Promessa em TODAS as ocasiões em que a Família se reuniu seguindo o CRONOGRAMA de LUZ - que Eu e a Comitiva entregamos para o meu Canal do Brasil em 2008... Ele seguia na frente do Comboio da Comitiva... Ele se antecipava... E, quando todos os demais chegavam, Ele já estava a postos e estendia a “mão amiga” para que TODOS pudessem “aportar”... E foi diante destes 52 Mestres que Ele disse que seguiria na frente, que seria o PRIMEIRO a deixar a Terra... E que faria isso para preparar o “Bolo de Nozes” para que, quando Ela – a Grande Maestra – chegasse, Ela pudesse tomar o seu lugar como a “Cereja” do Bolo...

Bem, foi mais contundente do que a minha Mensagem épica do “Sorvete”...

... Nem Eu e a minha Comitiva diríamos com mais eloquência... (N.C.: risos e mais risos ecoam no Grande Salão...)

Bem, neste AGORA, depois da sua passagem que Se Cumpriu como Ele mesmo previu, eis que Ele está deste nosso lado do Véu, aonde Eu, KRYON, me encontro com todos os Membros deste Conselho de Luz nesta Cerimônia.

E Eu deixo esta Mensagem para alguns de vocês que sempre celebraram a partida deste irmão de Luz do modo mais honrado que um Mestre pode fazer... Sempre com muitos brindes, champagne, música, risos e alegria...

Porque a GRADUAÇÃO de um Mestre é para ser CELEBRADA, e nunca LAMENTADA.

A “Família dos Anjos” promoveu uma “festa” em sua homenagem... E, curiosamente, o fizeram no CHACKRA GENÉSICO do BRASIL, na BAHIA, no dia 12/12/2011...

... E eles riram, cantaram, dançaram e se encantaram, com o Coração leve, à luz do luar... Beberam mais champagne, brindaram, fizeram um “ágape” e lembraram dele com muito carinho, respeito e reverência... E isso foi, de fato, disruptivo e muito honrado...

A Família celebrou sabendo que ESTE momento adviria no Não Tempo e no Não Espaço...

Porque um Mestre NUNCA erra... E nem "se engana".

A “Família” de Luz que ele RE encontrou no Planeta o honrou, do mesmo modo que fazemos AGORA, deste nosso lado do Véu. (N.C.: Todos se emocionaram neste momento, era visível, porque havia muitos “humanos” presentes...)

No Planeta Terra, Mestres (dirigindo-se aos Conselheiros), eles têm grandes celebrações, vocês jamais se esqueçam “porque” eles se demoram tanto por lá... (N.C.: Aqui ficou mais "leve", alguns deram boas risadas...)

Bem, mas este é um momento realmente sem precedentes... E Eu permiti que o meu Canal participasse desta “Cerimônia” Divina e documentasse uma parte das minhas palavras... Isto vai apoiar muitas Almas que ainda permanecem na Jornada e ainda não permitiram a sua Luz.

Esta celebração acontece na linearidade da Terra no dia 29/04/2018 e, pela primeira vez, Eu, KRYON, estou permitindo que um fato desta natureza seja conhecido do outro lado do Véu, aonde ainda se encontram os humanos... Muitos “arranjos” e “permissões” foram necessários para que isso fosse realizado e transmitido... Não será feito novamente deste modo.

Peço que honrem e respeitem. Há uma razão profunda de ser para este comunicado estar sendo realizado.

Afinal, já há Mestres Iluminados na Terra da Transição Planetária que estão alterando todo o Holograma com sua LUZ e PRESENÇA e, alguns deles, caminharam lado a lado com este Mestre que, neste AGORA, deste nosso lado do Véu, está sendo homenageado.

Mestres, na verdade, não há nenhum tipo de “Separação”... Todos vocês conhecem bem a metáfora... Apenas utilizamos uma linguagem que seja de fácil entendimento para os humanos, de modo sempre a facilitar e suavizar o caminho.

AGORA, Eu, KRYON, abraço todos vocês e peço que prossigam com toda esta Cerimônia, porque há muitos Mestres graduados da Terra da Dualidade chegando deste nosso lado do Véu, e que não vão participar do enredo da Terra da Transição Planetária... Todos já esgotaram seus Personagens, já recobraram a Consciência e estão de volta ao Lar da Consciência da Criação aqui do nosso lado.

Eles não irão encarnar em um Corpo de Biologia, já esgotaram sua Jornada.

TUDO SE CUMPRIU EM PROFUNDO AMOR E ILIMITADO RESPEITO!

Honramos todos vocês AQUI presentes, aos Mestres do outro lado do Véu que acompanharam esta transmissão, ao meu Canal no Brasil, este Anjo de Luz a quem devoto imenso respeito, e a todos que acessarem estas linhas na posteridade do AGORA Eterno.

AGORA, nos despedimos de todos vocês, pois temos que retomar a segunda parte desta Cerimônia e devemos encerrar esta breve comunicação.

Com profundo AMOR,

Eu Sou KRYON.

E Assim É!

L’MORGURI!

 

Nota do Canalizador:

Precisamente às 4:44 do dia 29/04/2018, KRYON me solicitou realizarmos algo realmente INÉDITO. Ele me explicou que havia um PROTOCOLO a ser seguido para que isso pudesse ser realizado. Uma vez cumpridas determinadas "formalidades", e somente depois disso, tive acesso ao Grande Salão do SUPREMO CONSELHO de LUZ.

Além dos Mestres e Consciências que lá estavam presidindo, assistindo nesta celebração, havia "humanos" convidados que ainda estão na Biologia, participando desta Cerimônia.

Diferentemente do que acontece na Terra em ocasiões tomadas como "formais", o clima é completamente desprovido de "cerimônia ritualística"... E não existem muitos vocábulos que possam "traduzir" a essência de um momento como este... Ou mesmo descrever o quadro geral...

Sinto-me profundamente honrada com esta possibilidade, que nos demonstra que apenas mudamos de "endereço" e de "estado" de vibração... A Jornada realmente continua de um modo ainda inexplicável, uma vez que a maioria não se lembra da sua ORIGEM...

Dr. Vilson Marinho era Advogado nesta sua última Experiência, fazia parte da Família de Luz de KRYON no BRASIL e, no primeiro e MAIOR desafio da nossa Graduação Rumo ao MEGA PORTAL 12:12:12, exatamente no MEGA PORTAL 11:11:11, Ele fez a passagem no último dia do Evento em Lisboa, Portugal, após ter realizado e celebrado o PORTAL 11:11:11 em 11/11/2011 com a Família KRYON, que Ele tanto amava e honrava.

Esta, sem dúvida, foi a PROVA que nos graduou para o MEGA PORTAL 12:12:12 em definitivo. Transformamos esta ocasião em um contexto único e realmente inédito!

Justamente prosseguimos, seguimos em frente, fizemos TUDO o que íamos fazer juntos, em profunda REVERÊNCIA à sua PRESENÇA DIVINA.

Ele, de fato, DECLARAVA a todos, que SEMPRE estaria na MINHA CHEGADA e na MINHA PARTIDA, exatamente como o "Tio KRYON" faz... E SEMPRE que Eu e a COMITIVA de LUZ chegávamos, lá estava Ele, de pé, sempre me esperando, com a mão estendida para a "Mestra"... Ele SEMPRE estava lá...

Era mineiro, vivia em Ituiutaba e sua passagem para o outro lado do Véu foi completamente "UNIQUE"!

Ele nos deixou em Lisboa, Portugal, na madrugada após o encerramento do Evento de KRYON em Portugal de 2011, que celebrou o MEGA PORTAL 11:11:11 em Sintra, bem no INÍCIO da Turnê do FieldWork de 2011.

Ainda tínhamos muitos Países a percorrer...

Ele foi encontrado pela manhã pelo seu companheiro de acomodação, inerte, mas com um belo sorriso no rosto... Ele, sem dúvida, partiu em paz.

Nenhuma lágrima sem sentido foi derramada... Não houve nenhum tipo de Drama "humano"... Eu pedi que o honrassem com ALEGRIA por Ele ter ESCOLHIDO o modo MAIS benevolente de fazer a passagem, ao lado da Família de Luz que Ele tanto amava.

Fica a saudade e a CERTEZA de Ele sempre nos acompanha... Às vezes, penso ouvir suas palavras de "mineirim" me dizendo... "Mas, Mestra, o que mata um homem é as "boletas" do fim do mês!"... É Tio... As tais "boletas" continuam chegando... É como é!

Esse era o Tio Vilson, tão querido, tão celebrado, tão amado e honrado, incomensuravelmente!

Segue em paz, Tio querido... Nós nos Cumprimos deste lado do Véu... A "Família" está reunida... E SEMPRE estará!

E Assim é... E é Assim...

*BOLO de NOZES: É uma expressão de um dos Mestres Iluminados da Família de Luz de KRYON no BRASIL - o Mestre Paulo Araujo - que significa REUNIR o TODO... É um "trocadilho" que Ele usa para dar belos exemplos... O bolo dos nossos "Eus"... Ou seja, de todos Nós... "Nozes"... E KRYON trouxe este novo "verbete" para a Família...

Usualmente dizemos... Cada Um com seu "Bolo de Nozes"... Ou seja, cada Um é responsável e lida com seus "Múltiplos Aspectos" em FUSÃO...

L'Morguri.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA