185 - O ESTADO DOS SONHOS SEM DOR!

O ESTADO DOS SONHOS SEM DOR!
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
O ANO DO MESTRE EU SOU AQUI & AGORA!
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito - 
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
09/06/2018

 

Saudações amorosas e benevolentes, queridos!

Eu Sou KRYON.

Eu represento a CONSCIÊNCIA do AMOR de DEUS, AQUI e AGORA para cada Um de vocês que escolheu Ascender.

Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa... É assim que é desde o Princípio, Mestre, e você sabe como isso funciona.

Nós estamos com vocês a cada respiração, olhamos por sobre os seus ombros, vemos o seu progresso impressionante e apreciamos a beleza desta Nova Criação que estão desenvolvendo como Seres magníficos e únicos que tomaram para Si a responsabilidade por suas escolhas!

Este é o Ano 6 da sua Nova Terra, e Nós estamos permitindo que esta Mensagem venha para cada Um de vocês de um modo incrivelmente benevolente, enquanto Nós prosseguimos juntos atravessando todos os "Marcadores" que vocês deixaram para Si Mesmos nesta Etapa de suas Jornadas, que os levam ao MEGA PORTAL 999, em Setembro de 2018, quando os Pioneiros da Consciência - aqueles que seguem na frente abrindo caminhos aonde humanamente eles não existem ainda - trarão um “incremento” incrível da Consciência para esta NOVA CRIAÇÃO, que está apenas começando a tomar "forma".

Eu trouxe uma COMITIVA de LUZ esta noite.

Eles vieram para os apoiar com as Energias antigas que pedem encerramento e que se apresentaram diante de todos vocês porque estão concluindo uma Etapa importante de suas trajetórias. Este é um GRANDE CICLO e vocês o começaram nos tempos Atlantes.

Aqui estão os Seres do Serviço Cristalino ao qual este Canal pertence. Eles são amorosos e estão entre vocês, como já lhes foi revelado há mais de uma década... Eles vieram para os apoiar e amparar na passagem através da Transição das Energias de um estado de Consciência a outro pelo qual o Planeta está passando... É a maior mudança de todos os tempos desde que vieram para a Terra... Eles asseguram um "equilíbrio" com sua Luz para todos vocês, de modo que estejam prontos para uma Mudança benevolente, compassiva e elegante...

Há muitos Seres que despertam somente neste momento... Mas, do mesmo modo, há muitos Seres Humanos que já estão prontos para a Graduação... Vocês sabem que não é possível que todos passem por isso com o mesmo nível de entendimento e permissão.

Este é o panorama... Não questionem o quanto isso é amoroso, porque isso é o RESPEITO ao seu livre arbítrio acontecendo.

Vocês são os Pioneiros, os "Viajantes", aqueles que "navegam" para a Consciência explorando cada parte da sua própria Criação, indo aonde nenhum outro Anjo tenha ousado ir antes... A cada respiração vocês fazem uma escolha e seja ela consciente ou ilusória, ela determina a sua realidade...  

Vocês vieram para esta Experiência com um Propósito muito definido, fora do Campo da Dualidade...

Vocês vieram encerrar um Capítulo muito extenso na história deste Planeta, um Capítulo muito longo dentro de um Sistema que os acompanha desde que deflagraram o Programa da Dualidade, o "Jogo dos Opostos", a Ilusão do embate e da disputa entre a Luz e a Sombra.

A humanidade está avançando aceleradamente e ela caminha para um "Novo Sistema" - que é tão único quanto os Seres Humanos que habitam este belo Planeta - os Anjos da Família que vieram experimentar as suas próprias Energias e que caminharam por todo o Paradigma da Velha Energia lutando com a Dualidade.

Sempre que um GRANDE MARCADOR se aproxima, muitos Seres que se interessam pelo seu progresso, e pela CONSCIÊNCIA do seu amado Planeta, se unem em favor das Energias muito novas que têm imenso Potencial para serem ancoradas na sua realidade.

Eles vêm porque sabem que estas Energias carregam a MUDANÇA, que pode definir uma NOVA LINHA de TEMPO, que os pode elevar para um Patamar inédito em sua Jornada Pessoal e Coletiva, sabendo que isso MUDA toda a sua trajetória.

Vocês “rodaram” o Antigo Sistema, queridos... E não se assustem com o que fizeram... Nunca houve “certo” e “errado”, exceto do ponto de vista da interpretação humana.

Mas, neste AGORA, vocês não estão mais sujeitos aos ditames do velho karma. Vocês já se responsabilizaram pelas suas Energias... Não há mais a quem culpar, julgar, condenar, apenar ou com quem resgatar velhos débitos... Estas crenças já foram ultrapassadas pela maioria esmagadora daqueles que desejam uma Matriz Cristalina para uma Nova Terra como uma Nova Experiência, indo muito ALÉM de Si Mesmos e de onde conseguiram chegar com tudo isso.

Vocês não estão mais “presos” à antiga, velha e ultrapassada Matriz de 4 D’s que encerrou toda DOR, DRAMA, DESESPERO e DESEQUILÍBRIO, que a humanidade acumulou no Velho Paradigma.

A Velha Terra se dissolveu, muito embora na sua perspectiva de realidade dimensional ela ainda exista... Mas, asseguramos a vocês que, energeticamente, TUDO foi alterado e não há mais retorno possível.

A Ascensão Planetária é uma realidade e pedimos que considerem isso como real.

Há algo realmente novo acontecendo aqui, no seu belo Planeta Azul, e é sobre isso que viemos falar com vocês, compartilhando e atualizando muitas informações que já foram dadas nesta última década, desde que chegamos com a Comitiva de Luz no Brasil.

É disto que tratam as “atualizações”, queridos Mestres, consoante vocês avançam, enquanto experimentam a sua própria Energia conscientemente como Mestres que assumem a sua Luz e o seu Amor por suas Criações, mais vocês se permitem ir ALÉM.

Nós, da nossa perspectiva, apenas “lemos” a Energia da Grade Cristalina 144 – a NOVA GRADE de CONSCIÊNCIA da TERRA – levando os humanos e a Ascensão Planetária em consideração, e trazemos para vocês o resultado da combinação de suas próprias Energias entrelaçadas e RE+combinadas com as Energias que mudam o tempo todo coletivamente. É isso que fazemos.

Queridos, vocês não vieram para esta Experiência para trabalhar com o velho Karma.

Vocês não estariam lendo esta Mensagem se fossem estes humanos que ainda arrastam as pesadas correntes, que eles mesmos ataram aos seus calcanhares...

Vocês não estão aqui para fazer perdurar o papel de vítimas de uma sociedade injusta e cruel...

Vocês não vieram para perpetuar os padrões que mantiveram a Antiga Matriz de Controle e Oposição operando... Nada disso... Pelo contrário!

Vocês vieram, desta vez, trazendo uma Energia muito diferente, uma Energia que seria RE+conhecida como a “Energia necessária para a Mudança”. Vocês vieram para trazer a Consciência - uma NOVA CONSCIÊNCIA - para ser ancorada neste Planeta, que vocês tanto amam.

É por isso que ainda estão AQUI.

Nem se perguntem POR QUE ficaram... Entendam PORQUE vieram e isso estará respondido.

Queridos, vocês se prepararam fortemente por muitas e muitas vidas... TUDO o que aconteceu na história da Terra foi para que chegassem modificados a este Tempo, a este Lugar... Vocês realmente atravessaram eras se aprimorando para conseguirem chegar à Linha de Tempo da Transição Planetária.

Vocês têm se esforçado para desempenhar papéis diferentes diante de “scripts” que se tornaram “consagrados” na história da humanidade como ela está compilada.

Estes “scripts” contam sobre os anais da história humana com muitas alterações do enredo “original”. Em todos os tempos já dissemos a vocês que a história foi “modificada” servindo a interesses dos que detinham o poder... Então, estes mesmos Personagens ao longo de muitas passagens repetiram o mesmo “script” no “palco das ilusões” que os levaram a muitas facetas diferentes dentro da MESMA Experiência.

Em verdade, queridos, o MESMO Personagem surgiu em épocas diferentes dentro do “looping” das repetições, vestindo diferentes figurinos, adequados ao momento, em locais diferentes, dentro de Grupos étnicos diversos, ou no MESMO Grupo, praticamente todas as vezes, quando vocês encerram Missões muito específicas diante do quadro geral.

Foram vocês que convidaram Seres com muitas habilidades diferentes para os apoiar - e até vestir o invólucro terrestre em um Corpo de BI-ologia – para encarnarem na Terra quando este momento que chamam de Transição Planetária se apresentasse.

Foi para isso que trabalharam duramente por muitas Vidas.

Vocês sabiam que este momento da MUDANÇA seria desafiador diante dos diferentes Sistemas de Crenças humanos implantados... Vocês sabiam que iriam enfrentar muitos padrões cristalizados, diferentes graus de “verdades” inquestionáveis, diante de situações muito arraigadas e até bizarras...

Exatamente por isso estagiaram muito, em diferentes épocas, com situações que os favorecessem a ganhar mais competências e desenvolver novas habilidades para MUDAR os cenários quando fosse necessário, alterando o “final da história conhecida” pelos seus 11 “Eus” deflagrados ao longo de 11 Dimensões, depois de tantas incursões em escala neste Planeta.

Estes seus “Eus” tem guardado parte de cada Um de vocês... Partes que deviam ficar escondidas pelo tempo que a Ilusão fosse necessária para o Jogo da Dualidade Se Cumprir.

Cada Um de vocês repetiu exaustivamente padrões, e com isso projetou o que chamam de “futuro”... Mas este “futuro” estava recheado com estas repetições em série ocorridas na Terra em suas histórias pessoais e coletivas...

No entanto, o lado a ser considerado neste AGORA, é que com estas repetições seriadas vocês também acabaram se especializando nisso... Vocês atravessaram tantas vezes a MESMA Porta para adentrar no Sistema Terra, que conhecem cada ínfimo detalhe que ela apresenta.

Queridos... É exatamente por isso que são os MAIS capacitados e Nós os amamos por isso!

Mas, chegou o momento de deixar a Velha Porta de uma Era que não existe mais...

É hora de escancarar o seu Coração para o Oceano de Infinitas Possibilidades que está atrás das Portas que nunca foram descerradas!

Queremos lhes pedir, por um momento, que deixem de lado todas as suas “crenças” no Karma e no antigo Sistema de “Lições” ao qual estiveram sujeitos... É uma crença antiga e desatualizada, que não lhes serve mais.

Também iremos lhes pedir que considerem, por um momento apenas, trazer uma nova perspectiva, que iremos lhes apresentar, para sentar ao seu lado neste momento, amorosamente, sem nenhum tipo de julgamento ou análise.

Apenas permitam.

Vocês viveram muitas vidas no Antigo Sistema jogando o Velho Jogo da Dualidade... E claro, que isso gerou muitas informações que, neste momento, já podem ser liberadas, simplesmente porque não se encaixam mais em seus quadros de realidade atuais...

Vamos dizer que vocês, em geral, estão prontos para deixar ir alguns dos antigos “conceitos” e até “mitos” que estruturam os velhos padrões de sustentação da Antiga Matrix...

E, ao mesmo tempo, vamos considerar que isso abrirá uma perspectiva muito elevada que poderá conduzi-los a um SALTO de CONSCIÊNCIA sem precedentes que, por sua vez, os permitirá “combinar” suas Energias de modo a criarem um padrão disruptivo que conduza inevitavelmente à quebra definitiva com as Energias que compunham o “Mosaico das Experiências Lineares” do Velho Paradigma.

Isso quer dizer que podem, por um momento, deixar de se considerarem “Seres Lineares” e passar a acolher a ideia de que SÃO SERES MULTIDIMENSIONAIS, e que vivem vidas simultâneas em Dimensões de Consciência muito diferentes desta, onde se encontra esta sua Porção que ainda é humana, à qual Eu, KRYON, me dirijo, neste momento.

E para isso, vamos fazer uma pequena análise na sua trajetória durante suas vidas sucessivas que, em verdade, não são tão “sucessivas” assim...

Podemos lhes dizer que vocês estão inseridos na “multidimensionalidade” o tempo todo, mas, no entanto, devido à Ilusão proposital da 3ª Dimensão, vocês não se dão conta que é assim.

Isso faz parte do Véu que recebem a cada incursão no Plano Terrestre e, de fato, alguns estão encerrando sua participação DEFINITIVA no antigo currículo da Velha Terra dual e não irão RE+tornar a este sistema que inclui a BI-ologia e os ciclos de vida que levam à deterioração do corpo físico e à morte.

Há Seres que romperam com os “quadros de morte” do Velho Paradigma... Para os quais a morte não existe, exceto como uma “opção”, uma “escolha consciente”, mas que não virá para eles, exceto no momento considerado apropriado.

Vocês estão começando a sentir a beleza de considerarem Deus em Si Mesmos, não como algo “externo” e que somente “habita” o seu interior... Essa visão, embora um pouco menos “tradicional”, ainda faz parte dos velhos sistemas criados para encobrir a VERDADE acerca da sua Luz.

Ainda não é como é.

O velho conceito de “Deus” - que ainda persiste na Terra da Dualidade - é muito antigo e, como tudo no Velho Paradigma, não foi “atualizado” nos últimos 7 mil anos, mais ou menos, da sua Contagem Linear.

Vocês ainda vivem o que chamam “espiritualidade” a partir de uma Programação implantada que deu ORIGEM ao Sistema E.G.O, ainda na antiga Atlântida.

Não é de se estranhar que TUDO tenha evoluído, exceto a ideia de Deus?

Que ainda haja um Deus considerado tirano, que impõe duras provações, manda pragas para matar os “inimigos” dos que não creem como os que o seguem e que trata com desigualdade aqueles que se opõem a ele, não considerando TODOS como filhos seus?

Vejam como esta visão é obsoleta e já não faz nenhum sentido diante dos níveis de Amor e Compaixão que alcançaram.

Então, queridos, pedimos que considerem que aquilo a que chamam “espiritualidade” também seja apenas um reflexo do seu antigo "Eu" e isto ainda está associado à antiga Atlântida.

Ainda que depois da grande hecatombe vocês tenham sido privados da superfície do Planeta, a humanidade precisava de um PONTO para o RE+COMEÇO... A “espiritualidade”, de certo modo, foi este PONTO de CONVERGÊNCIA para uma Nova Experiência para toda humanidade.

Havia tanta Dor em jogo que era impossível não sentir culpa pelo que havia acontecido, ainda que vocês saibam neste AGORA que concordaram com o que houve em outros níveis de Consciência.

E ainda que tenham caminhado através dos 4 GRANDES GRUPOS (Egípcios, Arianos, Hindus e Hebreus), que compuseram a BASE do “Mosaico da Experiência” da Velha Terra, o conceito de “Deus” adotado no Antigo Egipto, ao longo da história linear, apenas migrou de um Grupo para o outro, enquanto caminharam pelas “areias do tempo” ao longo de várias incursões, mas ele nunca foi realmente modificado até os tempos da vinda de Yeshua.

E embora o Egipto guarde belas tentativas de rompimento com a BASE do conceito que concebe Deus do lado de “fora” – e isso é a base da “espiritualidade” ainda na sua atual configuração – isto foi sendo “especializado” ao longo do caminho, criando muitas derivações que trouxeram um sistema muito, muito complexo, intrincado, e de difícil dissolução.

O que estamos apresentando a vocês é a “compreensão” de que, embora o entendimento de “Deus” tenha evoluído, tudo o que foi alcançado até este AGORA, é muito pouco neste sentido, porque ainda foi realizado dentro do que foi “concebido” a partir da base original. Então, deste modo, o “princípio”, a “origem”, não mudou. Dizemos a vocês que esta BASE ainda está lá, nesta concepção.

E chegou o momento de deixar a ideia de que existe UM ÚNICO CRIADOR DE TUDO O QUE HÁ e que ELE REGE VOCÊS, porque, queridos, em verdade, não é assim que a coisa toda funciona e isso também faz parte do “Véu” intencional, que encobriu a sua verdadeira natureza por tantos éons.

Cada Um de vocês é um CRIADOR na acepção mais ampla e verdadeira que puderem alcançar... E ainda assim será completamente imprecisa a sua percepção diante desta imensa Verdade.

Porém, sem avançar com isso, sem que se abram para a condição de que a “ideia/conceito” de Deus é algo ultrapassado e que os serviu até este ponto – mas NÃO MAIS - não haverá avanços significativos no "Seio da Criação".

Por isso Eu, KRYON, trouxe uma COMITIVA de LUZ comigo muito variada esta noite.

Há muitos Seres que vieram especialmente para os ajudar com questões relacionadas à Transição da Bolha da BI-ologia, outros que vieram para os apoiar com as memórias e as impressões que vocês armazenaram ao longo de muitas trajetórias e há aqueles que vieram em AMOR, simplesmente para envolvê-los no abraço mais terno e afetuoso que há.

Vocês são Seres de natureza angelical que despertaram de um sono profundo e, ao mesmo tempo, seu Eu Humano passou a viver num estado de sonhos contínuos – o Estado de Sonhos sem Dor - onde Ele busca resoluções e encerramentos para seus quadros inacabados.

Dizemos aqui que o seu Antigo Eu Humano, aquele que foi “meramente” tridimensional, não está mais disponível para alguns de vocês.

Assim como muitos dos seus Aspectos deixaram Energias “incompletas” que foram acolhidas como Karma, o seu Antigo Eu tem situações inacabadas diante das quais Ele literalmente “estacionou” porque não encontrou uma solução, ou simplesmente se “encolheu” e “desistiu” sentindo-se incapacitado para resolvê-la.

Todas estas Energias que foram interpretadas no vasto banco de memórias celulares na Matriz antiga de 4D’s, não podem mais fazer parte DESTE momento atual das Experiências de alguns de vocês. Elas os impedem de avançar.

Queridos, alegrem-se, porque isso é maravilhoso!

Vocês percebem a benevolência e a perfeição infinita atuando a favor da CONSCIÊNCIA?

Sabem o que é realmente belo neste contexto?

É que VOCÊS aportaram esta NOVA CONSCIÊNCIA, que lhes permitiu deixar ir o seu Eu Humano Tridimensional para um estado de “sonhos” sem Dor...

Não importa O QUE o seu Eu Humano viva no estado de sonhos, isso não lhes trará DOR alguma no contexto da sua vida material... Pode até trazer algum tipo de incômodo e desconforto no início, mas só vai persistir se derem “atenção”, ou colocarem nisso o seu foco...

Mas, um sonho ruim, ou confuso, não tem a força de alterar o seu dia se não permitirem. Foi apenas um “sonho”.

Você continuará na Terra MUDANDO o que veio MUDAR.

Queridos, alguns de vocês chegaram muito longe.

Nesta Vida atual vocês trouxeram atributos da CONSCIÊNCIA para MUDAR a história coletiva do seu amado Planeta através da percepção do AMOR do CRIADOR, embora toda esta concepção ainda seja meramente humana para vocês...

Ainda assim, o AMOR VENCEU todas as provações e se mostrou efetivo e real em suas Experiências.

Vocês simplesmente avançaram para ALÉM de todos cenários, exatamente como Eu, KRYON, toda esta COMITIVA e ainda muitos outros Seres dissemos que vocês fariam.

A PROMESSA DOURADA que fizemos a vocês está, finalmente, Se Cumprindo!

Mas não porque Nós estamos fazendo a nossa parte... Porque SEMPRE fizemos... Mas sim porque vocês estão finalmente PERMITINDO que aconteça!

VOCÊS SÃO A MUDANÇA!

Se algo neste trajeto fosse diferente disso, Eu, KRYON já teria dito a vocês.

Compreendam que Eu falo para vocês em “Linhas de Tempo” muito diferentes neste AGORA.

Há aqueles que somente estarão prontos para estas palavras daqui a um bom tempo, no que chamam de “futuro”, assim como há aqueles que já ouviram tudo isso e têm perfeito “conhecimento” e estão de posse de toda esta informação, simplesmente porque já acessaram isso no que chamam “passado”.

Mas, queridos, podem apenas considerar que TODOS vocês têm em comum entre Si, acordado para este momento? E que NÃO IMPORTA qual o “seu” tempo para acessar estas informações, ainda assim, quando isso ocorrer será o seu AGORA?

E que isto não encerra nenhum tipo de axioma?

Queridos, o verdadeiro estado de graça de tudo isso está na sutileza com que vocês operam todas estas coisas, ainda que não se apropriem da sua “assinatura” em cada uma delas...

Mas SÃO VOCÊS, Mestres, operando cada detalhe, em cada pequena alteração que acontece e que faz com que TUDO mude rapidamente.

Isso é muito elegante se considerarem o Ego e sua desesperada necessidade de RE+conhecimento, de projeção, de bajulação... Enquanto o Ego quer muitos aplausos, há, neste momento, uma multidão silenciosa mudando a face do mundo...

E os “Standards” acessam primordialmente, de modo muito amoroso, todas estas Energias.

Há humanos que são verdadeiros Anjos operando uma RE+Evolução completamente silenciosa... Eles estão, de fato, alterando cada padrão vibratório em cada detalhe de cada cena deflagrada... É assim que vocês estão mudando a Energia e o que chamam “passado” está sendo alterado, porque na verdade, para sua Alma, tudo está exatamente no AGORA.

Cada Um deles começou do lado de DENTRO... Há um bom tempo eles trabalham laboriosamente em cada célula, em cada molécula, em cada átomo em Si Mesmos.

E não importa QUEM começou primeiro, ou quem fará isso pela última vez...

Esta é a beleza amorosa e compassiva da coisa toda... Esta é a magia da multidimensionalidade que sequer é percebida pelo humano...

Simplesmente não importa!

E não importa porque JÁ ACONTECEU!

E vocês? Se importam de considerar este "Olhar de Mais Alto" do Mestre Iluminado, queridos?

Foi assim que começamos esta nossa conversa...

Vocês podem nos conceder a premissa de deixar ir, por um momento, os padrões que estão enraizados - e que compõem a BASE do antigo mosaico de Experiências - e que os manteve cativos no Velho Paradigma com todos os conceitos que ele encerrava, incluindo a ideia/conceito ultrapassada de Deus como a concebiam?

Há muito tempo Eu, KRYON, lhes disse - e foi aqui que ouviram pela primeira vez - que vocês estão numa ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA.

De fato, o Tempo era “circular” e agora vocês já começam a ter noção da GRANDE ESPIRAL e isso muda toda a “noção” de Tempo/Espaço que o Véu mantinha para vocês na Ilusão da Antiga Holografia da Velha Terra e da antiga Bolha de BI-ologia, que contava o Tempo através do relógio biológico.

Queridos, isso significa muitas coisas... Mas, sobretudo, significa que muitas das antigas “lições” podem se apresentar novamente diante de vocês, enquanto o "Trem da Nova Consciência" se move sobre os "Trilhos Multidimensionais"... Se é uma ESPIRAL de VIDA ÚNICA, saibam que está TUDO lá para vocês... E que o Trem passa continuadamente sobre os mesmos "trilhos".

Esta é a verdadeira natureza de convidarmos vocês para “jogarem” um Novo Jogo... Conhecendo as premissas, vocês podem MUDAR o que desejarem através da Consciência porque ela altera tudo... A Consciência altera tudo no "Mundo da Forma", principamente a evolução com a BI-ologia... Tudo que vocês conceberam está prestes a mudar de modo irreversível.

Vocês são aqueles que se “elevaram” e fizeram isso muito rapidamente.

Nenhum outro “jogador” nos diversos Jogos do Universo alcançou o desempenho que foi alcançado por um jogador na Terra.

Vocês se moveram através de um ritmo frenético, alucinante, e estão prestes a dar um "Grande Salto de Consciência" que moverá a humanidade inteira para uma Nova Proposta de Vida e Experiência!

Como Eu tenho lhes dito há uma década, a partir das minhas Mensagens daqui do Brasil, sobretudo vocês que aqui estão, aceleraram muito as coisas... Isto tem a ver com a Energia deste local... Com a Energia que deixaram para Si acumuladas nos 2 GRANDES CRISTAIS MESTRES que o Brasil guarda e que faz do seu País, o Brasil, um dos dois Epicentros da Mudança.

E parte do que estava “previsto” para os próximos 30, 50 anos, já está AQUI para vocês.

Então, ao invés de “questionarem” o que está emergindo, agradeçam pelo que estão ajudando a trazer à superfície, porque o que estava escondido não pode perdurar. A Terra viveu mergulhada na Ilusão por éons para que todos pudessem jogar, mas quando não é mais necessário, quando existe compreensão, vocês podem enfim, evoluir dos antigos modos.

A NOVA ENERGIA é CRISTALINA e ela requer TRANSPARÊNCIA para funcionar. Vocês só estão buscando os modos de fazer isso funcionar para vocês e isso inclui “sacudir” alguma poeira ao longo do processo.

Ignorar, como fizeram por séculos, não irá ajudá-los a crescer e se alinhar com as Energias que estão depositadas nos PONTOS NODAIS da GRADE 144 que se conectam ao complexo Sistema de Cristais que está sendo operado em perfeita harmonia com os Mestres que se especializaram para fazer isso.

Os Mestres que se RE encontraram e que fazem parte do “escopo” como sendo o “coração” desta imensa transformação sem precedentes na trajetória humana vieram para o Brasil com uma definição clara e precisa acerca dos seus Elevados Compromissos Espirituais com a Ascensão Planetária e conhecem o Papel fundamental do seu País no CRONOGRAMA da ASCENSÃO PLANETÁRIA.

Ou seja, isto significa que a leitura que KRYON lhes trouxe sobre os Potenciais para os tempos “vindouros”, há uma década, Se Cumpriu.

Queridos, isto é a ATUALIZAÇÃO acontecendo.

Está AQUI e AGORA para todos vocês que acessam estas Verdades.

Eu lhes disse que bastava UM único humano empreender esta Jornada a favor da Consciência e a humanidade inteira avançaria.

Bem, isto aconteceu... Está feito.

E é assim que isso foi propagado a partir de um pequeno Grupo, e depois isto se tornou parte de um Grupo maior e podemos dizer que todo o Planeta já está impregnado dos ventos da Mudança e não há mais retorno.

Por isso considerem que são VOCÊS quem fazem todas estas coisas... Que são VOCÊS e ninguém mais, que não há nenhum “Ser” ou “Divindade” ACIMA de vocês criando esta Nova Realidade, no seu Planeta, neste momento.

Vocês são Deuses na Experiência.

Considerem que vocês já fizeram isso ANTES e por isso se colocaram AQUI.

E que isso é tão mágico quanto é desafiador.

Mas, acima de tudo, considerem que vocês vieram com TODAS as respostas... Para todas as perguntas... Incluindo as perguntas que ainda não foram feitas.

Isto torna vocês especialistas em jogos no Universo do Livre Arbítrio.

Queridos, não há nenhum Jogo no Universo inteiro com as características da Terra, levem isso em conta.

Somente a Terra encerra as 3 premissas mais desafiadoras: TODOS os Jogadores se esqueceram da sua natureza angelical a fim de participar do Jogo através de uma “Ilusão” propositalmente criada para encobrir o “Princípio que é Eterno”... O Jogo acontece sobre um “Tabuleiro” dotado de Livre Arbítrio... E eles ignoram que são os CRIADORES do Jogo, acreditando que existe um “Ser” – que não eles – rodando a base do Sistema Operacional que permite que o Jogo ocorra, criando todas as regras às quais eles devem somente se submeter.

E queridos, a isso acrescentem o Tempo, a Dualidade, as limitações da 3D, a BI-ologia, as memórias e os sistemas de crenças existentes que se perpetuaram ao longo de éons... E observem o panorama geral do nível de DESAFIO que é participar da Universidade da Terra - e do seu Currículo altamente especializado - quando existe um “looping” operando o Jogo e arrastando a esmagadora maioria dos jogadores.

Então, quando fizerem isso, por um momento, olhem para Si Mesmos e vejam o que Nós vemos.

E vejam como é simples, da nossa perspectiva, considerar vocês como heróis Além do Tempo e do Espaço onde se encontram.

Então, já são capazes de compreender quando dizemos que amamos vocês sem medidas, de forma incondicional e infinita.

Não há “Seres” como vocês em nenhum lugar da vastidão do Cosmos, acreditem... Vocês são o máximo!

Vocês passaram muitas vidas “se especializando” para este momento e, embora não se lembrem completamente dos detalhes de como isso aconteceu e das habilidades que acumularam ao longo das incursões, tenham em mente que as situações que vierem são a RESPOSTA para todas as suas perguntas...

E que vocês são o “milagre” que estavam esperando...

Que cada Um de vocês é o “Enviado” dos céus para suas preces... E que, portanto, não há NADA mais o que esperar.

Vocês são muito mais do que “parecem” Ser!

Acreditem queridos... Vocês não vão mais olhar para algo que está vindo e NÃO RECONHECER O QUE ESTÁ DIANTE DE VOCÊS.

Confiem que vocês irão SABER exatamente O QUE NÃO FAZER, porque já fizeram isso centenas de vezes antes e já conhecem o resultado “decor”.

Esta é a parte que é INÉDITA!

Vocês AGORA saberão que estão diante de uma situação para a qual “se especializaram” e estarão certos de que NÃO PRECISAM PASSAR POR ELA... Exceto se escolherem fazer isso.

Queridos, isso simplesmente ocorrerá porque se abriram para “considerar” que KRYON lhes pediu para deixar ir conceitos velhos e arraigados, há muito ultrapassados, incluindo a sua noção de “espiritualidade” que, embora pareça muito “atual”, está completamente fundamentada na ideia/conceito de um Deus operando TUDO, fora/dentro de vocês – o que, de fato NÃO IMPORTA! - porque NÃO CONSIDERA que VOCÊ É O ÚNICO CRIADOR QUE HÁ.

Queridos, isso muda tudo.

Eu, KRYON, lhes afirmo que esta é ÚNICA premissa que vai realmente MUDAR a sua rota.

Soltem este Paradigma e sua trajetória se alterará.

Nunca mais terão que lidar com toda a DOR das perdas, ou com a escassez, ou ainda voltarem para o “modo sobrevivência”, o “modo hard”... Porque o CRIADOR jamais iria criar isso para Si Mesmo!

Ao passo que acreditar que existe “alguém” rodando o Sistema para você, o leva a se colocar nas mãos dos Jogadores que manipulam, pois conhecem as “regras” do Jogo e o usam somente para seu benefício, uma vez que ainda estão consumidos pelo Ego.

Nós estivemos preparando vocês por uma década para podermos dizer isso a vocês, de modo claro e direto, para que compreendam que enquanto resistirem ao fato de que cada Um É o ÚNICO CRIADOR QUE HÁ, o “looping” das Experiências repetitivas dos Ciclos de Dor permanecerão.

E ainda que tenham todas as respostas e sejam os “especialistas”, ainda assim, continuarão estagiando na MESMA Porta, passando muitas e muitas vezes no mesmo batente, mantendo-se na mais completa estagnação, até que liberem a CHAVE que abre as outras Portas que se abrem para a Multidimensionalidade e permitem que vocês desfrutem de uma NOVA EXPERIÊNCIA.

Enquanto VOCÊ não se torna o CRIADOR, saiba que o “alguém” que fará isso em seu lugar  é um outro humano igualzinho a você.

E ele fará isso criando a realidade DELE, aonde você passará a viver arrastado na Energia que Ele colocar lá, indefinidamente, como tem sido, até que você SE LEMBRE e ASSUMA QUEM VOCÊ É!

Ele o estará servindo, querido... Leve isso em conta.

Porque “alguém” tem que fazer isso...

E se você NÃO FAZ, se nega a fazer, o “looping” persistirá.

É necessário que vocês compreendam que quando vocês se alinham à Energia benevolente que está sendo facultada às suas Experiências, e fazem isso no exato momento – nunca ANTES e nem DEPOIS – em que ela se apresenta diante de vocês, é que assumem o comando sem Agenda, sem nenhum tipo de preocupação, fluindo na ENTREGA absoluta, criando tudo em parceria com o Anjo Dourado, sem usar as antigas formas de poder disputadas no Velho Jogo.

É assim que vocês deixam, para SEMPRE, o antigo Tabuleiro do Jogo da Dualidade, simplesmente porque já consideram outras percepções e as incorporam à sua realidade, sempre partindo da premissa de que São os Criadores.

Com muito Amor, basicamente podemos dizer, que é quando vocês “declaram” que RE+conhecem que a Energia os está servindo, de modo perfeitamente coerente, e que “entendem” como o Novo Sistema “funciona” - já que são VOCÊS que rodam o Sistema e não outro Ser - e não acedem mais à velha ideia/conceito de que há um “Deus” fazendo isso por vocês, pela humanidade inteira, por Gaia, ou pelo Universo, ou pelos Cosmos Infinito, porque não há. Não há.

Entendam isso de uma vez por todas e fiquem muito bem com isso.

Esse “alguém” não existe, queridos, exceto no antigo Sistema de Crenças facultado aos antigos humanos do Velho Paradigma, que foi amplamente aceito e disseminado em tempos escuros - onde ninguém questionava - porque era infinitamente mais fácil se alinhar à Ilusão.

E queridos, considerem que tudo está certo deste modo e que naquele momento era exatamente o que precisavam para avançar do “ponto” onde a humanidade se encontrava.

Apesar dos sistemas de crenças não serem amorosos, da perspectiva atual de como observam a Experiência neste momento, com tudo o que já se lembraram, eles foram criados em tempos muito diferentes, onde não havia possibilidades de Elevação da Consciência...

Então, os rígidos padrões nos quais se baseiam, assim como todos os martírios que encerram, as dores e os dramas envolvidos, apenas refletem o que se passava em seus corações e mentes naqueles tempos em que eles foram edificados.

Deixar ir toda esta antiga “Programação Mental”, que ainda remonta os tempos da Queda de Consciência em Atlântida – que é ONDE está a sua BASE – também é liberar TODO o “espaço” que necessitam no seu “disco rígido” para ele rodar o Novo Sistema e o manter em operação.

Isso vai fortalecê-los até a conclusão.

É onde reside a VERDADE sobre a “não separação” que vocês encontrarão o “Lar”...

É exatamente onde existe 11 “Eus” em Experiências diferentes – e cada Um deles é Deus na sua própria Experiência – vivendo múltiplas realidades exclusivas, assim como vocês, que isso encontra a Perfeição que rege esta bela sinfonia...

E, queridos... Sem julgamentos!

Sabemos que vocês têm a tendência a sempre buscar recorrer às velhas fórmulas para fazer as coisas, porque elas são velhas “conhecidas”... Mas, pedimos que rompam com este hábito que os atrasa no momento em que devem buscar o impulso para avançar, para seguir em frente e ir ALÉM de TUDO o que já acreditaram...

Vejam, nem tudo estava incorreto... Mas, há um caminho para o RE torno do nível de Criatividade que existe nos Planos de Perfeição e que ficou escondido de vocês por tanto tempo... Vocês fizeram com que fosse assim... E tomaram bastante cuidado escondendo todos os atributos da sua natureza divina em 11 Dimensões diferentes.

Mestres, Nós dizemos há uma década que vocês escolheram o modo “hard” do Jogo da Dualidade e como são excelentes no que fazem, fizeram isso com Perfeição Infinita!

E exatamente por isso chegaram ao ponto de mutação muito ANTES do que os Potenciais apontavam... E agora há um caminho inteiramente equilibrado à sua frente...

Considerem que isto é um “presente”, uma “dádiva”, e verão como há formas brilhantes de usarem isto em seu próprio benefício.

Há um lugar de muito respeito e honra de onde fazem isso por Si Mesmos... Então, jamais duvidem que se auto enviaram a este Tempo...

Apenas confiem que este lugar não está “separado” de vocês no nível da sua natureza angélica e que TUDO o que necessitam já foi criado no “Lar”, neste lugar de não separação, onde cada Um é realmente UM COM TUDO O QUE É e TUDO O QUE HÁ em Si Mesmo.

Não se trata de UNIDADE como compreenderam até agora... Não é uma UNIDADE com os outros Anjos e sim Consigo Mesmo, com todos os seus “Eus” de forma autêntica e completa.

É assim, queridos, “atualizando” as informações que todos vocês terão que ir ALÉM de TUDO o que consideraram no Velho Paradigma...

Não parem, não se detenham, continuem, avancem.

E Eu, KRYON, que os “conheço” muito bem, já ouço alguns murmurando que isso vai dar um baita trabalho!

Ah... Estes são vocês!

Queridos, não vai ser AQUI que farão isso... Estas interpretações e conhecimentos pertencem ao seu Eu Humano que está se movendo para o estado de “Sonhos sem Dor” e é lá que Ele vai fazer o “processamento”.

Se fossem fazer o “processamento” AQUI, como lhes advertiu METATRON, iriam ficar 5 mil vidas fazendo isso.

AQUI, na sua amada Terra, vocês começam uma NOVA VIDA.

E ela pode começar neste AGORA.

Vocês estão ENCERRANDO um GRANDE CAPÍTULO e é por isso que Eu vim com a Comitiva, porque hoje existe um Marcador especial, há um CICLO COMPLETO dentro de outro CICLO acontecendo.

Faltam 90 dias para o MEGA PORTAL 999 de Setembro de 2018, onde vocês terão 3 Eventos Cósmicos significativos.

Há uma pequena massa crítica que está realmente pronta neste momento e que está disposta a largar e deixar ir a conexão com o Velho Paradigma e RE+iniciar uma Nova Jornada.

Estes 90 dias serão altamente significativos e encerrarão grandes mudanças no âmbito pessoal e coletivo da Família Angélica...

Podemos avançar um pouco com o Potencial que vemos e lhes oferecer a Visão de Mais Alto que assim como haverá um nível consistente de rupturas –  que até bem pouco tempo parecia improvável de ocorrer –  também há um Espaço consciente criado para RE+encontros inimagináveis!

Almas que se buscavam e ansiavam por RE encontrarem-se, finalmente, darão sentido à sua Jornada, começando uma Etapa de magia e poder pessoal centrado na compaixão e no verdadeiro AMOR.

Vocês estão impactando toda Vida em todo o Cosmos, e tenham em mente que consoante avançam, o Reino Angélico avança para Novos Níveis de Criação.

Isso é realmente espetacular!

Vocês estão Se Cumprindo, assim como toda Experiência na Terra está transcendendo o que fora previsto.

Vocês são honrados por tudo o que estão fazendo e pelo que já alcançaram. Não pensem que foi pouco... Nem por um breve instante considerem isso como verdade... Vocês estão virando a Experiência do avesso, queridos!

Por favor, pedimos que se amem mais, que se apaixonem por Si Mesmos a cada dia e que ao olhar nos olhos daqueles que escolheram ficar para trás, não os condenem, não os julguem por não quererem avançar ao seu lado nesta hora.

Cada Anjo Humano tem seu próprio Cronograma... E todos vocês que já estão em outro Patamar não tem mais expectativas, não tem mais Agenda, estão se abrindo para a Experiência pela Experiência e é assim que estão deixando o seu legado para aqueles que estão apenas chegando...

Enquanto para alguns os resultados são TUDO – e isto ainda os mantém presos a muitas situações onde a antiga dinâmica pelos jogos de poder tem espaço garantido – para os que já ousaram ir Além de Si Mesmos, TODO resultado é honrado.

O Mestre SABE que nunca erra e nem se engana.

Mas queridos, nesta grande Universidade, em algum momento, TODOS irão se graduar e haverá uma grande celebração em todo Campus!

Nunca esqueçam que cada Um escolheu uma disciplina, uma especialização, mas ainda assim, TODOS vocês se encontram na MESMA Universidade.

E no momento da REunião de todos os Graduados, o GRANDE MOSAICO da NOVA EXPERIÊNCIA se completará, e a IMAGEM refletida será a UNIDADE de seus Corações.

É então queridos, que neste momento entenderão que DENTRO e FORA será exatamente IGUAL... E é quando a Ilusão da Separação estará, para SEMPRE, dissolvida!

É assim que acaba, Mestres...

Este é o “Grand finale” que esperam... E para o qual cada Um está dando a sua contribuição.

Muitos já estarão do outro lado do Véu, mas ainda assim TODOS celebrarão.

Cada Um celebrará em múltiplos níveis do seu EU SOU até o Coração do Criador em Si Mesmo.

COMO farão a Jornada é que está em suas mãos.

E não importa o Tempo/Espaço onde isso ocorra, de fato, RE+afirmamos: JÁ ACONTECEU!

Sintam-se ternamente abraçados por todos os braços e mãos invisíveis que os envolvem neste momento... A Comitiva veio para saudá-los e sempre isso ocorrerá em um vetor atemporal de Amor Irresistível.

Não importa QUANDO, no “seu” tempo, você acessar esta Mensagem, isso sempre será o seu AGORA.

Isto é a ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA acontecendo desde o Princípio... E assim permanecerá.

Querido, uma vez mais nos dirigimos a você e pedimos que ASSUMA o PODER pela SUA CRIAÇÃO.

Seja o CRIADOR de TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ, no seu AQUI e AGORA.

Saiba que ninguém virá para lhe entregar um “Certificado” que ateste que você se capacitou em matéria de “Criação”.

É somente VOCÊ, na CERTEZA do seu Coração Angelical, o ÚNICO Ser que pode acessar esta Verdade.

Então, por favor, considere isso seriamente e deixe ir velhos mitos baseados em crenças humanas antigas e obsoletas.

Eu Sou KRYON, em nome do AMOR IRRESISTÍVEL Eu Vim e através do AMOR Eu os deixo brevemente.

Eu Sou realmente apaixonado por todos vocês que são amados incomensuravelmente!

E é assim.

L’Morguri.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails: kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA