186 - NA GRANDE BIFURCAÇÃO, A RE+EVOLUÇÃO DO CRIADOR!

"NA GRANDE BIFURCAÇÃO, A RE+EVOLUÇÃO DO CRIADOR!"
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
MEGA CONFERÊNCIA KRYON PORTAL 777 e 888 - PARTE I
JUL/AGO 2018
PORTAIS 777 e 999 de JUL/2018
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no Brasil
ILUMINAS GERAIS 2018
Ouro Preto, MG
11/07/2018




Saudações do Lar Primordial da Consciência da Criação.

Eu Sou KRYON e represento a Consciência do Amor de Deus por sua Criação em Manifestação AQUI e AGORA.

Esta é uma Mensagem do Lar para o coração de cada Anjo Humano, de cada Mestre do Caminho, e para todos aqueles que amam a Experiência e a Jornada no Planeta Terra, nestes tempos de transformações profundas.

Queridos, saibam que, a partir deste AGORA, nesta via acelerada rumo à Ascensão, TUDO é ÚNICO!

Este é um tempo de mudanças absolutamente incríveis para todo o contexto da Grande Obra Humana. 

Podemos dizer que este AGORA é ainda mais único e singular, e é realmente raro!

E é magnífico que cada Um de vocês tenha se colocado neste lugar, neste momento que será inesquecível, que será guardado nos anais da história da RE+EVOLUÇÃO HUMANA durante a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA!

A Terra, consoante vocês a concebem, neste exato momento do seu AGORA, em breve, muito em breve, muito mais rápido do que imaginam, deixará de existir.

Ela não vai se “extinguir”, queridos, ela irá MUDAR!

Apenas respirem e apreciem o que virá. 

Vocês são os precursores da GRANDE MUDANÇA, não se esqueçam disso por um momento sequer! Por isso vocês vieram e se colocaram exatamente onde estão, porque vocês são aqueles Seres capacitados para fazer a diferença!

E esta é uma MUDANÇA sem precedentes, sem referências e sem Agenda. Não há, de fato, uma “intenção” para que isso ocorra. 

É como foi criado e deflagrado pelos autores desta bela Obra, pelos 144 mil Representantes das Casas Angélicas que escolheram deixar a estagnação em favor da CRIAÇÃO e mergulharam na sua própria Obra e é assim que a Terra se tornou esse imenso receptáculo de Energias.

Simplesmente é como é, porque foi como foi.

GAIA os está deixando, ela está liberando o caminho para os humanos assumirem a sua própria Criação como Deuses Criadores operando de dentro de seu próprio Holograma, como Nós temos anunciado ao longo de 01 década de Mensagens a partir do meu Canal no Brasil.

Queridos, em breve, TUDO o que conhecem estará dissolvido... E será ainda muito mais rápido do que possam “pensar em conceber” neste momento. 

A ciência e a tecnologia terão um papel fundamental nas mudanças que virão, e a BASE da sua Experiência na Dualidade com a antiga e ultrapassada Bi-ologia, deixará de existir. Acreditem que essa transição é um modo muito benevolente com a evolução da condição humana limitada para a condição de um Novo Humano Divino.

Esta BASE está sendo dissolvida, integralmente, e lhes dará, muito em breve, um novo modelo, uma “escolha consciente” de vir a este Planeta e nascer sem karma, sem memórias herdadas da ancestralidade, em um "ventre livre" e isso começará com os "ventres artificiais". Existe, de fato, a real possibilidade, a partir deste AGORA, dos humanos nascerem como “Seres Livres”, completamente fora de todos os padrões que tenham experimentado até este momento, aonde leem ou ouvem esta Mensagem de KRYON e de sua Comitiva.

A tecnologia terá um papel impactante nas próximas décadas e haverá aqueles que a utilizarão para prolongar a Vida ou para rejuvenescer... Mas, vocês são aqueles que vieram para equilibrar as coisas, para estabilizar os impactos e para fazer isso de modo "elegante" através da CONSCIÊNCIA, e que não irão utilizar a tecnologia porque compreendem o que é SER a LUZ em ação neste AQUI e AGORA.

Em verdade, queridos, esta Mensagem são vocês falando Consigo Mesmos neste processo magnífico que denominam de “canalização”. 

Vocês enviaram esta Mensagem para Si Mesmos quando estavam do outro lado do Véu e escolheram um "portador". Vocês sentam diante de outro Anjo da Família e se permitem ouvir os “lembretes de Casa” que deixaram para Si. De fato, é a SUA própria VOZ sendo emitida de um tempo onde a Velha Terra já deixou de existir, onde TUDO está no AGORA, no não Tempo e no não Espaço, e isso é algo verdadeiro, profundo e apaixonante!

Vocês vivem um momento de grandes transformações, onde acontecem muitos "insights" para o novo porvir. O Paradigma que estabilizava os velhos modos de SER e EXISTIR neste Planeta está, simplesmente, desaparecendo para todos aqueles que têm olhos para ver, para os que enxergam através do coração, para os que usam as lentes do Amor elegante e compassivo, aquele que começa em Si Mesmos.

Então, esse olhar grandioso que abraça todos vocês e que, ao mesmo tempo, os envolve compassivamente, porque vê muito ALÉM das aparências humanas, se traduz através deste Olhar de Mais Alto que está disponível AQUI e AGORA, para todos aqueles Mestres que também desejam enxergar ALÉM do que é SER um Humano que caminha sobre a Terra.

Vocês, Mestres queridos, caminham a passos largos para a multidimensionalidade, e a grande beleza de tudo isso é que sequer percebem... Por isso mesmo é tão belo, é tão singular! Vocês são Seres únicos, percebem isso? Vocês estão fazendo no menor espaço possível de “tempo”, considerando que esta é uma MUDANÇA incrível que não conseguiram fazer em éons! E neste AGORA, ela está, finalmente, acontecendo!

Queridos, é notável ver aonde estamos chegando, juntos, com tudo isso! Vocês levaram isso muito, muito, muito longe, em tão pouco “tempo” – falo isso porque ainda consideram o tempo no seu atual AGORA - mas, saibam que já aconteceu!

Chegou o momento em que cada Um de vocês se vê diante de uma BIFURCAÇÃO na estrada da sua trajetória como um "humano" que viveu na Bolha da BI-ologia e que precisa DECIDIR neste AGORA... Você precisa ESCOLHER se deseja continuar a SER somente um humano "tridimensional" e seguir na mesma estrada, ou se vai INCORPORAR o “Mestre”, o EU SOU e permitir que a SABEDORIA altere toda sua Experiência, levando-o a um caminho inédito que o conduzirá ao próximo Patamar da Evolução como um CRIADOR que é multidimensional.

É isto que está diante de cada Um de vocês, à medida que este 2º Semestre de 2018, do ANO VI da sua NOVA TERRA acontece, para ALÉM da sua linearidade. Estamos diante de possibilidades inacreditáveis, consoante este 2º Semestre se consolida para a Humanidade, trazendo muitos Potenciais que foram "antecipados" porque vocês escolheram, vocês assim decidiram.

Há Energias massivas chegando ao Planeta Terra para realizar as primeiras Ondas da Mudança Coletiva Global. Esta é a MUDANÇA que irá favorecer, definitivamente, de uma forma completamente inusitada, toda a Humanidade e os Mestres que já estão em franca mutação para a Base de Silício em seus Corpos. Eles passarão por uma alteração completa para acelerar a chegada do Corpo de Luz. O Corpo, a BI-ologia, o antigo envoltório que os revestiu por éons, e que permite com que expressem a Consciência neste Plano de Experiência, começou a se dissolver. 

Queridos, isto é bastante real.

Não duvidem por um segundo do que está por vir para sua trajetória. O que está vindo em sua direção é fruto da PERMISSÃO daqueles que conduzem o processo de DENTRO do Holograma.

Vocês, da sua perspectiva, estão prestes a ter os primeiros “vislumbres” do que realmente isso significa, porque se trata de um nível de alteração no seu DNA que afeta a BI-ologia de um modo irreversível, assim como a todos os Reinos da Criação.

Esta é a MUDANÇA, e ela será a MAIOR já produzida na trajetória deste Planeta desde a sua Criação e ela afetará todo o Cosmos Infinito!

A nova BI-ologia jamais será como a conheceram e isso vai alterar toda a condição humana e alterará a Evolução da Humanidade para o próximo nível planetário. As condições de VIDA serão completamente alteradas.

Uma NOVA RAÇA está nascendo em uma NOVA TERRA, tenham isso em conta, assim como novos Seres herdarão a sua amada Terra em uma nova BI-ologia que se estabilizará em momento oportuno de um modo diverso do que consideram no seu atual AGORA.

Há muito para vir adiante e, para alguns, será um imenso desafio deixar os velhos modos de Ser, Pensar e Agir diante dos novos quadros de realidade que se formarão. Mas, os Potenciais apontam para uma MUDANÇA sem precedentes e inacreditavelmente extraordinária!

Este antigo Corpo já não os atende mais, não funciona mais, o seu DNA precisa EVOLUIR de um modo que as exigências da PRESENÇA da CONSCIÊNCIA, no seu Plano, sejam atendidas e vocês possam, conscientemente, RE tomar o nível da Criação, porém de um modo que NUNCA foi feito ANTES.

Alegrem-se, é para isso que a sua amada Terra foi criada! Ela veio como uma “resposta” à estagnação que tomava conta do seio da Criação! Então, queridos, finalmente ela está Se Cumprindo... Vocês estão Se Cumprindo... A estagnação acabou.

Vocês estão no limiar da Era da Liberdade presenciando o MAIOR de todos os acontecimentos desde o nascimento da sua amada Terra e isso não tem retorno.

Queridos, por isso Eu vim com a Comitiva neste dia 11/07/2018 e esta é uma DATA PORTAL 11:11.

E quando isso ocorre e vocês têm este “Marcador” específico que repete duas vezes o “11” diante de Si, vocês RE conhecem KRYON e o AMOR IRRESISTÍVEL envolvendo suas Criações, vocês identificam o MESTRE em Si Mesmos.

Vocês já compreendem o que o “11” do Mestre significa para suas Jornadas e o que ele sinaliza quando surge diante de cada Um de vocês. Isto é belo, porque estes pequenos “detalhes”, com tanto significado são, justamente, os “lembretes de Casa” que deixaram para Si Mesmos ao longo do trajeto.

Por este motivo, hoje é um dia magnífico para celebrar a honra e a magnificência de SER a LIBERDADE no seu sentido mais amplo, mais irrestrito, porque é através do êxtase do Criador que a Liberdade é concedida à sua Criação quando ela Se Cumpre.

E isso ocorre quando o Criador se encontra Consigo Mesmo e se assume como um Criador Autêntico dentro da sua Criação, porque isso significa se “apropriar” e “RE conhecer” que existe a SUA assinatura energética na sua Obra e o quanto ela é grandiosa e não pertence a nenhum outro “Ser”, exceto a você mesmo.

Sabe, querido, é preciso que exista LIBERDADE... Ela é muito preciosa e deve ser estendida a TUDO o que é criado... Mas, antes e acima de tudo, é necessário compreender O QUE ela significa na Jornada terrena daquele que almeja SER TUDO QUE É, daquele que começa a compreender que não há limites para SER, TER e FAZER, porque esta é uma compreensão fundamental. Comecem com isso e permitam que as respostas venham até vocês.

Essa linda compreensão leva a um EXISTIR que está muito, muito ALÉM dos sentidos meramente humanos, das percepções antigas, limitadas, acanhadas e, na maioria das vezes, equivocadas, que expressavam apenas o que os seus sentidos humanos desejavam que elas expressassem. E isso é arcaico e é limitado. Por isso vocês vieram, exatamente para MUDAR isso SENDO a CONSCIÊNCIA o tempo todo!

Agora, Mestres, vocês estão se tornando Seres Multidimensionais e este é um Novo Tempo, é como nascer de novo, mas com alguma sorte, vocês não passaram pelo estigma da morte, vocês nem sequer deixaram o antigo traje da Bolha da BI-ologia e irão apenas transformá-la.

Claro, isso exige muito da sua natureza humana. Existe sim um desconforto, e até dores físicas intensas, mas é uma METAMORFOSE COMPLETA, onde o antigo Eu Humano deixa de existir e o NOVO SER que emerge de toda esta grandiosa TRANSFORMAÇÃO é o CRIADOR, é DEUS na Experiência!

Isso leva um tempo para cada Um que se habilita a passar por este processo sem deixar a Experiência. 

Veja... Você ainda É um "Humano", mas, ao mesmo tempo, não é mais... E isso requer muita coragem... Por isso Nós amamos tanto vocês e vemos por sobre seus ombros, acompanhando TUDO o que passam... Vocês são parte de Nós, são a “Família” e formaram algo realmente incrível com tudo o que viveram neste pequeno Planeta.

São muitas concepções que foram erguidas, conhecimentos que surgiram ao longo de milênios sem fim que os compõe enquanto Raça Planetária, então esta RE configuração massiva para uma NOVA CONCEPÇÃO de SER e EXISTIR também demandará um grau de bravura sem limites de cada Um de vocês que se voluntariou para SER a MUDANÇA e demonstrar que ela é possível.

De certo modo, cada Um de vocês ainda se parece com o antigo Personagem e, ao mesmo tempo - ahhh, querido, como isto é lindo, realmente Nós estamos nesse ponto? Estamos? - ao mesmo tempo, TUDO mudou, você é a GRANDE REVELAÇÃO, e será que você consegue perceber a grandeza de tudo isso?

Você é TUDO o que você estava esperando!

E não há NADA além de Si Mesmo, a partir deste ponto.

E é por isso que 2018 é considerado o ANO do MESTRE EU SOU AQUI e AGORA.

O Mestre chega com sua SABEDORIA e proporciona o encontro do Eu Humano com o EU SOU, com a Essência, com o Princípio e com a sua grande Verdade.

O Criador está se encontrando Consigo Mesmo dentro da sua Criação, e está amando, completamente maravilhado, contemplando extasiado cada passo, cada etapa, cada mínimo detalhe dessa transformação que o leva a uma METAMORFOSE sem precedentes e, ao que virá, ALÉM de tudo isso...

O Criador em cada Um de vocês está ansioso e confiante neste momento! Ele SABE que TUDO está se desenrolando como deveria... E Ele não duvida que, finalmente, vocês caminham todos para a conclusão.

E esta “percepção” não é apenas individual... Ao mesmo tempo, TUDO o que acontece na sua amada Terra, no Coletivo da Humanidade, afeta de uma maneira única, especial e completamente exclusiva, toda a Obra da Criação.

Vocês estão “tocando” todos os âmbitos da Criação com a sua REVOLUÇÃO!

A Terra está convergindo para um "Ponto de Maioridade" aonde muitas Almas se graduarão e isso é inevitável. Honrem isso profundamente, porque cada uma delas realizou uma Jornada sem precedentes até chegar a este ponto. Elas são únicas.

E é neste ponto que alguns de vocês farão a pergunta que insiste em não calar – mas, desta vez, farão a pergunta certa - o que tudo isso significa amado KRYON?

Bem, querido Humano, Mestre, Anjo... Eu e a Comitiva aqui viemos nesta noite maravilhosa para sentir isso com cada Um de vocês, para que haja este RE encontro com o Criador em seus corações – porque é onde TUDO começa, no seu Coração de Anjo Humano – para sermos o UM do Criador Primordial, cada Um de vocês com seus múltiplos Aspectos, com todas as suas facetas mais incríveis e com a Família.

Por isso, Nós viemos, e este é o motivo que faz deste momento algo tão especial, tão sublime, tão raro...

É verdade, queridos, é uma noite muito fria, as temperaturas estão muito baixas, mas existe o aconchego, existe o calor de seus corações, existe o amor, a amizade e tudo isso está sendo celebrado aqui neste momento.

Os Criadores estão na Terra – os Criadores que deflagraram o Holograma da Nova Experiência em uma NOVA TERRA – aqueles que decidiram ficar e honrar mais uma Etapa desta sua Nova Criação!

E, queridos, é por isso que a pergunta é válida, porque neste momento do AGORA, muitas Almas que, por éons, ansiaram pela Liberdade, que esperaram através de muitas Experiências – e duras provas – por um momento único, mesmo que frugal de lucidez, por um lampejo da Consciência em uma única Vida – mesmo nesta atual Experiência terrena em que elas se encontram - estas Almas valorosas, magníficas, escolheram SER TUDO QUE SÃO! 

Elas aproveitaram o “momento” quando ele surgiu, elas insistiram nisso, elas deixaram TUDO para trás, elas não “customizaram” com isso, elas não racionalizaram, elas se entregaram... Simplesmente, elas permitiram.

Elas deixaram a Dualidade, o antigo Eu Humano – o Personagem – e, aparentemente, alguns humanos não alcançaram ainda a magnitude do que está acontecendo na Terra da Transição Planetária neste momento, mas Eu, KRYON, lhes digo, a Graduação é o momento da GRANDE CELEBRAÇÃO e isto é para vocês! Isto está no seu AGORA! É único, queridos, desfrutem disso.

Não se trata de um “Marcador”, de uma hora, de uma data, de um momento que será celebrado pelo Coletivo de Almas que habita este lindo Planeta azul... Não queridos, de forma alguma... Não é assim que a coisa toda acontece... 

Não existe esta coisa de haver um “grande momento” coletivo onde TODOS vão se reunir e o mundo vai parar... Os que esperam por isso ficarão frustrados, Eu Sei, mas não há... Em 12/12/2012 muitos ficaram ansiosos aguardando por um "Evento", que KRYON cansou de lhes explicar que não adviria... Queridos, ainda se trata de UM coração de cada vez, de UM Anjo Humano de cada vez... Isso não é para multidões.

Vocês já passaram pelo GRANDE MARCADOR de 2012 e “lá” foi apenas o ÍNICIO. Engana-se quem pensou estar concluindo toda a Jornada, com um único encerramento, em um único acontecimento. Isso é imaturidade espiritual. A GRADUAÇÃO acontece em Eventos seriados, contínuos e constantes, altamente coerentes e, exatamente por isso, é muito individual, é exclusiva para cada humano.

Alguns humanos estão equivocados pensando que farão isso através de Grupos e que isso ocorrerá para TODOS ao mesmo tempo... Não é assim que acontece, querido Anjo... Vocês se unem para apoiar-se, para terem experiências coletivas juntos com a MUDANÇA, mas a ILUMINAÇÃO é um processo completamente individual que leva em conta muitos fatores, que não são coletivos, mas sim dizem respeito às suas memórias e aos seus Aspectos e Linhas de Tempo, e como tudo isso impacta na sua atual Experiência e como você lida com isso diante da Ascensão Planetária.

Queridos, 2012 foi o COMEÇO de TUDO o que virá, de toda MUDANÇA e toda TRANSFORMAÇÃO pela qual o seu lindo Planeta azul passará... E isso exigirá CONSCIÊNCIA em níveis individuais e coletivos... E é exatamente por isso que vocês todos se puseram AQUI, exatamente neste AGORA, porque aportar a CONSCIÊNCIA e trazer o seu Novo Corpo de Luz, será a MAIOR de todas as mudanças, maior que a Transição da BI-ologia, maior que TUDO o que já passaram antes.

Todos vocês estão em uma Experiência Coletiva, que faz sentido porque vocês estão todos juntos e porque todos, igualmente, se submeteram ao mesmo Véu - o Véu da Ilusão proposital, do esquecimento, da aparente separação que dá origem ao que vocês chamam de Dualidade - e isto é a Universidade da Terra.

Ela também é como é.

Durante éons se tratou apenas da dicotomia, da polaridade, de manter tudo em opostos extremos, separados... Então, finalmente, toda Experiência culmina em um Ponto Mais Elevado, aonde existe uma “CONVERGÊNCIA”, aonde muitos fatores ocorrem ao mesmo tempo, através da Presença de um nível de Consciência, antes inexistente - que leva vocês a um Patamar inexplorado – e que passa a ser realmente inédito, a partir daquele momento em que tudo isso é RE conhecido.

Muitos que se voluntariaram para auxiliar vocês como um Coletivo de Almas, com este avanço que vocês convencionaram chamar DESPERTAR GERAL da HUMANIDADE – essa imensa Mudança de Paradigma – a GRANDE MUDANÇA realmente a ocorrer na “consciência de massa” em quase 7 mil anos... Por éons, uma esmagadora maioria dos humanos sempre manteve os padrões da Dualidade inconsciente e assim manteve funcionando o antigo Holograma, aonde a Terra vivia mergulhada em sombras... Estes Seres, que vieram auxiliar e apoiar o DESPERTAR GERAL, vieram porque conseguem manter intacta a sua INTEGRIDADE dentro da polaridade da Terra e é assim que eles se mantêm coerentes na Energia Cristalina.

Eles vieram porque vocês os chamaram e pediram por apoio para fazer isso quando estivessem realmente prontos para deixar o estado de estagnação.

A Terra de 1987 caminhava para um “FIM” na Linha de Tempo aonde se encontrava... Ela caminhava para um estado de extinção da Humanidade, uma vez mais... No entanto, a partir de um determinado momento, no momento da “Convergência”, havia um pequeno Grupo de Humanos – um Grupo muito singular, é verdade – um Grupo de Almas que, há muitos e muitos éons, se reuniram e estabeleceram um sonho para Si Mesmas, desde Atlântida... Almas que sabiam que esse sonho viria à tona e, no momento em que fosse apropriado, elas lá estariam para transformar esse sonho em realidade.

Estas Almas, de certo modo, elas se voluntariaram, entendem?

Elas se voluntariaram para SER a CONSCIÊNCIA que mudaria TUDO quando aquele momento chegasse, para quando ele fosse possível no Eterno Tempo do não Tempo, no AGORA Infinito do Criador... Para que quando este momento fosse uma possibilidade - ainda que fosse uma possibilidade remota, ainda que isso parecesse o maior de todos os desafios - elas estariam lá, como voluntárias, para apoiar, para amparar os destinos da Nova Humanidade, que RE nasceria de Si Mesma, quando isso viesse acontecer.

Então, o que essas Almas fizeram, queridos?

Elas se buscaram desde o momento em que elas sonharam e tiveram o vislumbre desta grande possibilidade, deste Potencial único se realizar através dos tempos!

Elas deram as mãos, elas caminharam juntas, elas nunca se separaram!

Vejam, ao longo dos éons, atravessando as Experiências humanas, elas não estavam na mesma família consanguínea... Muitas vezes, nem mesmo estavam no mesmo País... Mas elas estavam na Terra ao mesmo tempo, cumprindo posições estratégicas durante o curso da História da Humanidade que já está compilada e feita, mas que não aconteceu consoante vocês a conhecem, como está em seus registros, porque, de fato, não é como estes registros ficam “compilados” no Coração do Criador.

Por isso o que chamam de “Karma”, de fato, não existe para a sua Essência e você pode, em um “piscar de olhos” deixar de acreditar nesta concepção pueril, que neste AGORA já não atende mais a sua evolução como um Ser Eterno e magnífico.

Estas Almas grandiosas que compõem este pequeno Grupo, elas são muito singulares, elas são realmente únicas - e não pensem que se trata de um Grupo imenso, gigante – porque se assim fosse, meus queridos, Nós não estaríamos tendo essa conversa, Nós não traríamos essas Mensagens para vocês há 01 década e, tampouco, Eu faria isso através de outros Canais de KRYON há um pouco mais de tempo... Se assim fosse, se fossem muitos, a sua amada Terra já teria ascensionado, todos já teriam se Iluminado... Não é assim?

No entanto, não é assim que a coisa acontece, não é, amados Anjos Humanos?

Uma das grandes características do seu amado Planeta azul é o livre arbítrio. E é assim, através do livre arbítrio, que vocês têm caminhado na polaridade e na Dualidade Inconsciente por muitos éons... E é por isso que ainda estamos, AQUI e AGORA, exatamente neste ponto. Mas, confiem, alegrem-se, vocês estão deixando a estagnação.

Realmente, a Universidade do Livre Arbítrio da Dualidade é um grande desafio, porque para chegar ao ponto de incursionar e ter direito a “cursar” cada etapa, a cada “ano letivo”, até chegar à sua Graduação, para começar uma Jornada com sua admissão nesta desafiadora Universidade, o esquecimento é requerido de todas as Almas.

Você não se lembra QUEM VOCÊ É!

E isto é um tremendo desafio.

Você nasce como um mero humano desmemoriado... E todas as vezes que você vai, e volta, você esquece que já esteve na Terra, e esta particularidade se torna a tônica da Experiência humana em todos os tempos... Mas, não mais! Não precisa mais ser assim! E isso é uma das coisas que está a mudar para os que escolhem a ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Mas, para este pequeno Grupo, em particular, apesar do esquecimento e dos desafios, foi mantida acesa, no interior de suas células, a chama da “Promessa Dourada”. Eles sabiam que Se Cumpriria no Eterno Tempo do não Tempo. Este sempre foi, para eles, o único Grande Potencial: A Ascensão, a Graduação deste Planeta!

Para este pequeno Grupo – ainda que a maioria esmagadora maioria restante dos humanos de 1987 desejasse a extinção da Experiência – permitir a partida de GAIA e ASSUMIR a Experiência como um CORPO DE CONSCIÊNCIA, este era o único Potencial possível e eles sabiam disso. Eles intuíram que algo estava vindo em sua direção, algo que era MAIOR que TUDO isso e, em seu íntimo, eles ansiavam pela MUDANÇA como nenhum outro humano...

Por muitas vidas eles se prepararam para a PERMISSÃO e, graças a eles - a este pequeno Grupo de Almas super valorosas - é que vocês vivem o que vivem e a Terra ainda está em curso, com uma MUDANÇA sem precedentes ocorrendo há éons, desde que GAIA passou a operar a Consciência deste Corpo Planetário.

Vejam bem, não é o Planeta que se gradua... São vocês.

E é por isso que Nós chamamos vocês de Velhas Almas - porque não se trata da história de GAIA - mas da SUA história, de como vocês, Deuses e Criadores escolheram esquecer a sua Origem, esqueceram que São o próprio Propósito de TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ e mergulharam na sua Criação, para suas bem merecidas férias... Apesar que elas saíram de controle, não é mesmo, Criadores? (Todos dão uma boa gargalhada com o humor de KRYON).

Foi a “Promessa Dourada” que manteve viva esta esperança em cada Um de vocês... E é assim que vocês têm vindo à Terra, repetidamente, em muitos tempos e nas mais diferentes épocas para viver as mais loucas aventuras... E é assim que caminharam através de toda a história da sua civilização, passando por todos os 4 Grandes Grupos que compuseram o mosaico da grande Experiência humana após a hecatombe de Atlântida.

Vocês são aqueles que sentaram em tronos, comandaram exércitos, que declararam a falência, a decadência e a extinção de muitos impérios – que pareciam nunca poder se extinguir – durante esta grandiosa Jornada...

Vocês moveram a Energia neste Planeta de modo a propiciar os “saberes” para avançar, os “conhecimentos” para que a Humanidade pudesse evoluir, e trouxeram através de Si Mesmos, em todos os tempos, muitas informações do Lar para este lado do Véu aonde se encontram, de modo que, em todas as épocas, houvesse alguma espécie de progresso...

Vocês foram considerados “grandes Sábios” em muitas das suas antigas Encarnações, seus nomes constam em muitos livros, escritos e pergaminhos, já foram “citados”, adorados, odiados e temidos tantas vezes que vocês fazem parte de muitas histórias que nunca poderão ser constatadas, mas que viraram lendas no imaginário popular de muitas épocas distintas... E que ainda fazem “sucesso” nos dias atuais.

Mas, para que tudo isso ocorresse, por conta do esquecimento, vocês deflagraram um “looping” de repetições sem fim, que se tornaram automáticas, após repetirem-se por 3 vezes consecutivas, depois que foram praticadas.

Em verdade, vocês passaram apenas a repetir o mesmo velho “script” de sempre, porque haviam esquecido QUEM SÃO... E é assim que instituíram, sem perceber, a cultura do “mais do mesmo”!

Vocês, queridas Velhas Almas, mesmo entendendo que caminhavam por conta própria, elegeram muitos Deuses em todos os tempos, em todas as épocas... E criaram as religiões mais estranhas e distintas entre si, com características tão diferentes entre todas elas, e, ao mesmo tempo, com pontos tão comuns, onde metáforas repetidas ao longo do curso da Evolução mostram, claramente, que sempre foram vocês a compor o enredo de cada uma delas...

Queridos, vocês já estavam no “paraíso” – que é o belo Planeta Azul - mas buscavam o “paraíso” para além da vida, quando tudo isto que já veem manifestado diante de Si, foi o paraíso que criaram, que deflagraram e escolheram experimentar... E fizeram isso sem “Agenda”, sem "intenção" alguma, apenas com a pureza do Coração do Criador manifestada.

Vocês estavam no “Lar Primordial” quando permitiram que a Energia simplesmente se manifestasse em nome da Consciência e deflagrasse esta grande Criação, que inclui, entre tantas outras “porções” da Criação, este lindo e pequeno Planeta azul, que vocês tanto amam e no qual vocês estão neste momento, pois foi aqui que mergulharam nesta grande Experiência de revelar a Si Mesmos QUEM SÃO, de dentro do seu próprio Plano de Criação.

Durante éons vocês ignoraram a multidimensionalidade do Ser e viveram como meros humanos que não podiam ir além dos limites da “Caixa de Sapatos” da Tridimensionalidade e passaram a enxergar tudo de uma ótica extremamente limitada.

Tudo para vocês têm se resumido em PROFUNDIDADE x LARGURA x ALTURA.

Vocês ignoram completamente a premissa de que vocês existem 360º em todas as direções, em todas as dimensões da Consciência Criadora, em todos os Planos de Experiência e que não estão limitados à Terra!

Mas, no entanto, a Consciência, finalmente, está vindo penetrar os Domínios da Mente da Criação, e de dentro do próprio seio da Criação o Criador está se encontrando Consigo Mesmo e está extasiado, ele está maravilhado com tudo que ele percebe ao seu redor, agora que chegou a Consciência!

Então, queridos, por que não AGORA?

Por que adiar a REALIZAÇÃO do Sonho Atlante?

Hoje é uma Data para celebrar a LIBERDADE!

Que tal começarmos?

É por isso que vocês vieram a este local, especificamente... Porque faz sentido para vocês, para suas conexões com a história, com a sua trajetória, com a Revolução Francesa e com tantos personagens que deixaram sua marca nos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, em todos os tempos!

Porque esta Energia que deixaram naqueles tempos, os conecta à Lei do UM, ao curso da história que tantas vezes pediu correção, e à tantos Personagens tremendamente interessantes – para dizer o mínimo – e celebra sua conexão desde Atlântida, e antes disso, ainda nos Laboratórios do Cosmos Infinito, quando se reuniram para deflagrar esta Grande Obra.

É lindo que vocês estejam neste momento ouvindo KRYON, respirando conscientemente, e permitindo que todas estas tremendas Energias venham, e que vocês entrem em contato com tantas partes de Si Mesmos – algumas tão ricamente inexploradas ainda – e que façam isso a partir deste local que vocês chamam de “Ouro Preto”, em Minas Gerais, no Brasil.

Porque há uma conexão muito latente com ATLÂNTIDA e com a LEMÚRIA através do CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO que está irradiando sua Energia Cristalina Codificada neste local desde o seu Despertar.

E este CRISTAL MESTRE se conecta ao CRISTAL MESTRE VIOLETA do SOM, através da CORDILHEIRA do ESPINHAÇO, que tem suas vertentes nestas terras, e TUDO isto está interconectado de uma maneira rica e benevolente, para que no momento oportuno, através destas conexões, vocês retomassem o Caminho do Lar da Consciência da Criação em Si Mesmos.

Todos os GRANDES CRISTAIS do Planeta estavam programados para DESPERTAR, caso a Humanidade escolhesse o Caminho da Ascensão e ultrapassasse o MARCADOR de 2012.

Porque o Caminho da Ascensão é o Caminho do AMOR IRRESISTÍVEL de KRYON, queridos.

Talvez, só talvez, ao longo de sua trajetória, Nós tenhamos tido esta mesma conversa muitas e muitas vezes... E isso é muito engraçado porque vocês não iriam se lembrar mesmo, não é? (Todos dão boas risadas...)

Vocês riem? Ohhhh... Isso soa como música para mim!

Então, imaginem, só por um momento, imaginem... Eu e a Comitiva vindo, uma vez mais, discorrer sobre as mesmas coisas, os mesmos assuntos, sem que se lembrem da vez anterior, e assim tem sido sucessivamente, queridos...

Mas, acreditem, por favor... É ainda mais engraçado para Nós... Porque quando vocês refazem hoje, os mesmos passos que já fizeram antes, porém, sem se lembrar, mas fazem isso com CONSCIÊNCIA e PERMISSÃO, isso se torna maravilhoso, é singular, é único e isso simplesmente os afeta positivamente quando altera a sua própria Experiência pessoal e eleva o nível das suas percepções!

Queridos, e é quando tudo se expande, ganhando novos contornos, novos matizes, que a SUA realidade muda!

Isso é a beleza do que estão fazendo, queridos, exatamente porque não se lembram é tão bonito! Então saibam que é lindo observar vocês.

A VIDA está sendo alterada, Mestres.

Ahhhh... Vocês não imaginam o quanto isso é emocionante para Nós, que ficamos do outro lado do Véu, e que AGORA estamos a uma respiração!

Nós dizemos isso há 01 década, desde que Nós chegamos ao meu Canal no Brasil... E vocês demoraram a compreender que quando respiram e fazem isso por Si Mesmos, na mais absoluta Consciência, é onde encontram KRYON e honram o AMOR IRRESISTÍVEL, o mesmo AMOR que nutrem por Si Mesmos, desde os Planos da Criação.

É justamente quando SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!

Finalmente, Mestres, vamos celebrar porque a MUDANÇA chegou e as percepções se alteraram!

Esse é, sem dúvida, o MAIOR presente que poderiam dar a Si Mesmos: a PERMISSÃO para sua PRESENÇA ser a constante em suas Experiências.

Saibam que é assim que Nós – que vemos TUDO através da sua própria ótica, pois vemos por sobre seus ombros e também somos seus olhos e ouvidos – vemos a Mudança acontecendo para vocês.

Não esqueçam que vocês têm mais de 200.000 sentidos e é através destes “Sentidos do Mestre” – que são os “Sentidos da Sabedoria” – que Nós percebemos a Mudança.

Vocês, definitivamente, não são mais os mesmos, a sua Luz chegou e ela está alterando tudo neste Planeta!

Finalmente, aquela Velha Energia estagnada, que havia no seio da Criação antes da Terra ser deflagrada, está se movendo, está se expandindo.

Isso significa que vocês, definitivamente, estão se graduando, e é motivo para honrar cada passo que deram, em todas as eras, em todas as épocas, ainda que não se lembrem deles, e nem das nossas conversas ao longo de todo o trajeto... O que isso importa?

Vamos celebrar TUDO, inclusive a falta de memória! (Todos riem ainda mais...)

Importa que vocês estejam AQUI e AGORA, e que vocês respiram a Consciência, sendo TUDO QUE SÃO, e fazem isso com tanta alegria, com tanta leveza e com tanta graça, que nem Eu, KRYON, saberia precisar qual foi a última vez, em éons, que os vi assim...

Talvez nos tempos do “Sonho Atlante”, quando tudo começou...

“Talvez, só talvez” quando se comprometeram a se amar uns aos outros para sempre, ainda mais, e assumiram o compromisso de amar a Si Mesmos, ainda mais, e a trazer a Consciência para este Planeta através deste AMOR, ainda mais, a fim de RE tomar o GRANDE PROPÓSITO, que sempre foi o de mover a Energia para um novo nível.

É, queridos... A história ainda não acabou...

Na verdade, ela sempre RE começa.

Mas, ela não podia mais RE começar no mesmo Patamar, no “looping” infinito e indefinido das emoções confusas do velho Eu Humano que residia na antiga BI-ologia, a partir das percepções e perspectivas daquele Eu apenas tridimensional, tão limitado, tão sem sonhos, tão sem esperanças...

Mas, não neste AGORA, não mais... Não para os Deuses Criadores que disseram BASTA, CHEGA, este tempo acabou!

É para os que decidiram e declararam a Si Mesmos: "A partir deste AGORA, EU SOU CONSCIÊNCIA, EU SOU CRIAÇÃO, EU SOU O ÚNICO CRIADOR QUE HÁ, e é assim que EU SOU TUDO QUE SOU e TUDO QUE É".

Então queridos, estes são vocês... O seu verdadeiro “Eu” é assim, completamente AUTÊNTICO e sem reservas.

E é assim que Eu, KRYON, lhes pergunto, já que estão em uma Jornada magnífica...

O que os trouxe até AQUI, uma vez mais?

Por que vieram e se colocaram neste ponto exato, a fim de facilitar o caminho com a sua Luz?

Vocês têm se movido alegremente, Mestres, compassivamente e apaixonadamente todos estes anos, desde a chegada de KRYON para o seu Canal no Brasil.

Vocês têm vindo para esse grande VORTEX de ENERGIA do GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO de Minas Gerais, no Brasil, aonde está localizado 01 dos 02 epicentros da Mudança que existem para todo o Planeta.

Vocês estão realizando um belíssimo trabalho com essa Energia Cristalina desde o princípio, quando estas comunicações começaram há 01 década atrás, na sua contagem linear e Eu, KRYON,  já lhes disse, anteriormente, que não há NADA para curar no humano, não há nada de errado com ele... Vocês já são Criadores, e não iriam criar nada imperfeito... 

TUDO É PERFEITO COMO É na sua própria Jornada! 

E quem não fica bem com isso, não está pronto para as próximas Etapas da Nova Jornada como um CRIADOR – que é a Jornada mais extraordinária deste Criador – pois é o Criador completamente REALIZADO com a sua Criação!

O humano não está pronto porque entende que sempre há algo a ser melhorado, e ele se lança nesta busca frenética, incessante e ilógica, tanto quanto é perversa, queridos... Porque existe mais frenesi na busca, do que na Permissão. Existe uma adrenalina constante, inconsciente, que o humano busca manter, enquanto mantém o “caminho” SEM a Iluminação... Enquanto a Iluminação for apenas um “sonho” - que nunca se concretiza, que nunca começa - o humano mantém a procrastinação. Ele faz isso o tempo todo.

Quando você entende que TUDO está curado, que a RE generação é a própria Consciência permitindo, e somente isso, e que a Permissão simplesmente acolhe a Sabedoria do EU SOU para que se manifestem os melhores Potenciais da Criação, e o coração compreende em linhas gerais, com autonomia, que é assim que é e ponto, a ansiedade acaba, ela cessa, completamente.

É então, que você relaxa rumo à Iluminação... Não existe mais aquele reator de força dentro de Si Mesmo que precise ser mantido operando, todos os dias, para que a usina funcione, porque não é mais assim que você vai criar Energia... O seu “Novo Veículo de Luz” não necessita mais deste expediente antigo. Não é com esta fonte primitiva de Energia que a Iluminação Encarnada funciona. Com a chegada do Corpo de Luz, TUDO muda na Experiência, e é assim que veremos a 6ª e última Raça começar a ser Presença no Planeta.

Então, esta próxima Etapa é, sobretudo, para os que estão prontos para deixar os velhos modos arcaicos e antiquados, os métodos ultrapassados de obter Energia por roubo e manipulação. 

Aqueles que escolhem viver na antiga dinâmica e nas disputas de poder – ainda que veladas ou disfarçadas – não terão nenhum tipo de possibilidade de fazer isso na Nova Energia Cristalina que está sendo ancorada em cada Mestre que assume sua posição diante da saída de GAIA.

Queridos, uma vez mais... É como é. Ponto.

Acolha que é assim... É somente assim que você relaxa e fica bem com isso.

Mas, quando você não fica, é porque você ainda não está no nível de deixar ir o velho Eu Humano e os velhos métodos de obter Energia. De algum modo, você ainda quer manter isso, isso ainda está a seu Serviço, você ainda é um escravo do Ego e seus vícios e limitações. Significa que você quer arrastar indefinidamente essa relação com esse “Eu tridimensional”, que você não quer romper as amarras, nem quer permitir o Mestre, e muito menos o EU SOU, porque você insiste em querer processar todas estas curas que você entende que esse humano ainda precisa, mas não precisa e, queridos, em verdade, nunca precisou.

Porém, é necessário Consciência para ter uma compreensão exata, profunda e elevada do que isso significa. E, de fato, isto não é para qualquer Anjo Humano, é para aquele que já compreendeu, que sentiu esta VERDADE com cada célula, e está feliz em fazer isso funcionar porque quer um Planeta com CONSCIÊNCIA e AMOR, com novas soluções, e sem os velhos métodos antiquados e ultrapassados, que só deram margem ao cultivo da cultura de sobrevivência, indefinidamente.

Então, Mestres, entendam que é para TODOS!

Sim, é para TODOS! Porque “todos” podem escolher compreender, assim como “alguns” podem decidir não aceitar.

E então, é assim que, por AMOR, todos juntos também iremos respirar profundamente e ficar muito bem com isso. Isso inclui vocês, KRYON e a Comitiva, e muitos dos que nos acessam, porque Nós sabemos QUEM VOCÊ É e que tudo está perfeito em toda a Criação e se trata apenas e tão somente de alterar uma única percepção, e que isso, de fato, já aconteceu, ou você não chegaria a esta Mensagem.

Querido, TUDO começa quando você COMPREENDE, ACEITA e ACOLHE que você É o único CRIADOR que HÁ, que não há NADA do lado de FORA e que TUDO ao seu redor é uma Expressão Magnífica da sua CONSCIÊNCIA!

Sinta isso, querido... Veja quanta autenticidade nesta sentença expressa com alegria e simplicidade! 

Que bom, Mestre, que há simplicidade neste contexto! 

É isto que torna tudo tão belo, tão singelo e tão simples! Porque realmente é simples, se você compreende que o que está ao seu entorno é apenas UMA, das múltiplas EXPRESSÕES daquilo que É você realmente, e você compreende que humano você NÃO É, e então é que, automaticamente, TUDO se transforma.

Para isso, é preciso Ser Soberano, e essa é uma questão ainda mais simples para relaxar e permitir.

Um humano sem SOBERANIA, e sem LIBERDADE, jamais será o Mestre.

E o Mestre sem Soberania para SER TUDO O QUE É, simplesmente, não é o Mestre!

Então, não se trata de dizer EU SOU um MESTRE, EU SOU o que EU SOU.

Isso se torna uma grande falácia e uma grande mentira na maioria dos casos.

Vejam bem, isso não é sequer uma “meia verdade” para o Eu tridimensional, trata-se de uma mentira inteira porque, querido, a Expressão da Consciência Criadora impressa na Jornada Eterna da Magnificência da sua Luz é coerente, alinhada, consistente e, sobretudo, tem o respaldo da sua Soberania.

Então, sem Liberdade não há Soberania, porque nenhum Ser Soberano abriria mão da Liberdade.

Resgatar a Liberdade e instaurar a Soberania é um ponto fundamental para que este Eu Humano realmente permita o Mestre como Expressão pura, livre, aberta e verdadeira da Consciência, e esta permissão inclui deixar o Mestre trabalhar para você.

É o “permitir sem reservas”, sem exigências, sem manipulação, que a Energia Cristalina o sirva.

Queridos, desde os Primórdios da Criação deste Planeta, vocês lidam praticamente com a mesma quantidade de Energia... É, portanto, a mesma Energia desde o Princípio que tem sido equilibrada por GAIA, e é assim que tem permanecido por éons.

Esta Energia foi polarizada, adensada, ela está estagnada... E é por conta de uma percepção amplamente equivocada, que há em todos os humanos, que existe uma “disputa” feroz por esta quantidade limitada de Energia. Mas, é a MESMA Energia que tem mudado de mãos ao longo do trajeto da Humanidade, e ora você a tem, e ora você não a tem.

Esta Energia densa polarizada é de baixíssima vibração, ela não é sutil e não tem condições de atrair, ou dar suporte ao Corpo de Luz. Ela é uma Energia mal qualificada porque se movimentou, por éons, através da Ilusão... E é esta Energia que os humanos disputam, porque eles mantêm a crença da escassez funcionando, o tempo todo, com a crença ultrapassada que os humanos sustentam de que não há o suficiente para todos, então, naturalmente, como Criadores que são, o que eles criam?

NUNCA haver o suficiente para todos... SEMPRE existir a falta... 

E é assim que a escassez se tornou a “fonte” e a “base” da cultura econômica do mundo. Isto sustenta a plataforma do MEDO e é de onde vêm as perdas, a falta, a usura, a mesquinharia e toda sorte de pensamentos irracionais sobre a sobrevivência que assola a sua espécie.

Os humanos dizem que apenas alguns outros “humanos” privilegiados são abundantes... E o que eles criam com isso? 

Que apenas meia dúzia de humanos sejam privilegiados, sejam abundantes e tenham mais que os demais...

Queridos... Vocês são CRIADORES!

E enquanto não “assumirem” e "entenderem" isso, perpetuarão a escassez como fruto de uma crença equivocada. 

Apenas cessem este pensamento, permitam a Consciência e a coisa toda fluirá, inclusive através da tecnologia, que veio para os apoiar, porque é para isso que ela está AQUI, é para vocês, neste exato AGORA. 

Deixem acontecer, apenas isso.

É como é. Fiquem bem com isso, e corrijam as distorções no meio do trajeto, consoante forem avançando.

Vocês estão criando mais escassez e disputando uns com os outros porque estão trabalhando apenas com a quantidade de Energia limitada que existe desde a fundação deste Planeta, com essas crenças em falta e escassez... Essa Energia está corrompida, viciada, e simplesmente por ser densa, serve somente à Porção Humana em suas exigências diárias e nunca faz isso para todos no Planeta.

Quando vocês permitem a Expressão da Consciência, do EU SOU, o Mestre chega à sua Experiência trazendo a SABEDORIA para que vocês tenham a Graduação no maior exercício de Maestria que existiu em todo o Universo da forma, que é o exercício proposto pela Dualidade da Universidade do Livre Arbítrio do Planeta Terra.

É através do EU SOU, nos Planos do Absoluto, que vocês terão acesso à Energia Livre e Ilimitada dos Planos da Criação.

Quando Eu chego para falar com vocês, há mais de 01 década, através deste meu Canal no Brasil, Eu digo para vocês: "Mestres queridos, Eu falo do Lar Primordial da Consciência da Criação!"... Eu nunca lhes disse que falava de outro lugar!

Porque EU SOU KRYON, a Consciência do Amor dos Planos da Criação.

É assim que Eu me defino, através do meu Canal do Brasil.

E Eu faço deste modo para que vocês entendam que TUDO se trata de CONSCIÊNCIA.

Eu SEMPRE disse que Eu, KRYON, Sou uma Consciência a Serviço do Amor dos Planos da Criação.

A Consciência é o Princípio, é TUDO.

Vocês, como CRIADORES PRIMORDIAIS, também falam do Lar da Consciência da Criação quando permitem, e por isso Eu, KRYON, sempre lhes disse: “Nós Somos Um Só e a Mesma Coisa, assim tem sido desde o Princípio – que é Eterno – e é assim que permanecerá, em Essência”.

Vocês deixaram o Lar há muitos éons... Estão em franca expansão da Criação, estão mudando a face da Criação porque se lançaram para um Novo Patamar... Mas, meramente humanos vocês nunca foram. 

Mestres, ouçam com muita atenção: O que NÃO MUDA NUNCA é que vocês São o CRIADOR, e AGORA também São a própria CRIAÇÃO.

Apenas fiquem bem com isso, aceitem e parem de criar realidades que vocês não querem viver, ou com as quais não desejam mais "conviver"... Apenas deixem de manipular, lidar grosseiramente, ou disputar esta Energia limitada que está no seu Planeta servindo, apenas, ao plano material, porque isso faz parte do “looping”... Os humanos disputam essa Energia por conta de acumular poder, porque acumulando poder, eles acumularão as coisas materiais que o Eu Humano tanto deseja na sua visão acanhada.

Vocês sabem que o que o humano mais deseja é dinheiro, dinheiro, dinheiro... Ou poder, poder e poder... Querem traduzir isto? Simples... Os humanos querem somente bens, móveis, imóveis, e mais dinheiro... Eles querem acumular, mais e mais, porque sentem MEDO de que falte e acreditam que acumular impede isso e assim por diante...

Queridos... Vou lhes propor uma reflexão...

Tirem o dinheiro de alguns humanos e o que resta? O que fica em essência?

Um humano completamente falido. É o que fica. Um humano desestruturado, desequilibrado, com raiva, ou usando tudo isso para ir buscar tudo de novo. Porque essa é a única dinâmica que alguns humanos alimentam e a que os define.

Agora... Tirem o dinheiro de um verdadeiro Mestre, E Eu, KRYON, pergunto, o que resta?

Não falta NADA. Está TUDO lá, intacto. Permanece a SOBERANIA, a LIBERDADE, a INTEIREZA. Ele continua SENDO TUDO O QUE É.

Acredito que esta simples reflexão tire muitas dúvidas de alguns humanos que só se ocupam do Jogo.

Mestres, para o humano tridimensional sempre se tratará de dinheiro porque existe a crença equivocada que não há o suficiente para todos e que apenas alguns são abundantes – e estes, que possuem vasta riqueza, por sua vez, acreditam que não são abundantes o suficiente – então, todos tratam de roubar uns aos outros, ou acumular o que podem, ou conseguem, para nunca "faltar".

A BASE desta criação é a FALTA, o tempo todo ela é que é considerada, percebem isso?

E é nesta dinâmica que vocês estiveram mergulhados por vidas e vidas sucessivas na Grande Espiral Dimensional de Vida Única.

Isto é o que os humanos fazem porque não compreenderam que TUDO É ENERGIA.

Querido... Dinheiro é Energia, o que você come é Energia, o que você veste é Energia, a casa que você mora é Energia, TUDO É ENERGIA.

SEU CORPO É ENERGIA!

Não há diferença entre uma árvore e um punhado de dinheiro nas suas contas bancárias... TUDO É ENERGIA.

Não há diferença entre uma montanha e um grão de areia... TUDO É ENERGIA.

E porque vocês esqueceram de todas essas coisas, vocês estão criando todos os dias, a cada respiração, este mar de coisas desagradáveis com as quais vocês têm lutado, com as quais vocês estão lidando há éons e desafiando uns aos outros, porque esqueceram que são todos Anjos da mesma Família, e estão disputando porque esqueceram que, como Criadores, vocês têm acesso à ENERGIA ILIMITADA e podem criar qualquer coisa que desejarem.

Queridos, isto que KRYON fala é para todos, ainda que apenas alguns escolham SER os CRIADORES neste momento.

Você não se torna o Criador meditando, fazendo mantras, ou ganhando um certificado qualquer. Por favor, Mestres, Nós já passamos disto, não é mesmo? Não se iludam mais com estas bobagens oferecidas pelo Ego somente para os atrasar, enquanto ele ganha mais um pouquinho de “tempo” na sua trajetória.

A tão desejada ASCENSÃO PLANETÁRIA irá ocorrer em 2 séculos, segundo os POTENCIAIS apontam, mas não para VOCÊS que estão AQUI e AGORA!

Para vocês, ESTE é o SEU Tempo, este é o SEU AGORA ETERNO. Vocês não vieram para preparar a ASCENSÃO para a posteridade ou para SI MESMOS daqui a 300 anos, ou mais. Isto é um equívoco lamentável dos que escolheram a procrastinação.

Vocês vieram para fazer isso SER o seu AGORA, sem postergações de nenhuma espécie. Por isto estão AQUI, Mestres, e não há nada mais por esperar.

TUDO o que precisam está sendo concedido de forma amorosa e compassiva para que façam isso AGORA e não em outra Linha de Tempo. Por isso, 2018 é um Ano formidável, inigualável, assim como foi 2016 e 2017 na sua Contagem Linear, que foram muito expressivos e permitiram que os Potenciais criados fossem deflagrados em sua Linha de Tempo, permitindo alterações vultosas e expressivas em cada Etapa da Ascensão, consoante ela vai acontecendo.

Por isso muitos Anjos DESPERTARAM e AVANÇARAM rapidamente em suas trajetórias, graças a todos os incrementos energéticos que estão sendo permitidos e que chegam à Terra, em profusão, de um modo excepcionalmente benevolente e elegante, o tempo todo.

Consoante o Marcador da NOVA TERRA avança, desde a sua fundação em 12/12/2012, AGORA vocês se encontram em plena expansão do ANO VI da NOVA TERRA, o Ano que MUDA a dinâmica do Paradigma Linear e deflagra a MULTIDIMENSIONALIDADE, e tanto mais CONSCIÊNCIA se instaura e se torna a sua realidade a partir deste momento e nos anos vindouros.

Já faz 01 década, que Eu me comunico com vocês como a Consciência que fala do Lar Primordial da Criação em nome do Amor do Criador pela sua Criação, e foi AQUI, através deste meu Canal, a primeira vez que vocês ouviram KRYON falando assim.

Exatamente por isso que este Grupo de Almas, que está caminhando junto há tantas Experiências, incursionando todos ao mesmo tempo praticamente, está pronto para a Graduação – e fez isso antes de todos os demais humanos – e já conta com 9 Mestres Iluminados Encarnados que assumiram a sua Luz e o seu Amor pela Criação.

Este Grupo está pronto desde 2012, simplesmente porque compreendeu o verdadeiro “sentido” do livre arbítrio, a ponto de liberar as escolhas do humano em favor da Presença, do EU SOU, do Mestre e sua Sabedoria, e com absoluta “ENTREGA”, passou a honrar toda sua trajetória até o momento de tornar o “Sonho Atlante” da Liberdade e da Consciência, uma realidade.

Mas, qual o verdadeiro sentido desta Liberdade?

É a simples permissão para se libertar da crença que você É “apenas” um mero humano tridimensional, que você NÃO É o Criador de TUDO que existe, porque você É, e isto definirá quem irá se graduar e quem ainda não está pronto.

Aqueles que estão prontos irão para um próximo Patamar e será completamente disruptivo para eles, será uma outra Jornada com o nível da verdadeira Criação, aonde vamos nos preparar para não mais falar para a Universidade da Dualidade e do Livre Arbítrio, mas sim para aqueles que já são Mestres, que se graduaram, preparando-os para todas as fases e etapas da mutação, da metamorfose, para que possam realmente VIVER o seu EXISTIR em uma NOVA TERRA.

Queridos, este é um Novo Tempo em uma NOVA TERRA, e é para onde Nós estamos indo, diretamente para o caminho da REALIZAÇÃO, de forma aberta, sem reservas e sem limitações, além do Corpo Físico e da antiga Holografia, aonde TUDO o que conceberam como sendo a Terra, já não existe mais.

Existe a BIFURCAÇÃO, Mestres, diante de todos vocês.

É aquele ponto crucial onde não cabe mais apenas “nutrir” esperanças, ou aguardar por um “salvador”. É tempo de SER 111% de certeza de que você É o magnífico EU SOU, o Criador que se encontrou Consigo Mesmo dentro da sua Criação, como KRYON observa há 01 década em que mantemos neste nível as nossas comunicações com os Mestres que se voluntariaram para SER a MUDANÇA, e seguir como Pioneiros durante a Jornada da Ascensão na Transição Planetária.

E é assim, queridos, que Eu e a Comitiva viemos até vocês para este encontro Sagrado de Almas nesta noite, porque são vocês que estão permitindo a Fusão do Humano com o Divino, da Porção Sagrada com a Porção Mais Elevada que há em cada Um de vocês.

E porque vocês são AMOR e CONSCIÊNCIA é que isso se tornou possível!

Então, esta é uma Mensagem muito, muito especial, que está sendo dada no dia 11 de Julho de 2018, a partir do Brasil, da irradiação do VORTEX do GRANDE CRISTAL MESTRE DOURADO de CURA e REGENERAÇÃO, no ano VI da sua NOVA TERRA, o Ano dedicado à SABEDORIA e que, então, é dedicado ao Mestre EU SOU, AQUI e AGORA.

Isto é Ser um Só e a Mesma Coisa o tempo todo e este também é um NOVO PRINCÍPIO... 

E acreditem, também é assim que permanecerá!

Eu acredito que vocês vão ficar muito bem com isso porque é da sua NOVA TERRA que estamos falando, é sobre SER a CONSCIÊNCIA em meio à MUDANÇA e ao caos aparente que possa surgir, em meio aos desafios da transformação sem precedentes pela qual o Planeta atravessa.

Então, Nós viemos para vocês e por vocês... E vamos, com alegria, fazer cócegas nos seus pés, e queremos que riam muito mais, porque vocês – como Deuses e Criadores – são ainda infinitamente melhores do que eram como humanos!

E olha que como humanos vocês já eram extraordinários!

Nós os amamos!

Como Criadores, não há vocábulos suficientes, em nenhum idioma, que os defina. Mas, certamente, vocês sentem em seus corações que o que estamos expressando aqui para vocês, porque vai muito ALÉM da compreensão do antigo humano, ultrapassa fronteiras e deixa os antigos limites para trás.

Cada Um de vocês sabe que tudo está sendo dissolvido...

E é, então, que você se abre para a única resposta certa, sem mais perguntas, porque existe este ponto, esta "bifurcação", aonde não há mais dúvidas e, portanto, não há mais perguntas quando se admite que TUDO ESTÁ PERFEITO EM TODA CRIAÇÃO!

Então, neste ponto, o que vocês fazem?

Bem, vocês se acomodam no melhor assento, relaxam e respiram conscientemente... E é quando pegam a pipoca e curtem a Jornada como um belo filme, desfrutando de toda esta magnífica Experiência, agradecendo e honrando a Si Mesmos!

Saibam que é maravilhoso acompanhá-los em suas aventuras, sobretudo agora, em que vocês são Soberanos.

Queridos, Eu Sou KRYON, e em nome da Comitiva me despeço, dizendo que Somos completamente apaixonados por todos vocês e assim permanecerá!

L´Morguri.

Que Se Cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA