188 - OS CICLOS INFINITOS DO AMOR DO CRIADOR!

OS CICLOS INFINITOS DO AMOR DO CRIADOR!
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
CONFERÊNCIA KRYON MEGA PORTAL 999
PARTE 1 – 09/09/2018
DUBAI, UAE
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
THE ORIGINAL 8º FIELDWORK 2018™ KRYON NO BRASIL
(Oriente Médio & Europa)
Dubai – Abu Dhabi
Portugal – Áustria – Rep. Tcheca – Hungria – França

 


Saudações, Mestres muito amados... Da Luz além da Luz e do Amor além do Amor.

Eu Sou KRYON.

Eu falo do Lar Primordial da Consciência Criadora aonde a CONSCIÊNCIA e o AMOR são Um Só e a Mesma Coisa.

Este é o ANO 6 da sua NOVA TERRA e como é do seu conhecimento este é um Ano dedicado à SABEDORIA, ao MESTRE, ao EU SOU Aqui e Agora.

E saibam que este é o verdadeiro sentido da Maestria Encarnada e é por isso que vocês vieram a este “tempo” e a este “lugar”.

E é assim que, para preencher este Espaço maravilhoso e Sagrado, Eu, KRYON, trouxe uma bela Comitiva dos Planos de Luz e de Amor do Lar da Consciência da Criação, comigo, para celebrar este dia, que é um marco para vocês e para o “Salto Evolutivo de Consciência” da Humanidade que caminha, a passos largos, pela via acelerada da Ascensão.

Hoje, dia 09 de SETEMBRO de 2018, é a DATA em que vocês celebram, na sua linearidade, uma vez mais, em profunda CONSCIÊNCIA e AMOR, o MEGA PORTAL 999... E, mais uma vez, a Voz de KRYON ecoa do coração do Oriente Médio, nesta linda ocasião.

Nós falamos diretamente de Dubai... Deste oásis inacreditavelmente extraordinário, que serve como referência para as Almas Pioneiras, para os Criadores da NOVA EXPERIÊNCIA no seu lindo Planeta azul.

Queridos, este não é só um “tempo” para ser celebrado... Mas, sobretudo, é o momento de honrarem cada passo que deram em suas Jornadas exclusivas como Mestres, até este momento da sua linearidade.

Precisamente, como cada Um chegou até AQUI, neste exato AGORA, importa, e importa muito... Não através da interpretação que o ser humano “emocionalmente” faz de cada Experiência que teve, através do que consideram “erros” ou “acertos” vividos através de todos os Personagens fascinantes que desfilaram um roteiro realmente épico, mas sim da mudança da sua percepção, Mestre querido... Você é o único que SABE exatamente qual caminho você elegeu, onde cada “palmo de chão” percorrido ao longo deste trajeto linear teve um significado profundo para sua Alma...

A Experiência pela Experiência se torna absolutamente significativa quando você SENTE e SABE que você fez o que fez por AMOR.

Saiba que o AMOR é a tônica da Jornada de um Mestre... E quando o AMOR chega à sua Experiência, ela se torna transcendental, querido... Só existe AMOR realmente quando você AMA a SI MESMO... Somente assim é possível que TODO AMOR QUE VOCÊ É seja irradiado... E então, é este AMOR que você projeta para toda a sua CRIAÇÃO.

Você só pode IRRADIAR o que VOCÊ É.

Quando o Mestre RE conhece que há AMOR em seus passos, igualmente Ele RE conhece que existe CONSCIÊNCIA... E é assim que a CONSCIÊNCIA chega a um Plano de Experiência no Domínio da Mente da Criação, como a única possibilidade de manifestação e expressão do AMOR do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO.

Somente o CRIADOR pode trazer a CONSCIÊNCIA à sua CRIAÇÃO.

Somente o CRIADOR confere legitimidade à Experiência através da CONSCIÊNCIA.

Queridos, assim como a Energia serve a Luz, a Luz serve à Consciência.

E esta é a Máxima de KRYON neste dia em que vocês estão diante de um cenário autêntico e arrebatador... Um cenário tão real quanto legítimo, que é fruto do mais absoluto exemplo da PERMISSÃO... Um estado de Permissão que se concretizou através de um único Humano que escolheu VIVER os seus SONHOS de forma única.

Este “Humano” é quem fez a diferença, queridos... E, sem ele, tudo o que veem não estaria AQUI, neste belo lugar.

Onde se via uma tela em branco, há pouco mais de duas décadas, vocês veem hoje uma pequena amostra do que é PERMITIR QUE A ENERGIA OS SIRVA, simplesmente, acreditando em seus próprios sonhos e não se detendo diante de NADA, de NINGUÉM e nem de SI MESMO.

Dubai é uma referência porque ela é uma CRIAÇÃO que é fruto de uma aspiração legítima de um grande Mestre que esteve no seu Planeta recentemente. Ele foi um grande governante e tomou posse da sua SOBERANIA ainda encarnado.

Ele não vislumbrou uma cidade futurista permeada de tecnologia por todos os lados, com paisagens impressionantes de tirar o fôlego de qualquer Mestre que viesse “tocar” a sua CRIAÇÃO... Não... Não foi isso que Ele vislumbrou...

O Mestre em questão, simplesmente queria plantar algumas árvores... Este era, precisamente, o seu “grande sonho”...

Tudo o mais é resultado direto da sua PERMISSÃO em um nível muito elegante.

Bem... Não eram “apenas” algumas árvores... (um pouco de humor cósmico de KRYON aqui)... Eram alguns milhares delas... E funcionou.

Isso pode parecer muito pouco para quem desconhece este contexto... Por isso, querido, Eu, KRYON, lhe peço que traga sua MAESTRIA para estas palavras e permita-se ouvir pelas Portas do Coração, sem julgamentos, sem incoerência e sem separação...

Quando se está em pleno deserto, com temperaturas escaldantes que batem facilmente a casa dos 55º graus Celsius no pico do dia, em determinadas épocas do ano - exatamente como neste AGORA em que vocês se encontram aqui, ao vivo, ouvindo a Mensagem de KRYON e vivendo esta Experiência incrível com a Nova Energia – e esta aspiração vem de um “sonho” que, em estado de Permissão e criatividade, manifestou todas estas paisagens absolutamente encantadoras e exuberantes, não se trata nunca, jamais, para um verdadeiro Mestre, de apenas plantar milhões de árvores, ainda que isso pareça “impossível” enquanto não for “demonstrado” no Plano Material.

Um verdadeiro Mestre deseja TUDO com a pureza de um Coração que pertence aos Anjos da Família e seus desejos mais simples ainda são extraordinários e produzem “efeitos” inacreditáveis para a Mente comum tridimensional.

O que não passa de uma “aspiração”, para o Mestre se torna “desejo”, e só se concretiza através de uma ação altamente consciente.

Quando se trata de MAESTRIA, queridos, TUDO ganha uma nova dimensão.

Então, não se equivoquem com o que a Mente Linear e Tridimensional considera “grandioso”... Porque a CONSCIÊNCIA só considera “grande” aquilo que a serve e que é produto da Luz transformada em Energia a Serviço de Si Mesma.

Todos os humanos constroem coisas materiais... E como um mero Humano Tridimensional você também manifestava e não prescindia de MAESTRIA...

Afinal, todos vocês vêm de um contexto de éons de esquecimento, aonde passaram por muitas eras vivendo através de uma história permeada por conquistas e feitos que também eram considerados inéditos em suas respectivas épocas...

Vocês assistiram a mega construções que também eram consideradas impossíveis de serem realizadas - e isto aconteceu em todos os “Tempos” - até que foram manifestadas e o “paradigma” imposto que dizia que assim não poderia ser, fora derrubado.

Mas, para o verdadeiro MESTRE – aquele que atua em nome da CONSCIÊNCIA – não se trata apenas de CRIAR, porque ELE É a CRIAÇÃO e SABE disso...O Mestre verdadeiro é o resultado da EXCELÊNCIA que é emanada através da sua SABEDORIA.

Esta é a LUZ e o LEGADO que o Mestre traz ao mundo e que nunca se encerra quando Ele parte... A sua Luz permanece, assim como o seu Amor.

E a ENERGIA do PRINCÍPIO GERADOR estará lá, para sempre, servindo e honrando aquele que a deflagrou, que a permitiu, porque a Energia serve a Luz e a Luz serve à Consciência.

E é por isso que vocês estão aqui, Mestres, por isso escolheram este local – e nenhum outro no Planeta – porque esta referência faz muito sentido em seus contextos e traz um significado profundo para o Mestre que RE conhece a sua própria Soberania e sabe, que tudo neste Plano de Experiência, é uma extensão da sua própria Consciência em ação.

Enquanto se movem sem expectativas, apenas seguindo a sua SABEDORIA, vocês PERMITEM... E isso é lindo.

Não há um “RESULTADO” esperado, não há “ganhos” e, tampouco, há “perdas”...

Trata-se apenas e tão somente da Experiência pela Experiência.

E isso é realmente inédito neste Planeta!

Assim como é fundamental para demonstrar que é possível VIVER plenamente – e em estado de Permissão – com a Energia o servindo neste AQUI e AGORA, sem expectativas humanas infundadas com a “prévia” de resultados almejados, porque isso não é Permissão, é Manipulação.

Saibam que é o contexto da Permissão – com a Energia servindo cada Um de vocês, que vive a Experiência da Nova Terra – que está em perspectiva neste AGORA... É isto que está sendo posto em uma “bandeja de ouro” e está sendo ofertado a cada Um de vocês... Não se trata do que vem “a seguir”, mas do que está diante de vocês neste AGORA.

Apenas pedimos que, de um modo benevolente e compassivo, considerem isso como importante e mantenham esta imagem em perspectiva... E como um “lembrete” amoroso do Lar, Eu, KRYON, lhes peço que mantenham isso em suas novas realidades que estão passando a manifestar enquanto aportam mais Luz ao seu Novo Holograma.

E não importa “onde”, ou “como”, você esteja neste momento em que recebe essa Mensagem de KRYON no seu tempo linear... Ou mesmo em que Ponto Nodal da Grade Cristalina 144 você tenha se colocado para ler esta Mensagem, querido Mestre... O que realmente importa é o Nível de Consciência e o Coeficiente de Luz que você consegue alcançar neste momento, e como isso impactará e moldará sua NOVA REALIDADE a partir desta nova perspectiva que você permitir a partir disso.

Isso sim faz toda diferença.

A CONSCIÊNCIA É, simplesmente.

Ela não prescinde de uma região geográfica qualquer...

Na Velha Holografia, a “interpretação linear” de vocês sobre alguns lugares considerados “Sagrados” no seu amado Planeta, é de que havia uma convergência de fatores que tornavam alguns locais na Terra mais concentrados energeticamente que outros, sendo estes locais tidos como “Sagrados” capazes de convergir uma melhor qualidade de Energia.

Mas, queridos, o Paradigma MUDOU e prestem muita atenção ao que Eu, KRYON, trago alegremente para todos vocês neste AGORA, uma vez mais.

SAGRADO É ONDE UM MESTRE SE COLOCA EM CONSCIÊNCIA.

Eu, KRYON, lhes afirmo – e isso vocês ouviram aqui na Parte 1 da CONFERÊNCIA do MEGA PORTAL 999 de 2018 – que não é mais assim que devem interpretar as regiões geográficas do seu amado Planeta.

A chegada da MAESTRIA mudou TUDO.

É por isso que Eu, KRYON, sempre lhes digo que o que “pensam” que sabem sobre determinado assunto não é imutável, e que 95% da história que lhes foi contada, ou como dela se lembram, não é como, de fato, aconteceu... E nem é “como” sua Consciência interpreta, queridos.

Deixem ir velhos conceitos e antigas “verdades”... Afinal, devem lembrar que TUDO está sendo dissolvido... Tudo está em plena MUDANÇA no seu mundo e ela ainda trará muitos conceitos “temporários” que servem apenas “por um tempo” durante todo o período de Transição Planetária, até que edifiquem suas próprias conclusões e vivam de acordo com suas Verdades como Mestres, sempre permitindo sua própria SABEDORIA.

Desde os tempos imemoriais que todos os locais no Planeta abrigam a qualidade da Energia dos “Humanos” que viveram em sua superfície... Alguns locais, evidentemente,  ficaram “impregnados” de muita Energia Ancestral – nem sempre Energia qualificada – porque aqueles que habitavam estes locais mantinham um determinado nível de Consciência, ou Ilusão, e era assim que deixaram sua Energética como legado, porque viveram em determinadas regiões por longos períodos e viveram muitos contextos.

Isto não é algo inédito e Eu, KRYON, e a Comitiva, dizemos isso para vocês há uma década através do meu Canal no Brasil: Aonde um Mestre se coloca em Consciência, é onde ELE É TUDO O QUE É.

Guardem isso.

Quando você diz “Eu Sou o que Eu Sou, Eu Sou Consciência AQUI e AGORA, Eu Existo, Eu Sei que Eu Sei”, isso encerra uma VERDADE ABSOLUTA que não pode ser mudada, querido Mestre... Assim como Eu lhe digo: VOCÊ É O CRIADOR DE TUDO QUE HÁ e NADA PODE MUDAR ISSO.

Mestre, tenha em mente que você está realizando uma grande travessia, e que ela é única e singular. Você veio até aqui para compreender a Si Mesmo, não a paisagem, não o entorno que o rodeia... Assim como você não veio até AQUI, uma vez mais, simplesmente para “interagir” com a Energia do Oriente Médio... Querido, como um Mestre que traz a sua Luz, você não veio fazer nada além do que melhorar o seu entendimento sobre Si Mesmo...

E saiba que isso é algo que só um Mestre faz realmente, porque ele SABE e SENTE que a sua Verdade prevalece sobre todas as coisas.

Quando você vem, querido, Nós viemos... Porque cada Um de vocês é a nossa Família, e Nós torcemos por vocês... Por isso, Nós dizemos que olhamos por sobre seus ombros, e agora não podemos mais dizer somente que os “Ventos da Mudança” sopram sobre suas Asas...

VOCÊS SÃO A MUDANÇA!

Suas ASAS estão completamente abertas e vocês alçam voos incríveis, cada vez mais altos!

Ela está acontecendo, é REAL, e não tem como retroceder com isso.

E Eu falo isso neste AQUI e AGORA, porque é quando vocês celebram a Jornada do MEGA PORTAL 999 em 2018 - neste dia que é um marco para a história da sua REALIZAÇÃO pessoal - porque como Mestres Iluminados que ainda estão em plena METAMORFOSE, vocês começam a assumir a sua ASCENSÃO após o encerramento de sua Jornada Planetária, tendo cumprido um CICLO COMPLETO com suas Experiências na DUALIDADE da Universidade da Terra.

Muitos Mestres os precederam, muitos ícones de Sabedoria vieram a este Planeta, muito antes dos Mestres da NOVA TERRA conceberem a Iluminação...

Mas acreditem, eles não viveram a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, eles não viveram o contexto da REALIZAÇÃO, não havia Consciência suficiente ancorada neste Planeta para que eles pudessem expor a sua SABEDORIA sem serem rechaçados por irem contra a ordem vigente, os padrões e a pseudo sabedoria em voga.

Então, estes Mestres se recolheram ao longo de suas existências, ficando a maioria deles circunscritos a alguns Grupos bem específicos para os quais eles vieram em determinadas regiões geográficas.

Em torno deles surgiram muitas “lendas”, e ainda há muito “folclore” em torno de suas vidas – que na imensa e esmagadora maioria das vezes não reflete NADA sobre sua passagem no seu amado Planeta – ainda que o seu suposto “legado” seja recheado de narrativas com ensinamentos válidos... No entanto, isto não reflete a Verdade de nenhum deles e, tampouco, os define... Eles eram bem mais que isso...

Ao longo de suas Experiências eles procuraram trazer o que podiam para o Grupo ao qual se dedicavam... Ainda assim, eles eram muito solitários com suas perspectivas que iam ALÉM do que se via e se concebia ver... Eles tinham mentes incompreendidas e apenas alguns poucos os seguiam... E esses também pouco compreendiam sobre a verdadeira SABEDORIA que lhes estava sendo ofertada.

É assim que muitos deles foram transformados em “mitos” mesclados a “deuses” que permeavam o imaginário popular em suas épocas, ou foram completamente rejeitados, oprimidos e muitos foram, inclusive, esquecidos, apagados de seus registros mais confiáveis.

Mas, todos eles, sem dúvida alguma, deixaram um verdadeiro legado para a CONSCIÊNCIA, criando “vias” que hoje estão servindo de apoio e sendo desbravadas pelos MESTRES da NOVA ERA, os MESTRES da CONSCIÊNCIA. Alguns destes Mestres partiram da Experiência absolutamente sozinhos. Eles não podiam falar abertamente sobre quem eles eram, sob o risco de terem a Experiência ceifada antes de concluírem sua Missão.

Em todos os tempos da sua História compilada e feita têm sido assim... É deste modo que vocês abrigam centenas de narrativas muito próximas umas das outras, embora separadas por épocas e locais distintos, umas das outras... Porém, todas elas falam destes Mestres dentro de um mesmo contexto, como sendo Humanos disruptivos, à frente de seu tempo, com ideias revolucionárias, que pregavam o bem, o Amor e prezavam a cultura da Paz.

Esta é a realidade, queridos, e vocês conhecem esse enredo melhor do que KRYON, e bem melhor do que a Comitiva que aqui está – lembrando que parte desta Comitiva é formada pela Energia de todos vocês que aqui vieram e também abriga a Energia de alguns destes Mestres de outrora que deixaram suas “Pegadas de Luz” que vocês seguiram – mas isso está sendo oferecido primeiro a vocês, que ouvem KRYON, ao vivo, neste dia, do coração do Oriente Médio.

E saibam que é apropriado que seja assim.

Mas, queridos, todos vocês têm uma NOVA REALIDADE vindo em sua direção... Uma realidade que vocês mesmos deflagraram para Si Mesmos no dia 12/12/2012, às 12:12 h, no advento do MEGA PORTAL 12:12:12.

Nós podemos dizer que, neste dia, o PARADIGMA da TERRA mudou... E desde então, são vocês os Mestres, os Criadores que, por Excelência, que vieram à Terra e se colocaram dentro do enredo da Transição Planetária - desde o seu “limiar” - que estão realizando todas essas coisas.

Queridos, VOCÊS SÃO a MUDANÇA.

E quando TUDO mais parecer meio “sem sentido” para cada Um de vocês, apenas respire como um Mestre faz e lembre-se: VOCÊ É A MUDANÇA! Ponto.

Assuma isso e viva esta Verdade.

A Mudança acontece a partir da “Mudança de Perspectiva” que somente VOCÊ, sendo a PRESENÇA da sua CONSCIÊNCIA neste Plano de Experiência, proporciona.

Queridos, quando a Consciência é aportada, é que a sua Luz começa a se irradiar e iluminar a sua Criação.

É assim que a Energia serve a todos vocês, assim como a Luz serve à Consciência, e isso não pode ser mudado.

Assim tem sido desde o Princípio e assim permanecerá.

Quando vocês finalmente se RE conheceram como sendo os CRIADORES e mergulharam no desconhecido da sua CRIAÇÃO - simplesmente admitindo como Deuses Criadores que ela era perfeita como era – vocês sabiam que cada respiração, cada passo, cada interação com a sua Criação, seria igualmente perfeita.

Foi a Ilusão que criou a “sensação” e a “interpretação” de que o Criador deveria temer a sua Criação... E este é o grande motivo da DESCONEXÃO que os assola há éons...

Este é o verdadeiro motivo de vocês não se sentirem conectados a TUDO QUE É e a TUDO QUE HÁ – mesmo aquilo que vocês veem no seu Plano Material e que está disponível para todos vocês – dentro da Holografia do Sistema Terra.

Mas, queridos, saibam de uma vez por todas, que TUDO é uma extensão da sua Luz.

VOCÊ É O ÚNICO CRIADOR QUE HÁ DENTRO DA SUA EXPERIÊNCIA E ISTO NÃO PODE MUDAR.

Esta é uma Verdade absoluta.

Você é o CRIADOR e você também é a CRIAÇÃO.

Tudo que acontece no seu Plano de Experiência, neste momento, é fruto da sua própria vontade. Quanto mais você se permitir absorver isso, a ponto de sentir isso de forma incontestável, fazendo disso a sua própria Verdade absoluta, mais a Energia vai lhe servir, porque é assim que as coisas funcionam.

Há uma década, quando Eu cheguei para o meu Canal do Brasil, Eu disse que vocês aceleraram tanto as coisas, que Potenciais que estavam previstos para daqui há 25, e até 50 anos, se apresentariam diante de vocês no seu AGORA atual.

E então, eis que estamos AQUI, neste AGORA Eterno, aonde vocês chegam ao ANO 6 da sua NOVA TERRA – o ANO do MESTRE EU SOU, AQUI & AGORA – dedicado à SABEDORIA e, queridos, peço que apenas notem que a Ascensão da Humanidade é uma realidade e está acontecendo.

Saibam que ainda existe aquela “linha na areia”, como um marco, um “Potencial” que KRYON antecipou para vocês, desde 2009... Já estava lá, queridos, quando Eu lhes adverti que estavam mudando tudo muito rapidamente e que TUDO na sua Holografia iria se transformar...

Mas hoje, onde vocês estão neste AGORA, em Consciência, vocês trazem o PONTO ZERO da CRIAÇÃO, onde TUDO pode ser “concebido” para cada Um de vocês em perfeita Harmonia com o Conjunto da Obra Criada.

Com CONSCIÊNCIA e AMOR vocês podem MUDAR o que desejarem, no entanto, desta vez, a Mudança será através da sua LUZ como expressão do Coração do Criador.

Queridos, nesta fase, as Energias são como “Ondas no Mar”, cada uma delas é única e Se Cumprem... Somente nunca duvidem de Quem vocês São e lembrem-se porque estão vivendo tudo isso.

Vocês São o CENTRO, o CERNE da sua própria CRIAÇÃO.

Vocês São o CORAÇÃO do CRIADOR.

Vocês não se “moveram” para o Centro, vocês SEMPRE estiveram aonde estão, apenas não tinham esta percepção e isso é que muda tudo... SABER, RECONHECER e AGIR, após a percepção ter se instalado, é que traz a verdadeira MUDANÇA para suas Experiências.

Vocês existem numa ESPIRAL DIMENSIONAL DE VIDA ÚNICA, aonde vocês apenas RE conheceram que são o SOL de suas Experiências.

E como o SOL, vocês brilham 360º graus em todas as direções, e os raios deste Sol iluminam as suas Criações.

TUDO está ao seu redor e você pode tocar a sua Criação.

VOCÊ É O CENTRO.

VOCÊ É A CRIAÇÃO, VOCÊ É O CRIADOR, VOCÊ É TUDO O QUE É, VOCÊ É TUDO O QUE HÁ.

E isto também não pode mudar.

É por isso que Eu vim com a Comitiva em 2007, quando me apresentei para o meu Canal do Brasil, e continuei vindo para vocês que ouvem e amam o Lar em Si Mesmos – o “Lar” não como um “lugar” qualquer em algum “ponto” que não pode ser alcançado – mas como uma REALIDADE dentro de cada UM, como uma Voz que o acolhe todas as vezes que você precisa da sua SABEDORIA.

Em 22 de Dezembro de 2007, Nós viemos e nos apresentamos e, através do meu Canal no Brasil, antecipamos TUDO o que ainda seria dito em todos os cantos do Planeta para os Mestres que se ofereceram para SER os STANDARDS da NOVA EXPERIÊNCIA ILUMINADA, os PIONEIROS da CONSCIÊNCIA.

Foi assim que introduzimos um “viés” – para os Mestres que estavam realmente prontos para a ILUMINAÇÃO ENCARNADA e para a ASCENSÃO – apoiando-os com informações completamente inéditas e à frente de seu tempo, para que se lembrassem rapidamente e assumissem a premissa que eram os ÚNICOS CRIADORES QUE HÁ e passassem a RE Criar toda a Holografia, começando em Si Mesmos.

E assim permanecemos vindo continuamente e avançando com os “ensinamentos de KRYON” para a Maestria, oferecendo “olhares” gentis e amorosos sobre QUEM VOCÊS REALMENTE SÃO, introduzindo as Máximas de KRYON e trazendo à tona verdades incômodas para o seu Eu meramente Humano e Tridimensional, mas sempre ajudando-os a lembrar que SÃO o LAR e que, em verdade, Nós também não estamos “indo” ou “vindo” para vocês... Apenas os fizemos lembrar que SOMOS uma “parte” de vocês... Uma Porção que era DESCONHECIDA e que permanecia intocada, pura, primordial, mas que sempre permanece acima de todas as coisas e que existe para sempre no Coração do Criador, ainda que tudo o mais pareça inexistir.

E neste dia, uma vez mais, cumprindo fielmente com o CRONOGRAMA de LUZ e AMOR que oferecemos à vocês desde 2008, Nós trouxemos estes lindos “lembretes de Casa” para que você, Anjo querido, em Compaixão, Leveza, Suavidade e Graça, próprias da sua CRIANÇA de LUZ, em um estado profundo de benevolência, se permita RE conhecer que TUDO É VOCÊ – e que esta é a GRANDE VERDADE - e que isso também não pode mudar.

Querido, VOCÊ É O CRIADOR, e tudo se move através da sua própria Luz.

A sua LUZ é emanada livremente, a partir da sua CONSCIÊNCIA e ela produz a ENERGIA com que você se expressa através de suas CRIAÇÕES.

A sua Luz neste momento diz que você convergiu todas as suas Experiências e as destilou em SABEDORIA e está pronto para deixar a Experiência da Ilusão, em definitivo.

Você extraiu o “néctar” – o que havia de MELHOR em cada uma das suas inúmeras Experiências – e você transformou tudo em SABEDORIA.

Esta é a SABEDORIA que o Mestre usará para se mover na sua NOVA TERRA, enquanto ele desfruta da sua ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Este é o momento em que o Cosmos vibra pela ASCENSÃO da HUMANIDADE.

Quando há 10 anos Nós anunciamos a partida de GAIA, Nós dissemos para vocês: “Vocês assumirão a Terra, e como herdeiros legítimos, vocês convidaram outros Criadores para celebrar isso com vocês, e eles vieram”...

E, desde então, as Almas Entrantes começaram a chegar... E KRYON disse para vocês, naquela ocasião: “Elas chegarão na proporção de 7 para cada 10 nascimentos, e depois de 9 para cada 10 nascimentos”... E este Potencial também Se Cumpriu, como todos os outros Potenciais que foram apresentados para vocês ao longo desta última década.

Hoje o que vemos é um Planeta repleto de Almas Índigos, Cristais, Diamantes, Violetas e Arco Íris, exatamente como KRYON previu que aconteceria.

Bem, no próximo Solstício de Verão no Hemisfério Sul, no dia 22 de Dezembro de 2018, KRYON completa 11 ANOS com o seu Canal no Brasil, através de Canalizações e Trabalhos de Amor e Consciência ininterruptos por todo o Planeta, cumprindo com as características da Consciência: INDO AONDE NINGUÉM JAMAIS FOI.

Bem, vocês têm muito que celebrar, porque VOCÊS SE PERMITIRAM IR ALÉM DE SI MESMOS.

Vocês “desbravaram” a NOVA TERRA e a ofereceram, com AMOR e CONSCIÊNCIA, a todos os que desejaram SER TUDO O QUE SÃO.

Ter recebido KRYON e a COMITIVA no BRASIL significa apenas que VOCÊS DECIDIRAM pela INTEGRIDADE e, embora não pareça, diante de tudo o que está vindo à tona, é o que virá para vocês.

Vocês são aquelas Almas corajosas que não queriam “customizar” com a coisa toda ou entrar em mais processos mirabolantes e intermináveis, ou apenas “parecer” no fluxo de um processo na Nova Era.

Vocês são os Mestres que ASSUMIRAM o Processo e se ofereceram como “Standards” – como Pioneiros da Consciência – e deixaram TUDO partir de suas Experiências, apenas mantendo a CONSCIÊNCIA em perspectiva o tempo todo.

Isto não tem preço, queridos!

Tudo o que acontece neste exato momento é para que a MUDANÇA se torne a sua NOVA REALIDADE, não somente como um povo, como uma Pátria ou como uma Nação, mas, sobretudo, como FAMÍLIA PLANETÁRIA... Isso envolve o Planeta inteiro... É para que sigam para outro nível e façam isso juntos!

Queridos, um imenso quebra cabeças está sendo montado no seu lindo Planeta para que vocês acomodem a MUDANÇA e ela tenha o seu lugar na trajetória dos que DECIDIRAM por ela... As peças “soltas” deste gigantesco “puzzle” estão sendo encaminhadas aos seus devidos lugares desde que vocês - as Almas Pioneiras - assumiram a sua própria Luz... Apenas permitam que tudo se acomode e fiquem bem com isso, sem ter expectativas quanto ao resultado.

É assim que a TRANSFORMAÇÃO toma “corpo” e acontece, gerando uma NOVA HOLOGRAFIA que envolverá todo o globo terrestre muito em breve.

Tudo no Planeta está mudando rapidamente porque vocês escolheram ESTE Potencial.

Vocês decidiram por isso quando escolheram ACELERAR.

A “ACELERAÇÃO” é a CHAVE METATRÔNICA que os aproxima do EU MESTRE FUTURO, trazendo TUDO para o seu AGORA.

Como CRIADORES, vocês devem desfrutar de suas CRIAÇÕES, e não apenas as deixarem como um “legado” para gerações que ainda virão... Daí ser imprescindível trazê-las para o seu AGORA.

A CHAVE da ACELERAÇÃO é o Caminho mais eficaz, ainda que seja um desafio para o seu Eu meramente Humano, apegado às crenças, falsos valores, lugares, pessoas e antigas memórias.

Mas, é para isso que ficaram, Mestres, todos vocês, a fim de viver o contexto da ILUMINAÇÃO ENCARNADA, de modo que sintam prazer e alegria com sua EXPERIÊNCIA NOVA, a sua VIDA inteiramente NOVA, INÉDITA e EXTRAORDINÁRIA – enquanto TUDO à sua volta também muda rapidamente – mas sem os resquícios de Dor e Drama do Personagem que você foi na última Experiência e, sobretudo, experimentando a FUSÃO, que é a última CHAVE METATRÔNICA e é o resultado da SABEDORIA acumulada e destilada de toda a sua Experiência como um Humano que caminhou por éons sobre a Terra.

O Humano é o "Personagem"... Ele é só uma "parte" da sua CRIAÇÃO... Mas, VOCÊ é o CRIADOR... E o CRIADOR só precisa de Si Mesmo!

Nada pode ser mais belo do que isso, Mestre querido! Essa é a parte em que você celebra a Si Mesmo, a todos os Potenciais que permitiu e a tudo mais que está vindo em sua direção porque você sabe, como um CRIADOR altamente experiente, que o que chega vem para o seu Mais Alto Bem!

É assim que vocês chegam a mais de uma década desde a apresentação de KRYON, e da COMITIVA de LUZ, ao meu Canal no Brasil e Eu, KRYON, digo que vocês devem celebrar muito mais!

Afinal, todos os Potenciais Se Cumpriram, vocês avançaram muito, indo ALÉM do que estava previsto, e se Iluminaram. Vocês aceleraram os próximos 50 anos, e tudo que veem à sua volta é simplesmente o resultado do Futuro AQUI e AGORA.

Foi AQUI, com a Família dos Anjos de KRYON no BRASIL que vocês entenderam que CONSCIÊNCIA e AMOR são o CERNE do CORAÇÃO do CRIADOR para compreenderem a sua própria ENERGIA em AÇÃO CONSCIENTE em um nível muito profundo e elegante... E que KRYON, quando fala através do AMOR IRRESISTÍVEL, trata-se da sua própria Voz se expressando... Sempre como um sussurro, um eco presente, um “lembrete” amoroso e compassivo que diz que Você É Deus na Experiência e que você pode, enfim, relaxar e se amar profundamente!

Vocês trouxeram todos esses tremendos Potenciais, que ainda virão, com a sua Luz, com o seu Amor, através da Consciência, permitindo que a sua Sabedoria inata movesse todas as coisas diante do grande Tabuleiro do Jogo, acomodando cada uma delas e alterando todos os “Quadros de Realidade”...

Vocês são ótimos jogadores e sabem jogar muito bem juntos, e estão dando um show de Maestria, um verdadeiro e grandioso exemplo de que é possível ser feito neste AGORA!

E muitos perguntam “amado KRYON, quando é o meu AGORA”?

Querido... Ouça muito bem... Você não é mais um Anjo “desmemoriado”... Então, não é mais tão “engraçado” quando você faz esse tipo de pergunta para a sua própria Consciência de Amor, que é KRYON, verdadeiramente... Mas, ainda assim, em nome do nosso imenso AMOR IRRESISTÍVEL, em nome da SUA própria CONSCIÊNCIA de AMOR, vou lhe dizer o que você já sabe: O SEU AGORA É AGORA!

Não é o que a sua própria SABEDORIA lhe diz?

Não é o que a sua própria VOZ lhe sussurra, gentilmente?

Querido, só existe ESTE Agora.

E o seu AGORA é quando esta Mensagem chegou para você...

É quando isto tocou o seu Coração de Anjo Humano...

É quando você teve acesso a tudo isso...

É quando RE encontrou o Lar, a Energia da Família...

Anjo muito amado, foi NESTA respiração, e em nenhuma OUTRA, que isso aconteceu... Então, ESTE é o seu único AGORA.

Não tem mais ONTEM, e nem AMANHÃ, quando isso ocorre, porque o TEMPO NÃO EXISTE para o verdadeiro CRIADOR.

E Eu, KRYON, lhe digo que de onde Eu falo neste momento, isso já aconteceu para você... para todos vocês... cada Um já chegou “lá”, no tal lugar que não existe.

E por que “não existe”?

É querido... “Talvez só talvez”, a sua Porção Humana ainda faça essa pergunta... E em AMOR IRRESISTÍVEL, também vou lhe responder...

Porque você é o Criador, querido... E o CRIADOR não se move... TUDO vem para Ele.

Sabe QUANDO essa história termina?

Ela nunca acaba.

Ela existe para SEMPRE.

Você a escreve em muitos Capítulos, todos Multidimensionais, e eles acontecem ao mesmo tempo na sua ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA, aonde VOCÊ É o CENTRO... Aonde aquilo que você chama de “passado”, também está no seu AGORA... E aquilo que você chama de “futuro”, também está no seu AGORA.

Então... Lá vem o “Eu Humano” de novo... (Humor de KRYON...)

TUDO é o AGORA, KRYON?

Sim, querido, TUDO É AGORA... E AGORA acredito que vocês entenderam, não? (Mais humor de KRYON, hoje, impossível...)

Você escolhe em “qual” AGORA deseja expressar a sua Consciência... Então, a sua Luz iluminará esta DECISÃO, deixando-a tão radiante e brilhante diante de Si, que será impossível não enxergá-la pelos “olhos da Alma”, através do “Olhar de Mais Alto” do Mestre, em nome do EU SOU.

Mas, como um Anjo Humano que caminha sobre a Terra, em uma Jornada exclusiva que serve à Consciência, no momento em que isso acontece e você se depara com essas Verdades, isso é porque elas já vieram para você... Então, se isso acontece, é porque a Consciência já chegou, não é querido?

A sua CONSCIÊNCIA também já está AQUI e AGORA.

Guardem bem as minhas palavras, porque tudo aquilo que vocês sentiam como um “Potencial” – que ainda iria chegar – já se realizou.

Vocês verão mais e mais Mudanças e cada vez mais expressivas e avassaladoras. Colabore com elas, não seja arrastado ou esmagado por elas. Você pode escolher.

Todas essas “Ondas de Energias” que chegam à Terra para vocês, através dos Marcadores que vocês deixaram para Si Mesmos, como uma forma amorosa de se alinhar, de lembrar do “Caminho da Ascensão” – porque vocês são os “especialistas” em “ler estes sinais” – todos esses “lembretes" preciosos do Lar que vêm com estas Ondas de Energia, tudo isso traz bem mais que datas importantes de elevado significado para os que estão a Caminho de Si Mesmos, porque estes Marcadores aportam no seu Planeta Energias Universais e Cósmicas, em níveis ainda desconhecidos, por todos vocês.

Eles vêm para a MUDANÇA da BI-ologia que está em franca mutação, da Holografia que está em plena dissolução das Energias obsoletas, e ainda trazem mais Potenciais para mais Mudanças relevantes e urgentes se instalarem.

Saibam que São Vocês trazendo a Si Mesmos, trazendo seu Eu Autêntico para DENTRO da Experiência, permitindo a sua Essência Criadora, ancorando mais Consciência e alterando a sua Criação.

Porque como Deuses e Criadores vocês PODEM fazer isso em nome da Consciência e estão apenas se “expressando”, de um modo que não concebiam fazer antes.

Vocês nunca fizeram isso antes porque não tinham a perspectiva de serem a própria CRIAÇÃO – e serem o próprio CRIADOR – tudo ao mesmo tempo.

É isto, precisamente, que está na bandeja para vocês neste momento, queridos... Esta é a “bandeja de ouro” que serve ao Anjo Dourado sentado no Trono do Indiferenciado, que é PRESENÇA, manifestada através do MESTRE AQUI & AGORA... O Mestre que é AMOR e que é CONSCIÊNCIA.

Apenas mantenham isso em perspectiva.

É o que Eu, KRYON, e a minha Comitiva, viemos dizer para vocês neste dia 09/09/2018, às 09:09 h, nesta Parte I da CONFERÊNCIA do MEGA PORTAL 999 de 2018.

Continuem mantendo isso em perspectiva o tempo todo: VOCÊS SÃO O CRIADOR e VOCÊS SÃO A CRIAÇÃO.

E quando o CRIADOR se encontra com a sua CRIAÇÃO é que a FUSÃO acontece, e todas as coisas se tornam INFINITAS dentro deste campo de possibilidades ILIMITADAS... Porque é assim que o Criador atua, ainda que ele esteja dentro da sua Criação em um processo de mutação impressionante, trazendo o seu Corpo de Energia - a Fonte de Luz Primordial - e se mantendo na Experiência como um Anjo Humano que, simplesmente, demonstra que é possível ser feito e cria um “efeito cascata” permitindo que TODOS também permitam a Atuação da Consciência.

Queridos, isso é a REALIZAÇÃO.

Não é algo que vocês irão conquistar, ou obter, no Plano Material.

A REALIZAÇÃO do CRIADOR é conceber a Si Mesmo como a CRIAÇÃO, ao mesmo tempo em que ele SABE e SENTE Quem Ele É.

Esta é a Essência da coisa toda, compreendem?

E isto está acontecendo AQUI e AGORA.

E é isto que mudará para sempre a história deste Planeta, assim como a história de todo o Universo conhecido.

É por isso que vocês vieram, é por isso que se colocaram no Planeta Terra, desde o limiar da Transição Planetária.

Vocês estão vivendo um “Grande Sonho”, Mestres.

Este Sonho está se “realizando”... E este Sonho “acontecendo” é o que vocês concebem como sendo a REALIZAÇÃO.

Queridos, Eu Sou KRYON, e quando Eu venho e trago esta Comitiva, é porque vocês estão prontos, vocês realmente chegaram “lá” no tal lugar que não existe, já estão em SI MESMOS e isso é TUDO O QUE HÁ.

E a Jornada continua, e esta história nunca acaba... Jamais Nós deixaríamos que isso acontecesse, não é mesmo?

Eu falo em nome da Voz do AMOR IRRESISTÍVEL da Consciência Criadora... A Consciência que Somos todos Nós, desde este outro lado do Véu, aonde Você é uma UNIDADE INDIVISÍVEL Consigo Mesmo.

E NADA pode mudar isso.

E então, querido Mestre, curta a Jornada como um Mestre ASCENSO e REALIZADO, AQUI e AGORA, porque AGORA é AGORA.

Não existe ANTES, não existe DEPOIS, para aquele que permitiu a CONSCIÊNCIA.

É assim que Nós encerramos a Parte 1 desta MEGA CONFERÊNCIA, neste dia magnífico, com um calor de mais de 40 graus de DUBAI, em pleno Oriente Médio, neste lindo oásis que existe em meio a um deserto de areias escaldantes, porém repletas de SABEDORIA.

Bem... Ainda assim, elas continuam sendo escaldantes, não é mesmo? (Mais do conhecido “humor cósmico” de KRYON que hoje, está um tanto impossível...)

Mas agora, neste deserto, também há Água em abundância, há Luz, Amor e Consciência, e não há julgamentos.

Os Mestres estão AQUI e AGORA sendo a CONSCIÊNCIA com AMOR, permitindo que a sua LUZ se irradie 360º, em todas as direções, e é assim que eles se REALIZAM sendo TUDO O QUE ELES JÁ SÃO.

Queridos, desejamos a vocês que se conectaram a este momento no Eterno Tempo do Não Tempo, no seu AGORA singular, que seja simplesmente espetacular este NOVO TEMPO, esta NOVA VIDA EXTRAORDINÁRIA, esta NOVA ETAPA... Saibam todos que a VIDA continua, e a Mudança tem o seu lugar garantido.

Vocês têm uma Jornada magnífica neste momento único, com 9 dias de intervalo no seu tempo linear desde este Agora em 09/09/2018 até o dia 18/09/2018, quando vocês celebram 11 ANOS da chegada do TREM DA NOVA ENERGIA.

No dia 18/09/2007 o TREM da NOVA ENERGIA passou pela 1ª vez para os Anjos que estavam prontos na “Estação” e apenas alguns poucos embarcaram... Mas, estes Anjos Pioneiros abriram o precedente para TUDO o mais que viria a seguir... Isso ocorreu exatamente durante a Jornada do 1º MEGA PORTAL 999 da Série de Portais 111, há exatos 11 ANOS, em Setembro de 2007 da sua linearidade.

Queridos, desde então, alguns daqueles Anjos, que embarcaram naquela ocasião, ASSUMIRAM a sua LUZ, mudaram a face do Planeta Terra, se Iluminaram, servem à Consciência deste lado do Véu aonde se encontram vocês, assim como outros já fizeram a passagem para este outro lado do Véu, de onde Eu, KRYON, e a Comitiva falamos.

Muito aconteceu e MUDOU, desde então...

Em 11 anos vocês Despertaram de um sono profundo, acolheram mais níveis de VERDADE sobre Si Mesmos do que em qualquer outra época em que caminharam sobre a Terra.

Nenhum outro “grande advento” do seu lindo Planeta Azul se equipara ao que vocês têm neste AGORA.

Por isso desfrutem e celebrem de TUDO o que já conquistaram até AQUI.

Depois da 1ª passagem do TREM da NOVA ENERGIA, logo em seguida, cumprindo e celebrando um ACORDO COLETIVO de ALMAS firmado desde este outro lado do Véu de onde Eu falo com a Comitiva, mais precisamente no dia 22 de Dezembro de 2007 – no dia do SOLSTÍCIO de VERÃO no HEMISFÉRIO SUL – Eu, KRYON, com a minha Comitiva, me apresentei ao meu CANAL do BRASIL, esta Alma Índigo, que também estava realmente pronta para ASSUMIR a sua posição no GRANDE TABULEIRO do JOGO, trazendo junto Consigo o seu Povo, a sua Pátria, a sua Nação e a Família dos Anjos Humanos de KRYON no BRASIL, que comporta uma parte dos Mestres e Criadores da Experiência da Terra.

Desde então, está TUDO aqui para vocês, Mestres. Os sinais são todos incontestáveis. Desde que Eu e a Comitiva viemos, TUDO mudou, simplesmente porque vocês escolheram e pediram por isso com toda força de seus Corações.

Apenas permitam-se avançar ainda mais e, simplesmente, deixem acontecer.

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu venho sempre por AMOR...

Como já sabem, Eu apenas os deixo por alguns momentos, mas não realmente...Nós não podemos nos apartar...

Temos ainda 2 CICLOS importantes a Cumprir juntos, antes da chegada das Energias massivas que serão ancoradas no MEGA PORTAL TRIPLO 11:11:11 em 11/11/2018, uma DATA ÚNICA que encerra a Frequência 11:11:11.

Esta Frequência encerra 3 CICLOS COMPLETOS de GRAUS de MAESTRIA - diferentes e ininterruptos - com o “11” do MESTRE.

Vocês têm uma ENERGIA muito específica vindo em sua direção, exatamente como foi em 11/11/2011, mas agora, queridos, com uma “ressalva”, vocês têm um “11 MESTRE PERFEITO” em 2018, o que não tinham em 2011, uma vez que atentem para o seguinte:
2018 = 11
2011 = 11:11

Em 2011 vocês tinham no próprio ANO uma DATA PORTAL apontando incontestavelmente para um RITO de PASSAGEM.

Os que realmente “passaram” e fizeram a “travessia” sem interromper seus CICLOS - e os CONCLUÍRAM - estão diante da GRADUAÇÃO neste MEGA PORTAL 11:11:11 de 11/11/2018.

Tudo isso vem para vocês por “ESCOLHA”, queridos, por “DECISÃO”, porque estão prontos para este grandioso momento.

Os que estão se “GRADUANDO”, estão encerrando sua Jornada na UNIVERSIDADE do LIVRE ARBÍTRIO como Mestres e, a partir deste ponto, estão indo para uma espécie de “Pós Graduação”, onde aprenderão a conviver como MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS, onde caminharão na sua própria MAESTRIA, enquanto se Iluminam e se abrem para todas as novas perspectivas que só vêm após a GRADUAÇÃO.

Eles conviverão com outros Mestres que estão no mesmo nível e compartilharão suas visões e seu AMOR pela sua própria Humanidade, podendo assim oferecer a sua Luz a todo Conjunto da Obra Criada.

Os Mestres que se prepararam desde 2007, e se graduaram em 2015 e 2016, são parte da ENERGIA da COMITIVA que apoiará os que estão prontos para se GRADUAREM em 2018.

E lembrem-se, queridos, o “Olhar de Mais Alto” de um MESTRE em CONSCIÊNCIA é a REALIZAÇÃO.

Que se cumpra em AMOR!

L’MORGURI, queridos.

Gratidão por se permitirem realizar os seus sonhos.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA