191 - OS STANDARDS DA TRANSCENDÊNCIA DA CRIAÇÃO!

"OS STANDARDS DA TRANSCENDÊNCIA DA CRIAÇÃO!"
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON 111 Series
CONFERÊNCIA KRYON MEGA PORTAL 999
PARTE 4 – 01/10/2018
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Lisboa, Portugal
THE ORIGINAL 8º FIELDWORK 2018™ KRYON NO BRASIL
(Oriente Médio & Europa)
Dubai – Abu Dhabi
Portugal – Áustria – Rep. Tcheca – Hungria – França

 

Saudações da Luz além da Luz e do Amor além do Amor!

Eu Sou KRYON, e Eu falo do Lar Primordial da Consciência Criadora, aonde Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Assim tem sido desde o Princípio, e é assim que permanecerá.

Você é amado e honrado por estar AQUI e AGORA, vivendo esta incrível aventura diante da MUDANÇA para uma NOVA TERRA!

Queridos Mestres, este é o ANO 6 da sua NOVA TERRA, o ANO dedicado à SABEDORIA do MESTRE EU SOU AQUI e AGORA.

Vocês estão vindo de Etapas onde RE+moveram muitas das chamadas “camadas de Ilusão”, e a Humanidade está exposta a níveis de Verdade que ela considera desafiadores, isso porque os humanos estão acostumados a esconder tudo uns dos outros e isso sempre fomentou e reforçou a Ilusão que mantinha a Dualidade.

Na Data de hoje, 01/10/2018, vocês celebram um PORTAL 11:11, do que chamam "KRYON 111 Series", que permanece acompanhando as ONDAS de ENERGIA que trazem estas incríveis Codificações para o seu amado Planeta e para cada humano que escolheu, conscientemente, acompanhar a Transição Planetária através da MUDANÇA de PARADIGMA.

Mais uma vez, queridos, dizemos para vocês que o DNA do Novo Humano Divino está em franca Evolução e que vocês estão preparados para isso e é por isso se colocaram na "Terra da Transição", intencionalmente. Não há um "acaso", a ENERGIA os moveu até AQUI e os colocou diante do "PONTO ZERO", no AGORA Eterno.

TRANSFORMAÇÕES profundas estão previstas para os próximos Eventos desta mesma “SÉRIE 111” ao longo de 2019, que promete ser um Ano de completa TRANSCENDÊNCIA, afinal, em 2019, vocês entram no ANO “7” da sua NOVA TERRA e também é um ANO “12” e, como Mestres, vocês SABEM exatamente O QUE isso significa.

É assim que, no dia 12/12/2019, uma vez mais, a Humanidade Desperta terá a oportunidade única de fazer a “Travessia” através da Energia Massiva e Transcendental de um MEGA PORTAL 12:12:12.

Este é o MARCADOR mais importante que vocês deixaram para Si Mesmos, para RE+lembrar e celebrar o Compromisso com sua Consciência e seu Amor pela Ascensão.

Este MARCADOR único tem ainda mais significado, e ganha outra conotação – a partir do sentido compassivo que reside em um nível muito mais elevado – porque vocês cruzaram a “barreira” do Tempo Linear quando passaram pela 4ª Dimensão e se conectaram ao “Tempo Circular”.

Agora, que a Terra inteira já se moveu, energeticamente, para a 5ª Dimensão de Consciência, vocês estão diante da ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA e como os “STANDARDS da TRANSCENDÊNCIA” deste NOVO TEMPO, vocês começam a compreender o “Tempo em Espiral” e o que ele realmente significa para a Consciência dentro da Experiência Humana.

Graças a estas ONDAS de ENERGIA avassaladoras que chegam em profusão para vocês a cada NOVO PORTAL da SÉRIE 111, e que continuarão ainda mais intensas em 2019, vocês avançam, mais e mais, rumo à LIBERDADE e à SOBERANIA, e isso muda toda a Vida existente no Cosmos Infinito da Criação.

Queridos, todos vocês estão mergulhados em um verdadeiro “Caldeirão de Energias” que não querem se esconder, muito pelo contrário... É tudo muito diferente neste AGORA Eterno...

Estas Energias desejam "misturar" toda a Humanidade e mostrar a sua Luz uns aos outros, enquanto aqueles que já estão preparados para promover conexões isentas de julgamento, fazem o seu Trabalho com aqueles que desejam fazer a “Travessia” para ALÉM de Si Mesmos.

Isso sim, será o GRANDE DESAFIO, para a grande maioria.

Afinal, vocês se concebem “separados”, e tudo fazem para proteger a identidade do seu Eu Humano diante do contexto que concebem como "individualidade", de acordo com o seu Sistema de Crenças pessoal.

Vocês são bons em esconder de Si Mesmos QUEM VOCÊS SÃO e também em mostrar para os outros somente a faceta do “Humano Tridimensional Desmemoriado”...

Mas, faz parte do NOVO JOGO que decidiram jogar JUNTOS, ancorar a sua LUZ preciosa neste Plano de Experiência, permitindo que toda sua SABEDORIA venha até vocês, de modo a “TRANSCENDER” o Conjunto da Obra Criada, levando TUDO o que veem para um novo nível de percepções.

Por isso vocês são considerados os “STANDARDS da TRANSCENDÊNCIA da NOVA CRIAÇÃO!”.

Vocês é que movem TUDO para ALÉM da Dualidade quando estão permitindo que surja o MESTRE que conecta o TODO a este nível de realidade, aonde o AMOR, o PODER e a SABEDORIA se RE+encontram como UM.

E este é o contexto exato da ASCENSÃO.

A ASCENSÃO é uma REALIDADE, queridos, e NADA poderá mudar isso, ou alterar o curso daquilo que foi decidido desde as Mais Altas Regiões do Espírito.

Mais do que nunca, RE+conheçam que vocês são os CRIADORES, as MENTES BRILHANTES por trás de toda esta grandiosa TRANSFORMAÇÃO que leva à TRANSCENDÊNCIA.

E nada poderia ser mais belo do que fazer isso de DENTRO da sua própria CRIAÇÃO.

Vocês estão levando TODA a EXPERIÊNCIA da CRIAÇÃO, em todo o Cosmos Infinito, a um Patamar realmente sem precedentes, ainda que vocês não percebam isso...

Por isso dizemos a vocês, que vivem esta verdadeira aventura que é a Experiência na Terra da Transição, que vocês estão alterando todos os “Quadros da Criação” em todas as Dimensões conhecidas diante dos diversos Jogos que existem no Universo da Forma.

Por isso os “Olhos” de todo o Cosmos se voltam para a Terra neste momento e existem muitos Seres dispostos a lhes apoiar neste processo crucial, aonde profundas transformações ocorrem a cada respiração e levam a novos desafios.

Vocês são o único Planeta de Livre Arbítrio que está em processo acelerado rumo á TRANSCENDÊNCIA, queridos! E isto é realmente maravilhoso!

Vocês viveram muitas Vidas durante diversas Experiências inacreditáveis neste Planeta acumulando Sabedoria e conferindo um sentido à sua própria Jornada através de Personagens incríveis.

E quando vocês começam a RE+UNIR todas estas “partes” de Si Mesmos, todos os Aspectos, através da sua Sabedoria, o mesmo acontece nas outras Dimensões aonde você escondeu a sua Luz, propositalmente, antes de vir à Terra.

E este é o “Princípio da Multidimensionalidade” acontecendo no seu AQUI e AGORA e vocês são os Pioneiros nisso também.

Lembre-se que quando você fez isso foi para que pudesse se submeter à Lei do Esquecimento e ter Experiências lineares na Dualidade em um Plano de Livre Arbítrio, até ser capaz de RE+conhecer e honrar tudo o que fez, através da Consciência, pois tinha o “sonho” de chegar aonde nenhum outro Ser tenha “ousado ir”.

Sempre se tratou de VOCÊ, querido.

Você é o CRIADOR e você é a CRIAÇÃO.

E É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

Por isso Eu, KRYON, nunca canso de repetir o quanto vocês são amados por isso!

E, finalmente, os primeiros humanos que se tornam Divinos, começam a RE+conhecer isso e estão prontos para o CORPO de BIO-LUZ.

Vocês estão realizando a MAIOR de todas as Transformações neste Planeta maravilhoso e estão afetando a VIDA e a EXPERIÊNCIA em todo o Cosmos!

Isto é fenomenal, queridos!

E é por isso que, Eu, KRYON, e a Comitiva, aqui viemos, em LISBOA, neste dia, 01 de Outubro de 2018, da sua “Contagem Linear”, para vê-los, para sentir cada Um de vocês que estão sentados nestas poltronas, deste modo tão particular.

Como vocês estão lindos nesta manhã repleta de Graça e Leveza!

Este é um momento que pede por uma Celebração, um tanto quanto diferente, porque é neste momento que vocês RE+conhecem que são Energia, e que TUDO o que está manifestado ao seu redor é simplesmente uma extensão da sua própria Consciência, fica claro que há muito mais semelhanças entre todos vocês do que possam pensar em conceber.

Acreditem, queridos, O VÉU NÃO EXISTE MAIS!

Não vamos dizer a vocês que ele está mais estreito, ou está se dissolvendo... Não... Não desta vez.

Nós viemos para lhes dizer que ele JÁ SE DISSOLVEU, que vocês criaram um “Legado” e o estão oferecendo para gerações futuras, para aqueles que vierem no rastro de suas “Pegadas de Luz”.

Mestres, SÃO VOCÊS os ARTÍFICES da GRANDE MUDANÇA.

Vocês vieram para fazer o que estão fazendo com tamanha Maestria!

São vocês que operam essa imensa TRANSFORMAÇÃO, que abala toda a estrutura existente e dissolve o Conjunto da Antiga Criação Holográfica, e fazem isso de DENTRO do próprio Holograma que vocês mesmos criaram, numa manobra INÉDITA, que está alterando a BASE da VIDA e como ela foi concebida para este Plano de Experiência.

Talvez vocês não se lembrem de como tudo isso começou... Se é que podemos dizer que existe realmente um “início” para todas as coisas, uma vez que o conceito de “Linearidade” é próprio da 3ª Dimensão... Mas, de onde Nós falamos com vocês, o Princípio de todas as coisas reside na CONSCIÊNCIA e no AMOR e então foi aí que tudo começou.

Vocês SÃO Seres amorosos, Mestres.

Acreditem nisso, apostem nisso!

E mais que isso, VENÇAM as barreiras impostas pela limitação, porque a limitação, queridos, é própria do Ego, é própria da manutenção da carência para perpetuar a manipulação e o controle sobre suas Jornadas.

Mas acreditem que vocês são Seres AMOROSOS e são Seres LIVRES e que vocês podem Co Criar qualquer realidade que desejarem.

O mundo passa por transformações profundas e sem precedentes, que PRÉ+ANUNCIAM a CHEGADA da TRANSCENDÊNCIA, e tudo está mudando e sendo desconstruído, rapidamente.

O mundo consoante ainda o concebem, neste seu AGORA atual, de onde Eu, KRYON, os vejo, já não existe mais.

KRYON está falando, neste momento, de PORTUGAL, a “Pátria Irmã” do seu amado País, o BRASIL.

PORTUGAL e BRASIL têm uma história longa que envolve grandes CONEXÕES e, principalmente, laços afetivos que não devem se romper.

Vocês são como UM só Povo, UMA só Pátria, e apesar do BRASIL – o grande “filho” de PORTUGAL – ter da sua “Pátria Mãe” se apartado quando proclamou a sua Independência, ainda assim, o Princípio de todas as coisas, os laços que fizeram com que essa UNIÃO acontecesse, ainda permanecem e são profundos.

Vocês estão evoluindo, queridos, e elevando TUDO para um próximo nível, mas este nível não é um nível de concorrência. É um nível que pressupõe que a CONSCIÊNCIA traga de volta as características que simplesmente fazem com que vocês pareçam ainda mais como “Irmãos”.

Vejam, este é um belo exemplo de COMO a Consciência atua DENTRO do Seio da Criação.

E neste momento, vocês operam a Consciência, então, VOCÊS SÃO ao CRIADOR e a MUDANÇA, ao mesmo tempo.

O que está em jogo aqui é se vocês irão mudar as BASES daquilo que foi – e que não poderia ser – porque representava apenas uma parte ínfima de QUEM vocês realmente SÃO... Ou se vão permanecer “fingindo” que são apenas “humanos” e procrastinar mais com a Ilusão tentando manter o Velho Jogo enquanto TUDO está desmoronando...

Saibam que, ainda que pareça haver caos, ainda que pareça haver grandes tribulações em sua realidade, neste momento, TUDO concorre para o seu Mais Alto Bem... E RE+conhecer isso faz parte do RE+conhecimento da sua DIVINDADE e da sua SOBERANIA.

Mestre querido, PERMITIR que as coisas aconteçam livremente e CONFIAR que vocês são Seres amorosos, que vocês estão criando um NOVO CAMINHO e uma NOVA REALIDADE para TODA a Humanidade, através desta nova relação consciente com todas as coisas, a cada passo de suas Jornadas, esta é, de fato, a parte fundamental de toda esta TRANSFORMAÇÃO que os levará à Etapa da TRANSCENDÊNCIA.

O Conjunto da Obra Humana é muito mais semelhante do que possa parecer, apesar das diferentes culturas, raças, credos, religiões, e ainda que o Sistema de Crenças pareça tão diverso e exista tanta pluralidade... Acreditem, queridos, há muito mais SEMELHANÇAS do que possam pensar em conceber.

Reflitam sobre isso... Vocês TODOS querem a MESMA COISA... E, no fundo, todos os Povos, todas as Nações, também querem o mesmo. Apenas ainda existe – e perduram – os antigos costumes, as antigas disputas, os velhos modos de fazer as coisas.

“Talvez, só talvez”, seja o momento de começar a RE+criar o modo como vocês operam, tanto política como economicamente, e manter relações diferentes daquelas bases anteriores que foram estruturadas na Antiga Energia, na Holografia da Velha Terra. Pensem nisso.

Vocês não precisam mais daqueles modelos ultrapassados e obsoletos que ficaram naquilo que vocês chamam de passado. Vocês vivem um AGORA muito diferente, porque vocês trouxeram a CONSCIÊNCIA e, finalmente, vocês estão voltando para Casa.

O Lar já está AQUI para cada Um que escolher SER TUDO QUE É.

E quando todos vocês aportam o Lar em seus Corações, significa que a Consciência chega ao seu Plano de Experiência e altera todas as coisas.

E é por isso que Eu e a Comitiva estamos falando para vocês sobre a TRANSCENDÊNCIA... E hoje, Nós não podemos dizer que falamos “do outro lado do Véu” com a mesma conotação que usamos antes, porque não há separação entre Nós...

Nós falamos dos seus próprios Corações. Nós inspiramos vocês como as suas próprias Vozes o fariam. Nós apenas estamos aqui apenas traduzindo o que JÁ É uma REALIDADE, dentro de cada Um de vocês.

Vocês querem a PAZ, queridos.

Olhem para isso, mesmo que por um momento...

Então, em seguida, trabalhem por isso, permitam isso, desejem isso, e saibam que mais importante do que DESEJAR é SER... Se vocês forem a PAZ, vocês inspirarão muitos... E se vocês inspirarem muitos, vocês mudarão a realidade deste Planeta com a sua Luz.

Eu, KRYON, já lhes revelei que vocês são a “FACE DE DEUS”, e isso também não pode mudar. É como é.

Vocês vieram AQUI com um Propósito definido, vocês são aquelas Almas valorosas, corajosas e Pioneiras, que desde os Primórdios buscam a Evolução através do AMOR.

Vocês vieram de muitas Casas Angélicas, e têm uma trajetória pessoal e coletiva única.

Não há NADA em todo Universo da Forma que se assemelhe a um Mestre que se tornou humano, e que vestiu um “traje” e encarnou na BI-ologia em um pequeno Planeta Azul, chamado Terra, e que conviveu com as diferenças, acreditando nelas, “pensando” SER o que NÃO ERA...

Vocês são Seres preciosos para Nós.

NADA EQUIVALE AO QUE VOCÊS FIZERAM AQUI DURANTE ÉONS DE JORNADA.

E ainda que neste momento pareça haver DES+ordem, é apenas a RE+organização acontecendo.

É preciso ceder espaço, queridos, e quando alguns RE+agem de forma intempestiva, ou mesmo impetuosa, diante do “Quadro” que está se transformando, porque teme a MUDANÇA, é óbvio que existirá um movimento da Energia como uma RE+ação, mas apenas para “acomodar” as coisas, de modo que vocês todos possam se Elevar para um Próximo Patamar como o Coletivo de Almas que vocês São.

Queridos, Nós todos estamos aqui para os SERVIR.

É somente isso que fazemos o tempo todo... Todos Nós que estamos envolvidos com vocês nesta Etapa da Transição entre o Antigo e o Novo Tabuleiro do Jogo, enquanto todas as peças são cuidadosamente RE+organizadas e outras são extintas...

Nós Somos aquelas “Vozes” que falam aos seus Corações, que os amparam, que os apoiam e que torcem por vocês, a cada respiração...

Nós queremos, mais que tudo, que vocês SEJAM FELIZES, que vocês SE AMEM, e respeitem o ambiente coletivo que vocês compartilham neste Planeta, enquanto Conjunto da Obra da Humanidade.

Mas vocês também são os CRIADORES, assim como são a própria CRIAÇÃO.

E quando compreenderem a “totalidade” do que isso quer realmente dizer, também entenderão, definitivamente, que ISSO, igualmente, NÃO PODE MUDAR.

Então, amados, é hora de RE+conhecerem que a sua Divindade pode transformar todas as coisas, e que todos os “Quadros” se alterarão rapidamente, consoante sua VONTADE expressar a sua CONSCIÊNCIA.

Como Seres Soberanos que são, vocês imprimem a sua Vontade a qualquer “Quadro de Realidade” que se apresente diante de vocês.

E é por isso que todas as vezes em que existe uma GRANDE MUDANÇA em curso, e vocês desejam que as coisas deixem de ser como eram e passem a ser de um modo INOVADOR e DIFERENTE, vocês ficam ansiosos, mas também temem que algo não saia como vocês desejam no seu nível ainda “humano”.

E isso é um equívoco, queridos, porque vocês devem PERMITIR, ao invés de CONTROLAR.

Vocês devem CONFIAR em SI MESMOS, a fim de permitir que sempre ocorra o MELHOR... E se acreditarem que são Seres amorosos, sabendo que são muito criativos, saberão que NADA PODE DETER a MUDANÇA e que ela sempre os serve, como mágica!

Ela começou, e ela não vai parar.  

As realidades sobrepostas durante éons estão sendo dissolvidas de acordo com a sua própria PERMISSÃO.

Então, para alguns, parece que a MUDANÇA é avassaladora e extremamente acelerada, enquanto outros, pouco percebem, e também são afetados a seu modo, de acordo com a sua PERCEPÇÃO.

Quanto mais PERCEPÇÃO vocês tiverem de todas as alterações que estão em voga, obviamente, mais parecerá uma “Grande Avalanche”.

Mas, saibam que sempre haverá um “TSUNAMI de LUZ” a seu favor, movendo todas as coisas, trazendo-as para o nível da SABEDORIA do MESTRE, que reside em cada Um, fazendo com que sejam revistos aqueles contextos que não atendam mais o Nível de Consciência que vocês ancoram a cada Etapa.

Vocês São Seres amorosos, queridos, e precisam RE+conhecer isso... E, de um modo gentil e benevolente, devem confiar que estão mudando as coisas para terem finalmente a sua NOVA TERRA, como um lugar que acolhe as diferenças e respeita a pluralidade.

Queridos, não haverá um único Sistema de Crenças no seu Planeta, porque não é assim que a coisa deve funcionar para vocês. Mas vocês devem olhar para aquilo que os une.

Olhem para a PAZ, porque todos desejam a PAZ... Olhem para o AMOR, porque todos desejam AMAR, assim como desejam ser amados.

Alguns fazem TUDO para serem amados, mas não amam a Si Mesmos.

Então, até que isso seja sua VERDADE exclusiva, isso não acontecerá, porque vocês só podem espelhar aquilo que São.

Amem-se e verão os resultados.

Vocês estão diante de “Quadros de Realidade” que espelham o que vai em seus Corações... E se em seus Corações existe PAZ, existe AMOR, existe MISERICÓRDIA, existe RESPEITO e existe ABUNDÂNCIA, então esta é a SUA Energia e é isso que estará em suas realidades individuais, e isso inspirará o Coletivo de Almas que são a se TRANSFORMAR até que alcancem o estágio da TRANSCENDÊNCIA.

É ASSIM QUE A MUDANÇA ACONTECE.

Ela vem para o seu Mais Alto Bem. Ela não vem para os esmagar.

Ela somente está aqui porque vocês DECIDIRAM por ela, porque como Seres Criadores, são vocês que decidem por todas as coisas.

Ainda que estivessem há éons desmemoriados, bastou uma “fagulha” de Consciência para dissolver o Véu espesso lançado sobre Si mesmos e isso é que, neste AGORA, muda tudo aquilo que vocês conceberam, um dia, como sendo a sua “realidade”.

De fato, queridos, é uma imensa obra de “DESCONSTRUÇÃO”.

Quando passam a RE+conhecer que TUDO é ENERGIA, começam, igualmente, a compreender que o CORPO de ENERGIA – que conhecem como CORPO de LUZ – também É TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ, e que isso é a CRIAÇÃO.

Por isso o CRIADOR e a CRIAÇÃO são Um Só e a Mesma Coisa.

É assim que Eu, KRYON, tenho definido isso para vocês, nos últimos 11 anos.

TUDO o que veem “manifestado” em suas realidades exclusivas É a sua própria ENERGIA sendo expressada.

TUDO é VOCÊ, querido, TUDO é CRIAÇÃO... TUDO é uma simples “expressão”, uma “extensão” de Si Mesmo sendo o CRIADOR de TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ, o tempo todo.

Quando Eu, KRYON, lhes REVELEI, através da Máxima “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”, que não existe NADA – e NADA é NADA mesmo – ALÉM de Si Mesmo, foi para que “elevassem” e “evoluíssem” esta Máxima para o nível do CRIADOR, em uma compreensão muito mais abrangente e profunda sobre O QUE É A VERDADEIRA CRIAÇÃO.

E quando vocês realmente conseguem realizar esta MUDANÇA em sua PERCEPÇÃO sobre QUEM É o ÚNICO CRIADOR no UNIVERSO da FORMA, passando a se compreender como DEUS na EXPERIÊNCIA, é que TUDO – e TUDO é TUDO mesmo – vai se alterar para sempre.

Toda a ENERGIA que há, está a SEU Serviço, amado Anjo Humano.

Ela provém de Si Mesmo nos Planos do Absoluto, aonde VOCÊ É a UNIDADE, É DEUS, É TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ.

TUDO o que você vê em sua realidade exclusiva, neste momento, está aqui por SUA determinação, porque VOCÊ – e NINGUÉM mais – DECIDIU por isso.

TUDO O QUE VOCÊ VIVEU – E O QUE AINDA VAI VIVER – JÁ ESTÁ NA SUA CRIAÇÃO!

TODOS OS QUADROS POSSÍVEIS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA O CORAÇÃO DO CRIADOR!

Então, quando Nós – as VOZES do outro lado do Véu, que AGORA atuam em uníssono para o Coração do Criador – pedimos que você PERMITA, é simplesmente o “gatilho” para encaixar a última “peça” deste imenso quebra cabeças que é a EXPERIÊNCIA da TERRA, que estamos oferecendo, e pedindo para que você apenas deixe acontecer...

E quando este “MOSAICO” se forma e traz a SUA própria IMAGEM refletida nele, é que a sua PERCEPÇÃO se altera definitivamente e realmente uma NOVA EXPERIÊNCIA como DEUS em FÉRIAS começa.

Tem sido uma longa Jornada do DESPERTAR até a MAESTRIA para todos vocês, mas é justamente ao longo deste percurso fabuloso que as Experiências incríveis e mais espetaculares acontecem e vocês voltam a se divertir com a sua própria Obra.

E, dentro deste contexto, enquanto aportam a CONSCIÊNCIA do CRIADOR, tudo à sua volta, igualmente se altera, ao mesmo tempo!

Mas, isso pode ser feito com ALEGRIA, queridos!

Então, imaginem como uma metáfora que Eu lhes ofereço, amorosamente, que “Grandes Ondas de Consciência” chegam ao seu lindo Planeta através de muitos MESTRES que ASSUMEM a sua DIVINDADE, neste momento... Essas, sim, são ONDAS AVASSALADORAS, chegando à Terra e sendo recebidas, ancoradas, através do GRANDE AMOR que reside em seus Corações!

Queridos, todos vocês vêm de uma Linhagem Cósmica Universal muito antiga.

Neste belo Planeta inspirador, e ao mesmo tempo desafiador, aonde reina o livre arbítrio, vocês representam Seres Angélicos de muitas Casas e muitas Hierarquias.

Mas, o que estão fazendo AQUI enquanto trazem a sua SABEDORIA é algo realmente único!

Quando pela primeira vez vocês vieram à PORTUGAL, foi porque Eu, KRYON, lhes pedi, através do meu Canal do Brasil, que a Voz de KRYON ecoasse pela 1ª vez neste País, através da Frequência amorosa, de completa INTEGRIDADE e absoluto RESPEITO da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ, a CRIANÇA CRÍSTICA, a CRIANÇA CRISTALINA.

E isso foi no Ano 2010 do seu Calendário Linear.

Foi quando os Anjos da Família de BRASIL e PORTUGAL deram-se as mãos pela 1ª vez, em nome de KRYON e, portanto, da sua própria CONSCIÊNCIA, celebrando a SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA de AMOR dos PLANOS da CRIAÇÃO, honrando e amando essa CONSCIÊNCIA que AMA a CRIAÇÃO e a EXPERIÊNCIA.

E, com isso, queridos, vocês deram o “1º Passo” para que uma série de Eventos de Transformação, que deixaram acordados entre Si, acontecessem, para ambas as Nações.

E Nós pedimos a vocês, desde então, que se amparassem, cuidassem uns dos outros e que, amorosamente, servissem como EXEMPLO de que É POSSÍVEL MUDAR.

E é isso que vocês têm feito, desde então.

Vocês se movem, de lá para cá, atravessando o Oceano, criando uma “PONTE de LUZ” que liga 2 Países que já foram como UM e que estavam tão separados.

E acreditem, isso começa a mudar, porque vocês mudaram os seus “Quadros de Realidade”... E então, o que está sendo projetado e manifestado para o lado de fora, desde a 1ª vez que AQUI vieram, é o que vocês mesmos trouxeram em seus Corações: ALEGRIA e ABUNDÂNCIA!

E enquanto tudo parecia um caos, enquanto todos lamentavam e só falavam sobre a crise que começava a assolar toda a Europa, vocês sustentavam e mantinham em perspectiva que somente a ALEGRIA poderia criar uma Nova Base, e foi assim que o AMOR preencheu todos os Espaços... E é este mesmo AMOR que vocês veem e constatam, neste AGORA, ancorado e manifestado.

O seu País, o BRASIL, vem de um longo período de crises em todos os setores da vida nacional, buscando um período de calmaria.

No entanto, Nós os advertimos, desde 2009, que vocês deveriam ESCOLHER a INTEGRIDADE para o seu Povo, pois é DENTRO do CORAÇÃO do CRIADOR que se mantém TUDO coeso e em perfeito EQUILÍBRIO, sabendo que o mesmo vai ocorrer no Seio da Criação, do lado de FORA.

E PORTUGAL vem, justamente, queridos, no sentido inverso – não “por acaso” – saindo de uma grave e longa crise, para um novo porvir, pois o que cultivaram DENTRO, anteriormente, já neste AGORA, se manifesta do lado de FORA, sendo possível ser apreciado nos seus “Quadros de Realidade” que estão refletindo a ALEGRIA.

E isso é simples de constatar para um MESTRE em SERVIÇO.

É exatamente isso que vocês veem agora, quando vocês são recebidos com largos sorrisos, quando pessoas que vocês pensam “desconhecer” – e que mais não são do que Anjos do Caminho ao seu Serviço – os abraçam e os envolvem em calorosas recepções! E isso também os contagia e preenche de mais ALEGRIA os seus Corações e isso se irradia, mais e mais...

É assim a recepção do AMOR IRRESISTÍVEL para os Mestres que se colocaram a Serviço da própria Consciência, há muito e muito tempo, há mais de uma década, e que, silenciosamente, se deslocam pelo Planeta levando em seus Corações as NOVAS BASES da CRIAÇÃO de uma NOVA TERRA.

As lindas “sementes” de AMOR, PAZ, ALEGRIA, ABUNDÂNCIA, REVERÊNCIA, EQUILÍBRIO e RESPEITO, encontram solo fértil para germinar no tempo devido quando são levadas pela SABEDORIA do MESTRE que simplesmente está em PERMISSÃO.

E sendo aquelas Almas Pioneiras, que ancoraram por muito tempo o “estigma” de “sustentar a Nova Energia” para o Planeta Terra, isso é um “presente”, que demonstra, claramente, COMO a coisa toda funciona e que TUDO o que fazem a favor da CONSCIÊNCIA nunca, em momento algum, é em vão.

Tudo o que fazem ressoa através do CORAÇÃO do CRIADOR e encontra meios de se manifestar nesta Era da Consciência, onde nasce uma NOVA CRIAÇÃO.

Queridos, não se trata realmente de uma ENERGIA NOVA... Isso foi uma “interpretação” que os ajudou no início do Processo, mas esta é uma visão que já pode ser “atualizada”... Não existe uma NOVA ENERGIA, queridos, é a MESMA ENERGIA e ela provém de um ÚNICO SER, ou seja, de cada Um de vocês no TODO em UNIDADE PERFEITA CONSIGO MESMO.

Vocês é que “LIMITARAM” a quantidade de “ENERGIA” no Planeta, diante dos Quadros de Dor da Terra Polarizada da Dualidade... E vocês fizeram isso porque estavam com MEDO, uma vez que estavam em profundo DESEQUILÍBRIO...

Vocês compreenderam COMO a Dualidade atuava através do Desequilíbrio de vocês, enquanto estavam mergulhados na Ilusão da Universidade do Livre Arbítrio, aumentando, exponencialmente, os padrões cristalizados que conduziam ao “looping” incessante dos Ciclos de Sobreposição.

Queridos... É como é... COMO DENTRO, FORA.

Vocês sempre temiam que aumentassem, descontroladamente, estes Quadros de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio para Si Mesmos, em suas próprias vidas, se ancorassem mais ENERGIA LIVRE neste Planeta.

Durante as diversas Experiências com a Terra, por terem “esquecido”, propositalmente, que SÃO SERES ILIMITADOS e ETERNOS, passaram a “trabalhar” apenas com quantidades “limitadas” de Energia, para minimizar os riscos de aumentar ainda mais suas dores e irradiar mais desequilíbrios.

Importa que considerem que não é a QUANTIDADE de ENERGIA que ancoram que amplifica o que veem manifestado, mas sim a QUALIDADE, e isso advém através do RE conhecimento de que VOCÊS SÃO TUDO QUE SÃO, ou seja, isso significa, em resumo, que TUDO O QUE VEEM TAMBÉM SÃO VOCÊS!

Por outro lado, mergulhados no esquecimento, vocês ficaram imersos na LIMITAÇÃO, que é a “contramão” de QUEM SÃO, realmente perpetuando a escassez e a falta, em todos os setores da vida.

Foi assim que vocês se especializaram em “buscar” mais Energia, disputando TUDO o que havia no Tabuleiro do Antigo Jogo, e foi assim que praticaram por éons – e ainda praticam – o velho vício do ROUBO de ENERGIA, com seus pares, seus iguais e seus afins.

Grupos se formaram na linearidade e, por muito tempo, tentaram “manipular” com seus medos e dramas sem fim, e isto possibilitou com que fossem mantidos em posições privilegiadas de poder, acumulando mais que os demais, apenas por conta do esquecimento da esmagadora maioria.

E pensem, queridos, que “talvez, só talvez”, exatamente por isso, muitos humanos ainda prefiram grandes agrupamentos de pessoas aonde o roubo energético possa ser praticado abertamente...

E é exatamente por isso que muitos se especializam em “parecer ser” muito atraentes para os demais, tornando-se bastante sedutores, com vistas a “atrair” um grande público e praticar roubo de energia em “larga escala”.

E também é por isso que Eu, KRYON, e a Comitiva, sempre recomendamos que não se demorem mais que o necessário nas “etapas” de processamento ao longo de todo este processo, de modo que SEMPRE sigam adiante e avancem ALÉM de SI MESMOS, sem se deter por NADA e nem por NINGUÉM.

Isso é a “postura” mais apropriada a ser adotada, a fim de não ser aliciado por este vício e pelas armadilhas do Ego que o quer perpetuar, impedindo que você traga a CONSCIÊNCIA e flua graciosamente, permitindo que em cada Etapa da sua linda Jornada, o NÍVEL MÁXIMO de ENERGIA possa ser ancorado, sem danos para o seu CORPO FÍSICO que se converte e, um CORPO de BIO-LUZ, BIO-CRISTALINO em processo de composição, preservando sempre a sua INTEGRIDADE ENERGÉTICA e FÍSICA.

Queridos, tem sido assim desde que a Humanidade se viu completamente desconectada da sua Porção Mais Elevada e do imenso AMOR que está na sua Essência Criativa. Isso não é algo NOVO e nem a ENERGIA é NOVA.

Isso tem se perpetuado através de Sistemas de Governo, grandes Corporações, Políticos e Redes Sociais.

Mas saibam que são apenas indivíduos que ainda estão jogando o Velho Jogo... Mas, a partir deste AGORA, vocês compreendem que não precisa mais ser assim e não precisam mais seguir estes modelos obsoletos, apenas deixem partir e eles se dissolverão de suas Holografias pessoais.

Queridos, quando todos vocês – os Mestres por excelência – forem a IMAGEM da INTEGRIDADE, esse é o “Espelho” que será refletido em seus “Quadros de Realidade”.

Por outro lado, enquanto vocês permanecerem “fingindo” que são meramente “humanos”, ignorando QUEM VOCÊS SÃO, vocês acabam arrastados pelo fluxo daqueles que ainda disputam o poder e interferem com sua PERMISSÃO, porque eles ainda querem manter as coisas sob as antigas formas de controle para se manter em vantagem...

Para eles, o poder que conheceram no “passado” é muito diferente do PODER do AMOR que provém do CRIADOR e que é o único PODER QUE HÁ, pois é completamente desprovido de “PODER HUMANO”.

Mas, saibam que vocês são aquelas Almas valorosas, as ALMAS PIONEIRAS, as que amam acima de todas as coisas, e que durante éons, através de sua grandiosa Jornada pela Ilusão e pela inconsciência – que se tornou uma Jornada épica – são RE conhecidos fora do Universo da Forma por tantos Seres e tantas Hierarquias que habitam o Domínio da Mente da Criação.

Esta grandiosa Jornada faz com que vocês, hoje, sejam um EXEMPLO VIVO de que É POSSÍVEL MUDAR e trazer uma Nova Luz, através da Consciência, e alterar toda a Criação Holográfica.

Queridos, vocês estão de parabéns.

Vocês merecem o nosso RESPEITO, acima de tudo, e a nossa REVERÊNCIA.

E é por isso que, neste dia, Nós viemos nos curvar diante de cada Um de vocês.

Nós viemos aqui com uma imensa Comitiva de Seres de Altíssimas Hierarquias, Seres que trouxeram sua LUZ e seu AMOR, e que formam a “Comitiva” que veio servi-los nesta ocasião.

Eles vieram para fazer REVERÊNCIA a cada Um de vocês, os Mestres, os Iluminados, as Almas Pioneiras, os Standards da Transcendência, aqueles que são considerados loucos, mas que enlouquecidos de AMOR mudaram a “Face” e a Realidade do Planeta Terra.

Mestres, SEJAM “LOUCOS” POR EXCELÊNCIA!

E não se preocupem com aqueles que ainda não pensam como vocês, porque a Mudança está em curso, a ASCENSÃO é uma REALIDADE, e NADA PODE MUDAR ISSO.

Apenas RE+CONHEÇAM a sua DIVINDADE, RE+CONHEÇAM que são Seres amorosos, e que vocês HONRAM e RESPEITAM, acima de tudo, a PAZ que existe em seus Corações neste momento e que desejam preservá-la.

Quando todas as coisas parecem se extinguir à sua volta, quando todas as antigas relações, os laços, os equívocos, e todas as coisas que fizeram parte da trajetória do Anjo Humano que caminhou pelo terreno da Ilusão e da Dualidade da Universidade da Terra cessarem, vocês serão os primeiros Seres a contar a História da Ascensão deste Planeta, de como vocês vieram à Terra no limiar da ERA da CONSCIÊNCIA para alterar o “Mundo da Forma”, para mudar todas as coisas, para parecer “loucos” e conscientes diante de um mundo que parecia “são”, mas era completamente Inconsciente e repleto de Ilusão.

Então, sempre vale a pergunta do grande profeta Gibran, “QUEM É LOUCO, E QUEM NÃO É LOUCO?”.

A resposta de KRYON é amplamente conhecida: TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO!

Queridos, sejam “loucos”, enlouqueçam juntos, mas SEJAM a MUDANÇA...

SEJAM o AMOR... SEJAM a PAZ... SEJAM a SOBERANIA e, acima de tudo, SEJAM TUDO QUE SÃO, porque isso é SER AMOR e CONSCIÊNCIA.

É para isso que vocês estão aqui, para isso vocês se colocaram neste Planeta, neste tempo... Cada Um nascendo em um lugar muito específico, trazendo consigo Frequências únicas e peculiares.

Vocês mantiveram atributos e talentos sob o Véu da Ilusão e da densidade... Durante anos desmemoriados vagaram pela sombra, pela dor, pelo desespero... Mas este tempo acabou... Eram outros tempos, que se foram e não irão voltar... E isso aconteceu porque não havia Consciência.

E agora, que vocês são a LUZ de um NOVO AMANHECER, mais que tudo, vocês são os ESPELHOS DIVINOS da CRIAÇÃO... Então, permitam que o seu “Reflexo de Luz” penetre em todas as coisas, altere todas as realidades, mude todos os “Quadros”, porque vocês já criaram a Mudança, e estão apenas observando ela acontecer.

E enquanto ela acontece, e vocês a contemplam, vocês criam para Si uma linda forma de VIVER uma VIDA VIVA!

São VOCÊS os MESTRES, que criam um EXISTIR antes desconhecido neste Planeta! E São Vocês que vieram para DESFRUTAR da EXPERIÊNCIA na TERRA como nunca fizeram antes.

Vocês se Iluminaram, poderiam ter deixado este “Traje”... Na Iluminação, poderiam ter deixado a BI-ologia... Mas vocês escolheram ficar, vocês escolheram evoluir este invólucro material, porque VOCÊS NÃO SÃO APENAS BI-OLOGIA.

VOCÊS SÃO CONSCIÊNCIA.

VOCÊS SÃO DEUSES E DEUSAS CRIADORAS.

E VOCÊS SÃO O LIMIAR DE UMA NOVA HUMANIDADE.

Queridos, o nosso AMOR é verdadeiro, assim como o Amor de vocês por este Planeta.

Saibam que Nós estamos aqui ao seu dispor. Nós olhamos o tempo todo por sobre seus ombros... E quando vocês riem, vocês trazem a Alegria para os nossos Corações.

Nós não temos braços, Nós não temos mãos, Nós não temos uma “Forma”... Mas aquilo que SOMOS segue com cada Um de vocês, o tempo todo.

Nós SOMOS apenas AMOR e CONSCIÊNCIA, ainda que guardemos as “preciosas” impressões recebidas de TUDO o que ocorre na Terra e nos outros Tabuleiros do Jogo, neste vasto Universo Criativo!

E por isso não há mais Véu, por isso não há separação, porque vocês também SÃO AMOR e CONSCIÊNCIA e começam o processo de “entender” o significado e tudo isso, verdadeiramente.

E é assim que permanecerá, porque assim tem sido desde o Princípio.

Eu Sou KRYON, e aqui Eu vim com a minha Comitiva porque você me invocou.

Agora Eu parto, mas não realmente... Isso nem mesmo é possível... E, um dia, você compreenderá, com profundidade, estas minhas palavras...

Eu SEI que vocês ainda têm muitos passos nesta magnífica trajetória que vocês engendraram para Si Mesmos, a fim de fazer o INÉDITO e VIVER a REALIZAÇÃO!

Então, mais uma vez, parabéns e congratulações por se permitirem fazer isso, por INAUGURAR um NOVO TEMPO para a Terra da Dualidade sair da Ilusão, definitivamente.

Que vocês conquistem todas as coisas que vêm pelo Coração, aquelas que vibram AMOR em UNÍSSONO, e que contagiam todos aqueles que delas se aproximam!

Gratidão, Mestres, por se permitirem realizar o seu Sonho Dourado!

Que se cumpra em AMOR, queridos!

L’MORGURI!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA