199 - A EXPERIÊNCIA FINAL!


KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON "111 Series"

“A EXPERIÊNCIA FINAL!”
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
ABERTURA DO PORTAL 4:4:3 de 04/04/2019
PORTAL 443 - O PORTAL DA INICIAÇÃO
Brasília, DF, Brasil
CHACKRA PLEXO SOLAR DO BRASIL
07/04/2019


 

Saudações Mestres, Eu Sou KRYON.

Neste AGORA, Eu falo diretamente do Lar Primordial da Consciência da Criação, aonde você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa... Assim tem sido, Mestres, desde o Princípio... E assim permanecerá.

Querido Anjo, é assim que você sabe que a “Voz do Amor Irresistível” é a sua própria "Voz", é sempre você falando Consigo Mesmo, desde as Mais Elevadas Regiões do Espírito. 

É algo muito especial que você deixou "acordado" conosco, de modo a honrar a Si Mesmo... Algo para o orientar em tempos nebulosos, desafiadores e cruciais da sua trajetória terrena... E você decidiu por isso quando ainda estava em seu estado "essencial", quando era pura Compaixão e Amor por sua Criação e quando não havia Separação ou Dualidade... Você não estava jogando o "Jogo dos Opostos"... Você era apenas o Criador apaixonado por sua Criação!

E é por isso que a Família se reúne nestas ocasiões e esta reunião se torna Sagrada... Porque é onde você vem para dar cumprimento ao “Acordo” que fez para se RE+encontrar Consigo Mesmo e com os Anjos da Família que fazem parte deste contexto grandioso... Você vem a fim de RE+lembrar porque você está neste Planeta, especificamente nessa época, em particular, de modo que tudo isso possa apoiar o seu avançar, cada vez mais, rumo ao Infinito da sua própria Criação, indo ALÉM de todas as coisas criadas e rompendo com as limitações impostas pela linearidade sustentada pela Mente.

E então, cada vez que você vem, Nós também viemos para você... Todas as vezes que você nos chama, Nós atendemos o seu pedido... Exatamente porque existe este “Acordo”, que celebramos há éons... Até que você não precise mais dele, Mestre querido... Eeste dia há de chegar... E você se lembrará de KRYON com um belo sorriso em seus lábios...

Assim também é como, todas as vezes que nos RE+encontramos, Mestre, você vence mais uma das múltiplas “Camadas de Ilusão” que o fazem acreditar em SEPARAÇÃO, quando, de fato, você já sabe que ela não existe e nem poderia existir.

E é durante estes encontros em que os Mestres se reúnem e trazem a sua Luz para este Planeta, que existe mais "expansão" e “espaço” para a CONSCIÊNCIA atuar de DENTRO para FORA, como deve ser, de modo que, em algum momento, aquela membrana espessa, que representa o “Véu” que encobre a verdadeira natureza do Ser Essencial, se rompa definitivamente e de modo irreversível na sua Experiência.

E é por tudo isso, que todas as vezes em que você acolhe o “seu” próprio Chamado para estar presente em uma reunião da Família dos Anjos, algo maravilhoso acontece, simplesmente porque você permitiu... Querido, é quando aquele Anjo Dourado que "senta" no TRONO do INDIFERENCIADO, vem com aquela “Bandeja de Ouro” em sua direção para o servir... E você permite.... SIM, Anjo querido, VOCÊ PERMITE!

E não há momento mais lindo do que quando você finalmente ACEITA este presente que está oferecendo para Si Mesmo através da sua CRIANÇA de LUZ, a sua CRIANÇA DIVINA!

Querido, essa é a verdadeira “Promessa Dourada” Se Cumprindo, em absoluto AMOR IRRESISTÍVEL, por cada Coração que se disponibiliza para DESPERTAR do torpor profundo que o “Sono da Ilusão” causa, através do esquecimento proposital.

Você mesmo decidiu por isso, há muitos e muitos éons, muito antes de toda essa Experiência fabulosa estar em curso, antes mesmo da Jornada, antes mesmo desse trajeto existir, antes mesmo do Coração do Criador estar ancorado AQUI e AGORA, como uma premissa, para que você consiga seguir adiante e ir ALÉM de Si Mesmo e de todos os caminhos pelos quais já passou!

Este é o “ANO 7” da sua NOVA TERRA, um Ano dedicado à TRANSCENDÊNCIA, um Ano que evoca a "Maestria" de cada Criador que despertou, e este é um momento sem precedentes em toda sua trajetória como um humano porque ele não acontecerá duas vezes, querido.

É quando a FUSÃO – para os que já estão no fim do "caminho" – realmente acontece, em um âmbito completamente abrangente, aonde o Mestre e o Humano dão-se as mãos, e juntos, seguem para ALÉM da Jornada, para a EXPERIÊNCIA FINAL – a mais incrível de todas – aquela que é realmente extraordinária, plena e autêntica, porque você se torna o Criador e RE+conhece isso, e saiba, essa é a beleza da coisa toda!

Querido, entenda que SABER não é mesmo que RE+CONHECER.

Por isso, este é realmente um momento incrível, Mestre, e é assim que você veio até este local, e Eu, KRYON, e a Comitiva também viemos... Juntos, Nós estamos celebrando a honra que é ter trilhado a Jornada até este ponto de não retorno.

Todas as vezes, que você se põe a Serviço da sua Consciência, saiba que você movimenta quantidades ilimitadas de Energia, porque Você É um SER INFINITO e ETERNO, e a sua Energia também o É... Lembre-se que ela flui a partir da LUZ da sua SABEDORIA que, por sua vez, serve à sua CONSCIÊNCIA.

É assim que o Anjo Humano entende que o “Princípio é Eterno”... A partir da percepção de que o Criador simplesmente senta no “Trono da sua Soberania” e, emanando a Si Mesmo, permitindo a sua Consciência ir e experimentar-se, sem “intenção”, deixando que sua Luz se expanda, é que Ele cria, o tempo todo...

Querido Mestre, esta é a VERDADE mais essencial de todas, aquela que você pode considerar como absoluta.

O CRIADOR É CONSCIÊNCIA.

A CONSCIÊNCIA emana a LUZ, e a LUZ produz ENERGIA.

Então entenda que, quando você é o Criador, você é o ÚNICO responsável que há na sua Holografia. E embora “pareça” que há outros Anjos “transitando” no seu “Palco”, todos eles apenas estão cumprindo o que foi acordado com eles até o dia do seu DESPERTAR. Eles são apenas "Reflexos" do Criador potente que você é.

E mesmo que você não compreenda isso “materialmente”, ou tenha uma compreensão “linear” sobre o “Princípio da Criação”, saiba que é assim que é e trate de ficar bem com isso.

Querido, todas as coisas funcionam perfeitamente para o Criador, porque TUDO reflete a sua Plenitude, a sua Glória e, sobretudo, a sua Magnificência. Tudo simplesmente flui e Ele permite que seja assim. O Criador está sempre bem com sua Criação. Não há atritos, ou reprovação, ou julgamentos.

Para o Criador, a Criação é apenas o REFLEXO, puro e simples, dele mesmo... Ele e a Criação são, pois, UM SÓ e a MESMA COISA...

O Criador autêntico e genuíno é aquele que simplesmente RE+conhece isso como a sua VERDADE e VIVE isso!

É aquele que RE+conhece cada passo que dá como sendo parte da Criação e, ao mesmo tempo, uma extensão da sua própria expressão magnífica que explode em Beleza, Suavidade e Graça!

Ele RE+conhece TUDO QUE HÁ na natureza, e toda a exuberância que ela contém, como sendo Ele Mesmo... Ele não está “separado” da natureza que o cerca, como se ela fosse algo FORA do seu Coração Criador... Eles São como Um Só porque esse Criador compreendeu a dinâmica da Energia com a sua Consciência.

Ele RE+conhece cada Ser que habita o seu Universo Criativo como sendo Ele Mesmo... Ele SABE que TUDO é puro REFLEXO da sua LUZ manifestada sob a forma de ENERGIA...

Então, Ele olha para a Energia manifestada em todas as coisas criadas, e não para cada “coisa” em si, somente... Porque o Criador vai ALÉM do que se considera “valor intrínseco” de cada coisa manifestada na sua Criação... TUDO tem exatamente o MESMO valor...

O Criador não vê “limitações”... Para o Criador não existe Altura x Profundidade x Largura... Ou ainda, "mais importante" ou "menos importante"... Ele só olha para a “Energia”, que é unicamente SUA, contida em cada coisa que Ele vê... E Ele aprecia isso...

E é assim que o Criador RE+conhece a sua Divindade...

Ele vê a Perfeição Infinita que é/está manifestada em TUDO QUE HÁ... Observa tudo e todos à sua volta, e apenas vê o Reflexo de Si Mesmo, e não “outros” Seres como estando apartados, "soltos" na Criação... TUDO É ELE MESMO!

E, enquanto observa, o Criador se sente alegre e confortável com o que vê... E o seu Coração vibra de alegria!

Ele se encanta com o que Ele criou.

Em nenhum momento, o Criador autêntico e genuíno sente tristeza, porque o verdadeiro Criador sabe, acima de todas as coisas, que a Consciência é o Princípio de Tudo, e que ela rege a sua Criação... Então, Ele apenas permite que a Consciência se expresse, e assim todas as coisas também passam a se expressar livremente e serem igualmente autênticas como Ele o É.

É assim o Criador... E é lindo!

E é assim que começa o RE+conhecimento da sua Divindade, através da honra pela sua Maestria, querido!

Quando o Mestre e o Humano finalmente se encontram, significa que a Sabedoria está AQUI e AGORA... Significa que você já foi ALÉM de todas as coisas e que a Jornada em si, definitivamente, se encerrou.

É quando chega a hora de todos os seus Aspectos voltarem para Casa... É hora de RE+UNIR todas as suas “Partes e Contrapartes”, todas as suas Energias, e também as suas belas e profundas Experiências.

Eu, KRYON, digo isso para todos vocês há mais de uma década... E chegou o momento mais apropriado de compreenderem o verdadeiro significado de tudo o que já foi trazido e depositado em suas "Bandejas de Ouro".

Lembre-se que cada Um de vocês se move na sua Jornada através do néctar extraído de todas as Experiências obtidas através dos seus Aspectos...E que cada Um de vocês transforma toda esta trajetória, este lindo caminho, em uma grandiosa percepção, uma percepção VIVA, que nunca foi sentida antes... É esta a percepção que dará a conotação de uma “VIDA VIVA” a uma nova Experiência inédita – a EXPERIÊNCIA FINAL – a última, a que encerra e dá fim ao contexto da Ilusão, da Separação e às "mentiras inteiras" sustentadas pelas "meias verdades" do seu Eu Humano.

Então, querido Mestre, da JORNADA à EXPERIÊNCIA FINAL da VIDA VIVA, há um caminho a ser percorrido e ele não é linear, ele não é tridimensional... 

O humano pensa que é e sempre acredita que é preciso muito esforço para que a Jornada valha a pena, porque para o humano tudo se resume à superação... Mas não, não é bem assim... Muito pelo contrário... Eu, KRYON, digo a todos vocês que me ouvem neste dia, junto com a minha Comitiva, ou que lerão isso em algum momento de suas trajetórias, que este caminho serve unicamente à Consciência, mas não serve ao humano linear ou às suas distorções de realidade aonde ele vive a sua Ilusão... Porque não é somente como o humano pensa...

O humano jamais compreenderia a Multidimensionalidade... Porque é quando você retoma as rédeas da sua Multidimensionalidade que você realmente compreende a natureza essencial e a verdade sobre este caminhar... E isso somente se torna possível na FUSÃO, quando o MESTRE e o HUMANO se FUNDEM ao EU SOU O QUE EU SOU e, nesta UNIDADE perfeita, tudo volta para o Lar da Consciência da Criação, para o Coração do Criador.

Querido, como um Mestre, que ancora a sua Sabedoria e a aporta à sua Experiência terrena, saiba que, imediatamente, com a sua chegada, ela transformará TUDO que você vê, TUDO que está à sua volta, e nunca mais sua VIDA será como antes, como a “Vida” linear e limitada do seu Eu Humano... E isso, em verdade, é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer a um Anjo que, um dia esteve desmemoriado, e se esqueceu da glória de Ser Quem realmente Ele É!

Como um Anjo desmemoriado, você NÃO É um SER SOBERANO, você está sujeito ao karma, aos acordos, contratos, ao destino da Alma, ao hormona da morte, às vicissitudes do envelhecimento, das limitações, à BI-ologia e à ancestralidade...

Como um Anjo desmemoriado, você tem um corpo perecível e este corpo o acompanha até a “morte física”, efetivamente, ou à chegada da sua Luz, da sua Consciência, no que você conhece como ILUMINAÇÃO ENCARNADA que dá “origem” ao CORPO de ENERGIA VIVA, que você chama de CORPO de LUZ, que é o seu "verdadeiro" corpo ou veículo de manifestação.

Querido, é com esta nova “Expressão” da Consciência que você terá a sua VIDA VIVA como um MESTRE REALIZADO!

Porque qualquer Um pode se ILUMINAR, querido, e fazer o que os outros Mestres que os precederam já fizeram, vocês podem simplesmente partir... Mas, a ILUMINAÇÃO ENCARNADA implica na REALIZAÇÃO, pois uma vez “MESTRE”, você não vai poder voltar a ser um “mero humano”, uma vez que este Veículo que o abriga se decomporá na METAMORFOSE, deixando de ser o que foi, já que a sua Mente entende que o momento considerado “final” encerra a Experiência.

Isso é ir ALÉM da antiga “concepção” sobre a VIDA e a MORTE... Ambas não existem realmente para o Criador que é um Ser Eterno.

Mas, para o Eu Humano e para a Mente, a morte é como o final da Vida, é onde tudo se encerra, e somente assim é que o Personagem sai do Palco dp Teatro da Vida, ou seja, por “imposição”, por algo que não pode ser alterado, e não como fruto de uma “escolha” consciente.

Eu, KRYON, já lhes disse que a ILUMINAÇÃO ENCARNADA é considerada uma “transgressão” pela Mente, que luta contra isso com todas as suas possibilidades, porque quando a sua Consciência finalmente vem para você, a Mente sabe que tudo isso vai se alterar... E a Mente já está alterada neste momento... Muitos irão começar a viver os resultados da dissolução da Linearidade e verão os efeitos disso em questões como a memória e muitas outras alterações significativas... Muitos realmente irão enlouquecer, porque não saberão lidar com o que está vindo nos anos à frente deste tempo linear. Mas, é como é, e é como será, vocês não podem mais voltar atrás. A Mudança está em curso e não pode ser interrompida.

NINGUÉM PODE CONTER A MUDANÇA OU PRETENDER CONTÊ-LA!

Quem elege a ILUMINAÇÃO ENCARNADA ascende para o nível da TRANSCENDÊNCIA e rompe o invólucro que mantém a Consciência limitada, presa, e apertada... É assim que o “Véu” se dissolve... E é este "Véu" que, sendo o componente mais importante do enredo que mantém o “existir ilusório” do seu Personagem, e a sua concepção, uma vez rompido, nunca mais será RE+composto.

É, portanto, definitivo.

Ou seja, com a dissolução do Véu, não existe mais SEPARAÇÃO... Tudo se torna um NOVO e INÉDITO Patamar, não somente para o Mestre, mas também para o Conjunto da Obra Humana, porque uma vez que o Criador MUDA a sua concepção, todo o Conjunto da Obra também se altera.

O Personagem vive sobre um "Palco" com muitos “Atores” contratados para atuar com ele, a fim de que as cenas e o enredo sejam possíveis... Cada Um executa o seu Papel seguindo, à risca, um “script” pré acordado desde as Mais Elevadas Regiões do Espírito... E assim surgem todos os “aparentes” laços... Desde os laços consanguíneos, a ancestralidade, as conexões mantidas e transmitidas através da Bolha da BI-ologia, as conexões espirituais, enfim, tudo o que existiu na Antiga Holografia e compôs o cenário da Velha Terra que abrigava os “Anjos Desmemoriados”...

Então, é claro que quando existe um “Ator” pronto para deixar a "encenação" de lado, porque cansou de atuar na Ilusão negando sua própria Luz, imediatamente o desejo para RE+tornar à sua verdadeira VIDA com CONSCIÊNCIA – que é a VIDA VIVA, a VIDA VIVIFICADA – começa a criar elementos para a dissolução... E é, então, que este “Ator” percebe que precisa descer do palco, se despir dos trajes com os quais atuou, se despedir dos demais atores, que ainda querem se manter na atuação e RE+nascer, mas não mais como “Personagem” ou simplesmente SAIR de cena...

É quando o “Ator” RE+conhece que tudo foi realmente uma encenação, mas ele se diverte com isso... Ele traz todas as Experiências que compartilhou sobre o palco e mantém todos os demais “Atores” no seu Coração, sendo profundamente grato a SI MESMO - não aos outros, mas a SI MESMO - por se permitir ter tido uma “atuação” tão contundente... E então, por extensão da sua LUZ, que RE+torna ao seu Coração Criador, Ele ilumina TUDO que viveu enquanto estava atuando, sendo grato a TUDO que CRIOU e PERMITIU, mesmo estando “no escuro”, apenas seguindo o "script"... 

E então, queridos, é quando vem a grande epifania! A maior de todas!

O “Ator”, que honra a Si Mesmo a partir desta escolha, percebe que NUNCA esteve sozinho, abandonado, ou “no escuro”! 

Ele imediatamente RE+conhece essa completa impossibilidade e vê o “Quadro” todo... Esta REVELAÇÃO vem como um “lampejo de Consciência” impossível de ser contido! Ele RE+conhece a SI MESMO gerenciando e coordenando TUDO... Cada cena, cada situação, cada desafio, cada Experiência... Era simplesmente ELE, o tempo todo, por trás do “Palco da Ilusão”, deixando o Personagem acontecer livremente.

Meus queridos Anjos, que Eu tanto amo... Não existe OUTRO momento mais feliz do que este, acreditem! E vocês estão tão perto de senti-lo!

É isso que acontece na FUSÃO... Quando o MESTRE e o HUMANO se RE+encontram para permitir a ILUMINAÇÃO ENCARNADA e se propõem a VIVER a REALIZAÇÃO, que Eu, KRYON, chamo de “VIDA VIVA”!

E, nesta hora, o mais bonito de TUDO isso é que, quando o nosso querido “Ator” desce do “Palco das Ilusões” definitivamente, já como um MESTRE ILUMINADO ENCARNADO, não existe mais a SEPARAÇÃO... O palco, os demais atores do "elenco", o cenário, as cenas, TUDO é percebido como a extensão do MESTRE, ou seja, DELE MESMO... Sim, dele mesmo... 

Ele compreende que nunca houve SEPARAÇÃO e que sempre foi ELE MESMO, o tempo todo, em cada cena, em cada Personagem, em todo o elenco que atuou junto com Ele, em cada fala naquele “script”, assim como em todo o desenrolar de todas as aventuras, que mais pareceram “desventuras em série”... Sempre foi uma extensão da sua própria Energia a seu Serviço.

E quando Ele atesta a PERFEIÇÃO INFINITA e ILIMITADA que HÁ em TODAS as COISAS, é que toda a SABEDORIA "volta para Casa", para o Lar... Que é a CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO em SI MESMO.

Como poderia ser mais grandioso que isso?

Ahhhh... Não poderia!

vamos, RE+conheçam!

Ahhh... Eu amo vocês! Vocês são tão grandiosos e se escondem da sua própria grandeza! Como poderiam ser mais fabulosos?

Queridos, ouçam bem, todos vocês...

Toda a Humanidade está passando pela mais profunda e incrível TRANSFORMAÇÃO de todos os tempos! Ela é brutal, esmagadora, e parece até impiedosa para alguns que estão sendo “arrastados” por ela... E isso ainda vai ser mais avassalador... Em breve vocês perceberão aonde chegaram com toda a sua SOBERANIA... Ainda estão no "começo", queridos, e já parece colossal!

Enquanto “Raça dos Homens”, este Planeta está ascendendo para um Patamar aonde a Terra – como a conceberam e como a compreenderam, até este AGORA – não mais existirá e isso é algo definitivo... Não há mais volta! Quanto mais se debaterem com isso, mais desafiador será, de muitos modos diferentes para cada Um.

Ainda que a “Antiga Terra” seja mantida na memória e sustentada energeticamente para um Grupo que se recusa a acompanhar sua trajetória ascendida, e, muito embora ela seja uma verdade convertida em realidade absoluta para aqueles que nela creem, para os Mestres, no entanto, se tratará de outro Planeta, de outra Holografia, de outro mundo, de outra Experiência... Será completamente DIFERENTE do que será para os demais humanos.

Nunca mais vocês ficarão presos à Mente e a Linearidade, vocês poderão escolher... E isso significa deixar definitivamente a ancestralidade para trás, e é isso que vocês estão fazendo durante toda a Etapa da TRANSFORMAÇÃO, que precede à TRANSCENDÊNCIA e que dará início a uma NOVA VIDA além da Bolha da BI-ologia, ancorando toda esta EXPERIÊNCIA FINAL ao CORPO de ENERGIA VIVA!

Finalmente, queridos, haverá VIDA com CONSCIÊNCIA!

E esta é a forma elegante de avançarem com tudo isso, sem a Velha BI-ologia que os serviu durante a “Era do Esquecimento”, sem o karma, sem as doenças hereditárias, sem todo o “bolo emocional” que foi alimentado por éons... TUDO o que “já foi apropriado”, neste AGORA, já não é mais, porque vocês estão expandindo para ALÉM de tudo isso em que acreditavam e que mantinha sua realidade ancorada por essas crenças.

Quando, finalmente, vocês romperem este "invólucro" que contém a Mente e que, por sua vez, mantém a Consciência apertada, limitada, com todas as possibilidades de expansão completamente cerceadas, é que vocês ascenderão para este próximo nível.

Mas, apesar do “Acordo Coletivo” para ainda manter algumas coisas em pauta, também haverá a “escolha” regida pela sua MAESTRIA, sobre quando fazer isso, ou não. Não será mais uma “imposição”, porque sua percepção, ancorada na sua própria Luz, não permitirá.

Finalmente, vocês terão a tão sonhada LIBERDADE para escolher e tomar decisões, sem ter que considerar a “limitação”, ou nela se basear... Ela deixa de existir para os Anjos Mestres que seguem para a REALIZAÇÃO porque eles assumirão que são os Deuses da sua própria Criação!

Queridos, esta trajetória pode parecer, para alguns Anjos da nossa Família, algo completamente surreal... Ahhhh... Eu os conheço, queridos... Mas, Eu, KRYON, lhes digo e afirmo, absolutamente, que é isso que está diante de vocês neste AGORA, e TUDO o que precisam para isso está vindo em sua direção!

Por favor, Anjos, se abram para manter isso em perspectiva, apenas aceitem e acolham que isso está em suas “Bandejas de Ouro”, pronto para os servir... Não neguem mais a Si Mesmos os regalos que o Espírito lhes oferece, como sempre fazem...

Apenas permitam-se ser servidos pela sua própria Energia, vocês que já compreendem que a Energia não é limitada e que sabem que TUDO que veem manifestado é a sua própria Energia acontecendo na sua Criação...

Vocês são aqueles Anjos que já são capazes de se RE+conhecer como autênticos Criadores... Porque são vocês, queridos, os Pioneiros de uma Nova Consciência, os precursores do que chamam de Era da Consciência... São vocês, que leem e ouvem KRYON, os “standards” da Consciência, os que vieram à frente de todo este movimento, regendo a MUDANÇA... Vocês são aquelas Almas, que vieram primeiro somente para mostrar que é possível realizar este caminho e que ele existe!

Vocês assumiram e mantiveram firme um “Compromisso de Amor” Consigo Mesmos por muitos e muitos éons até que, efetivamente, este momento chegasse... Vocês sentaram e esperaram, pacientemente, para que a GRANDE REUNIÃO acontecesse do seu lado do Véu, do mesmo modo que ocorreu ANTES da Experiência com a Terra acontecer, quando todos estávamos no nosso Eterno AGORA... Cada Um de vocês viveu a sua própria Jornada da forma como foi possível, porque sabemos que ela é francamente desafiadora e Nós honramos vocês por fazerem isso...

“Talvez, só talvez”, para interpretação do gênero humano, ela tenha sido uma Jornada com muitos tropeços, repleta de dores e cheia de nuances no menos infinito...

Ahhhh... Mas não é assim para o Espírito... Ele não compreende a sua Experiência deste modo... Não tente entender o brilho do Sol, Anjo amado, apenas permita que o SOL seja o SOL e faça o que ele sabe fazer de melhor!

O Espírito honra a Experiência, a Jornada pela Jornada... Ele SABE que você não veio aqui para conquistar nada, você não veio aqui para provar nada para outros Seres... Você está aqui unicamente para SER a CONSCIÊNCIA e ver onde toda esta Experiência com a ENERGIA vai dar, para depois ultrapassá-la e seguir adiante... Isso é SAMKHYA, Mestre!

Por isso, na FUSÃO, o MESTRE e o HUMANO se unem ao EU SOU... E juntos, apenas celebram toda a glória do percurso.

E é por isso que você é o Pioneiro, porque isso nunca foi feito antes... E é você quem ainda irá mais ALÉM, muito mais, aonde nenhum Anjo tenha ousado ir!

Você veio aqui, neste dia, sentar diante de outro humano e ouvir KRYON, de um modo que só acontece quando você permite... Porque você é aquele que já compreendeu o “mundo da forma”, você é o Anjo que esgotou todas as associações possíveis neste nível de Experiência... E então, você sabe que quando isso acontece, TUDO se eleva naturalmente para o próximo nível.

Você, Anjo Humano, que é um Mestre, você SABE que é um “Especialista”!

Queridos, todos vocês, por favor, apenas ouçam...

É onde estamos neste exato AGORA, este Ano que vocês convencionam como 2019, a partir da “contagem linear” do calendário ocidental aceito pela maioria dos Seres que habitam este lindo Planeta... Vamos olhar para o que acontece... Porque ele será crucial para 2020 e ALÉM.

2019 é realmente um Ano muito singular, que vai ALÉM de todas as possibilidades “sonhadas”...

Parece que, finalmente, vocês estão deixando a montanha russa e percebendo a beleza Infinita que é observar o lindo parque de diversões que é a Terra, porém, sem se envolver emocionalmente com a “Inconsciência de massa”, com a densidade, com a visão limitada que só vê as coisas do lado de fora.

Um Mestre sabe apreciar a sua bela “Obra”... Ele tem uma visão privilegiada, 360º em todas as direções, e sempre vê ALÉM das nuances que a limitação permite.

Cada Um de vocês é uma Alma Pioneira que, através da sua Sabedoria, pode promover uma nova interpretação e gerar uma nova base para todas as coisas Criadas.

E é exatamente o que vocês estão fazendo AQUI, neste AGORA, como um “Conjunto de Almas” benevolentes e altamente comprometidas com a Evolução.

Vocês, Mestres, que ouvem KRYON neste momento, fazem parte de uma espécie de guilda muito bem estruturada.

Por éons, vocês têm tido Experiências juntos através do Ciclo das Vidas Sucessivas... Vocês sempre encarnaram para se apoiar e amparar uns aos outros, mesmo algumas vezes estando em lados, que pareceram “opostos” no Tabuleiro do antigo Jogo da Velha Holografia...

Mas, queridos, são vocês que construíram e edificaram as páginas que hoje fazem parte da sua história compilada e feita, seus nomes constam nesses livros e estão na maioria dos registros dos grandes feitos da história humana... São vocês os grandes Personagens, os heróis e vilões que encantam as multidões... E se não fosse assim, Eu, KRYON, já teria dito isso a vocês... Mas, não, nessa Família dos Anjos do AMOR IRRESISTÍVEL há nomes de grandes Personagens e vocês, queridos, vocês sabem perfeitamente QUEM SÃO.

E, não é à toa que, depois de circularem no Globo inteiro, tenham escolhido a presente e atual Experiência a partir deste País – o BRASIL – para RE+encarnarem como Almas que dariam início, de novo, à maior RE+evolução já observada, que nasce de DENTRO do Seio da própria Humanidade... Mas, desta vez, não apenas no âmbito Coletivo, como já fizeram inúmeras vezes... Porque não se trata de uma “RE+evolução humana” com reivindicações para “atender” apenas as necessidades do seu Eu Humano... Não, definitivamente não é esta a questão maior para este Grupo, que está neste País regendo os rumos da MUDANÇA... Vocês é que deflagraram a MUDANÇA e sabem que vieram para fazer isso acontecer.

Vocês vieram, sobretudo, para RE+evolucionar a Si Mesmos através da alteração da concepção sobre a sua própria individualidade... Porque, queridos, vocês foram muito longe, todos vocês, com essa coisa da Soberania, desde que empreenderam esta imensa aventura que é a LIBERDADE...

Vocês ancoraram os princípios fundamentais da Criação para compreenderem que são Deus, e assim, que também são os únicos Criadores... E é neste novo nível de Experiência, ancorando esta compreensão completamente inédita e, no mínimo, inusitada – aonde antes havia apenas um capítulo muito nebuloso e completamente equivocado na acepção deste termo, e da sua terminologia dentro do “Conjunto da Obra Humana” – que vocês estão levando Consigo, para um outro Patamar, toda a Experiência, e também movendo a Criação inteira, deste modo peculiar, para outros níveis, aonde nada havia senão o Plasma Divino Creacional.

Vocês estão abrindo "camadas" onde NADA havia e inaugurando o que chamamos de 3º TEMPO!

Isso, queridos Mestres, é ROMPER com TUDO!

Entendam isso, por favor.

Este é um PONTO FUNDAMENTAL.

Veja bem... Nunca isso seria realizado no “sentido” limitado que o seu Eu Humano conseguiria alcançar.

A compreensão humana é LIMITADA, queridos, mas o Criador é INFINITO.

Primeiramente, todo e qualquer entendimento é limitado pela Mente, que sempre manteve o controle sobre suas ações, porque vocês só acreditam no que ela permite, enquanto não rompem com ela.

Ela usa o MEDO como base de sua manipulação para manter o Eu Humano sob rédeas muito curtas. E é assim que a Mente se sobrepõe à Consciência em suas Vidas. Mas, uma hora, até a Mente cansa e ela já cansou...

Eu, KRYON, já lhes disse que a Mente se esgotou em si mesma e deve ser assim, porque é necessário “dar passagem” e expandir, para a Consciência ocupar todos os espaços que existem... Mas, antes, é preciso que vocês compreendam que existe um "grande vazio" disponível, algo que vocês não percebem e humanamente não veem, mas está aí para vocês e foi deixado propositalmente. Nem os seus cientistas o veem ou o identificam... Mas, ele está onde deveria estar para ser preenchido com Luz que vem da Consciência. E isso é parte do PRINCÍPIO FUNDAMENTAL do CORPO de ENERGIA VIVA.

Foram vocês mesmos que providenciaram tudo, queridos... E é neste "vazio" que, a Consciência, ao chegar, será preenchida com sua Sabedoria, e todos esses espaços se tornarão cristalinos... Não mais haverá lugar para a antiga “tagarelice” da Mente linear causando distrações... Mesmo que a Mente não pare de falar, vocês não mais a ouvirão... Então, não há como ela os impedir de SER, TER e FAZER o que desejarem de todo seu Coração e entendimento.

A CONSCIÊNCIA, quando chega, ocupa o seu lugar definitivo como mentora desta “Era Cristalina” – que é a Era dedicada a ela mesma – consoante previsto por KRYON, desde que Eu cheguei para vocês... E também tudo isso é feito em nome do AMOR do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO, esse AMOR que é IRRESISTÍVEL, quando é combinado com o seu DESEJO de VIVER e EXPERIMENTAR o NOVO!

Vejam que minha Mensagem NUNCA mudou, apenas é que vocês é que foram permitindo mais e se abrindo e aceitando... Então, fomos trazendo mais... Até que aceleraram tanto com tudo isso, que alguns “saltaram” da ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA e seguem na REALIZAÇÃO.

Mestres, é assim que vocês deixam definitivamente a “ERA da MENTE” para trás em favor da "ERA da LIBERDADE e da CONSCIÊNCIA"... E com ela se vão o Tempo e a Linearidade, que existiam somente para manter a Ilusão, assim como se altera, significativamente, toda a antiga concepção sobre a Gravidade, que começa a ganhar novas conotações. Tudo irá ALÉM do que imaginam que seja.

Queridos, a questão aqui é que todas as “concepções” que foram mantidas pelo antigo humano linear, são todas muito velhas, obsoletas, limitadas, e se tornam completamente ultrapassadas para o Mestre... Elas se tornam "lixo" puro e precisam ser deixadas se querem avançar... Ou é uma NOVA HOLOGRAFIA, ou é NADA... Porque a "Criação LIVRE" não pode ser “customizada” com a limitação.

Com esse entendimento em mente, vocês, então, dão um imenso “Salto Evolutivo”... Mas não somente isso, vocês Ascendem, porém, pela primeira vez na história da Raça Humana, fazem isso sem deixar definitivamente o veículo físico... Ele, por sua vez, se Transforma, se altera e Transmuta para um novo nível de Criação...

E é assim que os Pioneiros da Consciência – os autênticos Criadores – irão além de Si Mesmos... Não através de palavras, não através de ações, não somente neste caminho, mas, sobretudo e sobremaneira, através da percepção Consciente de que a CONSCIÊNCIA é TUDO O QUE É e TUDO QUE HÁ, e que vocês são Seres com Consciência e os únicos Criadores que se tornam “especialistas” em Energia.

Queridos, vocês estão em Brasília, a Capital Federal do BRASIL, e hoje é dia 7 de Abril, e claro, é um dia que carrega a Frequência “11”, o que traz um significado profundo e especial para vocês... Isso tem a ver com KRYON e fala muito sobre Si Mesmos... Assim sendo, é um dia perfeito para KRYON e a Comitiva virem até vocês para vê-los e estar com vocês durante estes momentos em que a Família se reúne.

Vocês estão realizando aquilo que vocês chamam de "Missão", o que é muito bonito porque vocês são apaixonados pelo que fazem, vocês têm Amor de todas as formas possíveis pelo que estão ancorando aqui... Vocês RE+conhecem que têm suporte, precedentes, se conhecem, sabem e RE+conhecem QUEM VOCÊS SÃO...

E isso muda TUDO, claro!

Deste modo, é muito natural que o sucesso seja sempre garantido, porque se "não  importa" o resultado daquilo que fazem, vocês sabem que o resultado serve à Consciência, unicamente.

Todas as vezes que vocês fazem isso, a Mudança que causam é dramática, uma vez que todas as peças do Tabuleiro do Jogo se movem em função da Energia que movimentam, e as que insistem em permanecer estagnadas são sacudidas, por assim dizer... Algumas peças acabam sendo despedaçadas porque elas concordaram com isso, uma vez que começa a dissolução de muitas coisas que foram mantidas presas e coesas e que já não dão sentido, ou conferem resultado como antes, pois se tornaram indesejáveis...

Claro que, para alguns humanos, existe um tremendo desconforto, mas é através deste atrito, desta fricção, dessa mudança permitida e desejada, que a Energia se move no Tabuleiro do Jogo servindo à Consciência, servindo aos Mestres, servindo aos Criadores.

É assim, queridos... Então, sejam bem-vindos a esta Etapa muito especial em que vocês ganham esta percepção de que TUDO se move através da sua Consciência e TUDO vem para vocês "a seu Serviço".... Onde não importa o que seja, vocês confiam sempre que virá mais, que sempre há mais, muito mais vindo em sua direção ilimitadamente, porque RE+conhecem que o AMOR IRRESISTÍVEL é uma fonte inesgotável, ele nunca cessa, ele existia “antes”, ele aqui permanece, e existirá naquilo que vocês chamam de “depois” porque, em verdade, o AMOR do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO só existe no AGORA.

E é isso que vocês têm nesse momento, o AMOR puro à sua disposição, servindo cada Um de vocês que se coloca a Serviço da sua própria Consciência... E vocês estão mudando bases muito antigas, que estavam totalmente obsoletas, enraizadas na população deste País - o BRASIL - que é o maior País da América Latina, que é o "mentor" da América do Sul, o País que possui o maior número de Trabalhadores da Luz por Km² e que rege a Energia da Kundalini Ascendida para o Planeta.

O BRASIL tem um papel primordial, fundamental e essencial no contexto da Ascensão Planetária e da Iluminação Encarnada dos Mestres, não somente AQUI, mas para o Planeta inteiro... Existem "conexões" na Criação, que não podem ser ignoradas, e também existe o “Conjunto da Obra Criada”, que está sustentada e ancorada, e que está se movendo através da MUDANÇA em curso.

Os primeiros Mestres aqui se Iluminaram, e são Eles que atualmente movem toda a Energia para os próximos Patamares que estão sendo deflagrados... É por isso que Eles são considerados como os “pontas-de-lança”, aqueles que seguem na frente e que, através de um alvo previamente definido, demonstram que o caminho é possível e verdadeiro, e será disponibilizado para todos aqueles que também desejarem seguir adiante, avançando e movendo-se para ALÉM de Si Mesmos e do antigo Eu Humano.

Mestres, não é fácil para a Mente compreender o Coração, por isso ela nunca logrou êxito com isso... Mas, o Coração compreende todas as coisas, ele dialoga com o corpo inteiro... Até a BI-ologia responde ao Amor... Então, apenas avancem, fiquem bem com isso, a Mente vai se acomodar... Vocês deixaram TUDO arranjado.

Entendam que quando vocês se amam, vocês transformam o Coração do seu Eu Humano, que sai da limitação e vai para um nível de expansão... É assim que permitem que o Coração do Criador se expresse através de vocês, e é esse Amor que começa o grande movimento da Mudança, e ele é Irreversível, não há como retroceder, não há como voltar, porque isto nem mesmo é possível...

A Criação avança, se expande, e ela sempre irá ALÉM de si mesma... Depois de ir ALÉM do nível do humano, ela também irá ALÉM do nível do Mestre, e depois, ALÉM do nível do Mestre Ascenso, e assim sucessiva e ilimitadamente, porque Nós Somos todos Seres Eternos.

Queridos, esta é a “Voz da sua própria Consciência” trazendo para vocês os “lembretes” mais amorosos e benevolentes do Lar, aqueles “recadinhos” providenciais que deixaram conosco para esta Etapa tão importante de suas Jornadas.  

Vocês têm algo grandioso para realizar no dia de hoje e sentimos sua alegria em fazer o que fazem... Então, sigam com toda esta diversão e alegria, e façam o que fazem de melhor, façam com Amor Irresistível, com Maestria, e Se Cumpram em Si Mesmos.

Vocês fazem simplesmente porque podem fazer, porque compreenderam a “base” da Criação e sabem como a Energia funciona!

Isso é absolutamente singular... É único, Mestres! Exatamente porque faz parte desta grande VERDADE ESSENCIAL acerca de Si Mesmos!

Por favor, apenas avancem, sigam adiante, e não se detenham diante de NADA, de NINGUÉM, muito menos do velho Eu Humano e suas antigas necessidades eternas que nunca cessam na sua imensa insatisfação...

E porque todas essas coisas estavam previstas, é que este é o GRANDE POTENCIAL que brilhava em seu lindo “Horizonte de Eventos”, no momento em que você empreendeu essa Jornada.

Agora, como um SER LIVRE, você permite o seu brilho de maneira exclusiva, com toda sua Magnificência e Sabedoria! É deste mesmo modo que você compreende que cada Um, igualmente, tem seu brilho, sua luz e seja livre...

Mestre, de forma muito transparente e cristalina, permita que todas essas coisas sejam a sua grande VERDADE.

Porque todo aquele que DESPERTA caminha para a VERDADE ESSENCIAL, onde o Criador sabe que não há NADA além dele mesmo em TUDO QUE HÁ!

Eu Sou KRYON, e aqui Eu vim com a comitiva à Brasília, a Capital Federal do País que conhecem como BRASIL, aonde Eu tenho um Canal maravilhoso e benevolente, que é pura permissão para compartilhar amorosamente, e que traz para vocês as maiores Verdades acerca da Ascensão Planetária, com informações inéditas, de ponta e muito profundas, essenciais e transformadoras para estes tempos e que os apoiarão a muitos outros grupos espalhados pelo Planeta, nos próximos 30 anos ou mais, à frente.

Muito antes de toda esta Experiência existir, todos Nós – Vocês e Eu – acordamos que seria assim...

A Canalização é uma das formas mais profundas de atenderem a Si Mesmos, ouvindo a sua própria “Voz vinda do Lar”, através de um Anjo da Família... Uma Canalização genuína traz os “lembretes de Casa” para facilitar sua RE+lembrança, e serve como um apoio precioso que vem através daqueles Anjos corajosos que, muitas vezes, trazem o que o seu Eu Humano e a sua Mente não querem ouvir...

Quando, finalmente, o Anjo Humano compreende que a "Voz" de KRYON é a SUA própria voz – a "Voz da sua Consciência" manifestada através de outro Anjo Humano – que é Canalizador sério e competente, e que coloca suas habilidades a SERVIÇO da CONSCIÊNCIA, honrando a parte do "ACORDO COLETIVO", que mantém com aquele Grupo de Anjos da Família, é que o Anjo realmente apreende a singularidade da "Obra" que cada Canalização representa!

Mas, queridos, haverá o dia em que todos vocês farão isso a seu próprio modo e compreenderão a verdade singular acerca de uma Mensagem Canalizada e toda a beleza estonteante que há por trás de um Canalizador sério, genuíno, brilhante, e que toma este ofício como parte inerente de Si Mesmo durante a Transição Planetária para os servir.

Você é aquele Anjo que já SABE que “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!” e que isso nunca muda, ou Eu, KRYON, e a Comitiva, já teríamos dito isso antes a todos vocês...

Quando Eu chego para vocês com esta configuração mais atualizada possível, e digo que Eu falo do Lar Primordial da Consciência da Criação, é porque são vocês, o tempo todo, falando para Si Mesmos e trazendo esta bela forma de Energia, que é pura comunicação interdimensional, até vocês.

Porque é através destas Mensagens, que a Humanidade que DESPERTA, tem se movido nas últimas décadas.

As Canalizações são a BASE para o que estão edificando.

Vocês trouxeram isso para Si Mesmos para “garantir” que, desta vez, não iriam se distrair com todo o “makyo” que existe em torno dos Potenciais disponíveis para os que escolhem a CONSCIÊNCIA... Porque, queridos, sempre haverá distrações... Desde as mais apelativas e grosseiras, até as “camufladas” e “disfarçadas” de nova era... Mas sempre serão o que são... Distrações.

Queridos, vocês são honrados por este Trabalho hercúleo que estão desenvolvendo... Não somente porque ele está, de fato, alterando todo o Holograma e destituindo dos altares de pedra o que lá foi depositado e alimentado por éons... Mas, sobretudo, pela imensa permissão de “ouvir” a Si Mesmos e seguirem a SUA própria Voz em nome do AMOR IRRESISTÍVEL!

Saibam que Eu, KRYON, também trago as minhas Verdades, que compartilho com todos vocês, porque vocês são os Anjos da minha Família e Eu os amo.

Lembre-se que cada Um de vocês é um SER com CONSCIÊNCIA e, portanto, é SOBERANO e LIVRE!

Que Se Cumpra em Amor!

L´Morguri.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA