199 - A EXPERIÊNCIA FINAL!

“A EXPERIÊNCIA FINAL!”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON 111 Series
KRYON, Por Ginaiá Ferreira de Brito
ABERTURA DO PORTAL 4:4:3 de 04/04/2019
Brasília, DF, Brasil
07/04/2019


 

Saudações Mestres, Eu sou KRYON.

Neste AGORA, Eu falo diretamente do Lar Primordial da Consciência da Criação, aonde você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa... Assim tem sido, Mestre, desde o Princípio... E assim permanecerá.

Querido, é assim que você sabe que a “Voz do Amor Irresistível” é a sua própria voz, é sempre você falando Consigo Mesmo, desde as Mais Elevadas Regiões do Espírito...

É algo muito especial, Mestre, que você deixou "acordado" conosco para honrar a Si Mesmo, para o orientar em tempos nebulosos, desafiadores e cruciais da sua trajetória terrena... E você decidiu por isso quando ainda estava em seu estado essencial, quando era pura Compaixão e Amor por sua Criação e quando não havia Separação.

E é e por isso que a Família se reúne nestas ocasiões e esta reunião se torna Sagrada.

Porque é onde você vem para dar cumprimento ao “Acordo” que fez para se RE encontrar Consigo Mesmo e com os Anjos da Família que fazem parte deste contexto grandioso, a fim de RE lembrar porque você está neste Planeta, especificamente nessa época em particular, a fim de que tudo isso possa apoiar o seu avançar, cada vez mais, rumo ao infinito da sua própria Criação, rompendo com as limitações impostas pela Linearidade sustentada pela Mente.

E então, cada vez que você vem, Nós também viemos para você... Todas as vezes que você nos chamou, Nós atendemos o seu pedido, exatamente porque existe este “Acordo” que celebramos...

Assim como, todas as vezes que nos RE encontramos, Mestre querido, você vence mais uma das múltiplas “Camadas de Ilusão” que o fazem acreditar em SEPARAÇÃO, quando, de fato, você já sabe que ela não existe e nem poderia existir.

É durante estes encontros, em que a Família traz a sua Luz para este Planeta, que existe mais "expansão" e “espaço” para a CONSCIÊNCIA atuar de DENTRO para FORA, como deve ser, de modo que, em algum momento, aquela membrana espessa que representa o “Véu” que encobre a verdadeira natureza do Ser Essencial, se rompa, definitivamente e de modo irreversível.

E é por tudo isso que, todas as vezes em que você acolhe o “seu” próprio Chamado para estar presente a uma reunião da Família dos Anjos, algo maravilhoso acontece, simplesmente porque você permitiu...

Então, querido, é quando aquele Anjo Dourado, que senta no Trono do Indiferenciado, vem com aquela “Bandeja de Ouro”, em sua direção, para o servir...

Não há momento mais lindo quando você finalmente ACEITA este presente que está oferecendo para Si Mesmo!

Querido, essa é a “Promessa Dourada” Se Cumprindo em absoluto AMOR IRRESISTÍVEL por cada Coração que se disponibiliza a DESPERTAR do torpor profundo que o “Sono da Ilusão” causa, através do esquecimento.

Você decidiu por isso há muitos e muitos éons, muito antes de toda essa Experiência fabulosa estar em curso, antes mesmo da Jornada, antes mesmo do trajeto existir, antes mesmo do Coração do Criador estar ancorado AQUI e AGORA como uma premissa para que você consiga seguir adiante e ir ALÉM de Si Mesmo!

Este é o “ANO 7” da sua NOVA TERRA, o Ano dedicado a TRANSCENDÊNCIA e este é um momento sem precedentes em toda sua trajetória como um humano.

É quando a FUSÃO – para os que ainda estão a Caminho – realmente acontece em um âmbito  completamente abrangente, aonde o Mestre e o Humano dão as mãos, e juntos seguem para ALÉM da Jornada, para a EXPERIÊNCIA FINAL – a mais incrível de todas – aquela que é realmente extraordinária, plena e autêntica, porque você se torna o Criador e você RE conhece isso, e essa é a beleza da coisa toda!

Querido SABER não é mesmo que RECONHECER.

Por isso, este é realmente um momento incrível, Mestre, e é assim que você veio até este local, e Eu, KRYON e a Comitiva também viemos... Juntos Nós estamos celebrando a honra que é ter trilhado a Jornada até este ponto de não retorno.

Querido, todas as vezes que você se põe a Serviço da sua Consciência, saiba que você movimenta quantidades ilimitadas de Energia, porque VOCÊ É um SER INFINITO e ETERNO, e a sua Energia também o é... Lembre-se que ela flui a partir da sua LUZ que, por sua vez, serve à sua CONSCIÊNCIA...

É assim que o Anjo Humano entende que o “Princípio é Eterno”... A partir da percepção de que o Criador simplesmente senta no “Trono da sua Soberania” e, emanando a Si Mesmo, permitindo a sua Consciência sem “intenção”, deixando que sua Luz se expanda, que Ele cria o tempo todo.

Querido Mestre, esta é a VERDADE mais essencial de todas, aquela que você pode considerar como absoluta.

O CRIADOR É CONSCIÊNCIA.

A CONSCIÊNCIA emana a LUZ e a LUZ produz ENERGIA.

Então, entenda que quando você É o Criador, você é o ÚNICO responsável que há na sua Holografia. Embora “pareça” que há outros Anjos “transitando” no seu “palco”, todos eles apenas estão cumprindo o que foi acordado com eles até o dia do seu DESPERTAR.

E, embora você não compreenda isso “materialmente”, ou tenha a compreensão de forma “linear” sobre o “Princípio da Criação”, saiba que é assim que é.

Querido, todas as coisas funcionam perfeitamente para o Criador, aonde TUDO reflete a sua Plenitude, a sua Glória e sobretudo a sua Magnificência. Tudo simplesmente flui e Ele permite que seja assim. O Criador sempre está bem com sua Criação.

Querido, para o Criador a Criação é apenas o REFLEXO, puro e simples, dele mesmo... Ele e a Criação são, pois, UM SÓ e a MESMA COISA...

O Criador autêntico e genuíno é aquele que simplesmente RE conhece isso como a sua VERDADE e VIVE isso!

Ele é aquele que RE conhece cada passo que dá como sendo parte da Criação e, ao mesmo tempo, uma extensão da sua própria expressão magnífica que explode em Beleza, Suavidade e Graça!

Ele RE conhece TUDO QUE HÁ na natureza, e toda a exuberância que ela contém, como sendo Ele Mesmo... Ele não está “separado” da natureza que o cerca, como se ela fosse algo FORA do seu Coração Criador... Eles São como Um Só!

Ele RE conhece cada Ser que habita o seu Universo Criativo como sendo Ele Mesmo... Ele SABE que TUDO é puro REFLEXO da sua LUZ manifestada sob a forma de ENERGIA...

Então, Ele olha para a Energia manifestada em todas as coisas criadas e não para cada “coisa” em si, somente... Porque o Criador vai ALÉM do que se considera “valor intrínseco” de cada coisa manifestada na sua Criação... TUDO tem exatamente o MESMO valor...

O Criador não vê “limitações”... Para o Criador não existe Altura x Profundidade x Largura... Ou mais importante, ou menos importante... Ele só olha para a “Energia”, que é SUA, contida em cada coisa que Ele vê... E Ele aprecia isso.

E é assim que o Criador RE conhece a sua Divindade...

Ele vê a Perfeição Infinita que é manifestada em TUDO QUE HÁ, observa tudo e todos à sua volta, e apenas vê o Reflexo de Si Mesmo, e não “outros” Seres como estando apartados, soltos na Criação... TUDO É ELE MESMO!

E enquanto observa, o Criador se sente alegre e confortável com o que vê e o seu Coração vibra de alegria!

Ele se encanta com o que criou.

Em nenhum momento o Criador autêntico e genuíno sente tristeza, porque o verdadeiro Criador sabe, acima de todas as coisas, que a Consciência é o Princípio de Tudo, e que ela rege a sua Criação... Então, Ele apenas permite que a Consciência se expresse, e assim todas as coisas também passam a se expressar livremente e serem igualmente autênticas como Ele o É.

É assim o Criador. E é lindo!

E é assim que começa o RE conhecimento da sua Divindade, através da honra pela sua Maestria, querido!

Quando o Mestre e o Humano finalmente se encontram, significa que a Sabedoria está AQUI e AGORA... Significa que você já foi ALÉM de todas as coisas, e que a Jornada em si, definitivamente, se encerrou.

Então, é quando chega a hora de todos os seus Aspectos voltarem para Casa... É hora de REUNIR todas as suas “Partes e Contrapartes”, e também as suas belas e profundas Experiências.

Eu, KRYON, digo isso para todos vocês há 12 anos... E chegou o momento mais apropriado de compreenderem o verdadeiro significado de tudo o que já foi trazido e depositado em suas "Bandejas de Ouro"!

Lembre-se que cada Um de vocês move a sua Jornada através do néctar extraído de todas as Experiências obtidas através dos seus Aspectos, e as que ainda terá... E que cada Um de vocês transforma toda esta trajetória, este lindo caminho, em uma grandiosa percepção, uma percepção VIVA, que nunca foi sentida antes...

É esta a percepção que dará a conotação de uma “VIDA VIVA” a uma nova Experiência inédita – a EXPERIÊNCIA FINAL – a última, a que encerra e dá fim ao contexto da Ilusão, da Separação e às mentiras inteiras sustentadas por meias verdades.

Então, querido Mestre, da JORNADA à EXPERIÊNCIA da VIDA VIVA, há um caminho a ser percorrido e ele não é linear, ele não é tridimensional... Muito pelo contrário... Eu, KRYON, digo a todos vocês que me ouvem neste dia, junto com a minha Comitiva, ou que lerão isso em algum momento de suas trajetórias, que este caminho serve unicamente à Consciência, mas não serve ao humano linear ou às suas distorções de realidade aonde ele vive a sua Ilusão.

O humano jamais compreenderia a Multidimensionalidade... Porque é quando você retoma as rédeas da sua Multidimensionalidade que você realmente compreende a natureza essencial e a verdade sobre este caminhar... E isso somente se torna possível na FUSÃO, quando o MESTRE e o HUMANO se FUNDEM ao EU SOU O QUE EU SOU e, nesta UNIDADE perfeita, tudo volta para o Lar da Consciência da Criação, para o Coração do Criador.

Querido, como um Mestre que ancora a sua Sabedoria e a aporta à sua Experiência terrena, saiba que, imediatamente, com a sua chegada, ela transformará tudo que você vê, tudo que está à sua volta e nunca mais sua VIDA será como antes, como a “Vida” do Eu Humano... E isso, em verdade, é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer a um Anjo que, um dia esteve desmemoriado e se esqueceu da glória de Ser Quem realmente Ele É!

Como um Anjo desmemoriado, você NÃO É um SER SOBERANO, você está sujeito ao karma, aos acordos, contratos, ao destino da Alma, ao hormona da morte, às vicissitudes do envelhecimento, das limitações, à BI-ologia e à ancestralidade...

Como um Anjo desmemoriado, você tem um corpo perecível e este corpo o acompanha até a “morte física”, efetivamente, ou à chegada da sua Luz, da sua Consciência, no que você conhece como ILUMINAÇÃO ENCARNADA que dá “origem” ao CORPO de ENERGIA VIVA.

Querido, é com esta nova “Expressão” da Consciência que você terá a sua VIDA VIVA como um MESTRE REALIZADO!

Porque qualquer Um pode se ILUMINAR, querido, e fazer o que os outros Mestres que os precederam já fizeram, vocês podem simplesmente partir... Mas, a ILUMINAÇÃO ENCARNADA implica na REALIZAÇÃO, pois uma vez “MESTRE”, você não vai poder voltar a ser um “mero humano”, uma vez que este Veículo que o abriga se decomporá na METAMORFOSE, deixando de ser o que foi, já que a sua Mente entende que o momento considerado “final” encerra a Experiência.

Isso é ir ALÉM da antiga “concepção” sobre a VIDA e a MORTE.

Ambas não existem realmente para o Criador que é um Ser Eterno.

Mas, para o Eu Humano e para a Mente, a morte é o final da Vida, onde tudo se encerra e somente assim é que o Personagem sai do palco, ou seja, por “imposição” de algo que não pode ser alterado e não por “escolha” consciente.

Eu, KRYON, já lhes disse que a ILUMINAÇÃO ENCARNADA é considerada uma “transgressão” pela Mente, que luta contra isso com todas as suas possibilidades, porque quando a sua Consciência finalmente vem para você, a Mente sabe que tudo isso se altera... E, já está alterada neste momento.

NINGUÉM PODE CONTER A MUDANÇA OU PRETENDER CONTÊ-LA!

Quem elege a ILUMINAÇÃO ENCARNADA ascende para o nível da TRANSCENDÊNCIA e rompe o invólucro que mantém a Consciência limitada, presa, e apertada... É assim que o “Véu” se dissolve... E é este Véu, como é o componente mais importante do enredo que mantém o “existir ilusório” do seu Personagem, e a sua concepção, uma vez rompido, nunca mais será RE composto.

É, portanto, definitivo.

Ou seja, com a dissolução do Véu, não existe mais SEPARAÇÃO... TUDO se torna um novo e inédito Patamar, não somente para o Mestre, mas também para o Conjunto da Obra Humana, porque uma vez que o Criador MUDA a sua concepção, todo o Conjunto da Obra também se altera.

O Personagem vive sobre um palco com muitos “atores” contratados para atuar com ele, a fim de que as cenas e o enredo sejam possíveis... Cada Um executa o seu Papel seguindo, à risca, um “script” pré acordado desde as Mais Elevadas Regiões do Espírito... E assim surgem todos os “aparentes” laços... Desde os laços consanguíneos, a ancestralidade, as conexões mantidas e transmitidas através da Bolha da BI-ologia, enfim, tudo o que existiu na Antiga Holografia e que compôs o cenário da Velha Terra que abrigava os “Anjos Desmemoriados”...

Então, é claro que quando existe um “Ator” pronto para deixar a encenação de lado, porque cansou de atuar na Ilusão negando sua própria Luz, imediatamente começa o desejo para RE tornar à sua verdadeira VIDA com CONSCIÊNCIA – que é a VIDA VIVA, a VIDA VIVIFICADA – e é então que este “Ator” SABE que precisa descer do palco, se despir dos trajes com os quais atuou, se despedir dos demais atores que ainda querem se manter na atuação e RE nascer, mas não mais como “Personagem”...

É quando o “Ator” RE conhece que tudo foi uma encenação e se diverte com isso, que Ele traz todas as Experiências que compartilhou e mantém todos os demais “Atores” no seu Coração, sendo profundamente grato a SI MESMO, não aos outros, mas a SI MESMO, por se permitir ter uma “atuação” tão contundente... E, por extensão da sua LUZ, que RE torna ao seu Coração Criador, Ele ilumina TUDO que viveu quando estava atuando, e então, Ele é grato a TUDO que CRIOU e PERMITIU, mesmo estando “no escuro”... 

E então, queridos, é quando vem a grande epifania! A maior de todas!

O “Ator” que honra a Si Mesmo a partir desta escolha, percebe que NUNCA esteve sozinho, abandonado, ou “no escuro”! Ele imediatamente RE conhece essa completa impossibilidade e vê o “Quadro” todo... Esta REVELAÇÃO vem como um “lampejo de Consciência” impossível de ser contido! E então é que Ele RE conhece a SI MESMO gerenciando e coordenando TUDO... Cada cena, cada situação, cada desafio, cada Experiência... Era simplesmente ELE, o tempo todo, por trás do “Palco da Ilusão” deixando o Personagem acontecer livremente.

Meus queridos Anjos que Eu tanto amo... Não existe OUTRO momento mais feliz do que este, acreditem! E vocês estão tão perto de senti-lo!

É isso que acontece na FUSÃO... Quando o Mestre e o Humano se RE encontram para permitir a Iluminação Encarnada e se propõem a VIVER a REALIZAÇÃO, que Eu, KRYON, chamo de “VIDA VIVA”...

E, nesta hora, o mais bonito de TUDO isso é que quando o nosso querido “Ator” desce do “Palco das Ilusões”, definitivamente, já como um MESTRE ILUMINADO ENCARNADO, não existe mais a SEPARAÇÃO... O palco, os demais atores, o cenário, as cenas, TUDO é percebido como a extensão do Mestre, ou seja, DELE MESMO... Sim, dele mesmo... Ele compreende que nunca houve separação e que sempre foi ELE MESMO, o tempo todo em cada cena, em cada Personagem, em todos os Personagens que atuaram junto com Ele, em cada fala naquele “script” e em todo o desenrolar de todas as aventuras, que mais pareceram “desventuras em série”!

E então, quando Ele atesta a PERFEIÇÃO INFINITA e ILIMITADA que HÁ em TODAS as COISAS, é que toda a SABEDORIA volta para Casa, para o Lar... Que é a CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO em SI MESMOS!

Como poderia ser mais grandioso que isso?

Ahhhh... Não poderia!

Queridos, ouçam bem, todos vocês...

Toda a Humanidade está passando pela mais profunda e incrível TRANSFORMAÇÃO de todos os tempos! Ela é brutal, esmagadora, e parece até impiedosa para alguns que estão sendo “arrastados” por ela...

Enquanto “Raça dos Homens”, este Planeta está ascendendo para um Patamar aonde a Terra – como a conceberam e como a compreenderam, até este AGORA – não mais existirá e isso é algo definitivo... Quanto mais de debaterem com isso, mais  desafiador será, de muitos modos diferentes para cada Um.

Ainda que a “Antiga Terra” seja mantida na memória e sustentada energeticamente para um Grupo que se recusa a acompanhar sua trajetória ascendida e, muito embora ela seja uma verdade convertida em realidade absoluta para aqueles que nela creem, para os Mestres, no entanto, se tratará de outro Planeta, de outra Holografia, de outro mundo, de outra Experiência... Será completamente DIFERENTE do que será para os demais humanos.

Nunca mais vocês ficarão presos à Mente e a Linearidade, vocês poderão escolher... E isso significa deixar definitivamente a ancestralidade para trás, e é isso que vocês estão fazendo durante toda a Etapa da TRANSFORMAÇÃO, que precede à TRANSCENDÊNCIA e que dará início a uma NOVA VIDA além da bolha da BI-ologia, ancorando toda esta EXPERIÊNCIA FINAL ao CORPO de ENERGIA VIVA!

Finalmente, queridos, haverá VIDA com CONSCIÊNCIA!

E este é a forma elegante de avançarem com tudo isso, sem a Velha BI-ologia que os serviu durante a “Era do Esquecimento”, sem o karma, sem as doenças hereditárias, sem todo o “bolo emocional” que foi alimentado por éons... TUDO o que “já foi apropriado”, neste AGORA, já não é mais, porque vocês estão expandindo para ALÉM de tudo isso em que acreditavam e que mantinha sua realidade ancorada por essas crenças.

Quando finalmente vocês romperem este invólucro que contém a Mente, e que, por sua vez, mantém a Consciência apertada, limitada, com todas as possibilidades de expansão completamente cerceadas, é que vocês ascenderão para este próximo nível.

Mas, apesar do “Acordo Coletivo” para manterem algumas coisas em pauta, também haverá a “escolha” regida pela sua MAESTRIA, sobre quando fazer isso, ou não. Não será mais uma “imposição”, porque sua percepção não permitirá.

Finalmente, vocês terão a tão sonhada LIBERDADE para escolher e tomar decisões, sem ter que considerar a “limitação”, ou nela se basear... Ela deixa de existir para os Anjos Mestres que seguem para a REALIZAÇÃO.

Queridos, esta trajetória pode parecer para alguns Anjos da nossa Família algo completamente surreal... Ahhhh... Eu os conheço, queridos... Mas, Eu, KRYON lhes digo e afirmo, absolutamente, que é isso que está diante de vocês neste AGORA.

Por favor, Anjos, se abram para manter isso em perspectiva, apenas aceitem e acolham que isso está em suas “Bandejas de Ouro”, pronto para os servir... Não neguem mais a Si Mesmos os regalos que o Espírito lhes oferece, como sempre fazem...

Apenas permitam-se ser servidos pela sua própria Energia, vocês que já compreendem que a Energia não é limitada e que sabem que TUDO que veem manifestado é a sua própria Energia acontecendo na sua Criação...

Vocês são aqueles Anjos que já são capazes de se RE conhecer como autênticos Criadores... Porque são vocês, queridos, os Pioneiros de uma Nova Consciência, os precursores do que chamam de Nova Era... São vocês, que leem e ouvem KRYON, os “standards” da Consciência, os que vieram à frente de todo este movimento, regendo a MUDANÇA... Vocês são aquelas Almas que vieram primeiro, somente para mostrar que é possível realizar este caminho e que ele existe!

Vocês assumiram e mantiveram firme um “Compromisso de Amor” Consigo Mesmos por muitos e muitos éons até, efetivamente, este momento chegar... Vocês sentaram e esperaram, pacientemente, para que a GRANDE REUNIÃO acontecesse do seu lado do Véu, do mesmo modo que ocorreu ANTES da Experiência com a Terra acontecer, quando todos estávamos no nosso Eterno AGORA... Cada Um de vocês viveu a sua própria Jornada da forma como foi possível, porque sabemos que ela é francamente desafiadora e Nós honramos vocês por fazerem isso...

“Talvez, só talvez”, para interpretação do gênero humano ela tenha sido uma Jornada com muitos tropeços, repleta de dores e cheia de nuances no menos infinito...

Ahhhh... Mas não é assim para o Espírito... Ele não compreende a sua Experiência deste modo... Não tente entender o brilho do Sol, Anjo amado, apenas permita que o SOL seja o SOL e faça o que ele sabe fazer de melhor!

O Espírito honra a Experiência, a Jornada pela Jornada... Ele SABE que você não veio aqui para conquistar nada, você não veio aqui para provar nada para outros Seres... Você está aqui unicamente para SER a CONSCIÊNCIA e ver onde toda esta Experiência com a ENERGIA vai dar, para depois ultrapassá-la e seguir adiante... Isso é SAMKHYA, Mestre!

Por isso na FUSÃO, o MESTRE e o HUMANO se unem ao EU SOU... E juntos apenas celebram toda a glória do percurso.

E é por isso que você é o Pioneiro, porque isso nunca foi feito antes...

Você veio aqui, neste dia, sentar diante de outro humano e ouvir KRYON de um modo que só acontece quando você se permite... Porque você é aquele que já compreendeu o “mundo da forma”, você é o Anjo que esgotou todas as associações possíveis neste nível de Experiência e então, você sabe que quando isso acontece, TUDO se eleva, naturalmente, para o próximo nível!

Você, Anjo Humano, que é um Mestre, você SABE que é um “Especialista”!

Queridos, todos vocês, por favor, apenas ouçam...

É onde estamos neste exato AGORA, este Ano que vocês convencionam como 2019, a partir da “contagem linear” do calendário ocidental aceito pela maioria dos Seres que habitam este lindo Planeta... Vamos olhar para o que acontece...

2019 é realmente um Ano muito singular, que vai ALÉM de todas as possibilidades “sonhadas”...

Parece que, finalmente, vocês estão deixando a montanha russa e percebendo a beleza Infinita que é observar o lindo parque de diversões que é a Terra, porém, sem se envolver emocionalmente com a “Inconsciência de massa”, com a densidade, com a visão limitada, que só vê as coisas do lado de fora.

Um Mestre sabe apreciar a sua bela “Obra”... Ele tem uma visão privilegiada, 360º graus em todas as direções, e sempre vê ALÉM das nuances que a limitação permite.

Cada Um de vocês é uma Alma Pioneira que, através da sua Sabedoria, pode promover uma nova interpretação e gerar uma nova base para todas as coisas Criadas.

E é exatamente o que vocês estão fazendo AQUI, neste AGORA, como um “Conjunto de Almas” benevolentes e altamente comprometidas com a Evolução.

Vocês, Mestres, que ouvem KRYON neste momento, fazem parte de uma espécie de guilda muito bem estruturada.

Por éons, vocês tem tido Experiências juntos através do Ciclo das Vidas Sucessivas... Vocês sempre encarnaram para se apoiar e amparar uns aos outros, mesmo algumas vezes estando em lados que pareceram “opostos” no Tabuleiro do antigo Jogo da Velha Holografia...

Mas queridos, são vocês que construíram e edificaram as páginas que hoje fazem parte da sua história compilada e feita, seus nomes constam nesses livros, e estão na maioria dos registros dos grandes feitos da história humana...

E, não é à toa, que depois de circularem no Globo inteiro, tenham escolhido a presente e atual Experiência a partir deste País – o BRASIL – para RE+encarnarem como Almas que dariam início, de novo, à maior RE+evolução já observada de dentro do seio da própria Humanidade... Mas, desta vez, não apenas no âmbito coletivo, como já fizeram inúmeras vezes, porque não se trata de uma “revolução humana” com reinvindicações para “atender” as necessidades do seu Eu Humano... Não, definitivamente não é esta a questão maior para este Grupo que está neste País regendo os rumos da Mudança...

Vocês vieram, sobretudo, para RE+evolucionar a Si Mesmos através da alteração da concepção sobre a sua própria individualidade... Porque queridos, vocês foram muito longe, todos vocês, com essa coisa da Soberania, desde que empreenderam esta imensa aventura...

Vocês ancoraram os princípios fundamentais da Criação para compreenderem que são Deus, e assim, também são os únicos Criadores... E é neste novo nível de Experiência, ancorando esta compreensão completamente inédita e, no mínimo, inusitada – aonde antes havia apenas um capítulo muito nebuloso e completamente equivocado na acepção deste termo, e da sua terminologia, dentro do “Conjunto da Obra Humana” – que vocês estão levando Consigo, para um outro Patamar, toda a Experiência e movendo a Criação inteira, deste modo peculiar, para outros níveis, aonde nada havia senão o Plasma Divino Creacional.

Isso, querido Mestre, é ROMPER com TUDO!

Entenda isso, por favor.

Este é um PONTO FUNDAMENTAL.

Veja bem... Nunca isso seria realizado no “sentido” limitado que o seu Eu Humano conseguiria alcançar.

A compreensão humana é limitada, queridos, mas o Criador é INFINITO.

Primeiramente, todo e qualquer entendimento é limitado pela Mente, que sempre manteve o controle sobre suas ações porque vocês só acreditam no que ela permite, enquanto não rompem com ela.

Ela usa o MEDO como base de sua manipulação para manter o Eu Humano sob rédeas curtas.

Eu, KRYON, já lhes disse que a Mente se esgotou em si mesma e deve ser assim, por que é necessário “dar passagem” e expandir, para a Consciência ocupar todos os espaços que existem... Antes, é preciso que vocês compreendam que existe um grande vazio disponível, algo que vocês não percebem e humanamente não veem, mas está aí para vocês e foi deixado propositalmente. Nem os seus cientistas o veem ou o identificam... Mas, ele está onde deveria estar para ser preenchido com Luz que vem da Consciência. E isso é parte do PRINCÍPIO FUNDAMENTAL do CORPO de ENERGIA VIVA.

Foram vocês mesmos que providenciaram tudo, queridos, e é neste vazio que a Consciência, ao chegar, preencherá com sua Sabedoria todos esses espaços que se tornarão cristalinos... Não mais haverá lugar para a antiga “tagarelice” da Mente linear causando distrações... Mesmo que a Mente não pare de falar, vocês não mais a ouvirão... Então, não há como ela os impedir de SER, TER e FAZER o que desejarem.

A CONSCIÊNCIA quando chega, ela ocupa o seu lugar definitivo como mentora desta “Era Cristalina” – que é a Era dedicada a ela mesma – consoante previsto por KRYON, desde que Eu cheguei para vocês...

Vejam que minha Mensagem NUNCA mudou, apenas vocês foram permitindo mais e fomos trazendo mais... Até que aceleraram tanto que alguns “saltaram” da ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA ÚNICA e seguem na REALIZAÇÃO.

Mestres, é assim que vocês deixam definitivamente a “Era da Mente” para trás... Com ela se vão o Tempo e a Linearidade, que existiam somente para manter a Ilusão, assim como se altera, significativamente, toda a antiga concepção sobre a Gravidade, que começa a ganhar novas conotações...

Queridos, a questão aqui é que todas as “concepções”, que foram mantidas pelo antigo humano linear, são todas muito velhas, obsoletas, limitadas, e se tornam completamente ultrapassadas para o Mestre. Elas se tornam lixo puro e precisam ser deixadas se querem avançar... Ou é um NOVA HOLOGRAFIA ou não é NADA... Porque a Criação Livre não pode ser “customizada” com a limitação.

Com esse entendimento em mente, vocês, então, dão um imenso “Salto Evolutivo”... Mas não somente isso, vocês Ascendem, porém, pela primeira vez na história da Raça Humana, fazem isso sem deixar definitivamente o veículo físico... Ele, por sua vez, se Transforma, se altera e Transmuta para um novo nível de Criação...

E é assim que os Pioneiros da Consciência – os autênticos Criadores – irão além de Si Mesmos... Não através de palavras, não através de ações, não somente neste caminho, mas, sobretudo e sobremaneira, através da percepção Consciente de que a CONSCIÊNCIA é TUDO O QUE É e TUDO QUE HÁ, e que vocês são Seres com Consciência e os únicos Criadores que se tornam “especialistas” em Energia.

Queridos, vocês estão em Brasília, a Capital Federal do BRASIL, e hoje é dia 7 de Abril, e claro, é um dia que carrega a Frequência “11”, o que traz um significado profundo e especial para vocês... Isso tem a ver com KRYON e fala muito sobre Si Mesmos... Assim sendo, é um dia perfeito para KRYON e a Comitiva virem até vocês para vê-los, e estar com vocês durante estes momentos em que a Família se reúne.

Vocês estão realizando aquilo que vocês chamam de Missão, o que é muito bonito porque vocês são apaixonados pelo que fazem, vocês têm Amor de todas as formas possíveis pelo que estão ancorando aqui... Vocês RE conhecem que têm suporte, precedentes, se conhecem, sabem e RE conhecem QUEM VOCÊS SÃO...

E isso muda TUDO, claro!

Deste modo, é muito natural que o sucesso seja sempre garantido, porque se não  importa o resultado daquilo que fazem, vocês sabem que o resultado serve à Consciência, unicamente.

Todas as vezes que vocês fazem isso, a Mudança que causam é dramática, uma vez que todas as peças do Tabuleiro do Jogo se movem em função da Energia que movimentam, e as que insistem em permanecer estagnadas são sacudidas, por assim dizer... Algumas peças acabam sendo despedaçadas porque elas concordaram com isso, uma vez que começa a dissolução de muitas coisas que foram mantidas presas e coesas e que já não dão sentido, ou conferem resultado como antes, pois se tornaram indesejáveis...

Claro que para alguns humanos existe um tremendo desconforto, mas é através deste atrito, desta fricção, dessa mudança permitida e desejada, que a Energia se move no Tabuleiro do Jogo servindo à Consciência, servindo aos Mestres, servindo aos Criadores.

Queridos, sejam bem-vindos a esta Etapa muito especial em que vocês ganham esta percepção de que TUDO se move através da sua Consciência e tudo vem para vocês a seu Serviço.... Onde não importa o que seja, vocês confiam que sempre virá mais, que sempre há mais, muito mais vindo em sua direção e ilimitadamente, porque RE conhecem que o Amor é uma fonte inesgotável, ele nunca cessa, ele existia “antes”, ele aqui permanece, e existirá naquilo que vocês chamam de “depois”, porque, em verdade, o Amor só existe no AGORA.

E é isso que vocês têm nesse momento, o Amor à sua disposição, servindo cada Um de vocês que se coloca a Serviço da sua própria Consciência... E vocês estão mudando bases muito antigas que estavam obsoletas, enraizadas na população deste País, que é o maior País da América Latina, que é o mentor da América do Sul, o País que possui o maior número de Trabalhadores da Luz por Km² e que rege a Energia da Kundalini Ascendida para o Planeta.

O BRASIL tem um papel primordial, fundamental e essencial, no contexto da Ascensão Planetária e da Iluminação Encarnada dos Mestres, não somente aqui, mas para o Planeta inteiro... Existem conexões na Criação que não podem ser ignoradas, também existe o “Conjunto da Obra Criada” que está sustentada e ancorada e que está se movendo através da MUDANÇA em curso...

Os primeiros Mestres aqui se Iluminaram, e são Eles que atualmente movem toda a Energia para os próximos Patamares que estão sendo deflagrados... É por isso que Eles são considerados como os “pontas-de-lança”, aqueles que seguem na frente e que através de um alvo definido, demonstram que o caminho é possível e verdadeiro, e será disponibilizado para todos aqueles que também desejarem seguir adiante, avançando e movendo-se para ALÉM de Si Mesmos e do antigo Eu Humano.

Mestres, não é fácil para a Mente compreender o Coração, por isso ela nunca logrou êxito com isso... Mas, o Coração compreende todas as coisas, ele dialoga com o corpo inteiro... Até a BI-ologia responde ao Amor... Então, apenas avancem, fiquem bem com isso, a Mente vai se acomodar... Vocês deixaram TUDO arranjado.

Entendam que quando vocês se amam vocês transformam o Coração do seu Eu Humano, que sai da limitação e vai para um nível de expansão... É assim que permitem que o Coração do Criador se expresse através de vocês e é esse Amor que começa o grande movimento da Mudança, e ele é Irreversível, não há como retroceder, não há como voltar, porque isto nem mesmo é possível...

A Criação avança, se expande e ela sempre irá ALÉM de si mesma... Depois de ir ALÉM do nível do humano, ela irá ALÉM do nível do Mestre, e depois ALÉM do nível do Mestre Ascenso, e assim sucessivamente e ilimitadamente, porque Nós Somos todos Seres Eternos.

Queridos, esta é a “Voz da sua própria Consciência” trazendo para vocês os “lembretes” mais amorosos e benevolentes do Lar, aqueles “recadinhos” providenciais que deixaram conosco para esta Etapa tão importante de suas Jornadas.  

Vocês têm algo grandioso para realizar no dia de hoje e sentimos sua alegria em fazer o que fazem... Então, sigam com toda esta diversão e alegria, e façam o que fazem de melhor, façam com Amor Irresistível, com Maestria, e Se Cumpram em Si Mesmos.

Vocês fazem simplesmente porque podem fazer, porque compreenderam a “base” da Criação e sabem como a Energia funciona!

Isso é absolutamente singular é único, Mestres! Exatamente porque faz parte desta grande VERDADE ESSENCIAL acerca de Si Mesmos!

Por favor, apenas avancem, sigam adiante, e não se detenham diante de NADA, de NINGUÉM, muito menos do velho Eu Humano e suas antigas necessidades eternas que nunca cessam na sua imensa insatisfação...

E porque todas essas coisas estavam previstas, que este é o GRANDE POTENCIAL que brilhava em seu lindo “Horizonte de Eventos”, no momento em que você empreendeu essa Jornada.

Agora, como um SER LIVRE, você permite o seu brilho de maneira exclusiva, com toda sua Magnificência e Sabedoria! É deste mesmo modo que você compreende que cada Um, igualmente, tenha seu brilho, sua luz e seja livre...

Mestre, de forma muito transparente e cristalina, permita que todas essas coisas sejam a sua grande VERDADE.

Porque todo aquele que DESPERTA caminha para a VERDADE ESSENCIAL, onde o Criador sabe que não há NADA além dele mesmo em TUDO QUE HÁ!

Eu Sou KRYON, e aqui Eu vim com a comitiva à Brasília, a Capital Federal do País que conhecem como BRASIL, aonde Eu tenho um Canal que traz para vocês as maiores Verdades acerca da Ascensão Planetária, com informações inéditas e muito profundas, essenciais e transformadoras para estes tempos.

Muito antes de toda esta Experiência existir, todos Nós – Vocês e Eu – acordamos que seria assim...

A Canalização é uma das formas mais profundas de atenderem a Si Mesmos, ouvindo a sua própria “Voz vinda do Lar”, através de um Anjo da Família... Uma Canalização genuína traz os “lembretes de Casa” para facilitar sua RE lembrança, e serve como um apoio precioso que vem através daqueles que Anjos corajosos que, muitas vezes, trazem o que o seu Eu Humano e a sua Mente não querem ouvir...

Quando, finalmente, o Anjo Humano compreende que a "Voz" de KRYON é a SUA própria voz – a "Voz da sua Consciência" manifestada através de outro Anjo Humano – que é Canalizador sério e competente, e que coloca suas habilidades à SERVIÇO da CONSCIÊNCIA, honrando a parte do "ACORDO COLETIVO" que mantém com aquele Grupo de Anjos da Família, é que o Anjo realmente apreende a singularidade da "Obra" que cada Canalização representa!

Mas queridos, haverá o dia em que todos vocês farão isso a seu próprio modo e compreenderão a verdade singular acerca de uma Mensagem Canalizada e toda a beleza estonteante que há por trás de um Canalizador sério, genuíno, brilhante, e que toma este ofício como parte inerente de Si Mesmo durante a Transição Planetária para os servir.

Você é aquele Anjo que já SABE que “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!” e que isso nunca muda, ou Eu, KRYON, e a Comitiva, já teríamos dito isso antes a todos vocês...

Quando Eu chego para vocês com esta configuração mais atualizada possível, e digo que Eu falo do Lar Primordial da Consciência da Criação, é porque são vocês, o tempo todo, falando para Si Mesmos e trazendo esta bela forma de Energia, que é pura comunicação interdimensional, até vocês.

Porque é através destas Mensagens que a Humanidade que DESPERTA tem se movido nas últimas décadas.

As Canalizações são a BASE para o que estão edificando.

Vocês trouxeram isso para Si Mesmos para “garantir” que, desta vez, não iriam se distrair com todo o “makyo” que existe em torno dos Potenciais disponíveis para os que escolhem a CONSCIÊNCIA... Porque, queridos, sempre haverá distrações... Desde as mais apelativas e grosseiras, até as “camufladas” e “disfarçadas” de nova era... Mas sempre ser]ao o que são... Distrações.

Queridos, vocês são honrados por este Trabalho hercúleo que estão desenvolvendo... Não somente porque ele está, de fato, alterando todo o Holograma e destituindo dos altares de pedra o que lá foi depositado e alimentado por éons... Mas, sobretudo, pela imensa permissão de “ouvir” a Si Mesmos e seguirem a SUA própria Voz em nome do AMOR IRRESISTÍVEL!

Saibam que Eu, KRYON, também trago as minhas Verdades, que compartilho com todos vocês, porque vocês são os Anjos da minha Família e Eu os amo.

Lembre-se que cada Um de vocês é um SER com CONSCIÊNCIA e, portanto, é SOBERANO e LIVRE!

Que Se Cumpra em Amor!

L´Morguri.

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos. O nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.