PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - 2019, ANO 7 DA NOVA TERRA, O ANO DA TRANSCENDÊNCIA!

VIVA SUA VIDA VIVA™ KRYON NO BRASIL
KRYON Next Generation
~ 2018 ~
KRYON “111 SERIES”
Partilhas Amorosas de Energia
2019, ANO “7” DA NOVA TERRA, O ANO DA TRANSCENDÊNCIA!
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
30/12/2018


 

Querido Anjo, o AMOR pela VIDA é uma das partes mais significativas da sua Experiência neste belo Planeta.

É o AMOR que o conecta à ASCENSÃO PLANETÁRIA e a toda a Expressão do CRIADOR que VOCÊ É e que pulsa na CRIAÇÃO!

Para VIVER uma VIDA VIVA, saiba que a escolha é inteiramente sua.

Você não depende de NADA e nem de NINGUÉM para tecer a mais bela de todas as Experiências em conexão profunda com a Porção Mais Elevada que existe em Si Mesmo.

Quando você decide se apaixonar pela sua Experiência na Terra, você está escolhendo a VIDA VIVA, PLENA e COMPLETA, através da MAESTRIA ENCARNADA.

Estar "apaixonado" pela VIDA VIVA significa PERMITIR que a peça do quebra cabeças que você trouxe para esta Experiência, em particular, seja gentilmente posicionada no Tabuleiro do Jogo.

Quando você “sente” que “liberou” a Energia em Si Mesmo para ela voltar a fluir graciosamente através da sua CRIAÇÃO, você está RE conhecendo que VOCÊ É o CRIADOR, o ÚNICO que há.

Os humanos que vieram para o Planeta neste “Tempo”, cada Um deles, sem exceção, participa do GRANDE PLANO DIRETOR DIVINO. Todos vieram para VIVER, a seu próprio modo, este enredo exclusivo na Universidade do Livre Arbítrio.

Todos estão se “graduando”, de alguma maneira, mesmo que não estejam completamente conscientes do seu Papel...

E todos sabem, de algum modo, que estão realizando uma TRAVESSIA.

Esta “Travessia” prevê uma série bem elaborada de “Marcadores” – que só são possíveis a partir de "Estruturas Cristalinas" que ajustam o Tempo/Espaço, consoante considerados do ponto de vista humano – e que permitem que as escolhas feitas pelos PIONEIROS da CONSCIÊNCIA, aquelas Almas “standards” que escolheram DESPERTAR, possam seguir com todas as Etapas previstas a partir deste evento pessoal grandioso, de modo que cada uma destas Etapas sejam ancoradas nesta realidade.

Então, é simples perceber que TUDO se trata de AMOR... É o AMOR que apoia o avanço da Humanidade a cada Novo Patamar desta Jornada.

A CHAVE é o AMOR para cada passo desta longa Travessia, e sempre será.

É através do AMOR IRRESISTÍVEL que você abre todas as “Portas” que o levam ao CORAÇÃO do CRIADOR em Si Mesmo.

2019 está trazendo o ANO “7” da NOVA TERRA, um Ano que começa com 4 meses desafiadores que trazem configurações energéticas únicas.

2019 é um Ano de MEGA PORTAL 12:12:12, o primeiro desde o DESPERTAR GERAL, com estas configurações energéticas que não eram vistas desde o MEGA PORTAL 12:12:12 de 2012. Mas, lembramos que em 2012, quando tivemos a MUDANÇA na ENERGÉTICA que afetou até o eixo da Terra, tínhamos uma “comoção” geral com muitas Energias conflitantes colapsando sobre o Antigo Tabuleiro do Jogo da Dualidade.

De fato, as premissas sobre “aniquilação”, ou “extinção” da Raça Humana, eram uma preocupação para a Humanidade, baseada em suas próprias memórias dos eventos anteriores desta mesma natureza.

2019, como ANO “7” da NOVA TERRA, carrega uma Energia que nos remete à MAESTRIA, sob todos os ângulos que possam ser observados. É um Tempo de colheita de muitas decisões que foram anteriormente tomadas.

Foi como chegamos até AQUI, neste exato AGORA.

E seguindo a configuração magnífica que tivemos em 2017 e em 2018, quando fomos agraciados com MEGA ECLIPSES que prepararam a “CONFIGURAÇÃO ENERGÉTICA TOTAL” do Planeta e muitos CÓDIGOS CRISTALINOS foram ancorados no Sistema das Grades Planetárias, em 2019 teremos 5 ECLIPSES, todos altamente significativos e de grande relevância para que os eventos globais que estão, ou não, “alinhados” com a Mudança, possam ser implantados e/ou alterados.

Abaixo, para que possam se situar, coloco uma “prévia” dos ECLIPSES deste ano.

ECLIPSES de 2019

5 – 6 de Janeiro - Eclipse Solar Parcial
Leste da Ásia, Pacífico.

20 – 21 de Janeiro - Eclipse Lunar Total
Europa, Ásia, África, América do Norte, América do Sul, Pacifico, Atlântico, Oceano Índico, Ártico.

2 de Julho - Eclipse Solar Total
América do Sul e do Norte, Pacífico.

16 – 17 de Julho - Eclipse Lunar Parcial
Maior parte da Europa, grande parte da Ásia, Austrália, África, Sul e Leste da América do Norte, América do Sul, Pacífico, Atlântico, Oceano Índico, Antártida.

11 de Novembro - Trânsito raro de Mercúrio
Sul e Oeste da Europa, Sul e Oeste da Ásia, África, maior parte da América do Norte, América do Sul, Pacífico, Atlântico, Oceano Índico, Antártida.

26 de Dezembro - Eclipse Solar Anular.
Leste da Europa, maior parte da Ásia, Norte e Oeste da Austrália, Leste da África, Pacífico, Oceano Índico.

Os mais significativos de todos, sem dúvida alguma, serão o ECLIPSE LUNAR TOTAL de 21 de Janeiro que coincide com uma SUPERLUA, uma vez mais – porém neste ano de 2019, não teremos uma LUA AZUL, ou de SANGUE, a exemplo do que ocorreu em Janeiro de 2018 – e o ECLIPSE SOLAR TOTAL de 02 de Julho de 2019.

Já o primeiro ECLIPSE de 2019, no dia 05/06 de Janeiro, será um ECLIPSE SOLAR PARCIAL, visível a leste da Ásia e no Pacífico e se conecta com o ECLIPSE SOLAR TOTAL de Julho de 2019. Assim como, o ECLIPSE LUNAR TOTAL de 21 de Janeiro, se conecta com o ECLIPSE LUNAR PARCIAL de 16/17 de Julho. Ambos estão no MESMO Eixo Capricórnio - Câncer.

Este é o “início” da “preparação” de uma Jornada transformadora, inspiradora e profunda, neste ANO “7” da NOVA TERRA, onde acontece este MEGA PORTAL 12:12:12 em 12/12/2019, em um Ano que traz uma “singularidade” que aponta para uma “LIBERAÇÃO COLETIVA” já no PORTAL 11:11:12 em 11/11/2019, com um Trânsito “raro” de MERCÚRIO acontecendo exatamente neste dia.

MERCÚRIO carrega, no nosso Sistema Solar, a ENERGIA que rege o LARÍNGEO, a COMUNICAÇÃO e a DUALIDADE, uma vez que rege a ENERGIA dos GÊMEOS CÁSTOR e PÓLUX.

É quando entra a “percepção” avançada dos “Sentidos da Maestria”, que somente o Mestre Iluminado possui.

É justamente a partir do LARÍNGEO que começa a INTEGRAÇÃO do SISTEMA de 7 CHACKRAS até alcançarmos todas as condições necessárias para o CHACKRA ÚNICO, após a ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

O LARÍNGEO é o 1º CHACKRA SUPERIOR da ANTIGA COLUNA do SISTEMA de 7 CHACKRAS da antiga Bolha de BI-ologia do Corpo Material, imediatamente acima do CARDÍACO.

Durante o Processo da Chegada da Consciência, de modo que ela seja ancorada de forma bem sucedida, ou seja, sem que a transição para o outro lado do Véu ocorra, a exemplo de todos os antigos Mestres que estiveram na BI-ologia e que fizeram a “passagem” após a ILUMINAÇÃO, já sabemos que o CORPO MATERIAL não comporta estes ATRIBUTOS que a CONSCIÊNCIA traz consigo para se expressar no mundo da forma.

Então, para que tenhamos sucesso nesta empreitada sem precedentes, o Processo de Elevação que leva à ILUMINAÇÃO ENCARNADA, e ao CORPO de ENERGIA LIVRE, contém 5 Etapas distintas: TRANSFIGURAÇÃO, TRANSUBSTANCIAÇÃO, TRANSFORMAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA e TRANSMUTAÇÃO, ou METAMORFOSE.

O processo de METAMORFOSE que é a ETAPA FINAL, prevê a Evolução deste SISTEMA da COLUNA de CHACKRAS.

Primeiramente, isso ocorre com a abertura dos 5 CHACKRAS da NOVA CONSCIÊNCIA (Diafragma, Timo, Pineal, Pituitária e Coordenador), até que a INTEGRAÇÃO de TODA a ENERGIA circulante na Malha de cada indivíduo seja realizada no ANCORAMENTO do CORPO de ENERGIA LIVRE que, por sua vez, possui 01 ÚNICO CHACKRA.

Isso encerra a mutação.

Por isso, cada Etapa deste longo Processo traz uma Energia muito “específica”, de modo que a CONSCIÊNCIA se alinhe com as premissas da Transformação.

Por isso, muito antes de nos colocarmos nesta Experiência, em particular, Nós providenciamos os “Marcadores” até que fôssemos capazes de nos lembrar.

Considerando o “ponto de vista humano” – já que a CONSCIÊNCIA não tem ARQUÉTIPO – ambos os Eventos com os ECLIPSES SOLARES de 2019 ocorrem na ENERGIA de CÂNCER, que é justamente o “complemento” da ENERGIA de CAPRICÓRNIO, cujo Regente SATURNO está atuando juntamnente com Plutão, desde 2008, provocando a CHEGADA da ERA da CONSCIÊNCIA através de uma DESCONSTRUÇÃO PROFUNDA e SEM PRECEDENTES.

Vamos RE lembrar que o Planeta Terra navega, desde Março de 2017, no CICLO da ENERGIA de SATURNO, onde está imerso neste momento e aonde permanecerá por 36 anos, permitindo e se alinhando, cada vez mais, aos “ajustes” necessários neste início da ERA da CONSCIÊNCIA.

O que é altamente significativo neste Ano de 2019 – o ANO “7” da NOVA TERRA – é que o PORTAL 11:11 de 2019, que será celebrado em 11/11/2019, traz o raro TRÂNSITO de MERCÚRIO para a nossa Experiência, onde uma espécie de “alinhamento” entre o SOL, MERCÚRIO e a TERRA acontece, e terá a duração de mais de 5 horas, começando às 12h 35min no dia 11/11.

Este Trânsito raro ocorre exatamente 12 meses após o MEGA PORTAL TRIPLO “11” de 11/11/2018 e está posicionado exatamente há 8 anos do ANCORAMENTO do MEGA PORTAL 11:11:11 de 11/11/2011, que trouxe os primeiros Códigos Cristalinos para alteração do DNA do Novo Humano Divino.

O fato curioso, que oferece suporte e fundamento ao que está à nossa frente, é que o PORTAL 11:11:11 de 11/11/2011 foi celebrado, pelos PIONEIROS da CONSCIÊNCIA, sobre o CHACKRA LARÍNGEO do PLANETA TERRA, que está localizado em SINTRA, PORTUGAL, e este PORTAL 11:11 de 2019, que acontece “8 ANOS” depois na ENERGÉTICA do numeral “8”, nos remete ao EQUILÍBRIO do 4:4, ou seja, ao TEMPO, à 4ª Dimensão e à SAÍDA da DUALIDADE, através do abandono da ideia que sustenta a “Ilusão” de que o “Tempo” – que é justamente regido por SATURNO – prevalece sobre todas as coisas, porque para o Criador NÃO HÁ TEMPO e TUDO acontece no AGORA!

E é assim que o que nos “aponta” este próximo “Horizonte de Eventos” macro cósmicos de 2019, faz com que notemos que existe um esforço “direcionado” de muitas frentes, que incluem, inexoravelmente, a ENERGIA CRISTALINA LIVRE dos Mestres que estão no Planeta neste momento, para que os humanos compreendam que TUDO pode ser “percebido” no AGORA, ou seja, com a devida antecedência, de forma simples, elegante e coerente e sem os costumeiros “atropelos” do Eu Humano...

Hoje, já podemos, tranquilamente, tomar a DECISÃO de simplesmente “deixar acontecer” através de uma ESCOLHA CONSCIENTE e APAIXONADA pela VIDA e pela CONSCIÊNCIA, e assim, quando algo acontecer na nossa “realidade” poderemos respirar e permitir que a nossa SABEDORIA traga as soluções criativas que deixamos para Nós Mesmos.

Podemos dizer que como COLETIVO de ALMAS ALTAMENTE EVOLUÍDAS, tudo em 2019 converge, e nos prepara, para que tenhamos uma EXPERIÊNCIA excepcional que seja realmente extraordinária e significativa no âmbito coletivo, marcada por Eventos de alta conectividade entre si, facilmente percebidos e que, por sua vez, nos conectam uns aos outros de uma forma contundente... Não “somente” através de um ECLIPSE SOLAR TOTAL no dia 02 de Julho de 2019, justamente no meio de toda esta atividade incrível que mantém a MUDANÇA em curso, mas também tenhamos a percepção de que navegaremos por águas que nos darão mais MATURIDADE, enquanto TUDO segue o curso que traçamos.

Velhas formas de “pensar” e “agir” sobre determinadas situações já colapsaram e isso abre “espaço” para o que é realmente NOVO, sem as costumeiras “customizações” e “interpretações”, quase sempre equivocadas, tão em voga neste início da Fase de Transição Planetária.

Isso é muito bom! E vai nos “servir” maravilhosamente!

Isso é a verdadeira CHEGADA da CONSCIÊNCIA, da forma mais abrangente e perceptível possível, no mundo material.

Todos os dias, vemos uma atividade intensa apontando para mais e mais alterações no cenário global, à medida em que mais humanos despertam e se colocam em posição diferente dos rumos anteriormente preferidos pela esmagadora maioria. Isso está alterando todo o cenário conhecido do Planeta Terra.

Estamos avançando, ainda que “pareça” que apenas uma pequena minoria “escolheu” a CONSCIÊNCIA e que isso, por si só, é um desafio... Mas, já é hora de mudar esta percepção e compreender que não se trata de “quantidade”, porque isso é um conceito típico da Dualidade Inconsciente e da Ilusão.

A “qualidade” e a “eficiência” energética é o que realmente importa e isso, o Mestre em cada Um de Nós, possui ilimitadamente. Portanto, não precisamos de “muitos” humanos e sim de bons “Mestres” coerentes e cristalinos.

Estruturas rígidas, e que pareceram sólidas durante a ERA da ILUSÃO, estão se dissolvendo aceleradamente, como estava previsto e como foi permitido. Todos os conceitos que regiam estas estruturas estão se tornando obsoletos e estão sendo substituídos pelos ATRIBUTOS da CONSCIÊNCIA, que estão sendo ancorados neste Plano de Experiência por Nós Mesmos.

Vejam bem, NADA vem de “FORA”... TUDO o que precisarmos em qualquer momento, Nós Mesmos providenciaremos, porque trouxemos do Lar tudo o que precisamos.

Jamais esqueça: “VOCÊ É QUEM VOCÊ ESTAVA ESPERANDO”... É o que nos RE lembra KRYON.

Portanto, é natural que 2019 traga algumas alterações drásticas, caso a ENERGIA não encontre uma forma graciosa de fluir livremente, porque isso fere um dos principais “Atributos da Consciência”, que é a LIBERDADE.

Sem a LIBERDADE para que a ENERGIA encontre caminhos naturais, onde não exista esforço, atrito ou manipulação grosseira, cada Um de Nós tem que CONFIAR em SI MESMO e ter convicção de que fez TUDO, e se preparou convenientemente, e continuará fazendo a sua parte neste belo enredo que nos leva à TRANSCENDÊNCIA.

Esta “percepção” da atual “ESTRUTURA de REALIDADE”, que cada Um possui na sua Experiência Material, é fruto do ESQUECIMENTO e, portanto, não é REAL, é uma ILUSÃO, uma espécie de HOLOGRAFIA muito bem elaborada, significativa, para que o CRIADOR e a CRIAÇÃO se encontrem em um Plano de Livre Arbítrio, que só existe se tiver Ilusão e, ainda assim, contrariando TUDO isso, eles se encontram, porque o AMOR É IRRESISTÍVEL e permeia todas as CRIAÇÕES e mesmo que o humano nunca, jamais se lembre, ainda assim vai voltar para o CRIADOR.

Mas, o que acontece se o ESQUECIMENTO desaparece desta Equação? O que resta?

NADA. Absolutamente NADA.

Com a RE lembrança vem a CONSCIÊNCIA que, por sua vez, traz novas percepções sobre O QUE É REAL e o que NÃO É.

Diante desta abordagem percebe-se, rapidamente, que uma das ESTRUTURAS mais SÓLIDAS que existe, e que tem como base a ILUSÃO que o ESQUECIMENTO sustenta, é o TEMPO.

E quando tiramos o ESQUECIMENTO, o TEMPO, e a ILUSÃO se dissolve, o que fica?

E essa é a RESPOSTA, que não tem preço, que estamos AQUI e AGORA para responder.

É por conta disso que nos colocamos intencionalmente no Planeta.

Ninguém está aqui por acaso, pois trata-se de um contexto altamente elaborado, onde TUDO é micromilimetricamente “calculado”.

A MUTAÇÃO de um “status quo” para outro, é inevitável em 2019. Acabou a procrastinação.

Todos Nós nos preparamos, e tivemos mais de 01 década para consolidar as NOVAS BASES CRISTALINAS para esta MUDANÇA de EIXO na ENERGÉTICA COLETIVA que varrerá a ESTAGNAÇÃO mantida por éons, do mapa coletivo e pessoal, em uma escala global.

Toda resistência e atritos que, porventura, forem gerados por conflitos de Energias que estiveram desalinhadas, provocará um abalo inevitável e irrevogável. E isso estava previsto por Nós Mesmos.

No dia 22 de Dezembro de 2018, no DIA do SOLSTÍCIO de VERÃO no HEMISFÉRIO SUL, tivemos um Tsunami na Indonésia. Neste dia, a Lua estava a Zero Grau do Eixo CÂNCER-CAPRICÓRNIO. Claro que isso tem um significado para os que vivem somente a Experiência no âmbito material, sem a Presença da Consciência, a fim de compreender a magnitude deste contexto a partir do ponto de vista multidimensional da MAESTRIA ENCARNADA.

Eu vi o Tsunami 2 semanas antes, ao amanhecer, quando normalmente me recolho para descansar. Quando a minha Experiência com isso finalizou, assim que retomei minhas atividades naquele dia, chamei alguns Membros da minha Equipe e os comuniquei o que estava vindo, como sempre faço, apesar de que todos sabemos que não podemos “interferir” com NADA e nem com NINGUÉM.

Porém, o que foi mais significativo é que no momento em que me deparei com a cena do Tsunami, ela congelou...  Eu estava diante daquele paredão assustador e então, intuitivamente, procurei me concentrar no que Eu estava sentindo naquele momento... Eu respirei profundamente e fiz alguns questionamentos sobre o que estava vindo para mim consoante ia processando o que sentia... Só então, chamei KRYON e o Mestre Saint Germain, que se posicionaram imediatamente... Eu podia sentir a PRESENÇA de ambos me apoiando o tempo todo, e tive minhas respostas que me levaram a reflexões profundas quando tudo passou.

Foi uma Experiência muito forte e realmente incrível... É um pouco difícil descrever... Porque para um Mestre, a nossa “Visão” dos fatos é muito diversa da “visão humana” e do alcance limitado, muito limitado, que ela possui... Também já fomos “meramente humanos” e faz bem pouco tempo e, portanto, nos lembramos, claramente, como é a coisa toda com a limitação.

Eu me lembro de estar diante do paredão do Tsunami completamente imóvel, porque Eu estava extasiada e paralisada com aquilo... Sempre que tenho estas Experiências com Eventos significativos (e são muitas desde que comecei meu Trabalho de Luz com KRYON em 2007 e recebi o “Cronograma de Luz” que norteia nossa Jornada pelo Planeta), Eu procuro “sentir” e acolher o que Eu sinto para compreender o que isso representa no meu processo de MAESTRIA ENCARNADA.

Eu RE conheço cada Anjo Humano deste Planeta como um CRIADOR e SEI que cada Um escolheu sua Experiência de acordo com o que deseja experimentar e aprender, e as Energias que decide permitir, ou bloquear... Então, Eu não julgo, questiono, ou interfiro com escolhas desta natureza, apenas sinto e sigo meu Coração com absoluta INTEGRIDADE e DISCERNIMENTO para que todas as minhas atitudes sejam coerentes.

E então, diante do paredão de água, Eu disse... “Meu humano vai morrer de novo”... E KRYON respondeu... “Sim, vai, é inevitável... Mas olha, aprecia a beleza da cena... Não é lindo? Olha a magnificência da natureza, realocando as coisas... Cenários estão se transformando no mundo material”...
E Eu respondi... “Mas é um Tsunami!!!! E Eu sinto medo agora”... E me responderam... “Bem, é natural... Que tipo de humano seria, se não sentisse? Há um humano aí também... Que é um Mestre... E que ficou por isso... Você está onde deveria estar”...
E Eu pensei... “Mas, se Eu estiver diante da Onda gigante, Eu morro, é um Tsunami e tanto!”...
E Eles responderam... “Sim, claro, é como acaba... Humanos não vivem para sempre... O Criador sim... Mas, é exatamente por isso que você não se colocou “lá”...
E Eu pensei... “É... Isso não faz parte da minha realidade, mas vai impactar na realidade de muitos e está perfeito assim... É como é”...
E Eles responderam... “Não aconteceu ainda, poderia até não acontecer... Mas, se vier, apenas respire e curte a cena, ela é perfeita... Não julgue, não questione, não se abale... Como um Mestre, apenas deixe acontecer, porque vocês todos decidiram por isso e jamais duvidem das escolhas que fizeram”...

Foi quando claramente percebi que Nós Somos muito mais “conscientes” do que estabelecemos como parâmetro para Nós Mesmos e o quanto já avançamos e estamos fortalecidos... Fomos ALÉM, tantas e tantas vezes... E superamos, continuamos, seguimos adiante, não paramos mais, deixamos a estagnação... E como fizemos isso rapidamente!

Porém, há outros Anjos que insistem em “manter” o “status quo” operando, as disputas, o Jogo e o controle vigorando... E quando a “Energia de Esforço” deles para manter os velhos padrões impacta na realidade, imediatamente passa a se manifestar uma demanda para que algo MAIOR, que venha resolver o “impasse” Energético que se forma, acumulando atrito, aconteça.

Por isso Eu ouvi “... poderia até não acontecer”...

Somos os Artífices desta Experiência... E a CONSCIÊNCIA não RE conhece NADA, exceto seus ATRIBUTOS.

Para a CONSCIÊNCIA, tanto faz o Eixo Energético eleito pelos humanos para este período... E é importante que comecemos a considerar a FACILIDADE e a LEVEZA como companheiras de Jornada permanentes e não nos rendamos “somente” ao que o cenário esboçado nos oferece e nem ao que diz o “céu”. NADA é imutável.

Como CRIADORES podemos mudar TUDO.

Elegemos Marcadores ao longo do trajeto exatamente porque RE conhecemos os desafios da Travessia... Não somos ingênuos e nem irresponsáveis. Sabemos que viemos para SER a MUDANÇA e isso significa SER a CONSCIÊNCIA a cada respiração.

2019, neste 1º Semestre, trará muitos “elementos” materiais que, ao ser TRANSCENDIDOS, trarão a MUDANÇA para um PATAMAR REAL, MATERIAL, que pedirá “acomodação”... E isso leva um tempo para o Eu Humano, mas para o Mestre é no AGORA e temos que alinhar isso em Nós.

Isso não deve nos abalar e sim nos fortalecer, porque se decidimos é porque estamos muito mais prontos do que supomos estar.

2019 pede pela TRANSCENDÊNCIA da Humanidade em geral e esta é uma fase realmente intensa que vai nos preparar para 2020, quando temos o Evento significativo que deixamos “engatilhado” com o MEGA PORTAL ESPELHADO que acontece de 02/02/2020 a 20/02/2020, num Ciclo de 18 dias corridos, logo em seguida ao MEGA PORTAL 12:12:12, que ocorre de 03/12/2019 a 21/12/2019, culminando com o dia 12/12/2019 no centro do Ciclo de 18 dias, ou seja, no nono dia.

Conhecemos o GRANDE PLANO DIRETOR DIVINO para cada Fase e cada Etapa da Transição Planetária e temos que “alinhar” a ENERGIA dos PIONEIROS da CONSCIÊNCIA com as ONDAS do DESPERTAR GERAL, porque eles são os “Standards” que regem a ENERGIA LIVRE e CRISTALINA, que chega ao Planeta neste momento do AGORA.

Exatamente porque conhecemos o “Horizonte de Eventos” dos próximos 50 anos, é que levei KRYON ao ORIENTE MÉDIO, pela 1ª vez, em 2014, e escolhi justamente o IRÃ, um dos Países mais isolados e fechados do Planeta, com usos e costumes rígidos, mas que guarda parte da ANCESTRALIDADE ENERGÉTICA do PLANETA e tem a ENERGIA do MAIOR IMPÉRIO do MUNDO que conhecemos desde a antiguidade – o IMPÉRIO PERSA – e que está bem no CORAÇÃO do ORIENTE MÉDIO.

Repetidamente, ano após ano, temos levado a ENERGIA do AMOR IRRESISTÍVEL de KRYON, através da Pureza da CRIANÇA de LUZ, para o ORIENTE MÉDIO, para a ÁFRICA, para a ÁSIA, para os EMIRADOS ÁRABES UNIDOS, e para todos os BERÇOS da ANCESTRALIDADE da TERRA.

Fazemos isso porque é o que um Mestre faz.

SOMOS A MUDANÇA E ESTAMOS À SERVIÇO COMO A CONSCIÊNCIA DO AMOR DO CRIADOR PELA SUA CRIAÇÃO.

O Mestre se põe a caminho porque a Jornada se faz “caminhando”, deixando ir  a estagnação, permitindo, permitindo, permitindo, coerentemente e com consistência, sem se deter por NADA e nem por NINGUÉM, independente do que o “Horizonte de Eventos” nos aponta.

NÓS SOMOS O CÉU.

Como SERES LIVRES, é necessário – e tremendamente responsável – que usemos toda maturidade que ancoramos depois de éons de Experiência com este Planeta, em cada Etapa, em cada passo e a cada respiração... Isso é a SABEDORIA do MESTRE que está disponível em cada Um de Nós para ser coerentemente utilizada, diante de todas as situações que surgirem em nosso trajeto.

Um Mestre analisa o cenário, conhece os desafios e não os ignora, mas não os coloca em um “pedestal” para fazer “parecer” que “superou” isso, ou aquilo... Ele não perde tempo com as infantilidades do seu Eu Humano... Não é assim que um Mestre faz...

Por isso, apesar de 2019 apontar para abalos, rompimentos, e até catástrofes, é hora de ASSUMIR a CRIAÇÃO como CRIADORES.

O medo nos paralisará se nos distrairmos passando mais tempo “discutindo” do que permitindo, e isso vai custar um preço que não precisamos mais pagar.

Em cada ECLIPSE e em cada Evento Cósmico vamos aprender a celebrar, honrar nossos passos, nossa trajetória, nossa travessia, sempre com alegria e sem pessimismo. Estamos prontos para o que vier e vamos encarar tudo com maturidade e acolhimento.

A cada Novo Marcador vamos nos “posicionar”, deixar a estagnação, e SER a MUDANÇA.

LIBERDADE exige RESPONSABILIDADE e é assim que a ERA da CONSCIÊNCIA acontecerá em Um Coração de cada vez.

Queridos, espero sinceramente, que estas informações cheguem à sua realidade de modo a trazer mais felicidade e alegrias ao seu Coração de Anjo Humano.

Desejo que sejamos cada vez mais apaixonados pela VIDA VIVA com permissão e coerência para que a Energia Livre preencha todos os espaços que estamos abrindo para VIVER essa NOVA VIDA que a ENERGIA LIVRE vai nos trazer.

Convido todos vocês a SE PERMITIR SER TUDO O QUE SÃO em 2019, com Compaixão e Benevolência por Si Mesmos, sempre nutrindo seus sonhos com ilimitado AMOR IRRESISTÍVEL!

Que sejam dias inspiradores, para facilitar uma NOVA VISÃO TRANSCENDIDA durante esta Etapa da Transição, uma Visão que lhes permita ver que sempre existem muitos caminhos, infinitas possibilidades e muita criatividade!

Feliz 2019!

Gratidão por se permitirem continuar sonhando seus sonhos!

L’Morguri.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos. O nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA