207 - 2020 : O PONTO ONDE TUDO SE CONVERTE EM CONSCIÊNCIA!

“2020 – O PONTO ONDE TUDO SE CONVERTE EM CONSCIÊNCIA!”
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON "ZERO POINT Series"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
PORTAL 11:11:11 de 2019
São Paulo, SP, Brasil
03/11/2019

 

Saudações de Casa, queridos!

Eu Sou KRYON.

Eu falo do Lar Primordial da Consciência da Criação, aonde Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa... Lembre-se que assim tem sido desde o Princípio, e assim permanecerá.

Isso nunca muda, Anjo querido... VOCÊ É o LAR, É CONSCIÊNCIA, não importa AONDE você esteja!

Todos vocês estão, de fato, em uma Jornada realmente fabulosa, onde cada passo se torna incrível quando cada Um de vocês caminha na sua própria "Estrada da Consciência"... Porque quando você caminha a passos céleres, na sua Luz e na sua Magnificência, cada passo contém a sua Soberania, contém as suas Decisões, contém as suas Escolhas – cada uma delas – e contém a magnífica Experiência singular do Anjo Humano, que um dia vestiu a Bolha da BI-ologia e se esqueceu que era o Criador de TUDO QUE HÁ!

“VOCÊ É DEUS NA EXPERIÊNCIA”, Mestre... Isso é bem mais que uma metáfora de KRYON... E se essa é a SUA Verdade, saiba que, a partir deste PONTO – o PONTO ZERO – como passaremos a definir o "momento de virada" de 2020, a "Estrada da Consciência" realmente faz sentido para você.

É uma honra olhar para cada Um de vocês que um dia vestiu a Bolha da BI-ologia, que se tornou humano – e que pensou que era apenas humano – e que acreditou que o humano não passava de um Ser limitado, tridimensional.

E agora, vejam só, vocês estão vivendo o melhor de todos os Tempos!

É a sua Experiência única, exclusiva, que transcendeu o limite da morte física e que os está levando a um nível tão elevado de experimentação, que ainda é de todo desconhecido.

Ah, queridos, essa é a beleza da coisa toda!

Não pensem vocês que Nós sabemos como cada passo será dado... 

Isso é com vocês, com cada escolha feita a cada respiração... Você não pára porque você é o Criador e o Criador simplesmente cria, o tempo todo!

É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!

SUAS Escolhas... SUAS Decisões... SUA Jornada...

É assim que É... E você sabe, Anjo Humano, que é assim que funciona porque você é um Mestre... Você é aquela Alma que caminhou durante éons dentro do seu próprio Sonho.

Você veio para a Experiência humana para desvendar SAMKHYA.

Quando EU, KRYON, mencionei que você veio para a Terra, em última instância, para “entender” a interação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA, nenhum de vocês sabia, de fato, O QUE isso realmente significava em suas Jornadas... E aqui estamos Nós, às portas de 2020, aonde vocês deixaram um “marco”, aonde desenharam uma linha nas “areias do tempo”, que ainda está lá... Está lá apontando para muitas possibilidades em torno de um determinado Potencial, que é o que mais brilha em seu "Horizonte de Eventos".

E depende de cada Um de vocês mover essa "Linha de Tempo" e ir ALÉM dela para MUDAR definitivamente as coisas e ter um belo final com a sua Experiência na Terra.

E este AGORA é o momento perfeito para todos aqueles que deixaram esta linha “lá” – no tal lugar que não existe – mas que é perfeitamente visível em suas realidades... É o tempo daqueles que despertaram fazerem uma ESCOLHA DEFINITIVA... Não há mais como ficar na Velha Terra e seguir como se estivesse na Energia da Nova Terra... Não há "como" ser LIVRE e ESCRAVO da Energia ao mesmo tempo... Um Mestre RE+conhece isso como sua VERDADE... E um verdadeiro Mestre também deixa ir o que NÃO é mais a sua VERDADE.

Não se trata dos outros humanos... Nunca se tratou deles, mas sim deste pequeno Grupo de Almas Pioneiras, os que primeiro irão fazer isso, passar por isso, porque foi esse Grupo que decidiu MUDAR o rumo das coisas e, ao invés de se ILUMINAR e SAIR, ele decidiu FICAR e SER a LUZ que É a MUDANÇA acontecendo, ao vivo, em tempo real, para todos os que desejarem apreciar e tomar isso como inspiração para Si Mesmos.

Você quis RE+conhecer-se Divino, querido, honrando a sua própria Luz, compreendendo a interação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA... E assim tem sido desde o Princípio, querido Anjo.

Desde que você mergulhou na sua Criação, você se tornou um “caminhante de sonhos” e, a cada passo, esse Sonho se transforma em Experiência... É o que você chama de “realidade”, através da qual você extrai o néctar da Sabedoria, que é sua incansável companheira de Jornada desde o princípio.

É a sua Sabedoria que o conduziu até este ponto, um ponto aonde não há retorno para as velhas memórias do humano tridimensional e nem para os cenários de Dor e Drama dos antigos Personagens.

O humano sempre manteve o Drama em sua Experiência e o transformava em Desespero, até chegar ao fundo do poço em completo Desequilíbrio... Ao longo dos éons vocês caminharam assim, “acumulando” essas Energias decorrentes deste estado de coisas e se “especializaram” em mantê-las e recriá-las, vida após vida, através do Kharma.

E isso os manteve no "modo sobrevivência", sempre com muitos acúmulos de padrões que nem sequer são seus, por conta de toda herança genética que vem com o nascimento na BI-ologia.

Agora, queridos, vocês estão deixando o “modo de sobrevivência” e se lançando em direção ao Domínio da Mente da Soberania.

A LIBERDADE está batendo à sua porta, finalmente!

É aí, neste ponto, neste ponto exato, que o DRAGÃO entra, que ele vem para sua Experiência...

Bem... O Dragão é a CLAREZA... É isso que Ele É... CLAREZA...

Uma CLAREZA profunda e quase devastadora... É o Dragão, que abre as PORTAS da CONSCIÊNCIA para o MESTRE e o EU SOU...

Ele surge na hora perfeita... Nem um segundo antes e nem um segundo depois... Ele surge para que a sua SABEDORIA se torne uma inseparável companheira eterna de Jornada...

Ele vem atendendo ao Chamado da Consciência através da Alma daquele Anjo que diz que está realmente pronto para SAIR...

É quando Ele vem - o DRAGÃO - transmutando TUDO o que não pode passar para o outro lado da PORTA, que leva à CONSCIÊNCIA e ao EU SOU O QUE EU SOU, ao DOMÍNIO da MENTE SOBERANA.

Ele vem, em última instância, porque é necessário destruir a ILUSÃO em que o humano vive, a limitação, e tudo o mais que mantém o humano apertado na tridimensionalidade, ignorando sua verdadeira natureza, para que ele enfim, se expanda...

Sem se expandir indo ALÉM de Si Mesmo e das limitações mantidas pelas crenças do humano, não há SAÍDA desta Dimensão de Ilusão... E todas as vezes que você deixar a BI-ologia será assustadoramente arrastado de volta para ela...

É... É o DRAGÃO que faz isso... É ele que o faz perceber como as coisas realmente são.

E é por isso que, depois de o destruir, acredite que ele se tornará o seu MELHOR amigo, porque sem CLAREZA e sem DISCERNIMENTO, Eu KRYON, já lhes digo, há mais de uma década, que não poderão SER TUDO QUE SÃO!

E é através dessa profunda Experiência com a Energia do Dragão, que cada Um de vocês acessa os seus Planos Criativos, aquilo que está do lado de DENTRO, aquilo que vem da sua SOBERANIA, um estado onde TUDO QUE VOCÊ É, é realmente TUDO QUE HÁ, e isso está realmente disponível em um nível mais elevado para onde você se encaminha, enquanto faz a sua trajetória por essa linda estrada que é a “Estrada da Consciência”.

E compreenda bem isso, querido: “TUDO É CONSCIÊNCIA!”.

Quando você veio para a sua Criação, é justamente ISSO que você queria compreender: “Como TUDO, sendo Consciência, acontece realmente, se Eu me esqueço que EU SOU CONSCIÊNCIA, que EU SOU CRIAÇÃO e que EU SOU O CRIADOR, o ÚNICO que há na minha Experiência?”

E é assim que você tem desbravado muitos Planos de Perfeição - que você conhece como “Espelhos Divinos da Criação” - os reflexos de Si Mesmo, da sua Luz, da sua Magnificência, da sua Soberania.

Você “mergulhou” em tudo isso para descobrir a Si Mesmo, querido... E isso faz parte da sua trajetória... Uma trajetória que não começou neste Planeta, na Terra... Você tem uma trajetória antes disso, por assim dizer... 

Nos Planos de Perfeição, desde o Princípio - como um Ser Eterno, como um Viajante - você caminha incessantemente nos seus Domínios, expandindo-se para ALÉM do que possa compreender neste momento.

Aqui, não vamos pelo caminho da filosofia... Nem do esoterismo, e nem da física... E muito menos das religiões... NADA disso é capaz de explicar “minimamente” QUEM VOCÊ É!

Por isso, o seu humano só veio para ter Experiências e é isso que ele tem feito... Ele MERGULHOU mais fundo, muitas e muitas vezes, mais e mais vezes, para gloriosamente EMERGIR no momento apropriado... E é AGORA! O seu humano não está na Terra para continuar MERGULHANDO indefinidamente na Ilusão! Em um determinado momento, a Ilusão cessa, acaba, desvanece, simples assim... E esse “humano” desvenda parte do mistério de estar AQUI, neste AGORA, e compreende perfeitamente, sem dúvida alguma, PORQUE ELE VEIO.

Sabe, querido, você é uma Alma generosa, porque é a partir desse momento em que você avança de uma Experiência muito complexa na 3ª Dimensão, a fim de voltar para Casa, quando você está compilando e resgatando todas as suas Memórias, tornando-as brilhantes e completamente diversas do seu antigo modo de percebê-las, você ainda está compartilhando tudo isso pelo que você passa com os demais que, em algum momento, seguirão os seus passos, as suas “pegadas de Luz”. Isso é generosidade, em um nível absurdo e insano, que o expõe, e você nem se importa com isso.

E, ao mesmo tempo em que você faz isso, querido, você compartilha as suas conquistas, deixando um “registro” amoroso de sua trajetória, enquanto você está indo ALÉM de Si Mesmo e está se tornando um EXEMPLO VIVO, um Mestre Encarnado, aquele que permite a sua Luz e caminha na sua Soberania com Liberdade.

E essa é a verdadeira “Estrada da Consciência”, simplesmente porque você se torna “consciente” dela... UM com ela... E é neste momento que você deflagra para Si Mesmo o "ponto de não retorno".

É quando o Anjo se torna consciente da Consciência que a sua Experiência ganha o verdadeiro significado.

Essa é a grande “Pepita da Sabedoria”, querido, aquela que você buscou durante éons em todas as suas incursões no Plano da Matéria Densa, a cada Experiência, o “motivo” daquela ansiedade que residia dentro do seu coração e o incentivava a buscar mais e mais experiências, para que, um dia, toda essa Sabedoria adquirida - todas essas Memórias - se tornassem brilhantes.

Quando Eu digo, querido, que você brilha toda a sua Luz magnificamente, 360 graus, em todas as direções, e que você tem a “Força de Mil Sóis”, jamais duvide dessa metáfora.

Eu o desafio, Anjo Humano, a confiar em Si Mesmo, a seguir adiante e avançar sem parar, a caminhar novamente com Discernimento, com Consciência, tornando cada passo uma extraordinária aventura.

Neste momento, exatamente neste ponto, quando você começa compreender a profundidade de toda essa Experiência fantástica que você mesmo se deu “de presente” nos Planos da 3ª Dimensão, é que você percebe o quanto de Luz e Consciência houve em todos os tempos... Apenas, o que ocorreu, é que você não estava consciente delas... Sempre foi a Consciência, querido, ainda que você não se lembrasse dela durante a sua Jornada.

E assim tem sido desde o Princípio... E Eu, KRYON, lhe afirmo: "É assim que permanecerá".

Para o Espírito não há barreiras: “O IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE!”. 

Essa MÁXIMA RE+une muitas coisas pelas quais você ainda passará... E você sabe disso, porque você é um Mestre... Você se graduou na "Escola da Dualidade" do Planeta Terra, você experimentou o livre arbítrio, você sabe o que é o “looping” das repetições seriadas... Foi você quem viveu muitas e muitas vidas mergulhado no “mais do mesmo”, até cansar, até se sentir exausto, exaurido e sem forças para continuar.

“Talvez, só talvez”, é por isso que você tenha tomado essa Decisão de seguir para sua Soberania... Ainda que “alguns”, mesmo que estejam muito cansados de tudo isso, ainda não tenham esgotado todas as possibilidades e não façam isso com você, não neste exato AGORA Eterno... Isso porque lguns Anjos da Família ainda vão tentar mais um pouco, vão tentar “arrumar” o humano, dar coisas para ele, tentar ter mais poder, mais  controle, disputar um pouco mais o velho Jogo, rejuvenescerem com a medicina, enfim, todas essas coisas... E está tudo bem, de verdade! Tudo está perfeito como está em toda a Criação!

Sabe, Mestre, você precisa ficar bem com isso... Trata-se de Consciência e nada mais... E cada Um está em um nível diferente de compreender e aceitar isso como ÚNICA premissa.

Saiba que a Ascensão está garantida, ela já começou e não pode ser detida, foi uma DECISÃO que está ALÉM desse nível, e todos vocês concordaram com isso... É um longo “processo” que apenas está começando... E isso significa que se trata de UM humano de cada vez.

Vocês NÃO farão isso todos ao mesmo tempo, e você já sabe como isso funciona.

Você é um Pioneiro, você é uma das primeiras Almas que está se aventurando a seguir até “lá” – o tal lugar que não existe – porque tudo acontece no seu AGORA.

E somente quando você se coloca no AGORA, querido, é que todas as coisas se tornam possíveis.

Esse paradoxo TEMPO/ESPAÇO, que vocês experimentam coletivamente neste Plano de 3ª Dimensão, só é possível porque vocês esqueceram da sua ORIGEM e assim o TEMPO parece fixo, a cada segundo, a cada respiração, para todos vocês... Mas, isso não é REAL.

O TEMPO, como o concebem, não existe, exceto para as preciosas lições que o seu Espírito alcança nesse contexto único da realidade terrena.

Nesse limiar, do que você convencionou chamar de "Transição Planetária", há toda essa tremenda Mudança acontecendo, e você sente TUDO ao mesmo TEMPO, com uma velocidade tremenda, como um grande turbilhão de Energias emergindo sem parar na sua realidade... E, então, você pensa: “Eu tenho que seguir o fluxo... Eu tenho que avançar... Eu devo seguir adiante.”

Ah, querido, como Nós amamos todos vocês!

Como vocês são Seres preciosos, corajosos, indo aonde nenhum de Nós ousou ir antes de vocês...

Mestre querido, ouça muito bem... Não há nada que o seu Eu Humano possa fazer para acelerar, manter ou garantir a Maestria encarnada... Ela, simplesmente, acontece... Ela já está acontecendo, e é assim que permanecerá... Por favor, apenas fique bem com isso... Você não pode fazer NADA para que isso aconteça e nem tente acelerar esse processo, porque isso tem consequências desastrosas, acredite.

Isso está acontecendo neste exato AGORA, e você que lê e ouve KRYON, é aquele que tem Consciência disso... Mas também está acontecendo para aqueles que sequer desconfiam de todo este enredo que ocorre à revelia dessas Almas...

Mesmo assim, esse é um processo que ao atingir UM, apenas UM de vocês, atinge todo o restante da Humanidade em algum nível e o Planeta inteiro responde a isso, porque vocês são Seres com Consciência!

O funcionamento deste Planeta é “fruto” do seu nível de Consciência.

Querido, ouça muito bem... Você é um Ser com Consciência. É um fato.

Você é o ÚNICO Criador que Há na “SUA” Experiência! (e coloque isso entre aspas, por favor).

Você é Soberano no Domínio da Mente da sua Criação.

É certo que há um Holograma aonde vocês interagem uns com os outros, e isso pode parecer extremamente complexo para sua Porção Humana... Mas, a sua Porção que é Divina, que está nos Planos do Absoluto, nos Planos de Perfeição, RE+conhece perfeitamente todas as possibilidades, infinitas e ilimitadas, que há nessa premissa.

Ainda que vocês interajam, e que isso “pareça” coletivo para vocês, cada Anjo tem a sua própria holografia e a vê, a seu modo, à sua maneira.

Por conta de um “Acordo Coletivo”, e de muitas associações sobre este mesmo acordo que vocês mantêm entre si, é que algumas coisas “vigoram” em sua Realidade e parecem exatamente IGUAIS para todos... Porém, Eu, KRYON, lhes digo que cada Um de vocês “percebe” essa Realidade de um modo exclusivo.

Ainda que vocês olhem para os céus e vejam as mesmas constelações, o seu Sol, ou o seu satélite que se desprendeu da Terra – a Lua – ainda assim, cada Um de vocês, independente da visão coletiva, tem a sua experiência particular e individual com tudo o que vê.

Todos olham para o SOL... Mas, cada Um o percebe ao seu próprio modo, é isso que estou dizendo a vocês... E assim é com TUDO o mais na sua “Criação Holográfica” que é a Terra.

Porque, querido, na verdade o Sol e a Luz são vocês... É a expressão magnífica da SUA Vontade Soberana que foi manifestada desde os Planos de Perfeição... E assim é com tudo o mais... Por isso, em 2020, vamos ultrapassar esse Marcador, essa "Linha de Tempo" que está desenhada na areia, vamos cruzá-la juntos, VOCÊ e EU, com toda essa linda COMITIVA... Vamos ALÉM para que você finalmente compreenda que TUDO É CONSCIÊNCIA!

Quando você mergulhou na sua Experiência, estava tudo lá... De certo modo, já estava, porque TODOS os POTENCIAIS estavam reunidos e VOCÊ os elegeu, tornou “brilhantes”, por assim dizer...

É o que vocês fazem... Está TUDO à sua disposição, vocês apenas devem escolher entre todos os POTENCIAIS e brilhará aquele que atenderá ao seu desejo... Mas, não é com a MENTE LINEAR que escolhem, ou somente seriam capazes de manter escolhas lineares e materiais – e é o que efetivamente têm feito nos últimos éons, exatamente porque se perderam de Si Mesmos a Caminho de Casa – porém, compreendam nesse passo, que TUDO é apenas reflexo de cada UM de vocês... É uma expressão magnífica da sua Luz que está se manifestando em suas Experiências..

Contudo, para a Porção Humana, isso é muito complexo de ser compreendido, e realmente não é necessário que ela compreenda NADA para que TUDO aconteça. Tanto é que a REALIDADE de todos vocês, coletivamente, está garantida todos os dias quando “acordam” na matéria, está tudo lá, novamente, para vocês... E, infelizmente, na esmagadora maioria das vezes, é somente o “mais do mesmo”... Mas, vamos MUDAR isso significativamente... Não vamos mais pelos mesmos caminhos do humano linear. É isso que o Marcador 2020 traz até vocês a partir do PONTO ZERO!

Mas, para o Ser que é Soberano, que RE+conhece a sua Liberdade e sabe que pode criar qualquer coisa a partir do Domínio da Mente da sua Criação, para este Ser, esta complexidade não existe, ela é nula, porque ele sabe que TUDO É CONSCIÊNCIA.

A Consciência opera TUDO em todos os Planos, porque ela é TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ.

E vocês são Seres com muitos “Sentidos” que vão muito ALÉM dos Sentidos Lineares da BI-ologia que mais não são do que uma grande limitação dos verdadeiros “Sentidos” que o Ser Autêntico possui...

A Terra é uma grande Experiência com o AMOR, queridos... Uma Experiência para SENTIR esse AMOR de um modo único, genuíno, inigualável!

Uma Experiência em um nível que nunca havia sido tentado antes... Nos diversos “Campos de Jogos” da Consciência Criadora, NADA se compara à sua querida Terra, e é por isso mesmo que há 224 versões dela.

E Eu, KRYON, lhes afirmo: Em cada uma dessas versões, vocês têm uma participação efetiva!

Vocês não estão jogando em uma única Sala, queridos... Vocês estão interagindo com milhares de níveis creacionais em Si Mesmos, porque a Consciência não para de emanar a Si Mesma o tempo todo, ela se “espelha” a cada respiração do Criador.

E o Criador não para de respirar... Como poderia?

Isso, precisamente, SÃO VOCÊS.

Não há NADA, não há “outro Ser” do lado de “fora”, ou “acima” de vocês... Ou ELE seria Deus e não vocês... E tal coisa não existe!

VOCÊS SÃO DEUS NA EXPERIÊNCIA, O ÚNICO QUE HÁ.

Apenas RE+conheçam isso e permitam que todas as coisas aconteçam.

O humano não vai “resolver” as questões humanas porque o humano não foi elaborado para isso. Foi?

Se o humano fosse elaborado para resolver todas as questões, que ele mesmo coloca em sua própria experiência, por que haveria os problemas? Por que o seu mundo estaria assim como está? Por que as coisas seriam tão difíceis aos olhos do humano que só complica mais as coisas? E por que vocês todos não ascenderam antes?

Queridos, um pouquinho de “lógica do coração” pode lhes apoiar de vez em quando... Não precisa ser a lógica limitada da 3ª Dimensão, mas a lógica da Sabedoria, a que contém Discernimento, a que contém Amor, a que é compassiva, que faz com que você sempre faça as melhores Escolhas e diga SIM para Si Mesmo.

Mas, não é o humano a oferecer para vocês as “soluções”, de modo que façam ESCOLHAS CONSCIENTES... Isso se trata de Permissão, queridos... De permitir que o seu magnífico sócio – o Anjo Dourado que senta no Trono do Indiferenciado – lhes ofereça, em uma “bandeja de ouro”, todas as coisas magníficas, extraordinárias e fabulosas que vocês deixaram para Si Mesmos quando esse momento chegasse... Porque vocês são Criadores competentes.

Como poderia o Criador abandonar a Si Mesmo dentro da sua Criação? Ainda mais, estando desmemoriado, esquecido?

Não, queridos, nenhum de vocês jamais faria isso!

Você É O CRIADOR... E também é o Mestre da sua Experiência!

E, no meio disso tudo – preste muita atenção – existe essa parte linda, realmente especial, que é o seu Eu Humano... Esse humano que está diante de um mar de infinitas possibilidades, mas que nunca ousou ir ALÉM da sua própria humanidade e que simplesmente acabava com a Morte.

Até você alterar a sua percepção e perceber que a Morte não existe... Como poderia existir?

O Criador é Eterno.

No máximo, você troca de roupa, mas JAMAIS DEIXARÁ DE EXISTIR... Porque essa é a PREMISSA DAS PREMISSAS: EU EXISTO!

O humano se torna ETERNO quando o Criador o leva para o nível da CONSCIÊNCIA... Ele nunca será esquecido, ele sempre existirá no Coração do Criador no Eterno AGORA.

O humano é uma das facetas mais empolgantes no Seio da Criação, porque o humano teve todas essas experiências fantásticas com a matéria densa, no extremo das polaridades de mais e menos Infinito, a partir de um “truque” bem elaborado da Consciência Criadora, que permitiu que uma única gota do Oceano Mar da Criação – aonde TUDO É CONSCIÊNCIA – fosse encapsulada para “pensar” que é “uma gota separada” deste grande oceano de possibilidades infinitas.

Vejam que coisa fabulosa, queridos!

Só um Criador muito competente, realmente muito singular, poderia ter feito algo assim!

Respirem isso, apenas respirem isso, por favor... E sintam, sem nada mais interferindo... Apenas sintam o RE+conhecimento de quanto tudo isso é realmente empolgante e maravilhoso!

O Criador PODE SER a Criatura, mas a Criatura não é capaz de SE RE+CONHECER como o Criador.

A Experiência da Criatura é apertada, é densa, existe o tempo e todos os fatores que esse tempo congrega... Há toda a densidade, a gravidade e o espaço... Há o “kharma” que não existia no projeto original... E todas as implicações “impressas” desse Kharma na BI-ologia, na Hereditariedade, na Ancestralidade, sendo perpetuadas de geração a geração... Há todo esse tremendo controle e sofrimento sendo “transmitidos” de um Ser a outro...

Quando um Ser nasce na Terra da BI-ologia, ele “herda” esse KHARMA ANCESTRAL, além do seu Kharma próprio, e isso é realmente esmagador... É o MAIOR de todos os desafios atuais que os Anjos enfrentam neste Planeta... É realmente difícil os humanos “perceberem” o “kharma”, porque ele está “revestido” de camadas e mais camadas hipnóticas de pura Ilusão, atrás daqueles que vocês consideram “família consanguínea”... E essa coisa da “família” ao longo dos éons, desde que deixaram Atlântida, aonde essa “configuração” não existia e todos os Seres nasciam LIVRES para a sociedade não em um “grupo pré-determinado” de Seres com os quais mantêm relações de dívidas a pagar e/ou receber, que é como os humanos entendem isso neste momento... E como muitos humanos ACREDITAM nisso, isso faz parte da sua REALIDADE.

E sem SAIR de tudo isso, lá está o humano confinado, aprisionado atrás das grades da “prisão sem muros”, sem ter ideia de como SAIR e SER LIVRE novamente... Porque invariavelmente, se isso não muda durante a sua Experiência e você não DESPERTA e se livra dessas amarras que constituem o “Kharma” e a “Ancestralidade”, na hora de DEIXAR a EXPERIÊNCIA, nenhum Anjo volta para Casa, não é mais um SER LIVRE... Ele será “arrastado” de volta à BOLHA da BI-OLOGIA, à HEREDITARIEDADE, à ANCESTRALIDADE e às MEMÓRIAS, tudo isso sendo passado de uma geração a outra, sempre indo e voltando com os mesmos Seres com quem ACREDITA que contraiu dívidas, como tem sido há éons...

Vocês são arrastados para o mesmo Grupo cármico, queridos... Porque a ENERGIA de vocês está presa no que consideram “Família”, uma vez que não evoluíram para o conceito seguinte de “Família Planetária”... Vocês ainda estão presos a um pequeno Grupo de pessoas com as quais mantêm relações de dependência e apego... Não é AMOR.

Então, é tudo muito limitado, porque o humano nasce com toda essa convergência de fatores, e nunca usa o POTENCIAL MAIS BRILHANTE do seu HORIZONTE de EVENTOS... Porque nem SABE realmente – já que não permite que a sua SABEDORIA seja sua companheira de Jornada – que isso venha em sua direção como fruto de um “desejo” autêntico, real, genuíno, verdadeiro e honrado, porque o humano perdeu a disposição de “desejar” SER LIVRE, ele só quer mesmo um punhado de coisas materiais que garantam o modo sobrevivência operando e que a vida do humano melhore...

Por isso a Terra é tão única... E no momento em que você a ENTENDE por completo, ela se torna mágica em sua realidade! Ela é realmente linda, sem precedentes! Nada se compara a este pequenino Planeta em todo o Seio da Criação!

Cada Um de vocês viveu essa Experiência espetacular, e agora vocês são os “Standards”, os primeiros, o EXEMPLO VIVO.... O pioneirismo de vocês está elevando todo este nível de Criação para uma próxima SALA de ENERGIA no Coração desse Criador.

Queridos, a coisa toda está só começando... Acreditem quando dizemos que 2012 foi um COMEÇO de algo imenso vindo em sua direção!

Todo esse processo com a METAMORFOSE para o ANCORAMENTO do CORPO de ENERGIA VIVA, Nós sabemos, é desgastante.

No começo, o humano se sente muito frustrado com toda essa MUDANÇA... Às vezes, ele pensa que é demais, que é muita coisa para fazer... Mas, ele NÃO TEM QUE FAZER NADA, exceto permitir o fluxo... Quando o humano quer controlar, fazendo coisas, buscando métodos, processos para “acelerar” isso ou fazer “acontecer” o que JÁ ESTÁ ACONTECENDO!... Ele nem percebe que está “remontando” os velhos modos de fazer as coisas, os antigos padrões, somente fazendo com que isso se mantenha em sua realidade... Isso tudo porque, de fato, a Porção Humana NÃO QUER efetivamente MUDAR, ela quer apenas que a vida mundana deste humano melhore, que ele tenha mais “atrativos” que o destaquem dos demais... O humano NÃO FAZ IDEIA do que É realmente ABUNDÂNCIA... Para ele, um punhado de moedas é algo que ele considera surpreendente... E para observar isso, é realmente muito simples... Olhem os humanos que retém bens e riqueza material, e apenas observem o que eles fazem para GARANTIR e CONTROLAR tudo à sua volta, de modo a NÃO PERDEREM o que acham que é TUDO... E que não é NADA... Nem existe em outras esferas, exceto AQUI e somente se a percepção que você tem sobre isso tem toda essa limitação e acredita que riqueza seja isso...

O Mestre, a Sabedoria em vocês, ri de tudo isso... Do Criador acreditando na matéria... Quando a matéria é ELE MESMO MANIFESTADO!

Não é realmente engraçado que os humanos tenham chegado a esse ponto?

Por isso o humano fica frustrado, suas crenças são, na maioria das vezes, congeladas e presas em conceitos tão estúpidos quanto ineficazes... Por isso há momentos em que vocês estão francamente exaustos... Nós vemos por sobre seus ombros, mas nós não temos BI-ologia, não temos braços ou mãos...

Quando vocês dizem, “como o dia foi pesado!”... Bem, é verdade, para Nós que ficamos do outro lado do Véu, isso não faz muito “sentido”... Não sabemos o que é “peso”, mas compreendemos perfeitamente o que estão dizendo... E conseguimos traduzir assim... “Querido KRYON, por favor, por favor, deve haver algo mais que isso, me ajude a sair daqui!”... É assim que Eu ouço o que dizem... É um pouco diferente do que falam, mas Eu Sou um Anjo que lê a pureza em seus corações... As palavras realmente não importam muito, mas a ENERGIA que elas contêm é única.

Queridos, vocês não têm apenas os sentidos humanos, assim como Eu, KRYON, não estou preso e confinado no mesmo lugar em que vocês sentem que estão... Mas não estão... É como “percebem” a realidade dogmatizada por éons de camadas de falsas concepções que faz com se pareça assim, com tantas limitações... Mas, de fato, não e assim... Vocês são Seres imensamente criativos que vivem e sentem através de outros “Sentidos”... E é agora que vocês se abrem para ir ALÉM e encontrar, e permitir que os “Sentidos do Mestre” venham para a sua Experiência, de modo que possam perceber TUDO de um modo inédito, expansivo e criativo.

O que há ALÉM desse cansaço, dessa frustração com a coisa toda?

O humano, depois do cansaço, segue para o nível da prostração... Mas, e o Mestre? Para onde segue o coração do Mestre?

O Mestre nunca se cansa... O Mestre é a sua Sabedoria que o ampara para que você faça a melhor Escolha.

É SÓ o que o seu Eu Humano pode fazer: As MELHORES escolhas.

Mas não há nada que ele possa, ou deva fazer, para que esse Processo se acelere ou aconteça, porque acontecerá, querido, e está acontecendo mesmo que à sua revelia.

Então, por favor, Eu lhes peço: PAREM de gerar atrito!

Há 10 anos, Eu, KRYON, lhes recomendei, lhes dei instruções claras sobre como funciona a Energia Cristalina, que vocês chamam de “Nova Energia”.

Não é a Energia que é “nova”, queridos... A Energia sempre foi a Energia, ela SEMPRE esteve lá para você, a seu dispor... Ela é Infinita, ela é Ilimitada e ela serve à sua Consciência. Mas, vocês é que não têm uma relação diferente da que está “impressa” na BI-ologia e no DNA com ela... Como estão presos na BI-ologia, ela não serve vocês porque ainda estão na Sala do Kharma com seus Ancestrais, sendo apenas uma continuação deles e de suas dores e dramas.

A Energia apenas responde a isso... A esses relacionamentos que vocês mantêm com a coisa da família, sobretudo, e com tudo o mais que advém disso... Basicamente, como se relacionam com o que está em sua realidade, é que mantêm a Energia do “só o suficiente” do “modo de sobrevivência” operando em suas vidas.

TUDO que está na sua Realidade é completamente compatível com seu nível de Consciência.

Por favor, não fique triste com isso! Celebre, porque de posse dessa informação, você pode elevar a sua Vibração e mudar todas as coisas que você desejar.

Você não é mais um escravo da Energia, você não precisa correr atrás dela, porque basta RE+conhecer que ela está aí de forma Ilimitada, Infinita e Eterna... Ela sempre existiu e sempre existirá!

Há uma tremenda quantidade de Energia na sua Vida nesse momento, e muitos de vocês temem usar essa Energia porque no passado muitas coisas aconteceram... Mas era só o humano tendo experiências, não era um Ser com Consciência, levem ISSO em consideração.

Quando a Consciência entra na Equação da Criação, TUDO se altera.

No momento em que vocês despertaram, tudo já se alterou, de certo modo.

E agora vocês começam a RE+conhecer que vocês são a SEDE da CRIAÇÃO... ESSE É O PONTO ZERO, queridos!

Não está em nenhum outro lugar! São VOCÊS!

Quando você RE+conhece que é o ÚNICO Criador, que é a Sede da sua Criação e que o Coração do Criador só pode criar em Amor, Compaixão e é Soberano e Livre para fazer isso, você está no PONTO ZERO.

No Ponto Zero não há Dicotomia, não existe a Dualidade... As polaridades também não existem, não há gênero.

Queridos, TUDO se dissolve, ao mesmo tempo que se incorpora numa FUSÃO belíssima, que converte em Energia tudo que vocês experimentaram, incluindo o humano.

O humano e tudo o mais se converte em ENERGIA CRISTALINA, limpa e livre.

É assim que vocês permitem o CORPO de ENERGIA VIVA, e é assim que ele será ancorado em sua Nova Realidade.

Muitas das coisas com as quais vocês lidam no seu dia-a-dia ainda são fruto do velho “design” de uma velha Realidade de uma antiga Terra Linear... Porque essa realmente é a realidade do EU HUMANO, mas não é a realidade do SER SOBERANO e LIVRE.

É a sua Consciência que trará um novo DESIGN de REALIDADE, mas não para a BI-ologia, não para resolver os velhos dramas do Eu Humano, porque o Mestre não liga para esses dramas, ele não vai “consertar” o humano nem limpar ou tratar suas velhas feridas.

O MESTRE não vem por conta disso... Muitos menos o DRAGÃO entra para tentar consertar as coisas.

TUDO VAI SER DISSOLVIDO.

E se você resistir, vai realmente ter problemas bem humanos com isso...

A sua SABEDORIA já extraiu, de todas essas Experiências, o néctar de cada uma delas... E essa é a única gota que, após encerrado o PROCESSO de METAMORFOSE, será compilada no Coração do Criador.

Você não ascenderá levando a dor, levando o makyo e todos os dramas do Eu Humano... Como poderia?

Você volta para a sua SOBERANIA e volta para a sua LIBERDADE como era no Princípio, caminhando na “Estrada da Consciência”.

É assim, querido, que não haverá mais noite ou dia, Luz e Sombra.

É assim, amado, que você – o Anjo magnífico que senta no Trono Dourado – se serve, todos os dias, através de uma “bandeja de ouro”, aonde só os Potenciais mais brilhantes têm o seu lugar, com as experiências mais extraordinárias que, realmente, façam sorrir o seu Coração.

Afinal de contas, por que você ficaria para fazer o caminho da REALIZAÇÃO?

Para sentir mais Dor?

Para viver mais Drama, em Desespero, e gerar mais Desequilíbrio?

Queridos, nem a lógica de um humano concebe algo assim!

É tão esdrúxulo! É realmente impensável!

Não, não... Ouçam muito bem... “Nós não vamos por esse caminho dessa vez!”... Não, não! De forma alguma! Não “de novo”... Chega de “loopings”.

Pare com isso, querido, é apenas um velho hábito da Mente que não para de tagarelar... É o que ela faz, ela resiste bem, mas ela também está cansada e Eu já lhes falo isso há anos...

A Mente, querido... Sabe? Ela é como é... Ela não pode ter todas as respostas... É VOCÊ que precisa considerar que TUDO É CONSCIÊNCIA... A Mente não é sua inimiga, nem todas as coisas que você viveu era para o fazer sofrer... Era apenas você explorando o seu “campo de jogo”, indo ALÉM, fingindo e “parecendo ser” algo que você não é.

Bem, humano você não é, e nem poderia ser... Porque o HUMANO É LIMITADO... E o CRIADOR É INFINITO.

Mas, o Criador pode “fingir” que é um humano, e até vestir a BI-ologia, e caminhar em um planeta de 3ª Dimensão e ter todo tipo de experiências, se sentir limitado e frustrado na maioria das vezes, mas ele SABE que É o CRIADOR e que TUDO é ILUSÃO... Ele não fica preso a isso.

Então, queridos, chegou o momento de encerrar toda essa Experiência com a Dor, com os velhos Dramas do passado, com o Ciclo das Repetições e com o Kharma.

É hora de SAIR da Sala do Kharma e se despedir dos que compartilharam a Sala com você. Que coisa magnífica foi tudo isso! Você pode sair honrando cada Um dos humanos que caminhou ao seu lado e que lhe proporcionou experiências marcantes, incluindo muito drama e muita vitimização...

Vocês já tiveram, dessa Experiência juntos, TUDO que poderiam ter, não há mais NADA a ser explorado para aquele que é uma Alma Pioneira e está pronto... Para os demais, é como Eu disse antes “talvez, só talvez”, vocês ainda queiram alguma coisa com isso, e por isso vão ficar nessa Sala por mais algum tempo e está tudo bem, não há julgamentos.

Importa aqueles que, neste momento, ESCOLHERAM deixar isso para trás e que estão dispostos a avançar sem se deter por NADA, por NINGUÉM e, muito menos, por SI MESMOS.

Importa considerar ainda que vocês são esses “Standards” desenhando esse caminho, movendo a “linha do tempo” que estava escrita na areia, ultrapassando o Marcador de 2020, não para continuar na velha Experiência do antigo Eu Personagem e sim para ir ALÉM do antigo humano linear, sendo a VIDA VIVA do MESTRE ENCARNADO!

Todos vocês, neste AGORA, ainda estão trilhando um caminho que os levará a um nível de compreensão ainda muito mais elevado sobre tudo isso. Deem um “tempo” para que aconteça, sem se acomodarem na via “linear” do humano que insiste no “mais do mesmo” e que está cristalizado na estagnação, na zona de conforto, ou que usa o medo como escudo de defesa para o Ego, de modos a não fazer o que veio fazer... Apenas movam-se, sigam adiante... E não olhem para trás.

Ah, queridos, é assim... Há sempre um próximo nível, um próximo Patamar, uma nova Experiência... Não cessa!

É por isso que vocês deixaram tantos Marcadores como sinalizadores do Caminho, como verdadeiros “lembretes de Casa” para que RE+conhecessem, em momentos muito específicos da sua Jornada, se estavam ou não seguindo aquilo que deixaram para Si Mesmos, essa trilha dourada de Luz que ilumina a sua Experiência.

Mas, não façam isso através do Eu Humano, e não queiram levar a velha BI-ologia porque não vai funcionar. Esse corpo pertence a esse lugar... Ele não vai a lugar algum com vocês... Não é o SEU verdadeiro “Corpo”.

E lembre-se muito bem que é na BI-ologia que o Kharma é transmitido e perpetuado de geração a geração. Isso deveria bastar para deixarem todos os Seres LIVRES... E para nãos e prenderem a NADA e nem a NINGUÉM.

É através de toda a programação, que está inserida na BI-ologia, que todos esses “loopings” se tornam garantidos, a partir do momento que as Memórias estão lá, todas lá, sem terem sido TRANSCENDIDAS.

Ah, queridos, como Nós amamos vocês!

Vocês não têm ideia de como Nós os vemos...

Vocês deixaram o Lar para mergulhar no desconhecido de Si Mesmos... Um mergulho lento, profundo, que chegou à Densidade, que chegou a níveis inimagináveis até para a Consciência Criadora.

E como isso é tão bonito, porque vocês se permitiram... Não importando as consequências, vocês foram lá e fizeram. O Criador não se “ocupa” com nada disso... É o humano que se “preocupa” porque julga suas criações!

E é assim que vocês estão resgatando a sua Soberania, e fazendo isso de novo através dessa transgressão absurda que é a ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

A Velha Terra não foi feita para Mestres com toda sua Luz, Magnificência e Consciência, e é por isso que ela seguiu na sua própria Linha de Tempo, em 2012, e não foi encapsulada pela Nova Terra.

A NOVA TERRA E A VELHA TERRA NÃO SE FUNDIRAM PORQUE UM MESTRE NÃO PODERIA CAMINHAR NA VELHA TERRA PARA VIVER O SONHO DO CRIADOR COMO UM SER REALIZADO.

Para um Mestre ter a sua REALIZAÇÃO, isso demanda uma nova "Linha de Tempo" e configurações energéticas muito específicas, que permitem um NOVO “Design de Realidade” no Seio da Criação.

E é somente por isso que 2012 NÃO FOI como muitos esperavam, mas o Sonho do Criador em uma Nova Terra está garantido, como a ILUMINAÇÃO ENCARNADA está garantida.

É um presente do seu EU SOU por tudo que vocês viveram, por tudo que passaram, por todas as Experiências... E não somente no “campo de jogo” da Velha Terra... Há muitos Seres que estão com vocês neste AGORA, e que vieram de outras Experiências, em outros níveis e em outras Dimensões.

Todos vocês estão juntos porque há um Propósito – não no velho sentido do humano linear – mas, há um sentido profundo nisso, porque a Terra é o Planeta do Amor.

Vocês são os Seres que experimentaram o Amor na forma humana... E, se ele existe na forma humana, queridos, imaginem como é que será nos Planos da Criação quando vocês voltarem para Casa, para o Lar Primordial da Consciência em Si Mesmos, quando todas essas coisas magníficas que vocês viveram se tornarem uma NOVA REALIDADE.

É assim que Eu, KRYON, e a Comitiva viemos até AQUI hoje para vê-los, para estar com vocês, para incentivá-los a continuar.

Vocês estão caminhando aceleradamente para o PORTAL 20:20... Vai ser um “marco” na ENERGIA neste Planeta! É um lindo Marcador, é um verdadeiro presente, é uma dádiva que os Seres Criadores deixaram para Si Mesmos, para quando eles alcançassem o nível de Consciência como Almas Pioneiras, e alguns alcançaram.

Queridos, desfrutem da Jornada! Essa é a “Estrada da Consciência”, e vocês estão voltando para Casa, é por isso que vocês estão nela.

E é assim que nesse dia glorioso, aonde a Família se RE une, que nós nos despedimos.

É sempre uma honra estar com cada Um de vocês, sentir os seus Corações e compartilhar desses momentos em que Nós nos tocamos de um modo muito particular e exclusivo.

Mas é quando cada Um de Nós – vocês, que vestiram a BI-ologia, e Nós, que ficamos do outro lado para oferecer o suporte, o apoio e o amparo que vocês precisam a cada Etapa – vivemos a mágica desse momento de RE+encontro.

Queridos, não parem... Não parem... Não parem, não!

Avancem, porque vocês podem.

Vocês são Seres com Consciência, Soberanos e são Livres.

Que se cumpra em Amor Irresistível!

Até breve.

L’Morguri, queridos!

E Assim É!

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA