21 - A VITÓRIA DA VERDADEIRA SIMPLICIDADE!

A VITÓRIA DA VERDADEIRA SIMPLICIDADE!
KRYON Next Generation
~ 2009 ~
O ANO MESTRE!
Da Série: Cure o Seu Mundo Interior
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
27/07/2009

 

 

Saudações do Lar, mais uma vez, queridos Mestres de Luz!

É com honra e imenso prazer e, unicamente para os servir, para banhar os seus pés, para saudá-los em um vetor de AMOR incomensurável, que KRYON está aqui em Comitiva nesta linda noite!

Durante estes breves momentos em que vocês se encontram completamente entregues ao poder do Espírito, à Divindade e ao Amor Eterno em cada Um de vocês, AQUI mesmo manifestado, no seu Coração Sagrado, neste local Divino e Sagrado que recebe, neste AGORA, uma imensa infusão de Energia amorosa da Fonte Creacional dos Planos Superiores da Luz!

Que bom RE encontrar a Família... Nestes breves momento em que isso acontece, olhamos para vocês e vemos o quão magnífico São!

Relaxem... Mantenham-se respirando conscientemente durante uns breves momentos... 

E, permitam-nos que EU, KRYON, do Serviço Magnético e toda esta Comitiva de Luz, inclusive os Membros do Conselho aqui presentes, os Anjos, os Devas e Gaya (que está conosco neste momento), lhes ofereçam a Energia do AMOR equilibrado, sereno e perfeitamente puro.

Mantenham-se respirando calmamente... 

Este é um momento de ternura e gentileza, aonde vocês podem elevar a percepção...

Deixem ir as expectativas em torno deste encontro... É apenas a Experiência pela Experiência...

E isso será genuíno e terá um significado profundo para muitos de vocês nos anos que virão.

Permitam-nos trabalhar com vocês... Nós fazemos isso com muita honra!

Algumas Freqüências serão ajustadas por alguns momentos... 

Não é por acaso que cada Um de vocês veio a este Espaço, Seguro e Sagrado, nesta noite magnífica! 

Cada Um traz a PRESENÇA para este momento do Eterno AGORA...

Mantenham-se respirando pausadamente, permitindo-se receber estas Energias amorosas...

Sejam Pura Intenção... E celebrem o seu RE torno à Consciência. 

Queridos Mestres de Luz, vocês chegaram em Casa! 

E o “Lar” está AQUI, manifestado a cada batida do Coração do Anjo Humano, a cada Som inaudível das Esferas de Luz, que vocês mesmos produzem com a sua NOVA INTENÇÃO... Mesmo que não vejam, que não ouçam, apenas permitam-se SENTIR o que se passa.

Vocês são Seres mágicos! 

E, AGORA, a magia os moverá para uma nova Dimensão de Consciência onde novas e inéditas Experiências os aguardam. 

E é sobre este "novo momento" que muitas das vozes que vocês ouvem - as Freqüências da Consciência de Deus - passarão a tratar, através do conteúdo das Mensagens que virão.

Vocês já sabem discerni-las, queridos! 

E agora passarão a perceber que Somos UM e que, no fundo, é a mesma Mensagem, é a mesma Consciência se multiplicando, chegando a lugares onde isso parecia simplesmente muito improvável de acontecer.

Mas, acreditem, é o que virá... E de um modo completamente inesperado...

Essa é a beleza da coisa toda acontecendo para vocês... 

Apenas tenham DISCERNIMENTO com o que virá...

Como Mestres devem saber distinguir O QUE SERVE à Consciência e o que NÃO SERVE.

Então, mantenham-se respirando conscientemente... Dêem-nos permissão... 

Sejam puros e sinceros em seus corações e, nesta noite, seus Corpos Emocionais serão "banhados" por uma Energia proveniente das Mais Altas Esferas Creacionais - dos Reinos da Luz e do Amor - dos Reinos de Deus Pai e Deusa Mãe... De onde TODOS foram emanados. 

Por isto, este momento é tão Sagrado... 

E por isso, a Mãe Terra - GAYA - está aqui, para cada uma das milhares expressões de Aspectos da Alma, também aqui presentes... 

Talvez vocês não consigam ver, não com os "Olhos da Matéria"... Mas, com o Olhar interior, com os Olhos do Espírito - com o OLHAR do MESTRE - é como vocês sentirão. 

E Nós permitiremos a cada Um de vocês, e a todos aqueles que, a seu próprio tempo, lerão e ouvirão estas Verdades, que KRYON está a lhes comunicar AGORA, que vocês sentirão os seus Aspectos, milhares deles! 

Alguns deles trabalharão com vocês... Outros os atormentarão... Mas, só um "pouquinho"... (Humor de KRYON...)

Queridos, vocês são Seres Multidimensionais... Vocês não existem somente NESTA Dimensão... 

Há muitos "Eus" nas muitas Expressões da Consciência Criadora!

Só vocês, aqui, somam milhões... 

A hora chegou, Anjos queridos, e esta hora só se manifesta porque vocês pediram, e agora estão dando permissão para que Se Cumpra.

Antes de virem para esta - que é a última Experiência da maioria das Almas do Grupo a que chamam de “Trabalhadores da Luz” - cada Um de vocês fez um Contrato, bastante breve, com a sua Divina Presença EU SOU, com o seu Eu Superior, com o EU AUTÊNTICO, aquele que expressa e manifesta, para cada um dos seus Aspectos, as vontades sencientes provenientes dos Tronos de Deus Pai e Deusa Mãe para viver o último Personagem no Eu Humano.

Por que o Contrato é breve? 

Porque cada Um de vocês, a seu tempo, seria conduzido a uma realidade que gerasse uma Experiência tão profunda e tão contundente, no Plano Material, que lhes fosse humanamente possível não reconhecê-la como uma Experiência notável, como “aquela” experiência que estavam, há éons, a esperar.

E assim é para cada Um de vocês aqui presentes e para os seus Aspectos - e os que estão agora mesmo no Corpo Quântico desta Mensagem - conectados conosco.

Sim, porque os que lerão isto DEPOIS, já estão aqui, neste AGORA, assim como os que já leram. 

Esta Mensagem não começou no momento em que ela foi canalizada... Ela é fruto de um "entendimento" de éons, que chegou em várias Etapas, através da trajetória dos Anjos Humanos que caminham sobre a Terra...

Assim É, deste momento em diante, para cada Um de vocês. 

Tudo está no AGORA Eterno!

Todos vocês pediram que os sinais fossem incontestáveis - que não fossem somente claros - mas, fossem "redundantes", de modo que, até o humano mais adormecido, aquele que menos observa, aquele que raramente apreende todos os matizes da situação; mesmo este, seria acometido de uma situação particular em sua vida, em sua Jornada, cujo cenário fosse tão óbvio e que não deixasse dúvidas de que o momento chegou!

E que "Grande Momento" é esse, KRYON?

Oh, meus queridos... 

Amados irmãos e irmãs... Meus “Anjos Dourados”... 

Queridos Anjos Humanos, que Eu tanto amo... Meu próprio Eu... Cada Um de vocês... Tão Divinos, tão perfeitos, tão amados... Cada Um de vocês... 

Esse momento seria o momento da ESCOLHA FINAL.

O "ressoar das trombetas", predito em tantas escrituras... 

A "Separação do joio e do trigo".

Há algumas Mensagens atrás, quando começamos este Trabalho - com este meu Canal de KRYON no Brasil - Nós falamos a vocês: “Não pisem no campo do trigo suspirando pelo joio... NÃO tentem ficar com um pé em cada campo... Simplesmente, isto não é mais possível!”

Durante estes meses, talvez tenhamos lhes dado mais informações e mais advertências do que nos últimos 20 anos, desde que KRYON começou essa fase de seu Trabalho, com o primeiro "software", com o primeiro Anjo de Luz da Família, o meu primeiro Canalizador.

Aquele homem tão singular (referindo-se ao primeiro Anjo Humano a canalizar KRYON, Lee Carroll) que pavimentou, com a Energia de KRYON e a sua própria - porque também Somos Um - uma grande parte desta estrada... Atravessando muitos desafios...

Porque esta é uma estrada de Luz Divina, por onde TODOS, absolutamente TODOS irão passar, em determinado momento... 

E aquele homem se sacrificou, queridos, por cada Um de vocês e por ele mesmo... E esse era o seu Acordo próprio, o seu Acordo com o Espírito... Mas ele fez um grande sacrifício...

Assim como, no começo desta Jornada, quando KRYON começou a mostrar o "caminho novo", as dificuldades para cada Um de vocês também eram enormes. 

Vocês buscavam fagulhas, faíscas de uma "Fogueira Universal Cósmica", que era a própria Luz Primordial de cada Um de vocês... 

Mas, não havia meios de dizer-lhes isso naqueles tempos... Então, a Energia de KRYON lhes falava por parábolas.

E, certamente, vocês leram e lembram-se de muitas delas usando a retórica, figuras de expressão e de linguagem, para marcar de uma forma simples, porém, bem singular, o que desejávamos transmitir... 

Assim chegaram os primeiros ensinamentos sobre Mestria que os conduziriam a RE ivindicar seu próprio Poder Pessoal, a demonstrar a sua própria Divindade, enquanto se lembram de Quem São... 

Trouxemos novos conceitos que os levem a considerar novas percepções acerca da Vida e da Experiência, livres dos sentimentos piegas em relação às coisas materiais da vida de relação, simplesmente sendo Divinos e Gratos por SEREM QUEM SÃO sem, contudo, melindrarem-se com isso, ou aquilo, sem distrações com as futilidades, ou com as coisas fulgazes da vida tridimensional...

Vejam bem, em todos os tempos, em todas as épocas em que vocês viveram, sempre houve um grande Potencial para a MUDANÇA. 

Não começou neste AGORA.

Não creiam que este Potencial haja surgido, nascido, ou sido movimentado, somente para “este” AGORA.

O que ocorre na Terra, neste momento, é fruto da sua evolução e da trajetória dos Anjos que caminham sobre ela.

Todas as 4 vezes anteriores em que vocês tentaram vencer o Véu e RE conectar-se à sua verdadeira Família de Luz - todas as outras 4 vezes - Nós estávamos AQUI... Olhando, observando e amando-os, incomensuravelmente, como Seres únicos, Divinos e Magníficos que vocês realmente SÃO!

Mas, os Potenciais estavam lá... TUDO estava lá para vocês, exatamente como está neste AGORA!

É importante que compreendam isso.

Porque isso os servirá, é um novo conceito, mas os acompanhará por toda a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.

Ah... É bom que saibam que sempre houve uma torcida... Sim, uma bela torcida... 

O Canal nos perguntou: “Vocês estavam torcendo pela Humanidade?”

 Ah! Sim... Sempre!

Nós estávamos, e Ela - o Canal - também estava conosco. 

Por éons, Ela SEMPRE esteve o mais próximo de vocês quanto foi possível...

E, com o tempo, e o desenrolar da Missão que Ela veio REALIZAR, e dos Elevados ideais que ela veio ancorar na Humanidade através da Energia da INTEGRIDADE, vocês verão o quão fabuloso é este grandioso enredo!

Todos Nós, da Família, torcíamos muito para que vocês recuperassem a lembrança, para que vocês RE conhecessem uns nos outros, a própria Consciência de Deus manifestada na Matéria densa, e passassem a se amar ainda mais.

Porque foi para isso que vocês vieram para o Jogo da Dualidade...

Foi por AMOR.

Mas, realmente, meus queridos, esta "escolha" não foi feita... 

Vocês escolheram continuar jogando o mesmo "Velho Jogo" de sempre - o Jogo do EGO, da Mente, da Separação, da Dicotomia e da Dualidade - e, a mais das vezes, acrescentando regras novas à velhas jogadas, para parecerem ainda mais inusitadas e mirabolantes... 

Talvez, para confundir aqueles que vocês consideravam - no "Tabuleiro do Jogo da Dualidade" - como sendo seus adversários...

Bem, nunca houve adversários, nem oponentes, a não ser o próprio E.G.O.

E o Ego não está FORA... 

Não é, meus queridos?

Aonde habita o Ego? 

Por um acaso, o Ego habita uma montanha distante, incrustada de ouro e pedras preciosas, tão apreciadas pela sua economia global?

É o que Eu, KRYON, lhes pergunto... 

E qual é a resposta? 

Bem... Vocês sabem... A resposta é um redundante “NÃO”.

O Ego não está em outro lugar, senão dentro de cada Um de vocês, aonde ele foi projetado para estar... E onde ele foi colocado para que tentassem vencê-lo a cada "nova jogada", a cada nova Escolha - que um dia passassem a fazer como Seres Conscientes.

Então, esta Mensagem de hoje já tem título: “A VITÓRIA DA VERDADEIRA SIMPLICIDADE!”

Pronto! Realmente é simples e é elegante... É como deve ser...

Nestes novos tempos, Nós viemos para descomplicar as coisas intrincadas que vocês criaram

Vocês foram tão longe, meus queridos... Realmente, vocês foram muito longe... 

E chegou um momento em que todos duvidavam da possibilidade de vocês encerrarem, com êxito, mais esta partida do Jogo nos "Campos da Dualidade"...

Neste momento, dado que Nós estamos utilizando para transmitir esta Mensagem um Canal que veio para a biologia neste País magnífico - o BRASIL - que reflete para o mundo uma alegria, um jeito de viver despojado e tranqüilo... Então, vamos utilizar uma "figura de linguagem" bastante conhecida em todo este Planeta, e da qual vocês são os ícones neste momento...  Afinal vocês são vistos como o País das festas e do futebol diante do mundo.

Isto tem lá o seu significado, que também vai MUDAR, então é bom que percebam a MUDANÇA "soprando" quando ela chegar...

Então, para ficar bem claro o que desejamos falar para vocês, neste momento, que tal Nós aludirmos à simplicidade de uma partida de futebol para o tema desta noite? 

Me parece bastante apropriado... O que acham?

Em todas as suas competições, em todos os seus jogos, em geral, há sempre 2 lados... 

Porque é assim... Tudo o que vocês criam na Dualidade, TUDO, tem sempre 2 lados... 

E vocês criaram um sistema de premiação que é bastante incomum, e não reflete, de todo, a autonomia daqueles que vencem nas competições diversas...

Sim, porque vocês estipularam que o 1º lugar ganha uma "medalha de ouro", e o 2º lugar, uma "medalha de prata". 

Mas, para “merecer” a "medalha de prata", você tem que abrir mão da "medalha de ouro"... 

Ao passo que, aquele time, ou aquele competidor, ou aquele grupo que leva o bronze, o leva, ganhando de um 4º oponente que, por sua vez, não leva nada... 

Parece estranho, não é? Que entre o 1º e o 3º Lugar, justamente o "lugar do meio", ou seja, o segundo, não conheça a vitória, e sim, a derrota...

Bem... Em uma partida de futebol, o objetivo é vencer, e vocês o fazem através dos gols. 

Sim, porque aquele que marca o maior número de pontos - o GOL - fica com a vitória. 

Então, o objetivo deste jogo que vocês tanto apreciam - o Futebol - é o GOL. 

E vocês, neste País - o Brasil - são absolutamente apaixonados por esta modalidade esportiva. 

Então, há um objetivo muito claro numa partida de futebol: O GOL!

Ninguém questiona isto, ninguém discute, porque esta é a regra.

Simplesmente é como é. Todos jogam porque aceitam isso.

Os times opositores se encontram em um campo demarcado, delineado por regras, observados por juízes, assistentes, a torcida, e o objetivo daqueles homens em campo é correr metros e metros, para que alguém do seu time faça o maior número de gols possíveis. 

É interessante uma partida de futebol - e Nós assistimos a muitas... 

Não que o Canal goste, ou seja fanático por esta prática esportiva, mas é natural que Nós nos envolvamos com as atividades diárias do seu País, já que há uma Comitiva de KRYON instalada, atuante, nas Freqüências do Brasil diante do Trabalho de Ascensionamento da ENERGIA KUNDALINI, no Despertar dos Centros de Força que atravessam a COLUNA de CHACKRAS do seu País, assim como à sua própria Coluna Vertebral, a sua espinha dorsal. 

E, neste Trabalho de Luz  intrincado, e um tanto complexo, enquanto Nós promovemos as Freqüências correlacionadas ao seu momento de Luz da Grade Eletromagnética, Nós observamos todas as coisas, como elas se passam... Então, é assim que Nós assistimos futebol!

Não riam... Apenas é como é.

E... Voltando à simplicidade... 

Só há uma pequena diferença... 

O objetivo na Nova Energia, não é marcar o GOL - isso vocês já fizeram, e até já ganharam a partida! 

Só que TODOS vocês ganharam!

ESSA é a GRANDE diferença!

Não há disputas sem sentido! Não há Dualidade com Vitória x Derrota... Entre Vencedores x Vencidos...

Há Graça, Leveza e Suavidade nesta Energia Cristalina que está se apresentando para trabalhar com vocês!

Mas, Eu lhes pergunto: "Quantas vezes vocês são capazes de produzir a mesma Energia, que vocês produzem na emoção de um gol, diariamente, sozinhos, num estado absoluto de Graça, em particular?" 

Quantos de vocês conseguem produzir aquele "Quantum de Energia", de alegria, de satisfação, que Nós vemos vocês produzirem em uma partida de final de Campeonato, quando o time que vence leva a Taça e o Título de Campeão? 

Conseguem compreender, meus queridos, onde KRYON e sua Comitiva de Luz, e Mãe Gaia, aqui presente, desejam que vocês realmente compreendam o que vocês estão a fazer com as suas vidas a partir deste momento?

A simplicidade é realmente maravilhosa! 

No momento em que vocês CELEBRAM, vocês não pensam nas suas contas bancárias, vocês não pensam no que terão que cozinhar para se alimentar, vocês não pensam naquilo que deixaram de adquirir, em relação seus bens móveis e imóveis... Ou nas longas distâncias que percorrem todos os dias, nas frustrações, nas perdas... 

Vocês apenas celebram se o SEU Time marca o gol!

Queridos do meu Amor Magnético, vocês só pensam na alegria da celebração! 

Isso é VIVER o AGORA!

Milhares de pessoas, completamente desconhecidas, celebram, alegram-se com aquele resultado, enquanto, outras... Bem, outras lamentam... Lamentam... Bem são as que perderam o jogo...

Desculpem, existe a outra parte também. 

Vocês é que fizeram o Jogo assim! Não fomos Nós!

Pois bem, na Nova Energia, o objetivo não é vencer o oponente...

Aí vem a MUDANÇA soprando onde quer... 

Na Nova Energia, o objetivo é que vocês estejam felizes, é que vocês encontrem, na matéria, TODOS os tesouros que vocês vieram buscar, sabendo que o tesouro maior - que é a Luz Divina que reflete Deus manifestado na Terra caminhando - faz isso através de seus próprios passos! 

Ou seja, vocês são Deuses e Deusas, AQUI e AGORA! 

Isso sim, meus queridos, é o MAIOR TESOURO que qualquer Um de vocês pode almejar encontrar!

Se vocês conseguem, numa partida de futebol, alguns minutos de emoção, alegria - e  por que não dizer FE LI CI DA DE? - por que não estendem esses momentos para o Eterno AGORA, em suas vidas de relação?

Sim, Nós observamos vocês com grande interesse... 

Nestes momentos vocês são felizes, vocês se abraçam... 

Às vezes, vocês nem conhecem QUEM está do seu lado... 

Mas, vocês gritam juntos, torcem juntos e se abraçam porque, você e aquele Ser, naquele momento, vocês têm o mesmo objetivo!

Que tal AGORA, na magnificência da simplicidade, vocês tornarem-se Anjos Humanos Divinos, Mestres, Maestros, Crianças Cósmicas de Luz, servindo-se do "SIMPLES"? 

E vão seguindo na Jornada, simplesmente, alegres... Isto, simplesmente, porque vocês vieram AQUI na Terra, porque vocês manifestaram a Consciência de Deus em um Plano de 3ª Dimensão! Simples assim.

E, simplesmente, por que vocês AGORA não vão jogar um Novo Jogo, numa Dimensão completamente diferente da que vocês experimentaram até este momento? 

Nós nunca dissemos, meus queridos, que não seria material nesse passo... Senão o Jogo acaba, não é mesmo? 

Mas, a primeira ferramenta, que vocês vão usar na 5a Dimensão, sem dúvida, é a SIMPLICIDADE... 

Porque a simplicidade lhes dará o acesso a todas as magníficas conquistas internas que cada Um de vocês planejou para Si, nesta Nova Etapa do Jogo!

E elas chegam de forma muito descomplicada, acreditem...

Sem longas meditações, sem intermediários, sem gurus da nova era, sem métodos complicados...

Simplesmente TUDO já foi providenciado.

Apenas confie nisso!

Nós, aqui da nossa perspectiva estamos vendo os Potenciais que vocês criaram - e vocês que sabem que todas essas Mensagens têm um Corpo Quântico que está se desenvolvendo e criando uma Freqüência Energética, enquanto vocês estão neste ambiente Seguro simplesmente porque vocês deram a permissão - pois bem, vocês estão a Serviço, assim como Nós estamos...

Estes Potenciais irão Se Cumprir... Não é porque Nós estamos aqui, e sim porque vocês nos chamaram... Por isso nós viemos, atendendo ao seu Chamado, que finalmente aconteceu!

Nós Somos SERES de SERVIÇO - Nós servimos - isso é que MUDA a Holografia!

Estes Potenciais são de uma beleza magnífica e são, absolutamente, simples! 

Isso porque, até hoje, não há um Anjo que tenha caminhado sobre a Terra e que não tenha dito que as maiores conquistas, e que os momentos mais Divinos que ele tenha experimentado, não tenham sido na simplicidade.

Simplesmente, como este momento que vocês criaram aqui, esta noite.

Queridos, viva a SIMPLICIDADE!

Meus amados, Nós vamos lhes dar um presente. 

Por isso, Gaya veio conosco.

Nós sabemos das dificuldades que vocês criaram para Si e acabaram enfrentando, por abrir mão da sua simplicidade. 

Queridos Maestros da Sinfonia Cósmica, vocês sabem por que os Mestres são simples? 

Porque eles são MESTRES! 

E porque Eles São Mestres, eles SABEM que são capazes de produzir coisas grandiosas... 

Então, Eles não produzem coisas grandiosas o tempo todo, somente para provar que são MESTRES... Entendem? 

Simplesmente, Eles SÃO! 

E, Eles RE conhecem isto, porque é a ÚNICA coisa que realmente importa para um Mestre...

É simples assim.

Os Mestres que se Iluminarão não irão ficar fazendo "prodígios"... E nem "mágicas"... Eles São MESTRES... Eles não trabalham com o Ego!

É, meus queridos, é preciso que Nós entreguemos o presente que trouxemos conosco esta noite para vocês... E este presente será ofertado ao seu CHACRA SACRO...

Será cada vez mais intensivo este Trabalho de RE ajuste das Frequências na COLUNA de CHACKRAS... 

E o SACRO está intimamente conectado à ENERGIA da KUNDALINI...

E Eu, KRYON, falo com Mestres do Brasil, neste momento...

Então, AGORA, tomem uma respiração profunda... E vamos DESCOMPLICAR.

Deem uma Intenção, muito sincera e pura, de liberarem o apego excessivo, que vocês têm às coisas que não lhes servem mais... 

Eu, KRYON, não me refiro aqui a nenhum bem material - porque foi para isso que vocês vieram à Terra... Para criar na Matéria... 

Mas, ao APEGO que vai ALÉM das raias do limite da razão, que faz com que vocês sintam-se absolutamente apavorados de perderem a sua Divindade, quando perdem essas coisas às quais são tão apegados... Este é o tipo de apego que precisa desaparecer...

Então, respirem profundamente...Relaxem e se permitam... 

Entreguem-se à Lady Gaya, à Energia amorosa e abundante, de sustentação plena da Mônada... 

Permitam, neste momento, que Gaya lhes dê TUDO o que vocês necessitam para serem felizes materialmente... 

Permitam-se receber todas as coisas lindas e maravilhosas que vocês mesmos prepararam para Si desde o outro lado do Véu, muito antes de virem para a Experiência... E que já foram providenciadas por Mãe Gaya para cada Um de vocês, quando vocês chegassem neste estágio... 

Parem de resistir! 

Vocês são "Humanos" neste momento, Anjos que caminham sobre a Terra... 

Vocês devem aprender a receber com Gratidão e Alegria essas dádivas que vocês mesmos deixaram ao longo do caminho! 

TODOS são merecedores do MELHOR, da Abundância e da Prosperidade, em todos os níveis.

Vocês estão na Matéria para trabalhar com ela, para serem felizes usando as sua criatividade mas, para isso, abram mão do APEGO e todas as coisas virão... 

Porque o APEGO, é o EGO manifestado... 

E o EGO faz com que vocês sintam-se fortes, quando vocês, de maneira inadvertida, estão entregando o seu Poder às coisas materiais...

Queridos, é a Matéria que deve servi-los, e não vocês a ela! 

É só isso... Simples assim.

Vamos todos respirar e liberar, deixar que isso se vá.

Vêem como há uma beleza grandiosa na simplicidade?

Esta é a sua primeira ferramenta, meus queridos... 

Não menosprezem os ensinamentos que receberam esta noite, porque todos os Mestres são simples, e a simplicidade reflete Deus desde os Reinos Mais Elevados da Alma.

E vocês, criaturas únicas e resplandecentes, deste "Centro" chamado "Raça dos Homens", galgaram uma longa Jornada, jogaram muitas partidas de futebol, mas agora você jogam a "Partida Final"... E saibam que vocês já venceram o Campeonato!

Hora de levantar a TAÇA da LIBERDADE!.

Bem vindos ao Lar da Simplicidade, meus queridos!

Vocês todos são bem vindos!

Eu Sou KRYON, e envoltos em meu Amor puro, Eu os deixo nesta noite... 

Mas... Eu nunca parto... 

E, desta vez, vocês estão em excelente companhia!

Fiquem com Gaya, com seus Anjos e Devas, que aqui estão para os servirem, assim como Nós. 

Sejam simples.

Permitam-se TER , permitam-se RECEBER, e estes Anjos vão buscar para vocês TUDO o que vocês desejarem, do fundo da simplicidade dos seus Corações Divinos.

Porque o Coração Divino é Sagrado... E ambos são simples!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 
 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA