28 - O AMOR É IRRESISTÍVEL!

KRYON Next Generation

O AMOR É IRRESISTÍVEL!
KRYON Next Generation

~ 2009 ~

Série: O ANO MESTRE!

KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -

Canal Oficial de KRYON no Brasil
PORTAL 12:12:11 de 12/12/2009

Serra do Mar, SP, Brasil
12/12/2009
 

 

 

 

Saudações do Lar, queridos Mestres de Luz!

Eu Sou KRYON, e os saúdo neste dia glorioso, que será inesquecível para todos vocês deste momento em diante! Sintam-se honrados e acolhidos! 

Para todos vocês, que ouvem KRYON neste momento, este sempre será um dia muito mais que especial deste momento em diante! Esta data será lembrada, para todo o sempre, como um “marco”, que permanecerá no Coração dos Anjos desta imensa Família de Luz e Amor!

É com imenso prazer que fornecemos as instruções para trabalhar com vocês neste momento fundamental para cada "Salto Quântico de Consciência" que ocorre nesta Data Portal e nos anos à frente, porque todos esses Marcadores serão como “grandes sinais”, verdadeiros faróis que os guiarão, e são Energias muito cristalinas que vocês codificaram para Si Mesmos e que entram nesses momentos preciosos.

Alguns estão realmente prontos... E muitos outros, a seu próprio tempo, também estarão. É assim que acontece. É sempre Um coração de cada vez e é tremendamente apropriado que seja assim!

Vimos seus movimentos, observamos com interesse o seu progresso enquanto estão caminhando na estrada da evolução e crescimento espiritual, enquanto RE+encontram Deus – o Princípio da Divindade Perfeita de TUDO QUE É – mas desta vez, o encontram dentro de Si Mesmos. Deus não está por aí passeando em algum lugar impossível ou sentado em um trono distante e inalcançável, ou ainda em algum altar de pedra pedindo que vocês se ajoelhem para adorá-lo.

Deus está exatamente AQUI, em cada Coração que sente esse Amor formidável e audacioso por Si Mesmo!

Quão magnífico tem sido o momento deste RE+encontro com a Divindade para cada Um de vocês!

Observem, queridos... Sintam a Energia benevolente deste lugar realmente acolhedor! Sintam toda a generosidade de Gaia - a Mãe Natureza - tão delicadamente tecida em cada folha, em cada árvore, em cada pássaro, no sussurro da brisa e nas águas desta linda cachoeira! Sintam como TUDO neste lugar realmente abençoado canta para vocês!

Nestes momentos, em que vocês buscam a Divindade, a RE+conexão Primordial, o EU SOU, em níveis tão profundos de sua Alma, Nós ficamos cada vez mais próximos de vocês... E a nossa alegria é imensa! Como poderia ser diferente? Vocês acolhem a sua própria Luz quando fazem isso deste modo tão elegante!

É sempre com júbilo que recebemos, junto com vocês, todas estas Dispensações de Energia... Elas "entram" vindas de todo o Cosmos Infinito e são de Altíssima Vibração... São vocês que trazem tudo isso, queridos... São vocês que, gentilmente, estão se presenteando...

Oh! Meus amados, não se enganem... Nós Somos Seres de Serviço... Mas, vocês é que estão comandando todo este processo com absoluta Maestria... E agora estão começando a sentir a Suavidade que há quando vocês operam juntos, em Harmonia... Há uma tremenda Beleza nisso tudo! É realmente grandioso e reverbera para o Coração de todos os Anjos Humanos deste lindo orbe azul!

É nestes instantes que a sincronicidade verdadeiramente se manifesta em suas vidas, e muitos dos “Serviços”, que honrosamente vocês têm manifestado, estão sendo cumpridos, como resultado da conexão direta com a Fonte de SABEDORIA e AMOR, pessoal e coletiva, de cada Um de vocês.

Muito disso que vocês realizam, só tem sido levado a efeito porque vocês se mantêm em união e harmonia. Não há dissenções. Existe uma fluidez quase orgânica aqui neste Grupo, e isso realmente é muito valioso nestes tempos que chegam agora.

Até a presente data do seu Calendário Linear e Tridimensional, vocês levaram a efeito grandes transformações internas, e estas transformações têm se manifestado em seu próprio habitat natural, no ambiente que os cerca que, assim como vocês, também passa por transformações massivas, em múltiplos e variados níveis. Tudo está se transformando e nos anos que seguem isso irá acelerar-se exponencialmente.

Tudo respira os ares da “Grande Mudança” neste momento!

O seu Planeta, seguindo a Lei de Ressonância Magnética e do UM, manifesta estas transformações de diversas maneiras. Há fenômenos considerados “naturais”, mas na frequência em que estão ocorrendo, têm sido um “sintoma” dessa massiva transformação interior, que vocês têm realizado em níveis muito profundos, a partir da expansão da sua própria Consciência. O Planeta, como sabem, os acompanha. Vocês mudam e o Planeta muda, enquanto Gaia e sua Comitiva partem.

Vocês também estão acelerando muito as coisas, como Eu, KRYON, sempre considero, e isso, claro, tem consequências no seu Jogo. E é assim que vemos que vocês conseguiram realizar grandes mudanças externas também na sua própria Vida pessoal. 

Talvez seja só por uma questão de percepção – porque alterar toda a sua percepção irá requerer muitos “ajustes” – e somente por isso vocês ainda não compreendem ou alcançam o quadro geral, sendo capazes de ver todas as modificações intensivas que estão ocorrendo sem parar na esfera da Vida material... Porém, há as mudanças gritantes em determinados núcleos de suas “vidas de relação”, no que tange à configuração do seu último Personagem, que também estão ocorrendo em grande velocidade. E isso inclui muitas outras esferas que vocês não enxergam.

O que estamos dizendo é que todas essas transformações “internas”, que vocês começaram a empreender quando começaram esse processo, estão agora se “exteriorizando”, e sendo visíveis aos olhos materiais nos quatro cantos do seu amado Planeta. E este é um dos vários sinais do quando as mudanças internas que vocês efetivamente realizaram em Si Mesmos se refletem no mundo material. 

Fora é como está dentro! É apenas e tão somente um "reflexo" no seu “Espelho da Criação”. O que você efetivamente vê, querido, é parte do seu próprio interior e resultado das “verdades” que você carrega no seu próprio “sistema de crenças”. É basicamente o que é. Você muda DENTRO e seu mundo muda FORA.

Nós - Eu, KRYON, e todo o “Serviço Magnético” de Luz e de Amor - estamos sempre disponíveis ao seu chamado a todo o tempo em que vocês precisam do nosso apoio e do nosso suporte. Nós sempre acolhemos com imensa alegria quando vocês nos chamam porque, sendo Seres de Serviço como Nós Somos, é para isso que fomos criados. 

E é assim que Nós nos manifestamos... E isso para Nós é glorioso!

Meus queridos, saibam que hoje, Nós vamos nos ajoelhar e banhar os seus pés com muita honra! Por favor, permitam-nos.

Literalmente, Nós iremos junto com vocês para lavar os seus pés quando vocês se encontrarem com estas águas cristalinas, logo mais, no Trabalho que vieram realizar usando a sua linda Porção de Sabedoria interior... Essas “Águas doces” que descem esta montanha abaixo e chegam ao Mar, às “Águas Salgadas”, representam milênios, éons de tempo, de memórias de dor e drama, que causaram uma fragilidade imensa em suas Vidas e que neste AGORA os está deixando...

Vocês rapidamente estão se tornando Seres empoderados e Nós vamos ganhar a capacidade de ver vocês se manifestando no seu Eu Autêntico, a verdadeira parcela de Deus que habita os seus níveis mais recônditos, e que é, de fato, cada Um de vocês em sua verdadeira Essência. 

É você no nível do "EU" - EU SOU TUDO QUE SOU.

E acreditem, Nós fazemos isto com tanta honra, com tanto prazer, que vocês sentirão nossas mãos invisíveis os tocando, com muita elegância... Seremos Nós a lhes render homenagens todas as vezes que tomam as rédeas, o leme em suas mãos! É para isso que Despertaram e estão entrando em sua Maestria!

Mas, antes de irem às Águas cristalinas e exuberantes deste maravilhoso local, vamos convidá-los a uma Experiência...

Muitas vezes, através deste Canal, temos convidado vocês a estarem conosco AQUI, deste outro lado do Véu... Porque se vocês permitem é muito fácil que possamos fazer isso... Uma vez que é muito tênue a linha que nos separa... 

E, hoje, esta linha é preenchida de AMOR.

Um AMOR sem precedentes, abundante, que vocês poderão sentir preenchendo todo o seu Ser... Porque este é o sentido deste encontro!

Nós viemos até hoje por conta desse AMOR!

Como vocês são importantes para Nós, em toda sua Perfeição e Beleza! ... E nem percebem o quanto são magníficos!

Experimentamos tantas coisas através de vocês, e das Experiências incríveis que vocês empreenderam e nos entregaram com tanta alegria desde que vieram para o Jogo da Dualidade. Nós sabemos o que sabemos porque aprendemos de vocês... De vocês, que foram corajosos a cada passo, que lutaram bravamente e até se fragilizaram, enquanto estavam nas suas conquistas e aprendizados buscando manifestar Deus na Terra, sem saber ao certo como poderiam fazê-lo.

Quando Nós dizemos que vocês "manifestam" Deus, é porque VOCÊS SÃO DEUS, e ainda assim, na Ilusão, vocês experimentam o afastamento da sua verdadeira natureza, vocês escondem a sua Luz na densidade da Dualidade, e vão até níveis que Nós não alcançamos, e que jamais seríamos capazes de alcançar, senão através de vocês, que arcam com todos os riscos envolvidos nesta “Grande Experiência”, que os faz RE+tornar à Terra, tantas e tantas vezes seguidamente. 

Vocês são aqueles que amamos, os mais corajosos de todos os Seres, os que quase se perderam na escuridão e os únicos que experimentaram ter a sensação completa da DES+conexão com TUDO QUE É... Nenhum de Nós que nunca entrou na Biologia tem a mínima ideia de como pode ser isso... E ainda assim, Nós experimentamos todas essas coisas através de cada Um de vocês.

E queremos dizer que sabemos que foi exatamente ali, naquele ponto singular, onde apesar de tudo ter se convertido em uma Experiência tremendamente dolorosa para vocês, ainda assim, vocês foram capazes de RE+conhecer que foi absolutamente gratificante!

E vocês ainda nos perguntam por que ficamos de joelhos diante de vocês quando viemos a estes encontros?

Vocês são aqueles que estampam em seu peito os "códigos" da Maestria no Plano Tridimensional. Vocês são os “Mestres” por excelência. E nada se compara a isso em todo o Seio da Criação. Vocês são os Criadores Originais, os que ousaram experimentar a sua própria Obra, mas para fazer isso tiveram que esquecer Quem Eram e de Onde haviam vindo...

NADA nunca se comparará ao que foram capazes de fazer! Nunca.

Aonde vocês forem quando deixarem da Terra, serão RE+conhecidos e honrados como os “Mestres de Luz” que venceram as trevas da ignorância... Os Seres que brilharam para Si Mesmos e se Iluminaram, os que fizeram o “Caminho” que parecia impossível de ser trilhado...

E sempre serão RE+conhecidos como os arquitetos, os construtores de edificações tridimensionais, manifestadas com elementos da densidade, considerados “puramente materiais”, manifestando “Deus” em sua própria realidade estando completamente desmemoriados. Há um nível de beleza incomparável no que foram capazes de realizar neste Planeta e também para todos os Seres em todos os níveis da Criação, e não apenas para Si Mesmos.

Vocês sabem O QUE realmente isto significa, queridos? 

Que vocês fizeram algo que NUNCA foi feito antes. Que sequer foi experimentado ou testado. 

E vocês, simplesmente, foram lá e fizeram! 

Então, queridos Anjos Humanos, como podem pensar em questionar nossa atitude de sempre nos ajoelhar diante de vocês? Isso não é nada. Para Nós vocês são como heróis! Nós os reverenciamos e nutrimos imensa admiração pelo que foram capazes de fazer. 

Para todos Nós vocês são o máximo!!! Não há comparação! E o mais engraçado é que vocês nos chamam, e nem percebem que quando Nós viemos a vocês sempre usamos uma metáfora da Terra... E logo nos apressamos dizendo que viemos “correndo” para vocês! 

Mas, o engraçado nisso é que não temos “pernas” para correr e nem mesmo um “corpo”. Isso é privilégio dos que vestiram a Biologia. Vejam o quanto são Sagrados!

Mas, Nós damos um jeito de sempre chegar na hora acordada, é claro! Mesmo não tendo relógio ou contando o "tempo! Também é um privilégio de quem vestiu a Biologia! Mas, essa é nossa oportunidade de estarmos junto a vocês, de entrar na sua Presença, porque vocês nos dão permissão para senti-los. E o máximo em tudo isso é realmente saber que vocês nos RE+conhecem e se alegram com este encontro. 

Queridos, não fomos Nós que nos afastamos de vocês!

Foram vocês que se afastaram de Nós quando partiram e se esqueceram! Não foi “proposital”, acreditem. É apenas como tinha que ser e foi apropriado para todos.

Vocês se sentem abandonados? Oh, não, por favor... Olha que podemos "devolver"... Como vocês acham que Nós nos sentimos? 

Vocês nos deixaram! Ah... Sim! Vocês se foram.

Vocês nos deram um "cartão vermelho", e disseram para Nós: “Não interfiram em nossas escolhas! Deixem que Nós experimentemos a Dualidade, tenhamos as nossas tremendas Experiências com isso e esperem pelo momento em que, em um "Salto", Nós voltaremos para "Casa"!... Esperamos até este AGORA, queridos... Ansiosos pelo momento em que nos chamariam de volta para vocês...

Bem, no seu Plano Tridimensional isso acontece milhares de vezes, todos os dias... Pessoas vão e vêm de suas casas materiais, o tempo todo... Alguns maridos despedem-se de manhã de suas esposas e vão para o trabalho, e vice-versa... Cada cônjuge tem seus afazeres, é assim nas famílias da Terra... Mas, todos sabem a hora em que eles irão voltar... Existe uma previsão neste retorno... E se porventura, naquela hora, eles não voltarem, aí sim há com o que se preocupar...

Muitas mães despedem-se dos seus filhos às portas das escolas e creches e vão para seus trabalhos... E elas sabem que precisam tomar esta atitude - e que a criança precisa deste outro cuidado... E, igualmente, as crianças sabem que elas irão voltar para buscá-las, e se porventura naquela hora acordada elas não chegam, aí sim, os responsáveis por essas crianças também começam a ficar preocupados...

Mas, no nosso caso, vocês nos deixaram "sem data" para voltar... Sem "prazo de validade" para esta separação se encerrar...

E isso vocês também já esqueceram... Pois é assim... É bem assim, não é Mestres? (Todos no salão rindo e chorando ao mesmo tempo, KRYON e o seu Amor que toca cada fibra do ser humano)...

E vocês ainda ousam questionar por que Nós nos ajoelhamos?

Ora, ora, vocês são mesmo muito engraçados com todo este esquecimento... Realmente só estando “desmemoriados” para questionarem éons de separação por conta de todo esse esquecimento! (Aqui todos rindo copiosamente pelo tom adotado nesta fala de KRYON).

Meus queridos, pois Eu digo sim, digo que vocês estão bem engraçados desmemoriados... Vocês realmente perdem toda a noção de QUEM vocês SÃO quando estão na Terra! Chega a ser mesmo engraçado! Podem rir à vontade!

Sabe, Nós esperamos... Esperamos... 

Oh céus! Como Nós esperamos! 

Eu Sei... Desculpem... Hoje, KRYON, está um tanto quanto "saudosista"... (todos batem palmas com tanto entusiasmo e alegria, uma Energia linda preenche todo o Espaço).

Mas, vou lhes dizer uma coisa, em nome de toda esta Comitiva que me acompanha, e que tem me acompanhado todas as vezes em que vocês nos chamam, em que vocês celebram, em que vocês vencem uma etapa, em que mais um estágio se conclui em seu processo... 

Tudo isso, queridos... Todo este processo existe porque VOCÊS decidiram... E isso os faz os Seres mais bravos e corajosos de todo o “Universo da Forma”... E Nós estamos radiantes, plenos de felicidade, porque seu progresso nesta Etapa da Jornada é, sem dúvida, o maior de todos os tempos. 

Talvez alguns de vocês interpretem que caminharam apenas alguns passos... Mas não é nada assim... O mundo ficou estagnado por éons, sem a menor chance de vocês voltarem para “Casa” como estão fazendo neste AGORA, todos juntos, em Ondas deste Despertar Geral Coletivo.

Mestres queridos... Vocês deram um "Salto"... E ele foi gigantesco para a história da humanidade! Não são apenas alguns poucos passos... É o Todo voltando a se expandir e Tudo começando a se mover numa velocidade desconhecida para este Planeta e para todos os Anjos que vestiram a Biologia e se enfiaram nessa aventura épica e sem precedentes na Terra.

Vocês estão tomando consciência da sua relação intrínseca, indestrutível, e antes impensável, com a sua Divindade. Vocês estão RE+tomando o auto poder da sua Soberania Divina, e é por isso que passarão a manifestar, através do seu DNA Interdimensional como “Humanos Divinos”, grandes maravilhas na sua amada Terra.

É, meus queridos... É assim que É...

Tudo isso é realmente muito especial e maravilhoso e é uma honra servir com vocês.

Vamos avançar deste ponto.

Bem, conforme as orientações recebidas de METATRON, mudanças extremamente significativas em suas vidas pessoais ocorrerão nos próximos 90 dias. É necessário por conta de para “ONDE” estão indo com tudo isso que começamos juntos. Este meu Canal passará por tremendos “ajustes”, mais ajustes são necessários para que Ela faça o que veio fazer. A partir de hoje, nesta Data Portal 12:12, que sempre será um dia a ser celebrado, ela passa a canalizar também a CONSCIÊNCIA de METATRON.

Ela tem se preparado por isso há muito tempo e vocês também. É preciso “se preparar” para receber METATRON, é uma ENERGIA realmente avassaladora para se estar diante dela, sendo “tocado” por ela, entrando em sintonia com ela. Como a própria Energia de KRYON, ela também é vocês, queridos, é vocês no nível MAIS ELEVADO em que podem SE CONCEBER. 

METATRON é a Energia que atua como o PAI de TODOS os SERES ARCANGÉLICOS. Ele é como o próprio PRINCÍPIO. E foram vocês que decidiram por isso... Que deveria ser assim e é.

Vocês viverão um “Ciclo Completo” com esta Energia por 90 dias. Significa que ela irá Se Cumprir em 90 dias e muita coisa realmente irá acontecer. Estejam preparados e abertos para o que virá. Vocês esperam por isso há éons, deixem que aconteça. Logo em seguida, depois deste Ciclo inicial, nos próximos 180 dias, mudanças igualmente significativas, tanto quanto estiverem sendo para vocês “individualmente”, sempre os refletindo, também ocorrerão na superfície do seu Planeta, no nível “coletivo”. 

Lembre-se de ter ouvido isto nesta data, neste lugar incrível em meio a essa floresta de natureza exuberante e através deste Canal de KRYON, bem no limiar de um passo importante que estão prestes a dar, quando entrarem em contato com estas Águas de natureza Cristalina e Metatrônica... A água sempre será um “Elemento” importante na natureza dos Trabalhos que forem realizar em todo o Planeta. Lembre-se disso, Anjo querido, enquanto estiver levando essa Água em Si Mesmo através do seu Oceano Interior Celular, e tudo isso ocorre, de modos que você passa por uma mutação DENTRO, mas que sempre se refletirá do lado de FORA.

Transformações profundas levarão a Humanidade a grandes períodos de reflexão nos tempos que virão. Os Potenciais apontam para níveis de Mudança que são avassaladores. Todo o seu Planeta passará por uma transformação em níveis que podem assustar os humanos, mas vocês são os que sabem que “TUDO SEMPRE ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ”.

AQUI realmente começa uma MUDANÇA!

E ela começa em nome do AMOR.

Todas as transformações se manifestarão e revelarão grande PODER e SABEDORIA, e o AMOR que permeia todas as coisas. 

Essa Tríplice Coroa - PODER, AMOR, SABEDORIA - os guiará pelo Caminho do Coração... É como será apropriado para vocês.

E não se iludam, este será, doravante, o único "caminho seguro" pelo qual poderão transpor todos os obstáculos dessa travessia, em constante e permanente TRANSFORMAÇÃO.

TUDO será IMPERMANENTE o tempo todo... E isto os levará a grandes exercícios de CRIATIVIDADE... E será deste modo que romperão com padrões pré-estabelecidos para o seu Eu Humano... É como o velho sistemas de crenças cairá por terra.

Quando algo que foi empreendido no Velho Paradigma simplesmente perder a função, ele não deverá mais ser usado, nem acessado e nem repetido... Porém, deve ser honrado... Porque este “algo” os serviu, e vocês se utilizaram dele para determinados fins, e criações foram feitas em função disto... E para determinados momentos, esse "algo" foi perfeito... Não é assim?

Afinal, como chegaram até AQUI, neste ponto e neste AGORA?

Foi através de muitas escolhas, inclusive equivocadas, mas que revelaram grandes aprendizados. Reconhecer isso é a verdadeira SABEDORIA, e ela deve se aliar ao AMOR.

Nada nunca se perdeu... Está tudo aí... Aí mesmo no seu Coração e no seu entendimento de como as coisas não devem mais "funcionar"... Só soltem e deixem ir... Não retenham o que já Se Cumpriu para nunca saírem do fluxo.

Por que tem que ser do “modo complicado”, queridos? 

Por que não pode fluir simplesmente com a Leveza necessária, a fim de que manifestem tudo em Alegria? Ah... Às vezes, sabe, todos vocês bancam os “difíceis”... É como é.

Ok, Meus amados, tudo bem... Eu os amo exatamente como são... Eu vejo as suas “cores” a meu próprio modo e honro tudo que fazem.

Bem... Digamos que vocês evoluíram e mudaram de brinquedo, certo? Então... Não serve mais? Então, restituam de volta ao legítimo proprietário que, nesse caso, pode ser Gaia, e assim também estarão honrando a Si Mesmos. Gaia também é uma “expressão” de todos os Anjos Humanos.

Lembre-se que desde que vocês vieram experimentar Gaia, e ela gentilmente os acolheu, e lhes cedeu todos os elementos que vocês precisavam para empreender sua Jornada na 3ª Dimensão, nada nunca lhes foi negado. A natureza do seu Planeta é abundante e deu a todos indistintamente a mesma parcela. 

Vocês não receberam, conforme pensam, uns mais e outros menos... Todos receberam as mesmas possibilidades. Estava TUDO disponível. Apenas uns escolheram tomar algumas coisas e outros não. Cada Um teceu seu próprio caminho como bem quis e desejou. Ninguém é vítima, todos são ótimos Criadores e também “fingem” muito bem quando brincam de ser “apenas um humano linear”. São ótimos atores e por isso criaram Personagens extraordinários!

Queridos Mestres, não se enganem, vocês é que geraram essa “aparente” desarmonia dentro das Experiências necessárias à Evolução da Consciência no Jogo da Dualidade. Sem isso, não seria possível ir tão longe nos extremos de mais e menos Infinito no diapasão da Dualidade. Foram vocês que determinaram as desigualdades. Os contrastes são fruto de sua vontade manifestada no Plano Material e os servem. 

E isto esteve certo até aqui. Não há julgamentos de modo algum.

Tudo na Terra é uma Criação SUA, assim como o resgate do Equilíbrio, da Harmonia e da Beleza em suas vidas, neste momento do AGORA, também é.

Não se castiguem ou lamentem pelo que chamam de “passado”. Irão compreender o quão poderosos são para terem ido tão longe! Vocês são aqueles que são merecedores do melhor, SEMPRE!

Meus amados, não se emocionem... Nada de lágrimas... (a esta altura todos estavam chorando, copiosamente).

Apenas honrem o que fizeram, respeitem-se, apoiem-se mutuamente, se nutram e se instruam... Há tanto a ser RE+lembrado ainda! 

Só tomem cuidado para quando o Ego vem jogar com vocês e os deixa pensar que sabem TUDO, mas não é bem assim... É, de fato, uma Nova Energia desde 18/09/2007. A Energia em Si é a Energia, mas COMO ela passa a “funcionar” é que é INÉDITO. Nunca foi experimentado antes em nenhum lugar.

Assim, essa coisa obsoleta, arrogante de "Tudo o Que Eu Sei" também vai embora nos tempos que virão... Entenda que se torna arcaico manter-se estagnado em coisas que nunca expandem ou se abrem... Velhos “saberes” são o que são, “velhos” mesmo, e serão substituídos como em um "passe de mágica"... Eles perdem a validade porque se baseavam em "conceitos" que só faziam sentido no Velho Paradigma. Serviram a um determinado momento da sua trajetória e depois perderam o sentido. É como ter uma Lei que foi promulgada e que nunca evolui ou se adapta aos novos tempos da sociedade. Os humanos mudam, evoluem, a vida deve evoluir e adaptar-se, assim como este advento da tecnologia que chegou. Tudo vai mudar, de modos que AGORA ainda são incompreensíveis, mas irá acontecer. Esperem e verão.

Vocês estão no limiar de um nível de Consciência muito novo... E estão ofertando generosamente, com suas próprias conquistas e avanços, e com o acesso à sua Sabedoria Multidimensional, uma grande contribuição para o TODO fazendo tudo que fazem. Isso realmente vai mudar TUDO para TODOS os Seres Criados, vai atingir todos os níveis e dimensões. É imenso! Um novo Caminho de Luz se descortina diante de vocês, e acreditem, RE+lembrando aquela boa Máxima: "NADA É O QUE PARECE SER!" 

Não temam... Tudo o que se manifestar em sua Jornada sempre será para o seu Mais Alto Bem, para sua evolução, para sua expansão. É sobre sua Soberania, sobre a sua Liberdade, sobre poder escolher para Si Mesmo indo ALÉM de tudo que foi experimentado. Tudo sempre virá para que se movam, para que nunca mais fiquem presos na estagnação como estiveram parados por éons. 

ESTÁ TUDO PERFEITO COMO ESTÁ, simplesmente porque há AMOR aqui! Há muito AMOR aqui!

Vocês serão os pilares de sustentação da Alegria, da Leveza, da Suavidade e da Graça da CRIANÇA DIVINA, da CRIANÇA de LUZ. Essa Luz que brilha através da sua DIVINDADE será como uma “criança” vindo a este Planeta para criar com seu Anjo Humano que se tornou um Mestre, um grande SER de SABEDORIA.

Façam tudo o que estiver ao seu alcance, se for o seu desejo - porque Nós não interferimos - para manifestar este AMOR em torno dos seus dias. E isto fará com que sejam extraordinários, em todos os sentidos da Nova Experiência que virá!

Mas, também pedimos que, dentro de suas possibilidades, proporcionem esta sensação para os demais. Há Anjos que esperam para ver o que vocês vieram mostrar para eles. Então mostrem e alegrem-se em poderem fazer isso!

Vocês são os Criadores Originais. Criem este Espaço de Leveza em torno de suas vidas!

Aceitem totalmente aqueles que não pensam como vocês... Mostrem a eles a “Porta do AMOR”... Acaso, ela existe... Sim, ela existe, vocês sabiam?

Existe uma PORTA e TODOS irão passar por ela, no momento exato.

Porque o AMOR é TUDO o que HÁ.

NADA nunca irá se comparar ao AMOR!

É a grande conquista de todos vocês neste Planeta.

Anjos queridos, isto é o que estou lhes dizendo neste AGORA, e guardem essa premissa de KRYON para todo sempre: O AMOR É IRRESISTÍVEL!

É realmente IRRESISTÍVEL!

Não tem COMO ser diferente disso ou Eu lhes diria.

Vocês levarão esta como a MAIOR de TODAS as Máximas de KRYON, pelo resto de seus dias: O AMOR É IRRESISTÍVEL!

Vocês não conseguem resistir ao AMOR, porque ele é MAIOR que toda e qualquer Criação Tridimensional. 

O AMOR faz parte da sua Criação. 

Ele contém e está contido em TODAS as coisas.

O AMOR é revelador, e ele se manifesta através da sua DIVINDADE. 

Sua DIVINDADE não é polarizada e sabe que não precisa de barganha. 

A sua DIVINDADE simplesmente É.

E ela o ama... E ama incondicionalmente cada gesto seu, cada escolha, cada respiração. TUDO QUE VOCÊ É.

Para sua Divindade TUDO representa AMOR! 

Não há julgamentos, não há porque pedir perdão, porque tudo já foi perdoado, antes mesmo de se manifestar. Nunca houve um julgamento por NADA que o humano tenha feito neste Planeta. TUDO é somente a “Experiência pela Experiência”, e nada mais...

Entenda o que isso realmente significa e será libertador...

O AMOR É IRRESISTÍVEL! 

E isto é uma Máxima que, AGORA, passo a usar através deste meu Canal, desta linda Alma que desceu a este Planeta trazendo o Céu em seu Coração angelical.

E esta Máxima define KRYON para vocês a partir deste momento.

Então, por favor, Anjo, não resista, não resista! 

Simplesmente, AME-SE!

Simplesmente, permita-se SER AMADO.

Simplesmente, ame TUDO ao seu redor. 

O AMOR é o maior PODER que HÁ, e lhes é ofertado como parte inata do seu Ser! 

O AMOR é sábio e sempre sabe COMO, QUANDO e ONDE se revelar.

A “Consciência do Amor Irresistível” que, para vocês, AQUI se manifesta sob a égide de KRYON, é a sua própria Consciência Criadora. 

Todas as Criações provêm do AMOR do Criador Primordial e, por isso, ele é Incondicional, Ilimitado, Infinito e Imensurável. 

Simplesmente o AMOR É!

E lembrem-se, meus irmãos e irmãs, o AMOR genuíno é compreensão, é a Perfeição! 

E vocês são PERFEITOS, porque foram emanados do AMOR da CONSCIÊNCIA CRIADORA. 

Então, Anjo querido, nos próximos passos da sua Jornada, quando as grandes "Transformações" chegarem, por favor, apenas ame cada uma delas! Não resista... Não resista... Busque essa “aceitação” incondicionalmente amorosa dentro dos níveis mais profundos da sua Consciência... Porque é o AMOR de Deus se manifestando na sua nova vida nesse momento.

E não importam os desafios.

Cada Um deve acolher todas as Mudanças e Transformações que chegarem... E como parte da compreensão para com elas, digam a Si Mesmos que se elas foram tão esperadas, são igualmente muito queridas... E que vocês são imensamente gratos por terem vivido tanto tempo à sua espera e foram capazes de AQUI estar, neste tempo, para recebe-las... 

E precisamente AGORA, quando elas chegam, chegarão causando um certo alvoroço e até algum desconforto... Humanos temem as mudanças, de qualquer natureza, tanto que estagnaram na mesmice por éons sem mudar absolutamente NADA!

Mas, Mestre queridos, suave e doce é o cálice daqueles que verdadeiramente amam... 

Guardem as minhas palavras, muito em breve elas farão todo o sentido...

E agora a Experiência que Eu lhes prometi. 

KRYON tem uma, e apenas uma palavra, e em breve vocês perceberão o poder da “Expressão Criativa” quando começarem a trabalhar o ASCENSIONAMENTO da KUNDALINI, sobretudo através do Chackra Laríngeo.

O CHACKRA LARÍNGEO é o CHACKRA da MANIFESTAÇÃO na NOVA ENERGIA. É onde está parte da EXPRESSÃO da CONSCIÊNCIA CRIADORA nesta NOVA ENERGIA. Não tem a ver com palavras, mas com o POTENCIAL de SER e EXPRESSAR o CRIADOR na Terra.

E ele é o 1º CHACKRA, que consideram como SUPERIOR, na COLUNA de CHACKRAS. Isso tem um Propósito neste AGORA, até que isso Se Cumpra e mova a Energia.

Vocês têm a sua própria COLUNA de CHACKRAS, assim como o PLANETA TERRA também o tem... E o seu País, o Brasil, possui uma COLUNA de CHACKRAS que representa o microcosmos do macrocosmos.

Vocês são os Seres que vieram para trabalhar com esta Energia... Vocês são as Almas Pioneiras que desejam ter uma Experiência única e elegante com a Elevação desta Energia, que os acompanha desde a formação do mundo...

A KUNDALINI é uma Energia Primordial e Fundamental para toda a Vida na Terra e suas Criações AQUI e ALÉM.

Então, vamos preparar todo este contexto neste AGORA, porque AQUI é o lugar perfeito para que façamos isso juntos.

Por favor, relaxem e tomem uma respiração profunda... Deixem que as Energias dancem e se movimentem... É um dia especial e Nós queremos lhes dar um presente...

Respirem profundamente e permitam-se receber o que trouxemos... Respirem e soltem devagar... Por favor... Deem-nos sua permissão... 

Uma Nova Frequência será adicionada a este ambiente Seguro, Perfeito e Sagrado no qual se encontram...

Mantenham a respiração pausada e devagar... Sem ansiedade, sintam a Energia, os Potenciais e o Fluxo... Relaxem nesta respiração...

Queridos, vamos buscar uma metáfora... Isso os apoiará.

Há como que uma fechadura bem no “Centro” do seu peito... E ela abre uma "Porta" muito especial... Uma "Porta" que só abre de DENTRO para FORA...E é lá que vocês encontram a DIVINDADE... A sua LUZ que BRILHA!

Hoje, aqui para este Grupo, que nos pediu e está realmente pronto para isso, Nós trouxemos a CHAVE desta "Fechadura Interdimensional."

Como sabem, Nós adoramos dar presentes e este ficou guardado conosco, a seu próprio pedido.

Quando vocês saíram de Casa - e Nós nunca mencionamos isso antes, em uma Canalização - vocês fecharam a Porta e levaram a Chave consigo. 

Vocês nos pediram que, caso esquecessem o "caminho de volta", em determinado tempo, quando cumprissem suas tarefas e desbravassem por completo a 3ª Dimensão, Nós os lembraríamos onde essa Chave estava, porque vocês fecharam a Porta, mas antes nos contaram ONDE esconderiam a Chave.

Vejam que combinação perfeita!

Vocês tem a PORTA e não sabem onde está a CHAVE... E Nós sabemos onde está a CHAVE e não acessamos a PORTA... Fácil, não é? Belo arranjo fizemos juntos! (Uma piscadela de olho de KRYON).

E, então, Nós fizemos um acordo: Vocês fechavam a Porta, levavam a Chave, Nós saberíamos onde a Chave estaria todo esse “tempo”, mas somente no dia que retomássemos o contato, contaríamos para vocês. 

Perfeito, não? 

É sim! Porque “esse” dia finalmente chegou... Depois de éons de tempo... Parece um pouco “atrasado”, mas está aqui para vocês...

É, queridos... Está aqui para vocês... Finalmente, está AQUI.

E é hoje... É AGORA!

Nós viemos trazer o "segredo" da CHAVE, e isto é apropriado que seja feito nesta data e desta forma. 

Vocês irão entender tudo sobre a Frequência deste dia 12/12/2007, quando for o momento perfeito. Vocês mesmos o desvendarão e se regozijarão com a sua mania de “perfeição absoluta” em fazer com que seja deste modo. Vocês são um pouco “exigentes”... (KRYON sorri com a afirmação).

Esta DATA PORTAL 12:12 ainda terá um imenso significado para toda a Humanidade e vocês a celebrarão muitas e muitas vezes ainda... Durante toda a sua passagem pelo Planeta.

Esta CHAVE, queridos, é absolutamente perfeita! E encerra a MAIOR de todas as lições que se pode aprender na Terra.

Vocês sempre souberam, em algum nível, que quando vocês RE+tomassem a Consciência sobre QUEM realmente SÃO, esta CHAVE apareceria... 

E vocês aguardaram um longo tempo por isso... Porque vocês sabem que precisam dela para voltar ao Lar... E é assim que ela ganha este sentido meio “transcendental”.

Vamos manter a Energia fluindo e expandindo... Por favor, continuem respirando profundamente... Abram-se mais... Vamos adiante...

Esta CHAVE é Interdimensional, e esteve guardada aí o tempo todo, sem que você se lembrasse.

Vocês a guardaram dentro da sua Biologia e, sendo Sagrado o seu pedido, Nós não podíamos dizer que VOCÊS MESMOS eram a CHAVE de OURO que escancara a PORTA para um NOVO NÍVEL de CRIAÇÃO muito ALÉM deste onde se encontram!

Estendam AGORA a sua mão direita... É simbólico, mas também tem um significado... A sua Presença Divina está depositando esta CHAVE na sua mão.

 É uma CHAVE "codificada". 

Ela vem em nome do AMOR IRRESISTÍVEL... Esse AMOR incomensurável que vocês nutrem pela sua Criação... Este AMOR Infinito e Ilimitado.

Por favor, a levem até o “Centro” do peito...

Respirem mais profundamente, deem a sua Intenção Mais Pura, e Nós vamos destravar esta Porta com a sua permissão, nesta tarde. 

Chegou a hora.

Encontre-se Consigo Mesmo. 

O Anjo de Luz, o Anjo Dourado, a Divindade que você É, sentada no “Trono do Indiferenciado” fica, desde AGORA, e para SEMPRE, acoplada ao seu Coração!

Este é o "presente" que ofertamos hoje para a Humanidade, através de vocês que vieram até AQUI. 

O AMOR é o "PRESENTE"!

E isto é completamente Sagrado em seus princípios. 

Muitas "Portas" serão abertas com a permissão da sua Consciência em uma Frequência muito específica, a partir de hoje. 

Vocês conhecerão essa CHAVE como “CHAVE MESTRA”.

AQUI neste tempo vocês foram os Pioneiros. Mas isso também virá, só que de muitos modos diferentes, para todos os demais. Eles também chegarão aonde vocês passarem. Vocês estão indo “na frente” porque sempre foram os mais preparados, os desbravadores, os que exploram antes dos demais. É sua especialidade.

E contarão mais à frente como tudo isso aconteceu a partir daqui (KRYON apontou para o Coração), deste local Sagrado pela sua PRESENÇA, onde vocês vieram trabalhar com as Águas do seu Oceano Interior Celular.

Meus amados, assim é o verdadeiro AMOR... Ele é verdadeiramente IRRESISTÍVEL! 

E Eu, KRYON, realmente AMO profundamente cada Um de vocês.

Assim tem sido desde o Princípio e assim, queridos, permanecerá.

Em profundo Amor e Respeito, vou deixá-los por algumas horas, enquanto realizam o que vieram fazer...Eu ainda voltarei para vocês... E enquanto isso vocês tomarão sua Divindade e com ela irão manifestar o seu AMOR pelas Águas do Planeta. É algo profundo que começarão a fazer em suas Jornadas, enquanto compreendem absolutamente tudo que fazem e porque fazem, e igualmente RE+lembram porque fizeram toda essa viagem incrível neste lindo Planeta!

E quando tudo isto terminar, o seu Oceano Interior Celular automaticamente começará sua Jornada de volta para o Equilíbrio... E com ele, todas as Águas do Planeta também o farão. Confiem que será assim.

Vocês estão no BRASIL, e estão sobre o MAIOR Aquífero do mundo, e verterão estes Códigos sobre as Águas ainda muitas vezes...Porque TODAS as Águas se encontram, queridos, é o que afirma METATRON... E isso será muito em breve.

As suas “Assinaturas Energéticas”, que ficaram guardadas com os cetáceos desde que vieram para a Terra estão sendo liberadas nesta CHAVE que acabam de receber. 

Queridos, acreditem, por tudo isso que estão fazendo, saibam que é uma verdadeira honra nos ajoelharmos para banhar seus pés...

E Assim É.

Que sempre Se Cumpra em AMOR IRRESISTÍVEL.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA