29 - TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!

 

KRYON Next Generation
~ 2009 ~
Série: O ANO MESTRE!
TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
PORTAL 12:12:11 de 12/12/2009
CONEXÃO PROFUNDA COM GAIA
Serra do Mar, SP, Brasil
13/12/2009

 

 

Saudações do Lar Primordial, mais uma vez, queridas Crianças Cósmicas de Luz!

É com prazer e honra que retomamos o contato com vocês, nesta tarde, para complementar algumas informações práticas e de grande utilidade, até o nosso próximo encontro.

Respirem profundamente e mantenham suas mentes abertas, para que o fluxo de abundância Divina aqui manifestado, durante todo este trabalho, flua de seus próprios Corações, e se derrame em uma grande cascata de Luz e Amor.

Há um grande Coeficiente de Energia que está sendo dispensado sobre a Terra nesta Etapa da Transição, precisamente, a partir de AGORA. 

E isso se intensificará consoante avançam para o Marcador do Grande Portal 12:12:12.

Cada Um de vocês, aqui presentes, recebe uma parte desta Dispensação e o seu próprio Coeficiente de Luz individual está sendo incrivelmente amplificado nesta Etapa de suas Jornadas.

As suas Frequências nas polaridades do campo eletromagnético individual estão sendo recalibradas e ajustadas à Nova Grade Cristalina 144. Ajustes de vulto serão feitos nos tempos que virão e isso é absolutamente necessário para a Ascensão e para os cenários que se desdobram a partir deste AGORA.. 

Queridos, TUDO irá se alterar para toda a humanidade... Quer os humanos percebam, ou não...

Apenas confiem, entreguem, relaxem, aproveitem e divirtam-se...

Curtam esta Etapa da Jornada muito inédita que vocês passarão a experimentar. 

O sentimento de integração e conexão com Gaia, com os elementais e com os diversos reinos da natureza que os cerca, aumentará, sensivelmente. Acrescentem esses ajustes às suas percepções visuais, auditivas e, também, à sua coordenação motora.

Certa vez, através deste Canal de KRYON, Eu havia dito que as sinapses dos seus neurônios seriam feitas em outra velocidade... Pois digo que aqueles que tiverem condições de avaliar verifiquem, pois isso já é uma realidade para muitos entre vocês.

Haverá alterações no seu batimento cardíaco mas, desta vez, sua pressão arterial não sofrerá grandes emoções. 

Frio nos pés será normal... E haverá outros sintomas... Cada Anjo da Família tem suas particularidades e isto tem a ver com Aspectologia... Vocês viveram muitas vezes, e em cada Experiência tiveram uma gama variada de situações que os levaram ao desequilíbrio do Corpo Emocional.

Chegou o momento de MUDAR esta condição.

Então, apreciem o que virá. Certamente vai ser desafiador, mas pode ser muito divertido se permitirem a MUDANÇA.

Vocês sentirão esta nova Frequência que recebem sob a denominação de Criança Cósmica de Luz - o símbolo da "Trindade" - sob a forma de choques elétricos... Então, em alguns momento a sua Mente vai "interpretar" isso como um "ataque energético" ou uma "descarga elétrica"... E isso terá ressonância em toda Biologia.

Mas, isto é próprio da Energia Elétrica, Solar e de natureza Metatrônica que está chegando para vocês.

Estes choques podem começar na altura do Chackra Coronário descendo pela caixa craniana até o Chackra Frontal. 

A Glândula Pineal sofrerá a maiores alterações e as mais significativas, considerando o seu Corpo Físico como um Todo... Os os seus conhecimentos espirituais serão amplificados... É a SABEDORIA chegando para vocês através da multidimensionalidade do Ser...

Vocês são livres e podem partilhar e distribuir esta informação, se isso lhes der prazer.

Sentimentos de alegria profunda e um sentimento de Leveza, assim como uma emoção singela, sobretudo com as pequenas coisas, passará a ser a tônica do seu dia a dia. 

Vocês sentirão vontade de cuidar do seu corpo e do seu espírito com boa música, boas leituras e boas companhias.

TUDO o que for considerado "tóxico" vai deixar suas vidas, ou terão graves questões com a Energia de Atrito em suas Experiências.

Queridos, jamais lhes pediríamos nesta Etapa da sua Jornada que se afastassem uns dos outros ou, que se afastassem da convivência com a sociedade. 

Porém, neste passo, cabe aqui com muito respeito, uma advertência amorosa: O seu campo de atração está sendo frequencialmente modulado em função do alto Coeficiente de Luz que recebem. Isto significa que qualquer passo em direção a criações menos edificantes para as novas frequências deste campo (entendam por menos edificantes situações, cenários e pessoas que não agreguem valor à sua Divina Presença), não serão sentidas com alegria e júbilo. 

Então, nossa advertência amorosa é para que busquem o essencial e o que realmente lhes dá prazer.

Convenções sociais certamente serão descumpridas... 

Não fiquem tristes Consigo Mesmos, se já não conseguem manter o ritmo de antes. 

Vocês não são mais o que foram um dia... Vocês Despertaram!

Como dissemos, alterações profundas e significativas em sua biologia e nas suas experiências diárias estarão sendo intensificadas. 

Portanto, cuidem-se, sejam amorosos consigo e tudo ficará muito bem.

Trabalhem com técnicas de bem estar nesta Etapa... Massagens ou terapias alternativas, que trabalhem o seu corpo, e o sentir-se bem consigo mesmos, estas são muito bem vindas nesta fase e, lhes proporcionarão incrível sensação de saciedade, o que é muito importante. 

Procurem exalar o Amor que estarão sentindo por Si Mesmos. O que Eu posso lhes dizer é, que em breve, muito breve, vocês estarão apaixonados por Si Mesmos e/ou pelos outros.

Esse é o sentimento profundo de conexão! 

Vocês estão criando o novo céu na terra! 

Suas asas angelicais estão simplesmente se abrindo e, vocês, através de um simples olhar, um abraço, uma palavra amiga, estarão curando muitas doenças da alma de seus irmãos e irmãs.

Queridos, novamente Eu lhes digo: Tenham paciência com aqueles que não pensam como vocês! Posicionem-se, isso é certo! É seu direito e, nesta etapa, mais que isso, é seu dever fazer. 

Não se enganem ou enganem os outros deixando que eles pensem que vocês são o que não são... 

Ou, fingindo que não são, o que realmente São, simplesmente para que eles os apreciem e os acolham em seu convívio. 

Vocês não precisam se esforçar para ser aceitos e amados. 

Vocês devem se amar profundamente e amar tudo e todos ao seu redor com profundo sentimento de gratidão!

Vocês não estão sós! Há milhares de vocês despertando (KRYON refere-se aos membros da Família do Amor Magnético), chegando neste momento... Abram os braços e recebam esses queridos. Eles não estão atrasados, simplesmente porque não há tempo, simplesmente há escolhas...

Se algo não lhes agrada, evite fazê-lo, porém lembre-se da responsabilidade com o emprego de suas faculdades mentais, físicas e emocionais. 

Aonde vocês colocam a sua emoção, o seu pensamento e a sua ação, há uma vibração energética correspondente que ali está sendo empregada. 

Quando vocês combinam suas vibrações energéticas vocês criam um holograma e este holograma energético, dependendo da frequência com a qual ele foi modulado pode ser utilizado para grandes criações. Não percam as oportunidades de trabalhar juntos pela reconstrução de seu mundo!

Vocês passarão por mudanças em suas relações pessoais novamente e em larga escala... Não temam perder pessoas que vocês consideravam queridas ou caras em seu convívio. Como vocês sabem, no processo de evolução, é natural que libertemos as amarras com as quais aprisionamos alguns entes que amamos muito. Já é tempo de terem consciência que eles merecem trilhar os próprios caminhos pelas próprias pernas. Deixem que cada um vá ao encontro de seus próprios potenciais e desejos. Libertem, se realmente amam!

Há uma parte sua incondicionalmente amorosa que foi trazida para cá no dia de hoje. Deixe que ela se manifeste, deixe que este Amor incomensurável tome conta de tudo em sua vida a partir de agora... É muito importante... Há que haver respeito mútuo entre aqueles que convivem diariamente, sobretudo entre os casais, os pais e seus filhos.

Queridos, sejam vocês os primeiros a dar o exemplo do Amor. Há uma parte sua que deseja muito que tudo isso se manifeste instantaneamente em suas vidas. Acreditem, tudo já está criado! Vocês são quem vocês estavam esperando... Lembrem-se que o Amor é irresistível! É a única força que é verdadeiramente poderosa e invencível!

O que vocês fazem nesta hora com os códigos, as ativações e os trabalhos é de uma profundidade imensa! Quando vocês dividem o seu tempo entre a matéria e o Espírito com sabedoria e, se proporcionam esta elevação - porque é isso que vocês fazem juntos - dão a si mesmos a possibilidade de experimentar a Graça e a Leveza neste contato com os seus afins de Alma.

Mas, meus queridos, a humanidade está em uma etapa de Transição da dualidade do Velho sistema para uma Nova Terra de bênçãos e milagres a toda prova! Como lhes dissemos, todas as vezes que aqui viemos, muitos, nesta hora, escolhem partir e muitos escolhem ficar. Isso é um fato! E está se consumando diante de seus olhos! Não há julgamentos! As escolhas são honradas, e vocês são incomensuravelmente amados e é só isso e, apenas isso deve bastar a partir de agora...

Cada um de vocês representa uma consciência individual e uma consciência coletiva como corpo de um conjunto belo e harmonioso. Cada um se expressa dentro dos seus limites, propósitos e oportunidades o tempo todo, na tarefa de experimentação e recriação de si mesmos a cada respiração, a cada passo e a cada gesto.

Queridos, quanto às suas mudanças dentro da fisicalidade, confirmando o que foi dito por Metatron, muitos deixarão suas residências ou, pelo menos, aquilo que consideraram até hoje como lar... E, alguns de vocês aqui mesmo nesta sala, serão levados por um desejo muito leve, mas consistente, de buscar mudanças em suas atividades profissionais.

Vocês terão sucesso em tudo o que fizerem porque todas as experiências encerram um ciclo! Tudo o que fazem de inédito é um ganho para a Alma. Tudo o que vocês fazem para liberar a si mesmos dos padrões de repetição é um ganho para a Alma. Percebam que EU, KRYON, me repito aqui. Sejam criativos e tudo se manifestará! Insistam no Velho e tudo se esvanecerá...

Quando vocês permitem ao Espírito manifestar em consonância com os princípios da lei da Harmonia e UM, a sincronicidade se manifesta instantaneamente! E, essa parte de vocês que deseja muito trabalhar com esta possibilidade de manifestação instantânea que chamamos de energia da Criança Cósmica de Luz vibra, e esta vibração ocorre em uníssono com o Espírito e com o Grande Espírito que a TUDO rege e TUDO governa. Estas são as recomendações práticas que tenho que lhes passar nesta hora.

Há um coeficiente poderoso aqui, preenchido de um Amor muito grande em torno de cada um de vocês. O trabalho que têm feito juntos, é sem dúvida, louvável. Nós - EU, KRYON, daqui deste lado do véu, junto com toda esta Comitiva e Hierarquia dos Seres de Luz - estamos em festa, simplesmente porque vocês estão em festa também! Nós celebramos em conjunto com cada um de vocês suas conquistas e evolução!

Nós sentimos o prazer que sentem neste momento. Agradecemos porque vocês voltaram para casa. Lembramos aonde vocês guardaram as chaves porque queríamos vocês de volta... Mas, não apressamos as coisas... Nós esperamos o seu tempo, respeitamos a sua vontade, apoiamos e amparamos as escolhas que fizeram até aqui. Nós os respeitamos e honramos acima de tudo e isso para nós é um prazer. Em breve vocês sentirão tudo isso... Saibam que SEMPRE será uma honra servir a um humano.

Quando vocês estiverem muito próximos de sentir esta verdade dentro dos seus corações, o Anjo Divino terá aberto definitivamente suas asas e elas serão visíveis para aqueles que têm olhos de ver. Cada um de vocês é um Anjo Humano e essa é a qualidade divina que possuem e que levaram para a Terra e estão começando a manifestar.

Vocês estão ensaiando e a Criança Cósmica está muito segura nos primeiros passos que está começando a experimentar... Há uma grande realização na experimentação! Vocês consideram que só quando as coisas saem conforme vocês planejam são um sucesso. Não se enganem... Essa é uma falsa percepção e é proveniente da mais absoluta inconsciência da dualidade. Toda experiência em si é um sucesso! Não há como vocês mudarem isso. Só de experimentarem vocês ganham. Cada experiência vivida, superada e não repetida, representa um grande avanço!

Cada um de vocês trará sim, novos desafios às suas vidas. Não se preocupem se os desafios não carregam mais os dramas ou dores do passado... Liberem essas crenças de sofrimento e dor como validação da base de suas experimentações. Acreditem, sou EU, KRYON, quem lhes diz que isso é superável. Preocupem-se com suas novas criações, preocupem-se em escolher o que desejam viver.

Muito cuidado ao verbalizar. Seu verbo é um princípio criador; contém partículas inteligentes manifestadas da sua consciência que não é mental, mas está conectada à Sua Divina Presença.

Queridos, EU vou lhes dar um apoio. Recebam isto como uma ferramenta. Quando forem criar algo, façam um exame íntimo consigo mesmos em cima de três proposições simples:

* 1ª O que eu quero criar me traz alegria e prazer?

* 2ª O que eu desejo criar proporciona alegria e prazer para os outros membros da minha família humana?

* 3ª Aquilo que eu desejo criar está em conformidade com os princípios da Lei de Ressonância Magnética do UM?

Então, meus queridos, usem essa ferramenta como um filtro para suas futuras criações. É apenas um apoio para sua reflexão interior, mas poderá lhes ser muito útil. Em breve entenderão. Terão muitas escolhas a fazer e muito a edificar...

Não ponham-se mais a pensar no que foram, até bem poucos dias atrás... Importem-se em ser o que são AGORA! A fechadura está aberta! A porta descerrou uma imagem divina: o Anjo Dourado, o Anjo de Luz, o Ser magnífico que VOCÊ É foi aportado no seu coração! A sua conexão divina com a sua Alma é permanente. A constante só é constante porque se manifesta em tempo integral.

A partir de agora, sintam esta verdade integralmente, porque é isso que vocês são, Anjos Dourados, partes do Lar manifestadas na matéria, experimentando SEMPRE o que é certo. Não se preocupem que vocês nunca mais irão falhar! Nunca houve falhas, apenas experimentações.

Vocês não devem confiar em mim ou nas minhas palavras, vocês devem confiar no que são! E nós, não somos diferentes, porque EU, KRYON, e vocês, somos feitos da mesma essência. Assim É e sempre será... E EU tenho lhes repetido isto palavra após palavra em todas as comunicações!

É disto que trata este sistema quando nos encontramos através dos canais ou das linhas que lêem! Meus Anjos Divinos, vocês são incomensuravelmente amados! Não existem palavras deste lado que expressem o nosso Amor.

Então se nos derem permissão gostaríamos de trazê-los para cá por uns instantes, porque desejamos muito senti-los e, porque sabemos que se passará em um piscar de olhos o momento que estaremos novamente reunidos e vocês estarão conosco porque assim sempre É. EU nunca me afasto de vocês...

Respirem profundamente e dêem mais uma vez a sua permissão... Façam isso com intenção pura... É muito tênue a linha que nos separa... Estamos aí mesmo, dentro de vocês! Permitam que banhemos os seus pés nesta hora... Sintam o amor de Deus derramando-se sobre cada um de vocês.

Sintam que somos reais! Recebam este fluxo divino. As partículas adamantinas que vocês gentilmente dividiram com as águas do planeta nestes dias, através deste magnífico trabalho, estão sendo depositadas novamente nas suas águas interiores multiplicadas em 100 vezes com todo o Amor com que realizaram esta tarefa que trouxeram para si!

Queridos, é assim que é feito o trabalho... Quando vocês dão verdadeiramente em Amor, recebem multiplicados muitas e muitas vezes, centenas de partículas adamantinas! Dêem permissão para ancorar essas frequências em seu DNA interdimensional. É com puro Amor que fazemos isso por cada um de vocês...

Não estamos na matéria, mas vocês estão. Se agora, EU, KRYON, estivesse aí, seria uma boa dona de casa e, com prazer eu lhes prepararia o café, o almoço e o jantar. Mas, por hora é o que temos para oferecer... Aceitem o Amor incomensurável que temos para ofertar. Aceitem as sementes de Luz que nós dispensamos com Amor, com gratidão e com profunda e imensa honra por tudo o que vocês representam para nós e o Universo!

Queridos, apenas mais uma advertência carinhosa... As suas células são absolutamente inteligentes. Elas sabem o que fazer para restabelecer todo o equilíbrio do seu corpo biológico. Apenas digam a elas que isso que receberam AGORA (KRYON aqui refere-se à dispensação das partículas de Luz recebidas pelos presentes durante esta Canalização) é um presente de Amor profundo e, elas ficarão tão felizes que utilizarão estas partículas de pura Luz, de forma sábia, assim como você, que também irá utilizar de forma sábia as instruções que nós estamos lhes dando nesta hora.

Respirem profundamente...

Que TUDO isso se manifeste enquanto seja real e oportuno para cada um! Em breve nos reencontraremos, respirem e mantenham a conexão...

E, nós iremos com certo pesar voltar para o nosso lado do véu, enquanto vocês voltam para o seu... Mas, não estamos mais desconectados e vocês nunca estão sós! Isso foi uma grande ilusão!

Em Amor e Unidade sempre estou com cada um de vocês.

Uma nova luz brilhará para todo o conjunto da humanidade.

Queridos, isto não é uma promessa... KRYON não faz promessas... Creiam em vocês! Vocês já criaram um Universo e agora vocês viverão fases importantíssimas da sua criação e nós estaremos aí, os apoiando, amparando e estimulando. Sempre com muito Amor...

Nós não interferimos e jamais interferiremos, mas temos prazer em distribuir todo o Amor do Criador que temos por vocês.

Meus queridos, EU SOU KRYON, e lhes desejo felicidade plena, conexão profunda e Amor infinito por todas as coisas... Vocês são honrados e amados incomensuravelmente! Não há palavras humanas para escrever no vocabulário humano o que nós sentimos quando nos despedimos.

Estamos bem aí, no centro do seu cardíaco, a uma respiração de vocês. Podem chamar que nós sempre respondemos!

Em Amor e em Unidade, com imensa alegria e gratidão Eu parto...

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA