31 - QUANDO PERMITIRÃO QUE A ÚLTIMA MÁSCARA CAIA?

QUANDO PERMITIRÃO QUE A ÚLTIMA MÁSCARA CAIA?
KRYON Next Generation
~ 2010 ~
Evento de Aniversário de KRYON no BRASIL
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
09/02/2010

 

Saudações, queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou KRYON, e em AMOR IRRESISTÍVEL Eu os saúdo nesta noite magnífica!

É com imenso prazer e honra que Nós nos manifestamos AQUI e AGORA diante de cada Mestre de Luz que aqui se encontra.

Nós sabemos QUEM VOCÊ É, querido humano... Cada Um de vocês sentado neste lindo Auditório... Nós conhecemos vocês profundamente...

Eu, KRYON, afirmo que é bem mais que um belo Auditório... Uma platéia lotada de Anjos Humanos... Esta é uma Reunião da Família Angélica, da minha Família... Este é um encontro Sagrado de Almas... E isto estava acordado para acontecer há éons.

Eu digo que há uma Luz profunda emanando do Centro de Perfeição Divina que VOCÊ É, de fato e de direito, manifestada neste AQUI e AGORA... E Eu posso "ver" essa Luz... Não com os "olhos humanos"... Não, Eu não tenho olhos... Mas, Eu SEI o que se passa no Coração de cada Um dos Anjos da minha Família... E Eu os amo profunda e apaixonadamente!

Queridos, ouçam bem... Cada Um de vocês... Nunca duvide da Divindade que VOCÊ É, da Perfeição que VOCÊ É e da capacidade criativa que VOCÊ É!

NADA se compara à sua Magnificência!

Nunca, em nenhum outro tempo da história humana, a "Voz do Espírito" se manifestou deste modo, nunca!

Este é o modo inédito de fazer essa comunicação e isso funcionar para todos vocês... Apenas acredite nisso, Anjo querido.

Esta não é a primeira vez que Nós fazemos isso juntos... Sempre houve comunicações em todas as épocas e em toda a história da Humanidade... Vocês nunca deixaram de se conectar com Deus e nunca estiveram sozinhos...

Mas, meus queridos e amados, nunca foi como é neste AGORA!

Por favor, Eu peço que apenas respirem profundamente por uns breves momentos...

Deem-nos permissão... 

Abram verdadeiramente seu Coração de Anjo Humano e nos deixem entrar... Não há outra porta, não há outra conexão...

Não se iluda, querido... E não se engane mais... A única porta disponível é a "PORTA do AMOR"! E esta é uma porta que abre de DENTRO para FORA...

Até quando vocês irão resistir? 

Eu, KRYON, já lhes disse, no nosso último encontro: O AMOR É IRRESISTÍVEL!

E foi quando Eu, KRYON, lhes entreguei uma CHAVE capaz de escancarar todas as Portas e Portais por onde irão atravessar... E serão muitos... Acreditem.

Vocês lembram quando Eu lhes dei a Chave, não lembram?

Bem... Naquele dia, naquele momento para o tempo tridimensional de vocês – que para KRYON e toda essa Comitiva de Luz aqui presente apenas representa o AGORA - bem, naquele exato momento, alguns de você nos deram a permissão.

Queridos, foi assim que o “grande milagre” aconteceu! 

E este poderoso “milagre” provém do seu Eu Humano... 

Ahhh... Sim... Isso mesmo!

Não veio dos “céus” ou de nenhum outro lugar... 

Veio deste Anjo Humano, que estava sentado em uma cadeira diante de outro Anjo Humano da Família, e que encontrou com Deus em Si Mesmo!

Foi assim que aconteceu e é assim que esta história será contada por muitos éons adiante... No que vocês chamam de “futuro”...

Vocês nos honram com sua atitude e Nós os amamos incondicionalmente simplesmente porque VOCÊS SÃO TUDO QUE SÃO!

Sabe, vocês vieram aqui nesta hora, neste lugar Sagrado, apenas para ouvir KRYON...

Vocês sabem por que Eu digo que este local é Sagrado? 

Porque VOCÊS estão AQUI e não por minha causa! 

E onde vocês estão é um LOCAL SAGRADO, muito, muito Sagrado, porque é onde se encontra um Anjo Humano verdadeiramente consciente da SUA Divindade... 

Então, queridos, Eu lhe afirmo que este sim, é um local muito Sagrado e peço que levem isso em seus Corações!

Vocês já conseguem compreender estas palavras? 

Vocês são a FONTE DIVINA e a ORIGEM de TUDO O QUE É manifestando-se no Plano Material... E não importa o que pareça... Porque “NADA É O QUE PARECE SER”...

Não há dúvidas de que vocês foram muito longe em sua aventura tridimensional e tudo mais... Mas, esta não é a questão aqui... Trata-se de resgatar a sua Soberania e tudo o que vem com ela, queridos... E estamos apenas começando com isso... E quando, enfim, estiver realizado, vocês terão muito que celebrar.

Por hora, o que podemos dizer, é que alguns de vocês que aqui estão, são mesmo muito engraçados... Eu “ouço” o que vocês pensam... Não com “ouvidos humanos”... Eu já lhes disse que Eu SEI quem É cada Um que senta nestas poltronas diante do meu Canal do Brasil.

Alguns de vocês pensam que ouvem KRYON pela primeira vez, não é mesmo? Mas, vocês são aqueles que sabem que isso não é possível... Porque Eu estava lá quando vocês vieram... E estou aqui, neste AGORA... E estarei com vocês quando voltarem para “Casa”.

Não há como nos separarmos! SOMOS UM!

Sabe o que é engraçado?

Vocês vieram para ouvir KRYON... E Eu e a Comitiva viemos para ver vocês!

Estávamos com saudades!

Vocês são a nossa Família... Compreendam isso, por favor...

Nós viemos para lavar os seus pés! Como amamos poder fazer isso por você, Anjo querido!

Desta parte vocês gostam, não é mesmo? (KRYON está a fazer um pouco de humor nesta hora).

Oh... Não... Por favor, peço que não vertam mais lágrimas, vocês já choraram tanto, por tanto tempo... Vocês já sofreram demais, queridos, presos em sua própria Criação... Ahhh... Tantos dramas... Quanta energia de Dor e Desespero movimentada no Velho Paradigma para criar e RE criar os mesmos hologramas de sempre...

Vocês repetem os cenários, o palco e os Personagens há tanto tempo!

Aí, houve um ponto em que vocês cansaram! Ufa!...Que bom! (KRYON dá risada, está muito bem humorado).

Nós quase perdemos as esperanças!... Brincadeirinha... Nós sabíamos que vocês voltariam para Nós... Claro, mas no seu tempo, no exato momento quando percebessem que não havia mais sentido em ficarmos todos separados uns dos outros.

A Separação não existe como pensam.

Meus queridos, tudo isso que dizemos a cada Um de vocês nesta noite é para que entendam o quanto são realmente importantes para Nós... E não cansamos de repetir que os amamos incomensuravelmente...

É por isso que Nós nos ajoelhamos e vamos banhar os seus pés como fizemos da primeira vez, como fizemos da segunda vez e como fazemos todas as vezes.

Saibam que, algumas vezes não falamos na nossa “comunicação” com palavras humanas, através do Canalizador que traz a Mensagem, mas vocês “sentem” que o Espírito se manifesta através de vocês e que há algo intangível acontecendo ao seu redor.

O Espírito só se manifesta para quem se permite sentir!

Lembre-se que vocês são honrados e amados e que suas escolhas são Sagradas para Nós... Nós nunca interferimos com suas Criações...

Quantos éons de tempo se passaram desde a “Queda de Consciência” em Atlântida, desde a desconexão, passando pelas existências sem sentido, quase idênticas, com as dores e dramas se repetindo incessantemente?

E com todos vocês sujeitos às suas próprias Leis, criando e RE criando a Lei do Karma, e mergulhando em vidas sucessivas, até não conseguirem mais se libertar do que convencionaram chamar de “Roda de Sansara”?

Ahhh... Anjos queridos... Enquanto vocês experimentavam todas as possibilidades do menos infinito de sua SABEDORIA interdimensional, sabe o que Nós fizemos?

Nós esperamos pacientemente, até a hora em que vocês se permitissem experimentar o outro lado do Véu novamente através da CONSCIÊNCIA...

É assim que aconteceu.

Vocês tiveram sua grande aventura, chegaram até a Terra da 3ª Dimensão com todo este Jogo de Dualidade e finalmente se cansaram de certos elementos que colocaram no Tabuleiro...

E é assim que chegamos até este encontro, neste momento Perfeito, Divino, que se realiza neste local Seguro e Sagrado para cada Um de vocês, que ouve KRYON, ao vivo, falando a partir do Brasil.

E hoje é meu Aniversário, não é mesmo? 

Vocês trouxeram o meu bolo? Eu nunca comi bolo... Bem, Eu já lhes disse, Eu nunca fui “humano”... Não sei o que é comer bolo... Muito menos de chocolate! (KRYON refere-se ao imenso bolo de chocolate encomendado pelos Anjos da Família para o presentear)... Eu também não sei o que é tomar sorvete, nem banho de sol ou de mar... Mas Eu experimento tudo isso através de vocês.

A cada respiração que vocês dão em Consciência e se conectam com as “Vozes do Céu”, queridos, saibam que Nós estamos com vocês... Porque é assim que Nós vivemos através de sua Consciência... E é um Contrato tão Sagrado que mantemos operando, que quando vocês escolhem a Ilusão de “parecer” estar IN+Conscientes, Nós simplesmente respeitamos, mas nunca nos afastamos, apenas não falamos com vocês, até que nos deem permissão para fazermos isso.

Saibam por KRYON, e pela Comitiva de Luz de KRYON, que este é o Contrato Mais Sagrado que existe entre o Homem e Deus! E ele inclui o Respeito.

Meus queridos, vocês conseguem perceber o imenso AMOR que há nisso tudo?

Vocês é que escolhem, vocês criam, vocês é quenos dão a permissão... Ou não... E não há nenhum julgamento quanto a isso, acreditem.

Esta é a nossa “PROMESSA DOURADA”, a que fizemos a vocês antes de virem para esta tremenda aventura tridimensional... Nós prometemos que quando estivessem prontos para “sair”, Nós mostraríamos a Porta e lhes daríamos a Chave que abre esta Porta de DENTRO para FORA.

Agora já sabem, então, vamos combinar uma coisa? Vocês dão a permissão e vamos comer o bolo juntos?

Que tal lhes parece este “Novo Acordo”?

Vocês comem e Nós ficamos felizes porque estão fazendo isso conscientes de serem Seres Espirituais que apenas estão em uma espécie de "viagem", como meros “humanos” tridimensionais, que vestem um Corpo.

E vocês me dirão: "Mas KRYON, você nos disse que o Espírito não faz “acordo” e que não há “barganha”.

É, meus queridos, Eu disse e, de fato, não há.

Nós só fazemos por vocês aquilo que nos permitem fazer.

Hoje vocês se permitiram chegar até este lugar e está sendo mágico! Vocês não imaginam quantas travessias realizaram para se colocar exatamente AQUI nesta noite, para ter um assento neste Auditório para ouvir a Si Mesmos.

Alguns não chegaram... Sequer conseguiram se mover de onde se colocaram... AQUI, neste ponto, vocês percebem como isto funciona para vocês? Há um motivo para isto ser assim e não há julgamento.

No entanto, outros vieram. 

E ainda outros, que nunca pensaram estar AQUI... Alguns tomaram um avião, um ônibus, pediram “carona” e se deslocaram para cá, enfrentando muitos desafios.

Alguns vieram de muito longe, de outros países, cidades...

E sabem por que eles fizeram isso?

Porque todos vocês são Almas muito Antigas e combinaram este encontro nem imaginam há quanto tempo... Para não os ofender, nem vou mencionar isto (mais risos de KRYON e da Comitiva)... Alguns podem não apreciar Eu mencionar a sua idade!

Ahhh... Como realmente Eu os amo profundamente!

E vocês estão muito engraçados desmemoriados... Devo acrescentar.

Mas, vocês, Anjos, em outros Planos de sua Alma, estão tão conscientes do processo que estão atravessando, que escolheram vir... E nem imaginam quantos “arranjos” fizeram para estar no Planeta neste momento.

Assim como escolheram todas as reuniões, agrupamentos, todos os chamados do Espírito a que vocês recorrem neste momento... 

Não se iludam... Não somos Nós que chamamos vocês! 

Não, não é assim que funciona... Vocês é que nos chamam...E Nós, simplesmente, atendemos ao seu chamado.

E fazem isso quando vocês DECIDEM que é hora de aceitar com Graça, Leveza e Suavidade a nossa Presença, porque acreditam que isso não lhes causará transtorno algum... Então é assim que Nós chegamos para vocês.

Nós chegamos suaves como uma brisa... E depois... Bem, depois é com vocês como este vento irá soprar em suas vidas e em quais direções...

Nós não viemos para interferir, mas para os honrar e os apoiar com sua Jornada de Retorno ao Lar da Consciência da Criação em Si Mesmos.

Nós estávamos AQUI muito antes de vocês chegarem... E muitos de vocês também estavam conosco...

Muito antes da "Mãe Terra" ser formada como este “Corpo Planetário” que vocês conhecem... E antes mesmo de Gaia ser a “Mentora” deste Corpo, por assim dizer, como "Mãe Planetária"...

Muitos de vocês, Mestres e Anjos da Família, criaram juntos este Planeta e trabalharam muito, continuamente, tecendo a malha eletromagnética da Terra, que hoje os abriga e que permite que tenham suas Experiências com esta Dimensão da Consciência Criadora.

É, meus queridos, esta é, sem dúvida, uma grande aventura...

De “Construtores Celestes” a “Seres Encarnados” no Plano Tridimensional... Huuummm... Soa bem!

Trata-se de uma longa Jornada, desde a sua vinda até o seu regresso...

E para onde estão indo, queridos?

Para Casa, naturalmente... Para o Lar Primordial da Consciência da Criação, que não é em outro lugar, senão AQUI mesmo, dentro de cada Um de vocês... Acessando toda a sua Divindade, toda a Sabedoria e todo o Conhecimento que você trouxe de Casa.

E, por sua vez, Nós continuamos AQUI, deste outro lado do Véu, enquanto neste belo AGORA, jogando este Novo Jogo e movendo todas as peças do antigo Tabuleiro, de modo que possam se mover para uma Nova Etapa, vocês se tornam os “Construtores Celestiais” mais bem sucedidos de todo o Cosmos Infinito e do Universo da Forma.

Eu os conheço e estou ouvindo o que estão pensando... “Nossa KRYON! E é isso que Nós Somos?”.

Meus queridos e bem amados Anjos... Nunca dissemos que são menos que isso. 

Porque isso é o que são: PERFEITOS COMO SÃO!

Vocês são imagem e semelhança de Deus em Si Mesmos... Vocês são Deus também!

Por favor... Ainda não conseguem compreender esta Máxima?

Quando permitirão que a última Máscara caia?

Este é o título desta nossa conversa nesta noite mais que especial quando KRYON celebra seu primeiro ANIVERSÁRIO no BRASIL... E isso parece engraçado.

Porque uma conversa semelhante aconteceu nos bastidores deste Auditório, aqui mesmo neste lugar, na tarde de hoje...

Observem como o Espírito opera para vocês, Anjos queridos...

Algumas “Máscaras” simplesmente apareceram em cima de uma mesa pouco antes do Canal vir até aqui para sentar e canalizar para vocês... E ela brincou com as Máscaras que vieram para ela... E, neste momento, Ela estava falando em nome do Espírito... E essa é uma conexão profunda que demonstra a Divindade que cada Um carrega em Si Mesmo... Isso é SER DEUS TAMBÉM!

Meus queridos, por que vocês não assumem o volante do carro da sua Vida? Por que vocês não dirigem a sua Existência neste Plano? Por que ainda buscam algozes, vilões e bandidos para impedir que seus planos se concretizem? Até quando, meus queridos?

Não, isso não são vocês... Não realmente... VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM!

Apenas assumam isso, sem medo ou culpas por Serem o que São... Até quando vão fingir serem apenas “humanos” e, ainda por cima “desmemoriados”???

Já é hora de deixar ir a última das Máscaras... Ela os reprime e impede que avancem em direção da sua própria Luz.

E afinal, que Máscara é essa?

A Máscara que encobre a responsabilidade de SER Divino, de SER a Consciência AQUI e AGORA, justamente no momento mais importante que este Planeta vai enfrentar... O verdadeiro e real motivo pelo qual vieram para a Terra para viver a chegada da “Transição Planetária”, para estarem bem AQUI, onde estão exatamente, desde o início, de modo a garantirem que, desta vez, irá acontecer.

É isso, querido... Esta é a Máscara que você precisa deixar ir.

Quando você assume a sua Divindade, imediatamente, a INTEGRIDADE passa a ser a tônica da sua vida. O seu Eu Autêntico não admite o escamoteio que o ego faz, os jogos de poder e a fuga para o ego infantil que ainda manipula, trai, esconde...

O ego é uma estrutura importante e irão aprender sobre ele com o tempo e com a chegada da Consciência... Através dele, vocês experimentaram todos os extremos possíveis e imagináveis nas polaridades elétrica e magnética da Terra.

Agora, esta estrutura está sendo desconstruída e desestruturada para ceder lugar a uma nova compreensão, e quanto mais vocês tentarem reter o seu passado e reviver as mesmas velhas histórias, com os velhos Personagens, nos mesmos cenários, experimentando as mesmas cenas de sempre... Bem... Vocês ainda sofrerão os velhas dramas humanos.

Até quando? Até quando, queridos?

Vocês são quem vocês estavam esperando!

O que podemos lhes dizer é que não virá nenhuma nave do espaço para os resgatar, ou outros Seres, ou um “Salvador”...

VOCÊS vieram! VOCÊS se enviaram! VOCÊS é que chegaram e estão aqui!

Então, somente VOCÊS poderão se salvar...

Peço que cada Um tome uma respiração profunda e consciente...

E permita que toda esta linda Energia que movimentamos possa fluir em uma nova direção... (Pausa)... E preste muita atenção ao que Eu, KRYON, vou lhe dizer neste momento...

Apenas, está faltando VOCÊ na sua própria vida...

Eu lhe pergunto... Até quando?

Então, tire a última Máscara, assuma a responsabilidade de SER TUDO QUE VOCÊ É: Um Deus Criador!

Você É a manifestação da Vontade Divina através de partículas inteligentes de Deus manifestadas no Plano de Matéria Densa... Mas, você pode MUDAR toda esta Criação e Criar com Harmonia, Beleza e Equilíbrio.

Vocês estão a caminho da Unidade em Si Mesmos.

Parem de separar tanto as coisas!

Eu, KRYON, lhes pergunto: Até quando?

Vocês não vieram para esta Experiência sozinhos.

Um verdadeiro séquito de Seres de Luz os acompanha.

Há Entidades em toda parte ao seu redor, operando o tempo todo... Há seus Mestres, seus Guias, as Hierarquias de Luz, KRYON, a CONSCIÊNCIA METATRÔNICA e todos aqueles que desejarem invocar. É para isso que estamos aqui.

Todos viemos ao seu Serviço!

Nós lhes damos o apoio, lhes damos a possibilidade de avançar a cada Etapa diante de sua própria Evolução.

Nós não adiantamos as coisas para vocês. Simplesmente seguimos a SUA agenda pessoal, porque Nós não temos agenda.

Então, queridos, iremos adiar isso? Até quando?

Vocês são Seres Divinos!

Então, apenas sejam, assumam a responsabilidade, dirijam o próprio carro.

Saiam do banco de trás, parem este carro se necessário for, e digam de si para si: “Eu assumo o controle da minha vida! Eu Sou o Que Eu Sou! Eu Sou Divino! Eu Sou Luz! Eu Sou Sabedoria! Eu Sou Deus manifestado na Terra. E assim É!”

Mas, não adiem o que vieram fazer.

Vãos tomar uma respiração profunda aqui... Vamos permitir tudo o que trouxeram para este Espaço...

Tomem algum tempo com a sua respiração... Continuem respirando pausadamente... Apenas deem permissão para que Nós façamos a nossa parte do Acordo que temos para esta ocasião...

Conectem-se com o pulsar do seu coração, o órgão que representa o Chackra Cardíaco para vocês... E continuem respirando pausadamente...

E agora, Eu digo que vocês já me deram um grande presente neste dia... Vocês vieram! Vocês me deram a sua Presença neste local!

E por deixarem que Nós banhemos os seus pés, vamos retribuir com muito Amor por cada Um de vocês...

E como aniversariante Eu, KRYON, vou lhes dar um lindo presente, assim Nós fazemos algo inédito e isso será parte da nossa Energia juntos!

Bem, Eu compartilho uma parte do “bolo interdimensional” de Energia que vocês trouxeram e me entregaram! Não é maravilhoso?

Ahhh... É assim que celebraremos todos os anos daqui em diante!

Há sim, queridos, algo grandioso acontecendo AQUI e estamos apenas no início de uma longa trajetória com todos vocês...

Há um grande “bolo de Energia” e ele é maravilhoso!!!

E aquele humano que tem a percepção de “ver e sentir” sabe do que Eu, KRYON, estou falando.

Essa linda Energia de AMOR IRRESISTÍVEL aqui manifestada, vai ser amorosamente depositada no Centro do seu peito. Se você deseja ardentemente, a partir de agora, a manifestação do Espírito em sua vida, guiando este carro junto com você, basta dar a sua permissão e vai acontecer.

Acredite que é simples assim.

Respirem profundamente, um pouco mais... Conectem-se com as batidas do seu coração... Apenas relaxem e permitam...

Agora, peguem a CHAVE que vocês receberam...

E vamos tornar isso um pouco mais interessante... Eu quero que vocês saiam muito felizes deste local.

Digamos que um “Novo Código” lhes será facultado, nesta hora, se você assim escolher... Talvez, nesta oportunidade, você compreenda o que é a conexão profunda com Deus.

Continuem respirando...

Queridos, há uma linda conexão disponível... Uma Energia muito antiga que deixaram para Si Mesmos e que provém do seu Logos Solar...

Ela irá se manifestar diante de vocês se essa for a sua escolha pessoal.

É uma combinação ordenada das Energias do Pai – que é de natureza elétrica – e da Mãe – que é de natureza magnética – para destravarem esta CHAVE no centro do Cardíaco...

Vamos abrir acesso para esta Energia ser ancorada.

Ela virá como uma chuva de Energia Cristalina...

É a Energia da Criança Cósmica de Luz.

Ela é eletromagnética e está representada por um PENTAGRAMA – uma Estrela de 5 pontas – que representa os 4 Elementos que vocês estão equilibrando para chegar à FUSÃO, de modo que, em perfeita harmonia, eles possam manifestar todas as Criações da sua Nova Terra através da Quintessência.

Entendam que os Elementos Água, Terra, Fogo e Ar estão buscando seu próprio Ponto de Equilíbrio em Si Mesmos, a partir deste momento...

Através da Quintessência, você vai permitir o Equilíbrio dos extremos das polaridades experimentadas na Velha Terra.

Todos vocês aqui presentes sentirão um aquecimento no centro do peito e não precisam se preocupar em explicar isso... Apenas deixe acontecer...

Continuem respirando... Vocês nos dão permissão e se conectam em níveis profundos pela respiração consciente...

E agora, mantendo a conexão, convidem os seus Mestres, os seus Guias, os seus Anjos... Convoquem aqueles que vocês compreendem como sendo o seu Mentor pessoal... Nós vamos lhes proporcionar uma experiência inédita! Afinal é meu aniversário e Eu desejo que seja fenomenal! (Mais humor de KRYON)...

Continuem respirando e sintam toda a grandiosidade e beleza do seu próprio poder sem fazer força...

Agora, meus queridos, vou dividir este dia com vocês!

Façam um “pedido”, o Aniversário também é de vocês!

E, por favor, apenas aceitem o que lhes será ofertado por todos os Mestres Internos dos seus próprios Planos de Luz, Sabedoria e Amor.

Continuem respirando... Tomem o tempo que for necessário com essa respiração...

Saibam que não importa O QUE vocês escolheram, sua escolha é honrada e você é incomensuravelmente amado!

E por isso, enquanto permanecem com esta conexão, vamos banhar os seus pés e faremos isso hoje não com as lágrimas de dor que vocês têm vertido, mas com as novas lágrimas de alegria que vocês têm vertido ultimamente com as suas novas histórias, suas belas experimentações e ensaios com esta Nova Energia!

Com muito Amor e Honra Nós fazemos isto por vocês...

Nós nos curvamos pelo Mestre de Luz que você É e, por aceitar a nossa Presença em sua vida. Somos gratos por nos permitirem estar ao seu lado hoje e sempre!

Eu Sou KRYON e em profundo Amor e Respeito Eu os deixo nesta linda noite.

Mas... Saibam que Eu nunca parto realmente... Não, realmente... Porque Eu vivo e existo dentro de cada Um de vocês.

Obrigado, Anjo querido, por ter se permitido se encontrar Consigo Mesmo e com a sua Divindade neste Espaço Seguro e Sagrado.

Esperamos que tenham compreendido a mensagem do AMOR IRRESISTÍVEL desta Reunião.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA