35 - A HOLOGRAFIA TERRA - A NOVA REVELAÇÃO!


A HOLOGRAFIA TERRA - A NOVA REVELAÇÃO!
KRYON Next Generation
~ 2010 ~
2º WORKSHOP DE IMERSÃO KRYON NO BRASIL - A TRANSFIGURAÇÃO
Abertura do Portal do Sol e a RE Conexão com o Logos Solar
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Campos do Jordão, SP, Brasil
20/03/2010


 

 

Saudações, queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou KRYON, e represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação.

Você está em um Espaço Sagrado e é uma honra ter sido convidado, junto com a Comitiva, para seus Trabalhos, em favor de uma Nova Consciência, neste dia glorioso.

Hoje, vocês estiveram trabalhando, intensa e arduamente, para receber mais do seu Eu Autêntico e ancorar mais e mais os Princípios da Integridade da Criança Cósmica de Luz, em suas Novas Vidas.

No seu atual momento de evolução - este processo que conhecem como Transição Planetária - é sabido que muitas vozes se manifestam e os instruem, acerca das informações e conhecimentos elaborados, da parte Mais Divina do seu Eu Sou.

As "Vozes do Céu" representam a Consciência de Deus, e as Manifestações são absolutamente Perfeitas porque todos vocês representam Deus se Manifestando no Plano Material.

Há uma instrução muito clara a ser passada a todos aqui que se interessam por esse nível de Verdade.

Eu KRYON, e toda essa Comitiva de Seres de Luz de Altas Hierarquias - os Mestres - que vocês honram e reverenciam, como Expressões de Alta Vibração de Luz, trouxemos para vocês, estas instruções, no AQUI e no AGORA, com a sua permissão.

Uma boa parte desta informação é esotérica, e vocês não poderão compreender como essas coisas acontecerão para vocês, com a sua mente linear, e como vocês irão trabalhar com tudo isso... 

Por isso abandonem este velho hábito tridimensional de "pensar" como um "humano" e passem a “sentir” estas informações com a Porção Divina que se manifesta em vocês.

Então, para que a Mensagem seja clara e precisa, e alcance os objetivos que temos aqui nesta noite, vocês, que representam o Grupo Pioneiro - que são as Almas Pioneiras de uma Nova Consciência - os que trazem em Si Mesmos o Cerne da Nova Revelação... Nós iremos trabalhar, um pouco mais, com a parte de vocês que é interdimensional, a Porção do seu Eu Alma, juntamente com a sua Conexão Divina mais sutil.

Essa parte da sua Sabedoria interdimensional será alcançada através do seu DNA Sagrado. 

Muitos de vocês já viveram muitas vidas na Terra e trazem na matriz biológica as primeiras Células de Luz da Ascensão.

Deste modo, vocês poderão sentir essa instrução em níveis muito diferentes de Manifestação - entre o Sagrado e o Divino - que vocês são. 

Há muita informação inédita aqui para ser revelada.

E vocês pediram por isso.

Dêem uma respiração profunda...

Permitam-se receber o que vieram buscar...

Sintam o "AR" como o Elemento Novo da Era de Aquário, que penetra, gentilmente, e acolhe as "partículas adamantinas" que aqui estão sendo dispensadas, neste momento, dentro do seu corpo biológico. 

Para isso vocês vieram aqui, para trabalhar com o elemento “AR”. 

Sinta a PRESENÇA deste AR de LIBERDADE equilibrando e harmonizando todo o Sistema de 4 Corpos.

Mantenha-se respirando com consciência, pausadamente e, devagar...

Conecte-se à sua Porção Mais Divina, que reflete a sua comunhão com Deus Eu Sou.

Traga o "AR" de Aquário, este "AR" livre que flui, preenchendo todo este Espaço Sagrado, para dentro dos seus pulmões...

E, ao expirar, o faça suavemente... E sem pressa...

Parte de você não pode compreender o estado quântico desta Mensagem, e o "conteúdo energético" que ela contém, pelos sentidos tridimensionais. 

No entanto, a Porção Mais Elevada do seu Eu compreende e aceita, todas essas coisas, como sendo uma VERDADE, proveniente da Parte Mais Elevada de Si Mesmo.

Continue respirando... E mantenha o ritmo desta respiração... 

Com Suavidade e Graça, com muita Leveza... 

Permita-se trazer os fundamentos da Criança de Luz e aprofunde-se nesta “Conexão Divino/Sagrada”...

Um grande Coeficiente de Luz e Amor será derramado sobre o seu Chackra Coronário. 

Permitam que aquela conexão que vocês AGORA já conhecem como “ESTRELA DA ALMA”, que paira 33 cm acima da sua Coroa, permaneça aberta e em fluxo constante. (A Conexão Estrela da Alma está localizada 33 cm acima do Chackra Coronário e abre o Keter e as Conexões Superiores de Luz)

O imenso Trabalho de Luz que vocês realizam, será suplementado agora. 

Esta parte esotérica, a que me refiro, é a Conexão Primordial com seu LOGOS SOLAR e a preparação do seu corpo biológico com a reserva dos Elementos Primordiais Divinos (EPD’s), que cada Um de vocês recebe, durante estes Trabalhos, dos seus Planos Internos, através das Conexões Divinas que se realizam através do seu Eu Mestre Futuro pela Consciência Metatrônica.

Isto é facilitado AQUI, através deste Canal de KRYON no BRASlL por milhares de razões que, ao longo deste lindo percurso, todos vocês irão perceber. É aqui, junto a este Canal, neste Espaço Sagrado e Divino, que há as "condições" para manter a Plataforma Creacional aberta no PONTO ZERO, onde podem Co Criar e Manifestar, muito de Si Mesmos, nesta Dimensão de Consciência.

Esta é a primeira vez que Eu, KRYON, me refiro a essas coisas, e vocês deverão sentir e perceber com a sua Porção Mais Elevada - o seu Eu Sou - a profundidade e a grandeza do que está prestes a lhes acontecer. 

Grandes mudanças advirão para suas vidas, aceleradamente, para cada Um de vocês, que teve contato com esta Energia de Criação Primordial. 

Esta é uma Energia poderosa e transformadora, que alterará, para SEMPRE, os seus destinos.

Vocês, aqui neste encontro, RE unidos, pertencem a um Grupo de Almas Iluminadas de uma Consciência Pioneira que, muito antes do experimento Terra existir, se comprometeram, em um nível Primordial de Consciência, dentro do Campo Unificado, a SERVIR como Sementes Estelares, para uma nova Experiência de Vida. 

Esta foi uma decisão tomada que se fixou nos Níveis da Consciência Celular Monádica.

Significa que NÃO IMPORTA ONDE ESTÃO E O QUE ESTEJAM A FAZER, ESTA DECISÃO OS ACOMPANHA.

Todos e cada Um de vocês, aceitaram, livremente, o Propósito Divino de SERVIR como Pilares de Sustentação para uma Nova Frequência de Luz e Conhecimento que, talvez, somente talvez, um dia se derramaria sob a forma de Amor Divino incomensurável em um Planeta de 3ª Dimensão, se ele viesse a existir de fato. 

Quando Eu, KRYON, me refiro a isto, a Terra para vocês era apenas um “ensaio”, neste passo...

Vocês, os “Construtores Celestes”, Mentes Divinas da Criação a SERVIÇO do Todo, mantiveram-se unidos desde a sua emanação primordial. 

Vocês representam a "Manifestação Primeva" da 1ª Experiência de Densidade que, um dia, depois de ensaios milenares e milhões de experimentos nos Laboratórios do Cosmos, viriam a se transformar em Seres vivendo num corpo denso e material, em um plano executado milimetricamente, porém holográfico, chamado de "TERRA".

Sintam com muita atenção O QUE, nestas palavras, Eu, KRYON, estou a lhes revelar... 

Esta é a primeira vez que estas Informações são trazidas para um Grupo de Trabalhadores da Luz.

Percebam o caráter e a singularidade de seu encontro. 

E Eu, KRYON, desde a minha vinda para o seu nível de Consciência, tenho acoplado muitas Frequências, a fim de que, um dia, nós pudéssemos ter esta conversa, neste nível quântico, em que vocês estão mergulhados agora, porém, com perfeita CONSCIÊNCIA e capacidade de abstração de sua parte, sem resistências e sem atritos.

A parte mais incrível desta informação é que milhares de milhões de éons, contados no seu tempo, passaram-se desde as primeiras experiências no Laboratório Cósmico de Deus... 

Eram as primeiras "possibilidades" de experimentação nos Planos de Densidade...

Vocês manifestaram as primeiras "INTENÇÕES", perante o Cosmos Infinito, em REALIZAR esta Experiência, em tubos similares aos tubos de ensaios que vocês possuem na Terra em seus laboratórios materiais, como sendo um "Propósito" legítimo de Experimentação.

Vocês concederam a esta idéia o benefício de ser manifestada em Si Mesmos, a fim de que, experimentando materialmente como hoje o fazem, dotados de mãos físicas, vocês a acessassem como "As Mãos de Deus" agindo dentro da sua própria Criação. 

Vocês fazem, no microcosmos, o que já fizeram no macrocosmos, por assim dizer...

Talvez, alguns de vocês estejam sentindo, neste exato momento, a intensidade desta revelação. 

Tudo isto funcionaria a partir desta proposta: Vocês se uniriam a todos os materiais e substâncias disponíveis no Plano Tridimensional da Terra, quando penetrassem o Véu da inconsciência e recebessem o corpo material. E assim viveriam simbioticamente ao Planeta que os abrigaria nesta Experiência única, tendo RE unido, em Si Mesmos, todos os seus Elementos de Criação.

Todas essas substâncias, que compõem o seu amado Planeta, se encontram no seu invólucro material - seu Corpo Físico - este que lhes permite manifestar a Consciência de Deus neste plano de densidade. 

É assim que parte da Conexão Sagrada que mantêm com Gaia, funciona para vocês... E somente assim vocês conseguem se manter na crosta terrestre.

Parte da sua Consciência, que não está aportada aqui neste momento, reside em 11 Dimensões de Luz, Conhecimento e Informação que vocês acessam a partir do mais profundo da sua Sabedoria Interdimensional. 

Vocês chamam isso de "realidades paralelas".

Estas dimensões não são autônomas, mas vinculadas, de certa forma, ao seu quadro de realidade. 

Tudo o que vocês REALIZAM e EMPREENDEM como a MANIFESTAÇÃO CONSCIENTE atuando nesta realidade afeta, é imediatamente transmitido, a todas essas Porções de Consciência de Si Mesmos, que também se Manifestam nestas outras Dimensões.

Talvez, para sua mente linear, isto seja algo impossível de ser feito e, de fato, vocês não precisam se ocupar destas coisas... Não, por agora. 

Alguns de vocês, que aqui me ouvem, e que lerão estas palavras, quando elas forem editadas e distribuídas, automaticamente se perguntarão: "Mas, KRYON, Eu não tenho sequer controle da minha realidade atual, como posso intervir, interferindo nas minhas realidades paralelas?"

É muito simples, meus queridos. Muito simples.

Não duvidem da sua "Capacidade de Criação". Este é o primeiro ponto relevante.

Vocês são Seres Multidimensionais e não "humanos" adormecidos...

Para RE lembrar estas coisas vocês DESPERTARAM e este foi um lindo momento da Consciência, atuando e intervindo nesta realidade onde estão.

Saibam que, em estado quântico, a partícula se manifesta em TUDO que ela pode conceber e criar. 

Quando vocês pensam, acreditem, vocês manifestam... É assim que É.

E isto é automático, não ainda nos seus níveis materiais, não ainda, mas em outros níveis de Consciência, onde há muitos "Eus" de cada Um de vocês as coisas funcionam diferente.

Aqui, deste outro lado do Véu, e esta tem sido a nossa grande proposta para lhes auxiliar no seu processo de evolução...

Nós "lemos" as mensagens “não verbais”, que vocês emitem a todo momento, através do pensamento contínuo. 

Vocês colocam tempo, energia e vigor em pensamentos que, absolutamente, não lhes acrescentam propósitos consistentes para o seu atual momento. 

Isto é o que percebemos ainda permeando suas construções mentais. 

Neste nível mental vocês desperdiçam tempo e energia.

Quando vocês perceberem que aquilo que sua mente pode conceber ela também pode criar, estarão muito perto de entender como a Matriz Energética da Terra funciona e pode ser modificada. 

TUDO funciona neste plano de fisicalidade a partir de Si Mesmos e de suas modificações interiores. 

É assim que as mudanças ocorrerão do interior de suas células para o núcleo da manifestação em solo terrestre, onde poderão admirá-las.

É assim que vocês herdarão a Terra com uma nova Matriz Eenergética Inteligente, que tem início em Si Mesmos...

Porém, esta matriz não será mais "autônoma", mas conectada de forma permanente e RE agindo aos seus próprios sistemas co criativos pessoais e coletivos.

Daí a necessidade de se manterem em níveis constantes de Evolução e Consciência.

Quanto mais Consciência trouxerem para suas criações, mas sutis e elevadas elas serão. 

Então, de fato, é realmente simples.

O seu DNA interdimensional não é senão uma grande parte desta Matriz que lhes permite modificar as suas atuais concepções de vida. 

Quando estiverem cônscios de seu PODER e CAPACIDADE, passarão a se responsabilizar pela geração e pelo emprego de energia pessoal, e pela utilização consciente de seus níveis de EPD’s, que serão manifestados para RE criação de sua realidade atual.

Farão isso muito mais vezes do que podem imaginar, por agora.

Mas, lá adiante, vocês verão que TODAS estas coisas se cumpriram em nome da Nova Consciência.

A exemplo deste encontro, e em todos os outros aonde Almas se RE únem buscando a elevação de níveis vibracionais de Consciência, há a manifestação do Espírito, quando há INTEGRIDADE em seus propósitos. E, naturalmente, o Espírito não vem quando estão desalinhados de algumas premissas básicas, que os levam mais à separação e ao julgamento.

E é assim que Eu, KRYON, e toda a minha Comitiva de Luz e Amor, me manifesto, atendendo ao seu chamado, e lhes facilito estas informações que neste nível de elevada vibração se encontram predispostos a integralizar, nos moldes da sua Consciência atual.

Queridos, não há equívocos nesta parte, e isto é como tudo deve funcionar para vocês. 

Vocês são a Manifestação de um pensamento consciente. Quando pensam conscientemente, manifestam novas criações. 

Quando concretizam isso em ações conscientes, estes pensamentos e a parte da Energia Primordial que lhes foi concedida na sua vinda a este Planeta, acumulada a cada uma das vidas e experiências que tiveram, estará contida no âmago desta ação que é empreendida.

Isto significa, que os éons de tempo de Experiência material que vocês têm tido, no curso de sua Jornada nos Planos Tridimensionais é, automaticamente, transmitido ao "conjunto de suas atitudes." 

Por esse motivo, Eu, KRYON, posso lhes afirmar que grande parte do seu DNA é comportamental.

Por isso, quando vocês manifestam algo, e o motivo que os leva a essa ação está em absoluto desequilíbrio com as propostas de elevação espiritual que a Alma espera de você, você sofre.

Isto porque há uma Manifestação instantânea de um refluxo energético, que se manifestará em ação contrária e proporcional ao nível de Sabedoria e Experiência que você possui... É assim que a Grande LEI atua, neste Plano, sobre você! 

Quanto mais Experiência acumulada, mais Consciência você deverá manifestar.

Não se trata de prêmios ou castigos, mas tão somente de níveis de Consciência distintos, pessoais e coletivos.

Isto somente pôde ser revelado a você neste dia, em que esta Porção Sutil de vocês, que é Divina, aceitou receber esta informação... 

Vocês não são simplesmente a Manifestação de Deus, mas uma AÇÃO, inteligente e co criativa, contínua! 

Por isso nós não interferimos com suas Manifestações.

Vocês receberam esta reserva de Elemento Primordial Divino somente porque eliminaram seus antigos Contratos. 

O seu tempo de vida material, que estava determinado pelo Contrato antigo foi, automaticamente, cancelado. 

As reservas de que dispunham para trabalhar com as 8 Células de Vida, que agora já sabem residir na região do Chackra Sacro, que vocês utilizam para manifestação das conquistas materiais e atratividade nos planos de densidade através de Frequências especificas em que se encontram, foram alteradas.

Estas reservas tiveram que ser recalibradas em um novo Fluxo Energético Divino, proveniente do Grande Sol Central, se podemos assim colocar... E isto lhes foi acrescido neste dia, para que vocês vivam mais. 

Ainda há muito a ser realizado.

E isto é uma RE evolução em seu Sistema.

"Como dizes, KRYON?" Acaso nossa longevidade foi aumentada?

Sim, meus queridos! Vocês têm a possibilidade de RE criar toda uma vida... 

E agora vocês possuem o lastro energético de que necessitavam para sentirem-se fortes e potentes. 

Isto lhes foi concedido na data de hoje. Isto foi o que vieram buscar. 

Muitos se beneficiarão desta sua decisão.

Como os "Pioneiros" desta Consciência, sob a forma de Luz e Informação, vocês pavimentaram mais esta parte do caminho, porque muitos virão e muitos desejam agora adentrar os Planos da Terra e se manifestar em um Corpo Material, nesses Tempos de Transição.

Como lhes disse anteriormente, e foi aqui que vocês ouviram essas informações pela primeira vez: Os seres de Andrômeda estão voltando. Mestres e Avatares. Há um Propósito imenso, para que isto ocorra.

Não é à toa que vocês iniciaram esta discussão neste dia. Vocês sentem as Frequências através de Si Mesmos porque vocês SÃO "parte" desta Consciência no Plano Unificado da Criação. 

Isto está na parte quântica desta Mensagem. e vocês não podem tentar racionalizar ou tentar compreender como isso foi facilitado, e como essas coisas funcionarão com você.

Apenas deem permissão... Tomem uma respiração profunda... Aceitem e acolham o que lhes foi permitido receber neste dia.

Foi colocado a vocês, na primeira comunicação do dia de hoje, que muitos dos Mestres estão tentando "penetrar" nos Planos da Matéria, mas não estão conseguindo chegar, ou vingar no ventre daquelas que deveriam ser as suas condutoras genéticas para a vida material.

As Frequências dissonantes estão cada vez mais claras e vocês têm que procurar entender com Compaixão e Misericórdia quando essas coisas acontecem. 

Muitas crianças devem nascer e vir à Terra.

Eu, KRYON, já lhes disse que os potenciais apontam para que nos próximos 15 anos, até o ano de 2025 todo o sistema atual de transporte, educação, saúde, habitação, deverá estar convenientemente alterado e refeito para receber a nova população que chegará, respondendo ao aumento da população mundial no Planeta.

Eu lhes adverti que vocês - como "Construtores Celestes" - deveriam construir na matéria todas as coisas necessárias para acomodar a quantidade de habitantes que a Terra virá a acomodar nos próximos 15 anos. 

Esta é a possibilidade mais contundente a ser concebida. Os potenciais apontam para isso.

Vocês precisam utilizar melhor sua Sabedoria quântica na aplicação das novas soluções para lhes assegurar ideias inovadoras.

Vocês chegarão ao número de 10 bilhões de Seres Humanos no Planeta. 

Será uma Nova Geração de Humanos.

E hoje, vocês sequer alimentam os 7 bilhões que habitam a Terra...

Muitos ainda partirão. Ainda haverá muitas partidas coletivas e isto Eu lhes adverti, através deste mesmo Canal, há cerca de um ano atrás. Não olhem para nada disso. Tudo faz parte de um Grande Acordo Coletivo e vocês sabem que algumas mudanças precisam ocorrer. 

E vocês sabem quando vocês ouvem a informação que foi KRYON quem lhes falou e previu todas essas coisas, pois elas são cíclicas e se repetem... 

Sim, meus queridos, muito do curso de todas essas coisas podem ser alterados e vocês têm condições para isso. Fiquem atentos aos ciclos de Gaia e aos seus.

Mas, até quando vocês vão ignorar as "Vozes do Céu"? 

Bem... Isto é com vocês... Nós não interferimos. 

E nós somente nos manifestamos quando vocês em Amor, Luz e Consciência, permitem que o profundo de sua Sabedoria se manifeste também.

E então, aqui aportamos e lhes falamos todas essas coisas em profundo e incomensurável AMOR...

As advertências provêm dos seus próprios níveis de Consciência e Luz... Vocês me conhecem como KRYON e sabem que Eu represento o Amor de Deus. 

E o Amor de Deus nunca julga. Apenas honra todas as suas criações e expressões.

Vocês têm tido todas as provas que necessitam de que “são aqueles a quem estiveram esperando”

Então, se alguns de vocês ainda insistem em ficar fixando os seus olhos no céu, esperando o resgate de algum "Salvador", bem isto é com vocês e com a sua inconsciência...

E se configurará em uma tremenda perda de tempo.

Não vai acontecer.

Nós sabemos "Quem" são os únicos "Salvadores", e eles já estão no Planeta...

E Eu, KRYON, Estou olhando para alguns deles, neste exato momento.

As novas Frequências chegam, mais e mais...

E chegam para colaborar com o processo Co Criativo de vocês, em associação com todos os reinos da natureza humana. 

E agora que sabem que a cada gesto e a cada ação, tudo o que você foi, e todas as experiências que você viveu, estão se manifestando, sabem que devem tomar cuidado e ter cautela quando verbalizarem e manifestarem as suas "propostas" para novas edificações.

Meus amados, tudo o que conquistaram e foram, não poderia jamais ser ignorado, negado ou jogado fora... 

Afinal, São Vocês!

Tudo o que realizaram foi PERFEITO! 

E quando alguém lhes disser que vocês só criaram dor e sofrimento, respondam amorosamente, expressando que a dor e o sofrimento foram as "maiores expressões criativas" da mente de Deus! 

Porque, para Deus, é impossível experimentar dor e sofrimento, dentro do Campo Unificado da Criação... 

Vocês passaram de "Criadores" a Criadores Experimentadores" da própria criação! Pensem nisso.

Vocês sabem que são a maior engenhosidade e a partícula que expressa a maior criatividade dentro de todo o sistema! 

Vocês são Seres magníficos! 

E agora, que retomam o seu poder, o autovalor e a confiança sobre QUEM SÃO, o seu DNA interdimensional passará a manifestar as camadas 10, 11 e 12, que não eram possíveis de serem acessadas até este momento.

Então, meus amados, estas são as novas informações - as informações inéditas - que sairão daqui para que todos aqueles que Despertam e Aceitam a sua Divindade possam, em seus níveis de Experiência, criar e manifestar o conjunto desta nova "Sinfonia", que vocês conceberam com o nome de NOVA TERRA!

Vivam o seu paraíso, porque ele nasceu da sua Vontade Divina e Primordial e será através do Elemento Primordial Divino que manifestarão todas essas coisas, com elegância e sofisticação... Com aquele "toque" que só os Mestres possuem. 

O Mestre reside em cada Um de vocês. Jamais se esqueçam disso.

Vocês são sim os Avatares da Nova Consciência. 

Por isso envergam o título de Mestres Alquímicos da Nova CONSCIÊNCIA. 

Vocês vão manipular e associar, de um modo inédito, todas essas substâncias e o seu Corpo será a primeira revelação do PODER e da Majestade do Anjo Divino.

O Anjo que se Manifestou para aquele que ACEITOU, com os Planos Mais Elevados da sua Alma, o real Propósito de VIVER a Iluminação, durante a Experiência Tridimensional, sem passar pelo estigma da morte.

Eu Sou KRYON, e em Amor os deixo esta noite.

Vocês são honrados e amados e Eu parto por alguns instantes, mas vocês sabem que Eu resido dentro de cada Um de vocês e que Somos feitos da mesma Essência e emanados da mesma Fonte de AMOR IRRESISTÍVEL!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA