51 - A ESTRELA DA ALMA VOLTOU A BRILHAR!

A ESTRELA DA ALMA VOLTOU A BRILHAR!
KRYON Next Generation
~ 2010 ~
8º EVENTO KRYON no BRASIL
O AMAZONAS, AS ÁGUAS DOCES E OS ELEMENTAIS
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Tiwa Amazonas Eco Resort
FLORESTA AMAZÔNICA
BRASIL
08/12/2010

 

Saudações do Amor Irresistível, Mestres e queridas Crianças Cósmicas de Luz!

É maravilhoso estar AQUI e AGORA, no seio da MAIOR Floresta Tropical do seu amado Planeta, nesta noite especial, diante de cada Um de vocês.

Eu Sou KRYON.

É uma honra poder compartilhar esta Mensagem, neste estágio em que se encontram e, principalmente, daqui, deste lugar mágico, que é o Coração da Floresta Amazônica.

Esta é uma experiência verdadeiramente sensacional!

Esta noite Nós vamos falar de um "Tempo" há muito esquecido... De éons atrás... 

De uma época de profunda Consciência e conexão com as Células da Criação. 

O Tempo em que a humanidade, em geral, vivia o sentido da Unidade do AMOR de Deus... Onde cada humano sabia que era Divino, e sentia-se exatamente assim.

Isto se passou há éons da sua atual Contagem Linear... 

Um Tempo não contabilizado e, portanto, não lembrado na sua história, e que parece ter RE nascido somente de uma vaga lembrança e, até bem pouco tempo, completamente desconhecida para todos vocês. 

E é deste Tempo Ancestral que Nós desejamos lhes falar... E precisamos muito que, neste momento, você, querido, aqui sentado diante da Consciência do Amor de Deus em Manifestação, abra o seu Coração para compreender esta Mensagem.

Eu Sou KRYON, e Eu declaro que é em profundo Amor que Eu me RE conheço em cada Um de vocês, aqui nesta noite.

Sintam as minhas palavras, elas têm um significado profundo para todos da Família Angélica.

Para Nós, desde os Planos Mais Elevados da Alma, pelo incomensurável AMOR que nutrimos por cada elemento humano que habita a Terra, isto não fez nenhuma diferença... Nós sempre estivemos íntima e profundamente conectados às Partes Mais Elevadas da sua Consciência e Somos apaixonados por todos vocês!.

A cada "Pegada de Luz" impressa que vocês deixaram na Terra, enquanto caminhavam a passos vacilantes e temerosos pelos Planos Tridimensionais de matéria densa, Nós os acompanhávamos e nos RE conhecíamos em vocês.

Não importa o que "pensem" que tenham feito, ou o que tenham deixado de fazer... A história de vocês é fabulosa e Nós amamos vocês, sem medidas!...

Ainda que tenham se esquecido, completamente, de todos Nós... Isso realmente não importa!

Há um lindo Potencial disponível para as suas vidas nesta noite inesquecível. 

Uma Mudança realmente incrível, jamais imaginada por nenhum de vocês, em nenhum momento específico de sua trajetória como humanos que caminham sobre a Terra, está em curso. 

Saibam vocês que a Linhagem Ancestral à qual pertencem é absolutamente única e completamente "sui generis".

Cada Um de vocês, hoje, RE conhecidos como Mestres e Guardiões da Terra, estão na Planeta não somente por escolha, ou vontade, mas por absoluta necessidade e prioridade para o Cerne da Elevação Espiritual de todo o Conjunto da Obra Creacional, que foi disponibilizado para a Experimentação, um dia, desde o Coração do Criador Primordial.

É, meus queridos... Talvez vocês não se lembrem... Talvez vocês não compreendam... E, mesmo que cada Um de vocês compreendesse, vocês questionariam esta argumentação. 

Afinal, quando o Anjo Humano se esquece QUEM ele É e QUAL o seu real Propósito, ele faz coisas assim... 

Mas, você É o CRIADOR PRIMORDIAL, o ÚNICO que há, em todo Universo da Forma.

Eu Sei, querido Mestre... Você realmente não consegue se lembrar.... E quando lhe falamos sobre tudo isso, sobre todas estas coisas, muitos de vocês ainda argumentam conosco...

E sabe por que você o faz, Anjo amado? 

Muito simples... Porque VOCÊ não se RE conhece em Si Mesmo! 

Porque você se olha, todos os dias, e não consegue "enxergar" através do Espelho Divino da Criação, a PERFEIÇÃO absoluta de TUDO o que está à sua volta, e tampouco enxerga ALÉM de Si Mesmo, mesmo estando parado diante deste mesmo Espelho olhando-se fixamente... Ainda assim, você não vê.

Porque para RE conhecer TUDO com Perfeição Infinita, você precisa RE conhecer que É Perfeito como É!

Oh, meus amados, saibam que Eu, KRYON, me RE conheço em vocês. 

Desde as suas Experiências mais alucinantes e complexas, as suas provas mais dramáticas, e em todas as vezes que você pensou, fatalmente, que seria a última vez que você estaria aqui, neste Orbe... Eu me RE conheço em cada Um de vocês...

Sabe, querido, este Potencial que você mesmo manifestou e disponibilizou para Si, neste momento, é absolutamente magnífico. 

Trata-se de algo de natureza muito superior a tudo que você possa conceber pela sua Mente Linear. 

O Sistema de onde provém a Inteligência Superior que produz o material, a Essência deste Potencial Divino, está absolutamente ALÉM dos seus sentidos de experimentação, ou entendimento, ou lógica.

Há, para cada Um de vocês aqui presentes, e para muitos que virão depois, ou que lerão ou ouvirão estas palavras em outro momento, uma Energia poderosa, absolutamente onisciente, mantenedora e altamente capacitada para CRIAR e TRANSFIGURAR, que foi trazida à sua Experiência, pessoal e coletiva, neste Portal.

Meus amados, você estão em um lugar verdadeiramente mágico esta noite. 

Tudo aqui os conduz a uma RE conexão profunda e a um momento de reflexão singular, sobre tudo o que vocês viveram e experimentaram, desde que vocês incursionaram na "Escola da Terra". (Esta Canalização foi efetuada em meio à Floresta Amazônica).

Queridos Mestres e Guardiões, há muitas experiências de dor que não podem mais persistir na sua Jornada e que podem ser desabilitadas de suas Malhas, se vocês assim o permitirem. 

Meus amados, isto não é mágica, isto é Trabalho! Um Trabalho sério, natural, que segue seu curso, que é muito profundo, e que está sendo realizado com a sua Consciência.

Ele é intenso, e também é inédito, e você deveria estar muito disposto a realizá-lo na sua atual condição, quando você já tem a percepção destas Verdades.

Sabe, amado Anjo Humano, o seu Coração terá que passar por uma prova terrível. 

Eu digo isto porque Eu conheço o seu Coração de Anjo, e Eu sei exatamente QUEM você É. 

Eu também sei que há uma parte de você muito disposta, muito responsável e muito íntegra, que quer e deseja muito avançar com este processo... Esta parte sua que está diretamente conectada às suas Células Creacionais Elétricas de cunho Metatrônico.

Sim, a Energia de PODER e EQUILÍBRIO também está presente neste momento do Eterno AGORA.

Então, esta sua parte, esta Porção Divina de natureza "elétrica", "solar" - que parece pequena, neste momento - e que deseja muito concluir este Ciclo de uma forma absolutamente inovadora, está sendo testada e desafiada, mais uma vez. 

Cada Anjo Humano escolhe para Si  Mesmo o nível das provas que deseja passar. 

Isto é bastante apropriado neste momento em que você deseja, de fato, graduar-se mais uma vez, e assim receber a grande Pepita de Sabedoria de toda esta Experiência que se encerra, neste Grande Ciclo. 

O que você pensa sobre isso? 

O que deseja o seu Coração neste momento? 

Você ainda deseja viver o seu Sonho em uma NOVA TERRA?

É que você não se lembra da sua proposta inicial, Anjo Humano... Quando você veio à Terra... Com milhares de outros Anjos da Família...

Você insistia e dizia que era o mais belo de todos os desafios que uma Alma poderia enfrentar um dia... 

Você dizia que era impossível não perceber, ainda que desprovido de suas memórias e da Conexão Divina, que VOCÊ, na Terra, seria o "Elemento" que faria a diferença dentro do Grande Paradigma, e que você deflagraria um axioma que pareceria, em determinado momento, insolúvel e que, em outros, seria no mínimo sofismático, mas, ainda assim, você venceria.

E, então, eis que a "Grande Pepita" seria sua.

E você voltaria para Casa um dia, e contaria sobre todas as Experiências magníficas, todos os momentos de êxtase, de glória, todos os fracassos e todas as dores, advindas destes momentos... Ou, quiçá, das alegrias que você experimentara, durante esta incrível Jornada, em que você seria um humano e apenas isto. 

Você traria a SABEDORIA da Grande Experiência da Terra na sua Bagagem Interdimensional e a compartilharia com todos os Seres da Família.

Mas... Você não se lembra, não é mesmo?

Você não se lembra que fez uma Promessa a Si Mesmo, e a todos os outros Anjos desta grande Família Angélica que, se algum deles se perdesse de Si Mesmo, você tudo faria para RE lembrá-lo, para devolver-lhe a alegria dos Planos Mais Elevados da Alma, aquela mesma alegria que você encontra no Coração da Criança que ainda não se RE conhece humana.

Você prometeu que, se um dia, qualquer Anjo precisasse do seu apoio e do seu Amor incondicional, você não mediria esforços e doaria até a sua vida, se necessário fosse, para que este outro Anjo se lembrasse do seu Propósito e Missão... Talvez você não se lembre, mas as minhas palavras soam como absoluta Verdade para você neste momento, não é mesmo?

Oh! Sim, Anjo querido, Eu me lembro, sim Eu me lembro... Porque Eu Sei QUEM você É...

E você estava disposto a morrer por isso... E, por isso mesmo você veio... Para caminhar entre as Sombras, até RE encontrar a sua Luz.

Eu Sou KRYON, Anjo querido...  Eu conheço o Coração de cada Um de vocês - dos Anjos Humanos que caminham sobre a Terra... Vocês são a minha Família... E Eu os amo.

"Talvez, só talvez" você não queira se lembrar... 

Mas, por que você faria isto? Por que você se recusaria a se RE conhecer Divino e manter-se afastado da sua Essência? 

Parece muito estranho que alguém queira isso...

Mas... Ah... Sim... Há uma resposta.

Porque, quando você tinha Consciência na Terra e estava conectado a Deus em Si Mesmo, à sua Presença, um Grupo de Anjos lhe pediu para fazer o sacrifício de "esquecer"... E porque este Grupo queria tanto experimentar o Perdão, na sua forma mais tridimensional, você faria o sacrifício de esquecer... Então, você se apartaria de Si Mesmo e perderia a Consciência da Luz que o acompanhara.

Sozinho, desconectado, vagaria pelo Plano das Sombras, cairia na "noite escura da Alma", faria coisa inimagináveis, grotescas, reprováveis... Tudo isso pela Experiência do Mais Puro Coração, aquele que sabe perdoar, aquele que não quer a separação. 

Você também falharia inúmeras vezes, e você investiria contra outros Anjos desta mesma Família, somente para cumprir a Promessa que fez, de permitir que aquela Alma experimentasse o perdão na 3ª Dimensão. 

Mas isto você também não se lembra, não é?

Por isto que Nós lhes dizemos repetidamente, "vocês são tão engraçados desmemoriados"... 

Porque tudo isto foi acordado dentro do padrão mais absoluto de Integridade e Amor Puro... Isso não aconteceu na Terra, isso provém dos Planos Mais Elevados da Alma.

E, ainda assim, tendo escolhido a prova e tendo determinado a solução, e como isto se processaria para você, um dia, tendo feito tantos arranjos, tantos acordos, tantas associações, tantas assinaturas em tantos contratos, ainda assim, Nós não esquecemos do que você nos pediu, querido Anjo, antes de deixar o Lar Primordial.

Nós estamos todos cumprindo a nossa parte deste "Acordo de Almas", e Nós fazemos isso em nome do AMOR IRRESISTÍVEL e do RESPEITO que nutrimos por cada Um de vocês.

Você e aquela outra Alma desta Família, que queria tanto experimentar o perdão, nos pediram que, se ambas se esquecessem de QUEM eram e O QUE haviam vindo fazer na Terra, e se neste momento toda a Experiência - a rica Experiência da Terra - estivesse em risco, Nós viríamos para socorrer vocês.

Bem, meus amados, faz mais de 20 anos que Nós chegamos desta vez... 

Faz mais de 20 anos que a Voz de KRYON - sob muitos aspectos e referências diversas - se manifesta para cada Um de vocês de uma forma muito particular. 

Tantas mensagens, tantos ensinamentos, tantas pérolas de Sabedoria, somente para que vocês RE lembrem QUEM vocês realmente SÃO e O QUE vocês vieram fazer na Terra.

Por isso vocês vieram até aqui... Ao Coração da MAIOR Floresta do Mundo... Porque há uma Energia muito poderosa neste lugar, e ela é ÚNICA... 

Ela está aqui, neste momento... E ela veio para você, querido Anjo! 

Aqui é o seu "berço" mais ancestral.... Tanto quanto a África é um berço mais recente para esta nova civilização que conhecem...

Mas esta Energia é tão antiga! Ela é daqueles tempos em que você sabia QUEM você era...

Tempos em que você navegava no Oceano da Criação...

Mas você não estava navegando às cegas, porque o sentido de orientação do Amor Incomensurável e Irresistível de Deus era a sua bússola, era o seu norte, e sempre foi assim. 

Meu amado, o Oceano do AMOR de Deus continua aqui... 

No NORTE, o SEU norte... No Norte do seu País, o BRASIL, onde estão e de onde Eu falo neste momento.

Ele - o OCEANO de AMOR - em nada mudou... É a sua visão que está distorcida... 

E quanto à bússola? 

Ela é interdimensional, ela funciona, mas você não se sente seguro para usá-la, você preferiu outras ferramentas, muito tridimensionais, muito densas, para avalizar o percurso da sua Jornada.

Então, querido, até da bússola você esqueceu...

Mas, não há outro instrumento mais preciso e deveras precioso, que aponte mais para o Norte do que o Amor Irresistível de Deus. 

É, querido, por isto você veio para o extremo norte, para este lugar Sagrado, para as Águas Doces da MAIOR bacia hidrográfica do seu Planeta, o AMAZONAS... E possui este nome porque a Frequência do SAGRADO FEMININO aqui foi depositada como uma Energia vencedora, capaz de superar todo e qualquer obstáculo que se imponha sobre você, na Etapa decisiva do processo de Transição Planetária.

Se a sua Ascensão corresse risco, a bússola apontaria para o Norte, onde mora o Amor de Deus, onde uma Frequência muito especial nasceu um dia para mudar a História da Humanidade. (KRYON refere-se ao seu Canal no Brasil, a Mestra Ginaiá que nasceu aqui, neste lugar, no Coração da Floresta Amazônica). 

Isto é para que você se lembre que não importa quantos passos você dê, e para onde você tente ir, o AMOR sempre o encontrará, e você saberá O QUE você veio fazer e PORQUE você continua na Terra.

E, neste momento, quando você RE conhecer que AQUI é o seu lugar, quando você realmente trouxer para cá o seu Lar - e, com ele, todas as propostas Divinas e maravilhosas que só o Criador Primordial pode disponibilizar - somente assim, neste dia você terá RE encontrado a Si Mesmo.

Meu amado, neste momento, a bússola terá voltado a funcionar, porque ela sempre esteve aí, disponível para você, mas era você quem não queria segui-la. 

Outros rumos e outras experiências o chamaram... Talvez ao Leste, ou ao Sul? Quem sabe ao certo? 

Mas Eu, KRYON, lhes digo: O seu NORTE aponta para o AMOR Incomensurável, Infinito e Irresistível do Criador.

Esta não é uma piada cósmica... Você está no NORTE do seu País, recebendo esta Mensagem no Coração da Floresta Amazônica, onde nasceu o Canal de KRYON do Brasil e AQUI está muito mais que o Lar natal do Canalizador. 

AQUI, no Coração da MAIOR Floresta Tropical do mundo inteiro... AQUI, no Amazonas, está o AMOR IRRESISTÍVEL de KRYON - o AMOR do Criador - pela sua Criação... E um dia você compreenderá o quão profundas estas palavras podem ser.

E você sabe que, assim sendo, você sempre será honrado e amado, e que NADA pode mudar aquilo que você É! 

Nós sabemos, e lembramos a vocês, o tempo todo, QUEM realmente São! 

Nós - Eu e a Comitiva - fazemos questão que você se lembre da sua Origem e do seu Propósito nesta atual Experiência.

Abra os olhos, Mestre querido... Você precisa voltar a "ver" com os "Olhos do Criador", e parar de "olhar" com os "Olhos da Criação".

Entregue-se ao AMOR de Deus que é a SUA própria Consciência. 

Volte a navegar no Oceano do Criador, como você já fez antes!

Este é o seu Grande Propósito nesta Experiência... Entregar-se e Aceitar QUEM VOCÊ É!

Você é LUZ, querido! E NADA pode mudar isso. Apenas aceite.

Quando você voltar a enxergar, com CLAREZA, os Espelhos Divinos refletirão a sua própria beleza, e você não precisará mais de tantos contrastes como na Dualidade... E é então, que você deixará o Drama e a Dor partirem de uma maneira muito honrada.

E, neste dia, saiba que a ESTRELA da ALMA voltará a brilhar. 

E esta Luz, que só você possui, irradiará com a Força de Mil Sóis, em todas as direções!

E ninguém poderá negligenciar este Chamado, porque você iluminará a noite escura para TODAS aquelas Almas que pediram para você, um dia, ajudá-las a experimentar o perdão.

Você se Iluminará e será como o SOL dissipando as trevas mais densas.

É deste tempo, há éons esquecido, que Eu, KRYON, desejava lhes falar. 

Agora é com vocês. 

Podem me ouvir desta vez, ou podem me ignorar, mas jamais poderão ignorar o grande Chamado do AMOR IRRESISTÍVEL que habita a sua própria Essência Divina.

Eu Sou KRYON, e em profundo Amor e ilimitado Respeito, porque Eu Sei Quem você É, Eu o deixo nesta noite. 

Saiba que Eu nunca parto, Eu e você Somos a mesma Essência, basta você respirar e Eu virei, pois que Eu estou a uma respiração.

Jamais se esqueça disso!

 E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA