57 - JESUS E O SISTEMA DE CRENÇAS

  

KRYON Next Generation
"JESUS E O SISTEMA DE CRENÇAS"
~ 2011 ~
Série: Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
KRYON, por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
São Paulo, SP, Brasil
18/03/2011

 

Saudações da Luz, queridos Mestres!

Eu Sou KRYON e represento a Consciência do Amor de Deus em Manifestação AQUI e AGORA.

Este é, sem dúvida, um tempo sem precedentes para celebrar o AMOR e a CONSCIÊNCIA.

É com ilimitada honra que, neste momento, Eu e toda esta Comitiva de Seres das Mais Altas Hierarquias, aqui viemos porque você, Anjo amado, está pronto para um Salto significativo nesta Etapa da Jornada.

Este é um dos raros momentos em que TUDO pode ser alterado, Transformado e Transcendido, significativamente...

Tome uma respiração profunda... 

Permita que esta Energia suave e doce de Amor Ilimitado preencha o seu Coração, e lhe permita ancorar todas as memórias que estão prontas para serem integradas neste estágio, no qual você se encontra. 

Há uma Energia poderosa de Transfiguração disponível, aquela que altera o seu "Olhar" e, deste modo, altera a sua "percepção" sobre como as coisas funcionam, ou devem funcionar, e você precisa dela para dar um novo e significativo Salto de Consciência. 

Desta vez, há muito em jogo para que você permaneça apenas à margem. 

Há um "chamado" ecoando, e você “ouve” a voz do Espírito do Amor de Deus.

Sinta toda esta Comitiva, sinta o Amor e a honra que nós, deste nosso lado do Véu, sentimos todas as vezes que o "Humano" que se torna "Divino" permite este encontro. 

Respire e sinta nossa Presença. Há muito a ser dito nesta Mensagem.

Há uma Energia, muito antiga e equivocada, que precisa ser corrigida neste ponto em que a Humanidade se encontra. 

A única forma de RE qualificar esta Energia é RE estabelecendo a Verdade, ainda que os fatos que corroborem com estas afirmações estejam a ser desvendados, desde há muito tempo e, apesar de todos os questionamentos, há "falsas verdades" imperando em seus anais históricos.

As mesmices da sua História recente se encontram compiladas e escritas sobre outras bases, que não refletem a Verdade... Aliás, não está nem perto disso.  

Mas, chegou o momento... A Verdade pede passagem. 

As bases que não refletem "toda" a Verdade, ou apenas uma parte muito pequena ou fragmentos desta, que os permitam vislumbrar as coisas de um ponto de vista ainda muito tacanho e estreito, estão para ser mudadas.

A natureza da verdade histórica será RE estabelecida a partir de um determinado ponto, que é específico... E isto é muito apropriado que ocorra no seu AGORA, para que haja a RE constituição dos fatos acerca de sua realidade ideológica – religiosa – conceitual atual. 

O Mundo, tal qual o concebem, não foi edificado da forma que imaginam, e nem o que ouviram falar, ou aprenderam em suas escolas e está registrado como verdade pura, reflete a natureza verdadeira dos acontecimentos, consoante ocorreram, de fato e de direito.

O que temos a dizer-lhes, neste ínterim, é que um grande Império construído em cima de inverdades, invencionices de toda ordem, e com o posterior sacrifício de muitas vidas ceifadas, que estavam antes a corroborar com a veracidade dos cenários ali envolvidos... E, o que se desenrolou a partir deles, está prestes a ruir-se, e isto deve cumprir-se. 

Faz parte de um Grande Plano Diretor Divino que, neste momento, a Verdade seja RE estabelecida sob suas bases originais, e que uma RE organização seja levada a efeito, diante do que está para ser desvendado... Não é o caos, meus amados, trata-se apenas de RE organização.

Estamos falando da idealização que foi construída, em seu plano físico, com o cunho de Igreja Católica Apostólica Romana

Suas bases e fundamentos de edificação foram constituídos a custa de lágrimas e sofrimentos sem fim, perpetrando o paradigma da dor e da separação por mais de 2.000 anos. 

Toda a ERA DE PEIXES, conforme a vivenciaram, está embasada neste cenário. 

Seus personagens expostos e ocultos, anônimos ou públicos, são espelhos que refletem esta realidade holográfica, que será desconstruída junto com o Velho Paradigma.

A iconolatria reinante nesta manifestação, insuflou e fortaleceu o ego espiritual, e multiplicou suas dissidências, alastrando suas vertentes, desde o passado longínquo. 

Isto tudo fora levado a efeito com base na LEI do Livre Arbítrio e com base na Soberania da Raça dos Homens. Nós não impedimos suas realizações enquanto decidiam sobre quais cenários desejavam encenar suas personas, e se movimentar enquanto experimentavam as vibrações densas.

Tudo foi honrado, e nós apenas torcemos para que, neste AGORA, vocês RE estabeleçam uma nova ordem que os permita compreender melhor a Si Mesmos, sob uma nova ótica. 

Nós, deste nosso lado do Véu, torcemos para que surja um novo prisma, muito mais abrangente e cheio de possibilidades, que o deixe manifestar, desta vez, o que realmente você representa: Suas capacidades, seus potenciais e O QUE você veio fazer neste Plano de Densidade.

Uma religião nasceu no passado, e a história já deturpada, desde éons, morria definitivamente com seu caráter informativo, e sofreria uma “ruptura holográfica” a partir desta concepção "idealizada" pela mente do Ego Inferior. 

Todo o Sistema ficaria, indefectivelmente, infestado por uma espécie de "vírus de transição"... Sim, porque a Humanidade não iria permanecer para sempre no equívoco... A Holografia, em determinado momento, se encerra em Si Mesma. 

Então, sabíamos que a  Humanidade atravessaria um período obscuro e tenebroso... 

Até que se decidissem pela RE conexão Divina, viveriam esta espécie de “torpor” onde, embalados por um enredo incorporado de uma "outra mitologia" muito antiga e de tempos imemoriais, que nasceu no Antigo Egito, e antecedia em muito a criação do cristianismo foi que lhes serviu de base para realizar esta "sobreposição"...

Sobre ela ergueriam seus castelos de areia, esperando um forte vento que viria, em tempo oportuno, do outro lado do Véu, soprando contra as bases da Inconsciência Tridimensional.

O que você pensa sobre aquele "Humano" que acolhe que é "Divino" e aceita que seja possível uma “Aliança com Deus”? 

Você realmente crê nisto? 

Ou você fica conjecturando o quanto isto seja, ou não, apropriado para os padrões da sociedade na qual você está inserido? 

Você acredita mesmo em “Deus”? 

Em qual “Deus” você crê? 

O que lhe parece esta metáfora: O seu Coração está guardado onde fica o seu maior tesouro.... Encontre o que considera “tesouro” e encontrará o seu Coração e todos os critérios que julga importantes...

Então, Anjo amado, esta é a parte "mais humana" de Si Mesmo.

Mas, saiba que ela é incrível, ela é perfeita, ela é desafiadora. 

A sua "Parte Mais Humana" é muito honrada, é perfeita e chegou até aqui, neste ponto. 

Agora pense, por um momento... Por que você viria para esta Jornada? 

Pense po um momento... Respire profundamente, humano querido...

Sinta e reflita... 

O que faria você vir aqui, a este lugar tão cheio de desafios, cheio de dificuldades e repleto de armadilhas criadas pelo seu inseparável companheiro de caminhada, o EGO?

Seria movido pela tentativa de compreensão de “Deus”? 

Este seria o motivo que o traria à Terra, em um corpo humano singular, único, porém, de carne, perecível, sujeito às vicissitudes da Vida material? 

Um corpo que quando está se formando já está sujeito, inteiramente, aos cuidados de outro humano, e que a qualquer mínimo descuido pode vir a perecer? 

Você acaso se pergunta se esta fragilidade imensa, a que o humano fica sujeito ao longo de sua Existência, diante de todos estes perigos eminentes, proviriam de “Deus”?

E, se acaso “Deus”, consoante você o concebeu, não existisse, e nem toda esta circunstância que o leva ao inexorável axioma da impossibilidade da Criação sem “Deus”, ao QUE ou a QUEM você imputaria esta questão? 

Como resolver isso de forma a convencer a lógica racional tridimensional desta possibilidade de estar aqui? 

Como explicaria isto, Anjo querido?

Decerto você arguiria... 

"Ah, KRYON, mas isto, para mim, não é mesmo possível... Não poderia ser possível... Meu corpo é feito de carne, é material, e em nada difere de qualquer outra concepção material, a não ser pela Presença indelével daquilo que chamamos Consciência, que o anima e o difere das demais criações existentes no meio material."

"Eu possuo inteligência e isto me distingue das outras Criações. Não há, neste Planeta, uma só Criação que se equivalha a mim, e ao que Eu Sou e represento. Neste meio, Eu Sou Soberano."

"Eu sou livre para Criar. Eu investigo, altero, crio, modifico e recrio o que existe, de acordo com minhas necessidades e vontades... Assim, eu evoluo sempre." 

"Aqui Eu estou em uma Jornada de aprendizado contínuo e, para isso, Eu enfrento desafios que me impelem ao desenvolvimento contínuo e constante, elevando-me a novos Patamares de Existência e a outros Níveis de Criação."

"A cada período de tempo, a minha criatividade, impulsionada por minhas necessidades crescentes e constantes, desafia-se a Si Mesma, a fim de expandir e investigar outras fontes para novas criações e, assim, a cada nova concepção, Eu mesmo mudo de Patamar evolutivo e vou me aperfeiçoando, enquanto emprego minhas faculdades e inteligência para intelectualizar a matéria densa, combinando-a e recombinando-a."

"Eu mudo e altero as associações até que, naquele nível, tudo se esgote, e Eu Mesmo possa ser levado, gentilmente, para um outro nível de experimentação."

"Isto é o que EU SOU, isto Eu compreendo e aceito." 

"Isto é o que EU SOU."

E então, querido Anjo, eis o que o Espírito dirá a você, que compreendeu esta Máxima: 

VOCÊ É DEUS TAMBÉM! VOCÊ É DEUS TAMBÉM! 

Isto é o que você É! 

Você está diante da sua própria magnificência e majestade, pronto a se sentar no Trono Divino!

Mas, há um “porém”, neste passo importante da sua Jornada... 

Ah, sim, há uma linda aprendizagem para esta "epopeia" chamada Humanidade. 

Você está realmente pronto? 

Você está realmente pronto, humano querido? 

Sim, porque você sempre se questiona, perguntando - "De que se trata, querido KRYON, afinal, toda esta Experiência? De que se trata?"

Bem, queridos, só pode haver uma resposta: Trata-se de VOCÊ, querido Anjo Humano... Trata-se de você mesmo... INTEIRO!

"Como assim?" - Você insiste. 

Trata-se de você conseguir se lembrar de QUEM É realmente, e do PORQUÊ você se esqueceu disso... E de TUDO o que fez para se limitar a compreender, e do sistema de crenças que desenvolveu engenhosamente para se esquecer, mais e mais, de todos os seus talentos e potencialidades...

Trata-se de como RE criar tudo com INTEGRIDADE, RE estabelecendo a VERDADE e INOVANDO a Vida e a Manifestação.

Trata-se, tão somente, da simples ACEITAÇÃO da sua DIVINDADE, da sua Essência, que o define como Deus, como Criador, como o "Articulador" Sagrado desta nova concepção.

Ah, sim! Já dissemos e repetimos... É disto que se trata afinal! 

Não do que você fez impulsionado, manipulado ou protegido pelo Ego! Mas do que você está disposto a criar movido pela Divindade que você É, em associação com outras Divindades, com outros Co Criadores e com o Espírito.

O que poderia ser mais inovador, depois que você experimentou TUDO no Plano Tridimensional e esgotou todos os recursos para este nível de Criação? 

VOCÊ MUDAR!!!

Este é o único objetivo desta sua Existência – realizar a Grande Mudança – porque o mundo não muda, se VOCÊ não mudar!

Este é o ponto crucial. 

Tem que ser de modo inédito, NUNCA experimentado antes! 

Não mais pela Dor, ou pelo Desespero que advém do Drama contínuo e constante... 

Não mais pelo Desequilíbrio permanente, que gera todo tipo de contraste... 

Mas, pela RE construção de Si Mesmo, e pela Aceitação do seu lado Divino! 

VOCÊ muda, pára de se culpar e passa a se AMAR... 

E começa a "externalizar" toda esta MUDANÇA, sob a forma de manifestação material, alterando todo o cenário no qual você está inserido. 

Então, esta manifestação será cheia de HARMONIA, BELEZA e EQUILÍBRIO - os Princípios da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ - porque, dentro, você assim concebeu... E porque foi com muita pureza e sensibilidade que você o fez!

Esta é a maior compreensão acerca do AMOR que você pode promover a Si Mesmo. 

Esta é a sua grande chance de promover o "Salto de Consciência", e expandi-lo. 

Você precisa se AMAR. 

Você precisa acolher a sua DIVINDADE. 

Você, Anjo Humano, precisa e vai assumir as suas escolhas de modo consciente... 

Todos os Mestres que vieram à Terra para os instruir o fizeram da mesma forma, em todas as linguagens. 

Em todos os tempos, para todos os Povos, sempre houve um “Guia”, uma Voz Mais Elevada.

Livros considerados “Sagrados” foram criados após suas passagens, mas foram manipulados. 

Nenhum Mestre escreveu nada, nunca! Nenhum deles lhes impôs um "sistema de crenças", lhes afirmando que era a única forma! 

Todos ensinaram acerca do AMOR. 

Vocês chegaram a crer, sem duvidar, que o Grande Amor Irresistível, Infinito e Incondicional do Criador os havia abandonado, muitas e muitas vezes, durante a Jornada...

Mas Eu, KRYON, lhes digo que nada pode calar a Verdade, quando vocês decidem que a desejam ardentemente.

E as evidências já surgiram para os olhos que desejam ver. 

O MAIOR de todos os edifícios, que constitui uma das bases mais estruturadas de seu atual sistema de crenças, está a ruir... 

E vocês - os Novos Mestres - verão que nisso há AMOR a manifestar-se pela decisão Soberana de resgatar sua responsabilidade pessoal sobre Si Mesmos e suas origens. (KRYON refere-se à Igreja Católica).

Os mesmos olhos que, outrora, se fecharam às ignomínias e abominações dos extermínios de massa, realizados com base nos Contratos de Inconsciência, agora serão abertos e RE conhecerão a grandiosidade e engenhosidade deste grande, imenso AMOR incomensurável. 

Não tenham dúvidas... 

Sempre foram, serão e são ternamente amados e honrados e, por este motivo, toda permissão para Experimentação, em muitos e muitos níveis, lhes é permitida. Deus não cerceia suas Criações.

Vocês são Soberanos e Livres para Criar!

E foi graças a essa liberdade de manifestação que, nos últimos 16 séculos, desde o Século IV da sua atual Contagem Linear, vocês viveram a RE criação de um antigo "Sistema de Crenças", que foi modificado e manipulado, para que experimentassem a prisão dogmática das informações impostas como única verdade absoluta e incontestável, por mais improvável lhes parecesse diante da sua própria lógica humana. 

Sim, todos vocês sabiam que era improvável, mas nunca mudaram a realidade... 

Vocês viveram esta Ilusão, encenando em um palco que, agora, está a ser desativado porque TUDO está sendo dissolvido diante de toda a humanidade..

Queridos, absolutamente TUDO na Velha Holografia vai ser dissolvido... E não há NADA que alguém possa fazer em relação a isso, a não ser jogar mais um pouco...

Tomem uma respiração profunda... Há muitos níveis de informação sendo disponibilizados Aqui e Agora...

Vamos acessar esses níveis, direto de sua própria Biblioteca de Conhecimento, Informação e Consciência Espiritual, para que possam se conectar a estes Registros... Para que não haja mais dúvidas acerca da história, interrompida e compilada, sobre outras histórias que se cruzaram. 

No passado, vocês trabalharam com “sobreposição”... Fizeram isso muitas e muitas vezes. 

Agora é tempo de ENCERRAR este legado.

Por esse motivo, a Verdade se perdeu em muitos fragmentos, que não conseguem se aglutinar e ter sentido, que ficaram à deriva, em suas buscas incessantes por respostas que nunca chegaram antes...

Depois que Eu, KRYON, e toda esta Comitiva de Seres de Luz em Serviço, das Mais Altas Hierarquias aqui manifestarmos estas informações, não haverá retorno. 

Esta é uma "advertência amorosa"... 

Eu, KRYON, lhes digo que a partir desta Mensagem, não importa o tempo que isto perdurar, vocês irão SE LEMBRAR.

O ponto de não retorno "definitivo" estará completamente instalado para vocês, consoante a manifestação de suas escolhas. 

Isto é com vocês. 

Nós os servimos e quando nos dão permissão é porque querem avançar com isso.

Há um paradigma, um "Velho Paradigma" sobre a "estória" de um Mestre crucificado até a morte. 

Um homem RE evolucionário, de caráter libertador e cheio de verdades espirituais, supostamente "sacrificado" pela redenção da Raça dos Homens... 

Um homem que utilizou a sua Maestria para ensinar coisas simples, acerca do AMOR Incondicional e Irresistível do Creador.

Agora, respirem profundamente... 

E, respondam à Consciência do Amor de Deus em KRYON, aqui neste ponto, utilizando todos os critérios de Soberania ao qual estão sujeitos, e aos níveis de “Iluminação” que supõem ter conquistado. 

Vocês estão redimidos? 

Suas faltas dos Contratos pretéritos foram “absolvidas”? 

Vocês experimentam dentro de Si o gozo do Paraíso na Terra, sem a mínima interferência de todas as memórias de dor e sofrimento às quais a humanidade se expôs, já que um Mestre de Luz se sacrificou para a redenção dos homens? 

Há paz em suas Consciências?

Quando foi que usufruíram das "graças da ressurreição", em um novo corpo “imaculado”, que esta redenção lhes facultou? 

Estando sob os antigos tratados de “FÉ” inabalável, acaso sentiram que jamais foram vítimas dos domínios e ameaças das trevas exteriores? 

QUANDO, meus Anjos amados? Quando isso?

Em que momento, desde a instalação do "modelo do Cristo Crucificado”, vocês experimentaram as delícias de um “céu” sem limites? 

Ou foi exatamente o contrário? Jamais a Humanidade experimentou tantas barbaridades pela imposição de um “modelo único” de salvação?

E a natureza da “Mãe” redentora de toda a Raça dos Homens - a Virgem Católica - que concebeu, “sem pecado original”, um rebento que, ao redimir e salvar com sua própria vida a Humanidade, instauraria a "paz" pela pomba representativa da Trindade, que coroaria de êxito os feitos prodigiosos do, até então, “único” Filho de Deus? 

Todos vocês conhecem "decor" a natureza desta estória... Isto os assusta? Isto ainda lhes causa certo pânico? 

Por que, amados? Acaso não são os precursores da Nova Consciência? O que os assusta?

Acaso vocês não são, igualmente, feitos à imagem e semelhança do mesmo Creador? 

Ou o MEDO que sentem advém de RE conhecerem que se permitiram, uma vez mais, a impostura de um modelo de dominação e desamor? 

ONDE a manifestação de AMOR, puro e verdadeiro do Creador, em condenar TODA a sua Criação à expiação, e ao sofrimento deste “único Filho”, e a todo o resto por terem acometido, contra este “ÚNICO FILHO E SALVADOR”, com o crime máximo de ceifar-lhe a vida? 

Isto lhes parece "justificável" vindo de Deus?

Amados, sigam para o nível mais profundo de sua SABEDORIA Interdimensional agora e abram as conexões com a sua Inteligência de Luz... 

Perscrutem pela Verdade... O que lhes parece esta história? 

Busquem em suas memórias ancestrais...

Isto lhes parece "verdade", ou uma estória de terror "imputada" a vocês como algo arrebatador e inquestionável? 

Uma fábula, ou um conto de fadas às avessas, incutido de maneira a vos manipular de toda sorte, cheio de terror e ameaças? 

Acaso não conhecem bem o desfecho dessa Experiência? 

Um céu sem limites, onde Anjos tocam harpas... Ou o inferno inexpugnável - que condena para "sempre" o pecador não absolvido de suas faltas - onde há um Ser tão poderoso quanto o próprio Creador que, ao se rebelar contra Ele,  instaura um Reino aonde, teoricamente - e, praticamente - toda a Raça dos Homens vai "provavelmente" habitar...

O que isto lhes parece? AMOR ou INCONSCIÊNCIA?

Apenas uma pequena parcela de sua raça que "compactuou", nas origens, com este cabedal de invenções, disto se beneficiou... E, até o presente, ainda se beneficia dos frutos amargos dessa condescendência. 

Isto demonstram, e mantém, por lhes parecer “menos perigoso”, “menos incômodo” e, assim, podem manter as coisas como estão nestes últimos 16 séculos, em que muitos gozam livres da Ilusão do "Salvador" redimido... Sem que haja nenhuma mudança e sem afetar as construções erguidas e conquistadas... Sem que precisem, sequer, "pensar" nas admoestações que viriam, se a Verdade fosse instaurada, definitivamente. 

Assim, esta parcela que de TUDO isso se beneficia, mantém o Poder intocável e as “falsas virtudes” da “salvação” redentora, às quais se julgam merecedores.

A Igreja, desde que se transformou em "Instituição" - com seus dogmas insofismáveis - tem sido mantida sob um patamar inquestionável, mesmo parecendo inverossímil que tal Poder absoluto ainda seja concebido na atualidade. 

Desde o Concílio de Nicéia, que uma FÉ, outrora simples, suave e RE inovadora em Si Mesma, se transformou em uma arma letal onde, mais tarde, inexpugnavelmente promoverá, em nome da prova inconteste da consubstancialidade de Deus, condenações e matanças em nome desta falsa apologia, pré-concebida pelo auge da necessidade de Experimentação do menos infinito, eliminando da Terra muitos e muitos humanos.

Fogueiras serão acesas para manter o sistema em vigor... Corpos queimarão... 

Votos de pobreza, castidade e obediência serão proferidos, incessantemente, por muitas e muitas vidas... 

Clausuras servirão de "celas de dor" para os que se recolhem, por se sentirem incapacitados, vencidos, diante do sistema instalado...

Os Templários serão perseguidos, exterminados, e passarão a servir, à margem... 

Vozes se calam, por vidas a fio... 

E, NÃO HÁ, vencidos ou vencedores, apenas a Experimentação pela Experimentação... Tenham isso em conta.

Queridos Humanos, os “Contratos” firmados para aprendizagem onde, “aparentemente”, todos perdem, estavam, definitivamente, em voga naqueles tempos. 

Por muitos séculos, vocês viveram e RE viveram estas experiências de frustração. 

As memórias de menos infinito foram definitivamente fortalecidas, e causaram toda a sorte de desequilíbrios em suas vidas. Vocês tornam-se polarizados. 

Não há julgamentos... Há misericórdia, perdão e compaixão... 

Eis os atributos da “ERA DE PEIXES” sendo incorporados às suas experiências, individuais e coletivas. 

Todos passaram a criar Dor, a fim de poder exercitar essas virtudes Divinas do Mestre Alquímico, o qual se tornarão mais tarde...

Para que isso seja possível, vocês criam padrões cristalizados de “julgamento” neste período. 

São implacáveis em condenar, arbitrar e imputar penas aos “supostos” hereges que combatem o sistema. 

Manipulam com o Ego inferior toda a sorte de tentativas de libertação. Cristalizam-se em Si Mesmos. 

O Elemento "ÁGUA" é o seu Elemento Primordial de Experimentação. 

Tudo ocorre em meio a muitas lágrimas... 

Parecem afogar-se o tempo todo, em toda a ERA DE PEIXES... E, enquanto se debatem nas águas turvas e sem sentido do Velho Paradigma da repetição, tentam respirar, absorver o próximo Elemento de LIBERTAÇÃO, que os conduzirá à NOVA ERA - o “AR” de AQUÁRIO - mas, dura pouco... 

Vocês, Anjos Humanos, ainda têm que "pagar a conta" do Cristo Crucificado... Têm que “apelar” aos céus pela "Misericórdia", implorar “Compaixão”, pedir “Perdão” a Deus...

Vocês precisam acreditar que há um “Salvador”, e para isso o edificam, de acordo com muitas conveniências... 

E é assim que, historicamente, criam um personagem que muito pouco reflete a verdadeira e real imagem do Grande Mestre que Ele foi... 

Ao final, imputam-lhe uma morte horrenda... Todos os líquidos do seu corpo se esvaem com sangue. 

A sobreposição sobre o mito anterior (Mithra), em uma versão “adaptada” da cultura religiosa dominante antes deste paradigma instalado, é transferida para Jesus, com o "mesmo" final, onde ambos ascendem aos Céus, mas com uma trajetória que reflete o jogo dos "opostos". 

Enquanto Mithra ascendeu triunfante aos céus, Jesus morreu na cruz de modo bárbaro e cruel.

E assim, o mito, o símbolo "Jesus" passa a vigorar em sua realidade, sendo adaptado às suas necessidades. 

No futuro, consoante o tempo vai passando a "estória" primeira vai ganhando mais contornos, vocês adicionam muitos cenários envolventes, lhe atribuem muitas passagens inverídicas que nunca aconteceram, e o cultuam externamente sem, contudo, "honrar" sua vinda e o real significado trajetória do Grande Mestre que Ele realmente foi...

O Mestre que veio ensinar um povo a resgatar sua dignidade Divina, e lhes falou em perdão e compaixão, se transformou em ícone ideológico religioso, fruto de muitas conjecturas e fusões, chegando ao cenário de sua atual realidade cultuado, adorado, idolatrado, com dúzias de roupagens, incluindo a "Nova Era", mas sem lhes tocar a "Alma" para uma mudança, profunda e transcendental, de conduta e parâmetros morais.

Vocês, Mestres e Anjos Humanos, desenvolveram, ao longo de sua trajetória, rituais de “absolvição” para diminuir a culpa que os consome, desde que passaram a creditar ao mito a SUA verdade/inverdade... E assim, Anjos queridos, criaram todo o cenário das Igrejas em "templos de pedra", onde se ajoelharam e renderam homenagens de culto externo a um Deus que refletia somente "atributos humanos", e não era, propriamente, uma fonte de AMOR IRRESISTÍVEL.

Mas, algo, em todas as suas vidas, dentro de Si Mesmos, os levou a questionar o paradigma instalado. 

Mas... Poucos o questionaram profundamente. 

Era perigoso demais atentar contra o Sistema... Havia a morte previsível para aqueles que o faziam. 

E o Mundo acatou a estória que, repetida através de muitas gerações, virou "verdade" e criou uma lenda perpetrada entre os homens que ora a defendiam, ora a combatiam, em um turbilhão de experiências em vidas sucessivas, marcadas indelevelmente, pelo sofrimento, que marcou com ferro em brasa o “brasão” da ERA DE PEIXES em seu DNA, através dos Registros de suas Memórias Quânticas Celulares.

Queridos Anjos... Chegou a hora de Despertar... Hora de deixar partir... 

Vocês estão diante de uma possibilidade real de um grande salto evolucionário de Consciência. 

Vocês estão diante da Consciência de 5ª Dimensão. 

O Mundo, conforme o conhecem, vai mudar aceleradamente, em todos os sentidos. 

Vocês são os artífices da mudança! 

Vocês são os autores legítimos da História da Terra, desde a sua concepção! 

Agora podem, juntos, se mover para uma nova e desafiadora Experiência. 

Permitam-se!

Por favor, permitam-se!

Acreditariam vocês, Anjos amados, que diante da Consciência de 5ª Dimensão, lhes seria permitido VIVER e MANTER a incoerência destes Registros como Verdade?

Que poderiam manter a Inconsciência e a Ilusão intocadas, nos castelos de areia dos devaneios inconscientes de outrora, que os levaram a entregar todo o seu Poder Pessoal nas mãos desta construção fictícia que conceberam a Si Mesmos? 

Acaso não lhes temos falado do Propósito de resgatarem o seu PODER pessoal para Co Criar as novas bases sobre as quais desejam experimentar um Novo Jogo? 

Nós temos falado, por cerca de 20 anos, sobre INTEGRIDADE e IMPECABILIDADE como forma de conduta para uma Consciência de nível elevado e superior... Nós os temos exortado a viver o AMOR... Para que saiam do padrão de "julgamento" que os limita e aprisiona, e que impõe os "limites", a tudo e a todos, desde que caíram, lamentavelmente, nesta armadilha.

Jesus existiu, e foi um “homem” extraordinário. 

Mas, vocês não o conhecem. 

Ele possuía Consciência Elevada e conexões profundas com os Reinos Divinos de Si Mesmo. 

Ele recebeu instruções preciosas dos que guardavam, desde éons, os saberes contidos nos Registros Sagrados da História mais recente da edificação deste Planeta. 

Ele era um homem de elevado saber e tinha acesso a Registros (Akáshicos) específicos, o que o capacitara a certas habilidades, sobretudo nas artes da cura e precipitação.

Ele tinha compromissos específicos com certas Almas de uma região geográfica "delimitada", e como todos os Mestres de Luz que vêm à Terra, tinha a Missão Sagrada de instruir os seus, e RE lembrar-lhes Quem eram. 

Devia, com suas posturas e atitudes firmes, subverter a ordem vigente, que representava o "pseudo poder" efêmero e fugidio da Inconsciência material densa.

Ele pertencia à Frequência de uma Ordem Hierárquica Espiritual que, na Terra, àquela época, contava com membros entre os Essênios. Era de natureza inquisitiva, libertária, de temperamento forte e um líder nato. Veio com todas as características dos grandes líderes, e conexões profundas com toda a Grade, as Linhas Ley vigentes e atuantes, naquele quadrante.

Não obstante, após a sua passagem, por centenas de anos, a História se dividiu em “antes e depois” de sua vinda. 

Apesar das evidências históricas, praticamente, apontarem em outras direções, e sem registros de sua real existência (a não ser os registros oriundos da Igreja que se formou em cima de uma história que a si fora atribuída, e passa a ser aceita como verdade absoluta e incontestável) ele, Jesus,  existiu, e veio para um Grupo que não o aceitou. 

Sua história foi compilada, alterada, deturpada, e todos os relatos em torno da sua real, ou não, existência, foram corrompidos. Mas sua Mensagem de AMOR prevaleceu, pelos atributos de uns poucos Corações não corrompidos.

Ele existiu, mas não o “Mito Crístico” imputado e construído com requintes de crueldade para dominação, escrito em papel, manipulado e distribuído, 16 séculos depois de sua existência. 

Não a “lenda” deste homem e suas implicações arquetípicas, inclusive recentes. 

Mas, um Mestre que veio junto aos seus, com compromissos firmados desde outras Regiões Elevadas do Espírito, para esclarecê-los e firmar os conceitos de LIBERDADE, IGUALDADE e JUSTIÇA, que só seriam RE tomados no Mundo Ocidental mais de 15 séculos depois de sua passagem.

A hora da libertação deste mito é chegada, meus queridos, e seus passos, ainda vacilantes, encontram guarida e permanecem inseguros por conta de todo um Sistema de Crenças, erguido e alimentado, por séculos a fio, por inverdades e criações falsas, com pseudo imagens de um Salvador que foi condenado pela sua própria negligência... E onde vocês são os "prováveis" carrascos do Salvador...

Não é a isso que atribuem parte do Karma coletivo a que se sentem submetidos? 

Vocês possuem um cabedal de "culpa" extenso que os fez abdicar de quase tudo, muitas e muitas vezes... 

Vocês, a pretexto de alcançar a Iluminação, em praticamente todas as vidas do Velho Paradigma, abriam mão de posses materiais.

Pois esta não é a Verdade, como supõem, ou alguns de vocês estão a desvendar e descobrir... 

Não há mais como esconder O QUE realmente aconteceu em seu Passado, nada tão distante... 

Uma vez que os sítios arqueológicos que remontam parte desta história estão todos vindo à tona, e as ruínas e escavações arqueológicas estão em estágios avançados, o que possibilita que possam pesquisar, e lhes garante a INTEGRIDADE de utilizar, a partir de agora, seu DISCERNIMENTO elucidativo de Planos Mais Elevados.

A VERDADE já está diante de vocês. E muitos, como este Canal de KRYON, já sabem.

Podem começar a utilizar os Registros pessoais de suas Bibliotecas de Registros Akáshicos. Vocês têm informações preciosas exatamente em Si Mesmos.

Havia, antes deste personagem fictício ao qual o verdadeiro Mestre foi atrelado, um simbólico e emblemático "culto" à Iluminação, proveniente de verdades existentes, compiladas e praticadas em toda a Pérsia antiga - o MAIOR Império que já existiu - que foram adaptadas às necessidades de dominação, pelo poder econômico e religioso da Igreja Católica. 

Isto vocês começam a desvendar e poderão “ver”, pois que tudo está vindo à tona para ser visto com seus próprios olhos materiais. 

Não haverá "DÚVIDAS" nesta Nova Energia, meus queridos... Ela é cristalina...

E, embora alguns "escolham" não ver e se manter presos e arraigados à toda esta inverdade, ainda assim ela ruirá.

É como é.

Uma das mais belas Doutrinas já estava instalada na Roma antiga, e se alastrava pelas extensões indo-europeias do Planeta. Uma Doutrina sem dogmas, apenas com simbologia profunda, e já estava alicerçada em conceitos de libertação moral. 

A LIBERDADE poderia ter sido alcançada, se vocês assim desejassem, desde aqueles tempos.

Esta Doutrina era de simples entendimento, com fundamentos espirituais consistentes e cheios de Sabedoria profunda... Uma prática simples era praticada nestes Templos, que exortava os humanos à constante vivência no "Bem", baseada em elevados padrões de conduta moral.

O humano RE conhecia a sua ligação com o Creador e compreendia, em níveis profundos, a conexão que possuía com toda a Criação. 

Esta Doutrina ensinava que ele então RE nasceria muitas vezes, em um corpo de carne, para o contínuo aprendizado, e o porque necessitava desenvolver habilidades e evoluir. Isto o homem que praticava compreendia e se submetia a fim de manter-se em equilíbrio constante, pela busca permanente da Paz Interior.

Conceitos aparentemente complexos eram transmitidos em cerimônias iniciáticas simples, porém, cheias de significado, onde cada iniciado assumia a responsabilidade pelo seu "Caminho" e pela honra em Servir a INTEGRIDADE e a JUSTIÇA, simplesmente assumindo o seu PODER. 

Não havia cultos externos e tampouco ordens hierárquicas, ou disputas de poder por cargos ou benefícios. Apenas o estudo contínuo, em vários níveis de aprendizado, para que este humano RE conhecesse e assumisse a sua Divindade.

Suas imagens eram apenas simbólicas, e a história que compunha sua base - uma linda e bela exaltação - daquele que aceita a "Virtude" de irradiar sua própria LUZ como SOL do meio dia. 

Daí nasceu o SOL INVICTUS, que hoje vocês celebram como "Natal".

Este era o motivo da Celebração em 25 de Dezembro. Era o dia do SOLSTÍCIO, o dia Mais Longo do Ano, a vitória sobre a Noite Escura da Alma.

Isto era o que havia antes de Jesus, e esse era o caminho no qual se encontravam, buscando as conexões profundas, com os níveis superiores de sua Inteligência de Luz... Caminho esse que foi interrompido por mais de 2.000 anos, por conta de uma sobreposição que foi efetuada, dando "Origem" ao que viveram durante os últimos 1600 anos.

Saiam da ÁGUA, queridos... 

É hora de "enxergar" com as lentes interdimensionais, de outros ângulos, com novos olhos, O QUE, realmente, aconteceu. 

Vocês estão diante do inesperado, mas, ao mesmo tempo, é o que pediram, o que acordaram entre Si, para esta Nova Etapa da Jornada. 

Viveram juntos a Experiência e suas consequências e, então, darão o passo definitivo da LIBERTAÇÃO, igualmente JUNTOS, como da primeira vez...

Criaram e fortaleceram o axioma inexorável, de que Matéria e Espírito são incompatíveis. 

Sempre têm que escolher entre um e outro, caso desejem evoluir. 

Em vidas sucessivas, ora experimentam uma "ou" outra escolha. Isto é o que mais lhes dói. 

Apesar de tudo de material que abdicaram, tantas e tantas vezes, a Iluminação não veio... Vocês ainda sentem dor, culpa e remorso... E o sistema de crenças vigente se fortaleceu mais e mais. 

Por isso vocês se recusam a DESPERTAR, realmente. 

Por isso vocês procuram meios de “adaptar” a Nova Consciência ao que SEMPRE viveram...

Anjos, ouçam bem, com muita atenção... Parem! Vocês estão prestes a repetir. 

Parem! 

Vocês não podem “customizar” com a Nova Consciência!

Cuidado! Há muitos entre vocês que estão, novamente, caindo em velhas armadilhas conhecidas. 

Não há fórmulas mágicas para a Iluminação! Já lhes repetimos tantas vezes... 

Não há ritos de repetição, orações especiais, a exemplo dos decretos com as "velhas falas repetidas", e que pensavam endereçar a Deus! 

Não há modelos pré-concebidos que externalizem ELEVAÇÃO.

Isso é a Mente sendo ela mesma.

TUDO se trata de CONSCIÊNCIA.

Saiam da rotina do JULGAMENTO. 

Vocês estão manifestando Medo de viver no AGORA. Isto porque se condicionaram a viver no Passado, ou no Futuro. 

Por isso vocês julgam o tempo todo, e a tudo! 

Justamente desenvolveram esta postura, para que sejam impedidos de RE tomar o que lhes pertence: A CONSCIÊNCIA! 

Vocês precisam respirar... Há que se colocar à disposição das mudanças e aceitar a LEI da Impermanência. 

Vocês já viveram diante de altares sem fim, entregando suas aspirações, e mantendo a mente inativa, perante os métodos de subjugação.

Como pretendem levar a efeito o Processo de Ascensão se ainda vivem sob o jugo de medos oriundos de tantas vidas passadas nestes estágios criados por ficção? Sim, anjos amados... Por ficção... 

Este Jesus que lhes impuseram adorar, e tratar como deus em trindade, jamais existiu, tampouco fora concebido de uma virgem, ou qualquer coisa similar. 

Como Servidores da Luz, isto já deveria estar esclarecido.

Isto tem que ser entendido como algo "mítico", cheio de "simbologia", e bastante apropriado para as mentes infantis e cheias de medo de outrora, quando precisaram de um Salvador "simbólico". 

Isto se deu por conta de egos não estruturados, e por vocês estarem esquecidos de QUEM realmente eram... Incapacitados que estavam de se conectar com Deus, apelaram para os cultos externos e modelos concebidos no Medo.

O “Pai” a quem apelam, pedindo proteção... A “Mãe” que é considerada pura por ser casta, a quem pedem colo por se sentirem desamparados... 

Queridos, até quando? 

ASSUMAM A SUA PRÓPRIA DIVINDADE! 

Meus amados, a Frequência da Mãe é SAGRADA! 

A Frequência do Pai é DIVINA! 

Mas, não façam disto um rosário... Está TUDO aí mesmo, dentro de cada Um de vocês.

Vocês estão presos a imagens e símbolos que reforçam todo um sistema de crenças, que não lhes poderá trazer nenhuma alegria, uma vez que não há Suavidade e Leveza na prática de métodos falidos de salvação!

Queridos, vocês estão prontos para salvar a Si Mesmos? Respondam com honestidade esta questão. 

Ela é crucial, neste momento de avaliação sobre sua capacidade de Discernimento. 

Pensem sobre toda esta caminhada que empreenderam, quando se propuseram a ganhar a Pepita final da Sabedoria... Quando resolvem, no AGORA, em conjunto, que desta vez farão diferente, e finalmente, se libertarão da Velha Holografia de sempre...

Qual parte de você está pronta para “abrir mão” de pseudos verdades, ainda que isto lhe custe todo um sistema de crenças que alimentou e construiu tudo o que você “vê” (percebe) à sua volta, mesmo nesta atual existência?

Vocês estão realmente prontos para abdicar de tudo isso e Assumir a ALIANÇA com Deus?

Você é honrado, Anjo amado, por isso há respeito profundo por tudo que você viveu e experimentou. Por isso nós nunca interferimos, e os deixamos com suas experiências repetitivas, dramáticas e, aparentemente, sem nenhum sentido para sua elevação espiritual. 

Mas, você estava vivendo sob as pressões da Inconsciência... E agora? O que você vai alegar?

Que dava muito trabalho empreender a Jornada de Luz? 

Pois Eu, KRYON, lhe afirmo que SIM, que vai dar muito trabalho toda essa coisa de Iluminação! Você vai ter que se Re inventar, e isso dá um baita trabalho... Mas, foi você mesmo quem pediu por isso, então, assuma a sua escolha neste passo.

Você pensava que não seria preciso nenhum esforço pessoal, ou coletivo, e que você só faria se fosse do “seu” jeito? 

Pensou que levaria o velho baú de sempre, cheio de recordações de dor, para mais esta Etapa da Jornada? 

A humanidade estagnou por séculos o aprendizado espiritual. Avanços de toda a sorte foram levados a efeito, menos no campo moral.

Mais e mais separados foram ficando uns dos outros. Mais e mais sistemas implantados, dos mais variados, baseados em crenças simples e/ou complexidades de vulto. 

Templos e templos de pedra erguidos... Não pela alegria sublime da experimentação, mas pela subjugação e impossibilidade de RE conexão Divina. 

Agora, precisamente, cada Um de vocês que estiver pronto para este grande Salto, “sentirá” que é hora de abandonar, de vez, as velhas crenças... Isto não é algo que possam mais arrastar com vocês. Isto tem que ser “INTEGRADO”. 

E, para isso, você precisa se responsabilizar e tornar-se o agente da mudança.

Honrem seus aprendizados, buscando a Verdade por trás de toda a construção que foi erguida por séculos. Os muros altos simbolizam o medo e a cristalização a que estiveram submetidos. Vocês criaram inimigos por trás dos muros, e os ergueram mais e mais, com medo de serem invadidos, vilipendiados e mortos. 

Assim, isto que vêm diante de Si, reflete o seu sistema de crenças. A construção externa não passa de reflexo de sua ansiedade mental inferior. As defesas psíquicas a que estão sujeitos tentará, neste momento, os confundir e ameaçar. Muitos de vocês abriram mão de muitas coisas para se encontrar com o Espírito, e isto é um campo vasto para o Ego os manipular.

Eu, KRYON, os conheço profundamente... Desde sua chegada... Eu estava aqui quando vocês vieram. Desde o primeiro sopro, e por todas as Experiências, Eu os acompanhei... Agora, vocês terão que enfrentar mudanças e, se o fizerem, deixarão de vez a 3ª Dimensão e os padrões de Inconsciência para trás. 

Não será fácil, nós conhecemos vocês! Vocês têm uma tendência absurda de "desistir" de tudo, e nunca ir até o final. Mas, desta vez será diferente, Eu lhes garanto... E pode ser Suave, com Graça e Leveza.

Mas isto, você, Anjo querido, terá que escolher. 

Ninguém fará isso por você...

Você deseja conhecer a VERDADE, ou deseja manter as aparências? 

O que vai ser? 

O ADEUS à ERA de PEIXES... E as boas- vindas à ERA de AQUÁRIO? 

Ou prefere que as águas turbulentas cubram, mais uma vez, as suas esperanças? 

Você não nadou até aqui para morrer na praia, não é mesmo? 

O que lhe parece? Você aceita a Aliança com Deus?

Respire profundamente... O Ar precisa começar a movimentar a expansão que você precisa experimentar... 

Há uma conexão com Gaia que você precisa resgatar, neste momento... 

Você não precisa de uma mãe "simbólica", por enquanto... E Gaia é uma mãe generosa, e o acolheu desde sua vinda... Providenciou todos os recursos que você precisou para se expressar... Seu corpo é constituído de todos os elementos presentes na Matéria, no maior Processo Alquímico existente nesta Dimensão... 

Há uma série de recursos à sua disposição, para que você inicie uma Nova Etapa na Jornada, de um Novo Mundo que vai nascer...

Sinta-se amado... Sinta a acolhida dos Novos Tempos que virão... Sinta que sua escolha pode, finalmente, mudar o rumo da História e trazer a Verdade para aquecer o seu coração...

Respire e escolha... 

A Consciência de 5ª Dimensão pede passagem! 

Agora, é com você... É com você.

A escolha é SUA Mestre de Luz! 

Você é QUEM você estava esperando... 

Você é o único Salvador... 

É você, Anjo querido... É você...

 E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA