74 - "A DESPEDIDA DO CASTELO DAS ILUSÕES TRIDIMENSIONAIS"

KRYON Next Generation
~ 2011 ~
"A DESPEDIDA DO CASTELO DAS ILUSÕES TRIDIMENSIONAIS"
Série: Assumindo a Responsabilidade pela Escolha Consciente
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
WORKSHOP DE IMERSÃO KRYON NO BRASIL
"DE TRABALHADOR DA LUZ A SER DE SERVIÇO"
Ilhabela, SP, Brasil
25/09/2011

 

Saudações do Lar da Consciência Criadora, queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Eu Sou KRYON, e Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação Aqui e Agora.

Talvez você não compreenda e, talvez nem sequer você aceite, mas você é um anjo divino, perfeito e honrado.

Você é amado incomensuravelmente, além de todos os limites que possa conceber.

Você veio para esta Experiência com um Propósito definido e você deseja cumpri-lo, de todo o seu Coração de Anjo Humano e de toda a sua Alma... Saiba, querido Anjo Humano, que você é realmente Divino e que há muito Amor para você, aqui mesmo, neste Espaço Seguro e Sagrado. 

Você é pura Consciência... Mas, você precisa aceitar e acolher que a sua “Essência” é feita deste Amor.

Provavelmente, porque você não se lembra, você se questiona, e os seus questionamentos o impedem de avançar a determinados níveis.

Mas, você é Amor e Consciência, e você é perfeito!

Assim como TUDO o que existe ao seu redor exala a perfeição que você É!

Respire profundamente... Dê-nos permissão...

A Comitiva está aqui e nós desejamos fazer-lhe um convite: você gostaria de fazer uma viagem interdimensional, Anjo querido?

Há esta possibilidade...

Neste passo, estamos apenas fazendo um “convite”, enquanto lemos sua vibração.

Respire profundamente e absorva todo coeficiente de Luz e de Amor aqui presentes, neste Espaço.

Nós preparamos uma surpresa para você, anjo humano e, se você permitir, nós vamos trazer alguns dos seus aspectos aqui a este espaço, e você os sentirá.

Ah! Sim, com certeza, você os sentirá...

O que você foi outrora se encontrando com o que você ainda será... Isto vai ser, no mínimo, inédito e assim é apropriado que seja.

Isto é muito apropriado, acredite!

Mas, Nós só faremos com o consentimento e a Soberania da sua Presença Divina.

Então, respire e dê-nos permissão... É importante que você o faça, assim você revela que este é o seu desejo se manifestando, a sua vontade sendo honrada.

Sinta que uma energia abundante e de extrema leveza começa a chegar a este espaço, e você a acolhe em muitos níveis diferentes. É um tanto inesperado e Eu, KRYON sei, exatamente, o quanto você se surpreende sentindo este estado de coisas.

Uma parte sua compreende este processo, mas a outra o rejeita. Você está em uma etapa difícil da sua caminhada, é mesmo um desafio ter chegado até aqui e ter-se mantido no processo.

É assim que é, Anjo Humano, e assim você sabia que seria...

E você se dispôs a enfrentar os desafios para chegar até aqui, a esta etapa da jornada, diante do “Grande Portal” que se abrirá. Será um grande acontecimento e você esperou vidas e vidas por este momento...

Mas, para passar por este Portal, você precisará fazer alguns “ajustes”.

E Nós não estamos aqui falando de uma linguagem esotérica ou mesmo científica, sobre frequências, ativações ou dispensações. Não, Anjo, absolutamente, não é disso que se trata. Não complique o que é absolutamente simples e natural. Porque você, Anjo, é honrado e amado incomensuravelmente além de todos os limites e Nós o respeitamos. Não há nada que você precise fazer, além de aceitar sua verdadeira Essência e dignificá-la!

É preciso retomar sua dignidade, querido! Ela não foi "perdida"... Ela está aonde sempre esteve, mas é preciso permitir que ela venha para sua vida novamente. 

Nós, deste outro lado do véu - Eu, KRYON e a Comitiva - não amamos você em partes, nós amamos Tudo o que você É, e assim nós nos amamos também... Talvez você não compreenda.... Isso sim é muito interdimensional... É sim... Talvez, você não compreenda, mas há muitas partes suas que não estão aqui consigo e que não podem estar, porque você não deu permissão ainda...

Em compensação, Anjo amado, há outras que estão muito próximas, e Nós vamos chamar todas estas partes de “Aspectos Divinos e Sagrados”. 

Você compreende bem isto, Anjo Humano?

Você sabe que quando Eu, KRYON, lhes digo “Divino” Eu me refiro à energia masculina, solar, yang e elétrica, àquilo que vem dos Planos Mais Elevados da sua Alma.

E quando Eu, KRYON, digo “Sagrado”, eu me refiro à energia feminina, yin, lunar, magnética, que é da Terra, e que representa o grande Amor da Mãe.

Estas Energias formam o “Princípio da Existência no Plano Terrestre” e dão origem ao nível de dualidade sendo, em verdade, expressões da Consciência Una, da Mente Única Criadora.

Sabe, Anjo, há tantas coisas que Nós desejamos dizer-lhe, mas há momentos apropriados para que você tenha acesso a tudo isto que você precisa saber.

Sossegue, os tempos previstos chegarão, e você já está participando da história - não como mero espectador, simplesmente - você faz parte dela, neste momento!

Quanto mais você se abre e aceita, mais você acolhe, de si mesmo, em todos estes níveis. E, sabe anjo, estes aspectos a que me refiro, eles estão aqui. Aliás, anjo, eles o acompanham há éons de tempo.

Tudo o que você foi e tudo o que você será é possível de ser acessado e, por isso, quando é apropriado, nós lhe dizemos estas coisas em profundo Amor. Não é, simplesmente, para que você tenha a informação, mas para que você faça uso dela.

Sabe aquelas janelas de oportunidade? Você ainda se lembra? Eram doze, e você agora lida, apenas e tão somente, com três delas, sendo, uma delas, aquela que o leva ao caminho da iluminação com a maior leveza e suavidade possíveis.

Respire profundamente... Vamos acomodar estas energias de uma maneira equilibrada e amorosa. A harmonia precisa ser “praticada”. Comece aqui, comece agora...

Então, vá penetrando nestes níveis profundos, dando permissão e trazendo mais e mais a sua Luz para este espaço, perfeito, divino, seguro e sagrado.

É Sagrado você estar aqui em um corpo de matéria; é Divino você estar aqui abrindo as suas conexões superiores com os Planos de Luz e de Amor... Isto está perfeito e é bastante apropriado...

Há um grande potencial de sabedoria disponível e Eu, KRYON, vou lhe dizer que estes aspectos estão impregnados de uma Luz Dourada que representa este potencial. Informação, Luz e conhecimento, aplicados à sua experiência na matéria, que transcenderão todos os níveis de experimentação.

Há um salto previsto, e todas as bases mudarão... Tudo será transformado...

E, como dizemos Anjo, em poucas semanas, nada mais será como antes... Não duvide disso e não tema. Nós continuaremos juntos nesta Grande Jornada e você sabe que Eu, KRYON, estarei sempre aqui ao seu lado, então Eu não diria algo com tanta propriedade, se assim não fosse.

Como previsto, este é o Grande Potencial: uma imensa MUDANÇA! Não tema, não tema... Muitos de vocês terão deixado o Velho Paradigma definitivamente para trás e RE embarcado no trem, que fez “aquela” parada para refazimento. Lembra-se?

Mas, não apenas “um” ou “poucos”, como talvez estejam pensando... Milhares farão isto, milhares farão... Ouçam bem, farão com vistas largas ao progresso e avanço espiritual, tão necessário a esta etapa da evolução daqueles que se encontram em um corpo material.

Continuar em ciclos de repetições, durante éons de tempo, os manteve estacionados e cristalizados em padrões inferiores e limitados de consciência. Vocês precisam alcançar melhores condições de expressão criativa, se desejam manifestar a sua Criança de Luz!

É tempo de decretar que a hora da libertação chegou! Diga “basta”! Aos ditames da inconsciência... Diga “sim” à sua Soberania! 

Você tem este direito e você tem este poder.

É, querido, o mergulho no abismo o levou a este extremo, onde a polaridade negativa de gênero é feminina. E, com estas energias impregnadas, magnéticas, você tem andado às voltas com excessiva Dor e tristeza, o que gera o Drama que você vive e revive, causando o Desequilíbrio permanente.

Por isso, há tanto pranto e tristeza na Terra, pelo Desespero! (KRYON aqui faz alusão à Matriz de 4 D’s Metatrônicos: Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio).

Você sente tanto medo!

Você é tão apegado!

É este seu aspecto mesquinho, limitado, tacanho...

A sua visão está tão embotada, cristalizada, fixa, em um único ponto, que você não consegue sair desta linha delimitada pela sua inconsequência, pelo seu ego infantil, pela cegueira espiritual... Você só vê o que quer ver... Você só ouve o que quer ouvir...

Ah, querida Velha Alma... Para que serve tudo isto? Para que serve mesmo?

Onde você pensa que vai carregando estes aspectos de dor e de tristeza, arrastando estas correntes pesadas que o aprisionam?

Quem lhe disse que você tinha uma bola de ferro no pé? E quem disse que você deveria acreditar nisto como uma verdade incontestável? Quem lhe disse isto?

Você nunca esteve preso. Nunca! Ouça bem! Em nenhum momento, a sua Liberdade foi tirada ou cerceada.

Mas, é isso que o ego deseja que você pense: que você não é livre.

Ah! É uma forma de manter você aprisionado, a esta estrutura que precisa ser Transcendida.

Qual é o Ouro da Era de Aquário, querido? Não é a Liberdade? 

E você a confundiu tantas e tantas vezes!

Você pensa que ser livre é poder fazer, dizer e ir aonde você quer?

Isto não é liberdade. 

O verdadeiro Ser que é livre é como aquele Mestre Ascenso que você chama de Saint Germain. O cristal de Saint Germain, aquele que o manteve aprisionado, é a inconsciência cristalizada em níveis profundos de densidade e dor...

É não poder extrair do seu pensamento os padrões limitados e repetitivos que o condenam à Roda de Sansara e ao karma. Isto é ser prisioneiro da dualidade, da inconsciência além da inconsciência. É não ter acesso porque, simplesmente, você se nega a aceitar que os acessos são possíveis ou mesmo possam estar disponíveis.

Eu, KRYON, estava aqui quando você veio, Anjo amado... Aqui Eu permaneço ao seu lado... E, aqui Eu estarei no momento da sua partida.

Todas as vezes que você sai do Sistema Terra, aquele cristal que mede a sua vibração é acessado e, durante muitas e muitas vidas, você manteve tudo inalterado. A mesma vibração densa, os mesmos aspectos sombrios de alienação e tristeza, a incapacidade de superar o que os olhos viam e os ouvidos ouviam...

Mergulhado na escuridão da alma, durante séculos e séculos, você se manteve distante dos níveis de iluminação e da informação esclarecedora que elevaria seu pensamento à libertação do seu próprio cristal.

E você ficou como um prisioneiro, "cristalizado" em suas formas-pensamento de “ver” e de “ouvir” a vida. Mas, você não via realmente, você era um cego dentro de um castelo. Você não enxergava nada além dos muros de defesa deste castelo. Muros foram construídos pela inconsciência para mantê-lo “seguro” e afastado da verdadeira vida.

E, ao redor deste castelo, havia um fosso de profundezas abissais... Que você não ousava transpor...

E tudo para você se resumia em conhecimentos insofismáveis... Que você não ousava questionar...

Seus súditos eram seus servos e você não se atrevia a baixar a ponte que o levaria para fora dos muros de defesa... Que você insistia em manter...

E, então, você sentava em um trono de madeira, adornado de pedras preciosas, que refletiam a futilidade e a ganância desenfreada da Terceira Dimensão de Inconsciência. Ganância por poder e mais poder, até não ter mais “quem” ou “o que” manipular.

E, então, você deliberava ordens que sequer podiam ser cumpridas, porque elas eram absurdas. Tudo, ao seu redor, girava em torno de si mesmo. Somente você e suas necessidades, mais e mais prementes, o tempo todo... Era “VOCÊ” o centro deste Universo!

E você não percebia sua conexão. Você nem sabia que ela existia, em algum lugar dentro de Si Mesmo.

Então, suas ordens para dominar, conquistar, manipular e reter, o mantinham aprisionado àquele trono, ornado de pedras preciosas, que nada servem nas dimensões superiores, onde o Espírito habita.

E você era servido em taças de ouro, e os servos o bajulavam porque o temiam. E, toda a sua corte o traía pelas costas. E eles diziam que você era um soberano mau e incoerente.

Você não era amado e sim, temido... Às vezes, odiado.

Mas, você não saia do castelo, e você esperava que tudo o que você precisasse fosse conquistado pela força e pelo poder que se impunha sem limites ou reservas. O rei tirano e soberano a todos comandava. E detinha este poder com tal voracidade que todos aqueles que se contrapunham às suas ordens, eram imediatamente calados.

E você era um déspota... E, os muros do castelo guardavam todos os seus desmandos...

E nada você temia, a não ser a solidão.

Você era tão sozinho, tão cheio de desalento.

Você não amava e não era amado.

Você não tinha amigos, a sua família o detestava, e você não tinha ninguém.

E, assim, os seus dias eram vazios, repletos de falso riso e falsa alegria.

Mas, você usava aquela coroa e aquele cetro, adornado por um manto igualmente enriquecido de tecidos caros e nobres. O seu sangue não era azul, em nada diferia dos demais humanos, mas você se dizia “especial”.

E assim, os dias passavam e, mais e mais cristalizado você ficava... Inebriado na ilusão falsa sobre si mesmo...

Era você o prisioneiro, ao contrário do que você pensava.

E você não ousava baixar aquela ponte e cruzá-la. Por que mesmo anjo querido você construiu esta fortaleza para si mesmo? Porque era um Rei “soberano”? Ah sim! E, você foi o “soberano” deste castelo por muitas e muitas encarnações...

Mas, nesta, querido anjo, especificamente nesta, você tinha outro propósito muito diverso.

E por isto Eu, KRYON, lhe digo, você precisa fazer esta viagem interdimensional... Baixar a ponte, deixar o castelo, deixar os súditos para trás e os muros de defesa e, aventurar-se, para além dos limites do seu reino, para o desconhecido; desbravando novas terras, encontrando amigos e irmãos, não mais servos.

Sabe, você encontrará outros “reis e rainhas”.

Muitos soberanos estão deixando seus castelos para trás, suas riquezas da 3ª Dimensão, seus súditos, a corte, o cetro, a boa comida e a boa bebida. Para alguns, na 3D, eles estão todos enlouquecendo...

É, são os “Novos Tempos para o Amor Irresistível da Consciência de Deus” neste Planeta.Então, anjo, você precisa baixar a ponte e cruzá-la sobre o fosso, tomando muito cuidado com seus passos, para que sejam firmes e seguros e você tenha certeza da sua decisão.

Sem manto, sem coroa, sem trono, sem cetro, sem súditos ou corte; sem bajuladores e sem falsos amigos. Você vai sozinho.

O que você levará? O que você levará?

Pense bem!

Porque os seus aspectos estão aqui, e estes são os verdadeiros aspectos do anjo que senta no “Trono de Luz”.

Este não é feito de madeira e nem é adornado com pedras... 

Não! O verdadeiro “Trono” do Anjo Dourado é feito de intenção pura... De puro AMOR..

Não, não é a isto que me refiro.

Há outro trono, em outro lugar, o esperando, querido soberano.

Eu, KRYON, vim aqui servi-lo neste dia, lembra?

Eu vim lhe dar o exemplo de “como” VOCÊ deve proceder...

Nós pensamos que você já tinha entendido que o “maior” é aquele que serve... E, não o que espera ser servido...

E se você estiver disposto, do outro lado da ponte, você encontrará uma Comitiva de Luz.

Você não estará sozinho. Não tema.

Porque não adianta estar cercado de pessoas por todos os lados se você não tem conexão alguma com elas, se não há Amor ou respeito, carinho ou amizade fraterna.

Relações baseadas em interesses mesquinhos e inverdades, não prevalecem, não têm base, não se sustentam. Esta é a Nova Energia e é assim que ela é! Nós pensávamos que você já tinha compreendido isto...

Então, Anjo, desça do trono de madeira.

Tire o manto. Deposite sobre o trono...

Tire a coroa, coloque sobre o manto... Assim como o cetro...

Dispa-se do Personagem, do “soberano déspota”...

Não olhe para trás.

É hora de deixar o castelo.

Desça as escadas. Saia da “Torre de Marfim”. Atravesse o pátio como uma pessoa comum.

Não leve nada.

Nada deste castelo terá nenhuma utilidade nos níveis de Consciência para onde você vai.

Ordene e comande que a ponte seja baixada.

Eles farão esta “última gentileza” para você... Afinal, eles querem livrar-se mesmo da sua presença inconveniente neste castelo...

Deixe tudo que pareça “fundamental” e que, em verdade, não passa de efêmero.

Do outro lado da ponte Eu, KRYON, o espero, com toda esta Comitiva de Luz, todos os seus aspectos de Luz, de abundância, plenitude, realização, perfeição, divindade, sucesso e fartura.

Venha querido, sem vacilar, não olhe para baixo, nem para os lados...

Um passo depois do outro. Pode vir no seu ritmo...

E vá respirando enquanto você cruza a ponte. Silencie e respire. É fundamental que você sinta esta decisão sendo manifestada.

E vá deixando tudo para trás... Venha devagar... Venha... Braços amorosos o aguardam... Você é ansiosamente esperado.

Pise na relva macia.

Tire os sapatos, você não precisa mais deles, seus pés são interdimensionais agora...

Veja o esplendor do Novo Mundo.

Tudo é feito de Luz.

Tudo respira Amor.

Sinta a Harmonia, a Beleza e o Equilíbrio deste “Novo Mundo”... Sinta a matéria-prima que pode ser plasmada para qualquer finalidade... E olhe ao redor... Perceba o "Novo Quadro"...

Veja querido, que outros "Soberanos" fizeram o mesmo... 

E eles vêm saudá-lo. Lá atrás, eles tiveram coragem e fizeram o mesmo... Aqueles a quem você chama de Mestres, que completaram suas jornadas em planos de Terceira Dimensão, inclusive na Terra.

É, anjo, esta é a Porta Violeta do sistema que transformará tudo, tudo...

Agora olhe para trás, vire-se.

Veja em que castelo feio você habitava: condenado, em declínio, prestes a ruir...

Você ia morrer soterrado, anjo, sem poder respirar o “Ar” da Era de Aquário se lá permanecesse.

O castelo iria desmoronar sobre a sua “coroa”.

A sua coragem o salvou.

Agora permita que a Comitiva o conduza para este lado do Véu.

Faz tempo que você não vem...

Venha para este espaço preenchido do Amor do Creador, e tenha esta sensação indescritível.

Não é sua, Anjo (a sensação), é nossa! (risos)

Estamos honrados com a sua Presença Divina.

Obrigado, por nos permitir servi-lo. Sentimo-nos honrados em poder fazê-lo.

Nós o amamos, querido, tanto, tanto! Você sequer imagina, porque não há tamanho para este Amor.

Ele não pode ser medido.

Não tem largura, altura ou profundidade que o meça, porque ele permeia TUDO O QUE HÁ e, você nasceu neste campo de Amor Irresistível, Ilimitado, Infinito, Incomensurável, Indivisível, e eterno.

É um prazer tê-lo em casa!

Respire e absorva todas estas Partículas Adamantinas de Luz Criadora dos seus Aspectos de Luz.

Há muitos e muitos “reis soberanos”, e todos eles estão resgatando seu poder pessoal e a sua maestria para servir uns aos outros, com a mesma deferência, pompa e circunstância. Com perfeição! É um Novo Tempo, amado Anjo Humano... Um Novo Tempo... São os tempos do AMOR IRRESISTÍVEL, e você o fará se manifestar.

É sua função fazer isso funcionar de forma adequada.

Sinta-se envolvido e mergulhado completamente neste mar de Amor imenso.

Nós o honramos... Nós o respeitamos... Nós sabemos quem você É! 

E para Nós não importa que você não lembre. Nós contamos as suas lágrimas, todas elas.

Você não chorou em vão, na Terceira Dimensão. Cada lágrima contém uma experiência de dor necessária e dignificante.

E foi para isso que você veio: para experimentar. Porque você precisa, anjo, se libertar daquilo que não serve mais.

E, então, você veio para esta vibração amorosa e terna... Para encontrar um novo destino e um novo Propósito.

E Eu espero, sinceramente, que seja uma realidade para você o não-tempo e o não-espaço. Porque quando você se permite sair além dos limites dos muros de defesa, toda uma Nova Consciência o aguarda.

E esta Consciência é fundamentada em um alicerce e bases muito diversas de tudo aquilo que você já experimentou.

Ela é fundamentada no mais completo estado de Plenitude...No Ponto Zero, sem nenhuma dicotomia, sem nenhum antagonismo, sem nenhum gênero ou polaridade.

Apenas e tão somente, a pureza do Amor da Criação sendo emanada, para que esta nova estrutura Cristalina possa ser sedimentada, com perfeição, para que ela seja fruto dos níveis elevados de Consciência aos quais você se conectou, quando aceitou a emanação deste Amor - o “Sopro Divino” - em seus caminhos.

Quando você aceitou a sociedade com Deus e com o Grande Espírito. 

Quando você decidiu, anjo amado, que era hora de transcender todos os níveis das experiências de Terceira Dimensão, foi que a ponte do castelo foi plasmada.

Até então, você não tinha saído.

Era como um labirinto emocional e, quanto mais você busca a saída, mais você se perde e, a maiores níveis de stress e desgaste emocional você se submete.

É o paradoxo, o axioma...

Então, não adianta tentar fugir do labirinto, porque você não lembra a saída. E daí vem o paradoxo, você não a encontra porque ela não existe para “ser encontrada”...

Ela está onde sempre esteve, desde o Princípio... Ela está no seu coração.

Você precisava respirar e se concentrar... E se conectar e pedir, e, finalmente, dar permissão...

Mas, isto você não fazia, você apenas pedia, e pedia, implorava e sofria derramando lágrimas.

É, anjo, você “esqueceu” de dar permissão. Você precisa “dar permissão”...

E, então, Nós não podíamos intervir porque o nosso Contrato com você é claro: você é soberano em todos os níveis da Experiência da 3ª Dimensão.

É, Anjo, ufa! Que bom que, em determinado momento, você deu permissão, e Nós chegamos.

A Vibração se elevou, e TUDO mudou.

Seja bem vindo! Uma nova Experiência de VIDA, em um novo nível de Consciência, o aguarda. 

Estamos felizes que você tenha vindo, aceitando o nosso convite.

Você é honrado e amado.

E, agora, é hora de voltar para o nível de Consciência novo no qual você está. Você fez um lindo trabalho.

Eu, KRYON, diria... Magnífico, belíssimo, espetacular! Você é genial, e Eu o admiro. Eu experimento todas estas coisas através de você...

Por isso Eu o honro, e Eu me curvo diante do Mestre que você É.

Respire profundamente e volte.

Dê permissão para integrar tudo aquilo que você recebeu.

É muito quântico o teor dessa mensagem, você poderá voltar a ela quantas vezes desejar.

Agora respire e volte.... Respire e volte.

Eu Sou KRYON. Em Amor aqui Eu vim, e por Amor Eu aqui me manifestei atendendo ao seu chamado. 

Eu nunca parto, porque Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa.

Lembre-se, é uma Nova Etapa da Jornada que está nascendo.

Apoiem-se mutuamente. Joguem bem juntos. Amem-se.

Que Se Cumpra em Amor.

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA