133 - APAIXONADOS PELA HUMANIDADE!

APAIXONADOS PELA HUMANIDADE!
KRYON Next Generation
PORTAL DA ASCENSÃO 12:12:12
SOLSTÍCIO DE VERÃO (HEMISFÉRIO SUL)
EVENTO KRYON NO BRASIL DE ANO NOVO
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
1º Seminário ESCOLA dos MESTRES
Salvador, Bahia, Brasil 
CHACKRA GENÉSICO DO BRASIL
CRISTAL MESTRE ATLANTE VIOLETA DO SOM
12/12/2014

 

Saudações do Lar Primordial da Consciência da Criação, Mestres!

Que lindo dia! Esta é uma manhã muito "iluminada" para este lindo encontro!

Nós viemos com a Comitiva para este local tão especial, para este recanto repleto de bênçãos, simplesmente para vê-los e estar com cada Um de vocês!

As Energias que circulam nesta Sala são maravilhosas! 

E há uma linda LUZ VIOLETA envolvendo todo este Espaço, queridos, e vocês sabem O QUE isso significa! (KRYON refere-se à Energia do Mestre Saint Germain, que passa a conduzir o Trabalho como o Mentor da Escola dos Mestres, que está sendo inaugurada ao público neste Seminário).

Estas bênçãos não se dissipam porque as "Energias da Unidade e da Integridade" AQUI se encontram, e elas fazem com que todas as Energias, que circulam livremente, dancem alegremente e celebrem em conjunto a Elevação da CONSCIÊNCIA para o próximo Patamar para toda a Humanidade!

Ahhh... Essas Energias são Energias muito, muito especiais, puras em sua essência, cuja natureza é CRISTALINA! 

Então, elas são realmente importantes no "design" da sua "nova realidade" que está apenas nascendo!

E é assim que vocês celebram a paixão por um NOVO COMEÇO!

Hoje é o 1º Dia de um NOVO ANO, pelo "Marcador de Tempo" da contagem não linear da NOVA TERRA, a contagem à qual vocês escolheram e decidiram por se alinhar.

De fato, hoje começa o ANO III da sua NOVA TERRA.

Em 2012, todos vocês iniciaram uma linda Jornada, e desde aquele momento, decidiram por muitas coisas mais...

Mas, o mais importante, foi a Escolha considerada "mais apropriada", que os levou a um caminho de muitos desafios, aonde se ofereceram para serem testados naquilo que chamam de "provações" - pois é como o humano linear entende que são, mas que não são como ele interpreta - simplesmente para se certificarem de que desejavam VIVER a VIDA nesta estrada - chamada "ILUMINAÇÃO" - enquanto caminhassem juntos, como um "Grupo de Almas".

Mas, é o que vocês decidiram e é por isso que"esta" foi a escolha apropriada - a própria "decisão em si"... Porque foram vocês que decidiram e o que decidem é perfeito porque são os Criadores!

Todos vocês celebraram isso, e "Nós" - todos que torcemos por vocês desde este outro lado do Véu - exultamos de alegria com toda essa maravilhosa conquista que vocês criaram em torno da própria Energia, movendo-a e avançando com tudo o mais que estava em seu caminho... Principalmente quando vocês decidiram, de forma organizada, unificada, amorosa, delicada e muito silenciosa, realizar o que podemos chamar de “Grande Propósito Coletivo da Humanidade”... Quando após éons e éons de tempo, após muitos  CICLOS COMPLETOS de Experiências, realizaram, por assim dizer, o MEGA PORTAL 12:12:12, e permitiram que Velhas Almas, igualmente, se "abrissem" para elevar suas Vibrações para outros Planos de Luz e Consciência, muito, muito ALÉM da Ilusão... E muito ALÉM do Velho Paradigma instalado e vigente na Holografia da Terra antiga de 3ª Dimensão.

Esse foi, sem dúvida, o PONTO de MUTAÇÃO mais espetacular na Jornada dos Anjos... E que permitirá que muitos mais cheguem e alguns destes pontos de mudança sejam realmente célebres!

Quando aquelas "Velhas Almas" - Almas muito preparadas - ouviram e atenderam ao “chamado”, e se uniram em torno da Energia pura e cristalina da CRIANÇA DE LUZ finalmente, após éons e éons de Experiências de Separação umas das outras, e juntas decidiram dar as mãos e, em uníssono, e entoaram os Sons mais Sagrados... Aqueles Sons que são inaudíveis à audição dos humanos lineares - os "Sons do Coração" - que ecoaram dentro daquela Pirâmide Sagrada no EGITO, no dia do MARCADOR do 12/12/2012, às 12h e 12 min, foi exatamente aí, quando fizeram isso, que a Antiga Holografia começou a ruir... E uma NOVA TERRA começou o seu processo de nascimento, que ainda culminará em um PONTO de CONVERGÊNCIA.

Pois saibam, Mestres, que o Coração canta, e canta muito alto e, muitas vezes, Nós ouvimos o “Chamado” porque o seu coração brada em alto som e, por isso, Nós dizemos que viemos “correndo” para vê-los, para honrá-los, para compartilhar com vocês estes momentos mágicos, dentro de uma Energia de Pureza e Discernimento, que vocês encontram neste ambiente Seguro, Divino, Iluminado e Protegido, em torno da Energia da Criança de Luz.

Saibam que o “Som Mais Puro da Criação” é o Som do Coração! 

É nele que estão os acordes primordiais dos Sons Creacionais, Divinos, Sagrados e Luminosos, que encerram uma comunicação que vai além dos Planos da própria Alma. É a conexão direta e pura com a Energia próprio Criador!

A Energia é comunicação, Anjo querido, ela é informação cristalina, e percorre toda a extensão do Universo.

Vocês se prepararam durante éons, e tiveram lindas Jornadas de Experimentação, com inspirações e desafios que vão muito além do que os seus livros de História sejam capazes de contar... Há passagens, das mais ousadas, cujos relatos se perderam nas areias do tempo, e que por isso mesmo, não podem ser RE+contadas, senão a partir das comunicações com este lado do Véu onde Eu KRYON e a Comitiva, estamos.

Mas, os seus Registros, as suas Memórias, guardam TODAS as informações sobre todas estas Experiências... Sobre as aventuras, as conquistas - pessoais e coletivas - que todos vocês empreenderam, durante suas inúmeras passagens na Velha Terra.

E tudo que vocês fizeram foi tudo co criado, vocês participaram, porque a sua Alma necessitava de um grande impulso para dar o “Grande Salto” para os novos níveis de Conhecimento e Luz disponíveis... E isto é algo que pode sim ser alcançado com grande facilidade, durante uma Experiência, em um Plano de 3ª Dimensão, mas só quando vocês permitem.

Todos vocês buscaram a Terra, porque a Terra tem algumas características que são muito preciosas para o Criador...

Todos vocês decidiram esquecer Quem São... 

Cada Um de vocês trouxe um “motivo” para a atual Experiência, como sendo aquela “joia sagrada”... Porque o motivo de você estar AQUI e AGORA, durante a Transição Planetária, vivendo o Processo de Ascensão, de Elevação da Vibração, e da Frequência de todo este Planeta, se deve a uma conexão muito antiga, muito especial e muito poderosa que você possui.

É uma conexão muito, muito, muito similar às conexões que as mães têm com seus bebês terrenos...

Um elo de ligação indestrutível, que se perpetua por toda Experiência e que, certamente, muda a vida de ambos, até que todos alcancem outros níveis de Consciência, que os façam OLHAR para esta relação com uma “nova percepção”, mais sutil do que, simplesmente, um elo biológico, sem atenuantes, que só pode acontecer entre o “fruto” e “aquele” que o gerou.

Existe o CRIADOR e a CRIAÇÃO e, neste momento, ambos olham um para o outro...

Para algumas Almas, que se encontram na Terra - que começa a se Elevar em Vibração e Frequência, alcançando outras Oitavas de Luz - para algumas dessas Almas, a Terra encerra uma conexão similar a esta... 

É uma ligação realmente  única, que só pode se realizar e ser compreendida em seus níveis profundos, através dos Planos da Criação e da Experiência legítima.

A Terra contém a "Energia da Alma do seu Criador", o Poder do Coração deste Criador, assim como o Domínio da Mente que a gerou, que também a concebeu... NADA desta Criação está completamente DENTRO da sua Holografia... Nela, o Criador apenas aprecia sua bela Obra enquanto descortina todas as suas nuances...

A Terra, como um SER VIVO, também foi emanada, ela é um SER AUTÊNTICO, e ela também tem o seu Propósito... E, como todos os Seres Sencientes, ela precisa SE CUMPRIR, respeitando-se e honrando a sua Missão, alcançando novos níveis de Elevação e Consciência e é por isso que tendo encerrado seu CICLO COMPLETO, Gaia está de partida.

Todos vocês, que aqui estão, aceitaram um corpo humano para que pudessem ser inseridos na Experiência e, a partir deste encontro singular entre a sua Alma e este Corpo, vocês pudessem mergulhar neste Holograma, como Seres vivos, pulsando na Experiência Sagrada de parecer “Ser” o que não São.

E, todos os dias, outro Ser grandioso e elevado recebe milhões de outros Seres que decidem pela mesma Experiência em seu Corpo... É assim que a Grande Mãe, a Mãe Terra – GAIA, como vocês amorosamente a chamam – os acolheu... Mas vocês já sabem, porque ela mesma os informou.

GAIA alcançou um outro estágio de Evolução... São estradas diferentes... Só grandes Seres aceitam Corpos Planetários, mesmo sabendo que seus Ciclos podem durar bilhões de éons.

E eles se dedicam a receber um número incontável de Seres que vêm ao seu Corpo como Células vivas da Criação, interagir uns com os outros, e com o próprio mecanismo que os abriga... Muitas vezes simbióticos... Em uma relação de sobrevivência que não pode ser levada ao nível da degradação, ou ambos morrem.

Eu, KRYON, lhes digo isso, hoje, para que vocês entendam quão profundo é o sentimento de doação, de entrega e de acolhimento pelos Desígnios Divinos, para realizar o Sonho do Criador, que um Ser aceita receber um Corpo Planetário.

E isto foi o que GAIA fez.

E qual deveria ser o Compromisso daqueles que, por ventura, vêm se hospedar, passar uma “temporada” como Células vivas da Criação, dentro da Experiência de um Ser, que aceitou e cumpriu, maravilhosamente, a sua Missão e encerrou os seus Ciclos, naquele nível de Evolução?

Qual é este Compromisso?

Mestres, vocês que ouvem KRYON, e que aqui vieram neste dia, vocês são a “VISÃO MAGNÍFICA" da Percepção Mais Elevada. 

Vocês, que ouvem e leem KRYON, já estão no caminho como aqueles que podem compreender, legitimamente, com todas as conexões do Coração Divino, o Amor de um Coração Sagrado, que se revela nas relações que existem a partir de um Plano de Dualidade, como este, onde vocês se encontram.

Não existe Amor "maior ou menor", existe AMOR!

E isto é TUDO QUE HÁ, e isto é TUDO que importa, ou deveria importar...

Todos vocês nasceram do AMOR, e nasceram para AMAR.

Não pode, e não há, ausência de AMOR.

Vocês não estão separados como  pensam... Por que não aceitam isso alegremente?

Não existe o “ódio” como vocês pensam, porque não está na Essência de nenhum Ser Criado, um único sentimento sequer, que não seja puro, que não seja íntegro, que não seja perfeito... Exatamente como o Criador o É!

E vocês São o Criador!

Suas Experiências e sua Evolução geram Contratos necessários, aonde vocês escolhem Experiências uns com os outros, para realizar aprendizados e conquistar mais SABEDORIA, mais compreensão, mais entendimento, se tornando especialistas, e aumentar, cada vez mais, a sua Vibração dentro do Holograma e, assim, elevar TODA Experiência Consigo, sob novas bases.

E, assim, cada Anjo adormecido que Desperta, dentro do Holograma da Velha Terra, se reveste, imediatamente, do Amor que o gerou e, mesmo sem perceber, e mesmo que não possa compreender, até o Amor incompreendido - que vocês chamam de ódio - é AMOR...

Porque o AMOR não pode deixar de ser TUDO O QUE ELE É, assim como vocês não podem "SER" o que "NÃO SÃO"... Se vocês estão como imagem e semelhança da Energia que os criou, Eu lhes digo que esta Energia se chama AMOR.

O CRIADOR é AMOR IRRESISTÍVEL por sua Criação!

Mas, vocês criaram a Ilusão e, com ela, de alguma forma, vocês se veem tão envolvidos que atraem para si muita DOR.

Vocês se afeiçoaram às lágrimas, aos padrões e aos cenários que fazem com que essas lágrimas possam ser produzidas... Vocês se acostumaram às perdas que levam à dor, que levam às lágrimas... Vocês deram as mãos ao MEDO que, falsamente, os conduziu, mergulhando-os nos terrenos da Inconsciência.

Sim, vocês já estão no Ano III de uma Nova Terra.

E não há um “marcador definitivo” de Tempo, um Calendário, que aponta e diz “É hoje! Começou agora! Celebrem o seu Ano Novo!”

Porque vocês estão no limiar da ERA DE AQUÁRIO e, não acontece "ao mesmo tempo", para todos os Seres e são vocês que decidem "quando"!

E sabe por que não acontece, Mestre?

Porque já aconteceu! Já foi feito! 

E vocês já celebraram muitas e muitas vezes, a passagem de um Ciclo para o outro.

É apenas dentro da Holografia que vocês se veem em uma única linha de Tempo Linear, porque os limites da 3ª Dimensão – altura, profundidade, largura – lhes ofereceram o "Tempo" como um senhor implacável, que alimenta ainda mais a estrutura de medo que os envolve...

Porque o “Tempo” se tornou o grande inimigo, mas ele não é, e desde que vocês nasceram, ao invés de viver para o AMOR, vocês são levados a correr "contra" o Tempo... E se torna uma luta tão desgastante, quanto ingrata... Porque SATURNO é o "Senhor do Tempo", muito temido, mas ele é pura Energia Cristalina, apenas cobrando que cada Um seja responsável por seus atos e consequências.

Vocês não conseguem vencê-lo, não é mesmo?

Desde que nascem, começam a envelhecer... O relógio biológico é disparado, e vocês começam a contar, porque vocês não sabem quanto tempo terão... 

E o tempo até os impede de sonhar, porque nos últimos dias, os dias finais da sua existência, já que você está tendo a vida ceifada, por que sonhar se seu sonho não pode se concretizar, se realizar neste Plano de Experiência, já que você está de partida?

Não é assim?

Pois Eu lhes digo - e Eu Sou KRYON - que não será mais assim!

Vocês poderão sonhar e manifestar TODOS os seus sonhos. Até o último suspiro.

Eu lhes afirmo: VOCÊS NÃO PODEM SER O QUE NÃO SÃO.

Contudo, vocês devem SER TUDO QUE SÃO... E só assim poderão REALIZAR-SE... TENDO e FAZENDO tudo o que desejarem. 

E compreenderão que TUDO só terá sentido, se suas Existências forem prazerosas, alegres, impressionantes!

E será, então, quando vocês verão acontecer momentos inesquecíveis, a partir de seus sonhos realizados.

E sabe como EU SEI que será assim?

Porque já aconteceu! 

Simplesmente, JÁ ACONTECEU.

De ONDE Eu os vejo, já aconteceu.

Porque vocês venceram a barreira do Tempo Linear, vocês se deslocaram, vocês deixaram a linha temporal da 3ª Dimensão e se moveram ALÉM da Consciência e, quando vocês fizeram isso, aquele relógio biológico parou... O Tempo parou para você que fez “esta” Escolha e tomou “esta” decisão.

E foi então, que vocês tiveram todo o tempo que vocês precisavam para realizar-se, para experimentar aquilo que vocês chamam Felicidade, para nascer de novo em Amor, para ser amado e amar, mais e mais, ainda...

Eu lhe digo que você, quando vencer a 4ª Dimensão – que é o TEMPO – e chegar, de fato, à 5ª Dimensão de Consciência – que é a VELOCIDADE – seus Sonhos se manifestarão com tamanha beleza e sincronicidade.

E lá está TUDO o que você precisa para se realizar: as parcerias, os recursos, o apoio, o amparo, a criatividade e todos os potenciais que tudo isso encerra, está tudo lá mesmo... E está disponível para você.

E você se verá, em um outro momento, como um grande Mestre Criador - Iluminado e Ascenso - que não deixou o corpo físico, que não foi para nenhum outro lugar, senão para dentro de Si Mesmo, para os níveis Mais Elevados de Consciência e, através das suas Conexões mais Divinas, você encontrou o que havia de mais simples... As suas Conexões mais Sagradas. 

E foi assim que você criou seu novo mundo.

E havia tanto AMOR nestas Conexões, tanta LUZ, tantos conhecimentos novos, tantas ideias... 

E também havia todo este Potencial Criador, para que todos os frutos fossem gerados, a partir da linda “árvore” que você É...

E você distribuiu todos esses frutos na proporção de 1 milhão 111 mil para 1 (Frequência da Chave Mestra 111.11), porque, claro, você É um Mestre da Família KRYON, e você saiu da Energia do 11 - Portal 11:11:11 ÓRION - para a Energia do 12 - Portal 12:12:12 SÍRIUS e Dimensões Superiores de Luz

E você FEZ todas essas coisas... E você não estava preso ao Tempo, e nem ao nível de "Consciência de Massa"... 

Então, você expansionou o Tempo e expansionou a sua Experiência... 

E Eu vi tudo isso acontecer... E, Eu lhe digo que você já se realizou... Até o último momento, até o último suspiro, quando você DECIDIU deixar o corpo material.

SIM, foi uma “decisão”, você não o deixou porque ele se deteriorou, ou se tornou imprestável e foi à falência... Não... De forma alguma.

Eu Sou KRYON, você SABE e SENTE que o que Eu digo faz sentido para você - você o deixou porque fazia muito e muito tempo que você estava de "férias" na Terra.

Mas, o interessante é que, até esta Existência, você não tinha se divertido como deveria... 

Suas férias estavam tão monótonas, previsíveis e repetitivas... Você quase pensou em desistir delas - da Terra e das férias – das duas, simultaneamente, muitas e muitas vezes.

Claro, na Inconsciência e na Ilusão, é o que você mais quer: fugir para qualquer lugar, desde que não haja tanta DOR, e você não sofra tanto quanto pensa que sofre.

Eu também vi você fazer isso muitas e muitas vezes... 

E, Eu Sei que você não se lembra, mas faz muito sentido para você que lê e ouve KRYON.

Algumas vezes você não aguentou, você não suportou, e você deu um jeito de encerrar a Experiência e sair das férias mais cedo....

É... Eu, KRYON, me lembro disso também...

E você deve estar pensando, “Como podem ser férias?”

Não é assim que você pensa, Mestre?

É... É sim... Eu Sei.

Mas, é você QUEM pergunta? Ou é o Ego que pergunta e você repete a sentença?

Você criou a Terra como um Paraíso, para ter com ela a mais linda história de Amor já contada... E, o mesmo Amor que uma mãe tem pelo seu bebê, Eu lhe digo que você tem pela Terra... E você não deveria lutar contra isso... É da sua natureza amar a Terra.

Você não ama propriamente GAIA - o Ser Magnífico, resplandecente e, agora, ILUMINADO, que está encerrando o seu Processo de Auto Outorga – você ama a Terra, tudo que contém e está contido, em sua Experiência... É você QUEM pensa que ama, mais ou menos, um ou outro humano por conta do que o Ego faz com você... Mas, isto não procede, de forma alguma.

Você é completamente apaixonado pela humanidade inteira... TODOS eles.

Saiba que, quando você está Aqui onde Eu estou, deste outro lado do Véu - e você sabe que Você e Eu Somos Um Só e a Mesma Coisa - você vive “suspirando” pela Terra...

E, se Aqui, deste lado do Véu, Nós tivéssemos o Tempo, Eu até usaria a seguinte expressão... (É, Mestre, você mesmo, Anjo Humano Desperto, sabe o que você diz, ou diria?)

“Eu não vejo a hora de voltar para lá!”

Você fica tão ansioso e irrequieto deste lado do Véu, onde Eu me encontro, como se ainda fosse humano.

É a Ilusão que faz com que você não perceba a grandiosidade de estar em um corpo físico, lendo e ouvindo KRYON na Terra, durante a Transição Planetária.

E você vai sonhar até o último suspiro porque, para um Grande Mestre, não importa se é Ele QUEM realiza o grande Sonho, importa que o sonho seja realizado.

É por isso que tudo transpira à imagem e semelhança do seu Criador, para que vejam Deus todos os dias na Experiência, uns nos olhos dos outros, e se RE conheçam Divinos, perfeitos como São.

Eu vim Aqui, Anjos queridos, Mestres graduados, que inauguraram a ESCOLA DOS MESTRES - este Projeto Avançado de Maestria, que foi entregue ao meu Canal no Brasil - e que desejam se conectar uns aos outros, em todo o Cosmos, através das Conexões Divinas, a fim de MANIFESTAR O PROJETO NOVA TERRA, Eu, KRYON, vim para lhes dizer que vocês já fizeram... E são muito honrados por isso.

Magnificamente honrados.

E não foi em outra Experiência, foi nesta Experiência em que você está AGORA.

Eu lhes digo que Eu conheço cada Um de vocês aqui nesta sala, e também  aqueles que estão lendo e ouvindo isso depois, e vocês são muito, muito mais do que supõem...

Queridos, vocês não são simples Seres em Evolução.

VOCÊS SÃO CONSCIÊNCIAS CRIADORAS a SERVIÇO da EVOLUÇÃO! 

Aqueles RE formadores de Sistemas de Consciência, aqueles que são enviados para Mundos distantes, para cumprir o magnífico Propósito de auxiliar estes mundos, e os apoiar, durante Processos de Transição de elevada importância.

Vocês não SE REALIZAM enquanto não cumprem seus desígnios. 

Porque Seres de Serviço SE CUMPREM no Serviço em Si, por AMOR ao que São, acima de todas as coisas.

Então, há um momento muito especial como este, durante toda uma Jornada, que faz os dias, as semanas, os meses e os anos, na Terra, terem valido a pena... 

É o momento em que Nós chegamos com toda Comitiva, em uma Nova Vibração, para honrá-lo, abraçá-lo e beijar sua face...

Sabe, Anjo, Nós continuaremos nos curvando para lavar os seus pés mas, sabe o que Nós percebemos hoje?

Que algo inédito aconteceu aqui, porque a Comitiva veio numa Frequência Muito Elevada, e muito diferente da Frequência que vocês estão acostumados a receber, mas não podemos usar bem a metáfora “lavar os seus pés” porque há poucas lágrimas...

Parece que vocês andaram secando muito as coisas por aqui... Acho que vocês produziram muito Elemento FOGO, ultimamente, e parece que aquela ÁGUA da ERA DE PEIXES, finalmente, foi deitada para fora do CÂNTARO DE AQUÁRIO... (É KRYON fazendo um pouco de humor cósmico por aqui...)

Então, Nós precisamos criar outra metáfora para os nossos encontros, para celebrarmos esses momentos únicos em que o AMOR chega para honrá-lo!

E Nós iremos beijar suas as mãos, como uma saudação amorosa do Lar aos Anjos que “decidiram”, finalmente, voltar para Casa! Ufa, Eu estava até perdendo as esperanças... (KRYON fala em tom de humor e desabafo...)

E, até que enfim, os Criadores compreenderam que podem criar, indefinidamente, expressando a sua Verdade, sendo TUDO QUE SÃO, sem os personagens velhos, as Máscaras.

E nós sabemos que a última delas é a mais dolorosa... 

Não pensem vocês que nós ignoramos os seus infortúnios, os seus momentos de incerteza, de fraqueza...

Nããão, de forma alguma...

Mas, para ONDE um Mestre deve olhar?

Por isso todo aquele Processo Alquímico que lhes foi facultado, em nome da Ascensão, lhes propôs começar a RE+Evolução Química, começando pela TRANSFIGURAÇÃO... Para onde um Mestre lança a “Visão da Consciência”-  a verdadeira VISÃO - a PERCEPÇÃO da sua Alma?

Porque para onde um Mestre lança seu olhar, com todo o seu Coração, com a Intenção Mais Pura da sua Alma, através do seu olhar, ele, de fato, já realizou a Criação.

E então, Mestre?

Onde está a "Visão da sua Alma", nesse momento, senão na sua Nova Terra?

Porque é imprescindível que um Mestre TRANSCENDA O SEU PRÓPRIO OLHAR HUMANO e passe a enxergar pelos OLHOS DA ALMA.

Cada segundo que você perde, lamentando-se, olhando para o que não serve mais, para o que não pode ser modificado pela sua própria vontade, para o que não o elevará, pode significar horas, dias e meses de atraso, na sua Jornada...

Por isso, Nós recomendamos sempre, NÃO SE DISTRAIA, NÃO SE DETENHA diante de NADA e nem de NINGUÉM.

Diga NÃO, sonoramente, em alto e bom som, para as convenções do mundo!

Diga SIM, àqueles que pensam e sentem como vocês!

Diga SIM à Si Mesmo!

Que o seu NÃO seja definitivo com a ILUSÃO!

E, Mestre, rompa definitivamente com tudo aquilo que o impede de SER TUDO O QUE VOCÊ É!

E mais... Você sabe que Eu, KRYON, estou sempre disposto a lhe dar uma espécie de mãozinha... Então, vou lhe dar uma dica...  E você guarda com muita atenção, em seu Coração, o que Eu vou lhe dizer...

A MAIOR de todas as distrações consiste em você ficar "criando" laços para romper, nós para desatar, alimentando energias que são barreiras e muros, que se erguerão contra Si Mesmo e o impedirão de avançar.

E há uma forma tão simples... Mas é TÃO SIMPLES, é só você romper com tudo! Em um único gesto!

Não se trata de fórmula mágica, não se trata de “Alquimia do Espírito”, e nem tampouco de ficar pronunciando, indefinidamente, nenhum tipo de “Decreto” ... 

Por favor, Eu Sou KRYON... 

E você não vai precisar entoar nenhum mantra especial e nem tampouco o ditar, dúzias de vezes, por horas a fio... Ou ainda fazer nenhum tipo de terapia estranha, ou passar por algum processo, onde querem que você RE+aprenda qualquer coisa que você já nasceu sabendo fazer, tão simples como respirar...

E Eu lhe digo que é 1.111% eficaz... 

E... SIM! Vai resolver TODOS os seus problemas porque, na verdade, você não tem nenhum problema, nunca teve...

Bem, Eu não conheço um Deus que seja “problemático”... Eu, KRYON, nem consigo conceber Deus com problemas... 

Alguém aqui consegue?

Então, se você, de fato, quer resolver todo este Estado de Ilusão, ROMPA com apenas uma única pessoa... E pronto, estará feito!

Então, ouça muito bem...

E preste muita atenção...

ROMPA CONSIGO MESMO!

Rompa!

Corte relações PARA SEMPRE com essa Linearidade!

“KRYON, como assim, comigo? E... Para SEMPRE é muito tempo!”

Então, por favor, querido, acrescente mais um dia!

Rompa! Rompa com esse Eu linear, lógico, tridimensional, mesquinho, mentiroso, confeccionado pelo seu Ego para sua falsa proteção. Você não precisa se proteger da sua Luz!

Rompa com a última Máscara!

Não se preocupe... Você não vai morrer, porque isso não é possível!

Rompa e volte para a LUZ que você É! Volte para a CONSCIÊNCIA!

Volte a SER toda LUZ que VOCÊ É nos Planos de Perfeição, irradiando todo seu Esplendor, a sua Glória, a sua Magnificência, a sua Verdade, a sua Soberania!

E Eu, KRYON, lhe digo, nunca mais haverá um muro... E, querido, "NUNCA MAIS" é muito tempo também!

Então... Novamente... Acrescente mais um dia!

E nem haverá assim algum obstáculo do tipo “intransponível”... Não se preocupe!

Não! De forma alguma!

Porque só falta esse "último" desafio... E o único "obstáculo", Anjo Humano, é VOCÊ MESMO!

E sabe, Anjo, Eu lamento não poder ter lhe dito isso antes!

Mas, você não iria aceitar...

E você só me deu permissão para lhe dizer quando não houvesse mais saída, quando você estivesse pronto realmente, no MARCADOR certo, na hora exata, e ESSE é o MARCADOR mais perfeito para isso!

Então... Chegou a hora... Despeça-se de SI MESMO!

Deixe-se ir...

Deixe que esse “Eu" falso, linear e limitado leve TUDO o que ele quiser...

O seu EU ESSENCIAL, VERDADEIRO, ILUMINADO, é COMPLETO.

E nele, no seu EU SOU, a grande SOBERANIA que será exercida é a da sua ALMA, incontestavelmente bela e iluminada.

E claro, você só conseguirá deixá-lo ir se, entre o MEDO e a verdadeira VIDA, você escolher a VIDA! Uma VIDA muito VIVA!

E nesse momento, você será completamente ILUMINADO!

Quando o seu “Velho Eu” sair, o seu CORPO de LUZ o preencherá... Não há um milésimo de segundo de vazio... Não se preocupe com nada disso!

Se ainda há uma outra "voz", que traga qualquer elemento que lhe cause MEDO em tomar essa decisão, não se engane... VOCÊ NÃO FARÁ, simplesmente porque ainda não está pronto. Existe a hora exata, e esta hora é "Fora do Tempo", é quando você não contar mais o “Tempo”... Então, você saberá, pode ter certeza que saberá quando o momento chegar...

Então, corram!

Afinal, vocês têm pernas nesta Dimensão...

Corram! E vão se preparar para este momento extraordinário que vai chegar!

E deste momento, em que Eu, KRYON, lhes falo, muitos Anjos se tornarão Mestres!

E, quando este dia chegar, celebrem TUDO! E TUDO é TUDO mesmo!

Abram 1.111 garrafas de Champagne!

“KRYON nos mandando tomar Champagne na Canalização?!?! Como assim?”

Nããão, queridos, apenas façam o que desejarem, Mestres... É só uma "sugestão" amorosa! (Muito humor de KRYON aqui).

Mas, haverá 11 mil Anjos nesta festa, e mais mil chegando... Serão 12 mil... E assim por diante... Nunca vai parar até que TODOS tenham completado o trajeto.

Haverá sim muitos Mestres Iluminados neste Planeta!

Acho que vocês irão precisar de bem mais que 1.111 garrafas, acreditem! (Muito humor e leveza)

Então, comprem as maiores! Mas celebrem TUDO... TUDO!

Honrem sua Jornada, apenas isso.

Sabe POR QUE Eu lhes digo isso, Mestres?

Porque neste dia, pela primeira vez na Terra, cada Um de vocês se dará o “direito” de SENTIR o que significa REGOZIJO, PLENITUDE, REALIZAÇÃO, COMPLETUDE...

Você se REALIZARÁ, e é muito provável que a festa continue, mas você jamais vai deixar de celebrar.

Não se preocupe, nesse nível não tem "dia seguinte" para você sentir ressaca...

Você vai continuar vivendo lindamente no seu AGORA! (Mais humor... Ele parece impossível!)

Só há o AGORA! E você vai estar ciente disso!

E assim continuará, todos em uníssono, no Tempo do Não Tempo, no AGORA Eterno da Criação, onde TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ, e de onde Eu falo com você, neste momento, saiba que JÁ ACONTECEU!

E Nós estamos celebrando aqui também... E todos os dias do Ano Novo... Algo que já aconteceu, mas que, para vocês, "ainda" irá acontecer...

Eu SEI que você ainda não sabe como É!

Mas irá, fatalmente, descobrir... E falta muito pouco... Acreditem, Mestres, falta pouco... 

E hoje é dia 12/12/2014, Data em que celebram o MEGA PORTAL 12:12:12, o seu ANO NOVO, e isso é só o começo de uma extraordinária aventura!

Por favor, Eu peço a cada Um de vocês que acredite nisso!

Está a UMA respiração! Você vai entender isso no momento exato!

A decisão é inteiramente sua, querido. 

Afinal, o “Velho Eu” é seu... E você calculou “milimetricamente” todos os componentes da última Máscara, antes de permitir que ela caia... Pois que, em verdade, a "última" Máscara é, de fato, a "primeira"... Ela é a "mãe" de TODAS as Máscaras que irão FUSIONAR.

Você sabe, Anjo... O Princípio é Eterno, e isto você já aprendeu.

Da terra ao pó... Do pó ao Infinito, e ALÉM... e ALÉM... e ALÉM...

E continue... Não pára!

Sim! Vá um pouco mais adiante, afinal, no ETERNO AGORA é que você tem todo Tempo da Existência.

Viram?

NADA É O QUE PARECE SER!

SEMPRE haverá todo o "tempo" que você precisar, mesmo que NÃO precise mais dele!

Celebre! Comemore!

Mas, o mais importante: DÊ ADEUS A SI MESMO! A quem “pensava” que era, e seja QUEM VOCÊ É!

Eu Sou KRYON.

Aqui Eu vim porque é Ano Novo!

É tempo de celebrar a Nova Terra!

Bem Vindo ao 3º Ano do Novo Marcador!

Se você leu esta Mensagem, é porque você é um Anjo Humano que se tornou Divino e está voltando para Casa.

Aqui, neste Espaço Sagrado, onde nos encontramos durante esta Celebração, há outros Anjos - Grandes Mestres Especializados - em ajudá-lo com esta travessia... Pense nisso ao respirar e procurar pelo Amor da Família e sinta que o AMOR - do Lar e da Família - sempre esteve em seu coração, a uma respiração. 

Busque e o encontrará!

E TUDO está PERFEITO como está!

Que continue Se Cumprindo em Amor Irresistível, porque é assim desde o Princípio, e assim permanecerá!

Salve 2015 que se aproxima! Afinal, é o Ano III da sua NOVA TERRA!

Nós nos RE+encontramos novamente muito em breve... Dentro do seu Marcador antigo, no Antigo "Calendário Linear", será 1º de Janeiro de 2015, e Nós teremos um lindo momento juntos novamente! 

Até lá, Anjos!

E Assim É.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA