DESVENDANDO SAMKHYA ATRAVÉS DO AMOR!

KRYON Next Generation
2020 – NEW EARTH & BEYOND
"DESVENDANDO SAMKHYA ATRAVÉS DO AMOR!"
KRYON “Zero Point" SERIES
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
PORTAL ESPELHO 2020
São Paulo, SP, Brasil
02/02/2020


 

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora, Mestres queridos!

Eu Sou KRYON, e hoje é o dia em que muitos Anjos celebram o RE+torno para Casa, para o Lar Primordial em Si Mesmos, para a sua Luz e Magnificência!

Este é o “Marcador” pelo qual muitas Almas ansiosamente aguardaram durante éons para avançar, para Transcender, para Despertar... Mesmo quando sequer percebiam que estavam em uma Jornada com a sua própria Energia através da Bolha da BI-ologia, com a percepção de simplesmente estar caminhando através da sua Criação, mas sem qualquer responsabilidade sobre isso.

Queridos, por éons, vocês estiveram desmemoriados, mas intimamente sabiam que chegaria o tempo previsto, o TEMPO da GRANDE MUDANÇA, aonde todas as coisas retornariam para o Lar da Criação em Si Mesmos.

Isso não poderia ser diferente, ainda que a Porção Humana ignorasse isso completamente, porque ela nunca teve – e não tem – todas as respostas e, tampouco, pode fazer todas as perguntas... Ela é como é... E é incrível que seja exatamente assim!

Desde que surgiu, ao longo do percurso da Jornada dos Anjos para compreender a interação com a sua própria Energia, a “Porção Humana” – que é apenas uma “parte” da Criação – ela tem se mostrado fascinante em todos os seus aspectos! Ela é o “objeto” para o desbravar da CRIAÇÃO através do Coração do CRIADOR, mesmo quando ele “fingiu” ser inconsciente da sua própria “Obra Divina” e se manteve desmemoriado por um longo período, mesmo estando “mergulhado” nessa incessante trajetória.

Tem sido uma grande aventura desde então, e, de fato, ela se mostrou fabulosa em cada um dos seus pequenos aspectos e em cada detalhe que permitiu!

Queridos, cada Um de vocês é uma Alma extraordinária, repleta de Luz, Amor e Magnificência, que se colocou exatamente AQUI, neste precioso AGORA, diante deste ponto de inflexão, para realizar a maior de todas as transformações, aquela que os eleva ALÉM do gênero humano. É por isso que todos vocês vieram.

E é justamente porque Nós Somos aquelas “Vozes” que ecoam da sua própria Consciência, que vocês finalmente se permitem avançar e nos perguntam... E o que virá depois da TRANSCENDÊNCIA? O que há após o PONTO ZERO? O que existe após todas as coisas previstas? Afinal, para ONDE estamos caminhando?

Bem, queridos, Eu, KRYON, digo a cada Um de vocês, que há TUDO que você desejar, absolutamente TUDO! E, desta vez, acredite Anjo, que “TUDO É TUDO MESMO!”

Você não está mais fragmentado... Você está deixando a "Ilusão da Separação" para trás, e isso sim é definitivo.

Na sua trajetória deste AGORA, já não se trata mais do velho entendimento humano sobre a “Matéria e a Energia”... Ou sobre acumular coisas para garantir o “modo de sobrevivência” operando na sua realidade e mantendo a “zona de conforto” do seu Eu Personagem intacta... Não, não, de forma alguma... Isso já não interessa mais... Você QUER a MUDANÇA, você esgotou, cansou do “mais do mesmo” e de todas as repetições do “looping” incessante...

AQUI, diante do PONTO ZERO, trata-se do Anjo ASSUMINDO que é o ÚNICO CRIADOR que HÁ, e que TUDO o que ele vê manifestado é sempre ELE MESMO, um REFLEXO puro e simples da atuação da sua própria ENERGIA manifestada.

Trata-se, acima de tudo, da “percepção” exclusiva sobre como VOCÊ – e cada Um dos Anjos Criadores – percebe a sua própria CRIAÇÃO, e TUDO o que ela contém... E sobre como compreende a sua ENERGIA através de TUDO QUE HÁ.

Trata-se de entender com todo seu Coração – de modo claro, coerente e cristalino – que não há NADA do lado de FORA realmente, e que TUDO o que você vê, e que está em sua “aparente” realidade, não passa da sua própria VONTADE sendo mantida pela sua ENERGIA enquanto ela serve à sua CONSCIÊNCIA, até que o “SEGREDO de SAMKHYA” esteja completamente revelado e você simplesmente perceba que é como é.

Trata-se de sentir AMOR em doses de PAIXÃO! Uma paixão que deixa nítidos todos os contornos, ao mesmo tempo que os elimina, que os torna tão sutis a ponto de você perceber a GRANDE ILUSÃO em que está brutalmente mergulhado há éons, permitindo-se SAIR, EMERGINDO dela de forma absoluta e plena!

Trata-se, querido, fundamentalmente, de compreender com todo AMOR Infinito pela sua CRIAÇÃO, que realmente não há sentido em SAIR desse mergulho profundo que empreendeu em seu próprio oceano-mar de ENERGIA, até que tenha aprendido TUDO sobre a interação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA, através da própria CRIAÇÃO contida nesse ESPELHO DIVINO que está sendo refletido na sua realidade... Até que tenha “desvendado” o SEGREDO de SAMKHYA, finalmente percebendo que a CONSCIÊNCIA e a ENERGIA são UM SÓ e a MESMA COISA!

E quando isso finalmente acontece, Anjo, você está em Casa, você está no Lar.

É simples assim.

Não é VOCÊ quem sai... Não é como isso funciona... É a sua CONSCIÊNCIA que o tira de onde você está... E isso não acontece “fisicamente”, não é do lado de FORA que ocorre, e sim do lado de DENTRO.

Quando você se ABRE, a busca se encerra e você volta para o Lar Primordial da Consciência Criadora aonde você é o ÚNICO Criador que Há... E é quando você entende com toda sua pureza que “SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!”...

Nesse momento, Anjo, TODAS as minhas Máximas farão todo sentido para você! Todas elas... Uma a uma, elas desfilarão alegremente pelas vias do Coração do Criador... E você perceberá que SEMPRE se tratou de "VOCÊ com VOCÊ"!

Era VOCÊ, o tempo todo, falando Consigo Mesmo! Sempre foi... Mas, AGORA existe a MUDANÇA e você, finalmente, está voltando para Casa... Bem, o que realmente está acontecendo bem aqui neste "Ponto" é que o velho sistema não funciona mais... O antigo Eu Humano tenta fazer as coisas do velho modo, usando a sua Sabedoria Ancestral, mas elas não dão mais o mesmo resultado... E ele pensa "Como posso estar fazendo algo errado se isso sempre funcionou, se Eu produzi a cura tantas e tantas vezes deste modo, por que agora o sistema não responde?"... E é quando cada célula grita desde o seu interior dizendo "Ei, acorda, querido Humano, já não vai mais funcionar assim, agora nós dialogamos com você, nós estamos integrados, é um "Sistema Novo" e você terá que se acostumar com isso"...

É isso que está acontecendo agora... É para isso que você veio... Você veio para a MUDANÇA, querido, não para manter as velhas estruturas... Você precisa se abrir e seguir em uma nova direção, aceitando a facilidade e a graça deste novo caminho que está à sua frente... Você só tem que atravessar a "porta" que traz o "outro lado" até você e então você mesmo perceberá que ela sempre esteve aberta, mas era você quem não se permitia seguir por ela... Você não vai morrer, exceto se escolher passar por isso, a decisão é inteiramente sua... A HORA É AGORA!

Saiba que em toda essa emocionante aventura com a sua ENERGIA, ao longo de éons na Terra, você nunca caminhou através do Tempo... Não realmente... NADA nunca foi como “pareceu” ser... Sempre se tratou do Tempo/Espaço passando através de toda a CRIAÇÃO e do próprio CRIADOR, embora o humano jamais pudesse se aperceber disso até compreender SAMKHYA.

Agora, que as primeiras Almas começam a RE+tornar para a Consciência do Criador em Si Mesmas, a partir deste momento em que essa PORTA – que é 2020 – se abre, este se torna o momento precioso, o momento de celebrar o grande RE+encontro que alguns de vocês, os Anjos da minha Família, deixaram acordado entre Si.

Porque vocês têm ajustado uma espécie de “Acordo” para quando estivessem prontos para realizar a GRANDE TRAVESSIA... Essa SABEDORIA antiga que diz que vocês se reuniriam novamente quando estivessem realmente prontos, mas fariam isso sobre novas bases, depois que estivessem dispostos a se liberar das antigas “concepções” limitadas da Ilusão da Linearidade, exatamente porque algo grandioso estaria prestes a acontecer...

E o fato de terem se RE+encontrado, seria o grande “Sinalizador” que apontaria para este momento único em suas trajetórias, e seria algo extremamente inigualável, não somente na Terra, queridos, mas em todo o “Seio da Criação”... E isso seria “sentido” de um modo que não pudesse ser “ignorado” por nenhum dos Anjos que seriam os PIONEIROS.

Então, foi assim que muitos de vocês – a partir de pontos distantes do Globo Terrestre – começaram a se conectar há mais de três décadas, quando houve a Convergência Harmônica em 1987, e muitas das “Vozes” do outro lado do Véu começaram a surgir, inclusive a minha, a “Voz” que RE+conhecem como KRYON.

Desde o início da RE+conexão, cada Um de vocês fez isso a seu próprio modo, à sua maneira... Mas, de certa forma, todos ouviram o mesmo “Chamado” através do seu próprio Coração Criador... Isso também faz parte do “Acordo” de vocês... E todos o atenderam, e é por isso que chegamos até AQUI, neste AGORA, no “Incrível Ano de 2020”, neste dia 02/02/2020, em que celebram a CONSCIÊNCIA através da compreensão de SAMKHYA!

Queridos, cada Um de vocês deflagrou para Si Mesmo esse momento excepcional quando atendeu ao “chamado” de sua Alma e se colocou a “caminho” de Si Mesmo!

NINGUÉM mais fez isso! VOCÊS é que fizeram!

Mestres, ouçam com atenção... É realmente muito interessante quando um Anjo ouve o “Som do Lar” pela primeira vez... Porque ele não pode “ouvir” do modo humano e tradicional de se fazer isso... Não é através da limitação dos “sentidos” que o humano possui que isso acontece... E nem poderia ser assim... Porque não é o Eu Humano quem atende esse “chamado”, ele não poderia lidar com isso, mesmo tendo se preparado por muito e muito tempo...

Depois de éons sentindo-se apartado da sua própria Luz, o Anjo que há em cada humano, ouve os primeiros acordes, uma melodia que, ao mesmo tempo que é inaudível para os ouvidos do humano tridimensional, é absolutamente limpa e coerente para o Coração do Anjo que ali está ancorado...

É um Som que eleva a sua Alma, que se sente honrada, abraçada e envolvida neste momento maravilhoso, em sons com cores que contêm notas únicas, perfeitas, de um tonal que lhe pertence e que lhe é completamente peculiar... Por isso VOCÊ o RE+conhece!

A Alma SABE que esse chamado é único e destina-se ao Coração do Anjo Criador que está desmemoriado, que esqueceu da sua Origem, do seu Propósito, porque ele estava explorando os “Caminhos da Energia” e ele ainda não havia encerrado as suas buscas até, finalmente, compreender SAMKHYA, a interação da sua CONSCIÊNCIA com a sua própria ENERGIA.

Bem... O Anjo não atende de imediato o “chamado”... Realmente há uma longa Jornada até o momento desta compreensão se tornar legítima... O Anjo começa primeiro a empreender o “Caminho das Buscas” e, muitas e muitas vezes, ele meio que se perde ao longo do trajeto...

Bem, vamos dizer que os Anjos estão mais “inclinados” a tornar as coisas difíceis para que possam lutar por elas e merecê-las, ou ter que superá-las... E isso acaba sendo o caminho mais “conhecido” para eles, do que aceitar que tudo venha com “facilidade e graça”...

Por isso a estrada é sempre sinuosa e repleta de desafios – porque vocês os colocam “lá”, ao longo do caminho das buscas, exatamente para superá-los – e é preciso muita coragem para vencer os obstáculos que surgem a cada Etapa... Então, muitas e muitas vezes, o Anjo fica exausto de tantas buscas empreendidas e de tantos desafios a serem vencidos... E alguns deles sucumbem e desistem ao longo do trajeto e se acomodam na procrastinação.

Isso tudo ocorre porque o Anjo ignora completamente o fato de que a Energia é uma extensão de Si Mesmo, que é abundante, que está o tempo todo a seu Serviço... E muitas vezes ignora porque realmente não percebe, tão envolto está com a densidade e os contrastes da Dualidade, e todas as camadas e mais camadas de ilusão e separação da sua Essência Criadora...

Entendam que o Anjo está completamente “absorvido” pela Criação, porque está, em última instância, buscando compreender a Si Mesmo, a sua Porção que é Humana e que está sempre distraída demais com todas as coisas criadas...

Por isso, na maioria das vezes, o percurso é lento... Há descobertas, aprendizados, experiências acontecendo em um “Jogo” muito REAL de aparentes contrastes e opostos, que envolvem como uma “membrana” toda a concepção de realidade que existe sobre o Tabuleiro onde o Jogo acontece.

Todos, sem exceção, não percebem que estão Jogando Consigo Mesmos... E, de fato, parece muito REAL... Por isso os humanos acabam disputando uns com os outros, poque ignoram que SÃO TODA ENERGIA QUE HÁ.

E fica ainda mais latente e venal, porque para todos os humanos que estão no Planeta Terra, existe esta “interpretação” sobre a realidade que compartilham como sendo a “mesma” percepção, mas não é... Todos “parecem” ver a mesma coisa, o tempo todo, embora cada Um tenha uma percepção completamente exclusiva e particular sobre COMO vê, e sobre O QUE está diante de Si.

Queridos, toda a Jornada épica no Planeta Terra, através de todas as “Linhas de Tempo” que se cruzaram e geraram todos os POTENCIAIS que foram sendo experimentados pela Humanidade em todas as diferentes épocas, alcançou bem mais do que a compreensão sobre a interação da dinâmica da ENERGIA com a CONSCIÊNCIA...  E sobre o resultado de todas essas coisas...

Olhem ao seu redor! Tudo isso foi muito mais ALÉM, com toda essa percepção brutal da Criação em Si Mesma acontecendo a cada respiração, a cada ato, a cada palavra, a cada batida do Coração deste Criador, que mergulhou no infinito da sua própria “Obra Divina”, tornando-a “Sagrada” com a sua PRESENÇA.

A Jornada dos Anjos que caminharam sobre a Terra, não somente desvendou o mistério de SAMKHYA mas, acima de todas as coisas, mostrou ao Criador, que há em cada Um, o AMOR que existe pela sua Criação... Um AMOR que o Criador desconhecia, que estava lá desde a ORIGEM, mas que não poderia ser experimentado de outra forma, até ser RE+conhecido.

E esse é justamente, queridos, o presente da CRIAÇÃO em homenagem àquele que a CRIOU... É o AMOR, queridos! Este é o MAIS belo e grandioso presente que há na Experiência deste Planeta! É como um “Ato de Reverência” da própria Experiência por ter sido experimentada, porque isso a VIVIFICOU!

Ela se tornou VIVA e REAL... Ela Se Cumpriu em Si Mesma para o seu CRIADOR!

Este AMOR é a essência primeva de todas as coisas que existiam, antes mesmo dele ser manifestado... É um AMOR que existirá para sempre no Coração deste Criador que ousou AMAR tudo aquilo que ele emanou.

O CRIADOR só percebe que SEMPRE amou a sua CRIAÇÃO, no momento em que RE+conhece esse AMOR IRRESISTÍVEL por ela! Não há mais “TEMPO”, tudo passa a ser o “AGORA”, e o Criador está em êxtase porque pode voltar a qualquer momento da sua trajetória e RE+conhecer que AMAVA cada segundo em que estava mergulhado no seu “Sonho”!

E a sua Jornada na Terra, querido, passa a ser uma Jornada com o AMOR!

Um AMOR que estava à sua disposição, mas que você não conhecia porque você precisava se apropriar da Criação como sendo realmente sua para, finalmente, encontrá-lo e perceber que ele está aonde ele sempre esteve!

Quando você deixou o “Círculo de Fogo” do “Anel do Coração do Criador” e mergulhou através do “Domínio da Mente Criadora”, empreendendo toda essa Jornada para chegar à sua Soberania, de certo modo, você desconhecia este AMOR... Não me refiro aqui da interpretação equivocada – por conta da “limitação” que os humanos mantêm – sobre o Amor.

O AMOR contém e está contido em toda Criação, Anjo... Há muito mais acerca do Amor do que você julga conhecer.

Eu, KRYON, já lhe disse que o Amor está ALÉM do Amor e ALÉM da Luz, que você julga conhecer...

Ele está ALÉM de todas as palavras, não cede às expectativas ou aos julgamentos... Ele está ALÉM de todos os sentimentos! Por sua natureza, ele simplesmente existe! Como você, Anjo querido! E chega a ser a condição inerente da natureza Criadora, que o levará ALÉM deste nível de Experiência.

Todas as coisas existem porque este AMOR foi desvendado, e AGORA você passará a compreender realmente a interação da CONSCIÊNCIA com a sua ENERGIA, percebendo, o tempo todo, que tudo o que você vê – TUDO QUE HÁ – serve a TUDO QUE É, e que todas as coisas Criadas são a SUA Energia manifestando cada uma dessas belas Criações, que acontecem o tempo todo em profusão para honrá-lo, glorificá-lo e servi-lo, querido Anjo.

Você é uma Alma destemida, que caminhou por éons na erraticidade do esquecimento, que ignorou a sua Origem, o seu Propósito, que não lembra de todas as vidas sucessivas que teve, dos seus Aspectos, mas que SABE – neste AGORA você sabe – que as suas Energias estão se reunindo e voltando para Casa.

Hoje, no dia 02/02/2020 no dia do PORTAL ESPELHO 2020, este é o PONTO ZERO aonde você começa a compreender o seu próprio REFLEXO na sua Criação... Não através de um “conhecimento” adquirido... Não através de palavras humanas, ou porque alguém falou sobre isso para você ou o ensinou acerca dessas coisas... Mas somente através da sua própria SABEDORIA destilada, após éons de experiências legítimas no âmbito do Plano Material.

De fato, querido, você foi muito longe com todas essas coisas, e agora você percebe que deixou uma trilha por onde você passou, um rastro a ser seguido por muitos que virão após o encerramento da sua Jornada...

Você é aquele que caminhou ao longo do seu “Sonho”, por eras incontáveis, até chegar a este tempo, a este lugar, aonde você ouve a “Voz da sua Consciência” falando através do seu Coração... E essa é a parte mais significativa em tudo isso!

Porque você SABERÁ, muito em breve, O QUE realmente significa quando KRYON lhe diz que “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ”, querido! E não importa os caminhos pelos quais a sua Consciência escolha falar com você, porque TODOS os caminhos são VOCÊ MESMO! É sempre a manifestação do seu DESEJO...

Então, apenas admita que VOCÊ é um SER SOBERANO, que pode escolher COMO você quer VIVER cada passo de agora em diante.

O PORTAL ESPELHO que se desloca no Tempo/Espaço de 2020 e ALÉM, acontece para aqueles Anjos que deixaram para Si um “Marcador” do lado de DENTRO, porque eles sabem que são capazes de voltar por aquela “Porta” que ficou aberta, quando cada Um de vocês veio dos Planos do Absoluto – os Planos do Criador – para dentro da sua Criação... É quando cada Um de vocês mergulhou na sua própria Obra para desvendar o “GRANDE MISTÉRIO INFINITO” sobre a sua Energia.

Querido Mestre, você é uma Alma muito, muito antiga... Você está conectado a esta Experiência com este fabuloso Planeta há muito e muito tempo... Mas não importa se você tem milhares de vidas, ou se você acabou de chegar... Realmente, não importa... A sua história não começou AGORA, ela também está sendo contada há muito e muito tempo, e você está pronto para compreender do que se trata, querido Anjo, porque você se colocou no local exato para alcançar esta compreensão, neste nível onde está, de forma clara e cristalina, sem equívocos.

Ouça, querido... Você veio de muito longe – e Eu, KRYON, não me refiro à linearidade, ou às noções equivocadas sobre distância... Não, não e não... Definitivamente não me refiro a nada disso... Isso não é sobre “concepções” humanas... Nunca se trata disso quando você fala com a sua Consciência, não é mesmo?

Tempo/Espaço... Ou Gravidade/Densidade... Saiba que nada disso importa porque, de fato, essas coisas só estão aqui porque VOCÊ está aqui! Porque a sua CONSCIÊNCIA está aqui, sendo ancorada... Porque a sua ENERGIA cria todas as coisas para que você tenha esta compreensão muito avançada acerca da sua própria Experiência...

Quando Eu, KRYON, digo que você vem “de longe”, é porque muito antes do Seio da Criação deflagar aquilo que mais tarde você viria a conhecer como o Plano de Experiência da 3ª Dimensão, você PERMITIU que a sua Energia se movesse livremente, sem perceber que já estava deflagrando, ao mesmo tempo, a sua saída da estagnação, mesmo ANTES de encontrar a resposta que estava buscando...

TUDO ISSO JÁ HAVIA ACONTECIDO, ANJO QUERIDO!

É isso que Eu, KRYON, lhe peço para considerar neste ponto... Porque você já está pronto para compreender a MÁXIMA de KRYON que diz: “TUDO ESTÁ À SUA DISPOSIÇÃO!”... Mesmo antes de você, sequer, pensar em buscar... E eis que depois de milhões incontáveis de éons sem fim, você está VIVENDO o RE+torno para o Lar da Consciência Criadora em Si Mesmo... Como foi que você chegou lá!... Mas... JÁ ACONTECEU!

E aconteceu depois de uma aventura incrível que se torna épica, e que conta a epopeia do gênero humano... Uma aventura que o traz para um local único, reservado para todos aqueles que encerram a sua participação no enredo da Dualidade.... É por isso que você está AQUI... Exatamente nesse local, nesse AGORA, nesse momento tão especial que é 2020.

Sinta isso por um momento, querido, o quão magnífico você É por ter se colocado na “Linha de Tempo” da Terra da Transição Planetária e ALÉM dela... E o quão especial é esse AGORA, aonde todas as coisas convergem para a sua CONSCIÊNCIA! E este é o que podemos chamar de “PONTO ZERO”!

Todos os ESPELHOS aqui estão, e AGORA você vê aquela LUZ que brilha no seu “Horizonte de Eventos”... Finalmente, você a vê!

Ela é magnífica, não é assim? Ela é sem igual!

Ahhh, querido! Você a conhece! O seu Coração SABE do que se trata! E a partir desta respiração nada mais importa, não realmente...

E é assim que você “percebe” que chegou em Casa, que tudo sempre se tratou de Si Mesmo...

O ESPELHO DIVINO que você “vê”, Anjo querido, é o puro REFLEXO da sua própria LUZ... É por isso que o CRIADOR o gerou – é o seu EU SOU – para refletir de volta todo o BRILHO do CRIADOR para Si Mesmo!

Agora ele pode contemplar, e admirar ainda mais, a sua própria LUZ sendo emanada da sua CRIAÇÃO!

VOCÊ É TUDO QUE É em TUDO QUE HÁ!

Sempre foi assim e assim permanecerá.

Agora você SABE que TUDO aquilo que você percebe na sua realidade, de fato, É VOCÊ... Porque o CRIADOR só pode refletir a SI MESMO.

Isso é compreender SAMKHYA.

O seu “Eu Humano” é, apenas e tão somente, a sua própria Energia “manifestada” na Bolha da BI-ologia...

Mas você não está preso! Não, não mais! Você é aquela Alma que deixou o “looping” dos ciclos repetitivos do Karma para trás, que deixou a Hereditariedade, porque ENTENDEU a SI MESMO! E entendeu porque está pronto para ir ALÉM de toda esta Experiência com o Tempo e o Espaço como foram compreendidos na visão limitada do Eu Humano.

E o mais interessante é que AGORA que você chegou ao Coração do Criador, você percebe que está onde sempre esteve, na verdade você nunca caminhou para lugar algum... O “Tempo”, de certo modo, foi que passou por você, dia após dia, quadro após quadro de realidade.

Quando você veio, querido, dos seus “Planos Internos”, do “Mundo do Criador” – aonde não há forma e TUDO é o TODO incessante, onde todas as coisas estão “lá” no Eterno AGORA – para viver a aventura no “Universo da Forma”, todas essas coisas, todas essas possibilidades infinitas estavam lá disponíveis para você... No entanto, você não tinha uma Experiência legítima com elas, exceto se as elegesse, se a sua LUZ brilhasse sobre elas.

Isso, Mestre, exatamente “isso”, é a Experiência do gênero humano, com todas as coisas criadas, que vocês levaram ao extremo, até alcançar o contexto da limitação na polarização de “menos infinito”, concebendo coisas que eram desconhecidas dos “Planos do Absoluto” e que pareciam “opostas” como a falta, a perda e a limitação...

Com todos estes “contrastes”, o Criador já conhece essa Experiência magnífica e agora ela é legítima, não há mais volta, TUDO está sendo integrado porque chegou o tempo de todas as coisas RE+tornarem ao EQUILÍBRIO.

Agora chegou o momento de TRANSCENDER o próprio “gênero humano”, o que é fenomenal em todos os sentidos! E essa é uma ESCOLHA que leva a uma DECISÃO que, por sua vez, trará mais ESCOLHAS... Todas conscientes, que acontecem em um “Campo de Infinitas Possibilidades”... E não mais nos moldes da “prisão sem muros” da 3ª Dimensão... Não para os que “elegeram” sair da ILUSÃO e entrar na REALIZAÇÃO para viverem intensamente uma Experiência digna, honrada e magnifica com toda essa abundância de sabores, texturas e cores, que é a sua bela Terra!

Saiba que você nunca, em nenhum momento, se colocou aqui para sofrer ou para sentir dor.

Esse equívoco foi difundido para os manter mais tempo na Ilusão, a fim de que desvendassem SAMKHYA e escolhessem deixar a ESTAGNAÇÃO definitivamente.

Por que o Criador faria isso a Si Mesmo?

Em que realidade isso faria sentido?

É exatamente por isso que nunca fez sentido e pareceu tão inapropriado na maioria das vezes...

Esses questionamentos eram apenas uma “parte” do caminho para “voltar” para Casa, pois, para o Anjo que se torna um humano, é muito estranho estar cercado de tanta limitação, de todos os modos e em todos os sentidos... Mas, no fundo, cada Anjo tem uma SABEDORIA inata que o conduz brilhantemente, que faz parte da sua CONSCIÊNCIA... E é essa SABEDORIA que sempre o toma pela mão, fazendo com que ele nunca desista do seu Propósito.

Você deve saber que quando você vem do lado de DENTRO para o lado de FORA – aonde está a Terra e toda a Experiência com a 3ª Dimensão – você passa por uma “Porta”... Na verdade é mais um “Sistema de Portas”, que o conduz de um estado de SER/ESTAR nos Planos do Absoluto para os Planos Relativos da Natureza Criadora... Você não existe apenas em UMA realidade... Eu, KRYON, já lhes disse que a Terra é um SISTEMA e que existem cerca de 224 Terras, sendo essa a Terra Original, a primeira... E essa “Porta” fica aberta após a sua passagem.

Essa Porta nunca se fechou para você, Anjo querido! Ela está como sempre esteve!

Mas, você precisava ignorar isso para ter a sua Experiência com a sua ENERGIA, para explorar cada um dos “contornos” deste nível de realidade, e até mesmo perceber como a sua CONSCIÊNCIA funciona estando “ilusoriamente” limitada pela Mente Linear, envolta com esta fina membrana que encapsula toda a grandiosidade do seu SER, e que faz com que você não pareça ser Infinito... E isso, realmente, é o grande desafio de uma Alma que se coloca na Experiência terrena...

É por isso que você se especializou, se tornou esse Mestre maravilhoso, um Mago que trabalha com a Energia, que sempre foi um buscador meio misterioso mas sem mistério algum, exatamente para conseguir passar por grandes aventuras, até que você compreendesse realmente o significado da Jornada neste Planeta.

E, querido, esse tempo chegou... Acredite nisso! É este o seu AGORA! Não espere mais... AGORA é hora que arrumar as malas e SAIR do contexto da limitação, é hora de VOLTAR para CASA, porque o movimento de SAÍDA começou!

VOCÊ começou tudo isso! Então, não para, não para, não para não!

Claro que você tem outras Experiências para viver após a REALIZAÇÃO! Você é um Criador e você é Infinito! As suas Criações são ilimitadas e, em verdade, o que você está fazendo AQUI – neste Plano de Experiência – está impactando em todo o Seio da Criação...

Como um Criador experiente, certamente que você deixou o próximo Patamar pronto para a sua próxima Experiência, e essa NOVA SALA de ENERGIA está lá, aguardando ansiosamente pela sua Presença.

Você já pode SAIR da limitação a que esteve confinado e se tornar um SER LIVRE.

Isso é parte do seu grandioso legado com toda a Experiência da Terra, é o que fez de você um “Mestre da Energia” e é hora dela voltar a estar a seu Serviço.

Em verdade, querido, você já sabe que ela SEMPRE esteve a seu Serviço... Mesmo quando parecia estar “contra” você, ela nunca estava, ela o estava servindo... Mas você não considerava isso, você acreditava firmemente que precisava “lutar” para obtê-la... Então, isso se tornava a sua realidade... Você a comandava sem ter ciência de que fazia isso.... E brigava por ela, para ter mais, para ter o poder de acumular Energia sob a forma de bens, riquezas e todas as outras coisas... E a sua Energia expressava isso de modos muito autênticos e interessantes, sempre de acordo com as suas crenças sobre limitação, desafios, superação, etc... E isso se tornava a sua realidade.

O seu Eu Humano passou éons acreditando em limitação e criando “modelos” organizados em “sociedades”... Modelos ultrapassados agora, baseados em completa falta de Energia, porque NUNCA o Eu Humano poderia “supor” que ELE É TODA ENERGIA QUE HÁ e que não há NADA do lado de fora... Tudo o que o humano vive é apenas a “Ilusão” de que não tem para todos, de que os recursos são insuficientes... Porque esse é o “modelo” implantado e alimentado pela mente Linear, amplamente aceito pela maioria, e difundido ao longo da história humana em todos os tempos.

Desde os grandes líderes que os antecederam, considerados realmente “Grandes” em sua história, todos eles lutaram pela Energia... E por isso tentavam acumular tudo... Territórios, riquezas, poder, pessoas... Um “trono” na verdade não é um simples local aonde um governante se senta... É um “símbolo” de quem tem o poder em suas mãos, quem melhor maneja com a Energia e a mantém sob sua guarda... Mas, todos os “súditos” têm a mesma Energia à sua disposição, mas escolhem não serem servidos por ela, apenas isso.

Tudo isso fez parte realmente da busca incessante pelo Lar em Si Mesmos, enquanto se aventuravam pela vida linear... Estando o tempo todo, sem perceber, em busca da verdadeira conexão com o entendimento profundo e genuíno sobre SAMKHYA.

Toda a sua atual sociedade, Mestres queridos, está baseada na luta de classes e está assentada no “modo de sobrevivência”... É preciso acreditar que “basta o suficiente” para não se permitir SER realmente ABUNDANTE... A ABUNDÂNCIA verdadeira está em OUTRO Patamar, muito diverso do que os humanos concebem... Não está confinada ou destina-se ao entendimento do que é apenas material... A maioria dos humanos não está preparada para a verdadeira ABUNDÂNCIA DIVINA, que é infinita em TODAS as COISAS, tornando-as ILIMITADAS.

Para a maioria dos humanos basta “melhorar” a condição do Anjo Humano na sua Jornada, ou promover algum nível de conforto para os “seus”... Mas você NÃO pode dar ABUNDÂNCIA a outro Ser, de forma alguma isso é possível... TODOS são CRIADORES INFINITOS e ILIMITADOS, e todas as vezes que seguem na direção contrária da sua natureza divina, mais mergulham na procrastinação e demoram para voltar para Casa.

Para o humano comum, sobretudo os que estão presos à vitimização e à luta de classes, basta “ter o suficiente” ou “um pouco mais que os outros”... Então, SER ABUNDANTE se torna um grande problema, que vai se encontro a muitas crenças antigas enraizadas em cada humano que cristalizou padrões de falta como sendo parte do seu orgulho, baseado nas crenças comuns de que viver sob determinadas condições confere algum tipo de padrão de falsa “integridade” ou “moral”.

Todas essas heranças antigas são parte do que devem deixar dissolver, porque elas não fazem parte do contexto da VIDA VIVA! Como poderia o Criador CRIAR com limitação? Isso o humano já faz há éons...

SAIR da limitação é ACEITAR que VOCÊ É INFINITO, e que TODAS as suas PARTES e CONTRAPARTES também o são... E o seu Eu Humano é uma parte sua – mais extraordinária, sem dúvida alguma – e a que mais precisa se libertar de todas essas camadas de ilusão.

Qualquer crença que o limite vai trazer de volta toda a antiga realidade ilusória do Personagem da última Experiência, e ela vai se sobrepor ao seu caminho de SAÍDA desta Dimensão.

Queridos, atentem para o fato de que ainda que já exijam Igualdade, ou algum nível incipiente de Liberdade, ainda não é a verdadeira compreensão sobre a SOBERANIA que os Anjos possuem neste AGORA, e por isso mesmo vocês ficaram, para SEREM o EXEMPLO VIVO de que é perfeitamente possível, e inspirar os que os seguirão.

À medida que os Pioneiros da Consciência, os primeiros a ANCORAREM a CONSCIÊNCIA através da PRESENÇA como SERES ENCARNADOS na sua Dimensão, começarem a SAIR, isso começará a se dissolver e poderá gerar aquela “Onda de Ascensão” que está como um “marco” nas areias do “Não Tempo” e “Não Espaço”, mas que os pode elevar à categoria de um Planeta Ascendido em menos de 5 décadas.

Então, é neste AGORA que cada Um de vocês começa realmente a VIVER a TRANSIÇÃO de uma Experiência “limitada” com a Energia, aonde ela parecia apartada da sua Consciência e da sua Luz, para uma Experiência “expansiva” e sem fronteiras, e isso significa SER completamente ABUNDANTE.

Queridos, finalmente vocês vão conhecer a VERDADEIRA Essência Criadora da ABUNDÂNCIA em sua TOTALIDADE.

Nós iremos nos aprofundar e expandir seus horizontes sobre isso, porque ainda há crenças descabidas sobre a ABUNDÂNCIA circulando no Tabuleiro do Jogo, e não é mais possível prolongar esse estado de coisas.

É este o PONTO ZERO do qual Eu, KRYON, estou lhes falando abertamente e sem reservas, porque vocês já podem deixar TUDO – E TUDO É TUDO MESMO – para trás DEFINITIVAMENTE, e seguir em frente.

Agora que você já sabe que é a SUA Luz que brilha no seu “Horizonte de Eventos”, iluminando todas as coisas que você quer VIVER e EXPERIMENTAR... Que sabe que VOCÊ é o ÚNICO Criador que Há, e que todas as coisas são uma EXTENSÃO da sua ENERGIA... E que já sabe que TUDO É VOCÊ, querido Mestre... Agora, querido, você não está mais “circunscrito” a experimentar apenas uma “parte” da sua Criação, como foi com o seu Eu Humano – que é apenas uma parte da coisa toda – ou está “limitado” apenas a ter acesso a uma “porção” de qualquer coisa que esteja dentro desta Criação...

É neste AGORA que você se liberta e se revela, porque sendo o Autor espetacular da sua própria Obra, você é um grande sucesso, e a sua Jornada, é claro, é o maior de todos os “best sellers” já editados!

No Universo da CONSCIÊNCIA, você é aquele Anjo aclamado que realmente se REALIZOU, e é por isso que você está voltando para Casa, porque nesta Jornada de RE+torno, você vive a OUTRA parte da sua Experiência com a sua ENERGIA, agora que você compreende SAMKHYA, então você já pode viver o contexto do ilimitado DENTRO da sua Criação! Isso é INÉDITO.

E essa é outra Jornada magnífica, não é mesmo? Porque agora você não está mais restrito ao Karma, à Hereditariedade, às Memórias... E nem mesmo à BI-ologia... Esse nem é o seu verdadeiro corpo! Você não está mais preso ao “looping” das RE+encarnações sucessivas e aleatórias. Agora você é Soberano porque tomou uma decisão e escolheu o seu caminho.

É um novo caminho, querido, celebre isso; este momento é singular para a Família dos Anjos, porque esses 18 dias com 2 Ciclos de 9 dias (9:9), até que o ESPELHO se inverta no dia 20/02/2020, têm um sentido e um significado profundo para o Anjo da Família do Amor Irresistível que está concluindo a sua Jornada na Dualidade.

São 2 Ciclos com a Energia do “9” apenas em PERMISSÃO!

Por favor, não faça nada sobre isso, apenas permita que Se Cumpra... Cada Um de vocês vai passar por um FIM e pelo RE+começo...

Isso se refere à RE+inicialização do seu Sistema e dá ORIGEM a um Novo Holograma... É algo muito, muito, muito profundo, querido... Você caminhou por éons até este “Ponto de Não Retorno”... Você se colocou AQUI para viver intensamente, de modo apaixonado e autêntico essa Experiência, porque ela é a MAIS significativa de todas...

Este é o seu “encerramento”, a sua “despedida” da antiga Dimensão da Ilusão criada pelos Anjos Criadores... No entanto, ela só se torna uma EXPERIÊNCIA VIVA se você tiver o cuidado de ser aquele que a “vivifica”, que a torna “real”, que faz com que ela seja inesquecível para o Coração do Criador, destilando-a em SABEDORIA plena... E você veio para fazer isso através do AMOR...

Acredite, Mestre, é como você fará... Mesmo não compreendendo todas as coisas ainda, é como será feito.

Ouça bem as minhas palavras... Eu, KRYON, lhe digo que quando todas as coisas se encerrarem e você olhar para toda a sua Jornada, você terá a exata compreensão de toda a beleza, de toda a grandiosidade em torno de tudo o que você fez, de uma perspectiva única, que ainda será completamente diversa da perspectiva que você tem neste AGORA como um humano que ainda está passando pela Metamorfose da sua Bolha de BI-ologia.

Quando todas essas coisas passarem, querido, você terá a exata noção de cada passo que você deu em direção a Si Mesmo, mesmo que não tenha mais nenhuma importância... Pelo menos, não o que você “considera” como sendo importante nesse momento...

Você vai se lembrar alegremente da Jornada e seus detalhes, de tudo o que experimentou enquanto resgatava a lembrança da sua Luz refletida no seu Espelho Divino e voltava para Casa, e perceberá a magia que havia em cada movimento, em cada ato e em cada inspiração que chegava e que o fazia seguir adiante...

O Lar está AQUI, Anjo, porque a sua Consciência está, e não o contrário... Nunca se tratou de um “lugar” para onde o humano pudesse ir, porque ele nunca deixou de estar no Lar desde a sua concepção.

O humano só existe através do Coração o Criador, do Criador que ama este humano, esta parte significativa, engraçada, e que por muito tempo esteve “desmemoriada”... Porém, o Criador apenas vê a perfeição em cada um desses contornos que envolvem a aventura incrível e inimaginável deste humano procurando desesperadamente compreender a Si Mesmo, sofrendo por isso, e se recusando a VER o que estava dentro de Si Mesmo o tempo todo...

O Criador o ama desde o primeiro segundo, e o amará para sempre, de todo seu Coração!

E como poderia não amar, se este humano “estampa” a Perfeição do Criador em cada coisa que ele faz? Ele é fabuloso! Você vai RE+conhecer isso! Não diga que KRYON não lhe avisou!

Ele NUNCA fez NADA errado... Nunca...

Agora, finalmente, podem compreender isso? Não há NADA a perdoar, apenas aceitem isso como um presente de Si Mesmos... O seu Eu Humano é como é, querido, e ele é perfeito sendo exatamente assim.

O humano se converte em Energia agora, porque é a Energia que serve à Consciência, e esse humano se converte em Energia Livre, Pura, Creacional, e resgata toda a sua Soberania para poder entrar na CONSCIÊNCIA de forma LIVRE... E através da sua Sabedoria, ele vai permitir que todas as coisas criadas simplesmente sejam como são, porque AGORA ele é o Mestre!

O Mestre não tenta mais consertar as coisas, ele não tenta impedi-las de acontecer, e não tenta fazer outras coisas acontecerem manipulando com o que há, porque ele não é mais apenas um humano... O Mestre não conhece a limitação ou o “modo de sobrevivência”...

O Mestre sabe que através da sua Sabedoria, o humano se converteu em Luz... E essa Luz iluminou os mais belos Potenciais que brilhavam no “Horizonte de Eventos” desse Humano que era o Criador e não sabia... E ele mesmo experimentará aquilo que eleger com a sua LUZ, através da interação consciente da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA, através da “parte” que ainda será um humano, e que, por sua vez, se tornou o Mestre... Mas o humano “limitado” saiu do caminho, saiu de cena, ele deixou a Consciência entrar e se tornou o Mestre... TUDO foi integrado na FUSÃO de TODAS as COISAS...

O Mestre permitiu que a CONSCIÊNCIA ocupasse todos os espaços, e fez que todas as coisas se tornassem VIVAS através da ENERGIA abundante e infinita que há.

E é assim, com a CONSCIÊNCIA e a ENERGIA juntas, vivificando a sua própria Experiência que o Mestre/Humano/Eu Sou, como UM SÓ e a MESMA COISA, terá a sua VIDA VIVA.

Uma Vida incrível, especial, repleta de magia e sem limites... Sem limites... Não se trata mais de acumular coisas para garantir a identidade do humano, de nada disso... Apenas se trata de SER Infinito.

E é disto que se trata este dia, a DATA PORTAL 02/02/2020, o PORTAL ESPELHO que mostra claramente que o Humano e o Divino são UM SÓ e a MESMA COISA, ambos se refletem quando há CONSCIÊNCIA... Assim tem sido desde o princípio... E é assim, queridos, que permanecerá.

Tenham uma celebração magnífica, porque vocês já quebraram a banca!

Desfrutem, permitam-se ser servidos por aquele Anjo Dourado sentado no “Trono do Indiferenciado” que lhes oferece todos os Potenciais mais brilhantes em uma “Bandeja de Ouro”.

Sorriam, alegrem-se, comemorem terem chegado até AQUI, neste AGORA, porque foi este nível de felicidade e alegria indescritíveis que trouxe cada Um de vocês até o PONTO ZERO.

Que seja magnífico e que Se Cumpra em Amor Irresistível!

Feliz viagem pelas Energias radiantes e abundantes do PORTAL ESPELHO de 02/02/2020 a 20/02/2020!

Naveguem por todas as Energias magnificas deste período e ALÉM dele, e ainda no “MEGA PORTAL 444" - o magnífico "TRIPLO 4" da NOVA TERRA - em 04/04/2020, que vai ser avassalador e realmente incrível para a Humanidade que se vê diante do DESPERTAR GERAL, e siga confiante pelos PORTAIS 11:11:11 de 10/10/2020 e 11/11/2020.

Ahhh... Neste fabuloso Ano de 2020 há coisas realmente extraordinárias vindo em sua direção, Anjos! Aguardem e verão o que KRYON está lhes falando!

Desejo uma linda Jornada por TUDO o que ainda vai vir em 2020, para todos e cada Um de vocês, os Anjos da minha Família que Eu tanto Amo!

E Assim É!

L`Morguri, queridos!
 

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA