YELAIAH INSIGHTS - "O AMOR EXISTE E É ETERNAMENTE IRRESISTÍVEL!"

“O AMOR EXISTE E É ETERNAMENTE IRRESISTÍVEL”
 “Æternal Wisdom - YELAIAH Series”
KRYON Next Generation
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito
São Paulo, SP, Brasil
22/8/2021

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU. 

EU SOU AMOR... AMOR EU SOU... EU SEI QUE EU SOU AMOR DA CABEÇA AOS PÉS...

E isso não pode mudar... Nem que Eu queira... É como é...

O AMOR EXISTE... ELE É REAL... EU SOU AMOR e VOCÊ TAMBÉM É AMOR...

NÓS SOMOS AMOR porque O AMOR É IRRESISTÍVEL... E o AMOR existirá para SEMPRE!

A HORA DO AUTO AMOR IRRESISTÍVEL É AGORA!

“O AMOR ESTÁ PARA A TERRA COMO A ENERGIA ESTÁ PARA A CONSCIÊNCIA”, esta é a Máxima que Eu entrego a vocês neste momento e peço que se lembrem dela a cada passo do "Caminho" da "Jornada de Volta ao Lar da Consciência da Criação em Si Mesmos" ... Chegará o dia em que a compreenderão em sua totalidade e se lembrarão de quando não se lembravam... Saibam que é TUDO sobre o AMOR e é por isso que cada Um de vocês está aqui.

Nós Somos AMOR porque viemos parar neste Planeta quando mergulhamos em nossas Energias para ver como isso se parecia... A ENERGIA nos trouxe até AQUI... É como acabamos na Terra como Anjos “desmemoriados”, completamente esquecidos da nossa “Origem” e sem nenhum tipo de “Propósito”... Nós viemos e nos apaixonamos perdidamente por Gaia, claro! A Terra é apenas o REFLEXO de Nós Mesmos... Imprimimos neste Planeta o MELHOR de nossos Corações... Nós conhecemos o AMOR através do AMOR que experimentamos... E foi como descobrimos que O AMOR EXISTE! Tudo graças à nossa Jornada neste Planeta...

Não foi “de uma só vez”... Nós desvendamos o AMOR aos poucos, justamente enquanto exploramos por éons todas as formas de AMAR, enquanto nos refletimos em cada coisa criada... Fizemos isso dos modos mais audaciosos, instigantes, e até de modo visceral, e reviramos as entranhas do Planeta, até alcançarmos uma compreensão genuína, que só foi possível por nos tornarmos capazes de “sentir” o AMOR de formas devastadoras, até entendermos sua importância e sua magnitude.

Antes de virmos para a Terra desconhecíamos o AMOR, e sequer sabíamos da sua existência... Ele estava “latente”, esperando para ser “experimentado”, o que agora sabemos que só é possível ser feito nas suas próprias Energias e, para isso, você precisava vir para este Planeta e esquecer QUEM ERA, o que não foi tarefa fácil... Chegar aqui exigiu muitas “etapas”, por assim dizer, e isso também não foi fácil... Cada Anjo que passou por muitas eras chega, neste AGORA, no estágio de RE+conhecer o quanto é valioso conseguir entrar na Biologia, ter um Corpo, uma vestimenta, um traje para experimentar a Si Mesmo através das suas Energias, e assim, ser capaz de experimentar o AMOR.

Viemos para a Terra e tivemos uma longa Jornada desde o “Princípio” – que é Eterno – como diz KRYON, amorosamente... Nós caminhamos até AQUI e chegamos, depois de muitos desafios e superações, a este tempo e a este lugar... Mas, mesmo depois de éons na Terra, seguimos completamente esquecidos da nossa ORIGEM, ainda caminhando como “Seres desmemoriados”, no entanto, encontramos o AMOR pelo caminho... E foi exatamente assim que nunca mais saímos, porque não sabíamos COMO levar o AMOR conosco... Então, desde que o experimentamos, partir SEM ele deixou de ser uma “opção” para os Anjos do Amor Irresistível que ficaram para conseguir levar o AMOR de VOLTA para CASA...

Foi assim que nasceu a “Saga dos Anjos Desmemoriados no Seio da Criação”... Por conta do AMOR, encontramos os modos mais alucinantes de FICAR na Terra... Sem perceber, mergulhando cada vez mais fundo nessa fantástica Experiência, o que realmente queríamos era encontrar uma espécie de "saída mirabolante", aonde fosse possível levar o AMOR conosco...

E então, inventamos muitas coisas... Entre elas, o Karma, a Hereditariedade, o DNA, deflagramos o “Looping” das repetições seriadas, ficamos procrastinando presos na Ancestralidade, repetindo e repetindo, vida após vida, enquanto elaborávamos, ainda que “sem perceber”, todos os artifícios para NÃO sairmos, e os “testamos” um a um... Durante esse trajeto ficamos entediados, ora lutamos no nosso interior, ora brigamos uns com outros... Guerreamos por todo tipo de coisa, inventamos muitas batalhas onde lutar, matar, morrer e RE+tornar para “mais uma rodada” no Tabuleiro do Jogo dos Opostos, mas sempre nascendo na mais completa Ilusão para criar mais camadas de Ilusão que escondessem ainda mais a nossa verdadeira natureza..

E assim fomos esgotando todas as possibilidades, associações, enquanto “ganhávamos tempo” criando fugas e distrações sem fim, mergulhando em mais densidade e levando a Energia a lugares inexplorados do menos Infinito... E só percebemos que a ENERGIA servia à nossa CONSCIÊNCIA quando esgotamos absolutamente tudo, quando não havia mais aonde ir... “Batemos no fundo do poço” e não tinha mais onde cavar... Mas, aí já estávamos exaustos, colapsados, mais desmemoriados ainda, e foi difícil lembrar porque viemos e porque nos colocamos exatamente neste AQUI e AGORA, bem na “Linha de Tempo” da chamada “TRANSIÇÃO PLANETÁRIA”; isso exigiu muito trabalho e muitos trabalhadores incansáveis, que se dedicaram ALÉM de suas forças para ajudar todos os Anjos a se lembrarem que é hora de voltar para Casa!

Lembrar QUEM SOMOS foi o desafio de uma longa Jornada “sem precedentes”, que nos levou a muitos labirintos emocionais, por caminhos tortuosos, confusos e desconexos, aonde parecia que caminhávamos em círculos; era sempre a mesma história em “momentos” diferentes... Mudava o “cenário”, mas os “Personagens” eram sempre os mesmos... Era como montar um imenso “puzzle”, um “quebra cabeças” gigante de proporções épicas, porque o “cenário” nada mais era do que o próprio globo terrestre, mas com todas as eras, todos os tempos e todos os “Personagens” de todos os humanos, não apenas deste momento linear, mas de todos, e tudo ao mesmo tempo...

E isso não é como registrar uma “imagem do mundo como ele é” e congelar essa Imagem, como uma fotografia em um quadro que está parado para ser analisado por um “perito”... Mas, sim, trata-se de compilar TODA a ENERGIA com a qual a Imagem deste mundo foi edificada, para então, tratar de decifrá-la, a fim de compreendê-la profundamente em seus fundamentos multidimensionais, o que inclui todas as “fases” e “etapas” desta complexa Experiência de éons, desde a sua fundação, até se chegar a um entendimento claro sobre como a ENERGIA do PLANETA TERRA funciona, e como pode ser usada sabiamente, sem o Véu da Ilusão – o “VÉU de MAYA” – apenas através do AMOR do ANJO CRIADOR pela sua CRIAÇÃO.

Depois de éons de Experiência, a relação da ENERGIA com a CONSCIÊNCIA (SAMKHYA), foi enfim desvendada, e o mistério que “encobria” nossa verdadeira natureza estava exposto, o maior de todos os segredos... Então, foi que descobrimos que SOMOS ANJOS... E que SOMOS os “ANJOS CRIADORES”... Aqueles que fizeram tudo isso, os que criaram... E, igualmente porque nos “lembramos”, a Ilusão que criamos para encobrir nossa identidade, que deveria funcionar como uma “Cortina de Fumaça” – o “GRANDE VÉU de ISÍS”, como é conhecido o “artifício” que encobriu esta grande verdade – essa Ilusão está finalmente se dissipando, o Véu está se dissolvendo.

Como reflexo dessa desconstrução, vemos uma espécie de mundo em ruínas, em franca decadência, com uma MUDANÇA GERAL acontecendo em todo o globo terrestre em muitos e muitos níveis diferentes, desfazendo os alicerces antigos para dar espaço a uma nova fundação, que chamaremos de 3º TEMPO, que será a “NOVA CRIAÇÃO” ou “NOVA TERRA”, como se convencionou chamar... Algo tão claro e cristalino que refletirá um MUNDO NOVO, que existe e é gerado a partir do NOVO NÍVEL de CONSCIÊNCIA destes ANJOS do AMOR IRRESISTÍVEL, os ANJOS que elegeram o AMOR como caminho e que imprimem o AMOR em todas as suas CRIAÇÕES como resultado de terem estado na Terra.

É isso que é o AMOR... Ele é uma EXPERIÊNCIA que foi “convertida” em SENTIDO ANGÉLICO, por definição.

Assim é que, depois de tanto tempo, somos plenamente capazes de compreender KRYON em sua grande simplicidade contida em metáforas inteligentes e bem-humoradas, trazendo a nossa Sabedoria de um modo tão gentil e amoroso, colocando todas essas informações em perspectiva para nos apresentar esse contexto e nos lembrarmos... Com KRYON é tão atemporal, que é como se tudo estivesse acontecendo ao mesmo tempo, no AGORA...

Já em 2009, KRYON deixou uma grande pergunta no ar... “Como pode o AMOR existir sem CONSCIÊNCIA e como pode a CONSCIÊNCIA criar sem AMOR?”... E se passaram exatamente 12 anos desde que esta pergunta foi lançada, primeiramente na Canalização “AMOR & CONSCIÊNCIA”, de 16/02/2009, (disponível na íntegra no Link Original: https://www.kryonnobrasil.com/news/a04-consci%c3%aancia-e-amor/) e, em seguida, na Canalização “A PRORROGAÇÃO ACABOU, COMEÇOU O 3º TEMPO”, de 22/08/2009, (disponível na íntegra no Link Original: https://www.kryonnobrasil.com/news/a23-a-prorroga%c3%a7%c3%a3o-acabou%21-come%c3%a7ou-o-terceiro-tempo%21/).

Porque sabemos que quando nos tornamos conscientes da CONSCIÊNCIA e do AMOR, nada mais podemos fazer SEM eles... E esse é o exato “Ponto de Inflexão” deste caminho – o PONTO ZERO – onde KRYON, falando conosco através do AMOR IRRESISTÍVEL da CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO, como sendo a nossa própria CONSCIÊNCIA de AMOR por tudo que criamos, a partir dessa “faceta” coletiva e extremamente elegante que elegemos para este momento, parece fazer ainda mais sentido à medida que nos movemos e avançamos para os níveis mais sutis da nossa longa viagem.

E foi através de KRYON novamente, magnificamente posicionado na Canalização “DESVENDANDO SAMKHYA ATRAVÉS DO AMOR”, na data épica do PORTAL ESPELHO 2020, em 02/02/2020, que, tratando de SAMKHYA sob a ótica do AMOR, afirmou:

“... Trata-se de sentir AMOR em doses de PAIXÃO! Uma paixão que deixa nítidos todos os contornos, ao mesmo tempo que os elimina, que os torna tão sutis a ponto de você perceber a GRANDE ILUSÃO em que está brutalmente mergulhado há éons, permitindo-se SAIR, EMERGINDO dela de forma absoluta e plena!

...

A Jornada dos Anjos que caminharam sobre a Terra não somente desvendou o mistério de SAMKHYA, mas, acima de todas as coisas, mostrou ao Criador, que há em cada Um, o AMOR que existe pela sua Criação... Um AMOR que o Criador desconhecia, que estava lá desde a ORIGEM, mas que não poderia ser experimentado de outra forma, até ser RE+conhecido.

E esse é justamente, queridos, o presente da CRIAÇÃO em homenagem àquele que a CRIOU... É o AMOR, queridos! Este é o MAIS belo e grandioso presente que há na Experiência deste Planeta! É como um “Ato de Reverência” da própria Experiência por ter sido experimentada, porque isso a VIVIFICOU!

Ela se tornou VIVA e REAL... Ela Se Cumpriu em Si Mesma para o seu CRIADOR!..”

Disponível na íntegra no Link original: https://www.kryonnobrasil.com/news/desvendando-samkhya-atraves-do-amor/

KRYON é absolutamente arrebatador quando se derrama sobre nós falando de AMOR... Claramente KRYON está nos dizendo que “O AMOR É UMA EXPERIÊNCIA”... Que foi necessário vir a este Planeta e mergulhar mais e mais fundo em nossas próprias Energias para descobrirmos que “O AMOR EXISTE”!

E aqui estamos nós, uma vez mais, em 22 de Agosto de 2021, encerrando um GRANDE CICLO dentro de outro ainda MAIOR... Muito, muito maior... Estamos AGORA passando por este momento valioso, e incrivelmente apaixonado, em que voltamos para NÓS MESMOS, para o LAR, com este AMOR em nossos Corações!

E nós voltamos por AMOR... Como Seres Angélicos que SÃO TUDO QUE SÃO, que carregam a Alma, a Energia, o Amor e a Criação em Si Mesmos... Que passaram pela mais estupenda Experiência de todas, pela qual TODOS os Seres da Criação deveriam invariavelmente passar para enfim compreendê-la e realmente conhecerem o verdadeiro AMOR, para também serem capazes de falar de AMOR “legitimamente”, como uma EXPERIÊNCIA íntima, pessoal e profunda que estará, para sempre, em suas Almas... Não como Seres que perguntam, discursam ou querem saber sobre esse tal de “AMOR”... Todos devem “vestir a Biologia” e ter a sua Jornada até chegar ao “AMOR do SELF”... Até lá, só os “humanos” é que podem discursar, discutir e falar de AMOR legitimamente, porque o sentiram no Planeta onde ele nasceu, e é disso que se trata a aventura humana!

Mais do que “voltar para Casa”, estamos finalmente integrando o “AMOR do SELF” em nossa ALMA, e esta é, sem dúvida, a “EXPERIÊNCIA FINAL” neste Plano de Densidade – a mais grandiosa de todas – a que se torna mais e mais exuberante quanto mais do AMOR integramos!

Desde o início, SEM perceber, sem nos lembrarmos, era TUDO sobre o AMOR... Sempre foi sobre o AMOR... E eventualmente, nas nossas andanças pelas “estradas da vida”, desvendamos SAMKHYA... Bem ali, pelo meio do caminho... E tudo bem que tenha sido assim... Não existe e nem nunca existiu qualquer “julgamento” por NADA  – e NADA é NADA MESMO – nem pela forma como os Anjos se conduziram por aqui... A sua ALMA nem conhece ou sabe o que é “julgamento”... Felizes são os que já compreenderam que TUDO se trata de AMOR e de AMAREM a SI MESMOS, que é assim que a nossa louca aventura com a Terra da Dualidade se encerra e que isso é SER Consciência KRYON, é SER o AMOR da CABEÇA aos PÉS... Mas “sem” cabeça e “sem” os pés... Porque TUDO é ENERGIA... E isso é que é fabuloso e é incrível!

E não importa O QUE esteja acontecendo neste momento, definitivamente é “onde” devemos estar, neste AQUI e AGORA, neste Planeta, completamente conscientes de cada detalhe, por mais ínfimo que pareça, porque tudo é especial e significativo, tudo conta; é como iremos transcender de um estado de Consciência a outro, levando finalmente o AMOR de VOLTA para CASA, conscientes de que O AMOR EXISTE, É REAL, ESTÁ EM CADA UM DE NÓS!

Mas, claro, na percepção do seu Eu Humano, há uma tremenda pressão neste momento... E há momentos em que ela é realmente intensa e devastadora, porque deixa o pobre Eu Humano em pedaços... É um tipo de pressão que nos imprime um senso incomum, como uma percepção alterada de todo este “Quadro de Realidade”, tão francamente desconstruído e desfragmentado nesse momento, que sequer sabemos classificar direito como nos sentimos na maior parte do tempo em que passamos por isso...

Sem dúvida, é um trecho sensível da nossa viagem, aonde navegamos sem saber para onde rumamos, embora saibamos que estamos no “caminho” e que o “leme” está em nossas mãos... E também sabemos que, embora a condução do nosso navio esteja a cargo de algo muito maior, e que isso, de certo modo, nos conforte, o nosso Eu Humano insiste em tentar controlar o que não pode ser controlado, o que pede entrega, confiança em Si Mesmo, em tudo que você providenciou para quando este momento viesse, muito antes de estar aqui. Respire e acalme-se, você é um Anjo muito precavido e deixou tudo providenciado para a MAIOR de todas as Jornadas!

Cada Um de nós está sentindo que não estamos mais sozinhos, ao mesmo tempo em que nos sentimos terrivelmente abandonados... É compreensível... É um misto de dor e alegria, de paixão e prostração, de exaustão e entusiasmo... É assim que é... Tudo “ao mesmo tempo”... Mas, SEM o “Tempo”... É exatamente isso que está acontecendo... Nós nos sentimos desorientados e confusos na maior parte deste AGORA, exatamente porque estamos liberando todas as “camadas de Ilusão” que costumavam nos manter “separados” do restante do nosso EU AUTÊNTICO – do TUDO QUE SOMOS – de todas as “outras partes” que compõem o nosso “Mosaico”, o nosso “puzzle” pessoal, onde o Humano é apenas uma delas, a mais singular, naturalmente.

E neste quadro maior temos o “TEMPO”, que sempre foi a constante, e que AGORA está se dissolvendo exatamente porque estamos nos desprendendo dos antigos caminhos lineares e de todas as coisas que nos mantiveram lá, presos por tanto tempo... E isso está acontecendo porque “percebemos” que o passado não é algo que está encerrado, não é algo imutável, que “já aconteceu” como imaginamos ou como nos contaram e acreditamos... O “passado” é mais “como nos lembramos dele”, é o que costumo dizer... E isso muda, porque quando entramos na nossa verdadeira natureza Criadora, as emoções que mantinham as “memórias” de Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio (Matriz de 4 D’s), são dissolvidas, porque já foram compiladas no TODO enquanto estivemos no “Casulo da Sabedoria” passando pelo processo de METAMORPHOSIS, e isso altera a nossa percepção sobre “como” as coisas aconteceram, assim como sobre os Potenciais do que ainda pode acontecer. No final, só o “néctar” de TODAS as EXPERIÊNCIAS é que permanece, é ele que fica.

Durante todo o “Processo Alquímico”, em cada fase e em cada Etapa, tudo que é “extraído”, todas as coisas que aconteceram em toda a sua Experiência na Terra, está tudo ali mesmo, sendo “compilado”... Mas não é como você percebeu, como guardou ou como pensa que experimentou... Não são as “memórias” que ficam, e sim o que é cuidadosamente “selecionado” pelo seu EU MESTRE para ser “destilado”, até se converter na mais pura e profunda SABEDORIA ATEMPORAL... Isso é o “néctar”... A sua SABEDORIA no ÆTERNA, aquela que você leva consigo, não está circunscrita a um determinado “Evento Linear” que tenha ocorrido na sua “Linha de Tempo/Espaço”, porque quando tiramos o “Tempo” da EQUAÇÃO da CRIAÇÃO, todas as coisas existem e acontecem “ao mesmo Tempo”, ou seja, no AGORA. Não tem mais NADA preso em algum MOMENTO/TEMPO ou em algum LUGAR/ESPAÇO. Você está LIVRE.

Do mesmo modo, estando no AGORA, o que você entende por “futuro” também está disponível. É aquela “Linha na Areia” da qual falava KRYON, e de todos os Potenciais que Ele leu comigo ao longo dos anos em todas as Canalizações e que Se Cumpriram, um a um. A “Linha na Areia” é somente um “POTENCIAL” que pode ser modificado, inteiramente. Há belos Potenciais radiantes e magníficos, todos eles estão lá para você, para o que você escolher... Mas, sempre há um ou dois que mais brilham no seu “Horizonte de Eventos”. Para um Anjo que está encerrando a sua Jornada com a Dualidade, o POTENCIAL da sua REALIZAÇÃO é sempre o mais brilhante de todos e, de um modo ou de outro, ele irá Se Cumprir, e é por isso que você está na Terra neste momento.

Conforme o Véu se dissolve, e nos tornamos mais e mais conscientes da nossa verdadeira natureza, mais somos impulsionados para a nossa Divindade, para a nossa Luz. Enquanto todas as Energias passam aceleradamente através deste Corpo em franca dissolução, percebemos, de muitos modos diferentes, que somos perfeitamente capazes de sentir tudo isso e seguir ALÉM, ir adiante... Mesmo com os desafios que surgem... E isso é sensual, é pura Experiência, ao mesmo tempo que é profundamente doloroso e, algumas vezes, quase depressivo. Mas, é quando respiramos profundamente e tomamos um breve intervalo para permitir que tudo se dissipe e se dissolva. Nesse incrível processo, simplesmente “as coisas se ajustam”, querido! Leve esse ensinamento e sinta o quanto ele é valioso. Tudo o que você “experimenta” durante a METAMORPHOSIS é sobre a sua ILUMINAÇÃO/REALIZAÇÃO, então solte, que as coisas se ajustam, de um modo ou de outro... Só deixe que aconteça o que tem que acontecer...

Ohhhh... E depois que passamos... Como é frágil tentar “parecer” apenas um humano! Às vezes, queremos gritar que não somos mais apenas humanos e não queremos mais ser “rotulados” ou “limitados”... Como é desafiador não ser tragado pelo “Acordo Coletivo” e por todos os Anjos que ainda estão disputando a partida... Muitas coisas acontecem, e o corpo dói na maior parte do tempo... Mas, enfim... Quase lá, quase lá... Estamos navegando em águas desconhecidas “e” (lá vamos nós de novo..), “ao mesmo tempo”, tão familiares... Ora calmas, ora turbulentas... Somos chacoalhados e quase arremessados às rochas... Queremos sair, fugir, mas sabemos que não podemos, temos que terminar o que começamos, é natural que seja assim e que sintamos a comoção da expansão de “incorporar” o pequeno Eu Humano no TUDO QUE SOMOS.

É uma loucura pensarmos que não tínhamos a mínima ideia de “como” seria, mas que começamos mesmo assim, e ainda estamos aqui dando conta e deixando que aconteça! Somos os verdadeiros “heróis”, como nos disse KRYON! E essa é, sem dúvida alguma, a parte mais engraçada e desafiadora... Ao mesmo tempo que existe toda essa frustração pela partida do humano, do Personagem magnífico que interpretamos por vidas e vidas, o que estamos nos tornando é igualmente belo, é muito maior, e isso é estupendo! Essa é a nossa principal motivação para este NOVO CICLO.

A ALMA sempre esteve AQUI, mas estávamos tão submersos neste mergulho incrível em nossas Energias que, eventualmente, nos esquecemos QUEM SOMOS. Nós buscamos e buscamos por tantas Experiências que até esquecemos que, na nossa real natureza, não temos como deixar de SERMOS DIVINOS, e não temos como estar SEPARADOS de todas as nossas partes magníficas. O “Véu” foi apenas um artifício que nos manteve no “Jogo dos Opostos” com a Ilusão permanente de estarmos separados de todo o resto, porque ainda não tínhamos alcançado o que, de fato, viemos buscar... O próprio corpo, a Biologia nos deu esta noção, e assim perdemos a dimensão de quem somos na totalidade.

Nós estamos tentando trazer o EQUILÍBRIO do MASCULINO e do FEMININO há muito e muito tempo... Esse DESEQUILÍBRIO existia antes mesmo deste tempo e deste lugar, chamado Terra, ter o seu início... E nunca estivemos sós nessa busca... Muitos outros mergulharam na densidade tentando encontrar um meio de equilibrar as coisas no nível do TODO... Não começou neste AGORA, está onde sempre esteve... Mas, surpreendentemente, no meio dessa Experiência toda, realmente surgiu o AMOR... A coisa mais incrível, linda e santificada que descobrimos através da aventura humana neste Planeta. Não surgiu em nenhum outro lugar, surgiu na Terra, neste Planeta aonde os Anjos se esqueceram QUEM SÃO e se perderam do PROPÓSITO que os trouxe até aqui. Nós nos enfiamos nessa busca para entender SAMKHYA e o que aconteceu é que nos deparamos com o AMOR. Ele equilibra as coisas entre o MASCULINO e o FEMININO, e isso também segue para um novo nível. O AMOR realmente É a CHAVE para TUDO.

E, bem... Aqui ainda estamos Nós, muitos éons depois desta descoberta, depois de já termos passado por várias Experiências de “Quase Extinção” – sendo a mais proeminente de todas, a Experiência com a Atlântida – e ainda estamos tentando “sentir” aquilo que experimentamos, quando sentimos o AMOR pela primeira vez, quando tivemos a Experiência sublime de AMAR e o projetamos fora, em outro SER – não no SELF – mas FORA dele, sem entender nada do que estava acontecendo, mas ficamos extasiados com aquilo.

O AMOR, como um “NOVO SENTIDO”, nasceu neste Planeta... E demorou muito até ser considerado um “SENTIDO ANGÉLICO”... Saímos e voltamos muitas vezes, nos enfiávamos aqui exatamente para sentir algo que era impossível definir, explicar... Sabíamos que era necessário estar na Terra, na Experiência humana, viver a vida humana, para sentir o AMOR! O humano vive com seus parcos “SENTIDOS HUMANOS”, apenas 5 deles, e com a capacidade, entre todos os Seres que existem, de ser o único capaz de “incorporar” o AMOR a esses SENTIDOS. O Humano converte-se em AUTO AMOR somente no final da sua EXPERIÊNCIA, e é assim que ele o leva para o nível da sua ALMA definitivamente, sem mais separações, de modo que o AMOR seja experimentado no TODO, no TUDO QUE É, e siga para ALÉM das FRONTEIRAS da EXPERIÊNCIA HUMANA de DEUS.

Mas, como pode algo ser tão grandioso a ponto de causar esta RE+evolução?

É exatamente como é, e isso eleva os Seres Humanos à categoria de “MESTRES do AMOR” ou, como preferimos dizer, desde que começamos a nossa Jornada com KRYON, à categoria de “ANJOS do AMOR IRRESISTÍVEL”. É assim que podemos dizer: “EU SOU AMOR” e “AMOR EU SOU”.

Sem o AMOR, nenhum ANJO teria chegado até AQUI, neste AGORA maravilhoso, no momento de se RE+unir com todas as demais partes de Si Mesmo; com a Alma, a Energia, o Mestre, o Humano, o Merlin, em uma FUSÃO mágica, que converte toda a Experiência de éons na Terra em pura Sabedoria Atemporal (ÆTERNAL WISDOM), para seguir ALÉM da Ilusão do “Jogo dos Opostos”, da eterna guerra da Luz x Sombra e do Bem x Mal. Através do AMOR, a batalha cessa e o jogo acaba. É simples assim.

Quando tudo realmente estiver dissolvido, quando todos despertarem do “sono profundo” da Ilusão da Separação, o AMOR estará onde sempre esteve, como um REFLEXO do HUMANO DIVINO, “projetado” do lado de FORA, alterando todas as coisas por estar refletindo esse AMOR dos MESTRES ILUMINADOS... Mas só porque está DENTRO, no Coração do Anjo que escolheu vir a este Planeta e experimentá-lo. O AMOR finalmente estará lá, em cada passo, em cada respiração consciente... E quando tudo estiver INTEGRADO e você estiver ALÉM da DUALIDADE, ALÉM dos VÉUS, é unicamente por AMOR que você vai seguir adiante, e ele o moverá e deflagrará as suas memoráveis Experiências aonde você for como um SER LIVRE e SOBERANO.

Eu SEI que o Eu Humano parece meio “surrado” no meio da Jornada... Ele tem a nítida sensação de que está perdendo tudo... E está mesmo! Todas as referências, e até mesmo o brilho da Experiência linear, o que ele pensava que tinha, como ele pensava que era, tudo isso precisa ser dissolvido, porque é a mais pura Ilusão, é só como a sua Energia foi projetada para que “pareça” real e você tenha uma Experiência com ela... O mundo tridimensional está edificado com base em circunstâncias absolutamente limitadas porque nada foi edificado com os Anjos “conscientes” da CONSCIÊNCIA e do AMOR.

O humano se sente mesmo muito cansado e abatido em certos trechos da estrada... É natural que ele se sinta assim, como se tivesse perdendo tudo... E quando já está no estágio final no “Casulo da Sabedoria”, às vezes, tudo dói, a Biologia se torna insuportável, ele quer sair e gritar... Porque a lagarta sofre e se liquefaz para se converter em uma linda borboleta... Do mesmo modo, o humano se sente esmagado pelas circunstâncias externas, e sabe que não tem mais alternativas ou rotas de fuga... E mesmo que elas existissem, ele não teria mais forças para tentar driblar ou procrastinar... Ele também está se desfazendo para se tornar algo inimaginável, um Mestre, um Ser Ascendido.

É então que, mesmo cansado, ele sabe que resta somente permitir e deixar que aconteça, porque tudo o que realmente está ocorrendo é o rompimento com a “Ilusão”... Ele é um Ser em mutação definitiva, passando de um estado de Consciência a outro, é isso que está acontecendo... E você perceberá, quando a FUSÃO acabar, que é livre para viver somente o que desejar experimentar... Mesmo a Biologia será como um “sopro”, algo muito fluido, que vai muito ALÉM da antiga linearidade e que estará aí apenas para mantê-lo na REALIZAÇÃO, desfrutando amorosamente da VIDA VIVA, mas não será um Corpo sujeito aos antigos padrões, será um Corpo de Energia Viva e Livre, que não se comportará como nas antigas crenças ou no DNA no qual a antiga Biologia estava edificada. A Biologia é apenas um dos muitos “Aspectos”, e ela também está voltando para Casa.

O AMOR é a própria VIDA... E uma VIDA só é VIVA se é “AMOR VIVIFICADO”... Porque o AMOR VIVE em cada VIDA que tem uma ALMA ancorada... Somente através do AMOR é possível “ancorar” a ALMA no “Mundo da Forma”, sem cruzar para o “outro lado”. O AMOR é a base, perceba isso, para qualquer coisa que você deseje SER, TER e FAZER. Não há realmente uma “VIDA” se não houver “AMOR”, e sem AMOR a ALMA não ENTRA.

Quando o HUMANO encerra a Jornada e se converte no MESTRE, finalmente ali está a sua ALMA para RE+unir todas as coisas... Tudo que esteve por éons separado, enfim, será RE+unido no Todo... É o “TUDO QUE É”, que está em TUDO e NADA “ao mesmo tempo”... É o ruir e o arruinar do próprio Tempo na sua “timeline”... É como estar em TODA PARTE e em NENHUMA PARTE... Apenas fluindo no “é como é”... É assim a sua ALMA ENTRANDO, sendo “TUDO QUE HÁ”... É a ALMA preenchendo todos os “Espaços”, e também o “Vazio” puro e completo da Existência no EU SOU O QUE EU SOU.

A sua ALMA está AQUI, neste AGORA, aliás, aonde ela sempre esteve, mas, de fato, existe uma “Jornada de Volta para Casa” a ser feita... A Jornada é o próprio “Espaço/Tempo” onde você se torna consciente da CONSCIÊNCIA e da ALMA, ou seja, de toda a sua ENERGIA, para novamente se unir a ela, por entender que não precisa mais do “artifício” de estar “separado”, uma vez que já encerrou com este nível da sua Experiência porque assumiu SE AMAR.

Quando afirmamos que “A ALMA ENTRA”, isso significa que AGORA você não vai até ela do “outro lado”, você não precisa “cruzar a fronteira” para estar com ela como você pensava... VOCÊ e SUA ALMA... AQUI e AGORA... Como “UM SÓ e a MESMA COISA”... E aqui está KRYON para você, para o seu Coração... A sua ALMA está aqui, está no seu “Coração Angélico”... É o AMOR que o conduz de volta para sua ALMA, ele é a “via acelerada” que o leva de volta para Si Mesmo... Mas, será através do “AUTO AMOR”, o “AMOR do SELF”, algo que era desconhecido pela sua ALMA até você ter a Experiência Humana com o AMOR, e perceber que ele é um “Sentido Angélico”, que estava aí o tempo todo mas precisava ser “explorado” para, então, ser desvendado e RE+conhecido.

RE+conheça esse AMOR, querido, pois é o AMOR que o conduzirá por este caminho, embora na maior parte do tempo, durante a sua aventura terrena, você tenha ignorado isso completamente e seguido pela Experiência humana SEM se AMAR! Portanto, é hora de FECHAR o CICLO de uma “VIDA SEM AMOR”, onde você nunca esteve consciente de que o AMOR verdadeiro, puro, essencial, é o AUTO AMOR, o AMOR do SELF, esse AMOR IRRESISTÍVEL por Si Mesmo.

É isso que você vem buscando, desde que sentiu o AMOR pela primeira vez... Foi essa experiência mágica e devastadora que o fez “projetar” o AMOR do lado de FORA, nos “outros” – todos aqueles que você mesmo CRIOU para ver o seu próprio REFLEXO no ESPELHO DIVINO da sua CRIAÇÃO – para poder SE AMAR de um modo realmente incrível e completamente inusitado, sem, contudo, perceber que estava o tempo todo amando a Si Mesmo! Esse foi um ato de loucura, uma insanidade criativa e exuberante, algo que foi além de todos os limites!

Agora que você já passou por TUDO em matéria de Experiência Linear, é hora de ABRIR o CICLO onde você ASSUME o “AMOR do SELF”, o “AMOR por SI MESMO”, o “AUTO AMOR IRRESISTÍVEL”, e o irradia, 360 graus, em todas as direções, RE+conhecendo que TUDO o que está na sua CRIAÇÃO é VOCÊ MESMO, é a sua ENERGIA e, portanto, é digno de AMOR... E neste NOVO CICLO com o “AMOR a SERVIÇO de SI MESMO”, só o AMOR permanece e a ILUSÃO desvanece... O AMOR é aquele que edifica para a CONSCIÊNCIA, porque você estará SE AMANDO acima de todas as coisas, consciente de que você MERECE receber o seu AMOR de modo incondicionalmente apaixonado e dedicado, sem rótulos e sem censuras descabidas.

Apenas AME-SE incomensuravelmente, para que este REFLEXO “se converta” na sua REALIDADE e você possa realmente RECEBER esse AMOR de VOLTA da sua própria CRIAÇÃO, aberta e livremente, sem condições, sem imposições, sem limites, sem mais “acordos e negociações”; é AMOR sem “barganha”. E é assim, se honrando, se amando e respeitando suas escolhas, que terá toda ENERGIA à sua disposição; será quando você SE AMAR de verdade e esta for essencialmente a sua única “pauta de Vida”. Você vai ter que começar em algum momento da Jornada e, quando o fizer, este será o momento mais precioso, quando você cessar todo o abuso que vem cometendo contra Si Mesmo por NÃO se AMAR, por NÃO estar EXPERIMENTANDO como é SER o AMOR da CABEÇA aos PÉS, mas sem tantos “contornos” e com todos esses “limites”.

Por favor, DEIXE o AMOR FLUIR...

LIBERTE o AMOR para que ele vá ALÉM dos “contornos” da EXPERIÊNCIA HUMANA... Ele não pode mais estar confinado ao “molde” engessado da 3ª Dimensão, ou aos conceitos “deturpados” de um tipo de “Liberdade” que tem base na IN+Consciência e na Ilusão. O AMOR deve ir ALÉM de todas as coisas, porque o AMOR É EXPERIÊNCIA. Ponto.

Assim, experimente SE AMAR neste NOVO CICLO, que se ABRE para que você possa experimentar SER o AMOR e a CONSCIÊNCIA unidos como UM SÓ e a MESMA COISA! Isso é o inédito! É assim que você segue confiando em Si Mesmo 111% e SENDO o EU SOU, porque não importa O QUE aconteça, você jamais poderá deixar de se amar.

E é assim, desde este AGORA, e para sempre, em SELF LOVE & ÆTERNAL WISDOM.

É como é... E é mesmo simples assim... Porque o AMOR não complica!

L’Morguri (Agora é por AMOR!)

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU

Salve o AMOR IRRESISTÍVEL!

E assim é.

KRYON no BRASIL™ Next Generation

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA