INSIGHTS DE SABEDORIA - OS INSIGHTS DA CONSCIÊNCIA

“OS ‘INSIGHTS’ DA CONSCIÊNCIA”
 “Æternal Wisdom YELAIAH Series”
KRYON Next Generation
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito
São Paulo, SP, Brasil
29 de Junho de 2021 - Portal 11:11
29/6/2021


 

EU SOU YELAIAH e EU SOU O QUE EU SOU.

Assim como VOCÊ, EU SOU um “Anjo” que se fez “Humano” para caminhar por entre as “brumas do Tempo” da sua própria Criação...

Assim como VOCÊ, EU SOU um “Criador”, EU SOU DEUS TAMBÉM...

E assim como VOCÊ, EU EXISTO, EU SOU O QUE EU SOU e EU SEI QUE EU SEI.

No entanto, ainda que seja assim para cada Um de “Nós” – que fazemos parte deste incrível nível da Criação – EU SEI que É TUDO MINHA ENERGIA e que TODA ENERGIA É UNICAMENTE MINHA... Também SEI que minha ENERGIA apenas está “CONVERTIDA” no que EU chamo de “PALCO das ILUSÕES”, e que neste “palco” TODAS AS VOZES SÃO UMA SÓ VOZ... A MINHA.

EU SEI que NÃO HÁ e nem NUNCA HOUVE os “outros”, pois sempre se tratou de mim desempenhando inúmeros “Papéis”, de modo que esse “Palco” sempre parecesse “lotado”. É justamente dessa compreensão inequívoca e profunda que, em 2007, emergiu KRYON como a “CONSCIÊNCIA do AMOR IRRESISTÍVEL do CRIADOR pela SUA própria CRIAÇÃO”.

KRYON emergiu através do meu CORAÇÃO CRIADOR como SENDO a minha própria VOZ vinda daquilo que os humanos compreendem como sendo o “futuro”, ecoando de um tempo onde a Jornada já se encerrou para os humanos que passaram pelo “Palco das Ilusões”, onde cada Um de Nós “encenou” compartilhar a sua própria Energia com os outros... Um “Palco” com suas características intrínsecas de realidades singulares para cada Ser com Alma, mas que, em verdade, existe como sendo ÚNICO para cada Anjo que é um Criador.

KRYON foi “introduzido” como uma LUZ sem precedentes, “UNIQUE”, “ATEMPORAL”, “PURA”, com a nítida missão de deixar claro e cristalino para o Humano que caminhava “desmemoriado”, que É TUDO SUA ENERGIA CONVERTIDA em REALIDADE, em função da EXPERIÊNCIA profunda com o AMOR... A Experiência que cada Anjo “eternizou” em Si Mesmo, até o AMOR se tornar um “Sentido Angélico” como resultado deste mergulho profundo em suas próprias ENERGIAS, que foi dado a fim de “desvendar” o MAIOR de todos os mistérios insondáveis do Universo sem fim... ELE MESMO!

KRYON foi apresentado como sendo a “VOZ do CRIADOR” que vinha do “LAR PRIMORDIAL da CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO em SI MESMO” sempre trazendo para cada Um o “ESPELHO DIVINO”, aonde o Anjo Humano é absolutamente capaz de RE+conhecer o seu próprio “REFLEXO”, o que emerge da afirmação de KRYON que diz: “DE ONDE EU VIM, VOCÊ TAMBÉM VEIO... EU E VOCÊ SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA”... E essa premissa contém toda a SABEDORIA compilada de éons em uma única expressão consciente.

Com esta Máxima de KRYON perfeitamente compreendida, nunca se trata de “outro” SER com ALMA, mas sim de VOCÊ MESMO – sendo TUDO QUE É – e do AMOR IRRESISTÍVEL por toda a sua CRIAÇÃO, o que invariavelmente inclui o seu EU HUMANO. Assim, KRYON como sendo a SUA própria “CONSCIÊNCIA de AMOR IRRESISTÍVEL pela SUA CRIAÇÃO” é uma VOZ que vem de SI “per si”, ela surge vinda de “DENTRO”, através do diálogo mais íntimo e profundo que se pode alcançar no nível de Alma, estando ela convertida e incorporada na Experiência Humana como sendo o próprio Ser Humano.

Com KRYON como a sua CONSCIÊNCIA de AMOR IRRESISTÍVEL, você É o CRIADOR e é o ÚNICO que HÁ, e isso está claro desde a primeira Mensagem endereçada aos que estavam prontos para ouvi-la, exatamente porque foram estes que endereçaram cada uma destas linhas a Si Mesmos e fizeram isso no Não Tempo e no Não Espaço, de um lugar de profunda honra pela Jornada do Eu Humano, quando já não estão mais confinados nos limites da “prisão sem muros” da Ilusão de serem IN+conscientes. Como a Mensagem é completamente “ATEMPORAL”, ela segue LIVRE em expansão constante e crescente, continuamente, ampliando-se mais e mais e alcançando mais elevação, ao mesmo tempo em que se torna profunda e “toca” cada Ser com Alma que vai penetrando os seus próprios níveis de Maestria.

E assim, queridos Anjos, é que Nós respiramos fundo com tudo isso e nos abrimos para mais e mais níveis fabulosos do nosso EU AUTÊNTICO e SOBERANO.

Os “INSIGHTS da CONSCIÊNCIA”, que passo a compartilhar, são como “momentos de pura Consciência” que emergem em reflexões profundas da minha Sabedoria Atemporal – Æternal Wisdom – que somente são possíveis partindo daquele que EXPERIMENTOU a SI MESMO de todos os modos possíveis. Estes “insights” chegam para o nível daquele que encerrou a sua participação no “Jogo dos Opostos” e compreendeu SAMKHYA, desvendando o grande mistério que pairava sobre sua Existência terrena... Todas estas partilhas vêm através daquela parte mais lúcida e clara que se converteu no MESTRE, no MERLIN, com o profundo RE+conhecimento pelo SER ETERNO que EU SOU.

É respirando profundamente esta imensa VERDADE do CORAÇÃO ANGÉLICO que o CRIADOR em mim – aquele que reuniu o MESTRE, a SABEDORIA, os POTENCIAIS, o MERLIN e a sua própria ENERGIA – assume o DOMÍNIO sobre a sua CRIAÇÃO como um SER SOBERANO e LIVRE. Para cada Um de Nós que veio para experimentar e explorar suas Energias através da Holografia da Terra, é assim que o caminho da Dualidade chega a seu termo.

Neste AGORA chegou o grande momento de todos irem ALÉM da SUPERFÍCIE dos primeiros níveis do “DESPERTAR”... É hora de ACORDAR de verdade... Não mais nos “primeiros estágios” do DESPERTAR GERAL ou PESSOAL, mas no ponto de ASSUMIR toda a CRIAÇÃO como sendo unicamente SUA... De entender definitivamente que VOCÊ É DEUS e que pode MUDAR tudo o que desejar em SI MESMO e ver essa MUDANÇA manifestada em REALIDADE, sabendo que ela é apenas o REFLEXO do que já é VERDADE no seu CORAÇÃO CRIADOR.

Querido, chega de ser dominado pela ILUSÃO de que você não é SOBERANO e LIVRE, porque isso, de fato, NÃO EXISTE, exceto como “fruto” de algo que você escolheu experimentar. LIBERTE-SE da ILUSÃO que mantém acerca de SI MESMO, sobre QUEM pensava que É, sobre ser aquele que acreditava que estava irremediavelmente preso e confinado a um único estado de Ser/Existir FORA da CONSCIÊNCIA. Para muitos humanos não há mais “tempo possível” para insistir com as velhas premissas, é momento de abrir TODOS os “espaços” para permitir que a dissolução aconteça.

VOCÊ É DEUS! E isso é TUDO QUE É. Ponto.

É a SUA hora de SAIR do torpor do “sono profundo” para EMERGIR como um CRIADOR que é LIVRE para SER, TER e FAZER, independente da “Ilusão” do que “parece ser” a realidade da “Linha de Tempo” edificada pelo Jogo dos Opostos.

Lembre-se da Máxima de KRYON que diz: “SÓ EXISTE VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!”

Você, Anjo amado, é o único SER que RESPIRA, o SER que VIVE e que VIVIFICA a sua CRIAÇÃO.

“É TUDO SUA ENERGIA... TODA ENERGIA É SUA... EM SE TRATANDO DE ENERGIA, NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE!”

Estas 3 Máximas, se perfeitamente “compreendidas” no nível da Alma, deflagram O QUE e COMO você escolhe VIVER a sua EXPERIÊNCIA com o AMOR sendo a tônica da sua VIDA VIVA, aonde você não é esse “corpo” ou apenas “essa realidade”... Com você indo muito ALÉM do que está atualmente sendo “oferecido” no “Tabuleiro do Jogo”... Você sendo LIVRE de toda a Ilusão e das disputas, com toda Energia a seu Serviço e se estabelecendo como ÚNICO Criador que Existe e Respira na sua Criação.

Lembre-se que você veio a este Planeta para se AUTO EXPERIMENTAR através da sua própria ENERGIA, não de “outros”, porque NÃO HÁ “outras Energias”... TUDO que VOCÊ experimenta é sempre VOCÊ MESMO... Você CRIOU tudo o que está “impresso” na sua realidade com cada respiração que deu... E segue experimentando isso, estando consciente da Consciência ou não.

Você deflagrou cada Experiência, as repetições e plasmou todos os que interagem Consigo Mesmo, ainda que nunca sequer tenha “desconfiado” que estava apenas “brincando” com a sua própria Energia, como se ela estivesse do lado de FORA... Mas, é assim que é... Você ficou éons explorando todas as possibilidades vastas e infinitas de Si Mesmo nesta espécie de “Jogo dos Opostos” até conseguir alcançar o entendimento completo sobre como a Energia realmente funciona.

Agora que isso se encerra, você RE+torna para Si Mesmo, para sua Alma, a fim de entregar o resultado de tudo o que colheu, RE+unindo todas as suas Energias e trazendo para o seu Coração Criador toda esta bela Experiência com a sua Criação aonde, através do Eu Humano, você esteve imerso e desmemoriado, desempenhando vários papéis no palco do “Teatro das Ilusões”, a “Casa de Espetáculos” que fundou para “parecer serem” muitos, mas aonde estava realmente sempre contracenando apenas Consigo Mesmo...

É disso que trata a MÁXIMA de KRYON que diz: “TODAS AS VOZES SÃO UMA SÓ VOZ: A SUA!”

Você não prestou muita atenção a isso, mas AGORA é precisamente a hora exata de ir fundo em cada uma das MÁXIMAS que VOCÊ deixou para SI MESMO através de KRYON. Não é mais possível apenas nadar na superfície dos primeiros níveis do DESPERTAR, é necessário se aprofundar em sua própria SABEDORIA para o EMERGIR do MESTRE que está em seu interior. Com isso, Eu quero dizer que é do lado de DENTRO que estão todas as respostas e elas só passam a “existir” do lado de FORA quando você permite.

É assim que Mensagens como esta podem ser entregues aos seus destinatários. Mas, em verdade, é a MÁXIMA das MÁXIMAS de KRYON - “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ” - que clarifica todas estas coisas que já estão aonde deveriam estar.

Você já percorreu o caminho, já se auto experimentou de todos os modos possíveis, nada mais resta nesse quesito. É hora de ACORDAR e se LIBERTAR das “impressões” que o “sono profundo” lhe causou, tornando-se um “Sábio Atemporal”, aquele que possui CLAREZA e DISCERNIMENTO para tomar as melhores DECISÕES e sempre fazer as melhores ESCOLHAS. Isso é SER o MESTRE de SI MESMO.

Você deixou muito em cada Mensagem que enviou para o seu Eu Humano ao longo deste imenso trajeto, desde que o seu “despertador interno” soou... Você enviou para SI MESMO todos os “INSIGHTS da CONSCIÊNCIA”, e é por isso que estamos compilando tudo isso nessa NOVA SÉRIE.

Espero sinceramente que você, que veio até AQUI neste AGORA, desfrute de todo este vasto e profundo conteúdo, que é único, que foi deixado para quando você estivesse pronto para ter essas belas conversas com a sua própria CONSCIÊNCIA, para quando estivesse realmente aberto, disposto a deixar irem os limites, a fim de conseguir compreender que KRYON é TUDO, é SUA ENERGIA e CONSCIÊNCIA, é VOCÊ COM VOCÊ, o TEMPO TODO, em cada RESPIRAÇÃO!

L’Morguri.

EU SOU YELAIAH, EU SOU TUDO QUE SOU e EU SOU TODA A CRIAÇÃO!

Até breve.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA