O AMOR É O CAMINHO

"O AMOR É O CAMINHO!"
Partilhas Amorosas de Energia
Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal Oficial de KRYON no BRASIL
São Paulo, SP, Brasil
04/11/2016

 

Em 8 anos TUDO se alterou... E NADA nunca mais será como ANTES...


É mais que uma afirmação... É um fato, e é um poderoso catalisador para que os ventos da mudança continuem soprando céleres a favor de uma NOVA CONSCIÊNCIA.


Vivemos um momento onde muitos NÃO sabem o que fazer com suas vidas, já estão com toda a existência comprometida neste momento, ainda com as Energias do Velho Paradigma...


Porém não há como se manter na INÉRCIA, a própria Energia que está movendo os antigos padrões que definiam a realidade holográfica antiga estão se dissolvendo e se desintegrando, e aqueles que não se movem ficam à deriva.


Como disse METATRON é preciso nadar neste momento, quem acredita que vai boiar e assim conseguir se manter respirando, de fato, já se afogou.


TODAS as vozes do outro lado do Véu são unânimes em nos impulsionar para a percepção de que TUDO já foi alterado, que não mais os procedimentos de outrora serão tolerados por Nós Mesmos, pois o atual nível de Energia Cristalina que já está no Planeta e que afeta a TODOS, pede modificações severas de postura interior...


Não será fácil pra os que resistem à verdade, pois que foram assim, em todos os tempos e são os mesmos, NESTE TEMPO em que nos encontramos do AGORA.


Os opositores da Luz podem até fingir que servem à Luz, mas ainda servem somente a Si Mesmos, mesmo que pareçam estar disfarçados, mergulhados ou travestidos de "nova era"... Já estão todos identificados, não servem à Consciência, desviam centenas de seus caminhos e são opositores da Luz.


Nestes Novos Tempos é bom que todos saibam que NADA vai ficar escondido por muito tempo e assim haverá muitas decepções com os seus ídolos... Muitos serão arrastados até o fim como já vimos acontecer antes... 

 

Muitos que se diziam médiuns, que recebiam dúzias e dúzias de Mensagens (quase que o dia inteiro como se fosse possível, todos os dias...) e tinham milhares de seguidores acabaram presos, como no caso famoso da França, ou no ostracismo completo da sua própria escuridão, criada às custas da credulidade e ingenuidade alheia.


Na verdadeira NOVA ENERGIA ficam os que SERVEM unicamente à LUZ.


Permanecem os que, mesmo ainda estando equivocados, estão por desinformação, mas não por falta de intenção honrada.


Desvios acontecem no caminho, podemos ou não permitir que nos deslumbremos diante de algo e permaneçamos imódeis e paralisados ou que ignoremos e avancemos.


Na dúvida, uma bela dica, que é muito preciosa, como TUDO o que vem de KRYON:

 

"CONSCIÊNCIA só traz mais CONSCIÊNCIA."


E é a partir dela que você muda TUDO dentro de Si Mesmo, no primeiro momento, até ajustar todas as mudanças que serão manifestadas do lado de fora.


CONSCIÊNCIA não traz soluções financeiras, e nem materiais, sobre saúde, dinheiro, amor, decisões profissionais, ou relacionamentos. 


CONSCIÊNCIA não faz mágica. 

 

Ela traz magia para sua Experiência, a partir da percepção de que existe um campo de possibilidades infinitas de Criações e Manifestações, que sempre esteve ao seu redor, que ele existe, e passa a se elevar e a se expandir irradiando sua LUZ, e iluminando o que o Mestre em Si Mesmo - que passa a se Manifestar - entende que é o MELHOR para que você tenha Existência Iluminada e feliz.


CONSCIÊNCIA não traz "promoções"... Você fica onde está, no Patamar onde se encontra... Não vai ser "automaticamente" promovido ao Patamar de Sabedoria, ou de Luz, que a mente egoica atribuiu a este estágio, e o fez acreditar que adviria deste momento. 


CONSCIÊNCIA traz SERVIÇO... E não é COMO a maioria pensa, ou que o faça crer que o seu único caminho seja como um "Trabalhador da Luz"... 


KRYON, há 8 anos, advertiu aos Trabalhadores da Luz, que continuavam acreditando que deveriam salvar o mundo, que fossem VIVER!


É Tempo de REALIZAÇÕES querido, e não de "milagres"... Milagres servem para os infantis, para os que ainda oram pedindo por eles, que não assumem que são os únicos Criadores de suas Experiências e que, portanto, já são o próprio e único milagre que necessitam...


Muitos '"pensam" que estão no caminho, mas não estão... Ainda estão buscando a salvação através dos milagres "da moda" de como manifestar prosperidade, abundância financeira, resolver conflitos de relacionamentos, ou ainda tentando encontrar a fortuna e o emprego dos sonhos barganhando com a Energia Cristalina, d euma forma muito pueril e irresponsável... 

 

Estão tão distantes da Consciência verdadeira que acreditam no que postam, no que falam e no que leem... Desde que atenda às necessidades do ego espiritual poderosíssimo que possuem.


E saiba que ninguém pode lhe dizer qual é o SEU caminho... 

 

Por mais que o saiba, ou que perceba que ONDE ESTÁ não corresponde aonde você deveria estar... 

 

Porque é preciso "sentir" de forma profunda, verdadeira, e sem reservas... E só você pode fazer isso... E RE conhecer que se pode mudar de rumo, é próprio do Mestre que habita em cada UM.


E é isso que cada UM, cada humano neste Planeta, neste momento, terá que decidir... Porque isso resumirá sua Experiência até 2038... É o que criará o fluxo catalizador de Energia que se converterá em realidade.


Ou você assume que é o Criador, ou ainda se comportará como sendo a criatura... 

 

O humano não pode SER Deus na Experiência... Mas Deus pode ser um Humano "e", ainda assim, SER Deus...


Lembre-se que o AMOR é o único caminho!


Não há NADA, mas nada mesmo, ALÉM dele!


E Assim É!

 

Eu Sou Ginaiá, a Chama Gêmea de KRYON na Terra, e compartilho, em profundo AMOR e RESPEITO, TODAS as estas minhas verdades com vocês.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA