O FABULOSO "CASTELO DE CARTAS" POR TRÁS DA PANDEMIA DE 2020!

KRYON Next Generation
2020 – NEW EARTH & BEYOND
KRYON “Zero Point" SERIES
"O FABULOSO CASTELO DE CARTAS 
POR TRÁS DA PANDEMIA DE 2020!"
KRYON, Por YELAIAH
- Mestra Ginaiá Ferreira de Brito -
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
13/03/2020

 

Saudações, Mestres, desde o Lar Primordial da Consciência da Criação, aonde o CRIADOR se encontra com a sua CRIAÇÃO e ama todas as coisas criadas!

Eu Sou KRYON.

E bem... Desde que começamos essa Jornada juntos, o seu amado Planeta Terra nunca passou por um período tão turbulento em um espaço de "Tempo linear" tão curto.

O coronavírus surge neste atual momento da Transição Planetária, e ele realmente tem grande implicação na “base” da MUDANÇA da DINÂMICA da ENERGIA... Ele "reflete" a chegada da CONSCIÊNCIA, em doses maciças, ao Novo Tabuleiro do Jogo dos Anjos Humanos que Despertam neste Ano espetacular de 2020 e ALÉM dele!

Mestres, não se perturbem diante do “Quadro Geral”... TUDO exala a MUDANÇA acontecendo em GRANDES PROPORÇÕES!

É inimaginável o que está vindo em sua direção! Este é um tempo fabuloso para se estar na Terra! 

Nós dissemos antes que seria o MELHOR e o PIOR de todos os Tempos! E é exatamente por isso que cada Um de vocês está posicionado exatamente aonde está, nesse imenso Tabuleiro que é o "Jogo da Transição"... É quando seguem dos "OPOSTOS" para a "INTEGRAÇÃO" em Si Mesmos em todos os níveis!

É certo que vocês irão ouvir muitas pessoas falando todo tipo de coisa... Bem, vocês conhecem os Anjos que estão nesse Planeta e ainda estão “desmemoriados”... 

Então, vocês irão ouvir muitos debates acerca desse tema nos próximos meses, e em torno deles haverá sempre muitas discussões e muito alarde sobre uma "gripe" que ganhou um novo tipo de “status”... Ouvirão falarem coisas, desde as mais surreais e improváveis, até mesmo daqueles que “se dizem” Despertos... Também ouvirão absurdos vindos daqueles que querem ser “Guias” e “Gurus” de outros humanos... Ocorre que a grande maioria deles é um tanto quanto “apressada” demais em tentar encontrar causas prováveis, sem que eles próprios tenham qualquer base ou consistência em sua SABEDORIA ancorada para tecer suas teorias conspiratórias.

NÃO É O QUE ESTÁ ACONTECENDO! Trata-se do "GRANDE DESPERTAR COLETIVO" de 2020 e sobre TUDO o que virá ALÉM dele!

Apenas dizemos que não se conectem com isso... E que, assim como todas as coisas inconsistentes, eles também passarão, suas teorias passarão e apesar do sensacionalismo dos telejornais e noticiários do seu mundo não pararem de falar sobre isso, saibam que são vocês que têm o leme em suas mãos e não o contrário... Cada Um de vocês está onde deve estar e cada Um está sendo tremendamente apoiado a passar por isso.

Tudo isso acontece porque a Humanidade, como um TODO, ainda não ancorou CONSCIÊNCIA suficiente e realmente ainda não “compreendeu” que a MUDANÇA não vai desacelerar porque ela resulta diretamente do quantum de CONSCIÊNCIA e ENERGIA permitido em cada Anjo que está neste Planeta... Há também os Anjos, aqueles que Despertaram nas primeiras "Ondas de Energia", lá atrás, mas que ainda estão presos a informações completamente equivocadas e que, por sua vez, estão muito arraigadas ainda dentro do sistema de crenças que alimentam e/ou disseminam, e que ainda estão repletos de medo em seus corações... Eles irão procrastinar e arrastar seus dramas até não poderem mais... E um evento dessa magnitude realmente muda muito as coisas e faz com que a Energia se mova, mesmo que abruptamente...

Então. queridos, de fato, vocês irão se deparar com muitas pessoas falando sobre o quanto os humanos estão sendo “castigados” porque “fizeram” isso ou aquilo... E que é o “fim dos tempos” – como previsto nos textos considerados “sagrados” – e que isso é uma espécie de "condenação" da Humanidade por algum tipo de “Deus” estranho, cruel e bastante previsível, Eu diria... Hummm... Isso são os "humanos" sendo apenas "humano"... Enfim, as velhas "profecias" tendem a voltar a circular no Tabuleiro do Jogo... 

Mas, de qualquer modo, também falarão pelo exato oposto... Isso TUDO está acontecendo porque “NÃO fizeram isso ou aquilo”... E é por isso que está acontecendo...

Ou seja, de qualquer modo sempre há os que falam muito.

Então, vocês ouvirão muitos “desavisados de plantão” falando que a Terra está passando por uma grande LIMPEZA GERAL e isso está “expurgando” pessoas do Novo Holograma. 

Não é verdade. Ninguém os poderia castigar porque nunca fizeram NADA errado... Vocês são os CRIADORES e Um CRIADOR nunca erra e nem se engana... 

Realmente foi uma trajetória muito longa, a fim de que compreendessem a relação da CONSCIÊNCIA com a sua própria ENERGIA, ou seja, para que desvendassem SAMKHYA, e o que realmente acontece é que apenas ela está chegando ao fim. É bem simples, não façam drama com isso

O “final” pode ser um tanto assustador para os que estavam apegados demais aos velhos modos, a todo Drama e Desequilíbrio da antiga Holografia da Terra clássica.

Não há, e nem nunca houve, qualquer tipo de julgamento sobre COMO fizeram o seu caminho, seja no nível pessoal ou coletivo.

Enfim, todas essas coisas estão “essencialmente” equivocadas e não têm nada a ver com o fato do coronavírus estar causando tanto pânico no seu Planeta.

Um vírus, como TUDO o mais que existe na sua Holografia, assim como as doenças que vocês herdam através da Hereditariedade e estão no seu DNA Ancestral, tudo é apenas a sua própria “Energia” manifestada no mundo material. Tudo isso tem a ver apenas com a ENERGIA dos próprios humanos e a relação dela com o nível de CONSCIÊNCIA geral da Humanidade.

Especificamente, no caso dos vírus e doenças que atingem populações em massa (epidemias e pandemias), essas Energias “materializadas” se tornam “mecanismos reguladores”, que sempre são deflagrados para que ajustes sejam feitos.

Queridos, há sempre muito DESEQUILÍBRIO no que está vigorando em suas realidades por conta de não se lembrarem exatamente O QUE vieram fazer e dos sistemas de crenças e religiões que envolvem esse nível de incompreensão e esquecimento... Isso ocorre desde que o Tabuleiro do Jogo da antiga Terra foi instalado, com todos os padrões e limitações que o mantiveram em operação ao longo dos éons.

Porém, considerem que o DESEQUILÍBRIO não está em um lugar específico do globo terrestre, em uma situação, em um grupo específico de pessoas, etnias, ou em determinadas culturas... Nada disso envolve discriminação ou conceitos religiosos...

Não sigam por esse caminho para tentar entender o que está acontecendo, porque ele é completamente improvável... Não é o “apocalipse”... Embora alguns humanos, que estão completamente desviados da Consciência, usem isso como uma grande “cortina de fumaça”, numa tentativa de encobrir muitas coisas obscuras que eles tentam esconder de vocês.

Mas, isso vai emergir, como tudo o mais na Energia Cristalina.

E estes humanos, que fazem isso, não estão sendo “manipulados” por outros Seres e nem por “Energias negativas”... Não há realmente essa coisa de Energia positiva ou negativa... Isso é Dualidade... É apenas Energia e ponto. Ela não é boa ou ruim

Entendam que TUDO neste Holograma “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”... E se está deflagrado em sua realidade, em seu “Campo de Infinitas Possibilidades”, é porque REFLETE o que cada humano carrega dentro de si... É o resultado direto de seus medos e dúvidas e, sobretudo, em se tratando do coronavírus, em um nível "Coletivo", é algo diretamente proporcional à relação da Humanidade com a Energia de Abundância.

Não há, e nem nunca houve, qualquer grande plano sinistro arquitetado por Seres escuros e trevosos para condenar ou corromper toda a "pobre" Humanidade... É fácil para alguns apelar para isso, de modo que nunca assumam a responsabilidade por suas escolhas equivocadas em todos os tempos... 

Bem, queridos, sabe o que realmente acontece? 

Alguns humanos simplesmente têm a péssima tendência de supervalorizar o seu “passe”... Não, não é bem assim... E embora muitos Seres tenham explorado isso por muito tempo, esse ponto sensível e vaidoso de alguns humanos, isso mais do que não é, do que o medo sendo “camuflado” pelos que falam sobre isso exaustivamente... Também não passa de outra imensa "cortina de fumaça" para esconder sua verdadeira natureza Divina. É o que é.

Não Seres "acima" de vocês, queridos... Compreendem isso? Vocês são preciosos e maravilhosos como são e são a mior dádiva do Universo Criado!

Quando surgem "estórias" sobre naves e ETs, ou sobre Seres que querem salvar “alguns” Grupos de humanos considerados “especiais”, ou ainda, quando aparecem os “Gurus” da vez querendo, de alguma sorte, ganhar ascendência sobre os demais Anjos Humanos – que ainda têm o hábito de entregar seu poder pessoal nas mãos do primeiro que fale em nome de alguma “entidade” que ele considere mais evoluída que ele mesmo – é que esse tipo de equívoco lamentável, que os leva a demorar mais tempo que o necessário nas fileiras de “makyo”, acontece e ganha perspectiva.

Realmente há os que desejam manipular vocês, mas nem sempre são os que estão fora da esfera física os únicos responsáveis... Há muitos humanos que querem poder e fazem qualquer coisa para obtê-lo!

Porque tudo em sua realidade depende, UNICAMENTE, de ONDE vocês põem sua Energia, aonde depositam sua confiança e colocam seu “foco”... E se é nesses locais ou em pessoas, que mais não fazem do que lhes trazer um monte de falácias e despejar isso por sobre seus ombros, estando deste ou do outro lado do Véu, e vocês permitem isso e deixem que roubem sua Energia, então vocês estão “compactuando” com eles.

Queridos, quando Eu, KRYON, peço a cada Um de vocês que “CONFIE EM SI MESMO!”... É exatamente para que vocês parem de achar que existe um outro Ser que seja mais precioso ou valioso do que vocês são... Porque se houvesse, ELE seria DEUS e não VOCÊS!

Você é uma Alma sem igual, única!

E você, Anjo querido, somente VOCÊ – e NINGUÉM mais – É DEUS NA SUA EXPERIÊNCIA!

Ninguém vai interferir com o seu contexto de LIBERDADE, exceto se você permitir.

Então, coletivamente, de certo modo, é o que estão fazendo AGORA... Tudo isso reflete o fato de "sentirem" como se todos tivessem que tomar uma medida drástica e desesperada e PARAR tudo... Porque "como está", não deve mais continuar.

É como puxar o freio de mão, percebem?

Vocês aceleraram e AGORA, há um Grupo que quer deter a MUDANÇA e isso não é mais possível... Por que iriam se deter? Passaram do PONTO de NÃO RETORNO e já faz algum tempo.

Vejam que isso acontece no momento exato em que o GRANDE MARCADOR – que é o ANO de 2020 – traz um nível do DESPERTAR GERAL COLETIVO muito maior do que a "Onda do Despertar" que antecedeu a chegada do GRANDE MARCADOR de 2012.

Queridos, a velha Terra linear, a Terra clássica, a Terra antiga, não vai se fundir com a NOVA TERRA.

Isso não aconteceu em 2012 e não vai acontecer em 2038, ou ALÉM disso, simplesmente porque isso não importa... Anjos, ouçam bem... Isso não muda absolutamente NADA na sua trajetória... Vocês caminham para a CONCLUSÃO e isso independe da FUSÃO das 2 TERRAS... Vocês estão apenas “se lembrando” como foi que cada Um escreveu o seu próprio caminho e como trilhou a sua Jornada!

A verdadeira FUSÃO nunca se tratou das "Linhas de Tempo" de duas realidades distintas, mas de VOCÊS integrando TODA a sua Experiência com a Criação até este ponto, o PONTO ZERO, o PONTO da RE+CRIAÇÃO!

Vocês estão, certamente, nesta fase cristalina e, de certo modo, estão trazendo à tona TUDO aquilo que não pode mais coexistir com o contexto da verdadeira SOBERANIA, do que é realmente AUTÊNTICO na Essência do EU SOU encarnada... E praticamente TUDO que conceberam ANTES da sua LUZ vir para este Planeta, incluindo o entendimento muito restrito sobre o verdadeiro conceito de “VIDA”, todas essas coisas não podem mais se prolongar e seguir com vocês... Há velhos "conceitos" equivocados demais sobre todas as coisas... Sobre VIDA, MORTE, e sobre QUEM SÃO... Há coisas demais que não podem seguir ALÉM desse PONTO.

A Terra não foi deflagrada como um local que “abriga” Almas que estão sendo punidas, ou como um local aonde os Deuses/Anjos "caídos" encontram um RE+começo... Isso é essencialmente incorreto e nunca existiu, exceto em seus contos fabulosos e textos religiosos criativos... Tudo isso foi uma brilhante “tentativa” de dar um “sentido” ao livre arbítrio, à morte, às dores e dramas que assolam a Humanidade desde que passaram pela “Queda de Consciência”.

Já falamos disso demais... E, ainda assim, muitos insistem em manter esses velhos conceitos operando em suas realidades todos os dias...

Mas, TODOS os Anjos que estão na Terra nesse exato AGORA, quer tenham chegado há éons ou mal tenham começado a caminhar, todos vieram para compreender, de um modo único, a sua CRIAÇÃO... Vieram, e estão AQUI, para interagir com ela... E vieram porque decidiram explorar a sua ENERGIA e entender como ela responde à sua CONSCIÊNCIA.

Muito do que está no caminho da antiga "Terra Linear" já não se alinha mais com uma boa "parte iluminada", que agora está muito presente nos Anjos que desejam avançar.

Observem que, em todas as ocasiões em que vocês optaram por uma “ruptura” no passado, ela se transformou em uma “sobreposição”... E depois isso tudo foi convertido no mesmo “looping” anterior, que se perpetuou, indefinidamente, em um Novo Ciclo... E tudo isso acumulado foi sedimentando o contexto do “mais do mesmo”, e isso se enraizou em suas realidades e em seu DNA.

Mas, nesse AGORA, vocês chegaram a 2020! Isso já é uma grande vitória, queridos, acreditem!

E este momento da sua Jornada com a Ascensão pode se converter em uma oportunidade única de RE+conhecerem o quanto são DIVINOS e LIVRES... Seres que podem ir para ONDE desejarem com a sua CRIAÇÃO! 

Por favor, não se rendam aos noticiários, como no passado, e nem aos "agourentos de plantão" de todos os tempos! Ou tampouco aos desiludidos e descrentes de Si Mesmos... Eles passarão.

Sempre há, em momentos de crise, os oportunistas que desejam se promover... Vocês sabem que sempre foi assim... Usem sua SABEDORIA neste AGORA... Afinal, é para isso que ela está sendo compilada e transformada em “néctar”... Tudo isso, é sempre para que, o Mestre em cada Um, ofereça as melhores vias alternativas para nunca pararem... Abram-se, queridos, e permitam sua SABEDORIA!

A Família Angélica chegou muito longe e, ao mesmo tempo, vocês NUNCA estiveram tão perto, tão perto de conseguir SAIR, tão perto do verdadeiro rompimento de uma barreira que “parece” intransponível para o Eu HUmano, mas não é.

É hora de SAIR da Mente Linear, queridos... É hora de voltar para Casa! Para a CONSCIÊNCIA!

Eu disse a vocês que o “IMPOSSÍVEL É UMA CONDIÇÃO QUE NÃO EXISTE” para o verdadeiro CRIADOR!

É justamente nesse momento, em que parece “impossível” reverter o quadro, que você mais PERMITE, querido! Permite o que NENHUM outro Ser possui... Esse fascinante AMOR IRRESISTÍVEL pela sua CRIAÇÃO! 

E faz isso sem reservas, indo ALÉM de todas as coisas em que, um dia, já acreditou! Simplesmente permitindo que o AMOR contagie cada Coração Criador e envolva TUDO!

É justamente AQUI, neste ponto, que você respira, Mestre... Você respira a CONSCIÊNCIA e permite que a sua LUZ simplesmente BRILHE com a FORÇA de MIL SÓIS!

Não é este o momento em que você se "encolhe" e pensa que deu tudo errado... Porque é o oposto...

Entenda, por favor... Muitos realmente precisam ir para o “Casulo” e não fariam isso com a vida seguindo nos velhos moldes... Com todos correndo atrás da Energia para pagar as contas no fim do mês... Ou correndo atrás de “garantias” para fazer isso, insistindo no antigo modo “humano”... Pensem assim, por um momento... Que todo esse quadro só demonstra o quanto existe uma MUTAÇÃO em curso, uma imensa METAMORFOSE... E que ela está vindo de modo avassalador porque alguns seguiram na frente e estão “movendo” uma montanha de Energia estagnada há éons, porque sem isso, sem as Almas Pioneiras, sem os Mestres Encarnados, não haveria a NOVA SALA de ENERGIA no Seio da Criação... E vocês ainda estariam como estavam há 30 anos.

Então, não façam como antes... Não tentem “entender” com a Mente Linear o que está acontecendo, porque ela não tem essa habilidade ou estes “Sentidos” da Maestria... Vamos juntos... Mas, vamos por "outro" caminho...

Por favor, vamos respirar um pouco...

Façam isso conscientemente... Tomem consciência de todas as Energias que estão ao seu redor... Há muita coisa em jogo no Tabuleiro nesse momento...

Respirem e soltem conscientemente...

Lembre-se: “SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!”...

Continuem respirando e permitindo que todas as Energias venham... Não tentem controlá-las, apenas sintam...

E tomem nossas mãos, por um momento...

Permitam que Eu, KRYON, e a Comitiva, nos unamos a vocês nisso...

Respirem juntos e, por favor, permitam que a Energia se equilibre ao seu redor... Bem, cada Um de vocês precisa muito disso agora...

Respirem profundamente, queridos, e apenas permitam que nossos braços e mãos “invisíveis” os envolvam... Ninguém vai ficar para trás... Todos os Anjos irão voltar para Casa... CONFIEM NISSO!

Nós fizemos uma PROMESSA DOURADA a todos vocês... Nada mudou.

TODOS que DECIDIRAM por isso, irão conseguir deixar a estagnação e encarnar sua CONSCIÊNCIA e sua LUZ em um NOVO CORPO... Um Corpo mais elegante, muito mais sutil, e que não perece como a antiga BI-ologia... Vocês vão realmente poder FICAR, se desejarem, por mais 100, 200 ou 300 anos... Não acredito que irão querer isso, mas ficarão por um tempo, se desejarem.

Neste momento, Eu, KRYON, lhe digo que siga o SEU trajeto, Anjo querido, e avance de onde você está e siga adiante... É imperativo que você também permita que sigam em outra direção os que quiserem partir... Não julgue... Tudo é honrado... E "NADA É O QUE PARECE SER"...

Há uma década, mais precisamente em 2009, Eu disse através do meu Canal no Brasil, que MUITOS Anjos escolheriam PARTIR... E que isso era absolutamente honrado, e que não deveria pesar sobre eles nenhum tipo de julgamento...

Bem, isso tem acontecido nos últimos anos e está se intensificando neste AGORA... É apropriado e tem um Propósito para ser assim... Assim como, muitos Anjos que haviam Despertado nas primeiras "Ondas do Despertar Coletivo", começaram a se mover quando começaram suas Jornadas, mas simplesmente pararam, e estagnaram novamente...

Queridos, entendam que, desde que vocês Despertam, a sua própria ENERGIA trabalha ativamente para que percebam a inutilidade da procrastinação... Quando insistem no “makyo”, vocês atraem todos os tipos de distrações e isso gera um “atrito” com o fluxo da Energia... E todo esse “atrito”, uma vez instalado – o que, em 2009, Nós também RE+comendamos que NÃO alimentassem – passa a gerar um imenso desgaste para alguns, até que ele se torna insuportável e os impede de avançar...

Vejam que a sua Energia está procurando servi-los de um modo exclusivo, agindo na realidade de cada Um de acordo com o seu grau de permissão.

Queridos, os CICLOS da TERRA “saltaram” de 9 para 12 em 2012... E isso significa que, alguém que deixa a Experiência com o Corpo Físico, pode a ela retornar em apenas 12 anos de intervalo no tempo terrestre... TODOS querem voltar para a Terra para a GRANDE CONCLUSÃO... Todos os Anjos, que já estiveram na Terra e não se ILUMINARAM, ou se REALIZARAM, querem voltar para concluir o que não foi feito antes.

Então, bem... O coronavírus também não é uma espécie de “partida coletiva”... Mas, por outro lado, sabemos que é o que vai parecer...

Vejam, os humanos deixam o veículo físico aos milhões, todos os anos, por outras razões muito mais desgastantes... A questão aqui é que existe mais do que uma “epidemia global”, queridos... Existem outros interesses, que irão encontrar uma via para manter o “poder” daqueles que mais têm medo de perdê-lo... E quanto mais estes humanos temem perder o poder, que eles acreditam ser essencialmente mantido pelo dinheiro, mais aceleram isso... Então, de um modo, ou de outro, é inevitável que haja flutuação nos mercados e nas economias, vocês estão mais conectados que nunca antes, e isso vai se constituir em uma grande MUDANÇA sem precedentes com muitos desdobramentos.

Eu, KRYON, lhes disse que NADA – e NADA é NADA mesmo – poderia permanecer como ANTES... E essa é uma advertência amorosa muito antiga.

TUDO isso em torno da Energia deflagrada pelo COVID-19 (e pelo que virá em seguida, sim porque ainda vai haver mais...) tem a ver com "acumulação"... De dinheiro, bens, recursos... Como se isso significasse, ou garantisse ABUNDÂNCIA... E é o oposto.

Queridos, já dissemos muitas vezes que ABUNDÂNCIA não tem NADA a ver com dinheiro, bens, poder... E, ao mesmo tempo, tem tudo a ver... Anjos, é a SUA Criação, vieram desvendá-la... Nós não podemos dar TODAS as respostas que vocês já têm.

Isso é crucial nesse passo... Vocês devem permitir a sua SABEDORIA... Não DEPOIS, e sim nesse AGORA!

Aceitem, queridos, que não há nenhum “outro” CRIADOR, ou um “Deus” acima de vocês... Cada Um de vocês é um Ser SOBERANO e LIVRE e, mesmo que TUDO ao seu redor tente contrariar essa Máxima de KRYON, apenas lembre-se que você SABE que é TUDO uma grande ILUSÃO!

E, embora nesse momento nenhum Mestre na Terra seja verdadeiramente "LIVRE" de todos os modos possíveis, inclusive financeiramente - que é um dos parâmetros humanos mais usados por vocês para “medirem” isso - saibam que as perdas e faltas ocorrem por pura negligência sobre a sua PAIXÃO, pela incompreensão sobre o real motivo que trouxe cada Um de vocês até AQUI, neste AGORA de 2020, e pelo que virá ALÉM dele.

Nenhum Anjo da Família SAI da condição de lagarta com nenhum tipo de "garantia"... Se um Anjo Humano ainda escolhe alimentar o medo primário de morrer de fome, de sede, ou teme não ter ONDE morar, bem... Eu digo a vocês que, enquanto este Anjo – que é um CRIADOR – NÃO compreender sua condição de CRIAÇÃO, abrindo seu Coração para o fato de que, sendo o CRIADOR de TODAS as COISAS, jamais deixaria que NADA faltasse ao Eu Humano ao longo do trajeto, permitindo-se soltar o que não serve mais, a fim de INTEGRAR tudo que está desencadeado na sua própria Energia com relação a isso, não conseguirá se libertar da condição de “Escravo da Energia”... 

Essa é, precisamente, a metáfora da LAGARTA que NÃO quer entrar no casulo e se tornar uma BORBOLETA que voa LIVRE...

Querido... Ou você é o SENHOR... Ou seguirá como ESCRAVO da sua própria ENERGIA.

Ou você reúne TUDO O QUE É SEU, Anjo querido, e volta para Casa, ou fica no “looping” da Velha Terra com os vírus e todas as coisas instaladas pelo DESEQUILÍBRIO, que tendem a se tornar insuportáveis.

Cada Um é responsável pela sua CRIAÇÃO, assim como pelo momento que decide que vai permitir que a sua própria ENERGIA venha em sua direção a completo Serviço da sua CONSCIÊNCIA.

Nenhum de Nós – Mestres Ascensos ou Consciências Criadoras – podemos interferir com essa DECISÃO.

Esse direito é SEU. E jamais nos atreveríamos a tirar isso de vocês.

Cada Anjo da Família deve chamar por sua "Sabedoria" que ficou escondida por éons... Ela é o seu "Mestre", o seu “Guia” e vai conduzi-lo até a sua SOBERANIA... Você chama por ela e se responsabiliza por cada momento, desde a sua chegada... E compreende tão bem O QUE isso significa, que você relaxa... E realmente permite que tudo, à sua volta, o sirva.

E é então, Anjo querido, que você SAI do velho contexto... Nenhum “vírus” o irá atacar e nada vai lhe incomodar do mesmo modo que incomodava o seu Eu Humano.

SAIR do Tabuleiro não é "jogar a toalha", é o oposto disso... É ASSUMIR a sua ENERGIA, de modo a não permitir que ela esteja “misturada” às outras Energias e Frequências, sem que você esteja consciente, ou consinta isso de forma soberana e autêntica.

Porque ninguém virá para tirar você disso... Você ENTRA e você SAI.

Isso é a sua CRIAÇÃO!

Mestre querido, confie que você é um Ser CRIADOR... E não pode querer, a essa altura, depois de milhões de anos experimentando a sua CRIAÇÃO, que OUTRO Ser, seja quem for, venha "CRIAR" um caminho de saída para você.

Cada Anjo faz isso porque os únicos capazes de fazer isso são aqueles que estão na CRIAÇÃO... É preciso estar do lado de DENTRO para querer SAIR... E o Anjo faz isso porque ele pode fazer, simples assim.

Vocês estão se segurando muito por causa de questões materiais e todos esses equívocos com a Energia de Abundância... Por muito tempo, vocês acreditaram em “votos” disso ou daquilo, queridos... Vocês se lembram disso?

Vocês fizeram votos de pobreza, castidade e obediência, na maioria das vezes, nos moldes da cultura judaico cristã... Outros, que também fizeram isso no Oriente, fizeram dentro de seus respectivos apelos culturais e religiosos... Mas tudo sempre foi recheado de fundamentalismo e crenças sem fim... E todos os Anjos fizeram isso por vidas e vidas sucessivas, e os reforçaram com muitos padrões limitantes que foram cultivados, e que perduram, em cada pormenor de suas vidas... E foi “arrastando” tudo isso que vieram para esta vida nesse exato AGORA, exatamente para dizer CHEGA!

E realmente ESSE é o DESAFIO, permitir a verdadeira ABUNDÂNCIA, que não é como um humano a compreende... Não, não... Nem de longe um humano é capaz de compreender isso verdadeiramente... Querido, cada Ser é tremendamente abundante... Não importa se ele é abundante de falta, perdas, medo ou incertezas... Todos são abundantes. Aceite isso. É um ponto importante do seu entendimento para que cada Um de vocês saia desse ponto de estagnação.

Realmente, considerem o coronavírus como uma imensa "cortina de fumaça,” que encobre muitas coisas e retarda que a sua verdadeira natureza venha à tona mais rápido... Ele, justamente, vai atingir em cheio as questões que envolvem a falta de abundância a nível global... Então, todos os sistemas serão afetados, de modo geral, e mais do que nunca antes, terão que voltar a usar sua criatividade para saírem de modo consciente e superarem isso.

Para o coronavírus, quanto mais pânico econômico e medo financeiro, mais ele se alastra...

As Nações que estão enfrentando as duas “vias” desse processo, tendem a ser duramente atingidas...

Vamos analisar mais de perto o caso da China... O Dragão Despertou e ela saiu rapidamente do estado “adormecido” de subserviência para despontar como líder mundial nas próximas décadas... Porém, seu povo e seus líderes, apesar da grande envergadura financeira que edificaram, não têm o nível de Consciência para suportar o próprio crescimento... E esse é o lado perigoso de explodir financeira e economicamente, que os leva, inevitavelmente, ao paradoxo do Anjo Humano que escolheu ter uma Experiência com a Tecnologia, mas ainda não tem nível de Consciência para lidar com os seus desdobramentos. É precisamente o caso aqui. E o contexto é vasto. Por isso eles foram duramente atingidos.

Com esse exemplo, vocês têm o principal PONTO de INFLEXÃO... E isso traz um imenso ponto de estrangulamento em todo esse processo. Por anos a fio, ao longo de sua história linear, algumas Nações têm se “alternado” no poder mundial, e isso ocorre desde que os “royals” foram destituídos de seus tronos, e passaram a exercer papeis secundários, ainda que importantes, em todo o contexto global.

Mas, em todos os tempos e neste AGORA, há a velha disputa pela hegemonia mundial... Mas, isso é algo muito velho e arrasta, igualmente, uma Energia com muito lixo mental... Então, aí tem muito medo sendo “disfarçado” de “prevenção”...

Queridos, quando Nações que dependem do Turismo, fecham fronteiras e se isolam, elas estão enviando uma “mensagem” à ENERGIA de todos os que compartilham daquela porção de solo e que escolheram aquele lugar para viver... Levem isso em conta.

Então, pensem, por um momento, por que a separação começou justamente com o País que abriga a Sede do Estado do Vaticano? O que realmente significa esse “isolamento”? Pensem... Há uma relação profunda a ser considerada com esse ponto... "Quando” foi que realmente começaram a pensar em quebrar com esses votos e começaram a desejar, verdadeiramente, que todas essas restrições e amarras fossem dissolvidas?

Vocês são Mestres... Façam uma reflexão...Eu, KRYON, os respeito muito, queridos... Todos vocês que leem esta Mensagem, são ternamente amados sem medidas, por todos Nós...

Bem, cada Um de vocês SABE a resposta... E os Mestres da minha Família não têm dúvidas, eles criaram um caminho e seguiram por ele de modo genuíno e transparente, e sempre foram fiéis aos seus ideais de SER a LUZ e SER o AMOR IRRESISTÍVEL.

Vocês devem respirar, queridos, cada vez mais permitam-se estar Consigo Mesmos... Não entrem no “burburinho” do caos e do “drama” dos demais e mantenham a sua LUZ.

Ninguém está sendo punido ou está sendo “extirpado” do Planeta, vocês apenas estão RE+assumindo sua Jornada e sua Experiência, apenas isso... Estão tomando posse de suas Energias nesse momento... Não temam o que vem em sua direção e ficará tudo bem.

Essa é a Etapa que precisa ser vencida através do DRAGÃO da ASCENSÃO para o Mestre do Caminho chegar no "umbral" da ILUMINAÇÃO e alcançar a TRANSCENDÊNCIA.

Sem chegar na TRANSCENDÊNCIA, não tem ILUMINAÇÃO ENCARNADA... Não tem REALIZAÇÃO... Só está acontecendo porque realmente estão a caminho.

ILUMINAR na “saída”, queridos, no pós morte, no “estado de torpor” da passagem, é o que os Mestres que os precederam fizeram...

Vocês escolheram a TRANSCENDÊNCIA para ter a REALIZAÇÃO, a fim de levar TODA essa grande CRIAÇÃO para um próximo nível... Não é a TERRA (o Planeta) que vai para o próximo nível, querido... É você.

Anjos, a Experiência nesse Planeta está se encerrando, e vocês estão, há 12 anos, ABRINDO a PORTA para o FINAL... Todos os dias, vocês devem se lembrar que estão apenas lembrando COMO foi que fizeram isso... Porque, em verdade, realmente já aconteceu... Da nossa perspectiva e de onde vemos vocês, tudo isso já aconteceu.

Todos irão passar pelo "Casulo da Sabedoria"... A única questão aqui é "COMO" farão isso... “COMO” cada Um irá permitir a sua Experiência Final.

Porque ESSA é a SUA história... E trata-se “unicamente” de como VOCÊ vai levar isso para sempre no seu Coração Criador...

O Mestre em cada Um SABE que o Anjo Humano está pronto para entrar no “Casulo Dourado da Sabedoria” e ter a sua Experiência, mas NÃO PODE cair na armadilha de "apelar" para as limitações do Eu Humano para procrastinar e fazer isso demorar.

Cada Um de vocês vai ter que superar isso... É o SEU momento, Anjo Humano, e você “ensaiou” isso por éons... Você subiu no “palco” através de inúmeros “Personagens”, vestiu inúmeros “figurinos” e desfilou por muitos “cenários” diferentes ao longo de eras, justamente ensaiando para esse momento... Agora chegou a sua hora! É pra valer, querido!

Todos aqueles que estão avançados nesse caminho, sem exceção, todos tiveram que tomar essa decisão quando estavam aonde alguns de vocês, que leem esta Mensagem, estão.

Então, prestem atenção a isso... Saibam que o seu Eu Humano NUNCA vai estar pronto para isso... Nunca... Ele nunca vai se "oferecer" para sair de cena... E acredite... Sempre vai ter uma "pedra" no meio do caminho... Há desafios, mas eles mudam ao longo do caminho porque você muda... É bastante simples e você vai entender na hora apropriada.

Cada Um precisa compreender isso...

O seu Eu Humano só deixa você ir aonde ele sabe que você NÃO vai sair do lugar, de modo a não "ameaçar" o “status quo” em que ele se encontra... Ele faz isso porque realmente teme avançar rumo ao que ele chama de “desconhecido”.

Assim é que ele sempre leva o Anjo Humano para o "looping" do "mais do mesmo", para mantê-lo como uma vítima de Si Mesmo, preso nas masmorras da "prisão sem muros" da sua própria Energia, sobre a qual Eu, KRYON, converso com vocês ao longo destes 12 anos...

Todos os Mestres, que estão nesse AGORA, realmente prontos para SAIR, já entregaram TUDO que mantinha o Personagem preso porque, intuitivamente, um Mestre SABE que não "depende" de outras ENERGIAS, exceto de SI MESMO... Então, ele não “deposita” o seu poder pessoal em nada, muito menos em contas bancárias que precisam sempre de mais, sem nunca usar realmente, os seus próprios recursos.

Um Mestre converte TUDO o que o humano possui em alegria, a fim de sempre seguir adiante, ir para o próximo nível e além e além, nunca parando... Todos os recursos de um Mestre vêm da sua CONSCIÊNCIA, ancorada neste AQUI e AGORA, e tudo é usado para servir, unicamente, a essa CONSCIÊNCIA, e desse modo TUDO se converte na sua PAIXÃO pela sua CRIAÇÃO!

Um Mestre não teme dar TUDO pela sua Jornada e permitir que apenas isso seja a tônica da sua Experiência... Não importa o "próximo passo" e sim o passo deste AGORA! Querido, só importa o que o Mestre faz neste AGORA, porque um Mestre é pura SABEDORIA no fluxo da CRIAÇÃO... Por sua vez, a SABEDORIA não está em outro lugar senão aonde o Mestre está... E todo Mestre está no seu AGORA perfeito, alinhado ao seu Eu Sou que está integrado com o seu Eu Humano... É assim a Experiência extraordinária da VIDA VIVA de um MESTRE ENCARNADO.

Queridos, para VIVER a VIDA VIVA é necessário se ABRIR completamente para a sua SABEDORIA, porque é ela que conduz o Humano até o Mestre.

Bem... Um verdadeiro Mestre não pode ser "conduzido" pelo Eu Humano e sim pela sua Sabedoria.... Essa é a essência da coisa toda com a Maestria... É a Sabedoria que abre portas, ou mantém você no fluxo, mesmo que esteja sentado confortavelmente, assistindo um filme e comendo pipoca, porque em TUDO haverá muito Equilíbrio... Em TUDO a SABEDORIA traz o DISCERNIMENTO.

Sabemos, queridos, o quanto é realmente desafiador chegar e ultrapassar TODAS as Etapas que chegam e seguir avançando até a completa METAMORFOSE... Nós entendemos vocês... E, para isso, não deveria haver nenhum tipo de "esforço"... Porém, o Eu Humano é regido pela Mente e por suas limitações, e todas elas são baseadas em eventos anteriores... Lembre-se que a Mente, para "rodar" a antiga Programação, baseia-se no "passado" unicamente, e é assim que o "futuro" de todos os Seres é projetado...

A “projeção” que o seu Eu Humano mantém como base do “Design de Realidade”, no qual você transita, está baseada em sua própria capacidade de manter tudo limitado dentro da sua Mente linear... E a isso adiciona-se o Karma, a Biologia, o DNA Ancestral e as Memórias...

Tudo isso emerge como REALIDADE no ‘composto” dessa PROJEÇÃO.

Vamos analisar o “design” da sua realidade do ponto de vista equivocado sobre largar tudo, "materialmente" falando, numa alusão aqui às tais "Sandálias Franciscanas", através da Energia contida por trás dos votos que os levou a uma prática que foi amplamente aceita no Velho Paradigma... Esse é o tipo de coisa que cria uma “Onda de Energia” sem precedentes com a sua ABUNDÂNCIA, e impede a MUDANÇA da DINÂMICA com a sua condição de “escravo” da sua própria ENERGIA...

Essas coisas que são aceitas e são propagadas em sua realidade, chegam com essa aura que parece que vai “elevá-los” acima da condição humana... É como discutir o que é politicamente correto com relação ao meio ambiente... Vejam como isso é uma tremenda armadilha... Estas coisas surgem "maquiadas" através da prática do DESAPEGO, então isso parece ser uma coisa muito boa de ser praticada e a vaidade os leva a cair nisso rapidamente... Mas, é justamente esse o ponto... Há muito julgamento aí... E há muitas outras Energias que estão se alimentando dos que adicionam sua Energia para fazer isso crescer... Então, há sempre muito julgamento e onde há julgamento, há separação... E nada disso leva vocês à INTEGRAÇÃO verdadeira e simples da sua ENERGIA através da sua CONSCIÊNCIA.

Cada CRIADOR precisa INTEGRAR suas ENERGIAS que estão todas espalhadas, ao longo de éons de Experiências, para que a FUSÃO tenha seu lugar no encerramento, na Etapa final e possam realmente TRANSCENDER.

O largar TUDO refere-se unicamente ao “deixar ir o que não serve mais”... Está diretamente relacionado, queridos, com TUDO que leva à LIMITAÇÃO, e a partir deste ponto, à PROCRASTINAÇÃO... E, sobretudo, com o que mantém a ABUNDÂNCIA da FALTA e da PERDA ativa, na PROGRAMAÇÃO implantada desde Atlântida.

Por favor, superem isso.

Porque não há um modo, um “botão mágico” que "desative" o seu cérebro...

Não adianta apelar para “decretos infalíveis”, porque isso é mergulhar mais na Mente linear e aumentar o nível da Programação... TUDO É ENERGIA e CONSCIÊNCIA... E se algo está aí, na sua Holografia, agora mesmo, é porque tem uma utilidade na sua vida, tem algo que você se recusa a integrar, existe algum tipo de "aprendizado" sendo prolongado, algo que você realmente acredita que NÃO sabe ainda...

Mas, o que mais falta você aprender, querido, que já não tenha sido exaustivamente discutido, vivido e experimentado?

Bem... Nenhum de vocês demorou tanto para aprender a pagar virtualmente suas contas, ou consumir online todos os tipos de coisas... Ninguém demorou para aprender a entrar em uma loja (física ou virtualmente) e comprar alimento, roupas e outros gêneros... Por que iriam demorar tanto para aprender que estão sendo tremendamente abundantes de faltas e perdas, e que isso é um padrão?

O seu Eu Humano tem completa ABUNDÂNCIA de MEDO, querido... Ele meio que “cheira” a medo... É possível "sentir" o medo do humano de longe...

O largar TUDO, ou entregar TUDO, é apenas um modo de falar sobre se desfazer das velhas maneiras, do velho modo humano de lidar com a matéria... Sobre a mania de acumular para ter "garantias"... 

Ocorre que, enquanto correm atrás disso, vocês não estão “desfrutando” de NADA, queridos... E justamente AGORA, estão em uma “manobra” para fazer o que sempre fizeram, o que os tornou “especialistas” em Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio...Vocês não precisam mais de nada disso... Acreditem em Si Mesmos... E façam apenas UM decreto... Decretem definitivamente que não podem mais VIVER com MEDO!

Isso nunca foi VIDA, queridos... Não uma VIDA VIVA.

E lembre-se, cada Um de vocês, que foram os próprios Anjos Humanos que deflagraram e estruturaram o sistema financeiro e ele deveria ser eficiente para vocês... Por que ele não os serve? Seria porque a ganância que deriva do medo, e a busca incessante por “garantias”, faz com que o Anjo Humano mergulhe no drama e exagere na desconfiança de perder tudo o tempo todo, e com isso não ser “bom o suficiente” perante outros?

Queridos... Um Anjo que NÃO entende que TUDO é ENERGIA, é o que mais contribui para que situações como essa, que estão vivendo com a pandemia do COVID-19, ocorram e se propaguem.

Por este motivo e alguns outros, chega um ponto em que algo surge em sua realidade como um "regulador" desse sistema, porque ele está completamente DESEQUILIBRADO e precisa encontrar um NOVO PONTO de EQUILÍBRIO para que vocês se movam de onde estão.

Não é de se pensar, queridos Mestres, que justamente no ANO “8” da sua NOVA TERRA – o “ANO do EQUILÍBRIO” – surja um vírus que aparece para “regular” o DESEQUILÍBRIO ECONÔMICO do PLANETA? Ou seja, o DESEQUILÍBRIO que a própria CRIAÇÃO está manifestando através da limitação em todos os sentidos?

Que efetivamente surja um vírus, que se alastre quanto mais MEDO e APREENSÃO as pessoas demonstrarem pelas perdas financeiras, até que elas mesmas se responsabilizem com ações coerentes e isentas de medo, a fim de impedir o caos que faz com que todos “surtem” com a coisa toda?

Não é mais interessante ainda, que só dependa de vocês?

Vejam que muitos estão sendo PARALIZADOS pelo MEDO, mais uma vez... O medo atingiu um nível crítico, causando alarde, instaurando o pânico generalizado, e impedindo os Anjos de exercer o seu direito de IR e VIR livremente... Isso sim é que deveria assustá-los, queridos, e não “quanto” cada Um está perdendo no eterno jogo da disputa de poder dos mercados financeiros... Porque o poder ainda está lá, o controle está lá e vai continuar, mas está “mudando de mãos” e isso é o que assusta os que sempre mantiveram tudo em suas mãos por um bom tempo!

É a MAIOR de todas as MUDANÇAS!

Eu afirmo isso há mais de 01 década... Bem, vocês deveriam ter prestado mais atenção quando, em 2009, Eu, KRYON, lhes disse que VOCÊS aceleraram muito as coisas... E que os “Potenciais” que estavam deflagrados para daqui há 25, 50 anos, iam ser trazidos para o seu AGORA.

Então, vocês aceleraram e eles chegaram. É simples.

Quando um Anjo começa a desconstruir o seu “Castelo de Cartas”, não tem como fazer isso “delicadamente”... Ele é muito frágil e, portanto, desmorona facilmente... Então, imaginem milhares de Anjos Humanos fazendo isso ao mesmo tempo? Pois a "pandemia" do coronavírus tem atrás de si um imenso e fabuloso "castelo de cartas" e todas estão desmoronando ao mesmo tempo!

Isso é precisamente o ANO de 2020... Um gigantesco "castelo de cartas" arruinando com muitas coisas para abrir espaço para o que virá... É um "tempo” sem precedentes!

FORA é como DENTRO.

E se está ruindo do lado de FORA é porque já ruiu do lado de DENTRO!

Nesta Energia Cristalina, um único segundo de ESTAGNAÇÃO, Mestre, causa todo este estado de PARALIZAÇÃO... E vocês sabem disso... Mas, não é o “caos”... É uma tremenda RE+organização em curso.

Mas, se vocês, Mestres, apenas considerarem que a CRIAÇÃO é o mais puro REFLEXO do CRIADOR que vocês são, ONDE realmente estará o DESEQUILÍBRIO?

Quem é que ainda alimenta esse tipo de MEDO de “ficar sem”, a tal ponto de “acumular” sempre mais, querendo todo tipo de “garantias” para o amanhã, saindo completamente do “AGORA” e vivendo uma vida inteira desperdiçada no “AMANHÔ que nunca chega?

Por um acaso, queridos, algum humano faz “poupança” para o AGORA?

O próprio “conceito” de “poupança” tem como BASE a completa falta da sua PAIXÃO!

Acaso, a verdadeira PAIXÃO de um Anjo que vem para este Planeta, é “poupar”?

Qual é a BASE instalada em todos os humanos, que faz com que eles criem esse tipo de “mecanismo de defesa”, tão popularmente compartilhado e aceito pela mentalidade humana? E façam isso a tal ponto que algumas culturas usem isso como a base de vida de toda uma população?

Vocês SABEM a resposta.

Queridos, é muito mais fácil CONTROLAR os que temem qualquer coisa... Sobretudo os que temem ficar sem dinheiro ou perder a VIDA, porque acreditam que é tudo a mesma coisa, exatamente porque ainda não compreenderam que “A MORTE NÃO EXISTE!”.

Quando os humanos “poupam”, e fazem disso um “objetivo”, e trazem isso para  sua realidade, há uma “resposta” da sua Energia sobere isso... Evidentemente que logo surgem as “metas” e os planos de “longo prazo”... Tudo isso faz com que “planejem” e, com isso, vem toda a perda da criatividade e quase nenhuma permissão... Porque com TUDO “planejado” antecipadamente, com o fazer só o que “cabe” no orçamento restrito do Eu Humano, a Mente pode fazer o que ela faz de melhor... Ela “programa” cada humano para a estagnação e assim ninguém corre “riscos”. Essa é a “zona de conforto”, que é mantida com base em uma “margem de segurança”.

E é assim que todos os humanos caem na velha PROGRAMAÇÃO LINEAR... E quase “sem perceberem”, começam a entrar na “mentalidade geral”, no que convencionaram chamar de “consciência de massa”, onde todos seguem pela mesma estrada, criando um “looping” de repetições que acabam se tornando um padrão aceito... E esse padrão, uma vez instalado e mantido, é propagado rapidamente... O padrão passa, então, a “ditar” as regras que vão sendo mais e mais aceitas, pouco a pouco, e vão se ampliando, ficando mais restritivas e mais “customizadas” às necessidades de determinados grupos de indivíduos.

Até que alguns indivíduos criem um “grupo dominante”, que passe a ditar as regras e todos vivam sob seu domínio.

É o que está acontecendo agora na sua realidade, que não é tão “real” assim para aqueles que veem o que os outros ainda não conseguem enxergar.

E Anjos... Quanto menos percebem do “Quadro Geral”, mais profundo é esse abismo.

E é exatamente assim, sem que percebam, que todos passam a viver na mais completa “CONFORMIDADE”, onde todos “adotam” posturas que são aceitas... Em parte porque “absorvem” todo esse estado de coisas, desde o nascimento, ou através da convivência cultural, ou ainda, através de determinados modos de seguir com a vida como a imensa maioria faz.

Tudo isso é o extremo oposto da “ESTRADA da ILUMINAÇÃO”, queridos.

Não há nenhum tipo de LIBERDADE nesse caminho, e claro, esse é dos desafios dessa HORA FINAL.

Vocês que ficaram, ficaram para superar isso definitivamente e NÃO seguir com a CONFORMIDADE operando suas respectivas “Linhas de Tempo”.

É nesta hora, precisamente, que o Anjo Humano precisa ASSUMIR a RESPONSABILIDADE por suas ESCOLHAS... E essa MUDANÇA de atitude vai ser um PONTO de INFLEXÃO rigoroso na própria dinâmica da ENERGIA com a CONSCIÊNCIA como um Todo.

Vocês precisam DECIDIR se vão abandonar os velhos modos do antigo Eu Linear e seguir por uma “Nova Via Energética” – que já está aberta pelas Almas Pioneiras, a “Via Expressa” da ABUNDÂNCIA energética do alinhamento ao EU SOU... Ou se vão seguir os padrões da ABUNDÂNCIA de FALTA, PERDA e RESTRIÇÃO... Arrastados e presos ao Eu Humano dentro da “prisão sem muros”.

Mas, o movimento vai acontecer, ainda que “pareça” estar tudo em “suspensão”...

E esse é o padrão esmagador que todos vocês terão que superar... Esse é, sem dúvida alguma, um dos últimos padrões a ser INTEGRADO pela CONSCIÊNCIA antes da FUSÃO... E essa dinâmica será muito interessante quando ela finalmente chegar e “tocar” suas realidades, levando-os a tomar decisões que ainda não foram tomadas, porque dela depende toda a trajetória deste Planeta para ALÉM de 2020.

Queridos, notem que essa questão com a ABUNDÂNCIA tem sido uma grande “trava” em suas Jornadas desde que criaram esse modo limitado de “experimentar” a CRIAÇÃO.

Aqueles que já caminham para a sua MAESTRIA ENCARNADA neste AGORA, são Almas consideradas Pioneiras, porque antes de todos os demais, eles realmente assumiram um COMPROMISSO íntimo e pessoal com a PERMISSÃO em todos os níveis, tornando a “Jornada com a Consciência” sua ÚNICA prioridade neste Planeta.

Eles são os primeiros a ancorar a sua CONSCIÊNCIA, através do seu EU SOU alinhado ao seu EU HUMANO, convertendo toda a Experiência do humano em pura Energia Cristalina.

Esses Mestres conhecem muito bem a natureza do Eu Humano e sua incansável disposição de procrastinar... Então, eles sabem que qualquer coisa FORA desse foco, pode se transformar rapidamente, através da Mente Linear aguçada, em uma imensa e desastrosa distração.

E nesse momento, mais do que em qualquer outro, enquanto os “inconscientes de plantão” instalam o pânico, criando uma imensa “cortina de fumaça” através do coronavírus, fechando fronteiras e isolando as pessoas, vocês são os Anjos que seguem FORA desse contexto, sem o alimentar, sem colocar intenções meramente “humanas” que fomentem mais o DESEQUILÍBRIO.

Está tudo bem, queridos... Confiem que cada Um está tendo uma RESPOSTA através da sua própria ENERGIA e isso, depois de éons, é maravilhoso!

Queridos, não pode haver NADA no seu Tabuleiro de Jogo neste AGORA, exceto a sua ILUMINAÇÃO.

Ninguém pode lhe dar isso!

Nós não iremos lhe dar isso... Você é que se permite SER a sua própria LUZ.

Nestes tempos desafiadores para todo o contexto da MUDANÇA, cada Um deve estar no seu próprio ESPAÇO SEGURO, aonde SABE que “SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!”... Mantenha isso.

Não tema o que está sendo propagado, você não veio a este Planeta para sofrer e nem para ser punido.

Apenas aceite QUEM VOCÊ É, sem se distrair com a culpa pelo fato de que, por muito tempo, você “fingiu” ser QUEM NÃO É e isso o distraiu por muito tempo... Mas também, lembre-se que foi isso que o trouxe até AQUI, ao seu CORAÇÃO CRIADOR e à sua LUZ.

Lembre-se que você é amado além de tudo o que possa realmente perceber, além de todos os Véus e além do que você pensa que é sua realidade. Nada disso importa!

Você nunca está sozinho e não importa O QUE você tenha feito, foi como foi.

Não há conspirações acontecendo, apenas o EQUILÍBRIO buscando “Espaço” para entrar no Tabuleiro do Novo Jogo.

Realmente não importa mais... Apenas PERMITA a sua LUZ! 

Acredite que JÁ está acontecendo.

Você é perfeito como é e Eu Sou apaixonado por você!

Eu Sou KRYON e AQUI Eu vim porque você me chamou.

Não tema o caminho, Mestre querido... Lembre-se que estamos juntos na mesma estrada que continua... Além e além disso...

E acima de tudo, lembre-se que “SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!”.

E Assim É.

L’Morguri.

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA