PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - PAPO DE MESTRE - PARTE 2

VIVA SUA VIDA VIVA™ KRYON NO BRASIL
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON “111 SERIES”
Partilhas Amorosas de Energia
PAPO DE MESTRE - PARTE 2
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
26/05/2019

 

PARTE 2 

Bem... Aqui chegamos à MÁXIMA das MÁXIMAS de KRYON:

“É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”

Ela “deriva” de outra MÁXIMA de KRYON, onde Ele nos pergunta, desde 2009...

“VOCÊ ESTÁ REALMENTE PRONTO?”.

Vejam, Nós não estamos realmente nos RE+Inventando... SOMOS PERFEITOS COMO SOMOS... Estamos apenas nos RE+Descobrindo.

Existem outras “Facetas” do nosso Ser ainda não exploradas... E que, por este motivo, ainda são desconhecidas, mas estão todas ai, desde o momento em que a CRIAÇÃO entendeu o “EU EXISTO, EU SOU O QUE EU SOU”.

Neste AGORA, Nós estamos nos movendo para outros estágios do nosso próprio EU AUTÊNTICO e VERDADEIRO, mas ainda Somos Nós Mesmos, porém, em outro nível, mais elegante e avançado... E estamos fazendo isso através de descobertas que nos levam a novas aventuras com a nossa própria CRIAÇÃO!

Finalmente, estamos interagindo e nos divertindo com ela, depois de éons lutando com isso!

Isso é a EVOLUÇÃO acontecendo novamente. E ela vai acontecer para todos, indistintamente.

Não há uma “Rota de Fuga” por onde escapar, por mais que alguns mais “desavisados” insistam em demorar tentando “customizar” esse trajeto... O trajeto é como é... Cansamos de dizer que não existe BOTÃO MÁGICO”!

Todos vão chegar na mesma velha e boa premissa que não há NADA do lado de FORA e vão parar de “insistir” com toda essa customização, sobretudo com a “nova era” e seus derivados, e com toda essa baboseira sem sentido de “ter que” achar um caminho “espiritual” através de uma prática qualquer. Não tem que “praticar” e sim “permitir” e são coisas completamente diferentes e diametralmente opostas.

Quem pratica NÃO permite, está no “mais do mesmo”, repetindo o que já foi feito e não importa que “prática” seja, porque tudo que um monte de gente faz leva a “todos fazendo a mesma coisa” e isso é a BASE do “looping” da repetição seriada, perigosíssima e latente em todos os humanos que vestem a BI-OLOGIA.

A Evolução é “natural”, não é “espiritual”.

“Espiritualidade” é religião “customizada” com uma outra roupagem, ainda é prática, é mental, tentando buscar mais de um caminho que é natural e já está aí e não requer prática alguma... Esse é mais um dos engodos históricos da Mente, mais uma tremenda armadilha que aprisiona ainda mais... Ainda é o antigo vício da Mente pela disputa de poder e controle sobre o “Eu” meramente “Humano”.

Assistimos todos os dias pessoas que deixaram de se ajoelhar diante de altares de pedra, fazer promessas, entoar cânticos e rezar orações e passaram a “colecionar” pedras muito “sagradas”, cristais, criar “terapias” de sons (de novo??? Não foi assim que a coisa toda começou lá em Atlântida???), buscar o caminho do que chamamos “passado”, tentando ressuscitar alguma “Etapa” do caminho de outras civilizações que já se foram...

A Humanidade já passou por todos os estágios com a sua CRIAÇÃO, e cada um deles teve sua própria identidade com essa questão da “busca”. Toda a SABEDORIA contida nestas Etapas foi “destilada” e está disponível através do Mestre em cada Um. Não precisa fazer de novo porque não levará a nenhum “resultado” e será completa perda de tempo.

Os humanos apenas “trocaram” uma coisa pela outra... E acreditam que tiveram êxito, porque essa “outra coisa” é uma destas que “parece” mais “espiritual”, mais flexível, tem menos regras, tem mais a ver “comigo”, mais com o meu “Eu”... Blá, blá, blá.

Conseguem perceber? Ainda é a Mente tagarelando... É o humano no “palco” na atuação do eterno “mais do mesmo”... Ele apenas muda de uma coisa para a mesma coisa, só que com outra “roupagem”... E isso não tem NADA a ver com CONSCIÊNCIA.

É esta CLAREZA que os que vão avançar para ALÉM da BI-OLOGIA precisam permitir, porque isso será definitivo, sem volta.

A “customização” remete ao que chamamos de “passado”, reforçando um alicerce que está em dissolução neste AGORA... Isso não é uma bela contradição? A Velha Terra e a Nova Terra não se fundiram, como alguns esperavam... Um abismo as separa... Cada dia mais alguns se movem para mais níveis de VIDA, enquanto outros mergulharam na Ilusão.

De novo, e de novo, não ter esta CLAREZA remete à antiga estrutura do TEMPO, aonde a Mente se baseia no que “já aconteceu” para RE criar as mesmas “desventuras em série”, apenas “adaptando-as” ao longo das eras. E é assim que viverão os que optaram pela Velha Terra.

E isso não funciona para a CONSCIÊNCIA.

QUANDO TODOS VÃO ESTAR APENAS NESTE AGORA?

O AGORA É O ÚNICO TEMPO DO CRIADOR.

E o AGORA é o TEMPO da NOVA TERRA.

Por isso, é fato consumado que todas estas distrações irão desaparecer com a CONSCIÊNCIA... Quem se moveu, é para ir ALÉM delas e não ficar “preso” nisso...

E não importa o quanto os humanos tentem “esticar” isso... Só vão demorar mais para fazer o que é inevitável... Essa “brincadeira” toda realmente acaba para os que escolhem deixar a antiga relação com a Energia seguir adiante, sempre indo ALÉM, os que realmente querem SER a LUZ – toda LUZ que SÃO – sem se deixar amarrar ou prender por NADA mais...

Esse é o caminho natural, o que traz a Leveza e a Permissão para cada NOVA ETAPA da JORNADA que virá.

TUDO VAI SE ALTERAR.

E finalmente, é onde entra a METAMORFOSE nisso tudo... É nessa ETAPA, que a maioria que ainda não entrou, está prestes a ter os primeiros “encontros” com a dissolução da BI-OLOGIA.

O que é DEIXAR a BOLHA da BI-OLOGIA?

Significa, primeiramente, ROMPER com TUDO o que vem com ela, com o "pacote" de tendências, de conformidade que ela representa e fazer isso no TODO, de modo inteiro, completo, sem exceções...

Significa, sobretudo, SAIR da ANCESTRALIDADE, que é a verdadeira “prisão” onde os Ciclos sucessivos se apoiam, já que é onde está ancorada a HEREDITARIEDADE, que torna “reféns” das tendências de gerações passadas, todos os que nascem na BI-OLOGIA.

É onde está a conhecida “herança genética”, à qual mesmo as “Almas Entrantes” (que vêm ao Planeta Terra pela 1ª vez) se sujeitam, por não haver outro método de nascimento neste Planeta, ainda.

Com isso dissolvido, tenham em mente que o CICLO das ENCARNAÇÕES SUCESSIVAS se encerra... E a DUALIDADE que está "impressa" nos 2 telômeros do DNA é eliminada, dissolvida... E isso, claro, gera uma MUTAÇÃO, que é o que chamamos de METAMORFOSE, um processo realmente longo, profundo e sem retorno, através do qual o SER se despede da BI-OLOGIA como a última “veste”, o “traje final” do último Personagem.

É este ASPECTO seu – que está AQUI e AGORA encarnado – que está pronto para fazer isso... E é ele que o fará. Todos os outros Aspectos, ao longo da sua trajetória pessoal, tiveram sua própria “oportunidade” em suas respectivas LINHAS de TEMPO, mas não o fizeram, o que significa que eles “NÃO QUISERAM FAZER” e podem apresentar alguma resistência quanto a isso.

Mas, é natural que eles todos se reúnam no momento apropriado e realizem a FUSÃO, que é a ÚLTIMA CHAVE METATRÔNICA que garante que será feito!

UMA VEZ FEITO, ISSO NÃO SERÁ REPETIDO... E... UMA VEZ INICIADO, NÃO TEM VOLTA.

NÃO PODE SER FEITO ATRAVÉS DE NENHUM “MÉTODO”...

NÃO HÁ PRECEDENTES PARA ISSO EM TODA TRAJETÓRIA DA CRIAÇÃO...

E O HUMANO NÃO PODE FAZER NADA COM RELAÇÃO A ISSO...

Exatamente por esse motivo, KRYON deixou registrado, há 5 anos atrás, na CANALIZAÇÃO “APAIXONADOS PELA HUMANIDADE”, de 12/12/2014, como esse momento acontece:

“E há uma forma tão simples... Mas é TÃO SIMPLES de você romper com TUDO! Em um único gesto!

Não se trata de fórmula mágica, não se trata de “Alquimia do Espírito”, e nem tampouco de ficar pronunciando, indefinidamente, nenhum tipo de “Decreto” ...

Por favor, Eu Sou KRYON.

E você não vai precisar entoar nenhum mantra especial e nem tampouco o ditar, dúzias de vezes, por horas a fio... Ou ainda fazer nenhum tipo de terapia estranha, ou passar por algum processo onde querem que você RE aprenda qualquer coisa que você já nasceu sabendo fazer, como respirar...

E Eu lhe digo que é 1.111% eficaz...

Volte a SER toda LUZ que VOCÊ É nos Planos de Perfeição, irradiando todo seu Esplendor, a sua Glória, a sua Magnificência, a sua Verdade, a sua Soberania!

Porque só falta esse “último” desafio... E, o “obstáculo”, é VOCÊ MESMO!

E sabe, Anjo, Eu lamento não poder ter lhe dito isso antes!

Mas, você não iria aceitar... E você só me deu permissão para lhe dizer quando não houvesse mais saídas.

Então... Chegou a hora... Despeça-se de SI MESMO!

Deixe-se ir...

Deixe que esse “Eu falso” leve TUDO o que ele quiser...

O seu EU ESSENCIAL, VERDADEIRO, ILUMINADO, é COMPLETO.

E, nele, no seu EU SOU, a grande SOBERANIA que será exercida, é a da sua ALMA, incontestavelmente bela!

Quando o seu “Velho Eu” sair, o seu Corpo de Luz o preencherá... Não há um milésimo de segundo de vazio...

Se ainda há uma outra "voz" que trará qualquer elemento que lhe cause MEDO em tomar essa decisão, não se engane... VOCÊ NÃO FARÁ, porque ainda não está pronto!

Então, corram!

Afinal, vocês têm pernas nesta Dimensão... Corram! E vão se preparar para este momento extraordinário que vai chegar!

E, quando este dia chegar, celebrem TUDO! E tudo é TUDO mesmo!

Abram 1.111 garrafas de Champanhe!

“KRYON nos mandando tomar Champanhe na Canalização?!?!”

Nããão, façam o que desejarem, Mestres, é só uma “sugestão” amorosa! (Mais humor aqui).

Mas, haverá 11 mil Anjos nesta festa, e mais mil chegando... Serão 12 mil...

Acho que vocês irão precisar de mais que 1.111 garrafas, acreditem! (Muito humor e leveza).

Então, comprem as maiores! Mas celebrem TUDO... TUDO!

Honrem sua Jornada, apenas isso.

Sabe por que Eu lhes digo isso, Mestres?

Porque neste dia, pela primeira vez na Terra, cada Um de vocês se dará o “direito” de SENTIR o que significa REGOZIJO, PLENITUDE, COMPLETUDE...

Você se REALIZARÁ, e é muito provável que a festa continue, e você jamais deixe de celebrar...”

(Trecho destacado da Canalização de KRYON, Por Ginaiá F. de Brito, “APAIXONADOS PELA HUMANIDADE!”, em 12/12/2014, Bahia, Brasil). Para acessar a Mensagem na íntegra, siga o Link: https://www.kryonnobrasil.com/news/apaixonados-pela-humanidade-/

Ou seja, não existe “outro” método, exceto “VOCÊ COM VOCÊ!”.

Celebre isso! Que bom que ninguém poderá atrapalhar, e também não tem de “quem” depender. SÓ VOCÊ PODE FAZER!

NINGUÉM mais pode fazer isso no SEU lugar, o que, de fato, é bastante apropriado, porque somente VOCÊ pode determinar o momento em que está pronto para deixar ir TUDO o que sua MENTE pensa que sabe sobre esta Experiência... Uma vez que o humano admite que o “TUDO QUE EU SEI” não é a verdadeira “SABEDORIA” é que a coisa toda “muda de figura”.

Mas, não vai “surgir” nada na sua frente, nem luzes, nem sarça ardendo, nem naves, ET’s, Seres de Luz, ou qualquer outra coisa... Só vai acontecer quando VOCÊ tiver maturidade suficiente para deixar ir essa porcaria toda na qual está “viciado”... Este eterno “buscar” isso em outros lugares ou pessoas, que não em Si Mesmo.

E isso é algo maravilhoso!

Neste dia, vai ser apenas VOCÊ de frente para SI MESMO... É tipo o “confronto final”, mas sem luta, sem embate e sem vencedores...

Porque é neste momento que você vai, finalmente, entender a MÁXIMA de KRYON que diz: “SÓ TEM VOCÊ NA SUA RESPIRAÇÃO!”.

E quem está realmente pronto para dar esse passo, já se LIVROU de tudo... Das roupas do Personagem, dos “Títulos” acadêmicos, de nobreza, da ancestralidade e, sobretudo, do velho conceito de “família”, do carma e de todos os “saberes” lineares... Não tem “ritual”, “chá” mágico, não tem “barato”, nada, nada, nada...

Não vai restar NADA neste Ser, exceto ELE MESMO.

E isso é TUDO.

L'Morguri.
 

Continua na Parte 3.


 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos. O nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA