PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - PAPO DE MESTRE - PARTE 3

VIVA SUA VIDA VIVA™ KRYON NO BRASIL
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON “111 SERIES”
Partilhas Amorosas de Energia
PAPO DE MESTRE - PARTE 3
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
31/05/2019

 

PARTE 3


QUEM QUER FAZER AGORA?

Esta é a pergunta que “não quer calar”... Ela persiste, insiste e nos revira do avesso!

Decidi escrever este lindo Artigo em 3 Partes (é lindo porque é meu e Eu aprecio TUDO que faço porque só faço o que AMO fazer!), para os que são realmente Muito Puros de Intenção, os que estão levando isso a sério e têm perguntas honestas... É para os que são cristalinos e não estão buscando nenhum tipo de promoção, ou querem apenas "copiar ensinamentos" consagrados de outros Anjos e Mestres, porque ainda não se permitem ter os seus.

Estamos em um momento de GRANDES DECISÕES, a nível individual e coletivo, que irão impactar este Planeta e causar a MAIOR e mais abrupta RE+Evolução de todos os tempos!

Para chegar ao contexto da “LIBERDADE” da ERA de AQUÁRIO, primeiro precisamos ROMPER com dúzias de padrões implantados pela PROGRAMAÇÃO da MENTE desde os Tempos de Atlântida, pois estes padrões sempre nos remetem ao eterno “looping” das repetições seriadas que rodam o "Programa" e o mantêm em operação.

Sabemos que QUEM ESTÁ “a todo vapor”, na procrastinação da “nova era”, não quer isso. Não se iluda. Quem está interessado em bancar o “guru”, ou em receber um monte de Mensagens inúteis, falsas, equivocadas, e passar isso adiante é porque não vai fazer isso AGORA... Nem poderia, não está pronto!

Estes ainda irão ficar brincando um bom tempo no “play” da “new age”, até cansar, ou esgotar todo o “makyo” de suas Vidas limitadas... Bem... Vai ser o que vier primeiro... Mas, isso é problema seu??? Não, não é. Pare de se distrair com eles. Siga adiante.

Ocupar-se com isso vai trazer grandes dores de cabeça e nada mais.

Porque os que forem fazer isso AGORA, estes irão literalmente “morrer”.

Porém, não é um “Ritual de Iniciação” que mata o “Personagem”, é a CONSCIÊNCIA que o TRANSMUTA. 

Isso é tão profundo, que não pode ser “explicado” em um Artigo como esse, seria fatal e os colocaria no “Mental” de sempre. Seria mais caos e lixo para processar.

Não se pode “descrever” algo que é tão natural como respirar... E sem respirar, o seu humano morre...

Mas, o único modo de ENTENDER que “A MORTE NÃO EXISTE” como disse KRYON, é morrendo mesmo, ou quase isso, porque todos podem ESCOLHER, na hora exata, SAIR ou FICAR no Holograma.

Isso é SOBERANIA.

Não se vive em uma NOVA TERRA sem essa METAMORFOSE.

Mas, existe um “Caminho” até este momento derradeiro onde a sua DECISÃO fica muito clara, até para Si Mesmo.

E não se preocupe, você não chega neste momento até estar realmente pronto, exceto se o tempo na sua BI-ologia se esgotar antes do prazo de validade.

A NOVA TERRA não é um “lugar”... Não é o Velho Planeta Terra RE+Inovado, mudado, alterado... Isso é só a Terra sendo a Terra e evoluindo, mudando, como sempre aconteceu, mas... NÃO É A NOVA TERRA!

Mesmo que “prometam” de novo ao humano a tal “terra prometida” através de “promessas” bem humanas, igualmente “prometidas” e embasadas em todas as coisas que já foram “prometidas” antes, isso, definitivamente, não vai acontecer através do humano!

É isso mesmo... Isso é tipo uma “montanha” de “promessas” vazias, sem sentido, inúteis, que são uma falácia sem fim, que cansa de tanto repetir esta coisa chata, como um mantra que as pessoas ficam horas, e até dias, murmurando sem parar, criando mais lixo mental para ser despejado na hora apropriada.

Sabe o que Eu digo?

OUSE.

Apenas isso.

OUSE abrir o LIVRO SAGRADO que VOCÊ É e deixe SAIR toda esta tremenda SABEDORIA que existe em Si Mesmo!

E o que vai fazer com o resto?

Deixa queimar, dissolver, ir embora, sair, mover-se, use a “expressão” que achar mais bonita, mas deixe e siga em frente, saia de onde está!

Isso não é “TUDO” como a Mente quer que o seu humano pense que é.

A sua Mente NÃO PODE conceber o TUDO, porque ela é “limitada”.

É por isso que a Mente o deixa preocupado com o TUDO, fazendo com que “pareça” coisa “demais” para você se ocupar... E quem disse que é o humano que se ocupa do TUDO QUE É?

Já imaginou o CRIADOR pré-ocupado com sua CRIAÇÃO?

Isso é bem coisa do humano. Isso demonstra o auge da limitação no qual ele está imerso.

E com toda essa limitação vigorando na sua Vida, não há como DEIXAR a BI-OLOGIA e partir para a VIDA VIVA em um CORPO DE ENERGIA VIVA.

E embora não seja o humano o “responsável” por fazer o processo acontecer, ele o pode deixar ou evitar, pode atrasar as coisas com a procrastinação e causar estragos tremendos a Si Mesmo, e ainda dar muita dor de cabeça com todo este “apego” que ele mantém com tudo que ele “acha” que “possui” na 3D.

Por este motivo, se não houver “a” PERCEPÇÃO que muda tudo, não vai acontecer.

Você é DEUS, então pare de agir como se fosse um mero HUMANO!

É o que Eu posso lhe dizer.

Já que não dá para parar de pensar, pare de raciocinar, agir, falar como se fosse humano, pelo menos pare, por favor, de REPETIR!

Se você escolher este caminho, saia, de vez, da cultura do “rebanho”, de fazer o que está na “moda”, ou o que os outros estão fazendo... Fuja das “multidões”... Passe looongeeeeee de onde existe aglomeração de muitos humanos, ou muitos deles fazendo a mesma coisa... Aonde tem muita gente neste momento, a última coisa que existe é CONSCIÊNCIA.

Deixe ir os velhos e falidos “mitos”... Deixe todos os “altares” para trás... Todas as “terapias” e as religiões, e seus compêndios de milênios de falácias... Se você já está pronto, deixe ir tudo que faz a Mente trabalhar ainda mais, ou que o faça “parecer” inadequado sob qualquer ponto de vista, fazendo com que pareça que você tem que se “ajustar”...

Por favor, simplesmente fuja disso, corraaaaaa, passe longe do “makyo” e de todas as distrações a que ele conduz...

Sempre vai haver mais um “curso” em algum “sítio” no fim de semana... E sempre tem a tal “pegada” com a “natureza”, com a crença de não comer carne, de que tem alimento mais saudável que outro, simplesmente quando TUDO, rigorosamente TUDO, é ENERGIA... É a SUA Energia, querido humano... Como algo vindo dela não seria SAGRADO?

Você é o CRIADOR... E TODA Energia que está sobre o Tabuleiro do Jogo veio da SUA Consciência.

E sem esse RE+CONHECIMENTO genuíno e precioso, o processo de ROMPER com a BOLHA da BI-OLOGIA nem pode começar. Porque isso é perpetuar a velha dinâmica de ser “escravo” da Energia e dizer que o que o CRIADOR criou é imperfeito!

Ahhh... E ainda tem tanta porcaria para limpar... Tem o dia “certo” e errado de comer carne, peixe e de ir no evento dos “nova era”... Porque segunda e terça feira é meio “estranho” para se fazer isso... Afinal, tem a 3D... Então, vamos romper com ela, sem romper de “verdade”... Vamos fazer só no “fim de semana” para “preservar” os outros dias para o “Eu Humano”, para ele não correr riscos, ou ser mandado embora do emprego...

E continua o “looping” de se FAZER tudo pela Mente, mas “sem perceber” que ela está no controle da coisa toda para se manter em “segurança”, fazendo parecer que se preocupa com você, com seu emprego, família e tudo mais que está no pacote do Eu “meramente” Humano e Tridimensional... E é isso que a torna brilhante!

Ela faz TUDO do jeito dela, mas “faz parecer” que você está quebrando algum tipo de paradigma, quando está na armadilha mordaz do “mais do mesmo” com outra roupagem customizada e profundamente infantil.

A Mente continua lá, percebe? Em TUDO tem a Mente atuando... Mas, o tempo todo, os outros humanos vendem uma ideia e dizem que é para você sair dela... E oferecem “métodos” que eles chamam de “multidimensional”, “vibracional”, “cristalino”, “quântico”, “superconsciência”, “metaconsciência” e blá, blá, blá... É piada? É sim, e de muito mal gosto, que acontece ou por puro desconhecimento, ou por completa incúria, para dizer o mínimo.

E você, que corre atrás disso porque acha que o “Tempo” está se esgotando, ou porque quer simplesmente se justificar para Si Mesmo dizendo que está fazendo algo nesse sentido, pare de se boicotar.

O TEMPO não existe.

E nem NADA disso que VOCÊ considera REALIDADE.

Só É REAL o que VOCÊ considera REAL.

E você não veio a este Planeta porque DEVE algo para alguém. E sim porque está ENCERRANDO sua ATUAÇÃO no Antigo Jogo da Dualidade e quer fazer isso no melhor “estilo”.

E é isso que compõe o SEU Tabuleiro do Jogo como um CRIADOR para ESTA atual Experiência.

“O QUE É REAL E O QUE NÃO É REAL, AFINAL?”

Este é o TÍTULO de uma Canalização de KRYON de 2017, que Eu recomendo vivamente que você leia.

Esta é a pergunta na CANALIZAÇÃO 170, de 20/04/2017, disponível no seguinte Link:
https://www.kryonnobrasil.com/news/a170/, que o Eu Humano precisa estar apto a responder para Si Mesmo.

“Sinta” a essência da Energia que ela contém neste precioso Trecho que estou destacando:

“... Quando a sua Intenção é Pura você age pelo Coração Sagrado do Criador que há em cada Anjo Humano, e é neste momento que você está legitimamente conectado à sua Essência verdadeira – ao seu EU AUTÊNTICO que é DIVINO - e também é a partir deste ponto que uma Transformação profunda se tornará ainda mais profunda, culminando em uma METAMORFOSE, porque a sua Experiência passará a ser legítima para a sua CONSCIÊNCIA.

E não será legítima simplesmente, Anjo Humano, porque a sua PRESENÇA fará parte da sua Jornada, mas porque você trará a CONSCIÊNCIA para o mundo da forma, para o seu AQUI e AGORA neste Planeta, e ela atuará a cada respiração e a cada passo que você dará, a partir de então e isso sim é REAL!
...

Querido Anjo Humano, apenas, de tudo isso que está aqui, considere uma única coisa...

Um dia, VOCÊ até acreditou em “Papai Noel” e em “Coelhinho da Páscoa”... Até deixar de acreditar...

Enquanto você acreditava, não importando quantos anos tinha, isso fazia parte da SUA realidade...

Porém, considere que no dia em que esses “mitos” – por mais bonitinhos e engraçadinhos fossem para sua criança – deixaram de existir, não existiu mais a mínima “possibilidade” de você voltar atrás e acreditar nisso como antes.

É assim a DUALIDADE.

Por mais REAL, DENSA e PODEROSA ela pareça neste AGORA, acredite... Ela vai desaparecer da sua Vida.

E isso não é uma “promessa prometida”... Daquelas bem vazias.

É como é.

E essa é a Beleza da coisa toda, acredite... Você vai rir de tudo isso, do tempo em que era um “escravo” da Energia e que a servia... De quando era desmemoriado... Como hoje, você ri do tempo em que acreditava em “Papai Noel” e “Coelhinho da Páscoa”, ou qualquer coisa que o valha... Não faz a mínima diferença... Crença é crença... Até que caia na DES+Crença.

Tudo se trata do que VOCÊ veio fazer na Terra, e os motivos que o trazem AQUI justamente neste momento que vocês convencionaram chamar de “Transição Planetária"... Afinal, nenhum de vocês que aqui se encontra, está na Terra a passeio, ou por obra do mero acaso... Isso nem poderia existir... Vocês têm acordado, entre Si, compromissos... Grandes compromissos Consigo Mesmos, com a Jornada, e com a Evolução!

E, para fazer isso, cada Um de vocês precisa compreender a sua verdadeira natureza como um CRIADOR!
...
O Coração do Criador, simplesmente, traz a Mensagem da sua Alma, da Essência Divina que é Luz e Amor, e que existe no âmago de cada Um... O Coração do Anjo Humano não comete equívocos, ele SABE, exatamente, onde você deve se posicionar para encontrar a sua verdadeira paixão!

Porque o Coração traz o SENTIR que é verdadeiro, que está ALÉM das complexidades e barreiras culturais, idiomáticas, e de tudo o que já está arraigado - e que é velho, muito velho - e que não serve mais à Evolução do Humano Divino.

Esta Mensagem, por exemplo, que Eu, KRYON, lhe ofereço há quase uma década, é simples de ser compreendida:

VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ!

VOCÊ VEIO À TERRA PARA VIVER A MELHOR DE TODAS AS EXPERIÊNCIAS...

VOCÊ VEIO SABOREAR A VIDA ATRAVÉS DE UMA EXISTÊNCIA RICA E ABSOLUTAMENTE ESPETACULAR, SEM PRECEDENTES E ÚNICA!

Querido, por favor entenda... VOCÊ NASCEU PARA SER AMADO.

E é através do Amor, e ALÉM dele, que você viverá plenamente e trará Consciência para dentro deste Plano de Experiência, e atuará como o Criador – o ÚNICO que há – de todas as coisas belas que serão manifestadas, porque você permitirá que a Consciência transforme todos os cenários da sua Experiência.

É para ISSO que você veio, Anjo querido.

Você veio trazer ESPERANÇA a uma Terra devastada pela escuridão, pelo medo e pela incerteza...

E o AMOR começa em Si Mesmo, querido”...

(Excerto da Canalização “O QUE É REAL, AFINAL?” de 20/04/2017, Bahia, Brasil, oferecida por KRYON sobre o CRISTAL MESTRE VIOLETA DO SOM).

Hoje, todos podemos rir de coisas que já acreditamos antes, e até do que fazíamos quando acreditávamos... Tem muitas histórias engraçadas, algumas bem hilárias, ou mesmo as mais terríveis, mas todas podem ser “observadas” por outro ângulo.

É o que o Mestre faz quando chega em nossas Experiências tristes e limitadas! Uma expansão sem precedentes ocorre em todos os sentidos!

Nós expandimos, porque o que nos tornava “limitados” se rompe, finalmente!

O Mestre RE significa tudo e todos que estão à sua volta... Ele tira as Máscaras de todos os Personagens e os desnuda para que você os ame na “Essência” não no que “pareciam” ser... E você dá muita risada, boas gargalhadas do tempo em que era apenas “humano” e completamente “desmemoriado” e nas coisas bobas em que acreditou que eram a sua mais pura “verdade” verdadeira!

Isso vai acontecer para você. Faz parte da PROMESSA DOURADA que fizemos a Nós Mesmos e vai acontecer... E se o seu Eu Humano sair da frente, vai acontecer bem rápido, por sinal...

Apenas permita que aconteça e VAI ACONTECER!

É bem simples.

Chegar a essa Etapa em nossas Jornadas, realmente faz parte da promessa do EU SOU para cada Anjo que está neste Planeta!

Não tema e nem tenha expectativa... Deixe acontecer... TUDO O QUE VIER VEM PARA O SEU MAIS ALTO BEM... Embora o seu Eu Humano nunca aprecie a MUDANÇA, ela está aí na sua Vida porque VOCÊ permitiu, e está no Planeta porque NÓS permitimos!

Estamos todos juntos!

Esta incrível MUDANÇA sempre esteve DENTRO de cada Um de Nós e foi ansiosamente aguardada... Já ficamos “presos” na Mente por mais tempo do que se supunha ser possível.

AGORA ACABOU!

Mesmo que para VOCÊ pareça que “ainda” não começou, acredite...

JÁ ESTÁ ACONTECENDO... E NÃO VAI PARAR!

Senta, relaxa, dá risada, sai do “makyo”, se você se colocou “lá”, diga BASTA à procrastinação, escolhe um filme, come algo que aprecie, sem julgamento, bebe aí sua bebida favorita, sem julgamento também, e curte o longa-metragem... Eu SEI que tem gente que está assistindo o “mesmo” filme faz tempo... E já conhece todas as cenas... Mas, é porque ainda não permitiu, ainda não está pronto, nem decidiu ou escolheu isso.

Ok. Não tem nada errado com você, se é Um deles neste momento.. Você pode MUDAR, ninguém pode interferir com isso... É SUA Vida, portanto, é SUA decisão.

Mas, a partir deste AGORA, você NÃO PODE alegar que NÃO SABIA!

Acabei de lhe contar como é que é.

E se chegou até aqui sem dar muito “chilique”, e até conseguiu dar umas boas gargalhadas, é sinal que ainda vai rir muito mais!

Acredite que você PODE e MERECE ter uma VIDA VIVA!

Você ainda vai lembrar quando “ajoelhava” e “rezava”... Vai se perguntar “por que Eu fiz isso????” Mas, também vai dar risadas, apesar de achar muito bizarro todas as coisas que fez... Se ainda estiver “preso” no “makyo” da condescendência, vai dizer “olha, Eu até achava bonitinho, Eu num sabia, blá, blá, blá!”... E vai ficar se justificando... Pura falácia! Um verdadeiro Mestre não se justifica.

Que MESTRE Verdadeiro, Cristalino, em sã Consciência, vai se ajoelhar e rezar para Si Mesmo?

É “esse” o tipo de “makyo” que mais assusta, o da completa incoerência, o da negação, o do “tenho mesmo que rebater isso em mim???”.

Quando a “percepção” realmente se altera, TUDO o que conseguimos fazer é rir e dizer: “Aquele, de fato, não era EU!”... E damos mais risada...

ILUMINAÇÃO é pura ALEGRIA!

Ninguém se pune e nem diz que “se perdoa”...

Perdoar? O que é isso? Seu EU SOU não faz a mínima ideia do que é esta tremenda “bobagem espiritual” que o humano inventou... Não sabe. Ponto. Fique bem com isso.

Sabe para que serve o perdão? Para aliviar outra besteira chamada “culpa” e a manter em voga por mais tempo no Tabuleiro do Jogo... Sinto muito... Culpa é uma tremenda bobagem sem sentido... Fez? Está feito? Então, se comprometa a NÃO FAZER MAIS se isso faz mal para você! Apenas tenha CONSCIÊNCIA de que um Anjo desmemoriado é louco mesmo e faz cada coisa que é bem triste...

Mas, não existe o tal do “perdão”... Nem perca seu tempo correndo ou insistindo com isso... Esta é a mais pura e cristalina VERDADE.

Afinal, se o tal do “perdão” demorar muito para vir, mais “vidas sucessivas” com “culpa” e muitas “correntes” de escravidão a essas Energias você vai poder alimentar, antes de reunir todos os seus Aspectos... E ainda vai ter que lidar com a Energia da “vergonha” de ter que encarar “tudo” o que fez...

E a Mente é tão sagaz que ainda lhe diz para “Perdoar os seus Aspectos!”... Olha a insanidade! E o humano ainda diz “me perdoe”... E claro, quando você diz isso, não vem nada, porque o seu EU SOU não faz ideia do que você está falando, compreende? O humano foi “inventado” para ter Experiências, quem pode culpá-lo se ele esqueceu disso?

Não existe uma “resposta” que inclua o perdão e resolva tudo... Isso não tem... Não insista, supere isso também... E se vier qualquer coisa nesse sentido, virá da sua Mente, é “makyo”, puro, completo, recheado de abuso... Você não fez nada, nunca, que deva se envergonhar!

Não se repreenda mais! É pura perda de tempo valioso que poderia ser empregado em AMOR a SI MESMO!

Pare com isso! Simples assim. Pare de se culpar.

Não é um “concurso” para ver quem “tem” mais culpa, em “todos os tempos”, no Planeta inteirinho, desde a “Queda de Consciência”!

Olha o tamanho da mega Bolha de Ilusão que aprisiona e tortura o Eu Humano... Isso é um verdadeiro tormento e também é uma bela “desculpa” para procrastinar um pouco mais, porque a “culpa” é excelente muleta para não MUDAR.

É isso que a falta de AMOR faz com os CRIADORES desmemoriados... Todos os dias têm  muita coisa para “limpar”, uma tal “limpeza” que nem se ligássemos todas as máquinas de lavar do mundo, ao mesmo tempo, isso se resolveria... Porque não tem solução.

É completa perda de tempo buscar por isso, ou por alguém, algo, situações ou caridade, que os absolva da culpa.

O único caminho é parar de se culpar, jogar a tal “culpa” pela janela. Se não vai fazer de novo, não vai repetir mais, por que está se punindo?

Mas, vamos resumir isso...

TUDO isso... E TUDO é TUDO mesmo... Vem de uma única Fonte.

VOCÊ não se AMA.

Por apenas um segundo, “considere” o AMOR nesta mega trama de suspense sem fim...

E se o AMOR fosse o Protagonista de todo este enredo que rola há éons neste Teatro? E se ao invés de se culpar, de se sentir preso às coisas, pessoas, lugares... Sempre cheio de “responsabilidades, o Personagem apenas se amasse acima de todas as coisas, a ponto de se SENTIR realmente LIVRE para SER, TER e FAZER?

E sendo “assim”, com esta conotação, que ele vivesse esta VIDA unicamente por AMOR, completamente APAIXONADO por SI MESMO, mergulhando em todas as aventuras que escolhesse, de todas que são “trazidas” para ele, apenas permitindo que a ENERGIA o servisse?

Como seria a VIDA deste Personagem com todo este AMOR e LIBERDADE?

Nem precisa da Mente para responder...

Queridos, isso que acabei de esboçar, É a REALIZAÇÃO.

E é assim, exatamente assim, que você vai VIVER uma VIDA VIVA quando eleger isso e deixar TUDO o mais ir embora, para sempre, da sua Experiência.

E agora, lá vem seu Eu Humano – que sempre quer o tal do “botão mágico” – para saber onde ele aperta para fazer a coisa ir mais rápido... E ele vem com os super questionamentos de sempre...

Antes da famigerada pergunta que ele provavelmente está fazendo, a esta altura, vou oferecer a vocês, 3 “Visões” de Mais Alto.

A primeira, é que deve “considerar” que nem todos optaram por isso NESTA Vida e nem vão optar nas outras que ainda vão ter... Alguns vão sair do Holograma Iluminados, em algum momento, mas não significa que querem a REALIZAÇÃO, e muito menos neste AGORA.

A segunda, é que os que escolheram isso, não estão mais mergulhando no “makyo” até o pescoço, porque já o deixaram... Estes nem apreciam a procrastinação... Eles já  “passaram” desta fase, não vão voltar porque já esgotaram com isso e estão exaustos...

Estes estão completamente dispostos a ir ALÉM da BOLHA da BI-OLOGIA até a romperem e se isso significa morrer, tudo bem para eles, porque entenderam que JÁ ESTÃO MORTOS MESMO! Ou seja, eles entenderam que sem CONSCIÊNCIA não há VIDA.

Entendam que quem QUER simplesmente FAZ e não pergunta COMO se faz... Isso porque o seu Eu Humano quer porque quer saber se você é Um dos que vão fazer isso NESTA Vida e irão ter “acesso” ao CORPO de ENERGIA VIVA, como denomina KRYON.

Então, depende do que você vai FAZER com o seu SENTIR, depois de ter acesso a este conteúdo.

Querido, lembre-se... Sua VIDA, suas DECISÕES.

Não tem “curso” para “baixar” o CORPO de LUZ... E nem decreto... Muito menos “método” (deus, como detesto essa porcaria...) para que isso “acelere”, ou “aconteça”, ou para que esse “CORPO” seja “atraído” para sua realidade (que realidade????)...

Percebe todas as armadilhas?

Por que a pressa? Se você está na Jornada e realmente DESPERTOU (que é completamente diferente de “brincar” de DESPERTAR com outros “humanos”), você vai querer “saborear” cada palmo de chão que surge a cada pisada da sua própria “estrada”... E a estrada surge a cada respiração.

Não há pressa porque o Tempo linear não existe!

TUDO só existe realmente se você estiver no AGORA, porque significa que trouxe a SUA Consciência. Então, isso significa que não vai procrastinar mais.

Essa é a primeira vez que você tem uma estrada para Si Mesmo, já parou para considerar isso?

Em éons... Pela primeira vez “É VOCÊ COM VOCÊ!”, encerrando DEFINITIVAMENTE toda a vã filosofia...

Essa estrada que se manifesta a cada palmo de chão que você percorre com a CONSCIÊNCIA, é TODA sua! Sem custo algum, só ganhos, sem perdas, nunca mais.

E sem que QUALQUER OUTRO HUMANO esteja nela, ou que você “acredite” que corra o risco de deflagrar a 3ª guerra mundial com suas ações, e assim sentir de novo “culpa” e “vergonha” por isso.

A SUA estrada é completamente EXCLUSIVA!

Não é o máximo?

Também não dá para fazer isso “acreditando” que Deus está do lado de FORA, ou seja, ACREDITANDO QUE VOCÊ NÃO É DEUS... Nem de longe...

Como você iria ASSUMIR a CRIAÇÃO se sempre tem outro “Deus” mais poderoso, mais “acima”, mais legal e preparado que você mesmo?

Não, não dá! E não vamos nem insistir em ir mais por esse caminho... Você não vai se conectar a nenhuma tal “FONTE”, exceto se você optar por se “autodenominar” FONTE.

E... Com MEDO, também não vai acontecer...

Consegue imaginar Deus com MEDO da sua CRIAÇÃO, temendo que ela o devore? Sem chance... Também não vamos por aí... Chega de toda essa baboseira.

E a terceira coisa a ser levada em conta é que alguns de vocês vão perguntar o que fazer com todos os rituais “sagrados”, com todos os altares, imagens, cristais, pedras, danças e com todas as crenças... E o que fazer com todos os gurus da moda, todos os ashrams e todo esse “devocionismo” que a Mente AMA???!!!! Tem um medão tremendo aí... Um baita MEDO disfarçado de soltar, jogar no lixo, deixar ir... Afinal, seu humano “considerou” tudo tão Sagrado por tanto tempo... E então?

FAÇA NADA.

É isso mesmo.

Apenas, por favor, PARE de FAZER.

Não é o que KRYON recomenda?

É justamente isso, PARA de FAZER!

CHEGA até de ficar “remoendo” isso na sua cabeça porque a sua Mente adora isso!

Apenas diga BASTA e pare com isso! Ou... Fique com tudo isso e continue estagnado.

SAGRADO É VOCÊ E NADA MAIS!

A SUA ENERGIA É SAGRADA!

E ela o SERVE, ou seja, não pode ser “desagradada”.

Isso é do seu Eu Humano, das crenças e dos apegos que ele nutre por MEDO...

Querido... Não é pela Mente que você vai fazer isso, é pelo Coração, e permanecer conectado a esse “makyo” só vai tomar mais tempo que o necessário e o atrasar.

Lembre-se que o seu DISCURSO é, ou não é, completamente alinhado às suas AÇÕES... Se não é, não tem coerência, ou seja, não tem NADA aí.

Quanto mais demorar... Mais vai demorar... Apenas é como é.

Não vai cair um raio na sua cabeça por conta disso... Ou até vai... Mas nunca será “como” seu humano pensa... Considere que é SUA Holografia, então, é SUA Criação, assim como a responsabilidade por ela é inteiramente sua!

Amigos... Para trilhar este caminho chamado ILUMINAÇÃO ENCARNADA terão que dizer “adeus” a tudo o que pensam que sabem sobre isso... A todas as “velhas fórmulas” sobre como isso deve acontecer e, principalmente, da crença de que você precisa fazer algo para que aconteça.

Vocês terão que abandonar a ideia de que o corpo é um antro de doenças e de que não existe saúde perfeita e de que este corpo nos pertence e é o único que há.

Superem isso.

Temos um “Corpo”, por assim dizer, que chamamos de CORPO de LUZ – ou CORPO de ENERGIA VIVA – como atualizou KRYON, mas ele é LIVRE, não é perecível e nem está confinado às vicissitudes e desvarios da loucura da 3D. Ele é elegante e responde unicamente à CONSCIÊNCIA e não ao “sistema de crenças” sobre como deve ser ou como deve se moldar para os padrões considerados “normais” da pseudo realidade do humanoide 3D.

Cada Um terá que abraçar a ideia de que TUDO o que aprendeu, ou pensa que sabe sobre “ser espiritual”, contém altas doses de “makyo”... E mesmo assim, vai ficar bem com isso, entendendo que cada Etapa foi apropriada e nos movemos por um “Acordo Coletivo” porque não tínhamos SOBERANIA.

E foi “buscando” a Nós Mesmos que incorremos em muitas ideias estapafúrdias – para dizer o mínimo – que mais nos levaram para a Ilusão e nos afundaram em mais buscas intermináveis que nos aprisionaram por bastante Tempo Linear.

Nós nos mantivemos sem as respostas porque nunca ousamos questionar o “status quo”, até que aconteceu e começamos um longo processo de saída, primeiro dos velhos padrões e, por último, da Mente.

Alguns terão que se despedir dos seus rituais, mandalas, terapias e coisas assim, que os aprisionam na Mente, criando mais e mais “espaços” DENTRO da “Caixa de Sapatos” da 3D... Usando a “metáfora” do Mestre Adamus, que utiliza como figura de linguagem o zoológico, os humanos criam mais e mais jaulas onde se aprisionar... E mesmo com as portas abertas, eles não saem do zoo, quando ousam sair da jaula... Porque eles temem não conhecer NADA além do zoológico...

KRYON costuma dizer que a “Terra da limitação” é um manicômio, onde todos os loucos pensam que são sadios, mas estão encarcerados na sua loucura chamada “limitação”, sem perceber todo o entorno onde estão inseridos, e que a verdadeira VIDA está ALÉM das paredes confinadas do hospício... E dentro deste quadro, regido pela MENTE que reina soberana todos os dias, mais e mais alas são inauguradas neste manicômio...

E enquanto os “loucos” se movem para elas, acreditando que estão mudando alguma coisa, é só o “mais do mesmo” acontecendo, sem que nenhum deles se dê conta do grau de loucura envolvido nisso...

E isso sim é assustador, porque NÃO HÁ MUDANÇA, existe apenas “movimento” de uma ala para a outra, neste imenso hospital de doentes que pensam que são normais.

Mas, não tema sair e deixar tudo para trás.

Os loucos, que se consideram “normais”, dirão que você é o louco.

Tudo bem, com o tempo você supera isso, basta ASSUMIR que “aquele” cara do hospício não era seu VERDADEIRO EU, e seguir em frente sem nunca parar para olhar para trás, ou ficar tentando “saber” como andam as coisas no manicômio depois que você o deixou.

Como toda “instituição”, o manicômio tem suas regras e leis, e todos são meio que “obrigados” a segui-las, porque os que acreditam nelas as mantêm. É só isso.

SAIR e DEIXAR tudo isso, “talvez só talvez” pareça impensável ou esquisito, nem todos apreciam não se “encaixar” e querem muito parecer uns com os outros. É como um dia frio de inverno, parece haver um consenso de que todos devem vestir roupas escuras e o que mais se vê nas ruas é uma multidão de pessoas usando “preto”... Isso é a “conformidade”, a UNIDADE distorcida e mal interpretada de que se é UM com o outro e não CONSIGO MESMO.

Isso é um exemplo simples da não compreensão de que a FUSÃO acontece entre TUDO QUE EU SOU no AQUI e AGORA, apenas permitindo a CONSCIÊNCIA no “meu” Eu Humano, e não no Eu Humano do “outro”.

É isso que Eu quero dizer quando falo para “correrem” das multidões...

Multidões de pessoas que fazem a MESMA COISA, apenas representam a CONFORMIDADE na sua forma mais perversa e distorcida.

É como ir para um lugar e “praticar” isso ou aquilo como “forma” de se chegar a algum tipo de “resultado” espiritual. Não vai acontecer. Vai ser mais da Mente mentindo e enganando o humano iludido, que quer um “botão mágico” que o ejete para FORA da “Caixa de Sapatos” da 3D.

Queridos amigos, se fosse assim, o Planeta inteiro estaria iluminado e a Índia inteira não seria a “sede do makyo” no Planeta com seus milhões de gurus e ashrams, lotados de práticas bizarras e mais de 3.600 divindades, repletas de rituais e crenças das mais estranhas e incoerentes.

Não... Nós não iremos por aí com a ILUMINAÇÃO ENCARNADA... Não desta vez... Porque 99% dos “ídolos” dos pseudo gurus, não se iluminaram e não voltaram para o Lar Primordial da Consciência da Criação...

Pelo contrário, eles terão que voltar a este Planeta... E alguns voltarão por repetidas vezes ainda, até que achem a “Porta de Saída” em Si Mesmos sem, contudo, arrastarem multidões em suas incúrias, como sempre fazem, e até perderem o “vício” de atrair muitas pessoas em torno de suas falas “mansas” para simplesmente roubar-lhes a Energia.

Parece trágico?

Não. É como é.

Vimos dúzias deles surgindo ao longo destas últimas décadas, todos tolos, ávidos por manter seus jogos de poder... Sempre cercados de fãs e devotos perdidos... Porém, é preciso SAIR pela PORTA da CONSCIÊNCIA para se chegar à ASCENSÃO e dificilmente isso vem com uma “aura” de “espiritualidade” customizada em velhas e obsoletas premissas.

Já tivemos procissões demais neste Planeta e excessos de “altares” de pedra em todos os tempos... Os humanos já inventaram todos os tipos de deuses e divindades para tentar explicar a SUA Presença na Terra... E sempre correram atrás do próprio rabo, andaram em círculos, porque não romperam com a busca do lado de fora.

Pessoas que dizem o que os outros querem “ouvir”, coisas bonitinhas, doces e açucaradas, essas nem começaram a dar o 1º passo, porque ainda estão no terreno da “aprovação”, dos “aplausos” e precisam desesperadamente de “atenção”. Estão na infância ainda e nem começaram a trilhar o caminho da maturidade espiritual.

Assim como há pessoas que questionam tudo e vão para o lado oposto disso tudo, são os extremos...

Outras caem no escárnio, zombaria e mesclam uma dose disso com aquilo e criam uma “cultura” espiritual própria, estas sempre se perdem porque seus seguidores acabam lhes fornecendo “alimento” quando sua Energia se esgota, e eles passam a viver no modo “sugadores de Energia”.

Também há os tremendamente “populares”... Mesmo depois que deixam a Terra, suas “frases de efeito” rendem muitos Banners que circulam pela internet livre, sobretudo na cultura dos “nova era”... Puro “makyo”...

A imensa e esmagadora maioria nem “esbarrou” no caminho ainda, e por isso ficam de longe, apenas nas “curtidas” das redes sociais, e mantêm uma distância segura dos muros que cercam o hospício que os aprisiona porque nem querem pensar em sair.

O caminho da CONSCIÊNCIA é tremendamente desafiador, não é para os que temem o modo “hard”, porque somente estes é que chegam ao modo “heart”, são muito corajosos.

E chegam porque são capazes de enfrentar todos os seus demônios da dúvida, incerteza, dor, “makyo”, sempre dispostos a maratonar incansavelmente para que a sua VERDADE cristalina prevaleça e se estabeleça de forma definitiva.

Estes são os que compreendem que o “sistema” está corrompido, mas a CONSCIÊNCIA não está à mercê do sistema e ela é TUDO.

Estes são os Anjos que estão prontos para voltar para Casa.

Mas, NINGUÉM vai fazer isso pelos motivos errados... Porque sentiu medo, porque acredita que está atrasado, ou porque está na moda e os “coleguinhas” de “makyo” estão todos dizendo que estão fazendo, avançando... Quanta bobagem sem fim.

Liberte-se de tudo isso.

Só irá ocorrer quando você ENTENDER que NÃO ESTÁ PRESO!

Comece se libertando de SI MESMO.

Não é sua Mente, ou seu Eu Humano, que são os “inimigos”... Muito menos seu Ego... É você.

É... VOCÊ MESMO!

Você inteirinho se torna seu grande inimigo.

OUSE SE AMAR.

É como isso vai MUDAR.

Quem se AMA não faz nada disso Consigo Mesmo.

Queridos, sem se APAIXONAR por SI MESMO ninguém vai longe... E é quando você SE AMA que surgem os presentes que a ENERGIA traz, porque ela passa a lhe servir, honrando todas as suas ESCOLHAS, sem exceção!

CONFIE EM SI MESMO!

Já deu certo e você está apenas “lembrando” como foi que você chegou “lá” – no lindo lugar que não existe – até você se colocar no AMOR que há em seu Coração e permitir que ele preencha tudo!

Boa Jornada com seus próximos passos e até mais!

E Assim É.

L’Morguri.
 

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos. O nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA