PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - PAPO DE MESTRE "2020: A PORTA DA REALIZAÇÃO!"

2020 – NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
~ 2020 ~
KRYON “Zero Point" SERIES
Partilhas Amorosas de Energia
"PAPO DE MESTRE 2020"
2020: A PORTA DA REALIZAÇÃO!
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
10/01/2020

 

Este é um momento fabuloso!

A "PORTA" 2020 atravessa todo o ANO LINEAR de 2020 e segue muito ALÉM dele.

Há realmente muitas previsões e expectativas por parte do Eu Humano sobre o PORTAL ESPELHO de 2020, que reflete a sua própria LUZ em momentos progressivos que ocorrem ao longo desse ano excepcional... Momentos que se convertem em puro EQUILÍBRIO cristalino, numa convergência harmônica única e sem precedentes entre a CONSCIÊNCIA e a ENERGIA, num nível de entendimento e compreensão que terá seu ápice em elevação, até atingir o completo apogeu, através de 4 momentos distintos e fabulosos de 2020.

Isso será potencialmente sentido entre os dias 02/02/2020 a 20/02/2020, o período de 18 dias consecutivos do PORTAL ESPELHO 2020 e, em seguida, no dia 04/04/2020, no dia 10/10/2020 e em 11/11/2020, além de todos os PORTAIS de Janeiro, Fevereiro, Outubro e Novembro, sempre nos dias 01, 10, 11, 20 e 22 destes meses, que serão particularmente peculiares, com possibilidades de níveis de ABERTURA e SALTOS de CONSCIÊNCIA espetaculares para os que estão dispostos a deixar a Linearidade e a Limitação do antigo modo de "parecer" ser apenas um humano, a fim de ASSUMIR a sua própria LUZ de um modo incontestável.

Todos que estão, de algum modo – particular ou coletivo –, ligados a todo esse processo que é a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, desejam saber sobre como será essa próxima década. Isso porque muitos humanos não ignoram mais o fato de que TUDO é resultado direto de suas próprias ESCOLHAS, sejam elas conscientes ou inconscientes, tomadas a partir da sua atuação com um certo nível de liberdade, ou à sua revelia.

Isso não importa. Simplesmente não importa. É como é.

Os POTENCIAIS, que estão no nosso “Horizonte de Eventos” coletivo, têm o seu "design" moldado de acordo com o nível de CONSCIÊNCIA de cada UM que compartilha do Planeta Terra.

Porém, cada Ser com Alma percebe esse “design” de modo único, existindo apenas uma configuração "aceita" coletivamente, porque é como está “acordado” pelos próprios Anjos que criaram este Holograma, que o "deflagraram". Há, de fato, uma espécie de “consenso” comum entre todos que compartilham do mesmo Holograma Terra, de modo que pareça que todos vejam e, até certo ponto, vivam a mesma coisa em comum... No entanto, cada UM tem sua própria “percepção” pessoal acerca de cada ínfima coisa que está em sua realidade, sendo cada realidade realmente “exclusiva” e, portanto, a realidade fora do consenso comum, pode ser “moldada” de acordo com o nível de Consciência que cada Ser permite.

É exatamente por este motivo que 2020 é uma PORTA excepcionalmente única, singular e sem precedentes em toda a trajetória terrena, uma PORTA espetacular que traz a MUTAÇÃO da natureza da “percepção” da ENERGIA sobre como ela foi interpretada e conhecida desde o princípio... E esta sim, é a MAIOR de todas as MUDANÇAS desde os primórdios da CRIAÇÃO, e isso não é brincadeira! Vai muito ALÉM do que qualquer UM, algum dia, já ousou prever!

É algo tão grandioso que precisa ser celebrado, sentido, pressentido, honrado e reverenciado, por cada Anjo que atua neste Plano de Experiência nesse exato AQUI e AGORA!

2020 traz a PORTA da MAGIA através da REALIZAÇÃO ENCARNADA.

Essa é a "passagem" que contém TODOS os padrões cristalinos dos POTENCIAIS até 2038, e ALÉM dele. Todas as LINHAS e MARCAS, que estão “desenhadas” na areia da praia, podem finalmente ser mudadas pela CONSCIÊNCIA! E isso é o que deve ser feito se não desejamos um FINAL para este Planeta de um modo nada “gracioso”, sem o BRILHO e a LUZ da PRESENÇA de cada Ser com Alma que veio para DENTRO desta CRIAÇÃO!

Nós nos colocamos AQUI, neste AGORA “intencionalmente” como nos diz KRYON o tempo todo em todas as suas Canalizações acerca desse momento precioso que está à nossa disposição!

É o “Marcador” 2020 que traz, incontestavelmente, o momento preciso da MUTAÇÃO da relação da CONSCIÊNCIA com a ENERGIA neste Plano de Manifestação da Consciência Criadora! O segredo de SAMKHYA está sendo revelado pelos próprios CRIADORES que estão neste AGORA, realmente ASSUMINDO a sua CRIAÇÃO e tomando as rédeas da sua própria ENERGIA!

E é isso que está chamando atenção da esmagadora maioria das pessoas que estão às voltas com a TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, porque aqueles que vieram para DESPERTAR a sua MAESTRIA e se TORNAR o MESTRE REALIZADO ENCARNADO, um “STANDARD”, um PIONEIRO, um verdadeiro MAGO da ENERGIA, todos estes Anjos Humanos têm um COMPROMISSO com este momento singular e SABEM disso, e sentem essa VERDADE com cada átomo que os constitui.

ESTE é o momento ansiosamente aguardado da LIBERTAÇÃO! E todo aquele que passa por esta PORTA só o fará UMA única vez!

Ninguém passa por ela duas vezes! É um caminho sem volta.

Este "momento", de rara beleza e perfeição infinitas, que antecede a "travessia" para o outro lado – a para o que convencionamos chamar de NOVA TERRA – é mágico para a Alma de todos aqueles que, de fato e legitimamente, escolhem ATRAVESSAR e passar de um estado de CONSCIÊNCIA para outro, a fim de ENCERRAR a sua participação no enredo das encarnações compulsórias sucessivas.

TODOS – sem exceção – irão fazer isso em determinado momento, porque é o ÚNICO modo de sair da RODA de SANSARA. Não há OUTRO.

Trata-se de SAIR ou FICAR preso a um ciclo indefinido – já que o “Tempo” não existe – sendo arrastado para a condição da RE+Encarnação nos Ciclos repetidos indefinidamente, no “looping” da repetição seriada.

Só é possível deixar a DUALIDADE através da ILUMINAÇÃO, mas ela nunca foi ENCARNADA por nenhum Mestre ANTES desse Tempo precioso! A ILUMINAÇÃO, como foi vivenciada pelos antigos Mestres, representava a saída definitiva deste Plano de Manifestação para o outro lado do Véu, mas sem a Experiência da REALIZAÇÃO ENCARNADA.

A Terra esteve configurada, desde a “QUEDA de CONSCIÊNCIA”, como um lugar de confinamento e sofrimento, que aprisionava o Espírito à matéria, sem que dela ele pudesse se apartar, porque mesmo após a morte do CORPO FÍSICO, da liberação do VEÍCULO que servia como “lar” provisório, a CONSCIÊNCIA estava encapsulada pela Mente nas limitações que ela impunha, e não podia BRILHAR sua infinitude, pois isso dissolveria o Holograma e a Ilusão chegaria a seu termo... Deste modo, ao deixar o Corpo Físico, o Ser era arrastado à revelia novamente, para um outro CICLO COMPULSÓRIO, que simplesmente era moldado segundo as “preferências” das Experiências anteriores (Karma).

Sem ter a CLAREZA desta condição enquanto ainda estavam caminhando neste Planeta, todos os Seres seguiram a esmo, muito perdidos, por éons a fio... Apesar de KRYON afirmar que isso nunca aconteceu realmente... Que cada UM estava caminhando no que mais tarde se tornaria a sua SABEDORIA... Eram os primeiros passos da Maestria que, um dia, emergiria para a SOBERANIA... E impulsionados por isso, por um desejo latente que vinha não se sabe da onde, somente alguns poucos começaram a pesquisar um modo de encerrar isso, tentando desenvolver um “modelo” a ser seguido... Foi assim que nasceram, em todos os tempos, aqueles que “buscavam” um método, um meio de SAIR... Eles começaram tudo isso realmente... Mas, daí também surgiu toda sorte de distrações, que nunca levavam a lugar algum, com todos correndo atrás do próprio rabo, em círculos, mas sem sair do lugar...

E todos acabavam num mar de mais limitação, mais “makyo”, criando distrações mais e mais sofisticadas ou grosseiras – o que fosse mais eficaz para o momento – e cada vez mais difíceis de sair, com metodologias catalogadas e processos complicados que, mesmo que trouxessem algum tipo de esclarecimento, ou até alívio, sempre acabavam por reforçar a Mente Linear.

Esta, por sua vez, “mapeava” esses procedimentos e os catalogava como “preferências”, oferecendo-os ininterruptamente, e sempre traçava, através do Karma, as “rotas de fuga” simples, ou elaboradas, de modo a impedir os Seres Humanos de encontrar a PORTA de SAÍDA, garantindo que as “preferências” pelo “mais do mesmo” fossem apreciadas.

É por este motivo que TUDO sempre foi feito do lado de FORA... Rituais, cânticos, oferendas, altares, templos, TUDO para “atrair” os Anjos Humanos para o caminho do “mais do mesmo” ou “o de sempre, por favor”, pois a Mente Linear é especialista em “LER” suas preferências (o que você mais viveu e isso está em suas memórias quânticas celulares), e dar isso a cada UM, moldando isso às suas próprias crenças...

Se alguém acredita em “esforço” para alcançar algo, e vê mérito nisso, é como ela vai “garantir” um “caminho” que destaque isso em cada etapa... Porém, observe, que você não está indo a lugar algum, ela só está lhe dando o que acredita que você quer, porque ela está a seu Serviço também, ela realmente reforça isso com uma “distração” em forma de religião, ou de “espiritualidade”... Não importa... Ela está seguindo as preferências que estão catalogadas em sua PROGRAMAÇÃO.

E isso inclui TUDO, todos os livros que lê, os ensinamentos, quem ensina, os amigos, a família, os Mestres, as autoridades religiosas, tudo, absolutamente tudo que você atrai, ou pelo que é atraído, tudo é “customizado” pela sua própria Mente... É o SEU mundo pessoal acontecendo, para você, dentro do mesmo mundo que você COMPARTILHA com os outros Criadores.

Se todos acreditam mais ou menos nas mesmas coisas, vai haver um Grupo cada vez maior e outros mais separados entre si, e assim sucessivamente... É o que cada UM vê quando olha em volta... Mas, o que todos ignoram é que estão apenas reforçando a MENTE LINEAR no seu modo de atuação no “piloto automático” e não precisa ser assim.

Nunca houve um interesse genuíno e verdadeiro pelo “caminho interno”, até esse momento, porque o nível de limitação era muito ALTO e o nível de vibração muito BAIXO... E por mais que isso tenha sido “apregoado” em alguns momentos distintos ao longo da história, não foi feito ANTES...

Os MESTRES – daquilo que consideramos como sendo “passado” – se ILUMINARAM e MORRERAM na BI-ologia... Eles deixaram o “Veículo Físico” sem conseguir “ancorar” o “Veículo de Luz” na Forma... Partiram, sem nos dar o EXEMPLO de como é ter a linda Experiência como um SER LIVRE, na sua própria Holografia, com a ENERGIA a seu SERVIÇO...

Para eles, era mesmo quase impossível ENTENDER “em vida” – e assim “VIVER” isso plenamente – por conta dos contextos aonde estavam... A noção cristalina sobre O QUE É a verdadeira LIBERDADE – a que vem somente a partir da CONSCIÊNCIA – não conseguia ter “espaço” para ser conveniente apreciada, não estando o Ser em uma Linha de Tempo repleta de limitação, barbárie e ilusão total, que foi o que predominou em todos os tempos e épocas da Humanidade, desde que a Ilusão completa de separação se instalou.

Este ROMPIMENTO. com o antigo "STATUS QUO", do fim da Jornada dos antigos Mestres, que se Iluminaram e deixaram a BI-ologia, é o que chamamos verdadeiramente de MUDANÇA... Porque não vai ter mais volta! E toda mudança REAL exige um período de TRANSIÇÃO entre o que FOI e o que SE TORNA... E, por sua vez, isso inclui toda essa "preparação" que ocorre, já ao longo do caminho, no que denominamos como sendo a “Jornada” de volta para Casa, que mais não é, do que o Anjo REUNINDO toda a SUA ENERGIA novamente, e aplicando a CONSCIÊNCIA ao longo de um processo inédito de PERMISSÃO autêntica.

É justamente onde, através de “UM ANJO DE CADA VEZ”, seguindo fielmente as instruções precisas de KRYON para esse vasto Trabalho de Luz que nos dispomos a realizar, conseguimos avançar muito rapidamente nesse processo, em apenas 12 anos, e fizemos isso com legitimidade e comprometimento, em um nível de seriedade ímpar, com cada UM tendo sua própria história para contar, recheada de “causos”, para se divertir Consigo Mesmo, com todas as bobagens e “makyos” cometidos, com toda a “procrastinação” praticada, com as loucuras que cada UM se permitiu fazer, e com a COMPAIXÃO pela própria história pessoal que se tornou um ACERVO ENERGÉTICO VIVO!

Esse é o LEGADO que constitui as “Pegadas de Luz”, que cada UM deixa atrás de Si Mesmo, como um “lastro” para os que seguirão pela mesma estrada no seu momento mais apropriado, quando tomarem a DECISÃO de poder fazer ESCOLHAS cada vez mais conscientes e iluminadas!

Todos que caminharam conosco, sem exceção, partiram da ESTAGNAÇÃO de éons... E caminharam muito, inclusive “fisicamente”, se movendo sem parar até chegar em um PONTO definitivo – o PONTO ZERO – que inclui PASSAR de um ESTADO de CONSCIÊNCIA a outro, mas SEM PASSAR, contudo, pelo ESTIGMA da MORTE FÍSICA.

Nós já estivemos em mais de 45 Países e em mais de 500 cidades em todo este Planeta! E cada rota inusitada que permitimos foi fundamentalmente importante para chegar aonde chegamos... É bom que se “esclareça” que isso NÃO GARANTE a ILUMINAÇÃO, mas é um imenso incentivo, compassivo e benevolente, ter com QUEM caminhar, compartilhar e VIVER as suas histórias pitorescas, frescas e inimagináveis, desfrutando da VIDA de um modo singularmente único e divertido! Nossas histórias chegam a ser tão surreais que parecem, às vezes, uma loucura coletiva! E isso é a parte mais bonita e a mais elegante de tudo isso! Nós podemos dizer: “Isso aconteceu comigo!”... E é realmente lindo!

Entretanto, queridos, NINGUÉM consegue SAIR sem fazer a sua própria JORNADA - "ganhar o seu caminho" – para poder alcançar toda a CLAREZA e DISCERNIMENTO possíveis, até chegar à TRAVESSIA definitiva, aonde o Ser cruza os PORTAIS da CONSCIÊNCIA e se liberta para fazer o RITO de PASSAGEM, neste AQUI e AGORA... Seja para sair da BI-ologia e seguir para o outro lado do Véu... Ou FICAR e desfrutar de uma VIDA VIVA, maravilhosa, rica em percepções, com os SENTIDOS do MESTRE à sua disposição, em uma aventura INÉDITA com a sua NOVA TERRA como o único CRIADOR QUE HÁ!

Essa é a GRAÇA, a BELEZA, a LEVEZA e a SUAVIDADE da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ, que KRYON revelou ao mundo quando me apresentou como o seu Canal no Brasil, em 2009... Foi quando as Canalizações de KRYON, dadas a partir da América do Sul, no idioma PORTUGUÊS, se tornaram públicas, e começaram a ser traduzidas para vários outros idiomas.

Logo que chegou, KRYON deixou muito CLARO e CRISTALINO, que estávamos mudando a face do mundo como, até então, ele fora “concebido”... Que Ele chegara NESTA configuração “específica” para um pequeno GRUPO de Anjos – que eram as “ALMAS PIONEIRAS”, os “STANDARDS” – os Anjos que não iriam fazer isso de outro modo que não fosse por um caminho completamente disruptivo, porque eles estavam muito ALÉM deste Tempo... Eles tinham esse COMPROMISSO Consigo Mesmos e que, exatamente por isso, iria funcionar dessa vez... KRYON me disse que SABIA que nenhum deles iria sequer se “interessar” pelo “makyo” que iria circular no TABULEIRO do JOGO da TRANSIÇÃO, que eles não iriam querer esperar por NADA e nem por NINGUÉM, e eles iriam ser os PRIMEIROS a SALTAR para o “OUTRO LADO” como SERES ILUMINADOS.

Foi por esse motivo que me entreguei à minha PAIXÃO e dela nunca me desviei!

E em 2013, de fato, já tínhamos o primeiro MESTRE ILUMINADO REALIZADO, que só revelou essa condição, publicamente, anos depois, em 12 de Junho de 2015, o Mestre Paulo Araujo, que, logo em seguida, menos de um ano depois, foi seguido por outros Mestres.

Queridos, é perfeitamente possível, e é realmente mágico, VIVER plenamente o seu EXISTIR!

ASSUMA o seu COMPROMISSO Consigo Mesmo e se permita ter uma VIDA VIVA!

Em 2020 isso se REALIZA para MUITOS outros Anjos da Família! E isso é parte do GRANDE PROJETO de KRYON no BRASIL – o PROJETO 9:9 – com 9 Anos trabalhando ininterruptamente com as CHAVES METATRÔNICAS, que me foram entregues por METATRON, em 2009, 2010 e 2011, numa série de Canalizações que foram trazendo os “SEGREDOS REVELADOS” da ILUMINAÇÃO, e com as quais, sem dúvida alguma, tivemos as mais extraordinárias Experiências enquanto caminhamos alegremente por todo o Planeta, ousando sempre ir ALÉM, indo até onde nenhum outro Anjo, antes de nós, havia “pisado” com tanta CONSCIÊNCIA,  como nós estávamos permitindo!

Tivemos uma JORNADA honrada, realmente magnífica, que ficou “gravada” no Coração de cada Anjo Humano que participou “presencialmente” conosco, ou nos acompanhou de algum modo pessoal, seguindo a sua “interpretação”! Não importa! Cada UM teve exatamente os aprendizados que refletiu a partir de Si Mesmo para sua libertação, para o seu avançar, para deixar a estagnação de éons, mesmo pouco compreendendo acerca do percurso em si. Isso não importa para o Mestre que há em cada UM. A sua SABEDORIA não perde uma única oportunidade!

Sempre acredite em todas as suas Experiências, mesmo as que se repetiram sem cessar, ou as que trouxeram sofrimento, por mais lamentáveis elas tenham sido, “aquele não era você” – não você no seu EU COMPLETO, INTEIRO, PLENO – lembre-se que tudo o serve, mesmo que seja para esgotar a sua paciência e lhe incentivar a dar o BASTA!

Aqueles que ASSUMIRAM o COMPROMISSO profundo, pessoal e íntimo, de avançar além de Si Mesmos, de VIVER esta VIDA VIVA de um modo único, uma última vez, encerrando a sua participação na DUALIDADE, estes sentirão um CHAMADO irrecusável neste ANO de 2020... Um Chamado que só irá AUMENTAR a cada PORTA que for transposta até o momento da TRAVESSIA FINAL...

Querido, lembre-se do POTENCIAL que já está deflagrado... Em 2020 é quando você deixa de “parecer” ser apenas um “mero humano mortal” e ganha o seu verdadeiro Corpo – o CORPO de ENERGIA VIVA – para ter o seu EXISTIR fabuloso, neste AQUI e AGORA, desfrutando disso plenamente e sem reservas, num feito sem precedentes na HISTÓRIA da CRIAÇÃO.

É esse o COMPROMISSO que se REVELA nitidamente no PORTAL 2020! Este AMOR IRRESISTÍVEL dos MESTRES por esta EXPERIÊNCIA com o Planeta Terra.

É um nível de AMOR realmente “VIVO” e tão "IRRESISTÍVEL", que eles ESCOLHERAM FICAR quando poderiam SAIR... Mas, para isso, primeiro é necessário SAIR da LIMITAÇÃO, da MENTE, da condição confinada de "parecer" ser apenas "humano".

Todas essas coisas juntas são parte do contexto do PORTAL 2020, este CAMINHO que se ENCERRA na TRAVESSIA para RE+COMEÇAR em outro nível!

Os que estão efetivamente prontos para dar o PRIMEIRO, ou o ÚLTIMO passo, sentirão o CHAMADO de suas ALMAS para dar as mãos à sua SABEDORIA, e se UNIR aos outros MESTRES que também estão no mesmo ALINHAMENTO, porque é esta "sintonia" que vai reger o TONAL da NOVA TERRA daqui em diante!

Ouça, querido, os “SONS DA CRIAÇÃO”, como alertou KRYON há quase uma década!

Esta é a sua “SINFONIA CÓSMICA”, a “música” que canta para você e que vem da sua ALMA!

Esse SOM é a sua própria ENERGIA enlaçando-o, abraçando cada desejo seu, envolvendo em magia todas as suas CRIAÇÕES!

Mova-se de onde está, se você OUVE e SENTE o CHAMADO, porque ele é ÚNICO!

E Assim É!

L’Morguri.

EU SOU O QUE EU SOU, Ginaiá, um SER de SERVIÇO ao seu dispor!

KRYON no BRASIL|Next Generation

#EUSOUOEUSOU

#2020COMKRYONNOBRASIL

#PORTAL2020EUVOUPASSAR

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA