PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA "PAPO DE MESTRE 2020" - A DIÁLISE DA CONSCIÊNCIA

2020 - NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
Partilhas Amorosas de Energia
“PAPO DE MESTRE 2020”
“A DIÁLISE DA CONSCIÊNCIA”
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
25/06/2020


Chega um tempo onde, finalmente, é preciso deixar ir todas as velhas histórias, os antigos contextos e tudo o que se relaciona com o "Eu Personagem"... É preciso deixar ir a maquiagem e as velhas roupas... E com elas, é preciso deixar ir todas as "comodidades" desse velho Eu, as pendências e cobranças, a culpa, o remorso e a vergonha... São Energias muito, muito velhas e demasiado pesadas, que não podem mais ser arrastadas indefinidamente...

E isso evidencia que chegou o "tempo" da CONCLUSÃO, do ENCERRAMENTO para aqueles que sentem isso circulando em suas vidas... O “tempo” para simplesmente deixar que TUDO o que estava escondido embaixo do tapete – e que veio à superfície – se dissolva completamente, sem tentar resolver mais nada, sem procurar estimular ou desenrolar essa conclusão, sem apressar ou acelerar, ou fazer "coisas" para ajudar a acontecer o que já está acontecendo... Apenas deixando que seja como é... Contemplando e observando enquanto TUDO muda.

É... Bem, é este o tempo... E esse tempo é AGORA.

E quando esse momento surge é porque chegou a hora de CONFIAR em SI MESMO, de CONFIAR que VOCÊ ESTÁ PRONTO e é somente por isso que está "entrando" em SUAS próprias Energias e deixando ir toda a vida antiga do, querido e último, "Eu Personagem", aonde aquilo que "foi" está sendo integrado e aquilo que "virá" ainda está se "formando", está em gestação, e surgirá a partir do seu novo "design" de realidade que vier com a SUA permissão... Algo que não tem NADA a ver com o que você já viveu...

É este o tempo de fazer isso... De deixar ir mitos e lendas, de permitir que velhas feridas cicatrizem e se fechem na CONCLUSÃO... É quando você "percebe" que não existe mais somente o "humano"... O Mestre e o Eu Sou se fundem como UM SÓ e a MESMA COISA... Na mesma respiração... E você não está mais "sozinho", com a sensação de estar “vazio” ou que precise de “outros” para preencher o espaço de suas carências... Elas não são mais o "centro", você mesmo se cansou delas, não quer mais isso e, finalmente, pode avançar e ir ALÉM de todas essas coisas velhas e entediantes.

O antigo "odor" do medo, exalado pelo "Eu Humano" assustado e encolhido, está cedendo lugar a um "cheiro bom", suave e delicado de "brisa da manhã", com o frescor que somente um NOVO DIA é capaz de trazer para RE+inovar todas as coisas... E é isso que você respira, pelo que ansiou por um longo tempo... E este tempo chegou... De forma absoluta e sem dúvida ele chegou.

Olhe à sua volta... É este o tempo... O mundo PAROU para assistir o que você está fazendo nesse maravilhoso momento!

#AHORAÉAGORA.

Há uma LIMPEZA tão profunda acontecendo na sua vida, neste exato AGORA... É como uma "DIÁLISE"... Aonde TUDO o que precisa SAIR está sendo carinhosamente manejado para RE+entrar no fluxo "natural" e deixar a sua Experiência por completo e em definitivo... Não vai mais “voltar”, porque não faz nenhum sentido... Você ficou tempo demais parecendo ser "apenas" humano... E este é o estado antinatural de SER/ESTAR... Um estado que não pode durar "para sempre"... Então, este é o "tempo" que você mesmo escolheu para passar por isso, para RE+conhecer que NÃO pode "voltar para Casa", que "Casa" não é um "lugar... Que VOCÊ JÁ ESTÁ EM CASA... JÁ ESTÁ NO LAR... ESTÁ AONDE SEMPRE ESTEVE... Apenas não se lembrava porque, ao longo da procrastinação, você esqueceu, apenas isso.

Neste momento, procure não se deter por Si Mesmo, apenas permita que TUDO venha e fique bem com o que chegar... E lembre-se que TUDO é realmente TUDO... Entre no fluxo, deslizando para o seu "estado natural", deixe que tudo se dissolva e se vá o que tiver que ir... Não interfira, não tente ajudar, segurar, reter ou apressar... Deixe que o "Ritmo Divino" conduza a Si Mesmo... Não force, não puxe e nem empurre... Só deixe que aconteça, saia da frente... Deixe as Energias irem e virem, fluindo graciosamente à sua volta...

Se você for capaz de compreender que cada Ser é apenas um reflexo SEU, que cada situação foi VOCÊ mesmo quem criou, que TUDO É SUA ENERGIA A SEU SERVIÇO ... E que SÓ EXISTE NA SUA REALIDADE AQUILO QUE VOCÊ MESMO DECIDIU... E que cada Um que chega é um professor, um guia, um Mestre, porque ELES apenas REFLETEM o seu verdadeiro "SELF DIVINO" – que é por excelência”, na sua “essência”, um guia, um professor, um Mestre - capaz de receber e dar as mais preciosas lições para SI MESMO, mas somente enquanto elas sejam necessárias, você realmente entenderá que "TUDO SEMPRE SE TRATOU DE VOCÊ" e que apenas "É VOCÊ COM VOCÊ" o tempo todo e que "VOCÊ É DEUS NA SUA EXPERIÊNCIA 111% EM REGIME FULL TIME DE CONSCIÊNCIA!" e que não existe NADA mais que isso... É você, é você, é você... O tempo todo É VOCÊ!

Não se lastime pelos que se vão, pelos que o deixam – e  pelos que você deixa – porque "TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ!", já que é somente a SUA própria Energia a SEU Serviço o tempo todo e NÃO há como ela fazer algo que não seja conduzi-lo à CONCLUSÃO... Mas, isso se você deixar tudo acontecer sem “interferir” e não retardar a coisa toda caindo na procrastinação... Então, ESSE - e NENHUM outro - será o tempo do seu EMERGIR, da sua REALIZAÇÃO.

É assim que será.

Apenas esteja atento à sua respiração consciente, escolha a "VIDA VIVA™" o tempo todo, esta é a sua verdadeira PAIXÃO... Faça isso, mesmo quando tudo parecer desmoronar à sua volta... É tudo a SUA Energia a seu Serviço, é o Dragão "soprando" para queimar os últimos resquícios da Ilusão, para não ficar absolutamente NADA que não seja VOCÊ MESMO no seu EU AUTÊNTICO e LIVRE...

E se você quer FICAR neste Planeta, depois de toda essa longa Jornada se concluir e você se sentir “em Casa”, consciente que o Humano, o Mestre e o EU SOU são UM SÓ, e estiver disposto a ter essa Experiência fabulosa com as SUAS Energias na Terra, como nunca antes, sem nenhuma outra "agenda", podendo "mergulhar" em qualquer CRIAÇÃO, de qualquer "Autor", sendo capaz de honrá-la, experimentando-a e elevando-a, e adicionando a Si Mesmo no processo, como nunca fez ANTES, lembre-se de FAZER essa ESCOLHA e TOMAR essa DECISÃO neste momento.

É este o "tempo"... O "tempo" precioso de fazermos isso por Nós Mesmos... E nenhum "outro" tempo será capaz de lhe oferecer isso com tanta benevolência, honra e AMOR como este AGORA em que estamos!

Reflita e tome sua MELHOR Decisão. É a SUA Vida e são as SUAS Energias. Somente VOCÊ pode fazer isso e NINGUÉM mais.

EU SOU O QUE EU SOU, Ginaiá Brito, uma Mestra e um Ser de Serviço à disposição da minha própria Energia e Consciência.

E é assim.

L'Morguri.

Por Ginaiá F. de Brito (Kryon Brasil)
KRYON no BRASIL Next Generation 2020. Todos os direitos reservados.
"The Definitive Home of Consciousness"

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.