PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - A MÁXIMA DE YELAIAH "TUDO SE TRATA DE ENERGIA... NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE"

A MÁXIMA DE YELAIAH:
“TUDO SE TRATA DE ENERGIA,
NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE”
“111 KRYON Series”: RE+Calculando a Rota do DNA Humano

KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
Celebração de 01 ANO da CONVERGÊNCIA 2020
Do PORTAL 444 de 4/4/2020
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
04/04/2021

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

Saudações mais que amorosas e gentis do Lar da Consciência da sua Criação!

Ahhh... Como seria o mundo sem que houvesse o AMOR para equilibrar todas as coisas? Sem que houvesse esse valioso e rico momento em que podemos apenas parar e contemplar a Nós Mesmos enquanto nos movemos para ALÉM de todo o antigo “Quadro de Realidade” no qual a Humanidade apenas seguia adormecida, sem as novas perspectivas maravilhosas e absolutamente surreais que temos pela frente.

É tão interessante notar como cada Um de Nós está, por assim dizer, emitindo uma Consciência tão forte neste momento, tocando a tudo que está à nossa volta e, de certo modo, podemos dizer que isso está bagunçando muito as coisas, como elas “parecem ser”, mas posso afirmar que não se trata disso.

Estamos estabelecendo um modo genuíno de construir uma nova forma de SER e VIVER neste Planeta, e o que é verdadeiramente NOVO precisa ser INÉDITO. Nós estamos criando um novo “diálogo”, por assim dizer, com todas as coisas já criadas, que já foram experimentadas até a exaustão, RE+inventando-nos, mas não mais a partir do que já fomos, e sim partindo unicamente de TUDO O QUE PODEMOS SER, enquanto nos tornamos este SER ÚNICO, que é LIVRE de amarras e conclusões, porque pode CRIAR e RE+CRIAR qualquer coisa que deseje, sempre alinhando TUDO à sua própria ENERGIA e CONSCIÊNCIA.

E isso é, no mínimo, algo muito profundo, e está apenas emergindo e começando a vir à tona de um modo muito nítido. Não podemos mais evitar olhar para os novos contornos que a Vida está oferecendo a cada Um, de modo claro e autêntico. Não podemos mais voltar aos velhos modos de fazer as coisas porque, exatamente como previu KRYON que seria, simplesmente esgotamos todas as possibilidades e associações no Antigo Tabuleiro do Jogo da Dualidade e chegamos ao ápice da MUDANÇA completa, definitiva, e ela está acontecendo neste exato AGORA, bem diante dos nossos olhos atentos e do coração que bate mais forte e mais forte, exigindo que mudemos de perspectiva!

O novo contexto demonstra que os humanos vêm de um estágio prolongado e quase exaustivo, aonde viveram mergulhados em uma espécie de “hipnose coletiva” muito desagradável, com todos meio que “ajustados” para viver apenas de uma determinada maneira e, de repente, não mais que de repente, chega uma pandemia global, e simplesmente, de modo rápido e preciso, assola e deita por terra os velhos modos de manter as coisas como costumavam ser. Imediatamente TUDO foi sacudido e revirado do avesso, e parece que ficou de “pernas para o ar”, e percebemos que não há mais volta à antiga condição, apenas isso... Nenhum tipo de “volta” é possível, por mais que alguns não apreciem a Mudança, resistam de todos os modos e dela tenham terríveis queixas... Mas ela já se estabeleceu, e o que vemos refletido é apenas como a Mudança segue do lado de DENTRO de cada coração que está lidando com ela de modo pessoal e íntimo.

Bem, alguns Anjos pensavam que quando eles finalmente fossem capazes de brilhar a sua Luz sem reservas, as coisas iriam melhorar muito neste Planeta. Havia um certo rumor de que isso deveria acontecer como fruto da expectativa humana de fazer parte, de algum modo, do processo. Mas, o que realmente acontece, é que as pessoas não se sentem nada confortáveis sendo praticamente obrigadas a olhar para tudo o que estava sendo mantido em segredo... Todas elas agora estão desnudas e com todos os problemas expostos por conta desta Luz que está sendo projetada sobre todos os setores da vida humana, e até do próprio Planeta. A própria Terra está nos deixando encarar claramente todos os desequilíbrios e situações críticas a que foi submetida ao longo de éons de ilusão e esquecimento.

A esse estado de coisas, acrescenta-se a tremenda pressão das novas percepções emergentes, que surgem do ancoramento deste novo nível de CONSCIÊNCIA. Elas estão trazendo à tona TUDO o que precisa ser clarificado, limpo, dissolvido e RE+equilibrado, e claro, os Anjos Humanos que estão na vanguarda, os que seguem na frente, conseguem lidar melhor com a Mudança porque se prepararam para isso por muitas vidas sucessivas, sobretudo nas últimas, ao passo que os que resistem se sentem devastados às vezes, sobretudo os que sempre estiveram mais atrás e se recusavam a ver a MUDANÇA chegando e vindo em sua direção.

Tudo isso é resultado direto da chegada da Luz dos milhares de Mestres que se Iluminaram em todo o Planeta desde as primeiras Ondas do DESPERTAR PLANETÁRIO – as ALMAS PIONEIRAS – as que se colocaram à frente para servir de “Standards” para o MESTRE ENCARNADO destes tempos atuais. Isso já estabelece, e até explica, parte da dinâmica energética deste momento da travessia, quando milhares de Anjos Humanos ouvem o chamado do clarim e chegam ao DESPERTAR GERAL, a partir de 2020. Há um nítido confronto entre o velho padrão do antigo “modo de sobrevivência” e a LIBERDADE e a SOBERANIA dos MESTRES que ASCENDEM em todo o Planeta.

Manter-se no “piloto automático” e seguir com a antiga Linha de Tempo da 3ª Dimensão deixou de ser a única opção para muitos e muitos humanos deste AGORA Eterno. Somente isso já não é mais “suficiente” para seguir e avançar, eles querem mais da Vida, mais de Si Mesmos... Muitos Anjos Humanos sentem nitidamente, de modo forte e contundente, que é possível mover-se e confiar em Si Mesmos, ao mesmo tempo que muitos questionam se realmente estão vivendo uma Vida que valha a pena ser vivida. E, em tudo isso, há os que escolheram partir para voltar em outro momento, ou seguir diretamente para uma das 234 NOVAS TERRAS que estão disponíveis, graças ao nosso incrível trabalho como SERES de ALMA e CONSCIÊNCIA que estão encerrando sua Jornada na Dualidade.

SIM! Nós é que fizemos tudo isso! Somos grandiosos, e devemos confiar que estamos todos prontos para avançar e seguir para ALÉM do Medo e da Dor.

Finalmente SOMOS QUEM ESTÁVAMOS ESPERANDO!

E isso é praticamente TUDO o que precisamos saber e ancorar como nossa Verdade mais cristalina.

Vejam, praticamente TUDO está sendo questionado neste momento... São perguntas ainda sem resposta, porque os que as formulam ainda esperam que a resposta venha do lado de FORA, mas o que importa é que começou! Aqueles que questionam incomodam os que desejam “manter” tudo no “mais do mesmo”, seguindo com os velhos modos de SER/FAZER as coisas dentro dos padrões que permaneceram por eras cristalizados. São esses os que sentem muito medo e querem voltar sempre atrás, para o que se considera “passado”, para o que já acabou, o que já teve o seu lugar na estrada que levou o Planeta à “Linha de Tempo” da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA; o que, por sua vez, deixou de ser viável simplesmente porque, ao longo do caminho, o DESPERTAR GERAL aconteceu refletindo COLETIVAMENTE o que estava apenas em um nível PESSOAL, no âmbito da Experiência das ALMAS PIONEIRAS, dos primeiros STANDARDS. O que desejam voltar atrás, seja no campo político, econômico ou social, terão que compreender em algum momento que não há mais volta, simplesmente esta é a NOVA TERRA deflagrada a partir da CONSCIÊNCIA, aonde TODOS – sem nenhuma exceção – estão absolutamente entrando em um modo muito diferente de SER/ESTAR que requer que TUDO seja INÉDITO.

É por isso que Nós temos que falar de AMOR sem as velhas referências do passado, assim como precisamos falar de todas as formas de AMAR a nossa própria Experiência e Jornada até este ponto. O AMOR é o caminho, é o fio condutor que conecta todas as coisas através da ENERGIA que é a própria manifestação da CONSCIÊNCIA. A ENERGIA só é realmente capaz de SERVIR à CONSCIÊNCIA quando existe AMOR naquele que a ancora em Si Mesmo. Sem esse AMOR IRRESISTÍVEL do CRIADOR pela sua Obra, pela sua CRIAÇÃO, não há impulso para “Voltar para Casa”, e é isso que todos estamos fazendo nesse momento. TODOS, sem exceção, estão voltando para o Lar da Consciência da Criação em Si Mesmos, exatamente como KRYON revelou que ocorreria nos chamados “tempos finais”, e é exatamente aqui aonde estamos.

Não chegamos AQUI através de uma guerra dizimando milhões e milhões de vidas. Chegamos através da manifestação da ENERGIA que trouxe uma pandemia como um “Portal de Saída” para muitas Almas que estavam aprisionadas na Terra e estagnadas há éons, sem se mover, do mesmo modo que serve a outros que têm outra parte da sua própria escalada evolutiva em uma NOVA TERRA. Muitos serão como “Mestres” para os que lá chegarem, porque detêm muita Experiência no trato com a CRIAÇÃO, já que ficaram mergulhados em suas próprias Energias até este AGORA.

Olhando a incrível beleza e engenhosidade da ENERGIA a SERVIÇO, percebemos que a Máxima que diz: “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO” é simplesmente extraordinária!

Então, ampliando os nossos horizontes um pouco mais, não precisa ter pressa com isso, não existe um “tempo definido” linearmente, como o Eu Humano gosta de pensar que há para esse processo todo, que apenas começamos, acabar... Não, não há... Porque é isso que nos retira da “prisão sem muros” da Ilusão do Tempo. O Tempo não existe, o que existe é um “fluxo” inteligente, dinâmico e perfeitamente elaborado acontecendo sem cessar no seu AGORA mais que perfeito, unicamente conduzido e guiado pelo seu próprio nível de Consciência. É a SUA Consciência, através da sua Energia, quem dita o “ritmo” da coisa toda e que diz como tudo deve acontecer.

É assim, querido, que a Energia a seu Serviço organiza todas as dissoluções, faz a limpeza completa acontecer e mantém um ritmo constante e ascendente, que é divinamente orquestrado para você, é pessoal, customizado segundo as suas necessidades e também se torna muito sensual à medida em que você “entra” (deslizando e permitindo) em suas próprias Energias e acolhe os “Sentidos do Mestre”, os seus “Sentidos Angélicos”, pois é aí que você percebe a magia e a beleza da “dança da Energia” ao seu redor, fazendo com que tudo ocorra de modo “micromilimetricamente” calculado, porém não exige de Si nenhum tipo de controle.

Certamente que o seu Eu Humano vai se estrebuchar e resistir ao máximo algumas vezes enquanto tudo isso acontece... Bem, isso é porque ele pensa que não vai sobreviver a tudo isso... Mesmo que você tenha muito conhecimento, ainda que saiba que está sendo guiado e amparado o tempo todo pela sua SABEDORIA, mesmo assim, há momentos em que tudo parece demasiado. Então, não tente seguir pela Mente ou vai se sentir arrasado e arrastado o tempo todo. O seu EU MESTRE é a sua SABEDORIA, ou seja, é sua própria ENERGIA lhe servindo ao longo de todo esse percurso, e ela sempre deixará muito claro que é necessário desapegar-se de todas as coisas que compõem o enredo tridimensional do seu “Eu Personagem”, porque é natural.

Faz parte da sua Jornada chegar a um ponto da estrada – que Nós costumamos chamar de “Bifurcação” – aonde toda a Ilusão deve ser dissolvida para, então, ceder lugar à sua Verdade no nível do MESTRE que HÁ em VOCÊ, a Verdade sobre QUEM VOCÊ É realmente, a fim de que você consiga alterar a DINÂMICA com a sua ENERGIA definitivamente, de modo que ela passe a lhe servir graciosamente... Mas há um “porém” para isso se tornar a sua “realidade”: Aquele que você “PARECIA SER” deve ceder lugar ao seu “EU AUTÊNTICO” – o seu “EU REAL” – o ANJO DOURADO que SENTA no TRONO do INDIFERENCIADO, de onde VOCÊ, imerso unicamente nas suas próprias ENERGIAS, rege toda a sua CRIAÇÃO!

Então, torna-se fundamental que, em determinado ponto, você passe a definir as coisas em termos de Energia, porque TUDO É ENERGIA e TODA ENERGIA É SUA!

As crenças, pseudoverdades e limitações do seu Eu Humano interferem sobremaneira nesse processo, portanto, quanto mais livre você se tornar em cada Etapa, deixando que tudo o que está associado a isso se vá, mais irá se afastar da Dualidade. É assim que será capaz de ancorar mais e mais a sua Luz, fazendo com que ela brilhe sobre essa “parte” sua, que é o humano, de modo a iluminar a VIDA desse pequeno Eu em todos os âmbitos em que ela exista, 360 graus em todas as direções, eliminando a limitação e seguindo para o Infinito em Si Mesmo.

Isso não significa, porém, que a Vida vai se converter no que o seu humano tanto deseja ou que todas as coisas serão “facilitadas” para o seu Eu Humano ao toque de um botão... A ILUMINAÇÃO ENCARNADA não é um processo para os que querem “melhorar” a vida humana, é para os que estão dispostos a deixar TUDO – e TUDO é TUDO mesmo – que reveste essa vida DE Ilusão, incluindo deixar ir o “modo de sobrevivência” para trás para entrar em uma VIDA verdadeiramente VIVA, aonde você é apaixonado por sua Luz!

Entenda que estar apenas “sobrevivendo” é estar mais “morto” do que alguém que já fez a passagem e deixou este Plano de Experiência.

Dentro desse cenário, provavelmente o que vier em sua direção será o oposto do que seu Eu Humano deseja, porque se a vontade dele for feita, de dentro do contexto da Ilusão, o “status quo” será mantido e tudo permanecerá como está no “looping” das repetições seriadas, as quais ele domina e conhece, apenas de um modo “melhorado”, talvez com algum tipo de “folga” aparente, mas tudo isso se converterá em apenas mais uma camada de Ilusão, sempre recheada com “makyo” e “procrastinação”.

Então, para os que estão dispostos a dizer “BASTA” e a romper completamente com a pseudorrealidade limitada, que é viver apenas na condição humana, saibam que é exatamente aí, neste ponto, quando a coisa toda começar a desmoronar, que você não vai se desesperar e nem fugir... Desta vez, comprometa-se com isso do modo mais apropriado, partindo do sentir mais genuíno do seu Coração Angélico para conseguir seguir e avançar... É justamente quando você irá respirar fundo, se entregar ao processo sem relutar ou querer voltar atrás a cada desafio que surgir na sua frente, pois você irá compreender, com grande alívio, que tudo isso é apenas o AMOR do Criador pela sua Criação, permitindo que ela evolua, mude, se altere e se RE+inove, e entenderá que este “AMOR É A CHAVE” para você conseguir acolher, aceitar e fluir graciosamente com tudo o que virá.

Querido, isso se chama “amadurecer”, e você vai precisar de discernimento, clareza e coragem, e eles só vêm com um alto grau de maturidade espiritual e moral. Então, compreenda que é assim que o seu Eu Humano vai conquistar todas as grandes virtudes que ele precisa para avançar e permitir, saindo da frente, tendo esse discernimento precisamente na hora oportuna, pois o humano não tem como fazer isso, ele só pode experimentar o processo, mas não é o “AUTOR” desta OBRA chamada VIDA VIVA!

Você deve estar se perguntando a esta altura – o que Eu realmente acho muito bom – sobre O QUE o seu Eu Humano deve fazer então?

É aqui que Nós paramos e damos aquela respiração profunda e escolhemos a VIDA, e aí vamos juntos DE NOVO...

Querido... VIVA, AME-SE, HONRE-SE, RESPEITE-SE, RESPIRE, PERMITA e CONFIE 111% em SI MESMO, com todas as suas forças!... E por favor, por favor, por favor (olha Eu me repetindo 3X, a exemplo do Tio KRYON) “SAIA da FRENTE!”

Isso é TUDO o que você realmente pode fazer.

Quanto mais CONSCIÊNCIA você ancorar, mais ENERGIA terá à sua disposição para o que você desejar.

O que é primordial é você entender que TODA ENERGIA É SUA.

Então, pare agora mesmo de se colocar na condição ou na posição de “vítima”, não culpe ninguém por NADA do que está ocorrendo na SUA Vida e no seu Holograma, deste momento em diante, pois TUDO o que você experimenta é apenas um REFLEXO de Si Mesmo e do seu nível de Consciência neste AGORA... Comprometa-se a PARAR de BUSCAR e comece a SER o MESTRE de SI MESMO, a cada respiração consciente, permitindo que as respostas venham de DENTRO e se materializem do lado de FORA, se for conveniente... Anjos virão em seu auxílio, se você permitir e se abrir, caso contrário, se tentar manipular, virão apenas aqueles que desejam “roubar sua Energia” e abusar de você... Seja um MESTRE para Si e não tente SER MESTRE para NINGUÉM mais, tudo o que importa é se libertar da limitação, não se distraia; todo Anjo também é um Criador altamente capacitado... ASSUMA sua LUZ, por mais desafiador que isso possa parecer, e brilhe, mas não do modo “humano”, você não é lâmpada e, do modo humano, apenas irá atrair mariposas que o distrairão... E lembre-se que a expressão “VOLTAR para CASA” não significa ir para nenhum lugar que não seja para DENTRO, voltar-se para o seu coração, permitindo que a sua SABEDORIA emerja e lhe traga todas as preciosas lições que o conduzirão à sua MAESTRIA.

VOCÊ É O LAR DA CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO!

Então, esteja pronto para receber todos os Aspectos de Si Mesmo sendo o Lar mais seguro, confiável, amoroso e responsável que há para toda sua Energia.

As sincronicidades surgirão, você irá compreender o que é estar no lugar certo, na hora exata, com as pessoas mais apropriadas ou Consigo Mesmo.

A sua antiga VIDA vai se converter em uma linda história para ser contada e RE+contada para muitos Anjos que desejarem ouvir como foi a Jornada de um Anjo que conseguiu “Voltar para Casa” depois de ter vestido a BI-ologia e se esquecido de QUEM ERA... E embora parte desse caminho seja um tanto quanto solitário, ele é o único que vale a pena para a Alma que Despertou.

Você vai DESFRUTAR de “boa companhia” quando SE TORNAR uma “boa companhia”...
Vai TER toda a ENERGIA a SERVIÇO quando SE CONVERTER em um SER de SERVIÇO...
Irá SER abundante quando EXPERIMENTAR a abundância em TUDO o que REFLETIR de SI MESMO...
Viverá em SINCRONICIDADE quando AJUSTAR o seu RELÓGIO internamente e permitir o FLUXO constante sem interromper ou tentar controlar...
E será AMOR quando AMAR a SI MESMO.

A sua trajetória ascendida pode ser a mais linda canção que sua Alma cantará, ou pode ser um desafio que o seu Eu Humano irá contar por anos, sempre com muito peso e dificuldades para serem superados. É VOCÊ quem decide COMO será, unicamente VOCÊ.

Faz 01 ANO que nos despedimos das Famílias Angélicas, que assistimos a dissolução da ORDEM do ARCO, do Grande Portal de Entrada para os Seres que vinham para este Planeta... Dissemos adeus aos Anjos e aos Et’s, tudo ao mesmo tempo. Todos eles também foram chamados... Era o clarim soando e dizendo: “É hora de todos voltarem para Casa.”

O Chamado para “Voltar para Casa” ecoou desde os primeiros raios de Sol, na primeira região do Planeta Terra a receber o novo dia, e seguiu até o último lugar do Planeta receber a última hora.

No dia 4/4/2020 vivemos a Experiência mais contundente e extraordinária de todas desde a fundação deste Planeta, desde que mergulhamos nas nossas próprias Energias e viemos para DENTRO da CRIAÇÃO!

Foi um dia épico, um espetáculo sem precedentes!

E foi assim que TUDO SE CUMPRIU em profundo AMOR e ilimitado RESPEITO e HONRA pelo CRIADOR que se fez passar por um mero “humano” para, enfim, RE+conhecer SAMKHYA, depois de experimentar vivamente como funciona a dinâmica da ENERGIA com a CONSCIÊNCIA, mesmo que ele NÃO se lembre QUEM É realmente.

E hoje, no dia 4/4/2021, celebramos a alegria de completar 01 ANO da CONVERGÊNCIA 2020 – que é como ficou conhecido o PORTAL 444 de 4/4/2020 – com todas as “facetas” brilhantes que honram a nossa PRESENÇA SOBERANA e LIVRE neste Plano de Experiência.

Temos mais de 200 NOVAS TERRAS disponíveis, o que significa que voltamos a CRIAR, não estamos mais ESTAGNADOS. Podemos seguir e avançar além do Antigo Tabuleiro do “Jogo da Dualidade”, dos Opostos, da Luz e da Sombra. Nós conseguimos e estamos seguindo ALÉM como MESTRES ASCENSOS que não tiveram sequer que deixar a BI-ologia, e que já podem VIVER a sua REALIZAÇÃO como MESTRES ENCARNADOS.

Transcendemos o estigma da morte física e fomos muito ALÉM de tudo o que estava previsto.

Sinto que é melhor dizer que passamos a compreender o processo de Transição entre a Vida Material e a Vida Viva, a partir desse AGORA Eterno.

Você já é perfeitamente capaz de entender todas as coisas do ponto de vista da Energia, então Eu já posso lhe oferecer e PRIMEIRA MÁXIMA de YELAIAH, que diz: “TUDO SE TRATA DE ENERGIA... NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE.”
Ofereço esta minha Máxima a todos vocês, com todo meu Coração Angélico, para que a usem livremente com entendimento claro e profundo do que isso quer lhes dizer. 

Apenas pensem em termos de Energia, e será bastante simples apreender a compreensão que dela deriva:

NADA SE PERDE NO UNIVERSO DO CRIADOR CONSCIENTE, TUDO É IMEDIATAMENTE CONVERTIDO EM NOVA CRIAÇÃO E SE ALTERA AO INFINITO E ALÉM DE TODAS AS COISAS, TANTAS VEZES QUANTAS O CRIADOR DESEJAR, A PARTIR DA SUA PAIXÃO MAIS VIGOROSA E IRRESISTÍVEL POR TUDO O QUE ELE CRIOU.

Querido Anjo, ouça muito bem: Você está pronto!
Não falta NADA, e nem NUNCA faltou.
Sinta QUEM VOCÊ É, mas escolha seguir a partir da percepção que surgir deste sentir profundo e apaixonado!
Independente de ONDE ou COMO você se encontre, SAIA da ESTAGANAÇÃO e se MOVA, permitindo a MUDANÇA!
Comprometa-se a NUNCA mais PARAR novamente e sempre AVANÇAR ao Infinito e ALÉM de Si Mesmo!
E mais uma vez, por favor, jamais desista dos seus sonhos!

Eu lhe desejo a única coisa que um CRIADOR pode desejar a outro CRIADOR...
Que você CRIE e seja feliz com a sua CRIAÇÃO em “Regime Full Time” de CONSCIÊNCIA e AMOR IRRESISTÍVEL!

Que seja um tempo espetacular, sempre com as suas Energias lhe servindo!

E é simples assim...

L’Morguri.

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA