PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - A TERRA MUDOU DE ENDEREÇO!

A TERRA MUDOU DE ENDEREÇO...
O Novo Fluxo de Energia e a Entrada Massiva de Energia
Portais 11:11 de Nov/2016 e Portal 12:12 de Dez/2016
Partilhas Amorosas de Energia
Por Ginaiá Ferreira de Brito, Canal de KRYON no BRASIL
21/10/2016.

 

Estes são realmente "Tempos" maravilhosos para se estar na Terra, observando e seguindo o fluxo de Energia e se permitindo ter o “Olhar de Mais Alto” - O “Olhar do Mestre” - sobre todas as questões que se apresentam, enquanto olhamos, extasiados para a Criação de uma Nova Holografia.

Há uma Onda massiva de Energia sobre Nós, neste momento, enquanto alguns de Nós se movem, graciosamente, e enquanto outros mal conseguem respirar...

Esta Onda de Energia alcançará o seu auge, o seu apogeu entre os PORTAIS 11:11 e 12:12 de 2016, como estava previsto e servirá como uma preparação para o RE INÍCIO da Holografia, quando o Sistema será “resetado” no MEGA PORTAL DA CHAVE MESTRA em 01/01/2017 às 01:11 da madrugada de Ano Novo – durante a Celebração do MEGA PORTAL 111.

Após isso teremos no dia 10/01/2017, 11/01/2017 e 22/01/2017, mais 3 influxos de Energia Massiva que servirão como matéria prima à Serviço da Consciência Superior para impulsionar a RE criação Holográfica.

2017 nascerá como “A NOVA AURORA DE UM NOVO AMANHECER”... Onde KRYON espera que todos os “Faróis de Luz de um Novo Amanhecer” se unam em prol de uma Nova Terra, onde o AMOR IRRESISTÍVEL seja a ÚNICA alternativa viável para Nós!

Estamos mais conscientes do que nunca, enquanto outros, mal tem noção do que se passa na realidade coletiva, e nas diversas linhas de tempo que foram deflagradas...

Mas, a grande verdade, é que TUDO está sendo dissolvido... E muito do que conhecemos está sendo desintegrado para permitir o avanço coletivo para outros níveis de Experiência.

E isso não é nada fácil de ser compreendido pela Porção Humana quando ela está reativa ao fluxo de Energia que recai sobre a Humanidade, que está sacudindo sistemas de governos, e alterando o quadro econômico e político, no mundo inteiro!

Estamos sendo aqueles que estão assistindo “ao vivo” o Despertar Geral da Humanidade.

E isto é simplesmente incrível!

Alguns de Nós nos permitimos estar na Terra exatamente neste Tempo, para SER parte da Grande Mudança.

Por anos a fio, na Família KRYON no BRASIL, ouvimos que os humanos estavam se movendo para níveis inacreditáveis de Alegria, se dessem Permissão... E que a Alegria era em Si, é a Energia que esclarece quem está alinhado ao fluxo Divino (atuação do EU SOU) e quem está preso ao fluxo Sagrado (atuação do Eu Humano).

Vivemos momentos absolutamente extraordinários em 8 anos de Experiências com KRYON, através de todo o Trabalho “milimetricamente calculado” que desenvolvemos ao longo deste tempo.

Foram anos memoráveis e inesquecíveis onde fizemos a nossa Jornada!

Onde REALIZAMOS a passagem de uma VIDA humana para um EXISTIR Divino e pleno de Consciência.

Movemo-nos por linhas de Tempo repletas de desafios para o Humano tridimensional, o que nos impulsionou e deixar ir este humano limitado, preso à estrutura da caixa de sapatos tridimensional, e à mente linear.

E foi então que TUDO se alterou... Enquanto NADA, mas nada mesmo, parecia se alterar...

Porque nunca, em tempo algum, a resposta esteve do lado de “fora”... E é isso que alguns irão realmente “descobrir”... Porque “saber” já sabem, mas não tem a mínima ideia do que isso significa ou representa diante da chegada da Consciência.

E é preciso que tenha significado para cada Um de Nós!

Quando os Mestres DECIDIRAM SER SOBERANOS e ancorar sua Nova Energia neste Planeta como Criadores da Experiência, TUDO foi alterado.

A Nova Grade de Consciência recebeu esta informação, e ela possibilitou que um grande fluxo de Energia “não previsto” fosse "contratado" para este AGORA e viesse para o Planeta Terra.

E esta é uma informação muito importante, e que não pode passar despercebida, porque ela explica o quanto Somos Soberanos quando decidimos ir em frente, ir ALÉM.

E foi assim que uma Onda massiva de Energia veio para o Planeta em 27/09/2016.

Esta não era uma Onda comum, como as que estavam chegando... De forma alguma...

Ela vinha de uma Energia de explosão, de rompimento, absolutamente poderosa, destinada a servir à Criação através do nascimento de algo muito especial... Ela representou o “Impulso Criativo” necessário para ancorar as bases da Energia para a Era da Consciência, a chamada Era de Aquário.

Ela foi enviada diretamente do Cerne da Criação, do que chamamos “metaforicamente”, para melhorar a compreensão do nosso Eu Humano, do Coração do Criador”, e foi enviada diretamente para Nós... Ela havia sido deflagrada há bilhões de anos, de modo que já estava criada e disponível, caso aceitássemos nos mover para um NOVO e INÉDITO nível de Experiência.

Vejam a precisão “milimétrica”, que depois de bilhões de anos, a trouxe diretamente à Terra naquela ocasião.

Enquanto no seu percurso ela afetou milhões de sistemas e influenciou galáxias inteiras.

Estamos diante de um momento épico, e muito poucos sabem, ou RE conhecem isso com a grandiosidade e a legitimidade que isso demanda.

Quando aquele que era um Anjo, que se tornou um humano desmemoriado, DECIDIU voltar ao Domínio da Mente Criadora, este SER se Elevou a um ponto que a sua Energia foi extraída da Linha de Tempo onde ele antes se expressava e que era compartilhada pela maioria...

Assim, este Humano, através das suas conexões, gerou um Impulso Evolutivo, deflagrando, massivamente, uma Onda de Energia, que cruzou com outra Onda de Energia contratada e quando ambas se “tocaram” elas se influenciaram... A Linha de Tempo que estava em vigor para a maioria dos humanos começou a se dissolver... Pois começou a ceder lugar, espaço, para uma Nova Criação.

Esta foi a razão de no MEGA PORTAL 888 de Agosto de 2015, Nós, os Pioneiros da Consciência, termos deixado esta Linha de Tempo, pois sabíamos que ela seria dissolvida... Fomos Nós que decidimos por isso... E nos adiantamos, tomando todas as providências necessárias para estar energeticamente alinhados, para quando o momento chegasse.

Porque basta UM.

Apenas UM e o processo está deflagrado.

E existem consequências que atingem pontos tão distantes do Universo do Criador, que isto está sendo “sentido” há bilhões de anos luz deste ponto, deste orbe, que chamamos de Terra, o nosso precioso lar material atual.

Com este acontecimento, saibam que um “sinal” foi emitido... E foi “receptado”... E, do mesmo modo, ele encontrou ressonância em muitos pontos do Omniverso do Criador e foi então que houve uma “resposta”...

Porque a Consciência chegou a este Plano como estava previsto... E trouxe em seu bojo a Energia Cristalina, para que todas as coisas fossem devidamente esclarecidas.

E isso inaugura para Nós, com absoluta Alegria, um novo estágio da evolução a que chamaremos de Era da Consciência, Era da Liberdade, onde a Soberania será experienciada pela 1ª vez, em um Plano de Experiência da Criação onde Deuses e Deusas vieram aportar, mas esqueceram quem eram...

E viveram a mais completa Ilusão de "Ser" quem não eram, verdadeiramente, pensando e acreditando, e assim agindo, como se fossem o que não poderiam ser... Pois NUNCA poderiam Ser "apenas" humanos... "Meramente" humanos...

Agora muitas outras “escolhas”, em muitos níveis diferentes, serão tomadas... E muito já foi providenciado, porque muitas decisões a favor da Evolução, em um Patamar Inédito de Experiência, começam a tomar o seu devido lugar... E não é da forma que a grande maioria que havia acompanhado este processo, ou tinha alguma ciência disso, estava esperando... Porque “nada nunca é o que parece ser”...

E esta Máxima de KRYON refere-se a todos os Planos de Experiência e serve a todas as Dimensões, desde a Consciência Criadora.

Queridos, mesmo que ainda estejam AQUI e que “pareçam” partilhar de uma Experiência coletiva “comum”, a Terra, como a concebem, deixou de existir.

Não se choquem com isso.

A Terra como a conheceram não existe mais.

Não se trata somente de percepção alterada.

A Linha de Tempo que mantinha a Velha Terra está sendo dissolvida e NADA, nunca mais, será como ANTES!

E isto não é algo que não lhes tenha sido informado... Apenas alguns ignoraram a retórica... E a relevância desta revelação de KRYON.

A partir deste momento, deste exato AGORA, aqueles que estão aqui para RE lembrar Quem São, e que SABEM e compreendem a Máxima “TODOS SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA”, e que ainda assim, honrando isso, escolheram a SOBERANIA, passarão para um novo estágio de evolução onde se pratica a não separação... E isso significa, AQUI - neste Novo Plano de Experiência que passaremos a chamar de Nova Terra - que eles mudarão de rumo e de disposição interna em relação aos que já se lembraram ANTES, e cessarão com a Energia de Separação, e isso terá início em suas vidas.

Não há HONRA na separação, uma vez que no Coração do Criador não existe separação.

Naturalmente Nós Somos o TODO.

Deste modo só existe a FUSÃO de TODAS as COISAS... E isto é o que RE conhecemos como Princípio do UM.

Ao se tornar Deus na Experiência, o SER que decidiu honrar a sua Divindade, e permitiu à sua Soberania atuar em nome da Consciência, para ele, não há mais possibilidade de viver a Dualidade, ou a separação.

Isso significa ser Um com Deus em Si Mesmo!

Não se trata do “outro”,NUNCA!!!!!

Sempre será você com você!

Quando deixamos o Cerne da Criação, não nos RE conhecíamos, imediatamente, como UM Corpo de Consciência, e sim como UNIDADE... Não sabíamos QUEM ou O QUE éramos, até termos Consciência...

Somente depois de indagar QUAL o nosso Propósito, depois de se conceber como UM, foi que passamos a nos buscar, a tentar nos formar como Corpo de Consciência... Não existe “precisão” para isto no Agora Eterno da Criação... Tempo não existe, e tampouco linearidade... E isso não é o objeto desta Mensagem.

Mas, estes “conceitos”, ainda que sejam informações conhecidas, ainda são conceitos “abstratos” para a grande a maioria... Porque é preciso que seja uma VERDADE experimentada, sentida, autêntica e legítima, para ser a SUA Verdade.

Você precisa dar legitimidade à esta Experiência com o rompimento do fator tempo/espaço na SUA Experiência... Você não vai para uma Linha de Tempo “atemporal” levando a sua Agenda ou o seu relógio para que sirvam como marcadores.

Para onde você quer ir é preciso honrar a sua LIBERDADE e isto inclui “escolher” a sua relação com o tempo... Assim como todas as demais relações com o Novo Holograma que vai entrar em vigor.

E isto inclui honrar, reverenciar e agradecer a TUDO o que o trouxe até AQUI, neste ponto.

Mas, saiba que ESTE é o PONTO DA MUTAÇÃO.

AQUI começa a LIBERDADE!

Não antes, não depois...

AQUI e AGORA.

LIBERDADE que inclui libertar a Si Mesmo... Não do que você “pensava” que era... Mas do que você foi mesmo, até AQUI.

Não me refiro à sua Experiência na Terra... E sim à TODA Experiência até chegar à Terra... Desde o Coração do Criador.

Saiba que HONRAR o Criador em Si Mesmo é tornar-se Deus na Experiência.

A Experiência criada pela Consciência só acontece a partir de Si Mesmo, onde você é o único responsável por ela, e por todos os detalhes que a compõem.

Parece confuso? Observe a Dualidade à qual esteve sujeito até este momento...

A Dualidade serviu para mostrar, claramente, que existem escolhas que podem ser feitas... E que estas escolhas levam à Soberania, à Consciência... Ou não... Também há escolhas que levam ao caos aparente.

Ficou comprovado que todos podemos afundar em um poço profundo, ficar presos e sujeitos à toda espécie de crenças e crendices que possam ser inventadas pela mente tridimensional.

Isto é o que KRYON chama de “Prisão Sem Muros”!

Porque você pode fazer escolhas.

E uma delas é SER LIVRE.

Sim, você pode escolher SER Livre, ao invés de se submeter à crença de que pode TER Liberdade.

Porque para a vida material são 2 conceitos diametralmente opostos, e que sempre estiveram em conflito até AQUI... SER e TER praticamente se excluíram um ao outro, por mera “interpretação” do Ego infantil.

Mas, basta apenas UM deles para acessar Consciência.

No momento em que você É, você, automaticamente, passa a TER.

Isto é um exemplo claro de como funciona a sua Criação.

É bastante simples, deste modo, e completamente descomplicado...

Mas, você pode escolher fazer isso ficar muito confuso, caótico, e desafiador para o seu Eu Humano... E, a partir desta escolha, desenvolver uma espécie de “senso” de insensatez, em um nível tão profundo que pareça, na superfície, repleto de completo “bom senso” diante dos outros humanos que também são insensatos... Afinal a Porção Humana é completamente irracional, na maioria das vezes!

Isto porque o EGO o servirá, e virá para “estruturar” a sua decisão, de modo a fazê-la “parecer” completamente aceitável, lúcida, justificada... Escondendo – até de você mesmo – a verdadeira face do motivo da sua criação.

Ou seja, o Ego trabalhará a SEU favor se for para manter a Ilusão.

O Ego o fará rejeitar TUDO o que vem da verdadeira Consciência... E se você insistir com isso, ele o desviará do caminho, habilmente, lhe manipulando sem que você perceba, oferecendo algo “customizado”, eventualmente bem próximo do que você dizia procurar...

Nunca será original ou autêntico, mas será o suficiente para mantê-lo entretido, sem que, contudo, você perceba que está andando em círculos e que não há nenhum tipo de evolução REAL neste caminho.

Querido, se você “alcançou” esta proposição, certamente, está pronto para a próxima Máxima de KRYON, onde Ele diz: “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”.

Podemos mesmo dizer que esta é a Máxima das Máximas de KRYON, atualmente.

Veja que NUNCA outro SER pôde fazer parte da sua Experiência... Isso não é mesmo possível, exceto com a sua permissão.

TUDO à sua volta existe e foi criado, trazido, aproximado, para lhe servir em sua Jornada... TUDO é milimetricamente calculado, incluindo os humanos que há na sua Experiência, e tudo o mais que você experiencia.

Cada situação, cenário, figurino... Todas as falas, as cenas, o palco, TUDO...

TUDO vem para que seu “enredo” se cumpra e todas as peças do seu quebra cabeças se encaixem, com PERFEIÇÃO.

Isso revela à Si a sua grandiosidade, a sua magnificência, mesmo que não se lembre QUEM VOCÊ É.

Você pensa que é limitado. Mas não é.

Sua mente não conhece limites... Nem para a manifestação, e nem para a Experiência... Tudo o que você concebe na mente será criado, de algum modo, na sua Experiência.

TUDO é TUDO mesmo.

Seu Eu Humano, a esta altura, estará dizendo que isso é uma contradição...

Ele vai começar a tagarelar agora e, se você permitir, ele fará uma longa dissertação sobre como as coisas que você mais quer, ou diz que ama, ou sonha, NÃO ESTÃO NA SUA EXPERIÊNCIA ou sequer à sua disposição agora, apesar de você pensar nisso, o tempo todo, acreditando que isso deveria atraí-las para você... E isso será só o começo para ele tentar anular o que você está lendo...

Se isso aconteceu, pare a leitura AQUI, neste ponto.

Simplesmente respire, profunda e calmamente, e se dê permissão para avançar dizendo: Eu estou realmente pronto para isso. Eu decido passar para outro nível e avançar AGORA com a minha Experiência. Eu aceito ser LIVRE.

EU SOU O QUE EU SOU. EU SEI QUE SEI. EU EXISTO.

Dê mais algumas respirações conscientes...

Será o suficiente para o ego acalmar... Sinta-se seguro com isso e só então prossiga.

É importante compreender que a sua mente pode servir aos Planos de Criação ou ao Plano de Experiência onde você se coloca. Se você limitar a mente á caixa de sapatos da 3D, ela nunca agirá a favor do seu Eu Sou, calando-se.

O fato de estar na Terra em um corpo físico não o aparta da sua Soberania e nem da sua Divindade.

Este é o ponto que o seu EGO quer que permaneça obscuro, distante, e apartado de Si.

Porque se você se tornar um SER SOBERANO e ASSUMIR isso, vai dizer a Si que é Deus na sua Experiência e que pode CRIAR o que desejar... É então que você atravessa os “limites” da Experiência humana tridimensional que foram traçados para viver a Ilusão... Você rompe a membrana com isso... Você avança e vai ALÉM...

ALÉM de TUDO... E percebe que TUDO e NADA são a mesma coisa...

E que não importa!

E a partir disso, não tem mais volta...

Isso significa que a Máxima de KRYON que diz: “VOCÊ PODE SER, TER E FAZER, TUDO O QUE DECIDIR, EM QUALQUER TEMPO E QUALQUER INSTANTE” passa a ser a sua realidade.

Mas, é uma NOVA realidade.

Não a realidade que o Ego traçou para Si.

Vê? Ele cuidou de TUDO, tudo mesmo... Até depois da Iluminação ele previu que o poderia acessar e fazer você duvidar da sua própria LUZ e MAGNIFICÊNCIA!

Jamais esqueça que o Programa E.G.O foi gerado em uma Plataforma que não admite mudanças não “previstas”. Ele aceita o que o Programa pode “ler”. E este Programa não pode “ler” a Consciência, ela não é um arquivo.

Bem, AQUI, voltamos ao início desta Partilha Amorosa.

Voltamos ao EFEITO da Onda massiva de Energia “não prevista”, que encerrou a Data Portal de 999 em 27/09/2016, selando as Energias deflagradas durante o MEGA PORTAL 999, como uma resposta ao que foi realizado em favor da Consciência e da Soberania da Raça dos Homens.

Ela não é como as outras... Ela foi “contratada”.

Nós fizemos isso.

E se Nós fizemos e SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA... Então, conclui-se que TODOS fizemos, em algum nível, parte disso.

Mesmo você que lê isso somente AGORA.

Direta, ou indiretamente, VOCÊ participou disso, embora ainda esteja vivendo em completa Ilusão, Inconsciência e até apartado de Si Mesmo, da sua Divindade e da sua Soberania.

VOCÊ, assim como Eu, fizemos parte disso. Nós nos contratamos para que isso ocorresse. E funcionou, muito bem!

O caso é que isso trouxe, em doses maciças, Energia suficiente para que a Consciência dissolvesse a Linha de Tempo onde a maioria dos humanos vivia... Sim, queridos... Isso significa que TODOS terão que se mudar, ou melhor, mover-se de onde estão... Ou serão arrancados de suas zonas de conforto, mesmo a contragosto.

Mas, como estava no início e já discorremos sobre isso, você tem ESCOLHA.

A escolha para este momento é DECIDIR entre fazer parte e contribuir para isso ou ser arrastado por esta Energia que é de Origem Solar, portanto ela traz IRRADIAÇÃO, ela não é Eletromagnética:

Você pode escolher FAZER PARTE disso e fluir com leveza, se posicionando no fluxo natural de todas as coisas... Ou pode escolher assistir, e até mesmo ser arrastado pelas mudanças, e vai acabar sendo exposto e levado pelas circunstâncias, como se estivesse à deriva...

Esta Nova Energia traz à tona TUDO o que estava escondido... Ninguém mais poderá se esconder, nem de Si Mesmo...

Uma coisa é estar no barco e “se permitir” estar flutuando, fluindo com o fluxo natural de Energia, porque SABE que providenciou TUDO o que precisava e, simplesmente, vai curtir a viagem e a paisagem... E isto pode ser incrível e inédito! Sobretudo para QUEM era extremamente controlador e manipulador, sob o domínio do Ego...

Outra coisa é perceber que mentiu para Si Mesmo - não importa se por medo ou acomodação - mas, ainda agora, permanecer tentando customizar com isso, fingir ou pretender fazer “parecer” que está no fluxo natural da Energia, sabendo que não está... E ficar apelando para todos os velhos jargões famosos e conhecidos da “nova era” a fim de se justificar para Si Mesmo... Não vai funcionar desta vez...

Porque este comportamento está ainda muito apartado da Consciência, e vai aparecer, de qualquer forma... E se insistirem nisso, ele acabará os arrastando, do mesmo jeito que os que contribuem para a mudança são arrastados, quer tenham, ou não, conhecimento dela...

De qualquer modo, você vai ser removido de onde está, e será RE alocado. Isto é um fato.

Energeticamente ONDE você estava ou já desapareceu, ou está se dissolvendo...

Porque isso não é para “alguns”... Foi KRYON também que nos trouxe a advertência amorosa de que se tratava de uma “oferta de Amor”... E que seria para TODOS, mas apenas ALGUNS POUCOS a aceitariam...

Mas saiba que há mesmo muito apoio nisso... Há um tremendo movimento de Energia para que tudo funcione com absoluta Perfeição! TUDO foi providenciado com compaixão e benevolência, em respeito aos seus movimentos.

Então, apenas se mantenha absolutamente tranquilo. Isso vai facilitar as coisas.

É uma mudança coletiva e gradual, mas será muito rápida!

Se você, em CONSCIÊNCIA, esteve criando a sua Nova Realidade nos últimos tempos, mesmo em meio à mais completa IMPERMANÊNCIA, saiba que TUDO foi providenciado de forma milimetricamente calculada, e você também vai ser movido, suavemente, para onde o seu EU SOU operará a mudança em nome da sua Soberania.

 Apenas continue dando permissão para que a mudança siga o seu curso... Neste caso, TUDO foi providenciado de acordo com sua VERDADE e a mudança se operará de acordo com a sua CONSCIÊNCIA, para que você viva a melhor Experiência em termos de LIBERDADE.

De qualquer modo, não há motivo para preocupação, pois o TODO é absolutamente compassivo e elegante. E como KRYON afirma, há anos, “todas as escolhas são honradas” e serão, igualmente, respeitadas.

Este contexto faz parte da evolução... E a Evolução opera de forma natural.

Alguns estão DESPERTANDO para estes níveis de realidade somente neste AGORA...

Então, com muito AMOR e RESPEITO, me dirijo a vocês que estão apenas chegando...

Saibam que TODOS, indistintamente de raça, credo, cor, preferências ou religião, SOMOS Eternos Viajantes do Tempo, e estamos no local que escolhemos...

Estamos na Terra para ter a nossa maior aventura: VIVER plenamente, de forma extraordinária, uma Experiência como humanos, que se tornam soberanos ao ASSUMIR a sua Divindade e se tornam Criadores da sua realidade.

Viemos romper com os padrões e limites estabelecidos pelos padrões e pela lógica humana tridimensional, que não alcança a Consciência e não concebe a multidimensionalidade.

Onde, a partir deste ponto em que estamos, cruzando a fronteira final, no limiar da Era de Aquário - a ERA DA LIBERDADE -  passamos a operar como Deuses Criadores das nossas Experiências, e passamos a ASSUMIR o Planeta de forma consciente... Todos juntos podemos escolher RE criar o Holograma, tecendo uma Nova Realidade Multidimensional.

Saiba que o que fazemos na Terra, neste momento, afeta o TODO, e esta Experiência magnífica está se tornando cada dia mais maravilhosa para os que dão PERMISSÃO!

Estamos evoluindo, neste AGORA, a partir de uma outra perspectiva que sequer havia sido “considerada”!

TUDO se alterou, para SEMPRE!

Saiba você, Anjo querido, que chegou AGORA, que “a morte não existe”... Assim como “o impossível também é uma condição que não existe!”... E que você é um SER absolutamente LIVRE e pode SER, TER e FAZER tudo o que desejar, em nome da Consciência, a favor da evolução, através do seu EU SOU.

Apenas PERMITA-SE SER DIVINO!

Queridos, fluam no Ritmo Divino, mesmo que pareça intenso, durante estes tempos finais...

Sejam todos bem-vindos a um novo e maravilhoso tempo de manifestações pra lá de criativas e inéditas! Onde já não há a mesma relação tempo/espaço com a qual nos acostumamos...

Estamos em um novo nível, em um Novo Patamar de Experiência, e Criaremos para Nós aquilo que o nosso Coração Criador desejar, sempre em nome da Consciência, da Paz e da Compaixão, com Amor e Paixão pelos que fazemos!

Que bom que aceitamos o convite da Consciência e nos movemos até aqui!

Vamos em frente! Vai ser espetacular!

Rumo à NOVA TERRA!

E assim se Cumpre em AMOR IRRESISTÍVEL!

E Assim É!

Eu Sou Ginaiá, a Chama Gêmea de KRYON atuando em Consciência, AQUI e AGORA.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.              

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA