PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - AS FABULOSAS ENERGIAS DA TRÍADE DE ECLIPSES DE JUNHO E JULHO DE 2020

ECLIPSE DE 05/06/2020 & PORTAL 06/06/2020
2020 - NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
Partilhas Amorosas de Energia
"PAPO DE MESTRE 2020"
 “AS FABULOSAS ENERGIAS DOS ECLIPSES DE JUNHO E JULHO DE 2020!”
- PARTE I -
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
05/06/2020

 

Que tempos incríveis esses nos quais nos movemos em direção à REALIZAÇÃO de muitos Anjos que se tornam MESTRES ENCARNADOS!

Junho chega com toda sua Energia peculiar de Dualidade, Dicotomia, pedindo que nesse AGORA ela seja completamente integrada e levada para um NOVO e INÉDITO nível de compreensão benevolente e compassivo, que permita expansão, libertação e mais Consciência!

Há, neste exato AGORA, um “Espaço Seguro” para a nossa expansão, para todos aqueles que rompem os limites do Eu Humano em direção aos seus mais belos e expressivos Potenciais... E isso é fenomenal, porque é uma declaração de que somos capazes de trazer e ancorar a nossa LIBERDADE independente das circunstâncias que nos cercam!

Há um novo modo muito refinado de entrar nas suas próprias Energias de uma maneira genuinamente autêntica e amorosa que envolve rever velhos conceitos e deixar que a antiga lógica humana linear ceda lugar à sua Sabedoria.

Chegamos ao mês de Junho de 2020 e às suas incríveis conjunções energéticas que representam, para um grande Grupo, o FIM do CICLO com a DUALIDADE INCONSCIENTE através da EXPRESSÃO pura, autêntica e genuína da MAESTRIA ENCARNADA!

Uma Série bem orquestrada da “Dança da Energia” ocupa seu lugar neste momento de nossas trajetórias ascendidas com uma TRÍADE fabulosa de ECLIPSES, que ocorrem nos dias 05 de Junho, 22 de Junho e 05 de Julho de 2020, com muitos entremeios e picos energéticos intensos, que encerram, ao seu final, uma Luz muito brilhante que está sendo irradiada a partir do Coração dos Anjos Criadores.

Essa “TRÍADE de ECLIPSES”, que ocorre entre Junho e Julho de 2020, faz parte do CONJUNTO de 7 de ECLIPSES que acontecem de Dezembro de 2019 a Dezembro de 2020, e que trazem o EMERGIR – o SAIR da concepção humana para a INTEGRAÇÃO de todas as partes e contra-partes do Criador em Si Mesmo - através de uma RE+Evolução sem precedentes para a Raça Humana, que está em TRANSMUTAÇÃO, e tudo tende ao PONTO ZERO. É um tempo para alcançar o EQUILÍBRIO em todas as coisas criadas.

Eles atendem ao “chamado” dos Mestres que estão prontos para a ERA da LIBERDADE – a ERA do EU – e todos servem para RE+lembrar em cada Um a Jornada do Anjo Humano, desde o DESPERTAR até a REALIZAÇÃO, através da MAESTRIA representada no numeral “7”, que remete ao Mestre em seu extraordinário “ofício” por excelência.

Este Conjunto Energético magnífico é excepcionalmente importante para aquela “pausa” que antecede a REALIZAÇÃO, porque existe um período fundamentalmente crucial a ser “degustado” por todo Anjo que está encerrando sua Jornada na “Universidade da Terra”, por se tratar de uma Experiência única e singular, e que somente será vivida UMA única vez. Ninguém fará 2 vezes este mesmo caminho.

É um tempo onde o Anjo Humano se lembra QUEM É, assumindo a sua natureza angelical, “incorporando-a” na sua Jornada de Maestria. Ele faz isso para poder ir ALÉM de todas as coisas criadas. Ele sabe que NÃO HÁ MAIS VOLTA, que não é possível voltar, que não há mais para “onde” voltar, e é quando este Anjo realmente tem a nítida percepção de que ELE É O LAR... Ele – e NINGUÉM mais – está no Lar Primordial da Consciência da sua própria Criação. Ele É a CONSCIÊNCIA no AQUI e AGORA do seu Ser magnífico!

E o que isso significa para os que estão alinhados ao “EMERGIR” e à “REALIZAÇÃO”, e para todos aqueles que apenas agora começam a “abrir os olhos”, pois chegam a esse estado com a Onda do “GRANDE DESPERTAR de 2020” e ALÉM dele?

Sobretudo, isso se “traduz” através da CLAREZA cristalina que irá encerrar com todas as dúvidas sobre o Ser... Sobre QUEM Ele É e para ONDE está indo, a partir deste Eventos sem precedentes... Isso fica claro no abandono da obscuridade e da dicotomia que reinou durante o “Domínio da Dualidade” na vida deste Ser que se eleva... Não mais apenas “noite e dia”... Podem ser ambos no “E” atemporal do EU SOU.

Isso significa que as “expressões” da VIDA do MESTRE – sejam elas quais forem – não poderão mais estar "desalinhadas" da sua própria Luz e Magnificência, porque o SER, o SENTIR, o FALAR e o AGIR se tornam “UM SÓ E A MESMA COISA” com a CONSCIÊNCIA que os gerou. Não existe mais o “Mestre”, o “Humano” e o “EU SOU”... É o “E” na expressão do MERLIN que congrega todas as “facetas” do Ser Autêntico. No MERLIN o Humano/Mestre/Eu Sou estão todos reunidos.

Quando falamos de Junho de 2020, sobretudo, esse caráter excepcionalmente cristalino ressalta a “qualidade” do CHACKRA LARÍNGEO nesta Nova Energia que permeia o limiar da “ERA do EU”.

O CHACKA LARÍNGEO “representa” a “Sede da Expressão" da MAESTRIA ENCARNADA, aonde o Ser assume o “EU SOU O QUE EU SOU” e se auto proclama “Deus na Experiência” – o ÚNICO que Há – passando de expectador, ao único CRIADOR da sua própria “Obra”, tomando para Si toda a responsabilidade sobre suas CRIAÇÕES para sempre. O “verbo” é fundamental nesse contexto e não pode conter resquícios da antiga Dualidade entre falar uma coisa e fazer outra.

Cada Anjo Humano é um Ser precioso e único, que está na Terra para compreender a dinâmica da interação da sua CONSCIÊNCIA com a sua ENERGIA e que, durante esta longa trajetória – repleta de fases e etapas em que este Ser evolui em seus postulados e descobertas – ele mesmo vai compreendendo que é necessário ser coerente com a sua VERDADE, seja ela qual for, e isso inclui todos os níveis do seu Ser essencial, passa por todas as “facetas” das suas vidas em todas as “Linhas de Tempo” e congrega todo o valor que ele mesmo atribui ao que fala, porque a palavra de um Mestre tem muito valor!

Quando se chega ao nível da MAESTRIA ENCARNADA é necessário fazer a "travessia" de um estado para outro de Consciência, é preciso ir da “Mente” - limitada e estreita - para a “Consciência” - infinita e ilimitada - do EU SOU TUDO QUE SOU, EU EXISTO, EU SEI QUE SEI e EU SOU UM COM TUDO. É necessário estar absolutamente convicto disso no seu coração!

Esse NOVO “estado de Ser” não é Mental, apesar de passar pela Mente que se expandiu e se alinhou à Consciência... Ainda é “Mente”, mas não é somente a “Mente limitada” que está aí no comando da operação chamada VIDA! A partir desse ponto, há muito mais a ser desvendado, vivido e apreciado, e o humano nunca alcançaria este “estado de Ser” porque não foi “projetado” para isso.

O Eu Humano é essa parte linda e graciosa que existe para ter experiências! Múltiplas e variadas experiências... Ele atravessa o “Tempo/Espaço” sustentado pela Ilusão que a Mente linear mantém, somente para experimentar a Si Mesmo, em um exercício permanente de auto descoberta e aceitação.

Chegar a esse patamar da FUSÃO com o EU SOU requer reunir e integrar todas as suas Energias empregadas, em cada fase e em cada etapa da sua Jornada com cada Aspecto até a sua completude... E se houver um único nível de "ilusão", um véu, por mais tênue que seja, ele precisará ser dissolvido para que este Ser possa se "expressar" somente através da sua Luz, da sua Sabedoria, do seu auto Amor compassivo.

Junho é, por excelência, o mês dedicado à comunicação e os seres humanos se expressam de muitos modos diferentes, mas nenhum deles é tão efetivo nesta Dimensão como a expressão “verbal”. Mas, esta linguagem para ser realmente efetiva, também envolve tudo que se refere ao que é "não verbal", e isso engloba todas as “nuances” do que é a Dualidade operando no “Jogo dos Opostos”... Pois se há uma maré que sobe, há uma que vaza... E se há uma água que sobe, há outra que desce... É assim na Dualidade.

Para falar é preciso saber calar, é preciso saber ouvir, é importante perceber... Falar vai muito além do ato de “usar a voz”, porque existe um outro nível de comunicação, que é completamente “não verbal”, ainda que possa ser transformado em palavras, inclusive, mas é como a Energia se comunica com o seu Criador.

O humano não é capaz de aceder a esse estado porque está sujeito ao Véu da Dualidade e sempre irá duvidar dessa “Voz”, que é apenas uma das suas múltiplas expressões “não verbais”, e que vem de um nível muito elegante e requintado de Si Mesmo, um nível que apenas serve à sua própria Consciência.

Mas, no Plano Material há os opostos se atraindo o tempo todo...

A tese e a antítese caminham lado a lado...

E é o Mestre que mantém TUDO em EQUILÍBRIO perfeitamente consciente de que TUDO é a sua própria ENERGIA a Serviço da sua CONSCIÊNCIA. Por isso, o Mestre não duvida mais, ele compreende, num nível profundo e apaixonado, que “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA A CRIAÇÃO!”, tanto para Si como para os demais. O Mestre RE+conhece que cada Um é um CRIADOR e ama poder reconhecer isso com todo AMOR do seu coração benevolente!

2020 é um ESPELHO que se reflete através de uma “Série” bem elaborada e precisa de Eventos que começaram com a ABERTURA do PORTAL ESPELHO em 02/02/2020, uma Série que transpõe o PORTAL épico de 04/04/2020, “TRIPLO 4” – quando vivemos coletivamente o advento da “Despedida das Famílias Angélicas”, a saída dos Aliens - dando FIM à sua interferência sobre o Planeta Terra - e também o anúncio da dissolução da “Ordem do Arco”; e todos esses Eventos estão em perfeita sincronicidade, alinhados de modo “micromilimetricamente calculado” em pura permissão.

Esses Eventos seguem até o próximo PORTAL do ESPELHO CREACIONAL da ERA do EU, que ocorrerá em 22/02/2022 quando, em um Tempo/Espaço relativamente curto de 12 meses lineares, toda a Humanidade terá mudado radicalmente e estará com suas habilidades mais expandidas de percepção sobre o QUEM EU SOU.

2020 é o ANO "8" da concepção da NOVA TERRA - o “ANO do EQUILÍBRIO” - e já existem, segundo KRYON, 224 "Novas Terras" projetadas e prontas para receberem os Anjos que não irão passar pela “Terra Clássica", assim como os que irão daqui para outras paragens... E, segundo Mestre Adamus Saint Germain, muitas mais estão a caminho...

Porém, a Terra “Original” – que é a 1ª desta “Série” – ainda é um “lugar” único e singular no Seio da Criação, e é onde TUDO RE+começa! E ninguém deve deixar este Planeta estando em “Desequilíbrio”, pois é necessário quintessenciar em Si Mesmo a Matriz de 4 D’s (Dor, Drama, Desespero e Desequilíbrio) que imperou durante todo o último “design” de realidade limitada da 3D, e este é o Ano que elegemos para fazer isso. Por isso a importância impressionante que 2020 expressa e imprime nas “Novas Linhas de Tempo”.

2020 se torna um “marco”, a “pedra fundamental” que, por sua vez, dá origem a Novas Holografias pessoais, aonde TUDO o que vier DEPOIS estará impregnado do “Princípio” latente da “Linha de Tempo” de 2020.

Daí o surgimento da Pandemia da COVID 19, como forma de "expressar" que todo o Planeta precisa voltar para o seu estado de “Equilíbrio”, e a própria natureza nos ofereceu seu exemplo... Justamente quando todos os humanos se recolheram, ela demonstrou que não está em “Desequilíbrio”, que ela está como sempre esteve, em perfeito alinhamento com a sua concepção original... E, ainda que GAIA tenha partido, ela demonstra que “O Princípio é Eterno”, como sempre afirmou KRYON. A Consciência geradora está lá, no seu estado “original”, simplesmente RE+inovando-se a nosso Serviço, em honra aos seus Criadores.

Todos podemos contribuir para a evolução do mundo em que estamos vivendo, mas nenhuma ação é mais efetiva do que ancorar sua CONSCIÊNCIA neste AQUI e AGORA e se tornar um Mestre Iluminado Encarnado, um SER LIVRE, sem agenda alguma, que brilha toda sua Luz e ilumina os “melhores” Potenciais para a sua Criação!

Nada se compara a isso, de modo algum!

Quando VOCÊ BRILHA a SUA LUZ, você está escolhendo o MELHOR da VIDA e isso se “traduz” em mudar TUDO à sua volta para MELHOR, o TEMPO TODO e em TODOS os NÍVEIS! Significa ser capaz de se auto prover sem precisar de NADA e nem de NINGUÉM nos velhos modos, sem estar preso ao karma ou às antigas conexões da BI-ologia ou da ancestralidade... Implica em não ter um corpo doente e envelhecido e não estar sujeito a nenhum tipo de influência da Energia dos outros. É apenas VIVER na sua própria ENERGIA sem estar sujeito a nenhum tipo de esforço.

Agora ficou evidente que é o humano que causa o próprio DESEQUILÍBRIO de todo o ecossistema no qual ele está inserido. E então, também fica evidente que aquele que CRIA também pode ALTERAR as suas CRIAÇÕES. O humano é um CRIADOR que se esqueceu QUEM É e no exato momento em que recupera a sua CONSCIÊNCIA opera todos os “milagres” porque compreende que ele – e NINGUÉM mais – é “QUEM” ele estava esperando.

O vírus é muito mais um mecanismo que evita um colapso total, evidenciando o DESEQUILÍBRIO e forçando o “RE+pensar” sobre tudo o que está sendo envolvido na sua proliferação, em cada estágio do contágio e disseminação... E ainda que na visão “estreita” do Eu Humano apenas chame atenção a Dor implícita nessa situação, que envolve a vida como um TODO, sabemos que há muito mais por trás do “Quadro” que se pode ver com os olhos humanos... Tudo faz parte da GRANDE MUDANÇA e, portanto, está em completa IMPERMANÊNCIA e sujeito à mutação, a cada segundo, a cada respiração.

Por isso é o tempo de EMERGIR, é tempo do humano ascender de “onde” esteve estagnado por éons e realmente “se mover” e gerar mais movimento ascendente, abandonando a “horizontalização” a que esteve sujeito por éons na Ilusão e no esquecimento da sua Origem Divina... A Pandemia traz muito desta questão à tona nas discussões sobre como conter ou “achatar” a curva de contágio... Grupos divergem, porque de um lado há o medo que paralisa, que só permite que uma “parte” muito estreita do “Quadro Geral” seja percebida, e do outro está a semente do progresso emocional, energético, as conquistas da Consciência naqueles que refletem que estão conscientes de Si Mesmos e que cansaram da estagnação se refletindo em suas realidades.

A luta é pela LIBERDADE e o “vírus” é apenas a parte essencial do cenário aonde isso está se revelando incontestavelmente, escancarando a Dualidade Inconsciente que está completamente exposta agora, porque não permite o “E”... Então, para a Dualidade é SAIR ou FICAR... CERTO ou ERRADO... Porque ela evidencia os extremos dos opostos... Sem a compreensão de que existe EQUILÍBRIO e ele está “exclusivamente” naqueles que têm CONSCIÊNCIA ancorada na sua MAESTRIA.

O mês de Junho traz o POTENCIAL para a cura, alinhamento e ancoramento de mais CONSCIÊNCIA... Isso é o que leva ao “Equilíbrio” através de um novo modelo energético que atenda a um novo "design" de realidade que, por sua vez, "concentra" TODOS os níveis de expressão da CONSCIÊNCIA da CRIAÇÃO, e isso se expande desde o Domínio da Mente Criadora, que atua unicamente na Soberania do Ser. Então, é necessário SER SOBERANO e para isso a premissa é a LIBERDADE de forma ampla, total, geral e irrestrita para o Ser que assume a sua Luz.

É hora deste Ser se expressar compassiva e amorosamente de todos os modos, principalmente focado em atitudes, palavras, sentimentos e ações, sem extremos da Dualidade e sem opostos que se antagonizam para causar dor e sofrimento. E isso é tão, tão antigo; existe desde o Zoroastrismo, está na base dessa incrível cultura, e foi brilhantemente "associado" aos astros do "céu", ou seja, à própria expressão da Consciência Criadora que diz: TUDO SOU EU!

"O céu, as estrelas e tudo o que Eu concebo é apenas um reflexo, uma "expressão" da minha própria Consciência e Energia a meu Serviço!" (KRYON no BRASIL)

Este é o momento maravilhoso para efetivar esse RE+conhecimento!

Basta olhar para o que deixamos para Nós Mesmos estampado de muitos modos diferentes, inclusive nos céus! Toda essa movimentação incrivelmente única de conjunções excepcionais está a nosso Serviço! É a nossa própria Energia se “comunicando” conosco de um modo “não verbal”. É um jeito inteiramente NOVO de nos perceber e entender o que estamos dizendo de um nível ao qual apenas estamos sendo “apresentados”. É uma introdução a um novo tipo de diálogo interior aonde nos vemos ALÉM do que o Eu Humano foi capaz de conceber.

E neste momento, isso "começa" no CHACKRA LARÍNGEO, que é o primeiro CHACKRA SUPERIOR após o CARDÍACO, para onde convergem TODAS as Energias a fim de serem convertidas em AMOR, a fim de se expressarem através da paixão de cada Mestre que assume a sua Luz!

A verdadeira paixão de um Mestre é pela sua própria Luz!

É por vê-la brilhar mais e mais e contemplar a sua grandiosidade sem nenhum tipo de julgamento ou afetação!

Este mês fantástico possui esta Série de Eclipses nos dias 05 e 22, e ainda o SOLSTÍCIO do dia 21/06/2020, culminando todas as Energias no Eclipse do dia 05 de Julho de 2020. Essa Tríade de Eclipses é poderosa e vai trazer à tona questões que estiveram muito escondidas, mas que estão pedindo para vir à superfície. Tudo isso faz parte do EMERGIR para este humano que deixa a Dualidade para trás definitivamente.

Essa verdadeira explosão de Energias, canalizadas para o EU SOU em cada Um, encontrará seu ponto ápice na "EXPRESSÃO do SELF" da MAESTRIA no PORTAL de LEÃO de 2020, no dia 08/08/2020, a ser celebrado por todos aqueles que se colocam à disposição da sua própria SABEDORIA, a fim de serem guiados e conduzidos por ela.

Será o momento perfeito para sentar no TRONO DOURADO e SER o ANJO que contempla a sua própria face, comovido por ter chegado até aqui. O SELF deste Ser estará explícito, sem sombras, sem dúvidas, apenas estará lá, brilhando com toda intensidade. Por isso atravessaremos este período magnífico criando um “caminho” para os que estão DESPERTANDO a partir de 2020 e ALÉM desse precioso tempo de transformações sem precedentes!

É assim que a Humanidade está caminhando para um CICLO de ENCERRAMENTO, aonde tudo que está associado ao antigo modelo será dissolvido rapidamente, porque os próprios humanos escolheram a “ACELERAÇÃO” como a “CHAVE METATRÔNICA” da MUDANÇA. A “ACELERAÇÃO” caminha lado a lado com a CHAVE da IMPERMANÊNCIA, e ambas atuam como precursoras de toda a Jornada, do DESPERTAR à REALIZAÇÃO, quando este humano que se converte em Mestre simplesmente “ascende” para o Domínio da Mente da Soberania.

É este o “tempo ideal” para deixar a DICOTOMIA que a DUALIDADE de Gêmeos representa. Justamente no mês de Junho de 2020, o mês em que haverá para muitos, este alinhamento profundo, através do compromisso do Mestre em cada Um de se expressar de forma impecável em TUDO.

Chegou, enfim, o momento de efetuar a primeira parte da FUSÃO com o EU SOU.

Digamos que é o “primeiro encaixe” que dará sequência a uma série de outros encaixes perfeitos, de modo que todos aqueles que escolherem a ILUMINAÇÃO ENCARNADA consigam VIVER a “VIDA VIVA”, plenamente realizados até, efetivamente, vestirem a sua MER KA RAH – o último Veículo de Luz – e deixarem de vez este Orbe rumo a outros níveis da sua própria CRIAÇÃO.

Junho e Julho de 2020 trazem 4 PORTAIS cruciais, que começam nos dias 06/06/2020 e passam pelo Portal de 07/07/2020, que é dedicado à Maestria.

A tônica será: “Como Mestre que EU SOU estou permitindo que a Energia me sirva?”.

Em Junho há ainda o SOLSTÍCIO no dia 21/06/2020 (Frequência 333:11 = 111.11), quando haverá um ECLIPSE SOLAR TOTAL, que escancara para o próximo nível a PORTA da QUINTESSÊNCIA para os que VIVEM o contexto da ILUMINAÇÃO.

Em Julho, no dia 07/07/2020 (Frequência 77:11 = 11:11) há o “PORTAL da MESTRIA”, quando o Mestre senta em sua própria Energia e faz um “balanço” compassivo e elegante da sua trajetória até aquele ponto e contempla a sua própria evolução pessoal. E ainda em Julho, no dia 25/07/2020 (Frequência 77:11 = 11:11), é o “DIA FORA do TEMPO”, que traz a PORTA que conduz a uma NOVA LINHA de TEMPO pessoal, é o dia do “Salto de Consciência” para o próximo nível, aonde estarão os NOVOS CÓDIGOS que ancoram mais do CORPO de LUZ. Eles trarão muito mais expansão da MAESTRIA para o processo de dissolução da antiga BI-ologia. É um “avanço” altamente significativo, como tudo o mais que ocorre em 2020.

Foi, de fato, uma grande Jornada... Para alguns ela tem sido espetacular... Para outros, tem sido atribulada porque resistem, não permitem, não se entregam, não soltam, não deixam ir o que não serve mais... E quanto mais fazem isso, mais se seguram, mais atrito provocam, o que se traduz “energeticamente” em uma série de eventos desafiadores que a sua própria Energia traz, a seu Serviço, para “ressaltar” o que está em DESEQUILÍBRIO. É um velho “vício” do Eu Humano criar DIFICULDADE para Si Mesmo para “vender” FACILIDADE. Isso significa que as pessoas sentem que deve haver muito esforço para terem a “sensação” de que algo valeu a pena e isso é completamente contrário à Permissão na sua forma mais linda e graciosa que diz que TUDO VEM PARA MIM!

No mês dedicado aos Gêmeos Cástor e Polux, numa das muitas boas “histórias” que os Mestres deixaram através de sua Sabedoria para os apoiar no porvir, ressaltamos o alinhamento de MERCÚRIO – o Deus da Comunicação – aquele emissário que traz a “Mensagem”. Em Junho há um alinhamento crucial deste astro abrindo grandes Potenciais para uma nova forma de comunicação. É um convite para cada Mestre permitir mais da sua Energia a seu Serviço, pois ENERGIA é COMUNICAÇÃO.

É o que fazem os Canalizadores atualmente, e é o que fizeram os Profetas e Mensageiros de todos os tempos. Sempre que uma Mensagem chegar, lembre-se disso: “ENERGIA É COMUNICAÇÃO”, é o “SOM do LAR”, segundo KRYON, e também segundo Mestre Adamus Saint Germain, que diz que a Energia é a “CANÇÃO da ALMA” falando com você!

Então, antes de deixar de lado ou querer matar o Mensageiro que traz a “Mensagem” até você, respire e “sinta” a Energia que está por trás das palavras, porque “É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”

Essa é a NOVA comunicação a ser estabelecida quando essa Série magistral de ECLIPSES passar e cada Um estiver se preparando para os demais Eventos energéticos que seguem até Dezembro de 2020!

Lembre-se que este é um Ano sem precedentes e que teremos a mais significativa parte da GRANDE MUDANÇA ocorrendo em todos os níveis causando muito rebuliço, caos aparente e fazendo com que a Humanidade repense o rumo das coisas.

Vamos falar mais sobre todas essas coisas interessantes e comoventes enquanto vamos ancorando esses níveis da Mudança que chegam para tornar a nossa VIDA mais VIVA do que nunca, de um modo brilhante e resplandecente, o qual nunca ousamos nem pensar em conceber!

Com imenso AMOR IRRESISTÍVEL, gratidão profunda por compartilharmos juntos estas lindas Verdades que deixamos para Nós Mesmos!

EU SOU O QUE EU SOU.

EU SOU Ginaiá, Um Ser Criador, que está a Serviço da sua própria Energia!

E Assim É.

L’Morguri!

#AHORAÉAGORA

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.