PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - BRASÍLIA: RE+ESTABELECENDO A ORDEM, PORQUE O PRINCÍPIO É ETERNO E SOMOS O BERÇO ANCESTRAL DA KUNDALINI ASCENDIDA

KRYON Next Generation™
~ 2016 ~
Série|Da Iluminação
Partilhas Amorosas de Energia
"BRASÍLIA: RE+ESTABELECENDO A ORDEM, PORQUE É PRINCÍPIO É ETERNO
E SOMOS O BERÇO DA KUNDALINI ASCENDIDA!"
Por Mestre Paulo Araujo
Ponto de Luz da Consciência de PODER Cristalino de METATRON
16/04/2016

 

 

Brasília encerra um "legado" geral para a Consciência.

Ela guarda Frequências Ancestrais muito antigas e conexões remotas que foram resgatadas em nome dos ideais de LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE, através dos ininterruptos Trabalhos de Luz da Família KRYON no BRASIL, que vem sendo realizados desde 2009, ano em que KRYON nos revelou o nome do seu Canal no Brasil.

Brasília possui em seus fundamentos os mesmos Princípios que nortearam a idealização de AMARNA, no ANTIGO EGITO - a Capital de AKHENATON e NEFERTITI - cujo simbolismo marcou parte da nossa história como Deuses e Criadores, desde que deixamos Atlântida e nos movemos pelos abismos da Ilusão completamente confusos e “desmemoriados” sobre a nossa ORIGEM e PROPÓSITO na Experiência Humana, e passamos a nos mover e co criar uma realidade apartada da Consciência e do EU SOU, completamente imersos na manutenção da estagnação do “piloto automático”, controlados pelo Programa E.G.O.

Todo este legado se manifesta AGORA, em nome do EU SOU, para devolver ao BRASIL, a partir de BRASÍLIA - a Capital Federal da República - as Conexões Mais Cristalinas que fazem parte da sua herança natural e da sua “arquitetura de Luz”, do modo original "como" ela foi concebida, de modo que, finalmente, a INTEGRIDADE da CRIANÇA CÓSMICA de LUZ possa se Manifestar como uma REALIDADE para o Povo Brasileiro.

Em 2009, Eu, Paulo Araujo, encontrei a Frequência Cristalina desta CRIANÇA CÓSMICA de LUZ através do Canal Oficial de KRYON no BRASIL – a Mestra Ginaiá Ferreira de Brito – e dela nunca mais me apartei...

Quando li que KRYON declarou o BRASIL como sendo o PAÍS DO CORAÇÃO e SEDE da KUNDALINI ASCENDIDA, estabelecendo assim a importância inigualável da sua sua Energética como Patrimônio Espiritual da Nova Humanidade e confirmando a nossa vocação como CELEIRO DE BÊNÇÃOS DA NOVA TERRA, não tive nenhuma dúvida, assim como nada mais passou a importar, senão ouvir a Voz da minha Alma me chamando para, finalmente, regressar ao Lar da Consciência Primordial Criadora, a fim de Me Cumprir.

A partir desta Frequência, com total LIBERDADE, Eu me RE encontrei com minha Alma, fiz as pazes com meu Propósito, RE lembrei QUEM EU SOU e, finalmente, depois de 1.111 vidas completamente “desmemoriado”, Eu me Iluminei.

Foi uma longa Jornada e, às vezes, um tanto quanto desafiadora demais... Mas, Eu nunca pensei em desistir e, foi exatamente quando quase fiz isso, que fui parar dentro de mim, depois de éons e me RE encontrei.

Neste AGORA Eterno, Eu trilho meu Caminho como um Mestre Iluminado que SERVE à Consciência em nome do meu EU SOU, partilhando minhas Verdades com aquelas Almas que buscam, honesta e sinceramente, trilhar o Caminho de Retorno ao Lar Primordial da Consciência da Criação, com um nível de seriedade e compromisso profundos Consigo Mesmos... Aqueles que, como Eu, um dia, estiveram mergulhados nas sombras da ignorância e DECIDIRAM voltar para Casa, para o Coração do Criador que Somos.

Fui uma das primeiras Almas, naquela ocasião, a ouvir este “Chamado” como um verdadeiro “grito pela Liberdade”, vindo diretamente da minha Alma, diretamente do Coração do Criador EU SOU nos Planos de Perfeição, e não pude ignorá-lo... Como alguém pode "conceber" ignorar a Si Mesmo?

Do mesmo modo que Eu acolhi este "Chamado", também presenciei in loco centenas de Almas que “escolheram” ficar completamente “indiferentes” e, deste modo, permitiram que o Plano Divino não ocorresse da forma como estava previsto, como todos Nós havíamos decidido e planejado muito antes de vir à Terra... Estes Anjos escolheram não participar e assim, por algum motivo que não nos cabe analisar e nem julgar, não honraram sua participação direta na Manifestação deste enredo Divino, que é Sagrado para Nós como Velhas Almas que Somos, pois é quando encerramos, nesta Experiência, um CICLO COMPLETO diante da Evolução... E, como nos coloca KRYON, “Todas as escolhas são honradas”... Ainda que, como um Mestre, reconheça hoje, quantas coisas inapropriadas Eu mesmo já fiz...

Bem... "Aquele" não era Eu...

Eu Sou uma Alma muito Velha que "coleciona" Personagens que são considerados "famosos" e que são muito emblemáticos... E todos Eles foram "protegidos" até a exaustão pelo PROGRAMA E.G.O., a fim de que suas identidades fossem preservadas, ao longo de suas próprias Jornadas... Somente na FUSÃO de todos Eles foi que percebi que TUDO isso Era Eu Mesmo... Sempre Fui Eu... Eu criei o que vivi... E me diverti com isso, neste Jogo chamado "Ilusão", que perpetuei por muitas e muitas Experiências.

Ao me apresentar para o SERVIÇO DIVINO que me competia, nesta Experiência em particular, diante de KRYON e de todo este AMOR IRRESISTÍVEL que senti transbordar do seio desta Criança Cósmica, Eu posso dizer que fui tocado inteiramente, de forma PLENA e INCONTESTÁVEL, por esta Frequência PURA, CRISTALINA, de COMPLETA e TOTAL INTEGRIDADE em todos os sentidos, para todos os Âmbitos da Criação, em todos os níveis - quer de forma material, quer de forma moral.

Já há 7 anos - em uma Canalização de 2009, intitulada “BRASIL QUE JOGO DESEJAM JOGAR?” - KRYON declarou, através de Ginaiá, que estava nos entregando a Frequência da INTEGRIDADE através da ENERGIA CRISTALINA da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ como um “presente”, uma verdadeira “dádiva”, porque estávamos prontos e preparados para lidar conosco neste nível.

KRYON nos explicou detalhadamente e, aos poucos, que todos iríamos precisar desta Frequência para acessar a mesma ENERGIA CRISTALINA que iria adentrar o Planeta, caso desejássemos assumir nossa posição no Tabuleiro do Jogo da Nova Energia e trabalhar com a Energia da KUNDALINI - que seria ASCENDIDA a partir do BRASIL - o País que guarda Frequências Primordiais da Criação Sagrada no Coração da MAIOR Floresta do Mundo, a Floresta AMAZÔNICA, pois é onde estiveram situados alguns dos Laboratórios Primordiais, onde ocorreram os primeiros “ensaios” para a VIDA existir na Terra como a conhecemos HOJE.

Não por "coincidência" ou obra do "acaso" é o Berço da Maestra Ginaiá Brito, o Canal de KRYON no BRASIL. Ela ansceu no Coração da Folresta Amazônica.

Mesmo diante de tais REVELAÇÕES, vindas diretamente do Lar da Consciência da Criação, muitos ignoraram a premissa que somente através da PUREZA desta CRIANÇA DIVINA, alcançaríamos um NOVO e INÉDITO PATAMAR, porque é como Nós decidimos por isso... E apesar de haver dezenas de Canalizações de KRYON, nestes últimos anos, nos exortando como POVO, PÁTRIA e NAÇÃO, pedindo para ASSUMIRMOS o nosso PAPEL como o CELEIRO DE BÊNÇÃOS da NOVA HUMANIDADE, passando a SER o EXEMPLO sobre COMO Irradiar esta bela Energia Criadora para o Planeta, justamente a partir da imensa diversidade cultural, racial, étnica e social com a qual fomos formados, muitos escolheram não ouvir o "Chamado" de suas Almas...

Há Anjos despertos que continuam ignorando a nossa responsabilidade diante do quadro que está em formação que acaba acumulando esta imensa Energia de Inércia que se avoluma.

KRYON nos alertou que éramos o País com o MAIOR número de Trabalhadores da Luz por Km² - o País dos Mestres da Nova Energia - e por isso tínhamos sob a nossa guarda os 2 MAIORES Aquíferos do Planeta - GUARANI e ALTER DO CHÃO - justamente na Região Amazônica, sendo esta também o local da MAIOR Floresta do Mundo, que igualmente possui a MAIOR fauna, flora e biodiversidade do Globo... Assim como KRYON nos explicou que receberíamos o MAIOR número de Almas Índigos, Cristais, Diamantes, Violeta, e Arco Íris do Planeta, justamente para equalizar o acesso a este imenso manancial de Criação... E, exatamente por isso, nossa exuberância é tão inquestionável... E salta aos olhos mais incrédulos!

Diante da exposição da imensa Energia de Abundância a que estamos expostos, ainda podemos ressaltar que somos o País com o MAIOR número de estrangeiros fora do seu domicílio de origem, onde existe a MAIOR pluralidade de cruzamentos interraciais - um verdadeiro oásis de miscigenação... Algo que, justamente por outros meios, já fora tentado nos Primórdios, nos mesmos locais onde HOJE repousa o VÓRTICE do CILINDRO MESTRE da KUNDALINI ASCENDIDA - no CORAÇÃO DA FLORESTA AMAZÔNICA - no mesmo local que, um dia, já serviu aos mesmos Propósitos, elaborados de outro modo, em uma outra “Holografia”.

Centenas de Trabalhos de Luz foram realizados pela Família KRYON no BRASIL nestes últimos 7 anos, desde 2009, em todo o Planeta... Sempre em nome da ENERGIA de INTEGRIDADE desta CRIANÇA de LUZ, para que o nosso PLANO DIRETOR DIVINO PARA UMA NOVA TERRA seja restabelecido e norteie o Anjo Humano pelo Caminho do Coração Sagrado que há em cada Um de Nós... Já estivemos em cerca de 24 Países e mais de 450 cidades em todo o mundo, pisando aonde nenhum outro Anjo Humano tenha “ousado” ir, levando a Consciência em nome de Deus EU SOU... Compartilhamos momentos épicos de nossa Incrível Jornada, como Mestres que ASSUMIRAM SER a CONSCIÊNCIA DIANTE da sua própria HUMANIDADE, revelando que o Humano é também Divino, e isto é Sagrado e Honrado diante do Espírito.

Porém, Eu mesmo reconheço que é necessário ESCOLHER a CONSCIÊNCIA para que isso funcione de forma coerente para cada Um de Nós... Primeiramente como indivíduos e, depois, como Coletivo de Almas que Somos... Almas que se RE encontram com um Propósito específico, definido e comum... Não estamos juntos por obra do mero "acaso", que aliás nem existe.

Mas, para que isso aconteça e seja REAL para nós, se faz necessário que cada Um ASSUMA sua posição diante do Grande Tabuleiro do Novo Jogo.

Neste tabuleiro precisamos jogar muito bem JUNTOS, como nos pede KRYON com todo seu AMOR... 

Porém, muitos daqueles que foram "Chamados" para o Terceiro Tempo escolheram e decidiram por permanecer no antigo Jogo da Velha Energia, na mais completa Ilusão... Presos às velhas formas antigas e ultrapassadas de falsas partilhas energéticas, que mais não são do que o cenário “propício” às velhas práticas de roubo de energia e à perpetuação do vírus da energia sexual... Incentivando erroneamente o Anjo Humano, que mal desperta, a permanecer sempre "buscando" - o que acaba sempre gerando muita distração para todos com esses velhos jogos de poder - e a permanecer olhando “para fora”, de preferência para o que está BEM LONGE, de modo a não ter que OLHAR PARA SI MESMO e para SUA PRÓPRIA REALIDADE, pois este humano SABE que, ao olhar para Si, precisará MUDAR e se TRANSFORMAR DEFINITIVAMENTE e que este Velho Jogo irá acabar...

Mesmo diante da dissolução do Velho Paradigma sob os nossos olhos, e não obstante os constantes Chamados, cada vez mais contundentes, das Mais Elevadas Regiões do Espírito, e com este Humano sofrendo por não se entregar a este Chamado - mesmo sabendo, e sentindo com todas as células do seu corpo, que o Caminho comum de um Povo representa o seu Propósito e que isso não pode ser simplesmente “ignorado” - este humano continua em sua fuga irrefreada, se rendendo aos velhos apelos para permanecer na Ilusão... E se mantém na inércia, na estagnação e em sofrimento.

E é assim que observo, juntamente com os Mestres Ascensos, com o mais profundo pesar que, ter ignorado este Chamado, como um Coletivo de Almas que Somos e que assumiu um Compromisso com o TODO, teve um PREÇO muito ALTO no cenário comum que partilhamos... E vejo que toda a Nação está pagando por isso, de forma que não se possa mais “fingir” que existe algo que está completamente fora do nosso Propósito... Temos que SER os Artífices da Criação. 

Também vejo que já passou da hora daqueles que sentiram, em algum momento, que faziam parte deste enredo, pararem de lutar contra Si Mesmos, ou seja, contra a própria ATUAÇÃO da CONSCIÊNCIA...

A Consciência SERVE ao EU SOU, e traz mais LUZ a todas as questões que estavam pendentes de resolução... A Consciência apenas está demonstrando que não se pode furtar às consequências de um equívoco cometido em nome da Ilusão, justamente contra o AMOR que vem a SERVIÇO... Particularmente, Eu acredito que, em nome da mesma Consciência, cada Um possa mudar de atitude a partir de agora, e começar a manifestar uma NOVA REALIDADE.

O que vemos é que, apesar dos inúmeros Chamados da CONSCIÊNCIA e dos apelos constantes do Espírito, os resultados se fazem presentes e conhecidos... Podíamos, recentemente, em nome da Consciência, ter trilhado um caminho muito diverso... Podíamos, como Pátria e como Povo, ter ACOLHIDO a MISSÃO que nos compete e para qual fomos escolhidos e ter começado a dar um fim à corrupção... Mas, uma vez mais, por mais um Ciclo - que vai ter sérias consequências para o BRASIL - se permitiu a atuação do Ego e da mesma dinâmica da Velha Energia, sempre interessada em poder... E isto tem impedido a grande maioria de dar atenção aos “sussurros” da sua própria Alma...

Algumas Almas honraram o que acordaram entre Si, quando estavam no Lar da Consciência Criadora, nas Mais Altas Regiões do Espírito, elas ENTREGARAM e ASSUMIRAM o compromisso de fazer a diferença - a imensa diferença para fazer acontecer e realizar o que estava previsto - de modo que, quando isto se manifestasse em sua realidade, elas estariam lá RE unidas no momento devido, doando toda sua LUZ e seu AMOR em nome da INTEGRIDADE da Frequência PURA e CRISTALINA da CRIANÇA DIVINA em cada Um de Nós, igualmente honrando, desta forma, o “presente” que o Espírito nos entregou desde 2009.

E assim foi que, em 2015, no dia 22/04 (dia de Frequência “4.4”, que representa a Frequência do DUPLO da TERRA, ou seja, uma NOVA TERRA), e em 2016, no dia 04/04 (novamente a Frequência “4.4”), quando o PORTAL 449 da NOVA TERRA foi definitivamente ANCORADO, Nós - a FAMÍLIA KRYON NO BRASIL -  ofertamos, amorosa e integralmente, TODA a ENERGIA CRISTALINA que pudemos acessar, facilitar, facultar, acolher e aceitar, em prol de uma NOVA CONSCIÊNCIA, para que o BRASIL seja fruto da sua VERDADE e possa se REVELAR de forma INCONTESTÁVEL como EXEMPLO de LUZ, AMOR, COMPAIXÃO, MISERICÓRDIA e CONSCIÊNCIA, SE CUMPRINDO como CELEIRO DE BÊNÇÃOS para uma NOVA HUMANIDADE como está previsto.

Assim Nós acordamos CUMPRIR, e assim foi REALIZADO em nome da CONSCIÊNCIA de AMOR dos PLANOS da CRIAÇÃO que É KRYON. 

Deste modo, nossa Missão, neste ato, para esta Etapa da Jornada, foi INTEGRALMENTE CUMPRIDA conosco e com o BRASIL, como também estava previsto.

Oito Mestres (“8”) que representavam a FREQÜÊNCIA do INFINITO 4:4 – um “8” por excelência e, portanto, o EQUILÍBRIO PERFEITO – sendo 4 Almas Índigos e 4 Velhas Almas, deflagramos a JUSTIÇA DIVINA em favor da Frequência de INTEGRIDADE, em frente ao CONGRESSO NACIONAL, ao PALÁCIO do PLANALTO, ao SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA e à CÂMARA DOS DEPUTADOS em BRASÍLIA, na PRAÇA dos 3 PODERES, de modo IRREVOGÁVEL, IRREMEDIÁVEL e IRRETRATÁVEL, sem qualquer possibilidade de RETORNO às Frequências de Menos Infinito na condução dos destinos do BRASIL, a partir deste AGORA.

Deste modo, o próprio País passa a se conduzir pela Consciência do seu POVO, não sendo mais permitido que possa ser levado de forma irresponsável a se desviar do seu Mais Elevado Propósito, prejudicando o Plano Divino e privando os que se encontram prontos para uma Nova Terra, alinhados à Frequência de INTEGRIDADE, de compartilhar dos seus recursos e usufruir de uma vida digna e prazerosa em seu solo, igualmente irradiando esta Energia para o Planeta.

Neste ato, representado pela Energética de 3 Mestres Iluminados, em nome da CONSCIÊNCIA de KRYON (AMOR IRRESISTÍVEL), METATRON (PODER CRISTALINO) e MELCHIZEDECK (SABEDORIA INATA) - os 3 PODERES, a TRÍADE - Manifestamos uma NOVA TERRA, que será convenientemente “forjada” no VÓRTICE do CILINDRO MESTRE da KUNDALINI ASCENDIDA no CORAÇÃO da FLORESTA AMAZÔNICA, no ANCORAMENTO do PORTAL 559 de TRANSCENDÊNCIA ALQUÍMICA, em 05/05/2016, em favor da ERA da CONSCIÊNCIA e da LIBERDADE!

Assim nasce a VIDA SEM PODER...

Pois o PODER não mais será aplicado como “SUBSTANTIVO” que apele para a força e coerção a serviço da Ilusão...

Eu estava lá e Eu presenciei todos estes Eventos Se Cumprirem.

O verdadeiro PODER da Consciência está para nos SERVIR como VERBO, a ser conjugado em nome da Consciência do EU SOU... 

EU POSSO... 

EU FAÇO PORQUE EU POSSO...

Este é, portanto, o start para a VIDA SEM PODER.

E Assim se Cumpre em AMOR IRRESISTÍVEL!

E Assim É!

EU SOU Paulo Araújo, e em profundo RESPEITO e REVERÊNCIA compartilho estas Verdades com todos vocês que são muito amados. Gratidão Eu Sou.

©KRYON NO BRASIL 2016. Todos os direitos reservados.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou seu utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA