PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - CONTAGEM REGRESSIVA PARA O MEGA PORTAL 666 DE 2022 POR YELAIAH

“DE 6/6/2021 A 6/6/2022”
- CONTAGEM REGRESSIVA -
01 ANO PARA O ESPETACULAR MEGA PORTAL 666 DE 2022
“KRYON 111 Series”|RE+Calculando a Rota do DNA Humano
KRYON Next Generation
Mensagem Especial do Anjo YELAIAH
para o PORTAL 66 de 2021
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
São Paulo, SP, Brasil
6/6/2021


 

EU SOU YELAIAH e EU SOU O QUE EU SOU.

Estamos seguindo viagem aceleradamente rumo a 2022, e atravessamos essa Série formidável de ECLIPSES e PORTAIS que se seguem e se conectam, criando uma maravilhosa “Dança da Energia” aonde somos convidados a dar os nossos “melhores passos” como Criadores conscientes e realmente autênticos.

As excepcionais ENERGIAS do PORTAL 6/6 de 2021 nos colocam em “atenção” para o “MARCADOR” do MEGA PORTAL 666 de 2022, que acontece exatamente daqui a 01 ano.

Esse PORTAL 6/6 de 2021 acontece entre 2 ECLIPSES magníficos – em 26/5/2021 e 10/06/2022 – e ainda às vésperas do SOLSTÍCIO de VERÃO no HEMISFÉRIO NORTE e INVERNO no HEMISFÉRIO SUL. Todo esse contexto “comunica” uma Mensagem maravilhosa aos Anjos Despertos, ambos estão em um alinhamento perfeito e harmônico, que emergiu logo após o MEGA PORTAL 555 de 5/5/2021 e do RESET GLOBAL da CONSCIÊNCIA do dia 15/03/2021 e isso realmente mudou a trajetória e a dinâmica da Energia para o TODO, atingindo todos os níveis da NOVA CRIAÇÃO.

Podemos dizer com absoluta clareza que TUDO foi alterado no TODO – em TUDO QUE É e em TUDO QUE HÁ – e não existe volta para o que está acontecendo. A GRANDE MUDANÇA segue seu rumo implacável, avassaladora, absolutamente sem precedentes e de modo verdadeiramente acelerado, sem que os humanos possam, de fato, acompanhá-la e é assim que a humanidade passa por isso de modo IN+consciente, aonde poucos estão realmente cientes do que está acontecendo e em qual fase do processo estamos coletiva e/ou pessoalmente.

Todas essas ENERGIAS avassaladoras chegam em ONDAS e se avolumam para criar um "EFEITO BORBOLETA", que faz com que o GRUPO PIONEIRO gere níveis de CONSCIÊNCIA para o TODO. Desse modo, as BORBOLETAS que alçam voo neste maravilhoso AGORA, ao baterem suas ASAS ANGÉLICAS, geram um “efeito em cadeia”, que atinge todos os níveis da Criação.

Essa é a “ORIGEM” da “GRANDE MUDANÇA” e esse movimento contínuo é que a alimenta e mantém TUDO em expansão! 

Por si só, já é fabuloso estar no Planeta neste momento genuíno! É verdadeiramente mágico ser o “Autor”, ao mesmo tempo em que cada Um é também um “Expectador” consciente da sua própria “Obra” grandiosa. Esta é uma maneira preciosa e gentil de perceber esta NOVA REALIDADE que está se abrindo para cada Um de nós que escolheu estar encarnado no planeta Terra para ser parte do processo de ancorar uma NOVA BIOLOGIA com graça e elegância!

Todos esses Eventos realmente magníficos revelaram a urgência com as questões realmente relevantes para o alinhamento desta NOVA HUMANIDADE com a NOVA HOLOGRAFIA, este novo "design" de realidade que está ganhando seus primeiros contornos, se expandindo e se estabelecendo, e ainda envolvendo todos os Seres enquanto ela eleva toda a Experiência para o Novo Patamar de Evolução que “fura” a Bolha da Ilusão tridimensional.

Esta NOVA HUMANIDADE está, de fato, apenas RE+nascendo de Si Mesma e, ao fazer isso, desencadeia uma Energia que "alcança" todos os Seres com Alma, que se tornam conscientes da sua natureza Divina e se unem ao mesmo movimento ritmado da “Dança da Energia” que, por sua vez, move toda a Criação neste momento extraordinário!

Uma NOVA ESPÉCIE HUMANA está, finalmente, sendo ancorada no planeta, indo ALÉM da antiga configuração do DNA que estava fixado desde Atlântida. Durante a “Grande Jornada” humana após a “Queda de Consciência”, a Terra evoluiu para viver inúmeros contextos, e acabou avançando sobre todas as áreas. Tudo mudou, exceto a Biologia, que manteve-se intacta, presa ao velho modelo “linear e tridimensional”, e acabou “aprisionando” o Ser a uma única dimensão, a uma única percepção de “realidade”, sempre envolvida nas brumas da Ilusão da Dualidade. A essa altura da GRANDE MUDANÇA, isso soa muito “arcaico” e totalmente desalinhado para os fabulosos tempos que virão.

São alguns destes Seres encarnados, Anjos e Mestres, que RE+unem as suas Energias neste AGORA, os que avançam à frente na NOVA LINHA de TEMPO da TERRA ASCENDIDA, gerando a MUDANÇA que abriga um "NOVO DNA", que agora se abre para a MULTIDIMENSIONALIDADE e permite que o padrão da Antiga DUALIDADE seja dissolvido, cedendo lugar a uma "NOVA EXPERIÊNCIA NÃO LINEAR", que vai muito ALÉM da antiga configuração tridimensional da antiga Biologia e que prevê, a cada Etapa, mais expansão consoante as antigas noções de "Tempo" se dissolvem.

Estamos avançando aceleradamente, sobretudo no quesito “tecnologia”, e isso está praticamente trazendo TUDO o que deixamos pronto para este momento, de modo que a Terra seja inundada por mais e mais níveis desta GRANDE MUDANÇA, fazendo com que TUDO que fuja dos antigos “padrões convencionais”, que “comandaram” a Experiência Linear por tanto tempo, encontre “vias” para fluir, de modo que “espaços” para que a mudança se estabeleça passem a existir e também possam expandir-se.

Podemos dizer que no Evento épico – e ÚNICO – do MEGA PORTAL 12:12:12 de 12/12/2012, uma NOVA MALHA foi ancorada para o Planeta que iria RE+nascer após este “marco fundamental”, de modo que a Terra pudesse seguir adiante e se "adaptar" para receber um NOVO NÍVEL de CONSCIÊNCIA, sobretudo a partir do Evento da "DESPEDIDA de GAIA", o que já estava ocorrendo há muito tempo, embora os humanos estivessem completamente inconscientes disso... GAIA partiu, e esse NOVO MODELO ENERGÉTICO, que foi perfeitamente ancorado em 2012, evoluiu do MODELO ANTERIOR, justamente para "formar" a MALHA desta NOVA HOLOGRAFIA, que abrigará a NOVA ESPÉCIE HUMANA sobre o Planeta Terra. 

Essa HOLOGRAFIA ASCENDIDA deve nascer primeiro no Coração Angélico de cada Mestre que se comprometeu em estar AQUI e AGORA plenamente consciente do processo de ASCENSÃO PLANETÁRIA, sendo esse, o “MESTRE ILUMINADO ENCARNADO”, o SER que é SOBERANO, CONSCIENTE, LIVRE e AUTÊNTICO, que serve como "STANDARD" para essa NOVA REALIDADE emergir e se estabelecer.

É este MESTRE ILUMINADO/REALIZADO que FICA no PLANETA após a sua ILUMINAÇÃO, o único SER capaz de implantar esse "DESIGN" em sua própria REALIDADE PESSOAL, a fim de que esse "MODELO" estabeleça uma nova "LINHA de TEMPO" que exista ALÉM do TEMPO/ESPAÇO da antiga "CAIXA de SAPATOS" da 3D. Daí a fundamental importância da ILUMINAÇÃO ENCARNADA. É o MESTRE que vai ALÉM da ILUSÃO da sua própria REALIDADE, que IMPLANTA este NOVO MODELO ENERGÉTICO para todo o PLANETA.

Porém, tudo isso só se torna REAL quando existe o AMOR do SELF, do EU SOU conduzindo e guiando esta formidável Experiência, que ampara cada Anjo que está nesse caminho até que cada Um seja capaz de desfrutar do "NOVO DESIGN" que provém deste “NOVO MODELO ENERGÉTICO”.

A belíssima “percepção” de que TODA essa ENERGIA é SUA, está sendo ofertada como um "presente da Alma" para todo aquele que aceita que é verdadeiramente LIVRE, ILUMINADO, que é capaz de caminhar apenas na SUA própria ENERGIA, assumindo toda a responsabilidade por todas as coisas... O Ser que não está mais preso a NADA e nem a NINGUÉM, liberando assim todas as Energias que, por sua vez, estando LIVRES, também podem “Voltar para Casa”.

Este PORTAL 6/6 de 6/6/2021 confirma o MODELO ENERGÉTICO do DUPLO DODECAEDRO para o NOVO CORPO de CONSCIÊNCIA de cada SER que ASCENDE do Plano de Experiência Tridimensional. Este também é o MODELO ENERGÉTICO para essa “Linha de Tempo” da TERRA ASCENDIDA.

Toda a ENERGÉTICA brilhante deste PORTAL 6/6 de 2021 seguirá seu curso para ALÉM de  2021, até “tocar” a ENERGIA extraordinária de 2022. Ela ultrapassará todos os limites até que seja firmemente ancorada pelos que conseguirem chegar ao PORTAL ESPELHO de 2202:2022 que ocorrerá em 22/02/2022, propiciando uma eclosão da ENERGIA que se acumulará ao longo desse percurso, para TODOS os REINOS, sendo multiplicada e expandida no poderoso MEGA PORTAL 666 de 6/6/2022, que será de uma qualidade excepcionalmente rara e inigualável!

Cada Evento que se segue nesta Série de PORTAIS e ECLIPSES de 2021 é ÚNICO e "marcará" cada um dos Mestres e Anjos Humanos que se encontram encarnados no Planeta neste AGORA Eterno.

Lembramos que no último ECLIPSE, de 26 de Maio de 2021, a Terra se "divorciou" do Tempo Linear, e a dissolução da Antiga "Linha de Tempo" que contemplava unicamente o "looping" do "mais do mesmo" cedeu "espaço" para a "Linha Multidimensional" aonde podem se expressar os Seres Livres.

Esta é a REAL possibilidade de uma VIDA VIVA em uma "Linha de Tempo Ascendida" – completamente diversa da Antiga "Linha de Tempo" da Terra Linear – sendo ofertada a cada Anjo que tem a possibilidade de estar AQUI e AGORA.

É um tempo excitante, de auto descobertas incríveis que nos conduzem gentilmente a Patamares Muito Elevados de LUZ e CONSCIÊNCIA, mas esse é um caminho que só pode ser realizado através do AUTO AMOR!

Então, aperte os cintos, Anjo querido, pois é ESTE o momento pelo qual você esteve ansiosamente esperando!

Então, siga para ALÉM dele e libere-se dos velhos modos, de modo que consiga se alinhar a esta Evolução "RE+Evolucionária" que o conduzirá - se você assim permitir - ao INFINITO e ALÉM de Si Mesmo!

A SUA HORA É AGORA!

Vá lá e "QUEBRE a BANCA"!

Lembre-se POR QUE você veio, confirmando que é plenamente capaz de SER, TER e FAZER absolutamente TUDO!

CONFIE EM SI MESMO e AME-SE!

L'Morguri.

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU

 

NOTA LEGAL

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA