Partilhas Amorosas de Energia - É SÓ APERTAR O BOTÃO!

VIVA SUA VIDA VIVA™ KRYON NO BRASIL
KRYON Next Generation
~ 2019 ~
KRYON “111 SERIES”
Partilhas Amorosas de Energia
É SÓ APERTAR O BOTÃO!
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
20/10/2019

 

Há uma espécie de “promessa” que trazemos em nossos Corações e que a cada Etapa de nossas Jornadas se tornam presentes. É como uma “configuração” única e singular que possuímos, e que nos move na diretiva que assumimos para esta Experiência.

E a MAIOR de todas as diretivas, claro, diz respeito à ILUMINAÇÃO ENCARNADA.

Ela é REAL, está acontecendo, mas não é do “modo” que os antigos textos, ou escritos considerados “Sagrados” – do que chamamos de “passado” – sugerem que seja... Pelo contrário, a Iluminação é absolutamente natural, faz parte do processo evolutivo, e para aqueles que decidem por ela e a permitem, ela acontece sem “Agenda”, sem intenção, sem data para acabar... Ela começa e segue no ritmo da sua PERMISSÃO.

Não é necessário SER, ou SE TORNAR, o que se convencionou chamar de “sábio” nos velhos moldes de entendimento sobre o que isso significava... Porque a antiga estrutura do Velho Paradigma – na qual a Humanidade esteve por éons mergulhada – fazia com que todos os seres humanos pensassem e agissem de um determinado modo a cada período de tempo, sempre se “adaptando” ao que estava em voga durante o curso da sua própria história. Raros os que conseguiam ser disruptivos, mas dificilmente isso acontecia através da Consciência... Na maioria das vezes, era muito mais por rebeldia, ou por querer saber se havia algo mais ALÉM disso. Era uma faísca, um princípio incipiente, mas ainda não era a coisa como ela é.

CONSCIÊNCIA É CONSCIÊNCIA. Ponto. E não tem como ser “confundida” com os “ensaios” que nos levam a permitir sua atuação.

O Karma foi vivido desse modo.

TODA a estrutura da Holografia da Antiga Terra Linear é baseada em Karma, Ancestralidade, Hereditariedade e BI-ologia. mas, é o Karma que mantém o “status quo” operando em TUDO QUE HÁ nesse nível de “percepção”, de modo que a limitação tenha o seu lugar garantido na Experiência Linear, e a compreensão de que ações têm consequências seja levada a efeito.

É o Karma quem conduz as coisas durante todo o período de Ilusão a que o Ser se submete. Ele perpetua a Energia de uma Experiência para a outra, sempre “transferindo” os “débitos” com pessoas, situações e lugares, de um cenário a outro, na mesma vida ou de uma vida à outra. É como estar preso a algo, sem escolha... E até que VOCÊ ESCOLHA NÃO ESTAR MAIS, é o Karma quem escolherá suas Experiências... Simples assim.

Esse é o modo em que o Programa da Antiga Holografia roda o Sistema e o mantém operando na sua noção particular de “Realidade”.

Os seres humanos não escolhem praticamente nada e ainda assim pensam em livre arbítrio, mas não o exercem porque o Karma controla isso e, desse modo, ninguém é realmente LIVRE para escolher... Digo que o livre arbítrio dura muito pouco, ou tem pouca expressão, não vai além das cores da sua roupa (isso já nos “tempos atuais”, porque a maioria dos Anjos da Família viveu imersa em tons de cinza e metida em uniformes, túnicas e trajes rigorosamente “desenhados” para evitar qualquer tipo de criatividade), da marca da sua pasta de dente, ou de pequenas escolhas do dia-a-dia, que sempre recaem sobre “quantidade”, na maioria das vezes, e nunca sobre “qualidade”, e que não o tiram do “mais do mesmo” e se tornam muito automáticas.

Basta ver como alguém compra alimentos no supermercado, ou faz compras em um shopping center, ou como se comporta diante de um “menu” na hora de escolher sua refeição quando vai a um restaurante... Cada uma dessas escolhas sobre "onde" e "o que" comprar, ou "quanto" pagar por isso, a noção de “valor” x “preço”, o que escolher no cardápio, TUDO está relacionado com o Karma e quase nunca com o livre arbítrio.

Daí, ser muito usual dizer que os humanos estão todos na condição do “piloto automático”, vagando como “walking dead” por aí, perambulando pelas “linhas do Karma”, sem sequer ter noção das “Linhas de Tempo Multidimensionais” que estão todas disponíveis, mas somente para os que se dispõem a deixar o Karma, sair dele, clarificar ou simplesmente soltar e deixar ir o que não serve mais.

Todos os humanos reclamam sobre a limitação, mas não a soltam e ela então, continua em suas realidades, os servindo, enquanto não compreendem que TUDO o que está em sua vida nesse exato AGORA, só está porque é VOCÊ quem permite que esteja aí... Ou seja, de algum modo, seja lá o que for, ainda o serve. E essa, muitas vezes, é a parte difícil de alguns Anjos Humanos aceitarem.

Todos chegamos a este Planeta nas mesmas condições e com os mesmos recursos. Não temos privilégios, exceto o que permitimos aprender ao longo de cada Experiência e que destilamos como Sabedoria.

Essa sim é a verdadeira SABEDORIA na sua versão “inata”. Ela não está nos livros, em cursos ou contida na filosofia de nenhum tempo e de nenhuma espécie... Também não está em textos considerados muito, muito “sagrados”, repousando sobre letra morta... A única Sabedoria que é própria, e apoia cada Anjo Humano verdadeiramente, é a que ele mesmo legitima quando passa por uma Experiência e permite que ela seja “digerida” em outro nível, no nível mais elevado, não mais pelo “olhar do humano tridimensional”, mas pelos “Sentidos do Mestre” que são os OLHOS da CONSCIÊNCIA.

É nesse nível, excepcionalmente benevolente, que TUDO é destilado, sem julgamentos, sem dualidade, sem “interpretações” equivocadas. Há apenas a Experiência pela Experiência... E dentre “zilhões” de Experiências vividas, o EU SOU elege o que é UNIQUE, ímpar, singular, genuíno, e que vai ser agregado ao seu “Portfólio de Luz”, para ser “destilado” em uma “pepita de Sabedoria”, como diz KRYON.

Essa Sabedoria acontece no PONTO ZERO, aonde não há os extremos das polaridades, não há noite ou dia, aonde há EQUILÍBRIO e CLAREZA como nunca vistos antes.

É um ESTADO de SER essencial, que habita em cada Um de Nós e que chamamos de NÍVEL CRIADOR – o NÍVEL da CONCEPÇÃO PRIMORDIAL – onde TUDO é CONSCIÊNCIA e ENERGIA.

Esta é a “ideia núcleo” da Experiência com a Terra: Compreender a interação entre CONSCIÊNCIA e ENERGIA e transformar TUDO em SABEDORIA.

Mas, qual o sentido de se obter tanta SABEDORIA?

Bem, só há UMA única “premissa” a se considerar sobre isso...

É usá-la, permitindo que TUDO o que é INTEGRADO como SABEDORIA – o que já foi destilado pela CONSCIÊNCIA – se transforme em ENERGIA, no “combustível” cristalino para confeccionar todo o “design” de cada “Quadro de Realidade”, que são os ESPELHOS da CRIAÇÃO que são ofertados através da CONSCIÊNCIA.

Cada Holografia, de cada Ser, tem o seu próprio “design”, de acordo com o nível de CONSCIÊNCIA ali estabelecido... E podemos dizer que todos são PERFEITOS COMO SÃO!

É PERFEITO porque no nível da CONCEPÇÃO PRIMORDIAL, que tem sua ORIGEM na CONSCIÊNCIA, TUDO é basicamente ENERGIA que serve à CONSCIÊNCIA.

Quando o Ser chega ao nível de compreender O QUE É SAMKHYA, ele automaticamente sai do “piloto automático”, é instantâneo, porque a CONSCIÊNCIA inunda todo o “design” do seu “Quadro de Realidade”.

E quando ele evolui, e permite mais SABEDORIA nesse novo nível – atuando em nome da CONSCIÊNCIA – ele começa a alterar todo o “design” à sua volta, porque ele não está mais baseado em Karma, em Ancestralidade, em Hereditariedade, ou em BI-ologia, porque TUDO isso já foi INTEGRADO numa FUSÃO que abraça a Experiência como um TODO.

E isso acontece quando ele realmente se abre para o PONTO ZERO em Si Mesmo e compreende a INFINITUDE de cada coisa, e entende que NADA se perde, que há apenas a TRANSFORMAÇÃO de um nível de compreensão para outro mais elevado, e infinitamente mais elegante, sutil e compassivo.

Todas as “Etapas” da Jornada de um Anjo, que caminha na Ilusão até a sua Iluminação, são facilmente compreendidas quando se entende SAMKHYA, quando se percebe que cada UM sempre foi o único CRIADOR e que TODOS tiveram, e têm, o tempo todo, as mesmas condições mantidas, e que apenas cabe a cada UM escolher o “ritmo” da sua própria trajetória, sendo ele o único QUEM DECIDE sobre todas as coisas, considerando que ninguém mais pode interferir sobre suas escolhas.

Essa é a MUDANÇA de PARADIGMA que tanto é discutida. Não tem a ver com o Planeta, ou para “onde” segue a Linha de Tempo da Antiga Terra, e QUEM segue com ela, ou não. Nunca se tratou disso. Trata-se, unicamente, de MUDAR a “percepção” sobre o papel da ENERGIA nesse cenário e isso só é possível se VOCÊ FOR o CRIADOR.

Se houver mais “ALGUÉM” atuando na sua Holografia neste momento, então VOCÊ NÃO ESTÁ no PONTO ZERO, ou seja, esse outro ALGUÉM é que é o CRIADOR e você é uma “vítima” desse Ser, porque ELE É QUEM DECIDE... Você não.

E isso conduz inegavelmente a uma questão... Quando se percebe tudo isso com toda essa CLAREZA, também percebemos que o livre arbítrio estava aí o tempo todo... Mas, o que acontecia é que ninguém o “elegia” realmente, porque escolhia o “karma”, mesmo sem perceber... Era a “Etapa” do Jogo em que o Jogador estava... E não “percebia” porque não queria “fazer” isso ainda... É como é... Cada UM dita o seu próprio ritmo... E se “distrair” com incômodos sobre “o que” os outros vivem, escolhem, fazem, ou não, é onde reside boa parte da Energia usada para manter o Karma, aonde a esmagadora maioria ainda está presa, mergulhada, porque ainda está “jogando”, ainda está no “Jogo da Dualidade”, da Luz e da Sombra, pendulando entre os extremos da polaridade, porque TODOS SÃO CRIADORES e podem jogar pelo tempo que quiserem fazer isso.

Nem todos querem APERTAR o BOTÃO e ENCERRAR, dar “GAME OVER”.

E não importa realmente os motivos de cada UM.

Mas, o PONTO ZERO da CRIAÇÃO em Si Mesmo está disponível para os que “elegeram” este AGORA, e que querem fazer isso de um modo autêntico, pois romperam com todos os “manuscritos” considerados “sagrados”, em Si Mesmos, e se “auto elegeram” a própria SABEDORIA.

São esses que estão integrando que conduzem o processo da FUSÃO. Eles fazem isso simplesmente seguindo em frente, sem parar, sem se distrair.

Suas vidas está mudando radicalmente, e não mais DENTRO do Jogo – porque fazer disso o “objetivo” é puro “makyo” e “barganha” – mas DENTRO de Si Mesmos... Um Mestre não se Ilumina para ganhar nada, e muito menos para “melhorar” o seu Holograma... Ele RE+Conhece que é o CRIADOR no PONTO ZERO e isso é TUDO.

Esses novos “sábios” não estão nem um pouco interessados em como os “outros” seres humanos escolheram levar suas Holografias adiante, porque eles são compassivos, compreenderam SAMKHYA e respeitam as escolhas que cada UM elege para Si Mesmo, sem julgamentos.

Eles não têm sequer que concordar, ou discordar, para MUDAR as coisas, porque NADA os atinge. Quando você permite a CONSCIÊNCIA, ela irá lhe servir, do modo mais benevolente e compassivo que há. Isso é TUDO QUE É.

Quem está no PONTO ZERO não tem o que temer, já soltou o Karma, é um sábio, não vai mais ter as mesmas Experiências, é completamente capaz de fazer escolhas com eleição consciente do que há de MELHOR para sua Jornada como um Mestre.

Todo aquele que se torna um Ser capacitado, neste AGORA pode realmente ESCOLHER suas EXPERIÊNCIAS, e não será mais “arrastado” para “quem” quer que seja, ou para “onde” o Karma o levar... Nem para doenças pré-existentes, ou para dramas familiares, ou de qualquer natureza... Ele SABE que pode simplesmente deixar ir absolutamente TUDO o que dizia respeito ao antigo Eu Humano porque NÃO DEVE NADA A NINGUÉM.

Enquanto os humanos não deixam o Karma, nunca saberão se estão em uma Experiência legítima... Nunca saberão se estão passando por algo como “fruto” do Karma, ou por “eleição”, não podem ter CERTEZA de NADA... Não são LIVRES, não elegeram nada e não podem exercer o bem precioso do livre arbítrio, essa dádiva extraordinária que todos possuem.

Quando o Anjo Humano se torna um Mestre ele se LIBERTA de TUDO.

Ele ainda pode caminhar pela sua CRIAÇÃO... Mas, ele o fará como um SER LIVRE, um Ser que não tem amarras e nem dá satisfação de NADA a nenhum outro Ser, exceto Ele Mesmo. Ele continua fazendo ESCOLHAS, mas elas vêm da sua SABEDORIA, da sua LUZ e, sobretudo, da sua PAIXÃO... Elas não têm mais conexão alguma com o “passado”, nem com os Aspectos de outras vidas, com o que eles viveram, ou com quem, porque TUDO é integrado numa FUSÃO belíssima.

Cada dia se torna NOVO de NOVO! Como era no Princípio, mas todas as Experiências ainda estão aí... Mas, não tem mais Dor e muito menos, Drama... Elas estão VIVAS, e o Mestre vive essa VIDA cheia de cor, de abertura, de liberdade e em outras Dimensões também... Ele saiu da “prisão sem muros” onde tinha se colocado e nunca mais vai voltar para lá.

Quem diz SIM para a VIDA VIVA – a VIDA do MESTRE – também diz SIM à FUSÃO e permite que TUDO se encerre em um TODO integrado, maravilhoso e completo!

Lembre-se que VOCÊ só se ILUMINA uma única vez! Você vai passar por esse processo somente UMA vez! Não vai acontecer de novo... Então... Seja um sábio e “eleja” o MELHOR caminho!

E, desta vez, Anjo querido, É SÓ APERTAR O BOTÃO DA CONSCIÊNCIA!

Saia do piloto automático!

E Assim É!

L’Morguri.

 

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA