PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "ILUMINAÇÃO"

KRYON Next Generation™ 
~ 2018 ~
KRYON “111 SERIES”
Partilhas Amorosas de Energia
"ILUMINAÇÃO"
Por Raquel Goy
Ponto de Luz da Consciência de SABEDORIA de Melchizedeck
São Paulo, SP, Brasil
02/02/2018

 

Quando a Intenção é dizer algo que consideramos importante, é preciso escolher quando, como e a quem dizer... Por isso, digo que essas ponderações surgiram de um ímpeto de querer compartilhar um SENTIR pessoal, e me dirijo àqueles que já pararam para olhar, tentar entender ou consideram a ILUMINAÇÃO como algo em pauta, se não em suas vidas, pelo menos no contexto da Transição Planetária.

Esse é um assunto relativamente recente, se o considerarmos apenas como um tema abordado em Canalizações sérias e Trabalhos idôneos pelo Mundo, mas não é assunto novo e desconhecido entre os iniciados.

O que é totalmente novo, disruptivo e inédito é tratarmos de ILUMINAÇÃO como algo acessível para muitos, NESTA vida, sem que isso signifique deixar o Corpo Físico.

Seria contraproducente abordarmos o assunto sob qualquer óptica tradicional, porque TUDO que está relacionado a isso vem envolto em uma aura mística, quase inatingível, e que induz ao medo inerente da morte. 

Sim, porque, nos registros da Humanidade, TODOS os Mestres que se Iluminaram, fizeram a passagem.

E essa informação não consta apenas nos livros, elas estão muito vivas em nossas células, nos Registros Akáshicos de cada Ser que passou pela Biologia, e isso apavora a grande maioria que não se considera pronta para encerrar definitivamente sua participação na Experiência deste Plano Material.

Mas, ela veio para ficar... Porque o Novo Paradigma prevê a ILUMINAÇÃO como única forma de encerramento do Ciclo de Experiências na Terra, o que significa que TODOS terão que lidar com essa questão no âmbito pessoal, em algum momento... Senão nesta vida, certamente, em uma outra oportunidade.

A questão não é “convencer” ninguém dessa Verdade, tampouco que “este” é o momento ideal para todos que já olharam para isso... O Ponto é compartilhar do que realmente se trata, ainda que de forma muito rápida, e até arriscando a possibilidade de não ser compreendida por tamanha simplicidade.

Mas a ILUMINAÇÃO é um FATO, e está presente e acessível AQUI e AGORA para quem SENTE que ESTA é a Vida, que ESTA é a oportunidade de realizar algo único e marcante pela Evolução - começando e terminando no nível pessoal - mas passando inevitavelmente pela contribuição inestimável ao nível Coletivo, Planetário, Cósmico e Multidimensional.

TUDO que AQUI realizamos tem implicações Universais, e essa é uma Verdade que já deveria ser muito bem compreendida por quem se considera um buscador... Assim, a única questão que paira no ar (no AR de Aquário, já que o assunto é muito sério) é: VOCÊ QUER A ILUMINAÇÃO?

Vamos descartar as respostas rápidas, porque geralmente elas vêm do humano...

Vamos considerar apenas as respostas vindas do Mestre que reside no âmago de cada Um, e que compreende que não se trata apenas de uma “resposta” e, sim, de uma ESCOLHA, de um COMPROMISSO que se assume CONSIGO MESMO.

Para o grupo do “NÃO”, saibam que não há mesmo julgamento, como KRYON sempre nos lembra... Cabe a cada Um determinar o seu AGORA, porque esta é uma Decisão que não tem volta, e tem implicações... Então, que também fiquem muito bem com a escolha em se manter nos Ciclos da Bolha da Biologia, arcando com todas as consequências que isso representa.

Todos que passamos pela Experiência Humana conhecemos profundamente os apelos do EGO, da consanguinidade, das crenças e do medo... Afinal, também sabemos que é SIMPLES romper com tudo isso, mas não é FÁCIL... Por isso a Decisão tem que ser CONSCIENTE, e demanda um nível de comprometimento que necessita da CERTEZA como lastro.

Como uma Velha Alma, sei que há um esgotamento generalizado, em grande parte devido à “dança das Energias” e à Mudança profunda que está ocorrendo em todos os níveis de expressão da Vida... Há também a sensação de “encerramento”, mas acompanhada da sensação de impotência diante de tudo.

Sim, é fato, toda Mudança é compulsória para quem se abstém de um posicionamento interno, mesmo para aqueles que até pretendiam decidir, mas acharam melhor “esperar para ver” o que acontece... Estes que agora arcam com o preço, porque o que o humano entende como “precaução”, o EU SOU entende como MEDO e ESTAGNAÇÃO... 

O não posicionamento é um posicionamento, dizendo claramente para a Alma que seu lugar de escolha é “sobre o muro”... E este é um “lugar” que não está mais disponível após a chegada da Energia Cristalina.

KRYON advertiu sobre isso em 2009... E foi de modo muito claro para todos que leram suas primeiras canalizações realizadas no Brasil.

Sinto profundamente pelos indecisos, mas muitas oportunidades foram oferecidas nos últimos 20 anos, e mais intensamente na última década, que incluíram o Marcador do MEGA PORTAL 12:12:12 como o “Marco ZERO” do nascimento da NOVA TERRA e da NOVA HUMANIDADE...

Mas... É o posicionamento “interno” e a atitude - não os discursos – que determinam o nível vibracional com que cada Um sinaliza para o Espírito, dizendo exatamente ONDE se coloca dentro do contexto... E os CHAMADOS foram muitos...

Então, é assim que chegamos neste AQUI e AGORA...

2018 traz uma sucessão de eventos e Marcadores que facilitam a acomodação de cada Um aonde pertence, aonde se colocou... É uma fase totalmente nova que se inicia, e cabe a cada Um determinar se tem motivos para lamentar ou celebrar o que tem pela frente.

Para o grupo do “SIM”, há a segunda pergunta: QUANTO VOCÊ QUER A ILUMINAÇÃO?

E vamos desconsiderar novamente as “respostas rápidas”, porque... Bem... Porque um Mestre não dá respostas rápidas!

Só há UMA resposta possível a ser considerada, e ela passa mais ou menos por “MAIS DO QUE A PRÓPRIA VIDA!”

Sim... Quem escolhe a ILUMINAÇÃO morre...

MORRE e RENASCE incontáveis vezes...

Mas não é a biologia, o corpo que morre... É o HUMANO em nós.

Ele vai “morrendo” – é isto é meio que um gerúndio – mas ela vai “morrendo em camadas”...

É como uma queda de dominós, uma vez iniciada, sabemos ONDE termina...

É a lagarta que SABE que a METAMORFOSE se aproxima, e contribui para que ela Se Cumpra...

Ela sabe como começa: com a ESCOLHA... 

Ela vai descobrindo como acontece: no casulo, vivendo cada Etapa... 

Ela imagina como termina: com a ILUMINAÇÃO.

Mas, por tanto tempo ficamos focados no Processo da ILUMINAÇÃO em si que assumimos como certo que ela representa o FIM, quando trata-se apenas de um RE INÍCIO.

Sim, a vida do humano termina... O humano morre... É o FIM para Ele - o humano...

Sim, a Vida do Mestre começa... O Mestre NASCE para novos níveis de VIDA... É o RE INÍCIO para Ele - o Mestre.

E tudo isso acontece ao mesmo tempo, a cada respiração... Passamos a ser expectadores do Processo que deflagramos, ao mesmo tempo que somos partícipes da FUSÃO que permitimos.

Cada vez menos padrões do humano se mostram... Cada vez mais da VERDADE do Mestre se expressa...

Mas, é preciso QUERER MAIS DO QUE A PRÓPRIA VIDA, porque a Vida como a conhece vai mesmo terminar... O humano fica... E, com ele, ficam todos os seus relacionamentos, conexões, limitações, compromissos, calendários e agendas... Com ele ficam os cenários, as dinâmicas kármicas, os preceitos arquetípicos...

Enfim... TUDO... E TUDO é TUDO MESMO... Não há negociação ou customização possível...

O humano não precisa ser “curado”, “melhorado” ou “consertado”...

Ele É COMO É, foi criado exatamente assim...

Essa é a beleza do Jogo... Ele é um avatar, viveu como pôde e também Se Cumpriu... Ninguém esperava nada mais do que isso... O Mestre, o EU SOU, compreende isso, o honra e o libera...

O humano, representado pelo último Personagem, passa a ser uma faceta do MESTRE, um “aspecto”... Assim como o são todos os outros que ele encenou em outros tempos... O Mestre o traz em suas memórias e em seus Registros, com a diferença que deste último Personagem ele tem as lembranças, que já não pode acessar dos mais de 1000 outros que existiram nas outras Experiências que teve na Terra.

A ILUMINAÇÃO não traz perdas, subtrações ou divisões... Ela encerra em si uma exponencial de Vida que somente ao Mestre está disponível, e que o humano sequer imagina ser possível.

E, para que o Mestre possa ter todas as suas novas experiências no âmbito da Consciência, ele precisa estar de posse de sua LIBERDADE e SOBERANIA, condições que o humano desconhece por estar sempre preso nas complicadas teias das relações e compromissos tridimensionais, buscando permissão e/ou aprovação de terceiros para viver o que deseja.

O Mestre prescinde apenas de SI MESMO... Ele SABE QUE SÓ HÁ ELE EM SUA RESPIRAÇÃO... Mas o Mestre vive as suas Experiências sentindo a CONEXÃO profunda que tem com toda a Criação e com cada Ser que nela habita... É sempre "ELE COM ELE", mas o Mestre NUNCA está só.

O Mestre compartilha o que É com outros Mestres quando deseja, e o faz com Alegria, Respeito, Honra e Amor... 

Esse é o grande ensinamento de KRYON para identificarmos estes momentos preciosos... 

O Mestre é como um Farol que, apenas sendo TUDO O QUE É, faz a diferença no Caminho de todos que passam por ele... TUDO se transforma ao seu redor e por onde ele passa, porque sua Luz toca cada Um que se aproxima, mesmo que em sua Ilusão, distração e esquecimento não o reconheçam... 

O Sol ilumina e aquece o Mundo todo, todos os dias, e “quantos” se dão conta ou honram sua Presença “todos os dias”?

Para Gaia, um Mestre Iluminado representa a Luz vinda de “dentro”, sinalizando que as Sombras estão a se dissipar... Significa que algumas Células Vivas de seu Corpo compreenderam que SÃO o Criador experimentando sua Criação, e que seus “filhos” atingiram a maioridade... 

Para Gaia, isso quer dizer que ela pode partir, Ascensionar, confiando que os Mestres assumirão a condução e a manutenção do Lar Planetário... 

Significa que há os que estão trabalhando incansavelmente em nome da CONSCIÊNCIA para que a Família Planetária se torne uma realidade para Todos, em nome do AMOR... Significa que a SABEDORIA está na Terra e está sendo usada para o BEM e para a Evolução do TODO... Significa que o PODER DO AMOR assumiu o controle da Experiência e conduzirá o Conjunto da Obra para seu cumprimento e Glória... 

E Gaia celebra, porque sabe que BASTA UM... 

Uma única Célula Iluminada mostrará para todas as outras que É POSSÍVEL, e outras seguirão o mesmo caminho, porque ele já estará sinalizado.

Como KRYON nos diz na Canalização 179 – “L’MORGURI: EM AMOR AGORA!”, canalizada pela Mestra Ginaiá F. de Brito, em 17/12/2017:

“Por que você acha que os outros humanos não chegarão?

A seu tempo... Dependendo do nível de Evolução de cada Um, eles chegarão aonde eles devem chegar... Neste momento, é onde cada Um se colocou...

Vocês não acordaram fazer isso TODOS “ao mesmo tempo”...

Vocês acordaram fazer isso JUNTOS, e juntos não significa que todos vão fazer todas as Etapas “ao mesmo tempo”...

Isso é um conceito linear... Isso vem da Mente, é somente uma “distração” das milhares que ela cria.

Vejam como isso está preso a esta estrutura de EGO dentro da Mente racional... Porque ela tem COMEÇO, MEIO e FIM, e vocês consideram que há apenas esta sequência...

Mas, enquanto alguns estão no fim, outros estão apenas começando...

E, lembrem-se: COMEÇO, MEIO e FIM, “E” RECOMEÇO... É o que a sua Divindade prevê...

E esta é a parte bonita da coisa toda... Apreciem a Beleza disso...”

Leia mais: https://www.kryonnobrasil.com/news/a179-lmorguri-em-amor-agora/

Mas, para aqueles que sentem o Chamado e escolhem alcançar e viver a ILUMINAÇÃO AQUI e AGORA, como os Mestres Pioneiros, durante o início da Transição Planetária, saibam que realmente É POSSÍVEL.

O Caminho que escolhi trilhar foi o da ESCOLA DOS MESTRES, com a Família KRYON no Brasil... 

No início, nem em meus mais loucos sonhos, imaginei que a ILUMINAÇÃO estaria em pauta e que era uma possibilidade ainda nesta Vida... 

Simplesmente, fizemos a Jornada JUNTOS, vivendo cada experiência inédita durante os Workshops de Imersão, os Fieldworks™, os Eventos e Trabalhos pelo Brasil e pelo Mundo... 

Contamos com a honra de sermos conduzidos e orientados pelo Canal de KRYON no Brasil, a Mestra Ginaiá, que representa a Criança Cósmica de Luz, a Chave Mestra 111.11 - pela Egrégora de KRYON no Brasil e pelo Maha Chohan da Era da Consciência - Mestre Saint Germain e Mestra Portia...

Usufruímos da companhia de muitos Anjos Humanos e Mestres do Caminho, em várias Etapas, compartilhando cada Um a Luz que É em favor do AMOR IRRESISTÍVEL ao redor do qual a primeira Família de Luz se formou na Terra... 

E, em 4 anos de ESCOLA DOS MESTRES, 4 Mestres alcançaram a ILUMINAÇÃO... Essa conquista é intraduzível em palavras humanas.

Os 4 Mestres passaram por experiências pessoais e únicas, e por aquelas que foram semelhantes e comuns a todos deles... Como a ILUMINAÇÃO ENCARNADA é algo INÉDITO, que NUNCA foi feito antes, não há registros anteriores, ou seja, cada Mestre Iluminado se torna uma referência para todos os “Olhares” do Cosmos Infinito.

JUNTOS, temos feito nossas descobertas, chegado às nossas conclusões, e compartilhado nossas percepções do que temos vivido... E esse apoio e amparo não tem preço, mas tem um VALOR INESTIMÁVEL.

Seria IMPOSSÍVEL ter feito isso sozinho e sem apoio... Ou sem um outro Mestre Iluminado e Ascenso a orientar e conduzir por todo este caminho... Afinal tentamos isso há éons, e tudo o que conseguimos foi repetir Ciclos dentro de Ciclos de modo interminável, sem sequer “desconfiar” que estávamos em “looping” correndo atrás do próprio rabo, andando em círculos lineares.

Imagino que todos que se depararam, em algum momento, com o assunto “ILUMINAÇÃO” devem imaginar como é “chegar lá”... Talvez, só talvez, cada Um tenha pensado nas fases que vai atravessar, nas revelações que vai ter... Imagino que tente descobrir “como” tudo acontece, o que se sente e o que se pensa após a ILUMINAÇÃO... E claro! Como é o momento exato em que ela acontece.

Talvez pensem que um Mestre Iluminado poderia passar o resto de sua Vida redigindo suas aventuras, contando suas peripécias, mapeando o “caminho das pedras” para criar um “best seller”, e que ficaria muito feliz em tomar pelas mãos tantos quanto queiram se Iluminar... Ou que lhe apraz ter admiradores, seguidores e/ou discípulos... Ou ainda que o Mestre faz o que faz para “salvar o Mundo”...

Não!

A ILUMINAÇÃO é uma consequência... Ela advém de uma ESCOLHA, passa pelo COMPROMISSO que vale toda uma Vida e prescinde irremediavelmente de ENTREGA, CONFIANÇA e PERMISSÃO.

O Mestre Iluminado o faz por Honra e Respeito a SI MESMO, e por toda trajetória que viveu sobre a Terra, encerrando em SI um compêndio de milhares e milhares de Experiências registradas e catalogadas no Livro da Vida.

Deem ao MESTRE ILUMINADO papel e lápis, e peçam para ele descrever exatamente o que é ILUMINAÇÃO... E ele lhes devolverá o branco do papel imaculado apenas com um PONTO FINAL.

Mas, como está na Canalização épica “É PRECISO IR ALÉM DA PÁGINA 2”... “E eles viveram FELIZES PARA SEMPRE, todos os dias, ALÉM da Página 2!”... Porque, queridos, o Livro da Saga do Anjo Humano se encerra com a Iluminação, mas temos toda uma NOVA TERRA para MANIFESTAR... E, sim, ESSA será nossa GRANDE OBRA!

E provavelmente, o nosso MAIOR legado a todos que virão...

E Assim É.

Eu Sou Anadin Anashi, uma Mestra Iluminada que caminha sobre a Terra... E compartilho minhas Verdades com todos vocês!
GRATIDÃO sempre!

 

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA