PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - O MARCADOR DA ERA CRISTALINA

"O MARCADOR DA ERA CRISTALINA"
Partilhas Amorosas de Energia
Por Paulo Araujo
Ponto de Luz da Consciência Cristalina de PODER de METATRON
17/11/2016.

 

Este pequeno vídeo explicativo nos traz mais uma linda REVELAÇÃO sobre o momento que atravessamos coletivamente como "Conjunto da Obra da Nova Humanidade".

Siga o Link abaixo:
www.youtube.com/watch?v=u_p1_hOzMVc&list=PLyarmL2XlPijlL9-DBPLdpd7oEwQ4W1F_&index=2

Às 01:11 h da madrugada de Ano Novo do antigo Calendário Linear da Velha Terra - já que desde o MEGA PORTAL 12:12:12 o ANO NOVO da NOVA TERRA é celebrado às 12:12 h do dia 12/12 todos os anos - o Sistema da Antiga Holografia será RE Inicializado.

Isso significa que um NOVO ALGORITMO será disponibilizado para alterar a Equação da Criação daqueles que se alinharam e já estão prontos para viver o NOVO NÍVEL DE EXPERIÊNCIA da NOVA RAÇA DOS HOMENS.

SATURNO chega com suas novas cores trazendo as nuances de uma NOVA TERRA para os que ESCOLHERAM a Energia Cristalina como forma de Manifestação de suas Realidades. 

SATURNO é um GRANDE MESTRE e vem para nos brindar com sua SABEDORIA, sobretudo com relação ao VALOR atribuído à matéria, ao que é ou não considerado como sólido e importante para a estrutura do SER e, neste momento, diferentemente do que se pensa, Ele trará muita LIBERDADE ao impor limites ao que é efêmero e não pertence à CONSCIÊNCIA.

SATURNO trará para muitos a CLAREZA de que CONSCIÊNCIA não tem preço, está ACIMA de todas as coisas e seu VALOR é inestimável, fazendo com que reflitam e mudem de um comportamento de julgamento em relação a muito do que foi ofertado de forma cristalina nestes Tempos de Transição para um entendimento de maturidade diante do que é fundamental para a expressão do EU SOU.

É assim que ficaremos LIVRES para SER, TER e FAZER e construir nossas novas Experiências de acordo com a verdadeira CONSCIÊNCIA.

SATURNO vai impor limites ao que pertence à Velha Terra e às velhas formas de fazer as coisas... E deixar a Consciência LIVRE para atuar com RESPONSABILIDADE.

Entendam que a Antiga Holografia estava baseada no Sistema E.G.O. que previa uma EQUAÇÃO com base em repetição de algoritmos para a mesma RE criação holográfica. Por sua vez esta RE criação estava baseada em padrões cristalizados que estabeleciam a BASE da REALIDADE que se tornava repetitiva, sempre com as mesmas experiências, vida após vida.

Com a Chegada da CONSCIÊNCIA e o seu ancoramento pelos Mestres que estão na Experiência, chegou a LUZ que é o produto da CONSCIÊNCIA... E esta LUZ chegou em profusão, em proporções inimagináveis. 

Esta LUZ passa a SER a NOVA BASE, que constitui a NOVA REALIDADE para os que criam ENERGIA CRISTALINA a partir da sua própria LUZ, emanada pelas suas CONSCIÊNCIAS.

Esta Energia Cristalina é que vai produzir TUDO o que será manifestado na NOVA TERRA, a partir desta Nova Dimensão de Consciência.

É importante esclarecer que para os que se transportam para este Novo Nível da Experiência - conhecido como “Próximo Patamar da Evolução” - não significa que TUDO se altera em estrutura material de um minuto para o outro, e sim a MUDANÇA acontece, primeiramente, a nível de Consciência, mas acontece muito rapidamente, de forma acelerada... Depois ela passa a alterar TUDO à sua volta, mudando o seu Holograma.

Gradativamente, a Consciência vai dissolvendo de forma contundente a antiga realidade, e sem base para equívocos, mudando, para SEMPRE, o cenário de suas vidas como foram vividas até este ponto em que a Consciência chega e se estabelece.

Alguns Humanos que estão na Terra há mais de 1000 vidas ansiaram por este momento mas, infelizmente, não abandonaram os velhos hábitos e o vício por se mover pela 3ª Dimensão... Não se prepararam adequadamente para TUDO o que estava no “Acordo Coletivo da Nova Humanidade” e assim, apenas verão este momento passar, até que estejam prontos, verdadeiramente, a partir de seus Planos Internos de LUZ e CONSCIÊNCIA, que são os verdadeiros Planos de AMOR do Criador por sua Criação.

Não basta ESTAR na Terra neste momento. 

É preciso SER a CONSCIÊNCIA da Nova Terra que se deseja experimentar e, para isso ser efetivo, é necessário manifestar esta nova Terra que ainda não existe em Si Mesmo.

Alguns de nós, muito poucos realmente, trabalhamos muito, efetivamente, ininterruptamente, de maneira séria e coerente, por anos a fio, para estarmos disponíveis e alinhados com absoluta PERFEIÇÃO, para quando este momento chegasse...

Queríamos SER os primeiros a nos mover para este Novo Patamar... E TUDO fizemos para que isso se tornasse uma realidade para Nós.

DECIDIMOS que seríamos os PIONEIROS DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA, e estamos ONDE determinamos que estaríamos nesta hora magnífica.

Claro que, a seu tempo, TODOS chegarão... A seu turno, todos SEMPRE chegam... Isto também é VERDADE...

Mas, não se trata de chegar... E sim do Caminho que você trilha para chegar a Si Mesmo... 

A Experiência existe com base em experimentação, ela é sensorial.

Esta é uma grande VERDADE... E ela é ABSOLUTA, não é RELATIVA.

Nunca se trata do CAMINHO e sim de VOCÊ!

Responda sinceramente...

Você gostaria de chegar ao banquete 01 dia depois de encerradas as festividades? Depois da celebração? Depois do brinde? É este o objetivo da ceia ser oferecida?

TUDO não foi preparado, cuidadosamente, e uma data foi marcada, para TODOS estarem na festa? Ou por um acaso alguém organiza uma celebração para todos não comparecerem e cada UM chegar quando tiver pronto quando a festa tiver se encerrado?

Isso não faz nenhum sentido, não é mesmo?

Por isso deixamos os “MARCADORES DE TEMPO” para Nós.

Exatamente para não corrermos o risco de nos atrasar, de não chegar, de perder a hora, de não saber...

Exatamente por isso também contratamos aqueles que nos conduziriam, os que se preparariam para nos orientar a chegar na HORA EXATA, ao LOCAL ACORDADO POR TODOS, para FAZER O QUE TÍNHAMOS QUE FAZER... Aqueles que SE LEMBRARIAM deste ACORDO, mesmo ANTES de todos, a fim de nos chamarem, nos despertarem caso estivéssemos dormindo, e corrêssemos o risco de “perder a hora” do Compromisso.

Queridos, Nós cuidamos de TUDO...

Mas, não contratamos NINGUÉM para comparecer à Celebração em nosso nome... Nem para fazer o brinde ou a Jornada até lá por Nós! Jamais faríamos isso conosco!

Todos Nós sabemos que os SERES de SERVIÇO estão AQUI na Terra neste momento para SERVIR... E eles nos Servem, desmesuradamente... Mas, Eles foram contratados para fazer "conosco" e não para fazer "por Nós"! Há uma imensa diferença em se compreender isso... E não se trata de nenhum tipo de entendimento que só um gênio seja capaz de compreender... É muito simples entender que ninguém faz o caminho por Nós ou em nosso nome.

Trata-se da RESPONSABILIDADE com a nossa Energia. 

E não fazemos o caminho estando “de Coração” com quem faz, com quem caminha, com quem se desafia, com quem se põe a Serviço da Consciência... SENTIR não substitui o FAZER... Isso NUNCA foi sequer ventilado ou ensinado por nenhum Grande Mestre.

Seria o equivalente ao aprendiz entrar na Escola e ser promovido a Mestre sem nunca ter dado um único ensinamento! Sem nunca ter ministrado uma única aula! Sem sequer SER a Fonte dos Ensinamentos que prega em seu nome... Equivale a acreditar que é um Mestre só porque sentiu que podia ser um... O SENTIR pode impulsionar o seu caminho, ser a ferramenta da Experiência que nos confere o sentido, mas nunca será o FAZER.

Isto não é possível... E todos sabemos disso.

E neste AGORA, os Pioneiros se preparam para desfrutar deste lindo quantum de Energia Cristalina que permeará toda a Nova Terra, merecidamente... Ou seja, Eles se preparam porque SABEM que estão na Nova Terra... Porque é preciso ESTAR na Nova Terra para recebê-lo!

Chegamos aonde deveríamos chegar e chegamos na hora EXATA, consoante nos comprometemos com os Níveis Mais Elevados do nosso SER. 

TUDO o que realizamos em toda a Jornada nos trouxe até AQUI, a este ponto, onde SOMOS TUDO O QUE SOMOS somente porque nos permitimos SER esse TUDO, sem reservas, sem limites, sem senões, sem questionamentos, sem expectativas...

E nem todos chegamos a isso juntos... Também cada Um se juntou à COMITIVA DE LUZ DE KRYON NO BRASIL, à Energia da Família da CRIANÇA DE LUZ, a seu tempo... Mas, TODOS chegaram por DECISÃO... E foram coerentes com o que escolheram para Si e por isso farão esta passagem e ancorarão esta Energia com absoluta CONSCIÊNCIA e PERMISSÃO.

Queridos, TODOS vocês estarão, em algum momento, onde estamos Nós, neste AGORA... Nós também já estivemos aonde se encontram.

E muitos terão trilhado o mesmo Caminho que trilhamos para chegar até aqui, quando isso efetivamente, acontecer para vocês...

Tenham todos a CERTEZA de que há, neste exato momento, uma linda torcida, deste e do outro lado do Véu, para que façam logo o que vieram fazer na Terra neste Tempo, e encerrem os seus Hologramas Individuais na Velha 3D, não obstante os apelos que temos dirigido a alguns de vocês há bastante tempo... Porque somente assim o Holograma Coletivo também será desfeito, e poderemos TODOS alçar voos coletivos rumo ao Novo Patamar que é a Nova Terra.

Mas, neste AGORA, mais do que nunca antes, "É VOCÊ COM VOCÊ!".

Não há ninguém que fará a Jornada em seu nome ou a favor da SUA Energia.

Simplesmente isso sequer é possível.

Está dentro da LEI das IMPOSSIBILIDADES!

É somente você quem deve, e pode, RE qualificar e quintessenciar a sua própria Energia e TUDO o que ela criou para Si e onde você se manteve experimentando as suas realidades... E ninguém irá lhe retirar o mérito de fazer isso a seu tempo, quando você estiver disposto e pronto.

Sim, porque não basta estar "disposto", é preciso se “preparar”, e muito, para que se consiga chegar ao nível de compreender a profundidade de TUDO o que já foi oferecido pela Consciência, a ponto de não se deter, nem por mais um segundo sequer, onde você está neste Agora...

Aqueles que compreenderam isso bem antes, quando o Caminho apenas se apresentou, estarão no que chamamos de ALINHAMENTO PERFEITO quando o Marcador do MEGA PORTAL 111 soar às 01:11 h da madrugada de 01/01/2017, em plena celebração de Ano Novo Linear... E não importa ONDE estejam, ou em qual parte do Globo Terrestre decidam estar... Porque estes serão TUDO O QUE SÃO, independente do que estiverem a fazer... Tenham CERTEZA disso!

Mas, Nós estaremos a celebrar a ERA CRISTALINA, na chegada do ANO V da NOVA TERRA, que para Nós chega desde as 12:12 h em 12/12/2016...

O Grande Pai Cósmico SATURNO se aproxima da Terra, e com sua chegada só haverá MUDANÇA na LUZ e no AMOR para os que escolheram a MUDANÇA com CONSCIÊNCIA... Os demais viverão o mesmo Holograma de 2016, indefinidamente, demonstrando que o "Looping" existe para que DECIDAM deixar ir o que não serve mais... Até que encerrem o seu "Portal 999" pessoal e "Saltem", quanticamente, por Consciência, Decisão e Escolha, para um Novo Patamar de Luz, Consciência e Evolução!

Queridos, SATURNO pede que todos sejam CRISTALINOS assim como a LUZ que Ele carrega em Si... Pede que se olhem e se observem sem lentes de aumento e sem a baixa autoestima do Velho Eu... Ele apenas traz a maturidade para a vida ser vivida com responsabilidade e compaixão... Não se pode VIVER uma Era de Liberdade SEM a devida RESPONSABILIDADE.

Serão 36 anos na Regência de SATURNO, entre 2017 e 2052... E em 2017 teremos um Regência Dupla: SATURNO regendo o Ano de 2017 e regendo, ao mesmo tempo, o Ciclo que se inicia... Assim como o SOL regeu 2016 e o Ciclo que se findou! Vejam a PERFEIÇÂO atuando!

No entanto, já sabemos que muitos que ignoram completamente estas “verdades”, neste momento, terão o seu “PORTAL 999” apenas quando este Ciclo estiver no fim, e os 36 anos (que também é um “9) estejam se encerrando para eles... 

Mas, para os que estavam AQUI e AGORA e tiveram TODAS as oportunidades de se alinhar à NOVA ENERGIA, de estar PRESENTES quando o Ciclo se findou, SEMPRE vai haver o vazio de não terem se movido, de terem se distraído ou de não terem sequer "considerado" a importância do que significava VIVER na Terra neste Tempo e TER um Corpo Físico, a fim de ter tido, igualmente, a possibilidade de USUFRUIR desta Experiência “ao vivo”, “in loco”, naquele momento grandioso...

Mas, como diz o Mestre querido: “TUDO ESTÁ PERFEITO EM TODA A CRIAÇÃO!”.

TODOS podemos mudar de ideia, a qualquer momento que desejarmos,  e podemos fazer as coisas diferentes! Esta é a vantagem de SER um Humano na Terra... Podemos mudar de ideia e mudar de rumo. NADA e nem NINGUÈM nos impede, exceto se continuamos no velho padrão de sermos as "vítimas" de Nós Mesmos...

Não se demorem mais do que já fizeram neste imenso desperdício de Energia... Por favor... Desejamos ver vocês no Novo Patamar... E rápido!

Família querida, nós ainda estaremos por aqui em 2017, recebendo aqueles que desejam SER TUDO O QUE SÃO...

No entanto, convém lembra-los que estaremos em outro Patamar de LUZ e EXPERIÊNCIA, em uma nova dimensão que é a NOVA TERRA onde TUDO terá se alterado.

Talvez o nosso encontro tenha que acontecer dentro de algumas "singularidades" que precisam ser definidas a partir do Conjunto Organizado de nossas Verdades Cristalinas, porque senão, pode não ser mais possível. Também já nos demoramos esperando por alguns de vocês que decidiram não se alinhar à LUZ que chega.

Mas, não temam! O AMOR do Criador está disponível para os que escolhem AMAR!

Mas, ainda assim, saibam TODOS que a MUDANÇA DIMENSIONAL, de fato, já começou!

Meu convite é para todos se permitirem celebrar isso com CONSCIÊNCIA!

E Assim É!

Eu Sou Paulo Araujo e compartilhei estas minhas verdades com todos vocês em profundo AMOR e RESPEITO!

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem), ou utilizado para base de quaisquer trabalhos, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com

* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no Brasil: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com

Gostou! Indique para seus amigos.              

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA