Partilhas Amorosas de Energia - Papo de Mestre "2020: A Hora Final!"

2020 – NEW EARTH & BEYOND
KRYON Next Generation
~ 2020 ~
KRYON “Zero Point" SERIES
Partilhas Amorosas de Energia
PAPO DE MESTRE 2020
"2020: A HORA FINAL!"
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no Brasil
Santos, SP, Brasil
08/03/2020

 

Este é o momento da GRANDE CONCLUSÃO, quando TODOS, sem uma única exceção, estão sendo "convocados" para voltar para Casa.

Todos os Anjos da Família já tomaram CONSCIÊNCIA que a “HORA FINAL” chegou!

Agora, cada UM terá que seguir em frente, avançando de onde parou, ou terá que RE+começar e escolher um caminho... E com ele, seus pares, seus iguais, seus afins, aqueles Anjos com quem irá compartilhar o seu AMOR por toda essa maravilhosa e deslumbrante Experiência que foi a Terra.

É um momento extraordinário, o MAIOR de todos, desde que a Experiência da Terra começou há bilhões de anos atrás!

Estamos TODOS nos despedindo deste maravilhoso Planeta, para onde viemos a fim de SAIR da ESTAGNAÇÃO em que estávamos "presos" com toda a nossa CRIAÇÃO!

Caminhamos por éons para chegar até o PONTO de NÃO RETORNO... Aonde TODOS sabíamos que seria o momento de, finalmente, voltar para Casa!

E este momento chegou! Estamos em 2020 e é hora de nos preparararmos para PARTIR... 

É o tempo em que dizemos "GRATIDÃO" à Terra pelos lindos aprendizados em torno desta GRANDE EXPERIÊNCIA que tivemos juntos, todos Nós, enquanto buscávamos o entendimento sobre COMO funciona a ENERGIA perante a CONSCIÊNCIA.

Tivemos momentos realmente fascinantes ao longo de toda essa "trajetória" fenomenal, que segue imortalizada no ETERNO do TUDO QUE SOMOS... Ela VIVE no nosso CORAÇÃO CRIADOR para sempre!

Este é o ANO de 2020, o ANO da "HORA FINAL", e “A INCRÍVEL JORNADA DOS ANJOS” está realmente chegando ao fim...

O RE+começo se “desdobra” para um outro nível, muito mais elegante, porque TRANSCENDE o nível anterior de onde estamos vindo, e se converte na “INCRÍVEL JORNADA DO MESTRE ENCARNADO” para todos os Anjos que escolhem FICAR e se REALIZAR através da ILUMINAÇÃO ENCARNADA, antes do desfecho definitivo.

Chegou enfim, o momento de abraçar TUDO QUE HÁ e trazê-lo para o TUDO QUE É através de uma INTEGRAÇÃO estonteante, que só pode ocorrer com a FUSÃO de todas as ENERGIAS que foram postas em manifestação no “TABULEIRO do GRANDE JOGO dos OPOSTOS”, na Dualidade, quando "fingimos" que estávamos "separados" de TUDO QUE É, e caminhamos a esmo, apartados da nossa SABEDORIA.

Enfim, o CHAMADO ecoa para TODOS os Anjos... Nesse exato AGORA, neste momento único, TODOS sabem que é hora de voltar.

Mas, NÃO cabe ao humano fazer essa INTEGRAÇÃO, porque ele NÃO tem as ferramentas, as habilidades e competências para fazer isso.

É necessário que o seu EU SOU venha para a Experiência, para que essa CONCLUSÃO, esse FINAL, realmente aconteça.

E para isso, você precisa apenas DECIDIR fazer isso e ESCOLHER um caminho para que isso ocorra, de modo que a sua SABEDORIA possa CRIAR – dentro da sua própria ENERGIA – os meios, as vias para que isso tome o devido lugar na sua Holografia... E é, então, que TUDO vai se alterar e NADA MAIS SERÁ COMO ANTES.

Até este momento, os Anjos somente tiveram um “vislumbre” da MUDANÇA.

A verdadeira MUDANÇA, ela ainda NÃO ACONTECEU como, de fato, É para o MESTRE ENCARNADO, para o ANJO que TRANSCENDE a BOLHA da BI-ologia... Estamos caminhando para isso...

Porque é necessário que se faça a "Transição", que é como um “ensaio”, de modo que todos fiquem “minimamente” confortáveis com o novo “status quo”...

A cada Nova Etapa a MUDANÇA vai aumentando, e em algumas parece que é em nível “exponencial” mas, verdadeiramente, ela ainda NÃO É a MUDANÇA no nível “material” aonde o Eu Humano está tendo a Experiência, ao mesmo tempo que a eleva para o próximo nível... 

Estamos caminhando entre “Dimensões” distintas da CONSCIÊNCIA CRIADORA e isso é exatamente COMO deve ser. É parte de sermos “cuidados” e “protegidos”, sem que sequer desconfiemos o quanto Somos Seres benevolentes e excepcionalmente amorosos conosco.

Bem, então, em realidade, tudo é muito simples a partir desse momento! 

Não tema! Você se preparou para isso e até "atrasou" o seu próprio "Relógio do Despertar"!

Você não quis fazer isso ANTES... Você escolheu 2020, o pleno desabrochar da "Era da Tecnologia", exatamente porque sempre soube da importância de SER a CONSCIÊNCIA neste tempo e não em outro qualquer!

Você é um CRIADOR muito experiente! É o que há de MELHOR em todo esse processo longo e exaustivo e por isso você veio!

Agora é a parte mais simples... Você só precisa DECIDIR e SE ABRIR para PERMITIR que TUDO venha de forma amorosa para sua VIDA se tornar VIVA!

Pela 1ª vez, querido Anjo, o seu Eu Humano vai apenas "apreciar" a paisagem, sem fazer esforço algum.

É tempo de deixar ir toda a ansiedade e a tensão com a coisa toda e soltar de vez o controle... Deixe que se vá, seja o que for... Não faça mais nada para isso "dar certo"... Porque já deu... Então, seja lá o que você esteja fazendo para isso "funcionar", PARE AGORA MESMO!

Não tente “acelerar”, ou “fazer acontecer”...

SAIBA QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO!

Chegou o momento de apenas – e verdadeiramente – PERMITIR... Só isso e nada mais...

Apenas siga “fluindo”, sem atritos, deslizando pelo fluxo natural que a sua ESCOLHA CONSCIENTE vai lhe oferecer... Você só se "disponibiliza", querido... Não tem que fazer mais NADA, exceto o que KRYON pediu: "CONFIE EM SI MESMO!"

Se há um tempo apropriado para CONFIAR, querido, saiba que é esse! É AGORA!

A HORA É AGORA!

Essa é a MÁXIMA que rege a "Energia" da não-procrastinação!

Encontre o seu próprio ESPAÇO SEGURO para fazer isso... Sempre vá aonde haja CLAREZA, acima de tudo... Aonde haja APOIO, AMPARO e LIBERDADE para você se expressar, enquanto vai recebendo os "presentes" da sua própria ENERGIA, os que a sua Alma "reservou" para quando esse lindo momento chegasse para você...

Será a "Etapa" mais formidável de todas as suas existências nesse Plano Material... Este Plano de Manifestação da Consciência Criadora aonde você "MERGULHOU" na sua própria CRIAÇÃO, como um CRIADOR altamente consciente de TODOS os POTENCIAIS que deixou para SI MESMO!

Finalmente, Anjo Humano, é a CONCLUSÃO da sua GRANDE OBRA!

E o ANO escolhido foi 2020!

Um ANO 11:11, bem na sua Frequência, para você não ter nenhuma dúvida que as “mãos” do seu EU CRIADOR estão conduzindo todas as coisas!

Não tem “outro” CRIADOR, um “Deus” acima de você... Não tem...

“É SEMPRE VOCÊ COM VOCÊ!”, e o fato de retardar esse entendimento traz muita procrastinação e, por consequência, você nunca se abre para o que deixou para SI MESMO porque “espera” de OUTRO Ser Criador que TUDO fique bem e equilibrado, quando VOCÊ é o ÚNICO Ser responsável por TUDO, mas não como “humano” e sim através do EU SOU.

Então, não precisa se “ocupar” com a “Tábua das Marés”, e sim em estar confiante e disposto a se abrir mais e mais, até chegar na sua ESSÊNCIA, que é pura ALEGRIA e CONTENTAMENTO!

Então, ouça bem, não importa ONDE você COMEÇOU essa Jornada, importa ONDE você ESCOLHE encerrá-la!

Porque a Experiência “material” com o Planeta Terra, se trata essencialmente do AMOR do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO... Então, não importa em que “passo” do caminho ele se RE+encontrou com o AMOR em SI MESMO...

Mas, leve em consideração, querido, que isso só vai acontecer UMA ÚNICA VEZ e VOCÊ é que VIVERÁ esta HISTÓRIA para SEMPRE no seu CORAÇÃO CRIADOR... Então, se trata, acima de tudo, neste AGORA, de fazer a ESCOLHA de COMO você quer levar isso consigo... Por isso é tão íntimo e pessoal... Porque é a SUA história!

Por favor, responda para Si Mesmo: COMO VOCÊ QUER PODER CONTÁ-LA?

Então, a nossa sugestão amorosa, é que DECIDA fazer isso e “sinalize” para a SUA Energia qual é a sua ESCOLHA... Porque para os que JÁ DECIDIRAM, será apenas como SENTAR na sua própria ENERGIA, pela 1ª vez... É isso que significa SENTAR no TRONO do INDIFERENCIADO e SER o ANJO DOURADO... Este TRONO é SEU!

Então, com a DECISÃO tomada, é hora de deixar acontecer... Sem fazer nenhum tipo de “manipulação” para vir isso ou aquilo... Apenas deixe que venha TUDO o que tiver que vir porque antes de uma construção, existe a desconstrução... Principalmente se você deixou TUDO para a última hora...

Seja o que for, ACEITE!

Seja o que for, PERMITA!

Seja o que for, ACOLHA!

Comprometa-se a fazer isso deixando que venha TUDO em sua direção sem tentar “controlar” as coisas como sempre fez!

Saia da frente, abra caminho para as suas ENERGIAS voltarem para Casa, se RE+agruparem e prepararem TUDO para a FUSÃO.

Vai ser lindo! Não duvide!

Vai ser a história mais incrível que algum Ser já contou sobre o Universo da Forma!

É a HORA FINAL e você está radiante diante das suas próprias ENERGIAS... Elas estão voltando para "Casa" e, no caminho, elas INTEGRAM todas as coisas...

E você respira e CONFIA em SI MESMO, na sua SABEDORIA, no seu EU MESTRE, porque SABE que o seu EU SOU está ENCARNANDO, está vindo para essa EXPERIÊNCIA FINAL!

Então, após a FUSÃO encerrada, será o HUMANO, o MESTRE e o EU SOU...

Todos JUNTOS, lado a lado...

E o HUMANO ainda estará AQUI...

Bem... Estará... Mas, ele será convertido em ENERGIA, a fim de honrar a CONSCIÊNCIA que chega no seu EU SOU e “entra” na Experiência do Eu Humano, a fim de poder servi-la, porque a ENERGIA SERVE À CONSCIÊNCIA e agora, depois de éons e milhares de Experiências, você já sabe disso!

Mas, ainda assim será o HUMANO... Essa “faceta” engenhosa que INTEGRA todos os seus ASPECTOS num único EU!

Agora, esse “HUMANO”, com a sua PORÇÃO DIVINA integrada, majestosa, iluminada, irradiando LUZ e AMOR IRRESISTÍVEL, não tem mais KARMA, BIOLOGIA, DNA ANCESTRAL, DOENÇAS, ou MEMÓRIAS de DOR, DRAMA, DESESPERO ou DESEQUILÍBRIO...

ELE NUNCA MAIS TERÁ QUE TOMAR UMA ÚNICA DECISÃO!

Faz parte da “PROMESSA DOURADA”, pode CONFIAR!

Eu lhes digo isso com toda convicção.

Ele vai se SENTAR na sua própria ENERGIA e caminhar nela, INTEIRO, COMPLETO, SOBERANO!

Ele vai apenas “desfrutar” da VIDA VIVA que elegeu, sem reservas, abertamente, SENDO TUDO QUE É, sem que a maioria sequer desconfie disso... E mesmo que venha algum desafio, o MESTRE que ENCARNA o EU SOU vai estar preparado e SABER o que fazer, mas nunca mais vai agir como o HUMANO TRISIMENSIONAL e LIMITADO agia... Sem drama, sem stress, sem disputa, sem roubo de Energia, nada, nada...

E nesse dia, não muito "longe" deste AGORA, você vai se lembrar do que "leu" aqui nesta PARTILHA AMOROSA, vai lembrar do que Eu lhe ofereci na véspera da sua GRANDE TRANSFORMAÇÃO... E vai, enfim, ter compreendido TUDO... Vai ter juntado todas as peças do seu incrível "quebra cabeças", vai respirar livremente e dizer:

EU SOU O QUE EU SOU!

E Assim É!

L’Morguri.

Eu Sou Ginaiá, o Canal de KRYON no BRASIL e um SER de SERVIÇO ao seu dispor!
É sempre uma honra compartilhar as minhas Verdades com todos vocês.

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais.

O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use o e-mail:

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA