PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - BRILHE AMOR IRRESISTÍVEL! POR YELAIAH

BRILHE AMOR IRRESISTÍVEL!
“Æternal Wisdom" - YELAIAH "Zero Point Series”
KRYON Next Generation
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito
PORTAL 66 – KRYON 111 Series
São Paulo, SP, Brasil
3/3/2022

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU DEUS TAMBÉM!

E é assim, queridos Anjos, com o Coração do Anjo Humano que “se converteu” em um Mestre de Si Mesmo, que nos colocamos plenamente conscientes de mais um passo fabuloso nesta incrível viagem rumo ao Infinito em Nós Mesmos!

É sempre um presente desfrutar desses momentos ao lado de tantos Anjos que Despertaram do sono profundo da Ilusão, aonde a Consciência mergulhou tão profundamente em Si Mesma, a ponto de sonhar que uma parte sua foi capaz de criar uma coisa incrível chamada “ser humano” e que essa parte não podia se lembrar QUEM ERA... Neste sonho, este “ser humano” saiu “desmemoriado” em uma aventura exploratória fantástica num tal “Reino da DUALIDADE”, que passou a existir apartado definitivamente do “Reino do UM”... E durante esse sono profundo, a CONSCIÊNCIA sonhou, que essa parte chamada “ser humano”, foi tão, tão longe, a ponto de RE+ivindicar a sua própria SOBERANIA quando lembrou QUEM ERA, e se abriu para receber a própria CONSCIÊNCIA neste novo Reino, desejosa de seguir ainda mais ALÉM, uma vez mais, rompendo com os limites da tal “Dualidade”...

E foi assim que a CONSCIÊNCIA se deu conta de que não era um “sonho”, e que todas essas coisas realmente estavam acontecendo enquanto ela estava profundamente submersa em Si Mesma, e que ela estava, de fato, sendo “chamada” para seguir com este belo humano, que havia ido ALÉM da fronteira final do Reino do UM e agora do DOIS também!

Ahhh... E como essa história tão linda soa maravilhosamente familiar para cada Um dos Anjos da Família do AMOR IRRESISTÍVEL que está na Terra!

E é assim que é...

E é neste ponto que Nós tomamos mais um “Impulso Divino” e brilhamos mais e mais a nossa LUZ e o nosso AMOR por este Planeta! Porque definitivamente ESTE é o tempo de BRILHAR toda a LUZ que VOCÊ É, Anjo querido!

Nós realmente encontramos a "passagem" através do último PORTAL da SÉRIE TRÍPLICE de PORTAIS ESPELHO de 2020, 2021 e 2022. O que vivemos em 22/02/2022 foi genuíno e fenomenal, sob todos os aspectos. É tão incrível que não é possível explicações racionalizadas em termos humanos... AGORA podemos “oficialmente” dizer que, no dia 22/02/2022, Nós cruzamos o que chamamos de "Fronteira Final" do Reino da DUALIDADE e literalmente fizemos a "Grande Travessia" para outro nível da Criação. Isso está deflagrado e não tem mais volta.

Isso realmente aconteceu porque alguns Anjos Humanos desse primeiro Grupo - o Grupo dos Pioneiros - nos oferecemos como "Standards" há muito tempo... Nós fizemos a escolha de FICAR no Planeta encarnados, após a nossa ILUMINAÇÃO, para ancorar um NOVO MODELO para o HUMANO DIVINO, algo que inclui, entre outras coisas, uma NOVA BIOLOGIA...

Nós nos comprometemos a fazer isso apenas a partir do “Brilho da Luz” da nossa Consciência, porque sabemos que basta isso para fornecer a “iluminação” para que os “Potenciais”, que trazem os novos padrões e estruturas cristalinas para uma NOVA TERRA, possam ser vistos e possam emergir criativamente.

Cada Um de nós faz isso a partir de Si Mesmo, seguindo o seu próprio Coração, sem agenda, sem intenção, sem uma “missão”... E com isso seguimos cumprindo bem o nosso papel de seguir na frente e manter a Luz acesa durante toda a travessia para os que vierem em seguida. É algo simples e bonito, de uma elegância sem precedentes... E a maioria faz isso silenciosamente.

Depois de uma Jornada impossível de ser medida nos atuais padrões de contagem linear, a Terra está chegando à “GRANDE CONCLUSÃO”, seguindo para o 3º Tempo, que na verdade é um “4” e Nós ainda falaremos disso um pouco mais à frente, quando o Marcador do PORTAL 444 em 4/4/22 se aproximar, pois há muitas Energias que pedem por CLAREZA e só um Mestre, alguém que já RE+uniu toda a sua Energia, pode realmente oferecer um panorama a partir da sua própria Sabedoria ancorada.

O Planeta da Dualidade, do “Jogo dos Opostos” está buscando seu próprio Equilíbrio, e cada Um é parte deste enredo engenhoso e criativo. Cada humano está sendo gentilmente “convidado” para sair do “Jogo da Ilusão” e encerrar com as lutas que criaram a polaridade no diapasão das escolhas limitadas entre um lado e outro. Há muito mais disponível ALÉM das escolhas óbvias do Jogo entre a “Luz e a Sombra”, e é por isso que esse tema está mais ativo do que nunca neste momento de grandes batalhas.

Por tudo isso, é verdadeiramente uma honra compartilhar esse Tempo e este Espaço Sagrado junto com todos os Anjos que vieram a este lugar chamado "Terra" para compreender o equilíbrio ALÉM das polaridades da Dualidade... Todos Nós, que já fizemos a “Travessia” há algum tempo, estamos espelhando com absoluta CLAREZA a natureza deste "Caminho", sobretudo quando iluminamos os Potenciais disponíveis para o Anjo Humano que deseja sinceramente "voltar para Casa", assim como os atributos necessários para cada Um, que está realmente pronto, encerrar com a Dualidade definitivamente e se mover para ALÉM da estagnação.

Muitos humanos realmente chegaram no GRANDE DESPERTAR GERAL em 2020. Cada Um deles terá sua própria Experiência com a Energia se auto experimentando em cada nuance da incrível paleta de cores multidimensionais desta incrível Jornada até o “PONTO ZERO”, onde a sua Sabedoria é compilada para ser entregue à sua Alma, no final deste processo. É algo mágico ser capaz e estar disposto a ir até o fim do “Caminho” para a “GRANDE CONCLUSÃO”... E é exatamente por isso que os que fazem isso são tão honrados e amados por todos Nós, deste e do outro lado do Véu.

Estes belos "Marcadores" ao longo deste trajeto, que se apresentam desde 2020, são Eventos grandiosos que foram gentilmente "codificados". Cada um deles tem sua própria geometria cristalina para que cada semente deixada ao longo do “Caminho” germine apropriadamente. A Humanidade, desde a sua "fundação", passou por muitas "Etapas" para chegar até este momento de grande sincronização de toda a Experiência Humana neste Planeta, onde toda a Energia converge para o ENCERRAMENTO no que chamamos de “GRANDE CONCLUSÃO”.

Estamos, a cada dia e a cada respiração, mais e mais conectados à nossa Alma, à nossa verdadeira Paixão no nível Divino, e com isso estamos indo ALÉM da Antiga Terra Linear... Porém, há muitos que elegeram permanecer ou que ainda não estão inteiramente prontos para este novo nível nesta nova Energia, e é necessário honrá-los e compreender o quanto eles também estão cumprindo seu papel em todo este grandioso enredo permanecendo onde estão. Não podemos forçar, puxar ou empurrar nenhum dos Anjos que estão nos velhos modos, no Velho Paradigma, porque isso não é correto e nem aceitável. Cada Um está onde consegue estar, onde “se coloca” e não existe nenhum tipo de julgamento de nenhuma espécie com qualquer Anjo que tenha tido a coragem de, um dia, vestir a Biologia.

Nós fizemos o "Caminho", e viemos na frente porque elegemos SER os STANDARDS, o NOVO MODELO de HUMANO DIVINO para uma NOVA TERRA. Porém, no meio da "travessia", lá em 12/12/2012 a Velha Terra e a Nova Terra não se "fundiram" como UM SÓ e a MESMA COISA... E embora isso não fosse esperado, tivemos muitas advertências amorosas de KRYON, e de outros, sobre "não ter expectativas sobre isso, com NADA e nem com NINGUÉM”... 

Porém, sabemos que, "secretamente", todos os que se colocaram a Serviço do Espírito, ansiavam por um momento de celebração a nível Coletivo com o “Marcador” de 2012... Mas também soubemos antecipadamente, que isso não viria... Ainda assim, diligentemente Eu me movi para o EGITO no MEGA PORTAL 12:12:12, com 66 Almas muito valiosas, mesmo sabendo que as 2 Terras não seriam como UMA única Terra... Ms, todos Nós apenas confiamos na nossa própria Sabedoria oferecida e refletida através da Máxima de KRYON, que diz: “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO”... Assim o resultado não importa, pois o que acontece é a única coisa que poderia acontecer e todos ficamos bem com isso, porque é como é e isso é algo tremendamente compassivo e benevolente.

Todos sabemos que "por um tempo" as PORTAS permanecem abertas para os que seguem as "Pegadas de Luz" dos Anjos Pioneiros... Não é realmente possível que TODOS façam de uma única vez, pois todos “ao mesmo tempo” seria um caos... Assim é que, os que já estão prontos, se movem e criam esse “efeito” que é recebido como um “impulso” pelos que vêm a seguir, e isso realmente afeta toda a Humanidade... Estamos de mãos dadas, embora cada Um siga na sua própria Soberania, mas Somos um "Coletivo de Almas", onde cada Uma Cria para Si Mesma e todas juntas refletem as suas percepções no âmbito geral.

Enquanto fazíamos o trajeto como Pioneiros, Nós deixamos muitos MARCADORES ao longo do "Caminho" até 2025, pois esse é um Ano realmente muito importante, que carrega a Energia de Fechamento de um Grande Ciclo... Assim como a TRÍADE de PORTAIS de 2020, 2021 e 2022 que atua em conjunto, como uma ENERGIA “em cascata”, que vai se acumulando e inundando este Círculo de Criação criando um impulso que move TUDO para o que vem a seguir, como uma ONDA ENERGÉTICA gigantesca e sem precedentes, que se configura como um “TSUNAMI de LUZ”.

2025 será um Ano “9”, é quando um CICLO COMPLETO se encerrará e, por isso mesmo, muitos dos que Despertaram nesse AGORA estarão concluindo suas Jornadas sabendo antecipadamente que, mesmo com um abismo se formando entre a Velha Terra e a Nova Terra, quem escolher FICAR poderá co-existir em ambas as realidades. Não é um “Fim” com um nível de “separação”, o que vem a seguir é algo realmente “Inédito”, e está disponível para quem já encerrou com o “Jogo dos Opostos” e compreendeu que "TUDO É ENERGIA", que "ELA É TODA SUA" e que "EM SE TRATANDO DE ENERGIA, NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE".

Quem compreende estas 3 MÁXIMAS dadas durante os Anos de 2020, 2021 e 2022, percebe que elas são como UM SÓ e a MESMA COISA e atuam juntas, e celebram a beleza e a grandeza dos Anjos Criadores que emergem para voltarem a Criar!

O MEGA PORTAL ESPELHO 22:22:22, de 22/02/2022, deixou absolutamente cristalino que, quanto mais Luz entra, mais a Dualidade tenta forçar as coisas de um modo dramático, com uma atuação do tipo "olhem todos para mim" para se sentir viva... É assim que uma Energia antiga, que estava escondida embaixo da tapeçaria da Velha Energia, procura meios de “se mostrar”, depois de uma experiência de conflito que surgiu de um mergulho profundo nas fossas abissais da luta improfícua entre os opostos... Muitas vezes a Energia está buscando uma solução para um impasse muito antigo e é por isso que ela vem à tona nesse momento, porque a Luz está brilhando e ela estava estagnada, mas quando foi “tocada” por essa Luz, ela só pode emergir e vir à superfície, pois chegou a hora de ser encarada novamente...

Esse impasse, que “se converge” em luta e disputa, demonstra o quanto a Luz está brilhando através daqueles que fizeram a travessia para um Novo Nível de Consciência e que se mantêm firmes no propósito de ficar e brilhar ainda mais, porém sem nenhum tipo de direcionamento ou intenção.

Como Mestres, Nós estamos lidando com todas as coisas que emergem e se apresentam com COMPAIXÃO e COMPREENSÃO profundas, sem interferir com as escolhas daqueles que ainda estão lidando com a competição e disputas diárias do campo da Dualidade... Esse é o "modo amoroso" de um Mestre, que não julga... Não há compaixão em controlar NADA e nem NINGUÉM, quando, por éons, lutamos por LIBERDADE e SOBERANIA.

Quando finalmente alcançamos a maturidade espiritual RE+conhecemos que a LIBERDADE é um bem precioso e a honramos em cada Ser com Alma que vestiu a Biologia, mesmo que ainda esteja desmemoriado... Cada Um que está na Terra vestindo a Biologia é um Ser com Alma e Consciência, e ainda que ela esteja adormecida, a Jornada desse Anjo que experimenta para o CRIADOR é, e sempre será, honrada... Somente o BRILHO da LUZ de uma NOVA CONSCIÊNCIA é que poderá alterar significativamente toda a vibração do Planeta, e um Mestre SABE disso... Não será jamais alimentando a Dualidade, tomando partido ou escolhendo um lado que o "Jogo dos Opostos" se dissolverá, isso é óbvio, pois “lados” nunca existiram... Como é possível haver lados se TODA ENERGIA É SUA? Acaso é possível a ENERGIA se partir? ENERGIA é basicamente COMUNICAÇÃO e, quando você escolhe algo, está “se comunicando”, elegendo e criando e desenvolvendo padrões, ou reforçando o que já está habilitado.

O único modo que existe para SAIR da ILUSÃO da DUALIDADE é ir ALÉM dos velhos modos instituídos... Há muito mais ALÉM para o Anjo que Despertou do que ir para a esquerda, para a direita ou ficar no centro... É preciso permitir que uma NOVA opção emerja de DENTRO, do SELF, sem nenhum tipo de intenção, como uma “escolha do Espírito”, do Amor por Si Mesmo, que faça sentido para a sua PAIXÃO DIVINA e não para o "querer do mundo", porque isso perpetua o Jogo dos Opostos no “modo looping”... Para isso, é preciso SE LEMRAR que você está no mundo, mas não é mais um "escravo da Energia" e não pertence mais a ele... Você tem ESCOLHA! Não importa para onde o "mundo" aparentemente esteja indo, o verdadeiro Mestre SABE que o único mundo que existe é aquele que é REFLEXO da sua LUZ e do seu AMOR, e por isso o Mestre BRILHA e SE AMA.

O verdadeiro Mestre não BRILHA para os "outros" e nem AMA os "outros" antes de poder fazer isso para Si Mesmo... Porque o Mestre é aquele que verdadeiramente SABE que TUDO É SUA ENERGIA e que, quando Ele SE AMA e BRILHA, está amando e iluminado TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ e é assim que TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO e TODOS os SERES são alcançados!

Quem não entende O QUE É realmente ENERGIA acredita que ela não é toda sua e, portanto, joga com isso como se ela pudesse ser tomada de outros ou que possa ser "concentrada" e transformada em poder e ego, e coisas que possam sobrepor aquele que a toma para Si perante os demais... Mas, ocorre que a ENERGIA é inteiramente sua! Como você poderia tomar ou pedir Energia a alguém? Essa é toda questão, você NÃO pode. Você só tem que aceitar que ela é toda sua e isso só é possível quando você está completamente consciente de QUEM VOCÊ É... Nunca antes e nem depois... Essa é a premissa, e é esse o motivo que o trouxe a este Planeta, que lhe permitiu fazer a grande viagem pelo Tempo/Espaço e chegar até este ponto em que você está.

Mais do que nunca antes, nessa era de intenso desenvolvimento tecnológico, estamos aqui para que a Luz da nossa Consciência brilhe ardentemente para o Planeta, sobretudo no que tange iluminar Potenciais que vão ALÉM de esquerda-direita-centro, iluminando mentes e corações para que se sintam "inspirados" a permitir o NOVO, o INÉDITO, algo nunca vislumbrado ANTES deste Tempo e deste Lugar, de modo que, com isso, realmente possamos trazer um nível de CLAREZA para o Planeta poder escolher com base em AMOR e ancorar isso em cada Ser que esteja consciente de QUEM É.

Estamos construindo o "nosso" legado e deixando para as gerações futuras... Mas, desta vez, não estamos deixando um amontoado de pedras, museus, catedrais ou locais de armazenamento de informações... Estamos deixando, pela primeira vez, uma "estrutura cristalina" sob a forma de LUZ-CONSCIÊNCIA-ENERGIA, e esse é o único “Templo” sob o qual a Divindade brilhará em cada coração.

Neste “PORTAL 66” de 3/3/2022 temos a estrutura do “6”, que está na raiz de 2022, expressa por “2 vezes”. Este é mais um dos tantos ESPELHOS que evocam a DUALIDADE neste Ano acelerado que é 2022. É AQUI que um Ser que Despertou faz toda a diferença, quando está passando por isso consciente de que é preciso PERMITIR que o que está na DUALIDADE encontre seus próprios “ajustes”, sem fazer eleições que caiam na armadilha esquerda-centro-direita ou positivo-neutro-negativo, pois é tempo de ir ALÉM das velhas escolhas padronizadas, porque senão, serão as “mesmas escolhas” de todos os tempos, as mesmas que engessaram a Energia e cristalizaram os padrões que aprisionaram os humanos na Dualidade IN+Consciente, por éons incontáveis, até aqui.

Esse “PORTAL 66” está convidando cada Um que Despertou, e que passou consciente pelo “SALTO QUÂNTICO” de 22/02/2022, a simplesmente CESSAR com o CAMPO da DUALIDADE na sua própria Experiência, deixando de “eleger” entre os opostos e simplesmente confiando na sua Sabedoria e Maestria, permitindo que a sua Luz – que brilha desde o seu Ser Autêntico, o SELF – promova o Equilíbrio Divino e ajuste todas as coisas para um NOVO NÍVEL. Apenas saia do padrão das eleições que seguem com julgamento e seja compassivo.

Abra-se, Anjo querido, nesta hora, e simplesmente “desarme-se”, porque já tem muita gente “armada até os dentes” neste Planeta... E acredite, o Planeta não precisa de você neste modo IN+consciente e RE+ativo, RE+forçando as barreiras da Dualidade, que estão sendo dissolvidas pela Luz da Consciência que entra AGORA... Todos no Planeta precisam de Anjos e Mestres que BRILHEM para ILUMINAR o que eles NÃO são capazes de ENXERGAR, porque são POTENCIAIS que ainda estão “no escuro” e que, para serem vistos, necessitam do seu mais completo AMOR por SI MESMO... TUDO começa em VOCÊ!

Lembre-se que você não veio para a TERRA da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA para resolver conflitos ou tomar partido... Você veio porque você é genuíno, é um Ser raro e especial, único, capaz de ir ALÉM das velhas disputas sem sentido... Você é justamente a “peça que faltava” neste imenso quebra-cabeças, a “peça única” que completa o “Mosaico” e forma a IMAGEM para o CRIADOR.

Enquanto você atravessa todos esses “MARCADORES” fabulosos até o MEGA PORTAL 666 em 6/6/2022, lembre-se de se dar “de presente” experiências verdadeiramente extraordinárias, que figurem como ATOS de AMOR de um Ser consciente da sua Consciência, que realmente SE AMA sem limites ou condições. Seja gentil e compassivo Consigo Mesmo a cada passo do “Caminho”, enquanto você vai desbravando estes níveis cada vez mais profundos que o levam ao verdadeiro SELF, e siga sempre indo ALÉM das imposições e limites da velha 3D.

Lembre-se que só você pode SER o GRANDE AMOR da sua VIDA e que não há “outros” que possam fazer isso em seu lugar. O mundo pode ser um lugar maravilhoso para um Ser que SE AMA e SE RESPEITA, e que não permite que sua Energia esteja envolvida em disputas da Ilusão. Permaneça atento em cada passo que você dá em direção a Si Mesmo e honre toda a sua trajetória, sem julgamento, e com extraordinária aceitação. Seja sempre compassivo com seu Eu Humano, lembrando o quanto ele já esteve perdido ao longo dessa estrada.

AGORA é o momento perfeito para você SER TUDO QUE VOCÊ É e realmente trazer o BRILHO da sua CONSCIÊNCIA para ancorar a sua PRESENÇA neste plano... E é assim, com simplicidade e clareza, que iremos construindo todas as pontes que nos levam ao Infinito e ALÉM de Nós Mesmos!

Um maravilhoso PORTAL em 3/3/2022 com toda LEVEZA, SUAVIDADE e GRAÇA da sua CRIANÇA de LUZ!

Por favor, seja benevolente e siga brilhando e mantendo a Luz acesa.

E é mesmo muito simples que seja assim...

Que sempre Se Cumpra em profundo AMOR IRRESISTÍVEL!

L’Morguri, queridos.

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

 

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA