PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "EU SOU DEUS TAMBÉM" PORTAL 22:22:22, POR YELAIAH


“EU SOU DEUS TAMBÉM”
“Æternal Wisdom" - YELAIAH "Zero Point Series”
KRYON Next Generation
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito
PORTAL ESPELHO 2202:2022
MEGA PORTAL TRIPLO 22:22:22
São Paulo, SP, Brasil
22/02/2022

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

Chegamos a 22/02/2022, e neste dia grandioso este é o meu “presente” para o Anjo Humano que está pronto para o “GRANDE SALTO”... E HOJE, neste AGORA precioso e repleto de LUZ e AMOR IRRESISTÍVEL, nós vamos dar uma nova dimensão a uma lição maravilhosa, porque todos estamos realmente prontos para isso!

Assim, Eu lhe peço que, neste exato AGORA, enquanto você lê/ouve esta Mensagem, que você tome uma respiração profunda e se abra para uma compreensão realmente mais ampla e profunda acerca do AMOR, e de tudo que você acredita que compreende como sendo AMOR...

Esta não é uma lição antiga, como alguns podem pensar, realmente é algo muito novo e fresco, e é formidável que possamos dar esse passo juntos neste dia único e realmente memorável... Não viveremos outro momento como esse... 22:22:22, em uma sequência de seis vezes o numeral “2”, começando com “22”, o duplo “2” no “ESPELHO PERFEITO”, a DUALIDADE expressa na “vibração” do “Espelho do UM”, no seu “Duplo”, e isso é para ESSE tempo, para esse AGORA, para esses Anjos... É mágico, é especial, é uma bênção de “encerramento” de algo grandioso que começamos há mais de 4,5 bilhões de anos...

Ahhh querido Anjo... Faz muito “tempo” que pegamos essa “estrada”... Então, não é sobre o que os humanos acreditam que seja “AMOR” ou pensem que seja “AMAR”... É basicamente sobre VOCÊ aceitando profunda e incondicionalmente, de forma ampla e irrestrita, o fato de que VOCÊ É AMOR!

Esta Mensagem é sobre pegar o “Coração do Criador” em suas mãos, com todo desejo e paixão da sua Alma, e levá-lo consigo para um NOVO PATAMAR de EXPERIÊNCIA e CRIAÇÃO, depois que você começou a “voltar para Casa”... É sobre quando um Anjo Humano se RE+encontra Consigo Mesmo e percebe que é um CRIADOR consciente que sabe QUEM realmente É... É sobre conhecer a sua verdadeira natureza e aceitá-la, sem reservas... Esta é uma Mensagem sobre AMAR a sua Essência e honrá-la.

Mais adiante, você irá se lembrar desse tempo e dirá: “Oh! Que lindo tudo isso! Eu realmente estava lá... Eu era um Anjo Humano nesta época e neste lugar... Eu participei da grande transformação planetária... Eu fui um Pioneiro do AMOR IRRESISTÍVEL... Eu tive coragem de ir ALÉM e ajudei a desvendar os “Caminhos do AMOR” para o Criador... Eu brilhei o meu AMOR para a minha Criação, e foi então que TUDO mudou!”...

Sabe, querido, Somos ANJOS... “E” também Somos HUMANOS... “E” também Somos MESTRES, MERLINS, MAGOS da ENERGIA... “E”, fundamentalmente, Somos CRIADORES, Somos DEUSES... É como é... É da nossa natureza Divina e Primordial CRIAR... É o que fazemos de melhor! Acredite nisso!

Dia 22/02 é sempre um “222”, ou seja, pertence ao que chamamos de “KRYON 111 Series”, é quando temos o “TRIPLO 1” em uma sequência que, nesse caso, contém um “DUPLO”, representando a “DUALIDADE”. Vou lhes dar AGORA o “fundamento” de onde isso vem, para que compreendam O QUE esse Marcador significa, para quando se depararem com esse “lembrete”, que deixaram para Si Mesmos, ao lerem uma Mensagem de KRYON dada através de YELAIAH, que é a minha Divindade, é onde toda a minha Energia se reúne no meu Eu Autêntico e compassivo, e possam então respirar para perceber do que se trata para cada Um de vocês.

Nós deixamos MUITA coisa pelo “Caminho”, sabendo que iríamos percorrer todo esse trajeto... Deixamos “intencionalmente”, para que quando estivéssemos prontos conseguíssemos “ler os sinais”... É como uma “trilha com luzes discretas” que está lá brilhando o tempo todo, mas só pode acessar essa “Luz” e ver esse “Brilho” aquele que se aventura por novos caminhos e descobre essa trilha, porque ela não pode ser acessada a partir do “Caminho Linear” do Eu Humano... É preciso ir por “novas vias não humanas”, que só estão disponíveis para os que se abrem para elas, os que as sentem, e aí, então, é que elas “surgem” para aquele que procura com a sua intenção pura.

O dia 22/02 é uma DATA PORTAL já celebrada há éons pelos Anjos da Família que seria, um dia, no Ӕterno, no AGORA, chamada de “Família dos Anjos do Amor Irresistível”... Anjos que sempre ousaram ir aonde nenhum outro Anjo tenha ido antes... Ela não está sendo celebrada neste momento, ela é celebrada há mais de 3 mil anos!

A própria Terra foi concebida com base nessa premissa... Nós “ultrapassamos” os limites exteriores da nossa CRIAÇÃO para ir ALÉM... Foi absolutamente “natural”, como parte da nossa natureza Divina... Simplesmente, em um belo “momento” Eterno, fomos ALÉM do que havíamos criado no “Reino do UM”... Nós sentimos uma “atração irresistível” para fazer isso, impulsionados pelo AMOR... Um AMOR que nunca havíamos sequer “experimentado”, porque o vivíamos sem, contudo, estarmos “conscientes” da sua existência...

Mas, o AMOR estava “lá”, no Coração do Criador Primordial, daquele que atravessou os limites do próprio “Reino INTERIOR” e que, quando fez isso, CRIOU o “Reino da DUALIDADE” e se lançou DENTRO dele, submergindo profundamente em Si Mesmo, em suas próprias Energias para experimentar a sua Criação.

Foi exatamente assim que a DUALIDADE começou, é como ela foi “concebida”... Foi através de um ATO natural de incrível paixão, combinado a um misto de esquecimento e dor pela saída do Reino do UM e confusão pela chegada ao Reino da DUALIDADE.

Sabe, querido, muito antes da Terra poder “recebê-lo”, enquanto ela ainda era apenas uma rocha vagando pelo espaço – em um “Mar de Infinitas Possibilidades” – você veio aqui muitas e muitas vezes, acredite... Você fez isso muitas e muitas vezes... E em cada “incursão” você trouxe sua LUZ e seu AMOR sob a forma de “Energia”... A mesma “Energia” que, no exato AGORA do Não-Tempo e do Não-Espaço, criou cada grão de areia que se tem notícia, cada gota de água que existe e cada semente que veio a brotar neste solo... É assim que a Terra foi “fundada”...

A Energia que deu “origem” a todas as possibilidades de “Vida” neste Planeta... E as gerou... É inteiramente SUA... É sim, é unicamente sua, e isso deveria bastar para mudar TODA a sua visão sobre SI MESMO e sobre a VIDA e a EXPERIÊNCIA na Terra... Ninguém nunca trouxe NADA para cá, ALÉM de VOCÊ MESMO!

E sabe o único que estava por aqui todas as vezes que você se aventurou a fazer isso? O AMOR... O Infinito AMOR do CRIADOR – que é VOCÊ – ele, SIM, estava aqui... E estava porque você vinha... Não um “Deus” ou outros “Anjos”... Tudo isso acontecia enquanto você viajava no seu “Corpo de Luz”, quando sequer a “Biologia” era uma possibilidade... Mas, o AMOR já “caminhava” por este belo Planeta e estava em cada UMA e em TODAS as COISAS CRIADAS, mas que ainda seriam DEFLAGRADAS, no tempo exato do Ӕterno AGORA.

E situando você em nossa “viagem” pelos “Caminhos do AMOR IRRESISTÍVEL”, aqui estava você, querido, no que chamamos de “Princípio”, indo e vindo, semeando o SEU “Jardim da Criação”... Não “outros” Seres, nenhum tipo de “Deus”... Apenas VOCÊ, trazendo a SUA Energia e infundindo a sua “marca”, a sua “Assinatura Energética” neste Planeta... Você, o mesmo que, em determinado momento, iria “moldar” a Bolha da Biologia para entrar na sua própria Criação!

Saiba e compreenda que realmente VOCÊ É o ÚNICO CRIADOR QUE HÁ! E não cansamos de repetir isso para você até que aceite incondicionalmente sua natureza Divina, sua verdadeira natureza e deixe a Ilusão mantida até aqui pelo esquecimento, que o fez crer que você é apenas um “humano” e que existe um “Deus” em algum lugar, e que foi “Ele” – e não VOCÊ – quem criou todas essas coisas...

Mas, foi VOCÊ o CRIADOR. Ponto. Fique logo bem com isso e aceite que VOCÊ É um Ser realmente grandioso, um Ser magnífico, e até um pouco modesto, é verdade, Eu diria... Mas, por isso mesmo, por sequer se lembrar QUEM É e ainda assim seguir adiante todos os dias, é que você é amado ALÉM de todas as medidas... Reflita sobre isso por um breve momento.

KRYON, em sua Infinita bondade e Sabedoria nos disse, a certa altura:

“Lembre-se:

O AMOR É ABSOLUTO.

É pelo AMOR que todas as coisas se conectam e se RE+conhecem Divinas.

O AMOR existia antes, existe AGORA, existirá depois e sempre irá existir... Porque o AMOR precede todas as coisas criadas...

O AMOR é a "Causa Primeira".

No “Princípio” houve AMOR.

O AMOR havia antes e sempre haverá AMOR Além... Porém, NADA existe “depois” do AMOR... Porque é sempre o AMOR a permear TUDO QUE HÁ, desde o "Trono do Indiferenciado"...

Em todas as formas, em todas as expressões, em toda a manifestação...

O AMOR é a ESSÊNCIA da Criação... Porque o AMOR é absoluto como o próprio Criador.

O AMOR é a ORIGEM, o que faz o Princípio ser Eterno.

O AMOR não é fruto de NADA, mas gera TODAS as coisas.

O AMOR nunca cessa, nem pode se esgotar, ele é imperecível e completo.

É pelo AMOR que você evolui e somente através dele pode se sentir INTEIRO.

Ahhh, querido, essa é a MAIS bela de todas as GRANDES VERDADES!”

(KRYON, Por YELAIAH, “ALEPH, O SOM DO LAR – A ESSÊNCIA DO PRINCÍPIO”*Excerto da Canalização 122)

Disponível na íntegra no seguinte link e recomendo a leitura:

https://www.kryonnobrasil.com/news/a-ess%C3%AAncia-do-principio-o-aleph%3A-o-som-do-lar/

Queridos Anjos Humanos, nesse momento, sendo Um Anjo com o Coração na mão, quero apresentar a cada Um de vocês a minha própria narrativa sobre o dia 22/02/2022 e porque Eu lancei esta DATA PORTAL como sendo a MAIS ESPECIAL de TODAS para a “Família dos Anjos do Amor Irresistível”, não no “Calendário Linear”, algo que para nós, praticamente desde 2012, só é utilizado quando realmente queremos “entrar” no Holograma da Terra Coletiva. E quando fazemos isso, fazemos porque podemos, porque estamos conscientes e porque honramos a Divindade que está em cada Um de nós.

Há um GRANDE FUNDAMENTO para esse “momento”, e não é apenas porque ele só acontece a cada MIL ANOS, porque, francamente, Somos Seres Eternos... Mas, é sobre o AMOR, é sobre a VIDA e a JORNADA de Um dos mais ilustres Anjos Pioneiros – Um dos “GRANDES” – aquele que, como Um de nós, deixou o Reino do UM e chegou nesse Planeta sem conseguir se lembrar de onde vinha ou como havia chegado até aqui, ou mesmo o que viera fazer neste lugar... É sobre um Anjo que, em determinado momento, se “lembrou” da Jornada, do Lar Primordial e entendeu perfeitamente O QUE estava fazendo na Terra, e com isso em seu coração foi ALÉM de TUDO o que havia experimentado, foi ALÉM de SI MESMO e ASSUMIU que era DEUS também!

Isso aconteceu exatamente a 3.284 anos atrás, no dia 22/02... E “3284” é um “6”, ou seja, o mesmo “Marcador” 22:22:22... E para fazer isso temos que RE+tornar ao Antigo Egito... E quando falamos “EGITO”, estamos igualmente evocando “ATLÂNTIDA”... Afinal, o EGITO é o 1º Berço do RE+nascimento da Humanidade após a Hecatombe Atlante, após o episódio da “Queda de Consciência”, das “Tiaras de Cristal”, quando após um grande cataclisma, a Terra quase sucumbiu, tornando-se impossível para os humanos habitarem a sua superfície por um longo período de tempo, tendo a Humanidade que recorrer à vida nos subterrâneos do Planeta... E o “local” mais icônico, por onde estes humanos RE+surgiram, depois que a Terra finalmente se acalmou, foi o EGITO, que veio a se tornar a “Terra dos Deuses e Faraós”, e de onde RE+nascem os 4 GRANDES GRUPOS, que se uniram por afinidade e compatibilidade para seguir na “INCRÍVEL JORNADA dos ANJOS”, desbravando o NOVO NÍVEL de CRIAÇÃO, após o afundamento da Atlântida e após a vida nas entranhas do Planeta.

Tomemos uma respiração para uma “pausa”, porque essa é uma das partes “esquecidas” pelos Anjos, uma das “lacunas” que aos poucos se vai preenchendo, e que cabe a cada Um sentir e honrar... Foi como foi e foi, de fato, absolutamente honrado... A Terra viveu muitas “Etapas” e nos sobrevivemos a todas elas e chegamos até este momento formidável na nossa grande viagem!

E voltando ao EGITO... Vamos até o “Império Novo”, até a XIX Dinastia...

Seu nome era RAMSÉS II – o GRANDE – aquele que é considerado o MAIOR Faraó de todos os tempos... Os demais que o perdoem, mas é como é, seus feitos e sua Luz o precedem, e criaram o “Caminho” para a REALIZAÇÃO a partir do momento em que RAMSÉS aceitou sua DIVINDADE, o seu ANJO DOURADO, o seu EU AUTÊNTICO e ergueu um “Trono” para Si Mesmo, tornando-se o 1º ANJO entronado “fisicamente” na Família do AMOR IRRESISTÍVEL.

RAMSÉS II, corajosamente, governou seu povo com Sabedoria e Compaixão, superando uma outra “Linha de Tempo” das mais icônicas da história Egípcia, traçada por outro Aspecto muito amado e respeitado, o Faraó AKHENATON.

Ambos são hoje, posso afirmar, “Aspectos” consagrados de cada Anjo que faz a Jornada... São praticamente “Aspectos Coletivos”, que dançam na Energia da “consciência de massa” da Humanidade... Cada Um deles com sua própria contribuição pessoal na “codificação” da trajetória ascendida de todo humano que seguirá pelo “Caminho da Iluminação” até o completo RE+conhecimento e ACEITAÇÃO de que sua ALMA é ILUMINADA, de que Somos IMORTAIS na nossa trajetória evolutiva, ascendendo a níveis cada vez mais claros de Consciência e Luz radiante.

AKHENATON é o Arquétipo que “abre o Caminho” para um nível de REVELAÇÃO para os Anjos do porvir... É aquele que deixa TUDO para trás e segue sua determinação, que chamarei de “espiritual”, seguindo para o meio do deserto com seu “povo”, seus “seguidores”, rumando para a “Terra prometida” daquela ocasião, que será conhecida como AMARNA... Rompendo com todos os relacionamentos pretéritos com os Deuses adorados da época, com o próprio AMON, AKHENATON “quebra” a Energia institucionalizada e o paradigma vigente, deixa de lado os Sacerdotes, os valores vigentes e rompe com os antigos modos de viver e governar... Com poucos súditos, Ele e sua amada NEFERTITI partem em busca de uma “Verdade” que pulsa e que precisa ser encontrada, desvendada e explorada...

Os caminhos são os mesmos percorridos nos moldes atlantes do “passado”, AGORA ainda esquecido... Todos daquele “Grupo” partem em uma “Jornada”, se despedem do que está edificado e amplamente “aceito”, e simplesmente se lançam rumo ao DES+conhecido... Tudo isso é, no entanto, profundamente “familiar” para todos até este AGORA... É um “Caminho” já percorrido antes... Todos aqueles Anjos que caminham com os seus “Mestres” já fizeram isso em tempos atlantes... Ao fazer isso, eles estão novamente “plantando uma semente”, que já estava “codificada” para frutificar no tempo exato do AGORA Eterno, em cada momento precioso do AGORA... Nem um segundo ANTES ou DEPOIS, mas apenas pela compreensão profunda e ilibada de que “TUDO ESTÁ PERFEITO COMO ESTÁ EM TODA CRIAÇÃO!”

KRYON sempre afirmou que BASTA UM e todos já fizeram... Que não existe uma “competição” para ver quem faz mais ou melhor ou antes... É sobre TODOS nós, sem exceção, TODOS no AGORA Eterno... É sobre cada Um que deixou suas “Pegadas de Luz” ao longo do trajeto, sobre TODOS que serviram de inspiração e consolo ao longo da GRANDE JORNADA dos ANJOS que vestiram a Biologia... Cada Um de nós plantou uma “semente” quando fez o “Caminho”, e, mesmo com todas as “desventuras em série” que passamos, trata-se fundamentalmente de como amamos esse Planeta e como o AMOR permeia TUDO em TODA CRIAÇÃO!

Quando Eu estive em AMARNA, a antiga Capital fundada por NEFERTITI e AKHENATON, mesmo sendo quem Sou e conhecendo cada palmo daquele chão, mesmo com nada mais havendo na “superfície”, foi perfeitamente possível sentir e RE+viver todas as histórias e conexões que se desdobraram a partir daquele ponto da nossa trajetória... Eu acessei muitas cenas daquele contexto e tudo isso foi tremendamente emocionante, havia muito AMOR no que fizemos naqueles tempos... Sabe, querido Anjo, existe uma beleza e tamanha compaixão em termos permitido que todas as coisas simplesmente aconteçam como devem acontecer, simplesmente porque há aqueles que ainda não estão prontos em determinado momento para dar o “Grande Salto de Consciência” e “voltar para Casa”... Mas, tudo o que fizemos, e estamos fazendo AGORA, é resultado direto das escolhas e caminhos que tomamos no que chamamos de “passado”... Não importa Tempo/Espaço, importa que nossa Sabedoria sobre todas as coisas que já passamos é legítima e valida as bases para seguirmos ALÉM de todo o “Caminho” percorrido até este ponto.

Após ter reinado com grande glória e sendo amado por seu povo, RAMSÉS II se consagrou como “o GRANDE” e é como ele é conhecido. Ele construiu um conjunto de belíssimos Templos escavados na rocha em ABU SIMBEL, às margens do Lago Nasser, na fronteira com o Sudão, com grande Equilíbrio entre o Masculino e o Feminino, honrando a NEFERTARI que, neste trecho da Jornada, seguia como sua consorte, mais uma vez.

Neste lindo conjunto de proporções colossais, não apenas para aquele tempo, mas até hoje, RAMSÉS II ergueu 4 TRONOS, sendo 3 deles para os Deuses AMON, PTAH E RE-Harakty, e o outro para Si Mesmo. Foi, então, que Ele sentou-se junto com estas “divindades” e assumiu que “ERA DEUS TAMBÉM”.

Dia 22/02 é, portanto, a DATA em que RAMSÉS II foi “elevado” em sua Consciência, ou seja, foi aclamado como “DEUS VIVO”, plantando uma “semente cristalina” para os que viessem a seu próprio tempo através de suas “Pegadas de Luz” nas “AREIAS DOURADAS da SABEDORIA”, que é como nos referimos a todas as conquistas legítimas dos antigos Atlantes na “Era Egípcia”. O Templo em ABU SIMBEL foi erguido de modo que, no dia 22/02 e 22/10, precisamente nestas DATAS, que estão a exatamente 61 dias ANTES e DEPOIS do SOLSTÍCIO, no NASCER do SOL, os primeiros RAIOS de SOL (como com AKHENATON na Saudação Solar diária feita no Nascer do Sol) se reflitam na FACE de RAMSÉS, “Iluminando-o”!

A Luz que entra no Templo traz a “GRANDE CONCLUSÃO”, que não foi “alcançada” em AMARNA por AKHENATON e NEFERTITI, e leva o Anjo Humano para RE+conhecer a “FACE de DEUS VIVO”, depois de trilhar o “Caminho de volta ao Lar” por éons, para admitir que ELE É DEUS TAMBÉM! Ele é pura LUZ e pode enfim BRILHAR, mesmo que ainda esteja em seus “trajes” humanos.

O “gesto” estupendo de RAMSÉS II, moveu uma ENERGIA colossal, que se estendeu até o “Seio da Primeira Criação”, desde a “fundação” da Terra e fincou uma “marca” no Caminho da Ascensão Planetária para todo o porvir.

Estava, com esse ATO, um ANJO HUMANO se autoproclamando “Deus”? Havia UM – entre TODOS os que vestiam a Biologia – que acaso havia se lembrado e estava realmente “voltando para Casa”? Mesmo em meio a um mar de esquecimento, sobretudo após a hecatombe de Atlântida, após os humanos terem ido parar nos subterrâneos do Planeta, até que foram finalmente capazes de emergir no Antigo EGITO... Era realmente isso que estava acontecendo naquele Templo em ABU SIMBEL?

Queridos, a Energia, naquele ponto, “moldou” uma das “Facetas” mais icônicas para todos os Anjos que fariam a “Jornada” no seu próprio tempo e a seu próprio modo... Ali estava uma semente que havia “frutificado”... Que estava “destinada” a servir de EXEMPLO e de INSPIRAÇÃO para todos os Anjos que, em algum momento, ousariam desafiar toda a lógica e a racionalidade da 3ª Dimensão, a fim de se “autoproclamarem” DEUSES e DEUSAS... Seriam os ANJOS DIVINOS do “novo amanhecer”, que iriam igualmente se “SENTAR no TRONO” da sua própria SOBERANIA” no momento exato!

Saibam que não há o “primeiro” de UM...
TODOS “E” UM... Somos UM “E” Somos MUITOS...
Mas, Somos essencialmente “Seres com Alma” ou “Seres com Consciência” e também com “Energia”, fragmentos do ESPELHO DIVINO do CRIADOR PRIMORDIAL experimentando para TUDO QUE É em TUDO QUE HÁ... E a TERRA – este lindo Planeta que fundamos – é o local perfeito aonde nos comprometemos a resolver o “impasse” com a própria ENERGIA, quando ela “estagnou” e tudo começou  parecer ir tão devagar, que acreditamos que a Criação iria colapsar! Nesse Planeta, viemos para aprender como a ENERGIA realmente FUNCIONA, para podermos voltar a CRIAR uma vez mais...

Mas, COMO podemos CRIAR se nos “consideramos” apenas como “Seres Humanos”? Afinal, somente o CRIADOR autêntico pode CRIAR... É preciso SER Deus para fazer isso... E alcançar a sublime REVELAÇÃO sobre como CRIAR pede que este “pequeno Eu Humano” permita que todas as “camadas de Ilusão” sejam removidas e dissolvidas... Ou Ele não poderá contemplar jamais sua verdadeira FACE diante do seu próprio ESPELHO DIVINO e perceber QUEM É, nem que todos os raios de Sol brilhem sobre sua Coroa em todas as horas de todos os dias!

O dia 22/02/2022 realmente guarda uma “Semente Crística”, a “Semente Cristal” ou ainda o “Christus” de cada Um... A autêntica lembrança da sua “Divindade”, para cada Um que se RE+conheça DIVINO e que ouse sentar no “TRONO da sua SOBERANIA” e reivindicar seu poder pessoal, sua Energia e sua capacidade inata de voltar a CRIAR, de modo que tudo isso possa TRANSCENDER os limites da Linearidade e a obscuridade da Ilusão e LIBERTAR o Ser que está dominado pelo “Véu de Maya”.

RAMSÉS II poderia ter ido naquela ocasião, mas Ele não o fez... Não... Ele escolheu FICAR no Planeta até a REALIZAÇÃO... Exatamente como muitos fazem neste AGORA... Ele escolheu seguir com outros “Aspectos” de Si Mesmo, até que muitos daqueles do seu próprio “Grupo” estivessem prontos, e isso nos traz até este ponto... De um passado muito, muito distante, passando por muitas peregrinações em busca da “Terra Prometida” em muitos pontos da história... E isso remonta àqueles 144 mil, que deixaram Atlântida rumo a TIEN, até os nossos dias atuais... É UMA só história – a MESMA HISTÓRIA de TODOS NÓS – ela é a nossa história esculpida em muitos “rostos”, em muitas “faces” que estão em muitos templos ao longo deste “Caminho Iluminado”, que se reflete para nós com o “Brilho da Luz” de todos que seguiram por ele.

A cada nova incursão na matéria, cada Um de nós trouxe e infundiu um pouco da sua própria Luz ao seu “Caminho”, como fizemos no “Princípio”, na fundação deste Planeta... Cada Um se “aventurou” em trajetos desconhecidos e os explorou... E em cada passo, mais e mais AMOR estava sendo desvendado, de todos os modos, de todas as formas que os humanos se tornaram capazes de “experimentar”... Ali realmente estava o “motivo” de fazermos a “Jornada”, que não havia como ser “compreendido” antes de ser “revelado”!

E é assim que estamos todos AQUI, ainda a “Caminho”, mas, desta vez, é um “Novo Caminho”, nunca antes percorrido, um caminho para DENTRO... Este é nada fácil, nada peculiar... Depois de éons de incursão pelo Reino da DUALIDADE, aceitar e acolher que TUDO só existe do lado de DENTRO, enquanto os “humanos” adoram buscar coisas do lado de FORA, parece ser a coisa mais difícil a ser feita... Olhando para isso que chamamos de “passado”, com milhares de anos de história compilada e feita, parece ser um tremendo desperdício não olhar para tudo e aprender algo... Mas, acreditem, todos já fizemos isso.

É como chegamos a este “Tempo” e a este “Lugar”... Viemos caminhando por éons desmemoriados, cheios de perguntas e com nenhuma resposta definitiva, que realmente fosse capaz de levar a Humanidade para um NOVO e INÉDITO PATAMAR, até aqui... Mesmo com toda a inquietação crescente no Planeta desde a Revolução Industrial, com todas as invenções e descobertas e com a chegada da tecnologia moderna, ainda assim, algumas questões seguiram como “insolúveis”, até este ponto da Jornada, para os humanos em geral.

O Humano linear quer muito algo “irrefutável”, mas que sirva o terreno da lógica, da razão humana e da mente tridimensional. O Humano sempre tem a tendência de deixar de lado o saber não convencional, e refuta o que esteja ALÉM de comprovações científicas... O Anjo Humano se recusa a fazer valer sua própria Sabedoria inata, conquistada com éons de experiência nos campos do “Jogo dos Opostos”, quando todos experimentaram o mais (+) e o menos (-) Infinito no diapasão da 3ª Dimensão e têm todas as respostas para qualquer impasse que o Humano meramente “linear” possa enfrentar na sua Jornada de RE+torno ao Lar Primordial da Consciência da Criação, ou seja, de volta para a sua CONSCIÊNCIA.

Levar o AMOR consigo nesta Grande Jornada será, acredite, desafiador de todos os modos possíveis. O Eu Humano terá que superar o MAIOR desafio – que é AMAR a SI MESMO – como premissa para “entrar” no AMOR do CRIADOR. Não é tarefa fácil... Os Mestres tentaram por muitas vidas chegar ao AMOR do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO, sendo o Eu Humano a expressão contundente deste imenso e incomensurável AMOR...

Os Humanos só “praticaram” o AMOR do lado de FORA, ou seja, o AMOR como PROJEÇÃO do SELF incompreendido... É preciso ir muito fundo na DES+construção e na DES+identificação do Holograma 3D – a Matrix programada em um “Loop” – e ser capaz de ir ALÉM de todas as coisas experimentadas ANTES... E do AMOR experimentado somente do lado de FORA, até aqui... Os Humanos viveram as mais espetaculares e memoráveis “histórias de Amor” em todos os tempos em que caminharam por este Planeta... Cada Um dos Criadores carrega consigo suas belas lições extraídas da exploração do “AMOR do CRIADOR”, e todas elas são como “passos” no “Caminho do AMOR IRRESISTÍVEL”.

Todos os Anjos Humanos amaram...

Como homens, mulheres e crianças em todos os tempos... Experimentaram a epítome do AMOR através das relações humanas e dos humanos com toda a Criação... Assim é que pessoas, animais, seres vivos, coisas de todas as espécies e lugares foram literalmente “amados”... Assim como situações, emoções, cenários e muitas coisas consideradas “abstratas” foram igualmente amados...

E o Anjo Humano fez isso por eras e eras, sem sequer se lembrar COMO veio parar AQUI, no lindo “Planeta Azul”, onde todas as pessoas parecem refletir umas às outras e se atrair de um modo muito peculiar, que alguns chamam de “afinidade” ou “complementariedade”... E lá está o AMOR novamente, ao longo de toda a trajetória humana, ditando histórias envolventes, desoladoras, tórridas de paixão avassaladora, dramas com pitadas de muita desilusão, desprezo, abandono, carência e dor... E ainda assim foi AMOR... E ele moveu a Humanidade até este ponto.

Mas, em que PONTO estamos, afinal?

Estamos no “PONTO ZERO”, no momento exato em que o CRIADOR (lembrando que NÃO existe o primeiro de UM) se lembra QUEM É e começa sua Jornada de “volta ao Lar”, ou seja, quando o HUMANO que DESPERTA da ILUSÃO, realmente aceita que é hora de deixar a Matrix, e isso significa deitar por terra e deixar ir tudo o que “sustenta” a Ilusão tridimensional e, claro, o que se entende por AMOR também está nesse combo.

Então, cabe uma pergunta... Como se chega ao AMOR do CRIADOR em SI MESMO?

Bem, a resposta poderia ser muito complicada e dessa complexidade nascerem muitos caminhos, mas, na verdade, é até muito simples... É sobre COMPAIXÃO... E aí sim é que a coisa pode se “complicar” um pouco... Porque COMPAIXÃO também não é como foi “definida” para o Humano linear... Nunca teve NADA a ver com o “outro” ou com qualquer coisa que exista “FORA” da sua natureza intrínseca. Você só pode, na verdade, sentir COMPAIXÃO por Si Mesmo... E isso até pode “se expandir” para ALÉM dos limites através do seu EU AUTÊNTICO e você pode “ser capaz” de brilhar isso para a sua CRIAÇÃO, mas isso também implica na compreensão que você possui sobre o “seu” TODO ou do TUDO QUE É e do TUDO QUE HÁ.

E é aí que o AMOR pede um mergulho profundo e sem resistência, em ENTREGA TOTAL, até o âmago do Coração do Criador, para emergir de lá somente quando desvendar os mistérios que parecem insondáveis para o Eu meramente Humano e linear... E isso é a sua “Jornada Pessoal com as suas Energias”, mas, desta vez, para RE+unir tudo o que parecia estar “separado”, a fim de formar um “Mosaico” da sua própria Criação e poder contemplar a “Imagem” que se formará no final da sua trajetória.

É preciso estar plenamente disposto a ter uma Jornada com o AMOR do CRIADOR, ou seja, com o AMOR IRRESISTÍVEL, algo que você desconhecia completamente até KRYON e Eu trazermos isso e colocarmos na “Bandeja Dourada” para entregar aos Anjos da “Família do Amor” que estavam no Planeta e que estavam prontos e dispostos a fazerem isso.

Querido, entenda uma coisa, é por AMOR que NADA pode ser oferecido ANTES de você estar realmente pronto. Um Canalizador é alguém que você mesmo “contratou” como Mensageiro, um “Ser de Serviço” que entrega as suas Mensagens, as suas correspondências Divinas, aquelas que VOCÊ deixou para SI MESMO, mas com a condição delas serem entregues apenas no momento oportuno, ou seja, quando você tem condições de “ser tocado”, de maneira gentil e compassiva, pela sua própria Energia, sem sofrer uma fricção, mas com uma Energia que o faça querer sair do torpor do “sono profundo da Ilusão” para ir investigar ao se sentir “convidado” a saber mais.

Mas, uma “parte” desse “saber” é realmente sua, o restante é trazido como forma amorosa de provocar “insights” e fazer com que você “cruze” o limiar (umbral da Ilusão) para ir ALÉM do Patamar em que se encontra, movendo, assim, toda a SUA Criação consigo. Esse “saber” adicional vem dos Seres que já fizeram o trajeto, que já concluíram, do próprio Canalizador, quando ele é uma Alma sábia e cristalina, e, a depender do nível do Mensageiro, obviamente, será o nível da Mensagem recebida.

O “processo” do Despertar pode ser algo brutal e se converter em uma verdadeira “desventura em série”, mas também pode ser o tempo mais fabuloso de toda a sua Existência no Planeta Terra! A questão é que o Despertar chega para “quebrar” com tudo que “protege” a Ilusão, trazendo “claridade” – sob a forma de CLAREZA – até você chegar no ápice da DES+construção de todo o seu Holograma, o que só acontece no “final do processo”, quando você está pronto, e vem com a chegada do DRAGÃO da ASCENSÃO.

Tudo, no final, será realmente arruinado... Mas, não sofra por antecipação! Sabendo disso de antemão, pense que é muito mais simples você mesmo providenciar a liberação “permitindo” e “libertando” tudo o que estrutura/mantém a Ilusão da 3D na sua Experiência e realmente “segura” o seu Eu Humano nessa condição estagnada e limitada. A primeira Mudança efetiva que o Despertar traz é um sentido de “urgência”. Quem Desperta tem pressa, quer chegar lá, quer se lembrar, quer aprender coisas “novas”, e aí é que mora o perigo de enveredar pelo caminho do “makyo” – a “distração espiritual” – porque isso realmente é algo fascinante! E claro, tem sempre algo ali para você, porque você É o CRIADOR de TUDO QUE HÁ... Então, você está apenas enviando sua Energia na frente e ela o está servindo o tempo todo.

Também é uma fase brilhante na Jornada do Humano... Ahhh, o Despertar pode ser algo tão estupidamente avassalador que pode enlouquecer uma parte sua, que é sábia e bonita, mas que estava tão ansiosa por isso que, quando chega esse momento, ela quer “mergulhar de cabeça” e, às vezes, acaba batendo no “Fundo do Poço” com muita voracidade... O Despertar pode ser agradável também, pode ser gentil e suave... Mas, de nenhum modo, será “morno”! Sempre será intenso e incrivelmente ousado e isso é para que o Eu Humano saiba, com todo seu Coração, que algo contundente está realmente acontecendo, algo que não pode ser parado e que, se tentar ser contido, irá transbordar.

É lindo quando você percebe que esse “tempo” chegou na sua Experiência... Muitas vezes é mágico, apesar de ser um pouco assustador... É sobre tirar uma venda intencionalmente “colocada” para que você caminhasse como um “mero humano” sobre a Terra... Mas, perceba que sem a venda não seria possível ser “espontâneo” e caminhar sem nenhum tipo de “agenda”... O “Véu” foi o artifício para ser somente o “caminho pelo caminho” e a “experiência pela experiência”... E muito embora o seu Eu Humano queira dar a isso um “sentido”, uma espécie de “propósito”, não há... Quando sinceramente pensamos “Mas, por que estamos AQUI?”... Fica muito claro que é porque é absolutamente “natural” para nós estarmos neste “Tempo” e neste “Lugar”, porque é da nossa natureza primordial ir na frente, desbravar, explorar, descobrir e criar...E depois ir ALÉM e nunca, jamais, PARAR...

É aqui que nos encontramos, indo ALÉM de todas as coisas criadas, desbravando o DES+conhecido a partir do que já foi REVELADO... Mas, novamente, não iremos como chegamos e não com as mesmas “ferramentas”, e nem levando os “velhos modos”... Há todo um verdadeiro “Baú do Tesouro” de “Infinitas Possibilidades” aguardando para ser utilizado por cada Um que ASSUME sua DIVINDADE no NOVO NÍVEL da CRIAÇÃO para onde nos movemos.

Porém, para estar em estado de AMOR IRRESISTÍVEL pela sua CRIAÇÃO, é preciso ASSUMIR que VOCÊ É o ÚNICO CRIADOR QUE HÁ. Isso equivale a ter uma Jornada interna e externa, até ser capaz de compreender de modo irreversível que VOCÊ É DEUS na sua EXPERIÊNCIA. Mas, chegar a essa “percepção” – que muda TUDO – é realmente uma tarefa desafiadora.

Quando você chegou neste Planeta e colocou esse “Véu” intencional em Si Mesmo para caminhar como um simples humano, imediatamente você estava “desmemoriado”, e a “ideia” de um “Deus” chegou muito tempo depois... Exatamente por se sentir completamente sozinho, sem direção e com uma sensação de DES+conexão de TUDO QUE É, que o Humano projetou essa “sensação” de NÃO ESTAR COMPLETO na figura de “Deus” – que seria então o TODO – aquele com os “atributos” que permitiriam RE+unir TUDO QUE HÁ.

E essa ideia de “Deus” foi acrescida de muitas camadas ao longo das eras... E ganhou, por assim dizer, muitas “capas” de proteção, a fim de se expandir... Assim, primeiro os humanos conceberam um “Deus” FORA... Na natureza, nos elementos... Assim, “Deus” se tornou muitos “Deuses”... E veja que em todas as “concepções”, ao longo do trajeto do Anjo até a sua Divindade, há “pedaços” de uma percepção, “partes” de um TODO, “peças” que precisam se juntar, convergir para UM ponto em determinado momento...

Uma hora, “Deus” estava tão alto e inalcançável, que lhe deram um “Trono” nos céus... E depois lhe deram uma “roupagem” celestial e o tornaram onipresente, onipotente e onisciente... A “projeção” de Deus no ESPELHO DIVINO da CRIAÇÃO HUMANA foi realmente incrível! Ela foi ganhando contornos e se expandindo, mais e mais, enquanto o humano “experimentava” essa “Faceta” da Divindade e aprendia com ela... Então, a separação implantada, uma hora estava completa, e tornava-se quase impossível “voltar para Casa”, porque Deus estava muito distante... O colocaram em um lugar realmente inacessível ao Ser Humano e inventaram muitos “meios”, e até “religiões”, sem os quais não era sequer possível chegar no “Divino” e tocá-lo abertamente. Muitas coisas foram sendo “adicionadas” e o AMOR ficava cada vez mais distante do Humano linear que buscava “Deus”. Havia muito sacrifício e dor para estar com “Deus” e pouco a pouco, essa ideia se tornou cristalizada.

Nesse “contexto”, as preces foram um modo gentil e esperançoso de driblar o sofrimento da DES+conexão com o “Divino”, com a “Centelha de Luz” que existe em cada Ser com Alma... Elas surgiram como modo a “encurtar” os intermediários e permitir que, o humano miserável, imerso em sua dor e drama, pudesse novamente alcançar a Graça... Mas, “Deus” estava definitivamente FORA e não onde sempre esteve... Do lado de DENTRO, brilhando... O “Paradigma de Deus” havia nascido e estava definitivamente implantado e como TUDO o mais que é criado, foi “codificado” para ser assim, até que o humano realmente “queira”, acima de todas as coisas, SER TUDO QUE É.

E aqui estamos, finalmente... Porém, éons se passaram... E o mundo “sobreviveu” a 4 grandes hecatombes planetárias, quando o Planeta quase partiu no meio...Hyperbórea, MU, LeMúria e Atlântida... E aqui vamos nós para o fascinante 3º TEMPO! Mas, nunca mais IN+conscientes... Desta vez, estamos completamente DESPERTOS, seguindo para a SOBERANIA em uma tentativa imensa de LIBERDADE, sem o estigma da “morte física”... Eis a nossa longa Jornada bem abreviada... Faz tempo que tentamos nos lembrar para podermos, enfim, “estar em Casa”...

Nunca dissemos que seria “fácil”, mas que poderia ser razoavelmente “simples”, quando existe ACEITAÇÃO e ela é INCONDICIONAL, o que pressupõe AMOR pela JORNADA... Esta PAIXÃO que move o CRIADOR de TODAS as COISAS é que precisa despertar... E não importa quantos “donuts” ou comida enlatada ou processada você come... Ou como e para quem você andou “rezando”... Nada disso importa, nunca importou! É sobre como você passa a “perceber” o mundo no seu DESPERTAR e O QUE você FAZ com tudo isso que EMERGE.É aqui que está a diferença entre o Humano desperto e o Humano IN+consciente da sua Consciência.

O “makyo” e todo o “pacote” é realmente mera “distração”, e só serve para fins de procrastinação, desencontros, reflexos; é mais sobre tomar “um tempo” para “se acostumar” com o fluxo que o DESPERTAR traz, meio que uma “fuga” do que é real... O “makyo” pode até ser uma delícia, e fazer parecer que você encontrou uma “tribo” de pessoas que falam a mesma língua (e falam mesmo!), mas, no final – que pode ou não ser nessa Experiência atual – quando o DRAGÃO soprar, toda Ilusão irá ruir e ser arruinada, deitada por terra, e nada vai restar nos escombros... O que é fenomenal, acredite.

E, queridos, cada Um de vocês faz isso porque pode fazer e porque acredita que deve ser assim... Não há realmente julgamento sobre isso… No final, todos acabam deixando isso de lado quando percebem que não é o “verdadeiro” caminho.

Bem, na hora em que o DRAGÃO chega e “se apresenta em suas vidas, Eu SEI que não vai parecer tão formidável assim, mas acredite, você terá que passar por todas as “Etapas” do DESPERTAR, porque é o “Caminho” natural... E tudo bem que você pare ou se distraia, mas não esqueça que esteve estagnado por éons e que é bem mais apropriado avançar... E que justamente AGORA é hora de ir com todo seu Coração, e sem medo, em direção a “Deus” em Si Mesmo, D+EU+S = DEUS EU SOU.

Isso é LEMBRAR realmente QUEM VOCÊ É... Por favor, Eu lhe peço que leve isso com você no seu Coração Criador...

D+EU+S = DEUS EU SOU.

Claro e cristalino... E é AGORA!

Todos os Anjos Humanos “JÁ PASSARAM” por todos os “GRANDES CICLOS” de Vida e Morte, muito ANTES de chegar neste Planeta... E sim, foi um tempo muito caótico e estressante... A Terra, que conhecemos, tem sido apenas um “fragmento” de experiências pretéritas que são resultado direto de deixarmos o Reino do UM em direção à CRIAÇÃO da DUALIDADE, com as experiências na densidade e nas descobertas infinitas de exploração para o EU SOU.

Já atravessamos “fronteiras” antes, e agora esta é a “Fronteira Final” deste segundo nível da CRIAÇÃO... Nós Somos os Anjos que NUNCA param e é assim que iremos ainda mais ALÉM de todas as coisas, para seguirmos nossa Jornada de AMOR IRRESISTÍVEL, que é o AMOR INFINITO do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO!

No EGITO, no dia 22/02, todos os anos, eles celebram esse “Marcador” com uma GRANDE FESTA em ABU SIMBEL. Autoridades do mundo inteiro são convidadas, artistas e grupos de música e dança se apresentam por toda a noite e madrugada. O momento apoteótico é o NASCER do SOL... Quando os primeiros RAIOS do SOL banham a FACE de RAMSÉS II sentado no seu TRONO ao lado dos outros Deuses, onde apenas 3 deles são “Iluminados” por esta Luz Solar... P’TAH não é “Iluminado”, representa a escuridão, mas está no seu Trono, como os demais, deixando claro a necessidade de EQUILÍBRIO... São breves momentos, únicos, onde uma multidão se aglomera às margens do lago Nasser em uma grande homenagem... Há muita reverência em torno desse momento... Porque no fundo, cada Anjo “sente” com cada célula do seu Corpo de Luz... Tudo o que NÃO foi alcançado por AKHENATON e NEFERTITI, que romperam com os Deuses de sua época, foi obtido por RAMSÉS II e NEFERTARI, com total apoio do seu povo, sem lutas, sem dissenções, sem disputas de poder e sem Energia de “atrito”... RAMSÉS II venceu por ACEITAÇÃO, por pura COMPAIXÃO, por apenas SER TUDO QUE É.

É por isso que neste AGORA, em 22/02/2022, o antigo Faraó, considerado “Santo dos Santos”, RAMSÉS II, volta a se Sentar no seu TRONO e acolher a sua REALIZAÇÃO, através da sua SOBERANIA. É porque todas as suas ENERGIAS voltaram para Casa e a “Jornada do Anjo Desmemoriado” se encerrou. Este é o motivo pelo qual no dia 22/02, não apenas em 2022, mas todos os anos, nós celebramos esse momento mágico, como uma forma de reverenciar esse GRANDE ANJO HUMANO que se converteu em um MESTRE, que caminhou ao nosso lado, porque escolheu FICAR há muito e muito tempo, e que nos precedeu na Jornada deixando o “Caminho” devidamente “sinalizado”... Um Anjo que, “literalmente” esculpiu seu nome na “pedra” e distribuiu a Energia da GRAÇA da sua CRIANÇA de LUZ por onde caminhou ao lado da sua bela NEFERTARI, o seu grande AMOR...

Em homenagem a todos os Anjos que darão o “SALTO QUÂNTICO” neste dia ou que estão apenas se “lembrando”, e com isso “celebrando” a sua Jornada, é que estamos todos AQUI completamente APAIXONADOS por nosso EU DIVINO, celebrando com toda ALEGRIA da CRIANÇA CRÍSTICA.

Querido Anjo Humano, EU SOU YELAIAH e é com profundo AMOR e DIGNIDADE que Eu venho até o seu Coração neste momento, neste dia mais que especial, nesta DATA singular de 22/02/2022, que só acontece a cada MIL ANOS, para celebrarmos juntos o RE+conhecimento da nossa DIVINDADE! Somos TODOS nós DEUSES e DEUSAS! Já caminhamos muito e é hora de honrar cada passo que demos através das “AREIAS DOURADAS da nossa SABEDORIA” ao Infinito e ALÉM!

Lembre-se ao dar o 1º passo em direção ao SEU Trono, que você só irá passar por isso UMA ÚNICA VEZ! Então, por favor, seja gentil Consigo Mesmo a cada passo do “Caminho” e lembre-se igualmente de “acender a sua Luz” enquanto faz o percurso, porque há “outros” Seres com Alma, que também precisarão de “claridade” para seguirem os passos dos que foram na frente... É assim que “TODOS CHEGAM”.

SEJA TUDO QUE VOCÊ JÁ É, nesta hora em que o Planeta mais precisa de DEUSES e DEUSAS “dispostos” a emergirem a sua DIVINDADE, capazes de ASSUMIREM e dizerem em alto e bom som:

“EU SOU DEUS TAMBÉM!”

E nesses momentos, lembremos de RAMSÉS II – o GRANDE!

Todos vocês são muito mais que ternamente amados, são muito, muito honrados por ainda estarem aqui e por lerem esta Mensagem. GRATIDÃO.

E é mesmo simples assim...

Que sempre Se Cumpra em profundo AMOR IRRESISTÍVEL!

L’Morguri, queridos.

 

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

 

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e kryonnobrasiloficial@outlook.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA