PARTILHAS AMOROSAS DE ENERGIA - "SUPERLUA AZUL DE SANGUE E ECLIPSE TOTAL LUNAR 31 JAN 2018"

Partilhas Amorosas de Energia 2018
Portais 111 ~ Series
SUPER LUA AZUL DE SANGUE E ECLIPSE LUNAR TOTAL
31 DE JANEIRO DE 2018
Por Ginaiá Ferreira de Brito
Canal Oficial de KRYON no BRASIL
São Paulo, SP, BRASIL
31/01/2018

 

Chegamos a um momento realmente espetacular de nossas Jornadas!

Finalmente adentramos o momento do RE CONHECIMENTO coletivo da atualização recebida por este Plano de Experiência que se eleva para a Multidimensionalidade!

Janeiro de 2018 abre um precedente inimaginável no limiar da ERA da CONSCIÊNCIA para trazer os atributos que estarão contidos em cada Criação desta linda viagem que será o Ano VI da NOVA TERRA.

Estamos arrumando as malas rumo ao desconhecido e exuberante contexto da Terra Multidimensional.

Viveremos 7 CAMADAS de REALIDADE em uma única Holografia... E Nós criamos isso para este nível da nossa Experiência Coletiva.

Não poderia ser mais INÉDITO - e também mais desafiador - para os resquícios do humano tridimensional que está se dissolvendo.

Estamos diante de uma majestosa SUPER LUA AZUL DE SANGUE com um ECLIPSE LUNAR TOTAL neste dia 31 de Janeiro de 2018.

Esta é uma das 3 Super Luas em uma sequência maravilhosa, que nos trazem presentes que encantam a Alma e o Coração dos que vivem a grandiosidade do contexto da Ascensão Planetária.

Como expressei, estamos prontos para RE CONHECER que qualquer update na situação energética deste Planeta se deve à condução da nossa própria Energia e das escolhas que fazemos a cada respiração.

Estamos graduados o suficiente para perceber que TUDO está sendo orquestrado... Mas, desta vez, diferentemente do que fazíamos anteriormente, não corremos mais o risco de “projetar” estes níveis de decisões em outros “Seres” que não sejam os próprios “Seres Humanos”.

Nós entendemos, finalmente, que nos tornamos capazes de RE conhecer que Somos os verdadeiros artífices de toda a MUDANÇA, assim como de toda a ESTAGNAÇÃO.

Somos Nós que DECIDIMOS e ninguém mais.

E esta percepção, ainda que ampliada dentro da nossa capacidade máxima, ainda alcança apenas uma faceta deste Novo Nível de Realidade nos qual nos encontramos.

Este é um PORTAL importante e de imenso valor energético para a Série de "Portais 111" que continuamos a atravessar durante o Ano de 2018 e ALÉM.

Caminhamos para a Multidimensionalidade e, embora muitos falem sobre isso, quase ninguém compreende o significado de ir ALÉM do “além” que julgávamos existir na Linearidade...

Estamos nos transformando em “exploradores” de um caminho completamente inexplorado.

De fato, Somos os Pioneiros. 

E estamos vivendo cada palmo deste chão ao mesmo tempo que o criamos e deflagramos esta manifestação no nosso AGORA.

Isso é multidimensional! E é fantástico pensar assim!

Não havia uma “estrada”, nunca houve... Nós a deflagramos à medida que avançamos... E este é um conceito disruptivo... Tornamo-nos multidimensionais simplesmente porque SEMPRE fomos.

Então, não nos tornamos, apenas nos permitimos SER O QUE JÁ SOMOS.

Isso também é compreender que a multidimensionalidade já É este AQUI.

Você ainda não sabe, mas descobrirá, muito em breve, o que significa dizer que o TEMPO NÃO EXISTE.

Este é ponto em que o seu Eu Humano vê como inimaginável porque não havia uma única percepção acerca desta Nova Realidade que possa servir como simples referência para a lógica, a razão e os padrões tridimensionais da velha "Caixa de Sapatos" da 3D.

Você ainda não se deu conta que tem todo o tempo do mundo, não é mesmo? Mas, como pode TER algo que não existe?

Afinal, existe, ou não existe? Ambos.

E COMO pode isso ser uma realidade?

Como um Criador, TUDO o que você tem que fazer é liberar o AGORA Eterno na sua Experiência, simplesmente RE conhecendo que é TUDO o que você tem.

Mas, também é algo que SEMPRE teve... O AGORA é para SEMPRE o TEMPO ETERNO.

O AGORA EXISTE PARA SEMPRE PORQUE ELE SEMPRE EXISTIU.

E ele é todo seu... SEMPRE FOI e SEMPRE SERÁ... Porque É COMO É.

Parece filosófico demais?

Não é.

Se você parar e respirar, vai perceber que ao final da sua respiração o tempo em que ela ocorreu já virou passado e que o tempo da sua próxima respiração ainda é o futuro, e que também se torna passado no momento em que ela ocorre... Pois bem, é assim que é... Mas, NADA muda o passado, assim como NADA prevê o futuro, se ele ainda não ocorreu...

Então que Tempo é esse que você julga possuir? Um que é sempre passado? Ou um que ainda não é nada?

Vê a complexidade e a simplicidade da coisa toda?

TUDO o que você tem é o AGORA, querido... E ao terminar de ler esta linha também já terá se tornado “passado”...

Tudo bem, não se desespere... Enquanto você lê, saiba que VOCÊ e EU - que escrevi isso - estamos ambos no MESMO “momento” e este é o nosso AGORA.

E saiba que AGORA é completamente diferente de “presente”, por definição. Não confunda isso; seria um equívoco “humano” terrível!

Para o presente existir, ele precisa de um parâmetro para ser definido, ou seja, o passado e o futuro. São eles que definem o que você chama “presente”.

O AGORA não prescinde de mais NADA.

Ele é COMPLETO, INTEIRO, PLENO.

Porque ele não é o TEMPO...

O TEMPO é Linear...

O AGORA são todos os momentos.

Todo momento é AGORA!

Você, imerso na Linearidade, não consegue perceber que só existe um AMANHÃ porque você considera um HOJE... Sem um HOJE não existe amanhã, e tampouco o ONTEM.

E o que isso tem a ver com a SUPER LUA AZUL DE SANGUE e o ECLIPSE LUNAR TOTAL de 31 de Janeiro de 2018?

Bem, é que o que VOCÊ na Linearidade nem desconfia, é que o Tempo está chegando ao FIM...

Ele será RE significado, assim como a MORTE, os CICLOS e a EXPERIÊNCIA MATERIAL neste Planeta.

E este “momento” será o Marcador do AGORA que dá INÍCIO a este Novo Nível de Percepção para toda a Humanidade.

Estamos caminhando para o PONTO ZERO e é onde você perceberá que a sua percepção se alterou... Esta Super Lua Cheia gera um campo gravitacional capaz de fazer emergir todos os Potenciais da Criação que estão adormecidos em seu Ser... Até as camadas mais profundas e que julgávamos  impossíveis de serem acessadas... Estes Potenciais serão aproximados de suas Novas Realidades e é com eles que elas serão construídas.

Não está mais no FUTURO e, tampouco, em tempo algum.

O que você entende que “ainda viverá” já está criado, já está pronto para você!

Será através da CONSCIÊNCIA aplicada à sua Experiência que você fará com que isso ocorra e que "compreenderá" O QUE isso realmente significa.

Esta Energia que este Mega Evento trará para a Humanidade, será o amalgama que constituirá a incorporação de um NOVO significado para uma NOVA VIDA... E esta é uma MUDANÇA altamente benevolente e compassiva.

Ela ocorrerá, mundialmente, no nível de DENTRO de cada Anjo Humano que caminha sobre a Terra neste momento.

É uma oportunidade que RE significa TUDO o que o antigo humano tinha como BASE para seu complexo sistema de crenças e valores. Essa base, uma vez removida, permitirá que você possa se RE construir em direção a um Novo Patamar de Experiência realmente INÉDITO.

Isso começa em 31 de Janeiro de 2018.

Então, este será um marco para a MUDANÇA, assim como foi o MEGA ECLIPSE SOLAR de Agosto de 2017.

A Energia deste eixo Leão/Aquário, a partir deste momento, abre espaço para a Energia do EQUILÍBRIO ser ancorada na Nova Terra que estamos construindo para todos Nós.

Estas Energias são o “lastro” necessário para o Impulso Cósmico Evolutivo que ocorre e abrange toda a Humanidade no MEGA PORTAL 999 de 09/09/18 e no MEGA PORTAL 111.111 (“06” ou “33” do ANO VI da NOVA TERRA) no PORTAL 11:11:11 em 11/11/2018.

No dia do "TRIPLO 11", em 11/11/2018, uma verdadeira Chuva de Bênçãos recairá sobre a Humanidade e o Plano Terrestre será remodelado.

Estes são Eventos Codificados que formam um grande espetáculo de oportunidades criativas, que estão todas neste AGORA, se apresentando de modo realmente espetacular diante de cada Um de Nós!

Vejam que coisa incrível o Universo está realizando a favor da Ascensão Planetária neste momento: Todos estes Eventos estão no AGORA, e Nós podemos simplesmente nos alinhar a cada Um deles, construindo conexões com eles a partir de decisões, escolhas, mudanças internas e alterações em nossas realidades atuais, a fim de nos posicionarmos efetivamente AONDE desejamos SER e ESTAR quando estes momentos chegarem para Nós, coletivamente, em nossa Linha do Tempo.

Esta é a Beleza da coisa toda!

Ver por este ângulo é realmente magnífico!

Estamos, de fato, apenas nos lembrando COMO chegamos “lá”, no tal lugar que não existe. Mas, já ACONTECEU!

Deixar o conceito e os moldes de pensar sobre “linearidade” não é nada fácil para o humano convencional. São muitas camadas de Ilusão que encobriram nossa natureza Divina por éons e que, de um momento para outro, simplesmente, parecem estar todas dissolvidas.

O Personagem construiu muitas “rotas de fuga” através das quais escondeu a VERDADE sobre Si Mesmo. E sempre que o humano se aproxima da VERDADE sobre QUEM Ele É, o Ego encontra um destes destinos de fuga e faz com que o humano se perca mais de Si Mesmo e continue em círculos.

Entender que todos estes momentos cósmicos são realmente mágicos e que alguns deles são “UNIQUE”, nos garante a dimensão de um Olhar de Mais Alto extremamente refinado e elegante sobre todas as coisas que compõem o extenso cabedal de elementos da nossa Era Dourada.

A NOVA TERRA está ganhando contornos nítidos e, embora na visão 3D pareça imperar o caos e a turbulência, já somos perfeitamente capazes de ver ALÉM de todas as previsões.

Este é um ECLIPSE LUNAR mega poderoso que permite que de todas as formas em que tocarmos o “Tecido da Realidade” estas impressões fiquem gravadas como o POTENCIAL MAIS PROVÁVEL para a ASCENSÃO da HUMANIDADE.

Estamos, mais uma vez, CRIANDO...

E como CRIADORES QUE SOMOS estamos nos Cumprindo em AMOR!

E isto é maravilhoso, sob todos os aspectos!

Isso significa que a ESTAGNAÇÃO está sendo deixada para trás, definitivamente, assim como aqueles que ainda desejam viver somente “o mais do mesmo” estão sendo honrados e estão sendo alocados em “camadas de realidade” que criaram para Si Mesmos por não desejarem avançar conosco para o Patamar da NOVA TERRA.

Não lamentemos por isso, absolutamente!

A seu turno, e no momento do AGORA mais apropriado, eles também farão a Transição, também se Re integrarão ao coletivo, porém com outros Anjos.

Nós precisamos seguir nossa linda Jornada com os que DECIDIRAM e ESCOLHERAM avançar.

Não existe separação. A percepção é que alcança estágios diferenciados para cada humano.

É assim que os que se sentem prontos, estão no mesmo nível de percepção e compartilham desse “desejo”, de forma genuína, e desejam fazer isso neste AGORA, avançarão... Assim como os que ainda não estão e ainda querem brincar mais no antigo Jogo ficam em um “porto” do caminho para ter mais experiências e aprendizados.

Não estamos AQUI neste AGORA para arrastar ninguém conosco, ou para obrigar alguém a fazer o que não sente que deve fazer... Isto é mais que insano, é completa falta de Respeito e Reverência com as escolhas alheias.

E também se configura em completa falta de COMPAIXÃO Consigo Mesmo.

Não podemos esquecer que ALÉM dos Véus da Ilusão, Somos parte do UM Infinito e Eterno, e que acordamos fazer isso JUNTOS, mas não TODOS AO MESMO TEMPO.

Os que se desapegaram de Si Mesmos precisam deixar o Personagem, e não podem ficar à margem, esperando os que ainda desejam viver os velhos e antigos contextos da Ilusão, os que desejam continuar a viver os velhos moldes de vida do antigo Eu Humano e as formas ultrapassadas de controle da mente sobre o Coração!

Quem deixou ir realmente, não quer mais a mesma vida do antigo humano.

Um Mestre rejeita a “estrutura”.

Estruturação, sob qualquer aspecto, significa vida tridimensional, padronização, fazer com planejamento e isso tem como BASE o antigo e velho CONTROLE. “Estruturar” significa cristalizar, enrijecer, criar mais padrões e manter a linearidade.

O Mestre tem horror a isso, e ao chegar à sua Vida , Ele causará completa dissolução deste modo engessado de ver, fazer e viver as coisas. O Mestre faz um estrago, a fim do Ser Autêntico e Criativo que É Você, em Essência, surgir. Não existe um modo “estruturado” de se fazer isso, porque É COMO É.

Ninguém “estrutura” o SENTIR do Anjo Humano porque isso não é possível.

Não existe uma previsão ou um cronograma de COMO vai acontecer, ou sequer você pode tentar algo neste sentido, e se o fizer, estará fazendo uma ESCOLHA pela cristalização, pela antiga 3D, por uma das camadas de Ilusão que comporão a Terra Multidimensional, mas não no Patamar Mais Elevado.

Se você ainda quer isso, esqueça, ou desista desta coisa de Iluminação e de fazer parte da Transição Planetária e da Ascensão da Humanidade. Você não está pronto.

Quem fez a ESCOLHA SOBERANA pela Iluminação conhece este roteiro decor... E SABE que ele é completamente inusitado e se você, sequer, “tentar” ousar segurar, tudo se esvairá por entre seus dedos, num piscar de olhos.

Não há “garantias”, Anjo querido. Nenhuma garantia.

Não tem manual de instrução com um “passo-a-passo” para a MUDANÇA. Isso seria estruturar, padronizar e cristalizar, é o oposto da ENERGIA CRISTALINA CRIATIVA e, por isso, não pode ser feito.

Repetimos isso há 10 anos.

Não há garantia alguma. Corra o risco.

É por isso que não recomendamos nenhum método, nenhum tipo de “customização” com isso, porque só funciona por um tempo... E depois você vai se machucar, porque quando finalmente perceber que se distraiu mais tempo do que devia acomodado a uma determinada situação, no fundo ansiando por manter um certo nível de controle, por puro medo de deixar ir e avançar, você vai lamentar.

Você vai perceber que o seu Velho Eu Humano quer algum tipo de “situação confortável” para fazer isso e que não é possível.

E neste exato momento, quando ele chegar, NADA poderá mudar o que já passou... E você terá deixado ir oportunidades maravilhosas de avançar para ALÉM de Si Mesmo porque se deteve diante do seu Eu Humano.

Saiba que a sua Alma vai impulsionar a MUDANÇA a partir do dia 31 de Janeiro de 2018, como nunca antes... E o seu chão vai tremer.

Mas, não tema. Jamais tema viver a Experiência. Jamais tema o seu Eu Humano.

Agradeça estar na Terra para viver muito tudo isso!

Ria disso. Ria muito.

Procure se divertir um pouco e ver tudo por um novo ângulo, bem mais otimista que pessimista... Afinal, a MUDANÇA é para todos, não é para um único Grupo de Seres... Não se exclua, esta não é uma opção.

Olha, de verdade, não importa o que vai acontecer, você tem todo AGORA do mundo para fazer o que quiser fazer.

É onde vive o seu EU SOU, no AGORA.

Por isso Ele é Eterno.

Tempo não existe.

Desista dessa ideia mesquinha e infantil de procurar reter tudo para SEMPRE, porque para SEMPRE é muito tempo... E isso, definitivamente, você não tem... Não mais.

O tempo acaba quando a Iluminação chega.

Querido, ABRA-SE!

É um tempo realmente NOVO, repleto de novidades excepcionais, não viva para lamentar o que já foi, apenas permita-se SER TUDO O QUE VOCÊ JÁ É, AQUI e AGORA, em Compaixão e Respeito por Si Mesmo e tenha uma bela aventura com tudo isso!

Mude, avance, ouse, vá ALÉM.

Quebre as regras, destrua verdades, deite por terra velhos conceitos estabelecidos.

No final perceberá que não significava NADA!

E vai valer muito a pena!

Você ganhará algo que NADA e nem NINGUÉM pode trazer, vender, ou dar a você... Você terá ganho a Si Mesmo!

Isso vale ir até o fim do mundo, não vale?

E o FIM do MUNDO chega quando você se despede do seu antigo Eu Humano... Porque é quando ELE acaba... Ele pertence a uma antiga Dimensão, conhecida como 3D, que tinha COMEÇO, MEIO  e FIM...

Então, notícia boa... Ela acabou!

Bem vindo à NOVA TERRA!

Este é o ANO VI, o ANO do MESTRE EU SOU AQUI e AGORA!

É com profundo AMOR e REVERÊNCIA que estas palavras são oferecidas ao seu Coração!

E Assim É!

Eu Sou Ginaiá, Um SER de SERVIÇO, ao seu dispor e é com AMOR IRRESISTÍVEL que compartilho as minhas Verdades com todos vocês.

 

NOTA LEGAL

Este Artigo é protegido por direitos autorais. O Autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, desde que sejam incluídos os créditos, o nome do Autor, a data da postagem, e o local de onde se obteve a informação, devem ser divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado como base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do Autor.

Sempre incluir o endereço eletrônico do Site Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com

*Para melhor compreensão da Mensagem em áudio são inseridas no texto pequenas explicações.

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para maiores informações e contato use o e mail: 

kryoneventos@outlook.com

Gostou? Indique para seus amigos.

 

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA