YELAIAH INSIGHTS - A "GRANDE CRUZ" SE APROXIMA, "O EVENTO" CHEGOU! Parte I

A "GRANDE CRUZ" SE APROXIMA!
"O EVENTO" CHEGOU!
Parte I 
Æternal Wisdom – YELAIAH “I AM Series” 
YELAIAH OFICIAL|KRYONBR™ 
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito 
A PREPARAÇÃO PARA “O GRANDE ADVENTO”  
HOJE, PORTAL 12:12:22
"ANO 11" da "NOVA TERRA"

São Paulo, SP, Brasil 
12/12/2022

 

EU SOU YELAIAH.

EU SOU o CÉU e a TERRA brincando juntos!

EU SOU TUDO QUE SOU e EU SOU LIVRE.

“E eis que, então, enquanto eles brincavam e celebravam, rindo e dançando em torno da GRANDE FOGUEIRA, que uma linda CRUZ brilhante surgiu nos Céus... Ela se ergueu imponente diante de todos... Enquanto eles, admirados, testemunharam o CHRISTUS chegando em seus próprios Corações!... E foi então que, finalmente, eles compreenderam o verdadeiro significado de tudo o que haviam feito e a beleza de estarem em uma NOVA TERRA... E é exatamente assim que esta história será contada por éons...”
(YELAIAH, 12/12/2022)

Queridos, do Coração do UM, é hora de ANUNCIAR que “O EVENTO”, tão ansiosamente aguardado por éons, está chegando, está próximo... Será arrebatador, magistral e sem nenhum tipo de precedentes! É hora de CONFIRMAR o “marco” do GRANDE ADVENTO – que será chamado de "A GRANDE CRUZ" – com a iminente CHEGADA do CHRISTUS para cada Ser com Alma, porque os PIONEIROS, os STANDARDS, chegaram no ÚLTIMO DEGRAU da ESCADA da ASCENSÃO. E isso significa que a PRESENÇA da LUZ CRISTALINA da DIVINDADE, vinda do CERNE da CRIAÇÃO, está entrando massivamente neste Planeta como um verdadeiro “Tsunami de Luz”, preenchendo TODOS os ESPAÇOS da nossa CRIAÇÃO, inundando-a!

Assim é que, HOJE, dia 12/12/2022, podemos realmente começar este ANO NOVO, o “ANO 11” da NOVA TERRA, oferecendo a cada Anjo Humano deste Planeta o privilégio de fazer a ESCOLHA CONSCIENTE de VIVER o CÉU na TERRA como um SER LIVRE, como um MESTRE ENCARNADO, como um SER com ALMA que incorporou toda a sua ENERGIA!

Mas, muita atenção... Não será do modo que muitas das interpretações “equivocadas" tentaram situar “O GRANDE ADVENTO”, pois que só AGORA está vindo e começa a ser compreendido e desvendado.

Esse EVENTO, de fato, irá causar a MAIOR RE+Evolução no SEIO da CRIAÇÃO!

Teremos, em breve, a GRANDE ABERTURA da CRUZ CÓSMICA, a GRANDE CRUZ, a CRUZ do CHRISTUS chegando, e isso encerra a nossa Jornada neste Planeta como tem sido até esse momento do Eterno AGORA. A partir do momento em que ela brilhar nos Céus, TUDO MUDA para SEMPRE.

Quero que todos entendam esse momento dando TOTAL atenção para todas as informações que se seguem a partir deste ponto.

Irei escrever em 3 Partes este Artigo, de modo a apoiar e facilitar a compreensão no nível máximo possível permitido pela Fonte de TUDO QUE É para cada Um.

Sabemos que muitos Anjos, e até Grupos, esperam ansiosamente por este “GRANDE EVENTO”. É algo que foi intuído, predito de alguns modos distintos, e até canalizado. Mas, ouçam muito bem, não é, nem de longe, como isso tem sido “interpretado”. Se existe algo muito verdadeiro é que, a partir da GRANDE CRUZ CÓSMICA surgindo nos Céus, NADA será como já foi experimentado. É esse o EVENTO que “marca” a entrada do Planeta Terra na ERA da CONSCIÊNCIA e da LIBERDADE.

Por favor, é importante que TODOS entendam que é TUDO sobre a CONSCIÊNCIA.

É basicamente sobre os Anjos Humanos que vestiram a Biologia para experimentar a sua Criação. Não há – e nem NUNCA houve – “outros” Seres envolvidos nisso, de nenhuma parte, não é sobre NADA além, que não seja a Jornada de um “Deus Criador” que vestiu o traje da Biologia - até porque TUDO É SUA ENERGIA e ELA É TODA SUA - e que veio para DENTRO da sua CRIAÇÃO para interagir Consigo Mesmo. Esta CRUZ é totalmente sobre os Seres com Alma que são os “Criadores Primordiais” e estão na Terra, na Biologia neste AGORA, e que estão AQUI exatamente para passarem por isso como Seres em Evolução a caminho do 3º TEMPO.

Queridos, a CRUZ CÓSMICA nos coloca no TOPO.

Não há OUTRO “Patamar” ALÉM deste. É algo definitivo e por isso mesmo é muito difícil, até para Mim, descrever bem o que estamos vivendo nos “dias finais” que antecedem a GRANDE MUDANÇA. Mas, posso afirmar que, em verdade, já passamos por isso... AQUI, neste AGORA, apenas estamos nos lembrando “como foi” que desenhamos o nosso percurso no Infinito da Eternidade. É sobre a “história” que escolhemos contar.

Por favor, neste ponto, peço que cada Um se lembre da minha Máxima, que diz: “REALIDADE É PURA ELEIÇÃO. SÓ É REAL AQUILO QUE VOCÊ ELEGE”. Já percorremos o "Caminho" como “Humanidade”, como “Seres Angélicos” que vieram para a Terra e “vestiram a Biologia” em busca da resolução para a GRANDE QUESTÃO sobre COMO a CONSCIÊNCIA AFETA a ENERGIA e COMO a ENERGIA RE+AGE à CONSCIÊNCIA.

A isso chamamos de o "DESVENDAR de SAMKHYA" e já sabemos que, finalmente, esta questão está totalmente respondida. Já sabemos COMO a ENERGIA funciona. A partir deste AGORA, trata-se muito mais de lidar com ela através da CONSCIÊNCIA, sem mais jogar na DUALIDADE, sem o “JOGO dos OPOSTOS, sem os EXTREMOS dos LADOS de MAIS e MENOS INFINITO, e sem a ILUSÃO da IN+Consciência de que existem 2 ENERGIAS em constante conflito. E é justamente por termos chegado nessa “GRANDE CONCLUSÃO”, que estamos vivendo esse momento magnífico, precioso... É isso precisamente que nos coloca diante do “GRANDE ADVENTO” da “CRUZ CÓSMICA” chegando e trazendo a PRESENÇA, o CHRISTUS para cada SER com ALMA que o elegeu. E isso será definitivo.

Chegamos ao ÁPICE no Ano de 2022, exatamente como Eu lhes falei que seria com 2022 sendo o ANO da HIPER ACELERAÇÃO... Pois bem, Nós “aceleramos” tanto as coisas que, como KRYON previu em 2009, finalmente, desta vez, atingimos a "massa crítica". Temos um número suficiente de MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS que estão prontos para "incorporar" TUDO em TODA a CRIAÇÃO, e que elegeram seguir para ALÉM da Terra, mas a partir da própria Terra, sem fazer a "passagem" para os outros Reinos após a sua Iluminação. Esses “MESTRES ILUMINADOS” estão “incorporando” TUDO, e seguem brilhando daqui do Planeta, abertos, alinhados no FLUXO de TUDO QUE HÁ, conectados a todas as demais realidades dimensionais, e isso é o que mudou TUDO para o TODO.

Não é apenas monumental, ou sem precedentes, o que está por vir. O que está chegando muda o TODO, e é o MAIOR de todos os EVENTOS desde a HECATOMBE ATLANTE, porém garanto que é ainda mais avassalador. Todos que Despertaram devem estar conscientes do que está vindo. É muito importante entender que o Planeta NUNCA passou por isso ANTES e NUNCA MAIS PASSARÁ. É algo ÚNICO.

Neste AGORA, esse “GRANDE EVENTO", esperado há éons, vem para o Planeta através da LUZ da CONSCIÊNCIA de MESTRES que BRILHAM sua LUZ ancorada para todo o SEIO da CRIAÇÃO. Não é apenas imenso, é simplesmente "fora da curva". Não existe nenhum parâmetro. É "quântico" e não tem como ser mensurado. Nós, da nossa perspectiva, diante do que somos capazes de antever, delicadamente pedimos que nem tentem racionalizar ou colocar a mente debruçada sobre nada disso, por favor. Este é aquele momento de honrar e respeitar o que Nós Mesmos fomos capazes de deflagrar. É muito íntimo e profundo... É sobre respeito, é sobre o AMOR... É sobre honrar cada Um dos Anjos Humanos que veio para este Planeta, com cada UM sendo capaz de passar por isso no seu próprio nível de Consciência, completamente consciente de que está, de fato, acontecendo.

E mais... Essa é exatamente a hora de cada Um “eleger”, a partir do seu Coração Angélico, passar por isso estando consciente, e fazer isso do seu próprio Patamar, sem tentar “se lançar” para um lugar que não seja o “seu”, porque ninguém tem como fugir ou fingir diante da CONSCIÊNCIA... E realmente não precisa fazer isso... Não funciona bem se tentar fazer deste modo. O que É, simplesmente É. Não há minimamente como "simular" nada diante da CONSCIÊNCIA, simplesmente porque a ENERGIA irá responder a cada Um diante das escolhas já feitas previamente. É como um “apanhado” de TODA a sua JORNADA, de cada decisão que você tomou, de cada escolha que fez, de como você fez o seu percurso diante de tudo que elegeu para Si Mesmo... Assim é que, neste AGORA você recebe a Luz que iluminará os seus passos daqui e diante. E, somente então, você terá outras decisões a tomar a partir desta Luz brilhando na sua Vida.

É por isso que NÃO havia uma DATA para “O EVENTO”, ou muitos "humanos" iriam querer jogar com isso, iriam tentar manipular, subverter, iriam tentar se promover ou inventar protocolos ou métodos sobre como passar por este PORTAL... E com isso teríamos um "Véu de Makyo" sobre algo puro, genuíno e transcendental, o que retiraria totalmente de qualquer Um a possibilidade de estar no PONTO ZERO, no lugar de pureza absoluta, que é o ÚNICO lugar possível para se estar no momento em que a “GRANDE CRUZ” acontecer.

Eu REPITO que isso não pode ser "simulado", não pode ser "manipulado" e não tem como ser "ensaiado". O que é, É, e ponto. “PONTO ZERO”, para ser bem específica.

Esse é o “GRANDE ADVENTO” previsto na história humana da CHEGADA à NOVA ERA, a ERA de AQUÁRIO, a ERA da LIBERDADE e da CONSCIÊNCIA, a ERA do EU, e é algo que estava inicialmente previsto para daqui há 350 anos, até ANTES de KRYON chegar com sua Comitiva de Luz ao Brasil, em 2007, e nos oferecer uma nova perspectiva, que se formou a partir de escolhas prévias que havíamos feito em anos anteriores, mais precisamente desde 1987, quando houve uma medição da “Grade de Consciência” e o nível de Consciência do Planeta, em éons, havia finalmente se alterado, e isso mudara completamente as previsões de aniquilação planetária, algo que estava previsto para ocorrer pela 4ª vez consecutiva, sendo a última a extinção da Raça Atlante.

KRYON informou publicamente, já em 2009, em uma de suas primeiras Canalizações dadas que, como “CRIADORES PRIMORDIAIS”, por conta de cada uma das ESCOLHAS que fizemos e DECISÕES que tomamos – que nos levaram direto ao SALTO QUÂNTICO de 18/09/2007 – que acabamos por acelerar MUITO as coisas... Muito mesmo... E deste modo, muitos “Eventos” que inicialmente estavam previstos para acontecerem em 25, 30, 50 anos daquele nosso “Tempo Linear” de 2009 (quando as primeiras Canalizações Públicas estavam sendo oferecidas semanalmente), que esses acontecimentos seriam antecipados para os próximos anos logo à frente.

Bem, hoje, como MESTRES GRADUADOS, Nós realmente entendemos bem O QUE fizemos e COMO fizemos... Nós tínhamos pressa... Ah, sim! Muita pressa! Nós havíamos Despertado numa GRANDE ONDA e éramos muitos... Pela primeira vez em éons Nós estávamos nos RE+encontrando... Era um tempo de grande alegria, esperança e celebração! E estávamos todos muito ansiosos por chegar “Lá” – no Tal Lugar que não Existia, segundo KRYON, e que passava a EXISTIR quando a Consciência brilhava “Lá” – e isso nos enchia de “DESEJO” por dias maravilhosos, que pudessem preencher de alegria as nossas Vidas!

E era assim que, sem entender muito bem, Nós estávamos voltando a CRIAR... Nós estávamos ima+GINANDO... Eu brinco com isso e falo que é o “Exercício da Gina”, essa coisa de ima+GINAR... Quando alguém ima+GINA com DESEJO e PAIXÃO, em total pureza, está criando, deflagrando, e isso logo estará manifestado! Essa é a Beleza e a Suavidade da CRIANÇA de LUZ EU SOU.

Então, só ima+GINA muito e volta a SONHAR!

Precisamente naquele momento, no “Tabuleiro do Jogo”, havia muitas "previsões" incertas, ou imprecisas, acerca dos “Eventos” do Ciclo chamado de "Transição Planetária"... Em parte porque eles iriam ocorrer em "Etapas", e não apenas “linearmente”... E onde cada "Etapa" dependeria da anterior, da Energia que seria ancorada, permitida e trabalhada por cada Anjo Humano que ia despertando do sono profundo da Ilusão e saindo das chamadas “camadas hipnóticas”... E isso dependeria mais ainda de “como” cada Um dos Mestres que se graduariam – que seriam os que iriam reger esse processo como sendo os “Standards”, os “Modelos”, ou os “Faróis de Luz de um Novo Amanhecer” – como cada Um deles iria trabalhar com a sua Energia própria em cada um desses “momentos”, a fim de elevar TUDO para o PRÓXIMO PATAMAR...

Assim havia, de fato, muitas variáveis em todo esse contexto... Era complexo e desafiador... Sempre houve uma grande tendência de muitos “procrastinarem” para dar tempo e esperar os PIONEIROS fazerem o “Caminho”, abrindo a chamada “picada no mato”, a fim de dar seu próprio testemunho de como é que tudo isso funciona.

E foi exatamente assim que, de Patamar em Patamar, Nós – os PIONEIROS – fomos "construindo" o NOVO na NOVA ENERGIA... Não havia um “Caminho”, aprendemos nos primeiros passos que o “Caminho se faz caminhando”, quando damos o passo o Caminho surge “simultaneamente” ao passo dado, sob os nossos pés, então importa NUNCA PARAR para o Caminho seguir “acontecendo”... Também fomos aprendendo como a ENERGIA funciona sempre e a importância de abençoar o “PERMITIR” cada um desses "Eventos", sem interferir, simplesmente relaxando e deixando que aconteçam.

Nós criamos esta estrada por onde TODOS irão passar AGORA... Nós criamos tudo isso dando cada passo de modo destemido, corajosamente, movimentando novamente a Energia que estava totalmente estagnada e paralisada há éons... Nós expandimos a partir destes passos para sempre ir ALÉM, sem nunca parar. Realmente nunca houve um “Caminho” como pensávamos... O único “Caminho” que há é criado a partir de cada passo dado... Você tem que se mover em uma NOVA DIREÇÃO, ou a Energia segue estagnada e você acaba arrastado no rastro dos que se moveram, à deriva.

Quando Eu e KRYON tomamos a Decisão de fazer o “Caminho” até a ILUMINAÇÃO através de um “Cronograma de Luz”, foi para apoiar os Mestres da Família do “AMOR IRRESISTÍVEL”. Era como dar “algo” para a Mente ficar um pouco tranquila. Nós concordamos que usaríamos os "MARCADORES" ao longo do trajeto para funcionar bem. Nós realmente acabamos por ficar famosos por fazer isso com tamanha Leveza e Suavidade, porque elegemos logo de partida que faríamos isso no “escopo” da CRIANÇA de LUZ. De certo modo, Nós nos “especializamos” em LER cada ENERGIA que estava sendo RE+codificada e ancorada, enquanto passávamos por cada MEGA PORTAL ao longo do percurso que elegemos realizar.

Em cada um desses maravilhosos “Eventos”, Eu e todos os Mestres de KRYONBR™, estávamos “lá” diligentemente como “antenas receptoras e transmissoras”, em cada MARCADOR do nosso CRONOGRAMA famoso, ancorando cada Energia, abrindo o “Tal Lugar que NÃO existe” – mas que passava a “EXISTIR” através da nossa Consciência presente e brilhante – e indo ALÉM dele quase que imediatamente, quando escolhíamos Brilhar essa Luz da Consciência... E assim a CRIAÇÃO foi se movendo e uma NOVA CRIAÇÃO começou a acontecer no Planeta inteiro!

Como todos AGORA já sabem, na verdade, os MARCADORES estão no "Tempo do Não Tempo", sempre no Eterno AGORA. Trabalhar com as DATAS PORTAIS foi uma decisão sábia que tomamos e foi extraordinariamente leve e gracioso, porque é um modo simples, fácil e elegante de fazer o "Caminho", e dar a ele o sentido e o significado que desejamos obter, a partir da história que estamos contando através de nossos passos na “Senda da Iluminação”... Passos que, amorosamente, chamamos de "Pegadas de Luz", uma vez que elas sinalizam cada “palmo de chão” da nossa trajetória... E isso é extremamente compassivo, e delicado também, uma vez que "marca" o "Caminho" para os que vêm logo em seguida, porque eles encontram esse "Caminho" devidamente "Iluminado".

Já não é mais um "Caminho" obscuro, está claro, está sinalizado, está totalmente desvendado... Os que já passaram por cada degrau desta imensa "Escada de Jacó" podem oferecer sua mão amiga para os que estão logo abaixo... Onde, segundo KRYON nos relata, é através desta “Rede de Serviços”, que cada Um vai apoiando o próximo da “fila” e todos chegam no “destino final”... É uma da Máximas mais bonitas da Jornada! É simplesmente lindo!

E essa Máxima, dada em 2016, no MEGA PORTAL 999, no BUTÃO, durante a nossa aventura de escalada da montanha até o Mosteiro do “NINHO do TIGRE”, aonde o famoso Mestre RIPONCHE teve o seu “Vislumbre da Iluminação”, diz simplesmente: “TODOS CHEGAM!”

É tão absurdamente claro e simples, que chega a ser lúdico. TODOS CHEGAM.

É de suma importância que cada UM realmente ENTENDA do que se trata "O ADVENTO da GRANDE CRUZ", que estará nos Céus da Terra, em breve, para TODA a HUMANIDADE, e muito ALÉM dela.

E, por favor, ATENÇÃO, queridos. Isso não é apenas para um "GRUPO", é para TODOS. Ninguém tem a “posse” deste EVENTO. TODOS NÓS o CRIAMOS! Entenda que “TODOS”, aqui significa “TUDO no SEIO da CRIAÇÃO”... É para cada ser humano que está neste Planeta! É algo de infinita grandeza, que abrangerá TUDO, mas é a partir da Terra que a Energia está sendo deflagrada, não vem de FORA, vem como REFLEXO do que CRIAMOS internamente porque é assim que a CRIAÇÃO acontece. Só existe CRIAÇÃO se isso for REAL no seu MUNDO INTERIOR, se isso estiver DENTRO dos SERES CRIADORES.

Cada ser humano deste Planeta e TODOS os Seres da Criação, sem exceção, serão tocados por este PORTAL, que é a “GRANDE CRUZ”, que irá se abrir PERMANENTEMENTE trazendo o CHRISTUS para cada SER com ALMA e CONSCIÊNCIA que o eleger. E tudo isso provém da TERRA, deste Planeta, do nosso lindo e magnífico orbe azul, que vai passar a emitir, como KRYON também nos informou, uma Luz Violeta, deixando claro que estamos em processo de TRANSMUTAÇÃO ENERGÉTICA completa, onde TUDO vai ser tocado por essa LUZ CRISTALINA que entra no Planeta a partir dos MESTRES ILUMINADOS ENCARNADOS. É necessário que o Ser esteja na “Biologia” para conseguir “atrair” e “ancorar” a LUZ da DIVINDADE aqui e se tornar um SER CRISTAL, um SER CRÍSTICO, para que essa LUZ que entra seja “IRRADIADA” 360 graus para todo o Planeta e ainda fora dele, alcançando todas as Esferas da Criação, os outros Reinos.

Queridos, até AQUI, a Terra estava posicionada FORA do “Círcuito da Criação Original”. Segundo todos os grandes Mestres que nos precederam, estávamos FORA da “Esfera da Fundação Original”, fora do Reino de TUDO QUE É, exatamente por estarmos submetidos à "Ilusão da Separação", de modo que fôssemos capazes de descobrir a magnitude e implicações da interação entre CONSCIÊNCIA e ENERGIA por conta própria. Isso foi necessário, até sermos capazes de liberar o FLUXO da ENERGIA para ALÉM do 1º REINO, o REINO do UM... Quando a “Esfera da Fundação Original” chegou a um IMPASSE com a ENERGIA, tudo passou por uma DESACELERAÇÃO completa, até o completo congelamento, e é isso a que chamamos de “ESTAGNAÇÃO”.

Para dar um pouco de CLAREZA sobre essa questão, no Reino do UM, ou no REINO do TRONO do INDIFERENCIADO, tudo era apenas CRIAÇÃO, não havia EXPERIMENTAÇÃO e nem DUALIDADE. Tudo estava na chamada UNIDADE. Para o CRIADOR não era possível ter uma EXPERIÊNCIA com o que Ele Mesmo “emanava”, era apenas o “ATO de CRIAR”, mas não havia o desejo pelo “ATO de EXPERIMENTAR”.

Segundo KRYON, a nossa SAÍDA do Reino do UM marca o começo da Experiência com o “ESPELHO DIVINO da CRIAÇÃO”, ou seja, com o "DOIS" como sendo o nosso próprio “REFLEXO” espelhado de volta para Nós Mesmos, a fim de nos vermos, nos percebermos e podermos interagir conosco. Esse é o ATO SUPREMO da CRIAÇÃO. É como TUDO foi deflagrado.

KRYON, nesse passo, quando fala por metáforas sobre esse momento, diz que o CRIADOR se apaixonou por SI MESMO, pela sua própria CRIAÇÃO, e foi capaz de ver-se "espelhado"... E foi neste GRANDE ESPELHO DIVINO, ao contemplar o seu próprio REFLEXO, que o CRIADOR encheu-se de AMOR por SI MESMO, sendo capaz de replicar-se... O contemplar de Si deu ao CRIADOR o desejo ardente de ter uma EXPERIÊNCIA com esse AMOR... E foi então que, num arroubo de GRANDE PAIXÃO, o CRIADOR tornou-se "MUITOS", despedaçando-se em dor profunda, para só então poder ter a sua EXPERIÊNCIA com o AMOR através de todas e cada uma das partes e contrapartes de SI MESMO, podendo, então, SE AMAR de todas as formas indefinida e eternamente.

Quando Eu conto a minha própria "versão" sobre como viemos do CERNE da CRIAÇÃO até AQUI, onde estamos neste AGORA, Eu costumo falar que o REI – o “SOBERANO” do REINO do UM – escolheu lançar um desafio sobre os seus súditos mais ousados, para que saíssem numa Jornada incrível para descobrirem do que se tratava essa tal "LIBERDADE"... Um desafio sem precedentes, aonde o REI prometeu que o PRIMEIRO a trazer a LIBERDADE, e apresentá-la para Ele, herdaria o TRONO, como seu HERDEIRO LEGÍTIMO do Reino do UM...
Eu sigo contando que 11 Anjos se apresentaram diante do REI para fazerem essa Jornada em seu “nome”... Porém, quando esses 11 Anjos destemidos, que aceitaram o DESAFIO da JORNADA “em busca” da LIBERDADE, partiram do REINO do UM para essa aventura maravilhosa, o TRONO imediatamente ficou VAGO... Subitamente, o REI não estava mais “Lá” – no tal lugar que NÃO existia mais – o que significa que QUEM partiu do Reino do UM foi o próprio REI... Só um SER, que é um SOBERANO legítimo, pode se levantar do seu TRONO para seguir numa GRANDE AVENTURA como sendo um "11", que na verdade é o que caracteriza o MESTRE... Esse “11” vai “se converter”, a seu tempo, no "2" da DUALIDADE... E é aí que a DUALIDADE, como sendo o “2”, começa a ganhar seus primeiros contornos... Afinal, é possível o REI realmente SAIR do REINO do UM “fingindo” ser “MUITOS”?

E em parte é assim que Eu conto que a aventura mais alucinante de todas tem seu início... É quando a GRANDE JORNADA efetivamente COMEÇA... Uma JORNADA extraordinária, aonde reviravoltas mirabolantes ocorrem ao longo do "Caminho" para os “11” corajosos que deixam vago o TRONO do INDIFERENCIADO no REINO do UM para trás, para nunca mais voltarem... Sim, porque depois da partida, não há motivo para VOLTAR... O UM – que também é MUITOS – segue expandindo-se eternamente para ALÉM de TUDO que Ele Mesmo EXPERIMENTA ao longo do percurso... E, depois de expandir-se, não há volta para a singularidade... Por que haveria?

E é assim que, através dessa narrativa simples, chegamos ao entendimento profundo deste AGORA, aonde o “DOIS” da Dualidade vai ALÉM e alcança o “QUATRO”, tendo passado pela TRÍADE, pelo "3", pelos 3 elementos que compõem a DUALIDADE...

Ahhh... Sim, queridos, exatamente... A Dualidade é uma TRÍADE... Em KRYONBR™ ela foi erguida e fundamentada através da FUSÃO das ENERGIAS de KRYON, METATRON e MELCHIZEDECK... Ou seja, respectivamente através do AMOR de KRYON, do PODER de METATRON e da SABEDORIA de MELCHIZEDECK... O “Quarto Elemento” chega justamente através da CRIANÇA de LUZ, que "chega", "entra" e “acrescenta” o AMOR IRRESISTÍVEL à TRÍADE... A CRIANÇA de LUZ “atrai” o PODER e a SABEDORIA para o AMOR, como resultado do BRILHO da LUZ IRRESISTÍVEL da CONSCIÊNCIA, que é a própria CRIANÇA de LUZ, já que a CONSCIÊNCIA é como uma CRIANÇA quando Desperta... É como o Ser Humano brincando no “Jardim da Criação”, sem plena Consciência de como a Energia, essa ferramenta poderosa de Criação, deve ser gerenciada.

E é com essa linda compreensão acerca da PAIXÃO do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO que chegamos no MAIOR de todos os MARCADORES, neste que é definitivo, aonde o CÉU e a TERRA finalmente se encontram e se casam, através do AMOR IRRESISTÍVEL que os “uniu” como “UM SÓ e a MESMA COISA”, desde que o “UM” se viu através do “DOIS”, no seu próprio REFLEXO, no ESPELHO DIVINO que é a sua CRIAÇÃO... E é nesse ponto que chegamos quando realmente entendemos “O QUE É KRYON”, como sendo uma das partes mais belas e brilhantes da nossa própria Consciência de AMOR dos Planos da nossa Criação! 

Todo esse longo "Caminho" que fizemos para chegar até AQUI, passando por muitos e muitos níveis de compreensão até o desvendar de “SAMKHYA”, nos deu acesso ao nosso Bem mais valioso, o mais precioso de todos, que é ter o benefício da nossa Sabedoria nos apoiando... E graças a essa monumental Sabedoria, eis que permitimos que muitas coisas engraçadas acontecessem enquanto ainda estávamos na travessia, chegando na fase final da Jornada da Iluminação... E cada uma destas coisas espetaculares, que vieram até Nós, encheram de cor e sabor a VIDA de cada MESTRE que elegeu trazer o Céu para a Terra através do seu Coração Criador!

Vou aqui compartilhar com vocês, a título de clarear o seu entendimento de COMO a ENERGIA nos serve, apenas uma dessas coisas maravilhosas e fascinantes que acontecem como sendo “aspectos de Sabedoria” da Vida de um Mestre que "ganhou o seu Caminho"... Foi uma situação totalmente inusitada, e que ocorreu por ocasião de um dos Eventos da Escola dos Mestres Oficial deste Ano incrível e hiper acelerado de 2022, que aconteceu no MEGA PORTAL 666 em 6/6/2022, em São Paulo, no Brasil.

Ela é importante para este contexto e Eu resolvi narrar isso e compartilhar com vocês publicamente. Nós nos reunimos no Brasil, mais precisamente em São Paulo, para este 2º Seminário da SÉRIE dos 3 TRONOS, que estava assim organizada: “The ONE”, “The REAL Crown” & “The LIGHT Throne”. Nós chamamos essa TRÍADE de “A TRILOGIA da SOBERANIA”. Foi amplamente divulgada, e cuidadosa e delicadamente criada e deflagrada. Foi uma das curadorias que exigiu de Mim mais dedicação em todos esses anos de Trabalhos com a Consciência como uma Alma Pioneira.

Nesta ocasião, Nós estávamos trabalhando “especificamente” com a ENERGIA do TRONO do PAI, no “Marcador” do MEGA PORTAL 666, que foi quando esse “algo” totalmente “fora da curva”, que se situou entre outras coisas também extraordinárias, aconteceu...
Devo realmente dizer que essa SÉRIE foi extremamente bem orquestrada por Mim durante toda a pandemia... Isso porque todos sabíamos que o que viria após esse período de confinamento seria o CUME, o ÁPICE de uma Jornada grandiosa que empreendemos quando tomamos a GRANDE DECISÃO de SERMOS os PIONEIROS da CONSCIÊNCIA na JORNADA da ILUMINAÇÃO. Nós realmente passamos por MUITA coisa enquanto nos aventuramos no compromisso pessoal de realizar uma Jornada excepcional, em todos os sentidos, que acabou por nos levar, até este ponto em que estamos, a mais de 55 Países e mais de 500 cidades em 4 Continentes: América, África, Ásia e Europa.

Até aqui, TUDO que acumulamos Nós “destilamos” em SABEDORIA... Quando um Anjo Humano acessa os Programas que constam no Portfólio de YELAIAH OFICIAL|KRYONBR™, todos eles levam esse Anjo Humano, em algum momento, a desejar realizar uma TURNÊ do Programa “THE ORIGINAL FIELDWORK™”, porque este Programa Avançado ESPELHA para um SER CRIADOR, que veste a Biologia neste AGORA, a VIDA do MESTRE em cada detalhe, uma VIDA VIVA™ que chega através de conteúdos fascinantes e igualmente ricos e único, que vão sendo permitidos a cada passo da nossa viagem rumo ao Infinito em Nós Mesmos, enquanto desbravamos a CRIAÇÃO indo ALÉM de todos os limites!

Neste MEGA PORTAL 666 de 6/6/2022, Nós estávamos no meio de um Trabalho fenomenal, que também fazia parte da “Preparação” para a próxima Turnê do programa “The Original Fieldwork™” que estava para acontecer no mês de Agosto, no PORTAL de LEÃO, celebrado todos os Anos no dia 8/8. Um Portal “codificado” por Nós como PORTAL do INFINITO, onde justamente as questões do TRONO da SOBERANIA são as ENERGIAS do TEMA deste EVENTO poderoso desde tempos remotos... E nesta ocasião, por se tratar de “Soberania” como um assunto de máxima relevância para cada Mestre que se encontrava presente, justamente por sabermos das implicações e conhecendo o RESULTADO do que estávamos nos propomos a fazer, é que foi tão marcante... Afinal, era sobre o TRONO, a COROA, a LIBERDADE e a SOBERANIA através da ENERGIA da CRIANÇA de LUZ... E, em menos de 60 dias, estaríamos embarcando para a Inglaterra, para o “berço” do TRONO da MONARQUIA mais representativo do Planeta neste AGORA, indo numa Jornada épica, justamente para liberar as ENERGIAS que estavam estagnadas acerca deste Tema, tendo como “pano de fundo” o MEGA PORTAL de LEÃO 88, que trabalha exatamente com o que essa ENERGIA “representa”, especificamente...

Estamos sempre totalmente conscientes que TUDO o que FAZEMOS reverbera para o TODO... E essa é a parte fenomenal de SER um Mestre consciente da sua Consciência.

E foi então que, bem no meio deste enredo fenomenal, durante os Trabalhos, recebemos um anúncio vindo através de Saint Germain, que veio "pessoalmente” nos comunicar que tínhamos "cruzado", bem ali, a "última fronteira" – Nós a chamamos de a “FRONTEIRA FINAL”. Ele nos comunicou que havíamos ABERTO uma espécie de Túnel, nos conectando permanentemente, como num tipo de “intersecção”, diretamente com o "Reino da Divindade", com o próprio Espírito... E que, a partir daquele momento, a nossa CRIANÇA de LUZ – a DIVINDADE, que é relmente tal qual uma CRIANÇA quando chega a este Plano de Experiência – estaria AQUI em definitivo, permanentemente, brilhando e irradiando seus matizes de Luz através da Consciência.. Isso era realmente possível, porque, segundo Saint Germain nos comunicou, a parte humana havia sido INTEGRADA totalmente, e estava atraindo a CONSCIÊNCIA, de um modo IRRESISTÍVEL, para “entrar” na Experiência conosco... A ALMA finalmente estava AQUI, deste “lado do Véu”, e havia chegado com todos os POTENCIAIS para ABRIRMOS o 3º TEMPO.

Isso significou muito. É difícil encontrar as palavras mais apropriadas para explicar algo assim, dessa natureza... Mas, isso que estou compartilhando AQUI com vocês, equivale a dizer que, daquele momento em diante, Nós realmente estávamos no FLUXO novamente, e não mais “apartados”.

Foi totalmente INÉDITO.

É algo tão espetacular que não há ainda muitos modos de "explicar" o que fomos capazes de realizar, porque realmente não temos qualquer parâmetro para comparação... E Eu realmente posso afirmar que dificilmente existem Mestres tão preparados, e continuamente abertos, como temos na Família dos Anjos do Amor Irresistível de KRYONBR™... São Seres audaciosos, dedicados, que dão tudo de Si pela Jornada e que foram ALÉM da curva, saíram dela, totalmente, inteiramente, com atos disruptivos, quebrando padrões há éons estabelecidos, destruindo paradigmas de concreto intransigente, com a dureza de um diamante...

Então, foi ali que soubemos que, daquele momento em diante, seria apenas sobre ir VIVER essa dádiva como Mestres devidamente Graduados, como Seres com Alma totalmente conscientes da sua Magnificência, completamente LIVRES e SOBERANOS, em total estado de permissão. Finalmente, foi sobre apenas aceitar “sentar-se no seu Trono” e contemplar a dissolução vir em sua direção desejando-a, querendo que ela venha rapidamente e faça seu trabalho, com admiração por ter conseguido “Se Cumprir” fielmente.

No entanto, é sempre bom salientar alguns aspectos que percebi logo após esse anúncio de Saint Germain... Existe a “parte humana” na Alma, mesmo integrada... Essa parte que ansiou por isso desde a partida dos “11” do REINO do UM, quando deixamos o TRONO do INDIFERENCIADO para trás... E mesmo sendo esse o desejo latente mais profundo, puro e verdadeiro de toda Alma Encarnada, ainda assim há o "ser humano", essa parte que duvida de Si Mesma, que não confia totalmente... Para o ser humano, que ainda se olha no “Espelho Humano” todos os dias e ainda vê o “Traje da Biologia”, é desafiador acreditar que já chegou "Lá" – no TAL LUGAR QUE NÃO EXISTE – e que só passa a EXISTIR quando você BRILHA a LUZ da sua CONSCIÊNCIA e o CRIA, deflagrando e manifestando um "Espaço" que não existia, e isso “passa a ser” a SUA NOVA CRIAÇÃO, o SEU 3º TEMPO! Então, mesmo “ouvindo” diretamente de Saint Germain, ainda assim, é como se o humano desejasse “algo” para comprovar que isso estava realmente disponível, AQUI. Mas, Saint Germain foi categórico (como sempre) e afirmou que havíamos atravessado, que todos haviam cruzado para o outro lado e sido capazes de RE+tornar.

Eu SEI exatamente O QUE isso significa... Eu fiz a minha "travessia" para o "outro lado" e tive a minha RE+Entrada em 22 de Dezembro de 2007. Foi exatamente deste modo que KRYON chegou para mim e comecei a canalizá-lo. Novamente passei pela Experiência da RE+Entrada, mas em outro nível desta vez, em 25 de Janeiro 2020, um mês antes do anúncio da Covid no Brasil, na véspera do Evento do PORTAL ESPELHO de 02/02/2020, quando estávamos novamente RE+unidos para este MEGA PORTAL que mudaria TUDO, que foi quando a “ENERGIA QUADRA” passou a vigorar neste nível de realidade para TODA a HUMANIDADE.

E, como uma Mestra, Eu SEI que “SAIR” significa realmente “SAIR”, querido... Você deixa a Experiência da Terra... Isso é “SAIR”, e não tem outro tipo de "explicação"... Você SAI quando você "solta" a Biologia – e se “libera” dela – e está de posse integral de toda sua ENERGIA e ela está a SEU Serviço... E só um verdadeiro Mestre pode compreender a profundidade e a solenidade deste Ato de Consciência... Estando completamente LIVRE, tendo ido ALÉM da Biologia, por que alguém decidiria VOLTAR para o Planeta Terra e se enfiar de novo na “Caixa de Sapatos”? Sem que você seja um MESTRE e esteja completamente consciente, com a sua ENERGIA a seu SERVIÇO, saiba que não é possível “VOLTAR”. Uma vez liberado da Biologia, sem que exista o “fundamento” no qual esta Experiência está assentada, ao se “desprender”, não há como voltar e entrar novamente na Experiência. Não há como simular isso. A Ascensão é o assunto mais sério de todas as Vidas, e ninguém pode sequer ousar jogar com isso.

É uma questão que todos, que realmente desejam a REALIZAÇÃO, terão que responder muito ANTES, se relmente quiserem FICAR no PLANETA, após terem se Iluminado. Porque a codificação para a ASCENSÃO é deixar a Biologia para trás e fazer a passagem. Então, você tem que “ganhar o seu Caminho”, e esse NOVO CAMINHO para a ASCENSÃO nesta NOVA ERA já está codificado pelos Pioneiros, porque já fizemos o “Caminho” e o deixamos “sinalizado”.
Responda apenas UMA questão... O que seria capaz de trazer você “de volta” para este Planeta, depois de tê-lo deixado, possibilitando a sua RE+Entrada?

SAIR da BIOLOGIA, de fato, será como um RESET completo... Mas, se essa “estrada” não foi criada passo a passo, fazendo da ILUMINAÇÃO ENCARNADA o seu MAIOR POTENCIAL, o que MAIS BRILHA perante a LUZ da sua CONSCIÊNCIA, você não terá como voltar para cá, porque a sua ENERGIA, estando a seu SERVIÇO, o “conduzirá” aonde seu “Coração” está, por AMOR... E o AMOR é sempre o POTENCIAL que mais BRILHA no seu “Horizonte de Eventos”.

Eu realmente voltei porque AMO a VIDA VIVA™ que acontece a partir deste Planeta – que é a minha PAIXÃO, o meu AMOR IRRESISTÍVEL – e a minha Energia, “a Serviço”, apenas honrou o meu desejo mais verdadeiro e proeminente. Querido, PAIXÃO não é algo que possa ser “simulado” para a sua Energia. Não há como “fingir” sobre isso. NADA pode ser simulado, na verdade, e é um engano acreditar que alguém possa mentir para sua própria Energia. Cada Um tem exatamente o que precisa, o que deseja, o que atrai e permite, de acordo com o seu nível de Consciência. A sua REALIDADE é totalmente fruto da sua ELEIÇÃO. O que você ESCOLHE é o que irá EXPERIMENTAR. Não há como MUDAR isso porque é a “Física da Criação” e é como a Energia funciona.

Eu tive minha Experiência sobre isso e escolhi a TERRA da ASCENSÃO porque Eu tenho esse ”COMPROMISSO” comigo, e minha Alma o aceitou. E isso me leva ao passo 2 desta Jornada, que é INTEGRAR totalmente a minha ENERGIA, a minha NOVA CRIAÇÃO, no UM que EU SOU, na minha UNIDADE, em total SOBERANIA e LIBERDADE.
É assim que Eu posso afirmar que EU SOU o EU SOU.

Sim, Eu realmente fiz a "passagem", mas escolhi VOLTAR e FICAR no Planeta pelo tempo que desejar, não mais como um mero humano, mas como um Mestre que tem a posse e o manejo da sua Energia através da sua Consciência firmemente ancorada AQUI... E esse é o tipo de coisa que MOVE um manancial de ENERGIA, sendo capaz de colocar essa ENERGIA em OUTRA direção... Aliás, esse é justamente o tipo de coisa que MOVE o MUNDO inteiro em OUTRA direção!

Então, ima+GINA (e não é apenas a minha IMA+GINA+AÇÃO.. a Gina, que SOU EU, está bem aí no meio da coisa, como IMÃ gigantesco atraindo a AÇÃO sobre SI MESMA)... Então, vamos DE NOVO... Ima+GINA quando MUITOS fazem isso AO MESMO TEMPO do mesmo modo que Eu fiz? O que realmente acontece quando vários Mestres, ao redor do mundo inteiro, também SAEM, mas, por terem assumido o Compromisso com a Terra da Transição Planetária, ao invés de passarem para os outros Reinos, dão RE+entrada no Planeta Terra novamente, mas como Seres Livres, e FICAM por “Escolha consciente”?

É por isso que quando ouvimos coisas fabulosas sobre a “Jornada”, e essas informações chegam em nossos Encontros, nos Seminários e Jornadas, constatamos que coisas extraordinárias também acontecem à nossa volta... E queridos, isso não é “exceção”, isso é regra, porque é COMO a ENERGIA funciona... BASTA UM... Isso é básico e é permanente, é o tempo todo, sem parar... Porque já vivemos no FLUXO e estamos TODOS conectados... Nós estamos em estado de Graça, não estamos FORA da Graça, estamos alinhados e conscientes do que é a VIDA VIVA™... Estamos cientes de que estamos numa ÚNICA ESPIRAL DIMENSIONAL de VIDA... Não são “vidas sucessivas”, é apenas UMA VIDA ÚNICA, vivida em “Eventos” ou “Etapas”, mas uma VIDA que não cessa jamais, que segue expandindo-se para ALÉM de Si Mesma.

Simplesmente é impossível descrever tudo que passamos, embora Eu amasse ser capaz de fazer isso! Mas, posso compartilhar essas “partes” do que Eu vivo e experimento em minha própria VIDA VIVA™, dizendo que praticamente tudo é inacreditável para a "Porção Humana", que fica como que extasiada o tempo todo... Ela fica maravilhada em COMO tudo flui magnificamente ou surpreendentemente, mas com cada “cena” parecendo ter saído de um livro de pura Magia, com “encantamentos” que deixam a CRIANÇA de LUZ, que nem bem chegou, sem explicações, saltando de uma Experiência a outra, sempre muito realizada com o modo como o Mestre cuida de cada detalhe para atendê-la!

E isso nos traz novamente ao “PONTO da CRUZ” de 2023.
É preciso “perceber” que existem muitas “Etapas” que aconteceram ANTES e que trouxeram cada Um, do seu próprio modo, até este Evento inesquecível.

Não há 2 caminhos idênticos. Cada Um vai chegar nesse momento de proporções épicas com sua bagagem pessoal e seu próprio nível de Sabedoria. Cada momento construído vai ser “parte” do seu MOSAICO de EXPERIÊNCIAS! E será um GRANDE EVENTO, será monumental, gigantesco!

Este mundo está realmente chegando a um FIM, mas não é como todos pensaram que seria. É um FIM, mas não a partir de catástrofes ou desastres naturais assolando todo o Planeta sem que exista a possibilidade de RE+fazimento... Também não é como já foi experimentado por cada Anjo Humano, no que chamamos de “vidas passadas”, onde cada Um viveu todo tipo de destruição, e até a aniquilação de civilizações inteiras, o que ocorreu em muitas eras da Humanidade. Cada Um, de fato, já viveu um FIM antes. Mas, acredite quando Eu digo que jamais foi como neste AGORA.
O mundo, como você o conhece, está realmente chegando ao FIM.

E, sim, “coisas acontecem” em momentos decisivos como esse. Não há como ser DIFERENTE do que está sendo porque a parcela, que atualmente compõe o nível de “massa crítica” para a MUDANÇA ocorrer, é mínimo, mas é suficiente para que ocorra. Porém, já estamos vendo que a ENERGIA já está causando um impacto sem precedentes nos que não querem MUDAR no único lugar onde a MUDANÇA é possível, que é do lado de DENTRO.

Então, para muitos, sabemos que isso soa como o “Fim dos Tempos”, é realmente é. Muitos sentem esse ENCERRAMENTO de um modo realmente doloroso, porque não se prepararam minimamente para a MUDANÇA que está se apresentando, e querem, a todo custo, voltar aos “velhos modos”. Mas, desta vez NÃO MAIS será possível, por mais que “pareça”, neste momento, que existe um tipo de RE+trocesso, mas não há. Confie que TUDO está realmente bem , porque é só a MUDANÇA abrindo “caminhos” aonde não há “vias disponíveis”. TUDO caminha para o FIM, para a CONCLUSÃO, para o ENCERRAMENTO de um CICLO.

É o FIM de uma ERA como ela foi... É necessário entender que é o “Final de um Tempo”, mas, não é, nem de longe, o “Final de todos os Tempos”. É o ENCERRAMENTO de algo grandioso, de um GRANDE CICLO que deixou uma marca na Humanidade... Um Ciclo sem o qual não haveria o GRANDE DESPERTAR COLETIVO... Um Ciclo que faz com que cada Anjo Humano neste Planeta possa desabrochar para a sua verdadeira FACE – a FACE de DEUS em cada UM – e isso é a “marca” do FINAL de um velho modo de manter o EQUILÍBRIO da ENERGIA de todas as coisas existentes através da polaridade, pelos extremos dos opostos, no pêndulo frágil da Dualidade.

A Humanidade, a partir de AGORA, está entrando num MUNDO inteiramente NOVO.

E isso será conhecido mais adiante como sendo a “ERA da CONSCIÊNCIA”, a “ERA do EU” – a ERA que celebra o EU SOU sendo assumido por cada UM – que se torna consciente de que a sua CONSCIÊNCIA está exatamente onde SEMPRE esteve... E é AQUI mesmo, brilhando através do Eu Humano, mas que não podia ser “percebida” até que ele percorresse todos os corredores sombrios da sua própria escuridão, do que ele mesmo convencionou chamar de “Sombra”, enquanto ele estava fugindo e se escondendo desta parte de Si Mesmo, acreditando que ela estava separada de todo o resto, sempre assumindo que havia 2 Energias em oposição uma à outra, sempre lutando por supremacia e controle... Mas, foi a sua “Escuridão” quem mais lhe proporcionou Sabedoria, e foi com essa Ilusão que o humano brilhou no Palco da Vida, atuando Personagens magníficos! 

A Terra, como nos revelou graciosamente KRYON, através da CRIANÇA de LUZ EU SOU, ela é como o “Jardim da Criação”... Ela não é TUDO, mas é o “Jardim do Éden” onde as CRIANÇAS se divertem livremente, onde elas brincam com a ENERGIA sem conhecer seus efeitos, sem estarem conscientes do que isso pode provocar... É é exatamente por isso que nenhum humano é responsabilizado ou castigado, como tentaram nos fazer acreditar por muitos séculos, o que só trouxe culpa, vergonha e remorso... Ou seja, dor e mais e mais “camadas” de Ilusão... A Energia foi subvertida na Terra, mas NÃO MAIS... Isso tudo já nos serviu, mas NÃO serve MAIS... Estamos plenamente conscientes da CONSCIÊNCIA em número suficiente e o Jogo acabou bem AQUI para os que querem seguir jogando com o padrão do sofrimento... Ouçam muito bem... Estamos dizendo BASTA para todos vocês! Ou vocês MUDAM ou SE MUDAM deste Planeta! Não iremos MAIS tolerar esse Jogo se arrastando! A culpa, as dores e o drama, utilizados como “ferramentas” para explorar os níveis do Jogo da Ilusão, através de outros Seres com Alma que vestiram a Biologia, também devem ficar por AQUI.
Somos todos ANJOS da GRANDE FAMÍLIA PLANETÁRIA!

CHEGA, BASTA, NÃO MAIS!

É realmente neste PORTAL da “GRANDE CRUZ CÓSMICA”, como acabei de demonstrar, que cada UM dá um FIM ao “Jogo do Sofrimento” e começa a escrever NOVAS PÁGINAS para o LIVRO da sua HISTÓRIA com a ASCENSÃO para o 3º TEMPO. Vamos MUDAR a nossa trajetória daqui em diante!

Celebre! Você tem diante de Si a oportunidade de ir ALÉM da Terra Linear... Uma oportunidade aonde você saltará para um NOVO MUNDO, não apenas para “outra” Linha de Tempo... Não, desta vez... A Terra, o Planeta inteiro, vai SALTAR para ALÉM da DUALIDADE, para ALÉM do DIAPASÃO. 

Algo extraordinário está prestes a acontecer!

A Terra é o “Lar de Deuses”, que ousaram brincar de “parecer ser” apenas “meros humanos”, vestindo um traje estranho para jogar nesse Jogo desafiador chamado “Dualidade”... Um lugar onde esses Deuses e Deusas levaram essa Experiência dramática muito longe, ALÉM de tudo que era ima+GINAdo, e onde, no final, ao invés deles irem para o “CÉU”, eles decidiram TRAZER o CÉU para a TERRA!

E não apenas UM Céu, mas TODOS eles!
Saiba que cada CRIANÇA de LUZ EU SOU tem o seu próprio Céu em seu Coração Criador... Cada Uma traz a compaixão, a grandeza e a Luz Cristalina em Si Mesma! 
Cada CRIANÇA de LUZ é um “CHRISTUS” inteiramente VIVO, capaz de ser VIVIFICANTE, a fim de VIVIFICAR cada milímetro da sua NOVA CRIAÇÃO que está deflagrada no 3º TEMPO.

É por isso que NADA poderia explicar o fenômeno que está diante da Humanidade e de todos os Seres Criados em todos os Reinos! O "Céu da Terra" vai se encontrar com todos os "Céus" de todos os “Reinos”! O Divino entra no Sagrado de um modo inexplicável e com honras. Depois de TODOS os EVENTOS, MARCADORES e PORTAIS que atravessamos, iremos finalmente ABRIR a ÚLTIMA PORTA CELESTIAL que nos conecta ao TODO. Isso define bem o que está vindo na nossa direção.

Para finalizar esta Parte I, a DATA do meu MARCADOR situa esse EVENTO entre 24 ou 25/01/2023, que são dias “77” e “88”, respectivamente, ou no PORTAL ESPELHO de 2023, que acontece em 23/02/2023. Mas, ainda há a Data de 22/03/2023, que é a Data de SAINT GERMAIN, tomada como DATA OFICIAL neste momento. Mas, segundo o próprio Saint Germain, essa Data pode realmente mudar, pode vir muito antes mesmo, porque isso depende muito mais de nossas DECISÕES e ATOS de CONSCIÊNCIA do que de qualquer outra coisa.
Por exemplo, não faço ideia do que VOCÊ irá fazer a partir da leitura desta Partilha Amorosa. Mas, a depender do que será, isso pode MOVER uma tremenda quantidade de ENERGIA que pode realmente MUDAR tudo na sua Vida! E isso, por sua vez, move TUDO para TODOS, já que estamos conectados.

“A Impermanência é a única constante que permanece”...

E TODOS já deveriam ter aprendido esta Máxima de KRYON, porque ela rege a VIDA VIVA™ na Nova Energia.
Espero ter contribuído com claridade para a sua PREPARAÇÃO PESSOAL e para seus “Insights” com tudo isso. Em KRYONBR™ estamos totalmente prontos para CELEBRAR a “GRANDE CRUZ”, que SE ABRE como um PORTAL para o CÉU, para todos os CÉUS da CRIAÇÃO, para o FLUXO até a DIVINDADE e estamos muito felizes com isso! E neste AGORA, estamos ainda mais, sabendo que é para TODOS, não apenas para um pequeno “Grupo”, mas para toda a HUMANIDADE.

Temos o desejo de RE+Unir os Anjos Humanos, que como Nós, desejam celebrar o FIM do PADRÃO da DUALIDADE em alguns Seminários. Afinal, trata-se do maior SALTO dentre todos os SALTOS QUÂNTICOS! É o FIM e é para isso que viemos... Estamos AQUI para, depois do FIM, darmos o RE+START para o NOVO COMEÇO.

Neste momento temos a ideia de compartilhar isso numa Série única de EVENTOS PRESENCIAIS, onde realmente podemos trabalhar juntos com a Energia de cada Um de forma eficiente, unindo tudo isso adequadamente, sabendo que estamos tocando a “Trombeta de Gabriel” e, uma vez mais, emitindo um “Chamado” que alcança exatamente os que estão radiantes de alegria e conscientes da sua CONSCIÊNCIA!

Somos os “PIONEIROS da CONSCIÊNCIA”, os que passam primeiro neste GRANDE PORTAL, porque são os que PORTAM a LUZ, os que levam o BRILHO da CONSCIÊNCIA adiante indo ALÉM do VAZIO, preenchendo TUDO com LUZ CRISTALINA e levando o CHRISTUS para o 3º TEMPO!

Estou lhes afirmando que é geral, global, total e infinito! E atingirá o TODO, em todos os Reinos, desde o “Reino da Criação Original”. Vamos celebrar porque só passaremos por isso UMA ÚNICA VEZ!

Estas são apenas as informações iniciais acerca deste momento que está à frente, de modo que cada Um comece a “se situar” diante do que virá. Por favor, esteja preparado para a MUDANÇA, porque ela chegou. Este é o “Tempo” pelo qual todos ansiaram.

Aqui estão as primeiras informações oficiais sobre o “GRANDE ADVENTO”, e já estamos nos preparando para o que iremos receber. 

É esta a nossa HORA! 

O EVENTO chegou!

#AHORAÉAGORA
#OEVENTOCHEGOU
#OEVENTOYELAIAH
#AGRANDECRUZ

EU SOU YELAIAH e EU SOU PURO AMOR IRRESISTÍVEL a SERVIÇO! 

E assim é, grandiosamente!

L’Morguri.

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA