YELAIAH INSIGHTS - "DO PPP AO PPM": O PASSO DOS INFINITOS PASSOS

22/04/2023
SAINDO DO PONTO DE PERCEPÇÃO PRIMÁRIO (PPP)
E EXPANDINDO PARA O PONTO DE PERCEPÇÃO DA MAESTRIA (PPM)
“O PASSO DOS INFINITOS PASSOS”
~ Parte I ~
Æternal Wisdom – YELAIAH “I AM Series”
YELAIAH OFICIAL|KRYONBR™
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito
"ANO 11" da "NOVA TERRA"
SP, Brasil, New Earth

 

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

Eu Sou um Humano que caminha neste Planeta como um Mestre, Eu Sou a Alma Incorporada, Eu Sou o Merlin, Eu Sou os todos os Potenciais que criei para Mim no “Jardim da minha Criação”... EU SOU o CRIADOR “e” EU SOU CRIAÇÃO.

EU SOU UM COM TUDO QUE EU SOU.

Durante esta Vida, Eu passei a maior parte do “Tempo” nos outros Reinos não Físicos. Grande parte do meu Trabalho com as Grades Planetárias, com os Seres Angélicos, com outros Trabalhadores da Luz e Trabalhadores do Reino, foi sempre feito “do outro lado”. Pouco de Mim realmente estava ancorado apenas na “realidade física”.

Quando o Trabalho com KRYON sobre as alterações da Grade Planetária estava sendo concluído, foi necessário um período de “ajustes”, e percebemos rapidamente que era necessário ir ALÉM daquele “Ponto”. Todo esse Trabalho fenomenal concluído iria culminar na ASCENSÃO PLANETÁRIA nesta Vida. Tudo estava apontando para que realmente isso Se Cumprisse fielmente e era necessário ir muito ALÉM. Era hora de RETIRAR o VÉU e ENCERRAR com o enredo da “Velha Terra”, e para isso muitas alterações seriam necessárias na Vida e na história das bilhões de Almas deste Planeta e de todos os Seres Não Humanos do outro lado do Véu, nos outros Reinos, nas Esferas Celestiais.

Milhares de Anjos Humanos se ofereceram para trabalhar em 2 frentes: Deste e do “outro lado do Véu”. O Mesmo “Véu” que esteve, por éons, “encobrindo” o Céu da Terra até o dia 22/03/2023, mantendo-a separada dos outros Reinos e Dimensões. Quando passamos pelo advento do “APOCALYPSIS”, a “CRUZ DOS CÉUS” ou “CRUZ do CHRISTUS”, indicando a chegada da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA no Coração dos Anjos que estavam prontos para recebê-la, esse “Véu” finalmente foi dissolvido e a Terra se abriu para as outras Esferas Celestiais.

O “advento” do APOCALYPSIS” em si demonstra que a Humanidade está pronta para ir ALÉM deste “PONTO de PERCEPÇÃO PRIMÁRIO” (PPP) do humano preso na singularidade como sendo “apenas humano”. Isso é o que a nossa Sabedoria Eterna, Infinita e Ilimitada – ÆTERNAL WISDOM – nos aponta.

AGORA finalmente chegamos na “EXPANSÃO”, a segunda letra do “Æ + Æ”, depois do “APROFUNDAMENTO”. Os humanos mergulharam muito fundo na Ilusão da 3D para dar à matéria a “aparência” de “densidade” e serem capazes de ter uma Experiência na “realidade física”.

Em “Æ + Æ” trabalhamos com a Energia que nunca foi tocada, e que está disponível, da qual os humanos estiveram utilizando apenas uma “GOTA” – como Eu, YELAIAH – costumo designar essa parte da ENERGIA utilizada na Criação até AQUI. Essa “GOTA porém, provém desse imenso manancial de Energia Pura, o “DVIR”, como chama Saint Germain ou OCEANO-MAR da CRIAÇÃO, segundo KRYON.

E é aqui que entramos num entendimento mais nítido sobre a extensão e abrangência de “Æ + Æ”, que é quando chegamos na terceira letra, o segundo “A” de “AMPLIAÇÃO”. É aqui que a EXPANSÃO se AMPLIA para o CRIADOR entrar na Experiência e ser capaz de EXPRESSAR (o “E” da última letra) a DIVINDADE neste “Mundo Físico” também, no “Mundo da Forma” e não apenas “Ser o Criador” fora do âmbito humano.

É por esse motivo que escrevi antes para vocês que a CRUZ dos CÉUS nos coloca no “TOPO”.

É somente a partir do Ser Humano perfeitamente INTEGRADO que o EU AUTÊNTICO pode afirmar: “EU SOU TUDO QUE SOU”.

É desse “Ponto” em diante que TODA a ENERGIA irá se RE+unir para dar a esse Mestre que foi ALÉM do humano linear e da sua condição angelical os recursos para inaugurar um NOVO NÍVEL de CRIAÇÃO depois da Experiência na Terra.

AGORA a CRIAÇÃO tem para onde ir... E para isso é preciso EXPANDIR e AMPLIAR a PERCEPÇÃO inicial que fez o humano “fingir” e “se parecer” com ser “apenas um humano linear”. É hora de IR ALÉM, mas é preciso compreender e aceitar COMO se faz isso através da CONSCIÊNCIA, e não mais através dos velhos, limitados e calculados “passos lineares”, os PASSOS FINITOS e LIMITADOS. Nunca mais o humano “se moverá” como na Velha Energia se ele decidir que está pronto para SAIR da condição meramente tridimensional.

Na Velha Energia tudo era sobre PODER e CONTROLE, era sobre ACUMULAÇÃO e RETENÇÃO, e agora estamos em plena EXPANSÃO e AMPLIAÇÃO para chegar na EXPRESSÃO. É um outro Caminho diametralmente “oposto”, mas que só é possível porque o Anjo vestiu a Biologia e se colocou na condição de trabalhar com a Energia de modo extremamente limitado e finito no modo “GOTA”.

Para isso começar é importante entender bem as “lições” que os “Especialistas em Energia”, os que são efetivamente Mestres por direito próprio – os únicos que realmente conhecem profundamente todo o contexto acerca da “Retirada do Véu” – podem dar. Estamos aqui para os que desejam ardentemente a sua SOBERANIA e querem com todo seu Coração dar UM PASSO na senda dos INFINITOS PASSOS como um CRIADOR totalmente LIVRE da ILUSÃO.

Quando se trata de EVOLUÇÃO, não se deve ser negligente com o próprio percurso, afinal todos desejam a mesma coisa, mas nem todos estão dispostos a morrer por ela no processo. E é aí que o humano se engana, porque ele não está realmente VIVO – o que só é possível e acontece em uma VIDA com CONSCIÊNCIA – ele está apenas no “piloto- automático” e a verdadeira VIDA é a VIDA VIVA, do Mestre que vestiu a Biologia e pode Iluminar esse humano com o benefício da sua SABEDORIA.

Nesta Jornada até a Maestria, a Lagarta irá “se converter” em Borboleta, e não irá levar consigo nada que seja da sua antiga vida de Lagarta. Ela nunca mais rastejará no solo ou comerá folhas nas sombras, evitando a alegria da Luz do Sol, que a pode queimar. A Borboleta, por sua vez, quando surgir, não carregará os medos e dúvidas ou dramas da Lagarta ou ela não voará. Na METAMORPHOSIS, que é o “final do processo” de Gafanhoto em Mestre, quem esse humano um dia “pareceu ser” se dissolve completamente no emergir do MERLIN. E isso é totalmente verdadeiro. Um Ser que é um Soberano não se arrasta preso na densidade do solo planetário lutando para seguir assim, movendo-se humanamente, mas sem evoluir, preso na “prisão sem muros” da ESTAGNAÇÃO.

Mover-se é diferente de mover Energia, avançar e evoluir.

O humano, que está na "roda do hamster" todos os dias, “se move” freneticamente, muitas vezes num ritmo alucinado, lutando e correndo atrás de muitos objetivos para garantir a "ração" no fim do dia. Mas, o humano que está na "roda do hamster" não move um grama de Energia para ALÉM da condição de apenas “garantir” a sobrevivência do seu Personagem.

Ele faz isso exatamente porque acredita que precisa lutar suas batalhas para alcançar algum tipo de coisa do mundo material. Ele não entende a dinâmica da Energia fora desse contexto. Ele é condicionado a fazer isso por conta de uma velha programação, que começou em Atlântida e se seguiu em uma série de desdobramentos depois da Grande Hecatombe Atlante que encerrou parte da Holografia naquele nível.

Para o humano que está separado da sua contraparte Divina e da sua Alma, faz parte do enredo da Vida ter que disputar sua "cota" no mesmo velho "Reservatório de Energia" – aquele que Eu, YELAIAH, chamo de "GOTA" – de onde todos os outros humanos retiram TUDO que acham que precisam, e também batalham pelo mesmo objetivo. Na verdade, estando preso na In+Consciência de massa, cada ser humano está na “roda do hamster” apenas lutando para se manter na Terra por mais UM dia.

Isso acontece porque este humano, que está preso na "rodinha do hamster", ainda está no “PPP” (Ponto de Percepção Primário), que é tremendamente limitado, porque o humano no “PPP” está apenas em contato com uma ínfima quantidade de Energia, que está sendo mantida confinada na Bolha da Biologia. O humano, que está na Experiência do mundo material, está nesse invólucro fechado, revestido por uma “Membrana” que o envolve e o “separa” do seu verdadeiro manancial de Energia que está inteiramente ao seu redor, mas está separado por esta “Membrana”.

Dentro desse “Invólucro” – que é a sua Biologia – o humano está nesta GOTA de ENERGIA e dela tenta “se abastecer”. Porém observe, que estando unicamente na GOTA, ele está num estado muito impotente e apertado para mover a ENERGIA para um outro nível, porque ele está confinado na singularidade de ser "apenas um humano" e irá viver desse modo, "apenas como um humano linear", porque justamente estar nessa “percepção” do “PPP” (Ponto de Percepção Primário) é que CRIA essa REALIDADE.

Para EXPANDIR e ir ALÉM e entrar na NOVA ENERGIA – ENERGIA do MANANCIAL, ENERGIA-LIVRE ou OCEANO-MAR de ENERGIA, como definido por KRYON – é imperativo sair do “PPP” (Ponto de Percepção Primário), que é totalmente Linear, Limitado “E” Finito. Sim, a GOTA acaba. Há praticamente a mesma quantidade de ENERGIA no Planeta desde que a Terra foi fundada, sem se alterar até AQUI, bem na chegada da NOVA ENERGIA. É importante entender que essa Energia é chamada de “Nova” porque nunca foi “ativada” para estar no Planeta ANTES, mas os “Especialistas” a conhecem bem, porque trabalharam com ela desde o “outro lado do Véu”, e isso foi crucial para o advento da CRUZ CELESTIAL, o APOCALYPSIS, começar.

Basicamente é por isso que todos os humanos no Planeta Terra lutam disputando a sua "cota" diária desse Reservatório da GOTA, porque a quantidade de Energia desse Reservatório é muito limitada e cada Um a acessa de acordo com suas habilidades e competências estabelecidas. É assim que os humanos presos na 3D também tratam de se "especializar" para ter as melhores condições de extrair maiores quantidades dessa GOTA de ENERGIA, porque é assim que o mundo funcionou até AQUI.

E também é assim que sonhos e aspirações, se não condizem com essa prática de obter os melhores “resultados” na disputa pela ENERGIA limitada da GOTA, são todos deixados de lado, o que é uma pena, porque são eles justamente que oferecem as maiores probabilidades para se sair do estado do "Looping" da repetição seriada. Os sonhos humanos são um grande incentivo e quando bem entendidos, em NADA diferem da “realidade”, já que TUDO É SUA ENERGIA.

Os humanos deixam os “sonhos” de lado porque eles podem não trazer a “garantia” de que como “humanos” irão ter uma vida humana melhor, do se forem guiados pelo Coração... “Sonhos” podem não oferecer as condições, determinadas por uma espécie de “consenso”, sobre como ter uma ocupação que ofereça o que é necessário para se extrair maior quantidade de Energia da GOTA... Então, essa atividade que oferece essa condição, previamente estabelecida, é que deve ser eleita e prevalecer.

Como se trata de um Jogo onde todos disputam a MESMA Energia – a fim de obter cotas "maiores" – os melhores Jogadores, os que têm mais poder e influência, é que são considerados os mais "espertos", e são os que conseguem os melhores resultados do “PPP” (Ponto de Percepção Primário). Por isso todos querem um jeito de jogar melhor, ter mais condições de disputar e lutar, mas todos estão apenas dividindo “cotas” do mesmo “Reservatório” – a GOTA. Não tem nada de NOVO nisso, é apenas o velho e desgastado “mais do mesmo”, não importando como isso está sendo “oferecido”. O revestimento com que o velho é ofertado não faz dele menos ultrapassado...

Fica muito claro, a esta altura em que abrimos a GRANDE CRUZ CELESTIAL, que é realmente preciso sair do “PPP” (Ponto de Percepção Primário) e permitir a EXPANSÃO para o “PPM” (Ponto de Percepção da Maestria). É neste PONTO – chamado de PONTO ZERO, por KRYON e por Mim – que aquele que está pronto, simplesmente dá o “PASSO dos INFINITOS PASSOS” e vai ALÉM do seu Eu Humano para começar a sua Jornada como um verdadeiro Mestre. Isso só se torna possível quando o humano linear deseja, de todo seu Coração e entendimento, abandonar, sair do Jogo da Dualidade, que nada mais é do que ir ALÉM desse estado limitado da Percepção Primária inicial.

No “PPP”, o humano é linear e “vive a vida” como um humano linear, onde Todos disputam Tudo entre Si. No entanto, NENHUM deles MOVE nenhuma quantidade de ENERGIA NOVA. A quantidade segue sendo a mesma, sem que o humano tenha a percepção de que está DENTRO dessa MEMBRANA que o envolve, separando-o do seu OCEANO-MAR de ENERGIA, onde a ENERGIA é totalmente e unicamente SUA e pode ser empregada como ele desejar.

Pode parecer um paradoxo, estar cercado de ENERGIA-LIVRE e viver confinado dependendo de apenas UMA Gota desse Manancial de Energia. Parece mesmo um contrassenso, e até um axioma. Mas, o humano está vivendo em um estado altamente limitado há éons por conta do “PPP”, mas uma vez que tenha entendido a VERDADE fundamental acerca do que é a TERRA e POR QUE ele se colocou AQUI, ele poderá romper essa “Membrana” e voltar para o seu estado natural, que não é de CONFINAMENTO e sim de EXPANSÃO. Ele pode entrar no Æ+Æ.

Naturalmente a pergunta que não quer calar é: Sendo assim, por que o humano não faz isso? Bem, porque ao romper essa “Membrana” ele entende que irá morrer e deixar de “Existir” nesta Dimensão Física – e, a depender de suas crenças, pode até mesmo acreditar que irá “desaparecer” para sempre – e não quer correr esse risco. É por isso que é preciso primeiro ir ALÉM dessa compreensão limitada e muito vaga realmente. E só quem “cruzou” desse ponto e realmente “se moveu” em EVOLUÇÃO, EXPANSÃO, e CRIAÇÃO, é que pode legitimamente atestar como isso realmente funciona. Tudo é sobre alterar essa PERCEPÇÃO que envolve a Vida Material como está “codificada” para “parecer ser”.

Não adianta NADA você pegar um humano pela mão e resgatá-lo de onde ele mesmo se colocou sem que ele queira SAIR desse lugar apertado e muito escuro onde se encontra. Você é quem pode ser arrastado por total falta de compaixão em desejar que alguém “se mova” sem estar pronto para EXPANDIR dessa condição apertada. É preciso ANTES considerar que este humano podem não ter encerrado o seu APROFUNDAMENTO e não está pronto para SAIR.

Esse estado de EXPANSÃO, Eu, YELAIAH, chamo de “PPM” (Ponto de Percepção da Maestria), porque ele só pode ser obtido a partir do “OLHAR de MAIS ALTO” dado pelo EU MESTRE, aquele OLHAR que é capaz de MUDAR completamente a PERCEPÇÃO PRIMÁRIA, porque é obtido a partir do “Pico dos Anjos”, levando em conta não apenas a condição humana, mas o TODO – a ALMA – com sua Energia, Potenciais, Sabedoria, o Merlin “e” o Humano.

Manter a EXPANSÃO em “estado permanente” só pode ser alcançada por um Ser Angélico que vestiu o Invólucro da Biologia e se converteu em um MESTRE, e que foi totalmente capaz de ir ALÉM do confinamento linear, rompendo com a “Membrana da Bolha da Biologia”. Somente depois de aprender todas Lições que se deseja no Jogo da Dualidade, o Jogo dos Opostos, quando se coloca a própria Energia em “oposição” do outro lado do “Tabuleiro do Jogo”, fazendo “parecer” que ela NÃO está “a Serviço” (o que é impossível) é que se pode ir ALÉM e EXPANDIR a partir do “PPM” (Ponto de Percepção da Maestria).

É realmente necessário ter sido capaz de vestir a Biologia "e" ter ancorado a sua DIVINDADE, acoplando toda a sua SABEDORIA das incursões de éons no Plano Material, e dos outros Reinos, à sua Alma para ir ALÉM.

O MESTRE é aquele Ser Angélico que "incorporou" a sua ALMA, que a vestiu, que a adotou como “traje definitivo” ao abandonar a singularidade do antigo invólucro da Bolha da Biologia, permitindo que o seu Corpo de Luz – o Corpo de Energia Viva e Livre – se acople a esse novo modo de EXISTIR, bem na chegada de uma Nova Espécie Humana, híbrida, que em breve, irá povoar naturalmente o Planeta como resultado da EXPANSÃO que estamos ancorando bem AQUI, a partir dessa RE+União do Humano com sua Alma. Graças a todo esse magnífico Trabalho feito pelas Almas Pioneiras é que AGORA esse MESTRE pode ASCENDER na Terra e seguir caminhando entre os humanos em uma espécie de CORPO BIO-CRISTALINO, que é o resultado dessa FUSÃO entre o humano e o Divino.

Há um Caminho grandioso para se chegar no “PPM” (Ponto de Percepção da Maestria) e ele NÃO É um Caminho Linear. Ele acontece em "múltiplos níveis", ao mesmo tempo, enquanto o velho Eu Humano ainda caminha na sua velha estrada. Há muitas Etapas nesse “Caminho Não Linear,” todas e cada uma delas bem definidas e muito cristalinas, e que atestam exatamente ONDE cada Um se encontra a cada passo. É por isso que somente um Mestre pode apoiar e conduzir um outro Anjo Humano, porque ele já fez esse mesmo Caminho e o completou.

Por isso dizemos que se trata de uma “Jornada”, com muitas Etapas e Experiências autênticas e maravilhosas desde a Lagarta ser capaz de se Transformar completamente, Transmutando-se em Borboleta no final deste longo Processo conhecido como METAMORPHOSIS. E isso é a ÚNICA “Ação Consciente da Consciência” realmente capaz de MOVER uma grande quantidade de Energia, e que irá REVELAR (natureza do Apocalypsis) a sua verdadeira natureza.

Quando um Humano desce da "Roda do Hamster" é porque ele está pronto para começar a Jornada que alterará o seu “PPP” (Ponto de Percepção Primário) para “PPM” (Ponto de Percepção da Maestria). Um é singular e o outro é multidimensional. No “PPM” este humano estará INTEGRADO porque se converteu em um Mestre, e caminhará na sua própria Sabedoria e em vários Reinos, Céus, ou Esferas, Dimensões. Ele não estará mais “preso” no Corpo Humano ou atrelado à morte física, isso já terá sido Transcendido... Ele estará no Corpo de Luz, no Corpo de Energia Viva e Livre. No “PPM” aquele que caminha é um Criador experimentando a sua Criação de modo EXPANDIDO, e não mais no “modo RETENÇÃO”, na “ESTAGNAÇÃO”, na “ACUMULAÇÃO” do velho confinamento na IN+Consciência de Massa.

No “PPP” (Ponto de Percepção Primário) toda a ENERGIA foi mantida ESTAGNADA por éons, e é isso basicamente que "caracteriza" um humano no estado linear. Na Vida linear, tudo segue nesse padrão de paralização, sempre no “mais do mesmo”, e muito embora esse humano corra atrás de muitas coisas humanas como dinheiro, relacionamentos, "status" social, a fim de obter mais riqueza, melhores relacionamentos e consequentemente poder, ele não move ENERGIA e nem tampouco TRAZ ENERGIA LIVRE do OCEANO-MAR de ENERGIA – que está FORA da GOTA – para ser capaz de EXPANDIR do “PPP” e voltar para o seu estado natural como um MESTRE, entrando no “PPM”.

O MESTRE é realmente aquele que saiu do “PPP” para o “PPM”. É o Ser que alterou a sua PERCEPÇÃO e não pode mais ser capturado pela ILUSÃO. No Ponto de Percepção da Maestria é que este Ser se EXPANDE e pode realmente IRRADIAR sua LUZ estando "a Serviço" de Si Mesmo, da Humanidade e do Planeta como um Todo. Aí então, Ele é capaz de verdadeiramente AMAR a sua CRIAÇÃO em total ACEITAÇÃO e COMPREENSÃO, sem querer forçar sobre ela para alterá-la. O Mestre é aquele que AMA a LIBERDADE e que, portanto, a permite em TODAS as COISAS CRIADAS e demais SERES com ALMA... E isso é algo muito profundo, que provavelmente somente o Coração Angélico é capaz de compreender.

A “Membrana” sustentada pela Bolha da Biologia é que mantém o humano "separado" da sua ALMA, do EU SOU ou DIVINDADE. Essa Membrana é muito rígida e nela estão todos os padrões impedindo que a VERDADE sobre a sua natureza autêntica penetrem nesse nível. A “Membrana” o mantém preso às Verdades, “admitidas e/ou alastradas”, que corroborem para a manutenção do “PPP” (Ponto de Percepção Primário), que é o que a Mente – que impera no “PPP” – pode controlar e manter na linearidade.

Tudo que a Mente NÃO é capaz de CONTROLAR ela não permite que permaneça, entre ou seja admitido por quem está na "roda do hamster" lutando pela "ração do dia".

É por isso que dizemos que toda Jornada começa com apenas UM simples passo. O “primeiro passo” é dado quando o humano linear PARA a "roda do hamster" e tem coragem de descer. E esse é o "Passo dos Infinitos Passos" que dará ORIGEM a um Caminho NÃO LINEAR, que será deflagrado por Vias NÃO HUMANAS e não será manufaturado como uma autoestrada.

O humano não "confeccionará" esse Caminho, porque quando o humano desce da "roda do hamster" ele está realmente pronto para entender que ele NÃO é aquele que veio para CRIAR e sim para EXPERIMENTAR. A sua parte neste enredo é TER a EXPERIÊNCIA para Equilibrar as coisas e estar em Harmonia com a sua parte que CRIA.

Todas as "partes", que sempre pareceram "separadas", estavam juntas na ALMA, mas o “PPP” (Ponto de Percepção Primário), impedia que fosse visto desse modo, e havia uma ótima razão para isso, acredite, ou você não teria acesso ao nível de Sabedoria que conquistou fazendo o Caminho Linear do modo que o fez.

Agora a NOVA ENERGIA está totalmente DISPONÍVEL para os que desejam SAIR da ILUSÃO sustentada pela limitação do “PPP” (Ponto de Percepção Primário) e começar a EXPANDIR desse PONTO para o INFINITO.

Todas as respostas sobre COMO sair estão disponíveis. Sem mais “makyos” ou procrastinação. Pode ser muito mais suave do que foi para as Almas Pioneiras que criaram esse “Caminho de Saída” e o deflagraram enquanto ainda caminhavam por ele.

Então, para alguns que se sentem prontos, é AQUI que a verdadeira aventura começa!

É realmente hora de SAIR do “PPP” – PONTO de PERCEPÇÃO PRIMÁRIO – e EXPANDIR para ALÉM, até alcançar a SOBERANIA contida no “PPM” – PONTO de PERCEPÇÃO da MAESTRIA – e assumir que é um verdadeiro MESTRE, não em palavras ou tentando “manufaturar” isso dos modos muito humanos que fazem “parecer ser”, mas sim sendo um Ser genuíno, único e transcendental.

AGORA, com a “CRUZ dos CÉUS” aberta, há braços e mãos “visíveis” de Mestres e Anjos que estão sempre por perto. Você tem sua própria natureza angelical inata aí mesmo no seu Coração. Você nunca está sozinho porque a sua Divindade está sempre pronta aguardando o seu sinal de “encerrei por aqui”...

E quando você estiver pronto, apenas dê UM PASSO!

Esse PASSO vale por PASSOS INFINITOS na estrada da ASCENSÃO!

Outros Anjos virão, acredite!

Você nunca está sozinho.

E assim é.

L’Morguri.

Eu já lhe disse que AGORA é “por AMOR”???

Eu Sou YELAIAH e Eu Sou um Ser de Serviço.

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

 

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

 

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA