YELAIAH INSIGHTS - IT´S ALL YOUR ENERGY

IT´S ALL YOUR ENERGY!
Æternal Wisdom – YELAIAH “I AM Series” 
YELAIAH OFICIAL|KRYONBR™ 
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito 
ECLIPSE SOLAR PARCIAL de 25/10/2022 
São Paulo, SP, Brasil 
25/10/2022 

 

EU SOU YELAIAH e EU SOU TUDO QUE SOU.

Agora é um daqueles momentos maravilhosos em que simplesmente deixamos que a Energia dance e flua, enquanto tranquilamente nos regozijamos com cada movimento que ela nos oferece!

Neste momento em que a Humanidade atravessa as Energias profundas de ESCORPIÃO, nos ECLIPSES de 25 de outubro e de 8 de novembro de 2022, estamos encerrando um Ciclo Completo com o aprendizado no que tange a intensificar o entendimento pessoal de cada Anjo Humano, que está no Planeta Terra da Linha de Tempo da "Transição Planetária" atravessando a GRANDE MUDANÇA, sobre o seu relacionamento pessoal com a sua própria ENERGIA.

Chegou a hora de mostrar que a “Lição de Casa” do Eixo GÊMEOS - SAGITÁRIO dos Eclipses anteriores foi totalmente aprendida e assimilada.

Neste artigo tomaremos isto como um ponto crucial, e saiba que isso NÃO será abordado por ninguém deste modo, e isso ficará muito claro a seguir, porque vem diretamente da minha própria “Gnost”. Significa que vem de Mim e de nenhum outro lugar mais, portanto não estava disponível antes que Eu começasse a escrever. É assim que a NOVA ENERGIA funciona, e todos irão começar a perceber isso com mais e mais facilidade a partir deste ponto.

Então, temos um PONTO de VIRADA bem aqui, no dia 25 de outubro de 2022. E como todos os “Marcos” que este Ano hiperacelerado e mágico de 2022 nos ofereceu, a nível pessoal e coletivo, este é realmente importante.

Querido, saiba que quando você se permite, a sua Sabedoria flui graciosamente até você inteiramente a seu Serviço, honrando todo conhecimento e experiência acumulados que você carrega. Como um Mestre, você tem total direito a receber de Si Mesmo e buscar em sua própria Energia a poderosa e infinita bênção da sua “Gnost”. Está aí, totalmente disponível, presente, esperando que você simplesmente entre no fluxo e a deixe vir para você! Experimente receber de Si Mesmo uma única vez, e verá o quanto isso é precioso!

É exatamente assim que você não vai ler ou ouvir falar sobre isso deste modo nos circuitos espiritualistas tradicionais. Cada novo fluir em “Graça” da Sabedoria neste momento é sobre CONSCIÊNCIA e MAESTRIA, em um nível muito cristalino e avançado, é sobre a Física da Criação, é sobre SER o ÚNICO CRIADOR da sua REALIDADE e de poder e ser capaz de ESCOLHER o que você fixa como sendo “parte” da sua Obra.

É sobretudo acerca de QUEM VOCÊ É e da sua capacidade de ACEITAR neste AGORA, com total compreensão compassiva e acolhimento, a sua natureza Divina, e que é hora de sair do campo de batalha da Dualidade IN+Consciente e parar de lutar contra as suas “outras partes”, porque você é Luz “e” também é Sombra... “E” também é MUITO MAIS do que simplesmente um mero humano que segue numa linearidade limitada e temporal. Então, Anjo querido, é hora de avançar e confiar no que você já sabe! Seja corajoso e se abra para que a sua Sabedoria venha em seu auxílio, e você vai se admirar com o tesouro infinito que você guarda!

Todo relacionamento que você tem no chamado “mundo material” é basicamente um REFLEXO no seu próprio ESPELHO, a fim de aprender com ele, instruir-se e adquirir Sabedoria neste campo... Se, por exemplo, um humano tem uma relação destrutiva ou de abuso com alguém, isso só é possível porque o seu “relacionamento pessoal consigo mesmo” e, portanto, com a sua própria Energia, está em desequilíbrio. Ninguém, nenhum Ser, nada mesmo, é capaz de “impor” uma realidade a outro alguém.

E, ao afirmar isso, sabemos o quanto é difícil para o Eu Humano, que está cercado de limitações no mundo material, acolher algo dessa natureza como sendo sua Verdade. E é exatamente por isso que só quando se rompe certos paradigmas, a partir de uma disposição interna imbatível de ir ALÉM da “realidade” oferecida no “Palco da Ilusão” da 3ª Dimensão, é que é possível se abrir e permitir que um novo caminho de entendimento comece a surgir na sua frente.

O que cada Um experimenta no Plano de Experiência da 3ª Dimensão, até chegar a um nível mais claro e iluminado de compreensão sobre Si Mesmo, acerca da sua verdadeira Origem e do seu real Propósito, é apenas uma maneira (de muitas!) de “atuar” com a sua Energia de modo próprio, por direito Divino. Mas, em todos os casos da sua realidade, é sempre você lidando com suas Criações. Ponto. Não tem como ser diferente. Só você CRIA para Si Mesmo porque NINGUÉM pode “manejar” sua Energia.

Cada Ser com Alma só pode manejar a sua própria Energia e manifestá-la a partir do seu entendimento e Consciência. E aí, é claro que você irá questionar como em sua Vida há uma série de coisas que você não gostaria que estivessem aí. Bem, é realmente bem simples... Parte disso é porque você está justamente vivendo a “Ilusão” de que é possível ser uma vítima; é parte do “Acordo da Dualidade", onde ora você oprime e ora é oprimido, porque você mesmo fixou esses parâmetros e os codificou.Também é pelo fato de que NINGUÉM pode tomar sua Energia, porque isso NÃO É POSSÍVEL, mas você pode entregar o manejar da sua Energia para outros, e isso o leva a desequilibrar-se. É o mesmo que ter um imóvel e ser o proprietário, mas não ter a posse dele porque ele está locado e outra pessoa é que está desfrutando do seu bem.

É preciso ter a POSSE da sua ENERGIA Consigo para voltar a Criar. Na Terra, justamente todos vivem a “Ilusão” de que estão sendo, de alguma forma, cerceados, que não são Livres, e, como a Energia responde à sua Consciência, com essas crenças todos vivem em gaiolas com as portas abertas, mas nunca ousam sair delas, porque vivem sob esse Véu colocado quando você vestiu a Biologia. O “Véu do Esquecimento” é como um “Efeito Colateral” do uso contínuo da Biologia para as Vidas sucessivas serem possíveis.

Mas, você É um Criador autêntico, ainda que não se lembre ou duvide disso, e também é o único responsável por suas Escolhas e Criações. Porém, quando “atua” da sua "parte" que experimenta para sua Alma – que é o humano tridimensional – você faz isso a partir de um “Véu” intencional que encobre e disfarça a sua verdadeira natureza e a sua “Essência Divina” – a sua LUZ que BRILHA desde a sua CONSCIÊNCIA – e é por esse motivo que você não é plenamente capaz de distinguir todas as suas potencialidades e/ou colocá-las em prática na sua Vida de relação no Palco da 3ª Dimensão.

É realmente importante entender a partir deste AGORA, que cada ECLIPSE traz até você a sua própria Energia. É algo que cada Um de Nós, que está na Terra, deixou para Si Mesmo, mas do qual não tem compreensão ou entendimento até o seu Despertar. Naturalmente, cada um desses Eventos entrega muito mais do que o conteúdo “tradicional”, amplamente conhecido a nível astronômico ou astrológico. É algo muito mais “pessoal” e profundo quando você realmente entende que é sua Energia chegando para você com uma Mensagem, com algo que está ali como um “lembrete precioso e compassivo” para Si Mesmo, porque trata-se de algo que você deixou “encomendado” para Si, é seu, é realmente seu. É um maravilhoso sistema de "delivery", mas que, ao contrário do que você pensa, não está no “Tempo Linear” por obra do mero acaso. Está aí justamente porque você escolheu Ascender e mudar completamente todo o seu Sistema de Percepção para o nível Multidimensional. Com isso, você sai do nível singular para caminhar nos corredores da multidimensionalidade.

Diante desses Eventos grandiosos que são Eclipses, Solstícios e Equinócios, e outros tantos “Marcadores” que deixamos ao longo do caminho, quando olhamos para todos esses maravilhosos momentos como sendo a nossa Energia nos “convidando” a dançarmos com ela, estando lindamente disposta a se manter completamente aberta, totalmente disponível para ser usufruída, não se trata mais de algo a ser temido ou um momento de grande precaução, como eram os caminhos na antiga Energia. Somos Nós Mesmos, cada Evento é pura comunicação, é a nossa própria “Voz” falando conosco de um lugar de profunda Sabedoria, somada a todas as outras “Vozes” que entram em uníssono, vindas de todo o nosso “Campo Unificado de Criação” para serem expandidas ao Infinito e Além.

É como receber “matéria-prima” para permitir os próximos “insights”, para ir ainda mais distante do que já fomos, para avançarmos magnificamente bem posicionados, mas não mais do modo “tradicional”, não mais pelo caminho da Mente, porque já ousamos e fomos muito mais Além...

O humano vem de uma trajetória aonde esteve sujeito a uma programação codificada há muito tempo, desde a Era Atlante, até que estivesse realmente pronto para sair dessa programação limitada que o mantinha em um “looping” de repetições seriadas, as quais ocorriam até ele ser capaz de compreender o propósito deste Ciclo, repetindo as mesmas experiências sempre e sempre.

Não estamos Aqui, na Linha de Tempo da “Transição Planetária”, lutando por uma Mente maior, melhor ou capaz de parecer mais e mais inteligente, sendo capaz de armazenar ainda mais informação e disponibilizando isso em tempo recorde. Já temos a tecnologia que nos serve fazendo isso. A Mente, programada para nos manter num único nível de realidade, em detrimento da multidimensionalidade do Ser, chegou no limite, ela não tem mais para ONDE expandir... Não vamos dar mais para ela seguir fazendo o que sempre fez, interpretando e administrando tudo para nos manter sob controle. É o momento de sentir o que um Evento como esse é plenamente capaz de oferecer, e se prontificar a receber. É sobre SENTIR, e não mais sobre INTERPRETAR, ficou claro?

Estamos num momento de grande transformação em todos os níveis, ela é massiva, e NADA e nem NINGUÉM consegue “prever” com exatidão o que teremos a seguir, porque TUDO – e TUDO é TUDO MESMO! – pode mudar numa fração de segundos. Milhares de humanos estão chegando no DESPERTAR nesse exato momento, e mais e mais em ondas sucessivas virão!

Nós temos muitos POTENCIAIS disponíveis no nosso “Horizonte de Eventos”, mas eles precisam ser “percebidos” para entrarem neste nível de realidade, e dependem de onde você “se coloca” para eles chegarem até você. Há um caminho inteiramente NOVO disponível para cada Um que “eleger” uma Nova Realidade para Si Mesmo, estando plenamente disposto a seguir de um modo inédito para uma Vida muito mais autêntica e completa, mas totalmente diferente da Vida linear do humano tridimensional. Isso é verdadeiramente MUDAR, e isso inclui TUDO. Não apenas uma “parte”. Não é sobre “melhorar” o seu humano. É sobre deixá-lo, ir retirando os contornos que o mantêm sob esse velho Aspecto do Personagem que ele interpreta. É sobre liberá-lo deste "papel" e deixá-lo ir para suas férias merecidas!

E aqui é importante saber que ninguém vai a lugar algum deixando “partes” da sua Energia pelo caminho... Ou sem compreender que você não é Luz "ou" Sombra, e que nada disso o define... Ser apenas “da Luz” o faria totalmente IN+completo e sem sentido algum, você seria um zumbi sem SABEDORIA... Assim como Ser apenas “da Escuridão” o faria totalmente DES+equilibrado e infantil... Você é um Criador em TUDO que você FAZ no TODO. Em Tudo que você cria existe “EQUILÍBRIO DIVINO”.

Quando o humano – a sua “parte” criada para experimentar para TUDO QUE É – não RE+conhece a sua Totalidade, a sua própria Energia, a Serviço da Consciência, buscará, entre todas as vias, um caminho possível e disponível para a Energia encontrar uma resolução para esse humano chegar na Totalidade do Ser, no TUDO QUE EU SOU.

É exatamente o que temos sobre o Tabuleiro do Jogo neste AGORA, nestes 2 ECLIPSES espetaculares no EIXO TOURO - ESCORPIÃO.

Todas as Energias de disputa pelo Poder estão buscando se resolver, porque a Energia polarizada JÁ ENTENDEU que uma não pode se sobrepor à outra sem graves danos e sem causar desequilíbrio. Ambas as Energias, que compuseram até AQUI o cenário da DUALIDADE, estão começando a entender que uma não pode vencer a outra, porque existe um “Sistema” que mantém o “Equilíbrio Dinâmico” operando para o nível de Consciência disponível, e temos mais Consciência do que nunca ANTES no Planeta e isso está equilibrando os pratos dessa balança neste momento em que 10 mil Mestres se Iluminam na Terra e decidem ficar no Planeta.

Não é uma previsão. É fato. É o que é.

Temos conexão com tudo e com todos como nunca antes, não deste tipo, e isso é graças à tecnologia, que Nós também permitimos. Também temos mais acesso à informação do que nunca antes. Temos a nossa Sabedoria disponível, que não está armazenada em algum lugar inacessível, está em cada Um que honra sua Jornada do ponto de vista não “linear”, está AQUI neste AGORA.

É muito importante RE+conhecer que existimos desde todo o sempre e que a Experiência com a Terra é só uma pequena parte da nossa trajetória, e, embora seja a mais importante, está na hora de elevá-la para outro nível, expandindo-a, e isso se faz através do que já sabemos e de como somos capazes de empregar essa SABEDORIA inata. Isso é que determinará o caminho que estamos estabelecendo.

O que adquirimos AQUI só é possível para quem veste o traje da Biologia e “desce pro play”. Somos Mestres por conta disso, porque experimentamos a Vida na Biologia. Isso nos concedeu Experiência e Percepções que só são possíveis através desta vestimenta.

Não há um Ser mais grandioso ou Divino que você, não se iluda. Nenhum Arcanjo é maior do que Você É. Você é o Ser mais Sagrado e mais honrado que existe. Todos os demais têm total reverência e respeito por QUEM VOCÊ É e por tudo que FAZ para toda Criação Original desde a sua Presença na Terra. Você é amado de modos que ainda é incapaz de imaginar... Por tudo isso, também já é hora de admitir e assumir a Verdade acerca da sua verdadeira natureza e seguir Além dela.

O mundo está em ebulição porque existe Consciência, e isso significa que há Luz chegando, entrando e preenchendo todos os espaços como nunca antes. Isso nos traz ao ponto de entendermos que Luz é basicamente Clareza. A Luz “entra” através do Humano que se torna Divino, que está consciente da sua Consciência e que MUDA o seu Caminho totalmente, que se torna um Exemplo Vivo, um “Standard”, e a partir de Si Mesmo passa a estabelecer um novo padrão, um modelo a ser seguido, como alguém que avança de modo totalmente distinto da velha civilização, e é assim que tudo aquilo que estava como que “escamoteado” – porque não estava pronto para ser mostrado – vem à tona e emerge na superfície de todas as coisas, causando muitas vezes total desconforto para quem não quer ver, e prefere ignorar ou voltar para os velhos modos.

Há, no mundo inteiro, pessoas suplicando pela volta do “mais do mesmo”, pelo que já experimentaram e já conhecem, temendo o novo, o inédito, o desconhecido que está adiante. Alguns humanos preferem voltar aos velhos modos, mesmo sabendo o quanto era nocivo ou destrutivo, simplesmente porque sentem medo, e isso lhes traz tremenda ansiedade. A Humanidade vem de ciclos contínuos que geraram um GRANDE CICLO de REPETIÇÕES SERIADAS, onde tudo era sempre o mesmo e assim todos conheciam o tipo de Energia, lhes sendo muito “familiar” exatamente porque controlavam e dominavam o velho “status quo” de seguir com a Velha Terra e seus modos estagnados.

Com a Luz chegando – o BRILHO da CONSCIÊNCIA – banhando TUDO e TODOS na Terra, tudo foi movido de lugar, e não há modos de deixar NADA na penumbra, à sombra, ou escondido. Tudo acaba sendo mostrado de um modo ou de outro. Claro que os que se recusam a ver é porque simplesmente não estão prontos, e não irão enxergar o que lhes fará mudar sem que estejam realmente dispostos. A Luz é generosa e compassiva, ela apenas “oferece”, mas não impõe, não força, não puxa, não empurra, não julga, não condena, não tenta “atrair”. Ela só é o que é: pura Luz irradiando-se e brilhando.

Você pode seguir de mais de um modo com a Luz entrando... Você segue sendo apenas uma “ponta” de um único RAIO de SOL, ou você segue como sendo o próprio SOL totalmente consciente de todos os seus RAIOS, interagindo com as múltiplas Expressões radiantes, criativas e únicas de cada Um deles em Si Mesmo, ou como ambos, elegendo como “atuar” a partir do seu Ponto de Percepção. Mas, a decisão é unicamente sua.

Assim, em vista de tudo isso, podemos dizer que este Eclipse é, de fato, um MARCO radiante e expressivo que MUDA tudo.

Ele marca o FIM de um Ciclo de Repetições com o velho e obsoleto relacionamento com sua Energia. Tudo o que vier de agora em diante será para alterar as velhas formas de comunicação entre o seu verdadeiro SELF – a sua Essência – e o seu Eu humano. Isso é como SAIR totalmente da velha programação. Você vai ser “apresentado” ao seu NOVO SISTEMA de COMUNICAÇÃO a partir de AGORA, onde VOCÊ basicamente é QUEM responderá a todas as suas perguntas, porque elas são SUAS e só VOCÊ – ouça muito bem, SÓ VOCÊ e NINGUÉM mais – tem as respostas exatas, as melhores, as únicas que realmente importam.

E aí é que entra a sua SABEDORIA verdadeira. Porque é preciso estar aberto para receber e perceber as RESPOSTAS que cada situação exigirá de você. Elas chegam de muitos “modos” distintos, e nunca como seu humano julgava conveniente.

E saiba que não há um “curso preparatório” para isso.

Aprendemos de Nós Mesmos, queridos... Somos os PRIMEIROS a passar por isso, não há “outros” que nos precederam... Nós passamos e aprendemos simultaneamente, e deixamos um “legado”, sob a forma de “sinalização”, para todos que vêm logo em seguida. Isso é Ser uma Luz no Caminho iluminando a estrada de modo gentil e benevolente. Isso é a verdadeira Compaixão; só podemos falar sobre o que experimentamos legitimamente, o que aprendemos. Parte do que fazemos não é mesmo para Nós, mas para os que mais amamos, porque eles tambem são um reflexo. Todos que amamos Somos Nós Mesmos refletidos.

Essa é a coisa mais profunda que você vai aprender com esse ECLIPSE. E já adianto que isso não é linear... Oh! Por favor, vá Além! Não tem um “tempo” predeterminado, não dura apenas 6 meses adiante, vai com você para sempre a partir do momento em que você “se lembra” como a sua Energia funciona e como ela é valiosa. Tudo virá daí.

Querido, é para isso que você veio a esse Planeta.

Você é aquele que “se enviou” para descobrir tudo acerca da Energia e como ela realmente interage com a sua Consciência. Bem, ocorre que ela responde à sua Consciência, e quanto mais Luz entrando e sendo ancorada, mais ela responderá a esta Luz, é por isso que para ir Além só sendo um MESTRE, porque o humano não tem como expandir, ele foi programado para ser o que é, para ir ALÉM é necessário RE+compor todas as outras “partes” de Si que pareceram estar separadas até aqui.

Mas sim, também há a velha programação, e você vai ter que soltá-la se quer realmente ir para o outro nível de entendimento e comunicação com sua Energia, e, principalmente, se você NÃO QUER o “MAIS do MESMO”. Então, é imperativo soltar e desapegar-se dos velhos modos e de tudo o que fixa sua atenção na antiga programação linear, nas crenças que a mantêm bem aí.

Quem busca a VIDA VIVA deve estar realmente disposto a pagar o preço pela sua LIBERDADE e SOBERANIA. Existe sim um preço, que é abrir-se para o NOVO e liberar o VELHO padrão.

A sua Energia serve à sua Consciência quando o humano deixa muito claro que está pronto para ir em outra “direção”, quando está totalmente disponível e cedeu espaço suficiente para a Energia “entender” que ele não está brincando sobre isso e que não vai ter “volta”. Você tem que ser profundo, sério e suficientemente corajoso para não desistir nem por um segundo de seguir avançando SEM PARAR. Nesta “Via Acelerada” da Ascensão, se você pára, você volta para os velhos modos, para a velha programação, porque há um “precedente” de éons que o arrasta facilmente para seguir como antes. É mais fácil ceder do que mudar tudo para o NOVO MODO, o “MODO ASCENSÃO”, onde não há “looping” e onde todos os dias, a cada novo dia, existe a IMPERMANÊNCIA.

Bem-vindo à ERA da CONSCIÊNCIA, a ERA do EU, onde EU SOU TUDO QUE SOU e VOCÊ também É.

É assim que iremos atravessar e transpor o que já foi, mas que não é mais.

Portanto, vamos, a partir deste AGORA, sem previsões... Vamos nos permitir e fluir na SABEDORIA escolhendo o que queremos e ancorando Energia para isso... Vamos honrar a nossa individuação como um “direito adquirido”, com cada Um na sua própria Holografia, respeitando os nossos desejos, nossa paixão mais profunda, assim como as escolhas de cada maravilhoso Ser que compartilha este tempo e este lugar conosco, navegando ao nosso lado nas Ondas da Grande Mudança.

Isso é a ASCENSÃO, e cada Um vai no seu próprio Ritmo Divino!

Por favor, Ame-se, Honre-se e Respeite-se, porque só assim será capaz de verdadeiramente oferecer o que Você É a toda a sua Criação.

E lembre-se: “É TUDO SUA ENERGIA e EM SE TRATANDO DE ENERGIA NADA SE PERDE E TUDO SE CONVERTE!”

EU SOU YELAIAH e EU SOU PURA SABEDORIA A SERVIÇO!

E assim é.

L’Morguri.

 

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

 

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com 

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos. 

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei. 

 

KRYON no BRASIL contacts:
Coordenation Team: kryoneventosoficial@outlook.com 
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com

Facebook:
KRYON no BRASIL OFICIAL
:

INSTAGRAM: Follow Us!
Instagram @
kryonnobrasiloficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

 
 
 
 

Inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL
KRYON AMÉRICA