YELAIAH INSIGHTS - WE ARE IN HEAVEN, THE HEAVEN'S OPENED!

22/03/2023
WE ARE IN HEAVEN!
ABERTURA DA GRANDE CRUZ CELESTIAL
O CÉU DA TERRA ESTÁ ABERTO!
~ Parte II ~
Æternal Wisdom – YELAIAH “I AM Series”
YELAIAH OFICIAL|KRYONBR™
Por YELAIAH, Mestra Ginaiá Brito
"ANO 11" da "NOVA TERRA"
Santos, SP, Brasil

 

EU SOU YELAIAH. EU SOU O CHRISTUS. EU SOU TUDO QUE SOU.

O que EU SOU você também É. Somos feitos da mesma substância e temos Consciência.

Enfim, depois de éons, chegamos ao GRANDE ADVENTO.

O Céu da Terra se abre para todos os Céus da Criação, para as outras Esferas, é o FIM do CONFINAMENTO.

Este é, sem dúvida, o momento mais Sagrado de todos.

Nunca haverá NADA como isso novamente. E é por isso que você fez questão de permitir-se estar no Planeta vestindo a Biologia, a fim de passar por isso na Forma Humana.

KRYON amorosamente nos lembrou que, quando estivéssemos prontos para a GRANDE REVELAÇÃO, iríamos entender do que se tratava o APOCALIPSE – a GRANDE REVELAÇÃO.

A REVELAÇÃO, que é profundamente pessoal, íntima, que só pode ocorrer quando o Humano está pronto para assumir que é Deus também. É quando o CRIADOR se REVELA diante da sua CRIAÇÃO e ela se enche de Glória e Amor!

E isso muda TUDO, porque o Humano e o Divino se tornam UM SÓ e a MESMA COISA.

Somos, e para sempre Seremos, os Seres Celestiais Puros que vieram a este Planeta para sentir e experimentar TUDO o que a nossa própria Energia poderia promover. Viemos inteiros e saímos inteiros. No percurso tornamo-nos humanos, que seguiremos sendo Seres Cristalinos no final da nossa Jornada... Porém, com uma adição: Nós nos tornamos Mestres, grandes Sábios, os verdadeiros CHRISTUS, os que portam a LUZ da sua SABEDORIA!

É de um tempo sem precedentes que estamos falando, e sobre o qual iremos testemunhar a mais incrível transformação que jamais foi vista.

Muitas Energias estão realmente prontas para a Ascensão neste momento, assim como muitos Anjos Humanos estão nas "bordas" do Despertar para começar o seu trajeto de RE+torno ao Lar. Muitos desejam ardentemente juntar-se a Nós nesta magnífica Jornada de RE+torno ao Reino da Consciência, nesta ERA do EU SOU, onde o CHRISTUS – a CONSCIÊNCIA CRISTALINA – vai entrar massivamente no Planeta através de cada Coração Puro que estiver repleto de Amor Irresistível, no momento em que a Terra se abrir para as outras Esferas Celestiais, os outros Reinos Superiores de Luz e Amor.

Muitos têm sido chamados a recordarem sua verdadeira origem e abraçarem sua Magnificência. Este é o RE+torno à Essência Cristalina através da preconizada CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, ou CRISTALINA, que chega AGORA em 22/03/2023. Este é o GRANDE ADVENTO que "marca" a vinda do CHRISTUS à TERRA. Não como um “Ser” encarnando um determinado nível de Consciência Coletiva novamente para que as "Sementes Cristalinas" se lembrem QUEM SÃO. O CHRISTUS vem exatamente porque as “sementes cristalinas”, que foram plantadas há 2 mil anos, JÁ se LEMBRARAM e SABEM que são QUEM estavam esperando.

O CHRISTUS não é um "Salvador" ou algum tipo de "Messias da Nova Era". Essa narrativa fazia parte da velha programação da Terra Linear. Era o que mantinha o antigo modelo vigente em operação. Foi assim que o "mais do mesmo" seguiu indefinidamente até que fôssemos capazes de obter "massa crítica" entre Mestres e humanos Despertos, em número suficiente, para provocar uma alteração nessa programação.

A CHEGADA do CHRISTUS no advento da CRUZ dos CÉUS também não trata de uma Energia que virá para julgar cada Um dos 8 bilhões de seres humanos encarnados numa espécie de "Juízo Final". Isso também é parte de outra narrativa interpretada equivocadamente.

No entanto, este Evento realmente faz parte dos “Tempos Finais”. É o "APOCALYPSIS", mas não nos velhos termos que foram interpretados com medo e muitos equívocos. O que temos verdadeiramente é mais como o FINAL de um GRANDE CICLO que Se Cumpriu, e que põe FIM ao CONFINAMENTO dos Anjos Humanos que sempre acreditaram que se colocaram em uma condição de separação de TUDO QUE É. Mas não é o que, de fato, ocorreu. 

O CHRISTUS é o verdadeiro RE+TORNO à FONTE.

É neste AGORA que começa o verdadeiro trabalho daqueles que estão na Terra da Transição Planetária em termos de realmente brilharem sua luz para o Planeta, e de volta para os outros Reinos com a ABERTURA da GRANDE CRUZ CELESTIAL.

É isso que todos estavam esperando.

Estamos aqui definitivamente em nome do AMOR para que a LUZ brilhe intensamente em cada Coração que assume essa profunda Sabedoria.

Desde o seu Despertar você sonha em se RE+encontrar com sua Alma, com a sua Divindade e tornar-se o seu Eu Autêntico. Você deseja voltar para Casa, para o Lar da Consciência Criadora, de onde o humano foi emanado para experimentar TUDO que fosse possível neste Plano de Experiência para a Consciência, para TUDO QUE É. E é o que o Anjo Humano tem feito. Ele tem se aventurado pelo Reino da 3ª Dimensão sentindo-se separado de todo o resto, e ele experimenta grande dor por isso. É como ele tem caminhado, colecionando capítulos de sua própria história; é como tem sido, mas somente até este AGORA.

Agora, a abertura da GRANDE CRUZ CELESTIAL irá permitir que todas as histórias que você contou se RE+unam como sendo "UMA SÓ e a MESMA COISA". Você tem a possibilidade de unir todos os seus Personagens e restituir-lhes a honra e a glória em um "Grand Finale". Você irá RE+unir todas essas partes magníficas de Si Mesmo que viveram todas essas grandes aventuras. Nada mais vai estar separado, porque a sua Sabedoria contém TUDO, e ela estará disponível com a sua permissão.

Cada Um está em seu momento perfeito, no lugar perfeito, fazendo exatamente o que veio fazer e o que consegue fazer. Não se cobre. Você SÓ pode estar ONDE está. Não existe outro Caminho para aquele que está consciente de que isso está acontecendo. Não há mais nada que você deva fazer, exceto passar por isso em total Consciência. Não tente manufaturar isso, porque não é possível. Não tente sequer tentar entender ou querer obter longas explicações. Você passa pelo advento da Cruz Celestial com o que sabe, com o que sente, com o que alcançou e aonde chegou, porque existe uma tremenda beleza em RE+conhecer o seu mérito por estar no Planeta, que é muito maior do que fazer algo acreditando que possa concorrer para que isso aconteça.

Ocorrerá de qualquer forma. Não depende mais de você ou de Mim, ou dos Anjos que nem chegaram na Biologia ainda, ou dos que já se foram ou estão em outros Reinos nesse AGORA.

Está acontecendo bem Aqui, neste exato momento.

E isso traz uma incrível alegria!

O APOCALYPSIS não é sobre a 2ª vinda do CHRISTUS na forma humana ou mesmo através da associação que fazem a partir da Experiência de YESHUA há mais de 2 mil anos. Nós já fomos ALÉM. Agora é sobre encarnar a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA de forma autêntica através do Anjo Humano que se converteu em Mestre, que é pura Sabedoria, Amor e Compaixão além de todas as medidas. É sobre não estar mais separado de todas as partes de Si Mesmo. É sobre estar totalmente na sua Divindade "e" ainda caminhando na Esfera Física, entre os humanos lineares.

Aqui está você - o humano tridimensional - bem no centro de tudo isso, no núcleo do Apocalipse.

Você está na Forma Física, na Biologia, sem se lembrar como veio parar aqui neste Planeta, acreditando neste Caminho puramente linear e vivendo uma vida tradicional, onde você ignora que está confinado, porque não está sequer consciente das outras Esferas e nem das demais partes de Si Mesmo, que fazem de você um Ser grandioso e perfeito.

Sempre houve “outro” Caminho que não o Caminho "linear", que é onde o humano transita. Também nunca se pretendeu que a sua vinda a este Planeta se estendesse para sempre na Forma Física. A Sua Alma “contém” o seu humano linear, que é apenas e tão somente uma "parte" do belíssimo conjunto que é a sua Alma. Sua Alma contém todas as demais partes de Si Mesmo, mas que estão como que separadas da Esfera Humana, da Terra, por conta do Véu. E agora este Véu está sendo retirado na Cruz dos Céus. Ele vai se dissolver.

E é assim que o Céu da Terra se abre para os outros Reinos, para que todas as outras partes, estando disponíveis, possam ser exploradas. E AGORA você pode levar consigo, totalmente integrada, a sua Experiência humana convertida em Sabedoria, unindo TUDO QUE É, no SEIO da CRIAÇÃO, a TUDO QUE HÁ.

Pela primeira vez, TUDO QUE É e TUDO QUE HÁ dar-se-ão as mãos em definitivo e não mais estarão apartados.

É assim que o Véu se encerra para os que escolhem a REALIZAÇÃO neste momento. E estes ficarão para REALIZAR a AÇÃO de SER/ESTAR em total CONSCIÊNCIA em cada ATO da Vida Viva, a Vida do Mestre, a Vida após o Apocalipse.

Isso é a CRUZ dos CÉUS rasgando o Véu que separa a Terra dos demais Planos de Experiência. É o fim do confinamento no qual a Terra e os humanos estiveram mergulhados por éons.

A distância entre o Humano e o Divino se encerra. Não há mais buscas. A procura por respostas cessa. Para os que começarem a se abrir, o que virá são as respostas. Elas virão de todos os modos, com gentileza e pureza, por vários “Caminhos” que AGORA se tornam disponíveis ALÉM do “caminho linear” que começa a se fundir em TUDO QUE HÁ. Juntos, caminham nesse NOVO CAMINHO o Anjo Humano com o Humano Divino, através do MESTRE, na FUSÃO que une tudo isso na SABEDORIA mais profunda, que é a Luz da sua Alma brilhando e iluminando cada passo em que você dá uma boa respiração totalmente consciente de QUEM É.

O sofrimento não faz parte desse NOVO CAMINHO que começará a surgir, se você assim permitir.

Na verdade, o sofrimento foi como um modo difícil que escolhemos para fazer o Caminho valer a pena, através de esforço e superação. Mas, a Alma não conhece o sofrimento e nem o provoca. Ela não pode sequer fazer isso... A Alma não exige que você sofra. Ela não espera que você passe por nenhum tipo de dor ou sacrifício humano para ser merecedor... Ela é pura Compaixão... Sua Alma apenas honra e permite o tempo todo o que quer que você esteja criando para sua Vida. Ela nunca tem um julgamento sobre o que você faz. Jamais. A sua Alma não está julgando seus atos, pensamentos ou nada do que o humano faz enquanto caminha na Biologia. Ela honra a Experiência pela Experiência.

É por isso que o ser humano só se liberta do sofrimento quando assume verdadeiramente que é o único responsável pela sua Energia. Enquanto o humano não assume a posse da sua Energia, não há meios de cessar o sofrimento que ele causa a Si Mesmo, porque estará sempre "à espera" de um "alguém" que venha fazer isso em seu lugar. E somente o próprio Anjo Humano é que pode decretar o fim do seu sofrimento e ninguém mais. A Cruz Celestial vai ajudar os seres humanos a entenderem que qualquer tipo de sofrimento e inútil, e que cada Um pode decretar o fim do seu ciclo de dor quando estiver totalmente disposto a dar fim a essa postura de esperar por alguém que venha libertá-lo, e de abrir mão de ser absolvido ou do sentimento de dever que faz o humano honrar ter que sentir dor ou pagar por algo que tenha feito de errado. E esse é um dos grandes efeitos da CRUZ dos CÉUS.

Você está na forma física neste momento como um humano linear porque escolheu passar por este advento sem precedentes. Você trouxe a Si Mesmo até aqui onde os Céus se entrecruzam. Neste momento, posso afirmar que nenhum ser humano encarnado no Planeta está aqui "por acaso", muito embora em sua esmagadora maioria quase todos ainda estejam adormecidos. E é por esse motivo que este momento ainda não significará nada para eles, para os que dormem o sono da Ilusão. Mas, ainda assim, isso irá afetá-los, e eles vieram para passar por isso deste modo.

REALIDADE É ELEIÇÃO. É REAL O QUE VOCÊ ELEGE.

Sei que alguns ainda estão se perguntando se está realmente acontecendo o que estamos dizendo que está acontecendo...

Querido, isso é VOCÊ que decide e ninguém mais. Sua realidade é fruto da sua eleição. Se você escolhe que seja real para você e você sabe que “ganhou o seu caminho”, e está pronto para a "Grande Cruz Celestial", então sim, ela é para você. Vai acontecer.

Na verdade, ela é para TODOS... Mas, nem todos estão prontos para ela nesse momento. Então, não tente impor ou mesmo oferecer isso para alguém. Há aqueles que se preparam para este advento desde Atlântida, e até mesmo antes disso, e estes que já escolheram encerrar é que são os que estão verdadeiramente prontos.

É um Evento colossal e será o último... Sem mais "cenouras". É o que é. É definitivo, é o FINAL da sua HISTÓRIA como um humano linear. Então, é um "marco". O Céu da Terra se abre para os Céus das outras Esferas. O entrecruzamento dos Reinos, ou a "Conjunção das Esferas", é algo colossal e vai realmente tomar o seu lugar no curso da história como algo inigualável para os que conseguem RE+conhecer o que está acontecendo no Planeta a partir deste momento.

É importante considerarmos que a magnitude da Experiência legítima com a "CRUZ CELESTIAL" é muito pessoal nesse primeiro momento. Ela acontece do lado de DENTRO, em UM coração de cada vez, e não há NINGUÉM que tenha em mãos um "manual" sobre como isso irá funcionar. Nossas melhores pistas vêm de Nós Mesmos. Todo esse grandioso Evento, de fato, vem de cada Um de Nós que o está permitindo. É como passaremos por isso e o que permitiremos depois. Temos que ir adiante e nunca mais parar, como fizemos por éons.

Não podemos nos atrever a sermos mentais e tentarmos ver o "Quadro Geral", até porque ele ainda está “se formando” e vai se alterar a cada segundo, a cada respiração. Há tremendas implicações, e elas são essencialmente profundas. Primeiro, é importante não ter expectativas do lado de fora, pois não é onde isso realmente irá ocorrer. É muito íntimo e pessoal neste momento. Está disponível para TODOS, mas nem TODOS escolheram passar por isso neste AGORA. Então, não vai acontecer para a Humanidade inteira “ao mesmo tempo”, porque há requisitos, é preciso ter encerrado seu caminho linear como um humano, que anda em uma trilha que é apenas tridimensional, para ser capaz de acessar a natureza essencial da sua multidimensionalidade.

O Planeta se abre para a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA neste momento formidável, e são 8 bilhões de Anjos Humanos que irão começar a voltar para Casa, irão sentir os efeitos da ENERGIA CRISTALINA, da redução sensível da Gravidade que começará a ocorrer. Isso é o que mudará tudo o que foi manifestado até AQUI. O mundo que conhecemos já se dissolveu. A Linha de Tempo da Velha Terra entrará em total dissolução a partir de cada Coração que eleger deixar ir, soltar, liberar tudo que está esgotado. E isso abrirá lugar para uma GRANDE LIMPEZA que, no momento apropriado, terá o seu lugar para descartar tudo o que precisa ser liberado.

Para alguns, como tão bem explicou KRYON, não há mais o que experimentar em matéria de Jogo dos Opostos. Todas as associações se encerraram, não há mais associações possíveis que possam oferecer algo que a sua Alma já não tenha experimentado. E isso significa, para esses poucos que fizeram o Caminho, que é hora de “descer do Palco”, já não há mais Personagens e nem figurinos disponíveis. E aquele que está pronto para encerrar tem absoluta CERTEZA que acabou e já não deseja mais seguir apenas na Linha de Tempo da Terra Linear. Há um sentimento profundo que deixa claro que é hora de ir ALÉM.

Nessa Etapa do Processo de Evolução, quando se chega a esse ponto, você se torna consciente de que existe uma estrutura cristalina que está se acoplando à sua Entidade Biológica e isso requer alto grau de calibração e ajustes diários que não são feitos neste Plano. A fisiologia está sendo alterada sensivelmente a cada novo incremento de Luz, conforme mais e mais Consciência entra neste nível de realidade através dos que permitem serem guiados unicamente pela sua Sabedoria.

Nesse passo, importa considerar a sua identidade humana, que mesmo não sendo algo visível, está totalmente inserida no contexto a partir de um determinado nível de percepção. A sua identidade, como é percebida e aceita, mantém TUDO acoplado a essa visão que cada Um possui sobre QUEM pensa que É.

Essa percepção de Si Mesmo, de como você deve "parecer ser" no nível físico, por exemplo, vem da sua consideração sobre o "Modelo" de pensamento modulado que você possui. A longevidade e o envelhecimento são basicamente sobre isso, sobre no que cada Um acredita sobre isso, sobre como deve ser, e isso gera a base da sua Criação.

O Modelo vem de padrões que criaram um "sistema de crenças" que é muito engessado. Existe uma estrutura muito rígida em torno dessa realidade para que ela seja exatamente como ela é.

Assim, com a CHEGADA do CHRISTUS no ADVENTO da GRANDE CRUZ reduzindo sensivelmente a GRAVIDADE, basicamente TUDO será "afrouxado" nessa super mega estrutura maciça sustentada pela antiga Consciência da Velha Energia. Desde o átomo-semente que está na estrutura do antigo ANAYATRON (a Rede de Comunicação de Energia do Corpo), até a ACEITAÇÃO, por parte da BIOLOGIA,de acoplar-se ao CORPO de ENERGIA VIVA - o CORPO de LUZ - que gera o CORPO BIOCRISTALINO, tudo será ALTERADO.

Isso significa que TUDO está sendo posto em ruínas, desconstruído, enquanto você lê esta Mensagem. Bem AQUI, exatamente AGORA.

E isso é sobre VOCÊ COM VOCÊ!

Querido, apenas abra-se e permita que a sua Consciência se expanda. Não lute pelo que é velho ou que já não serve mais. Há sempre mais. Lembre-se de QUEM você É e de POR QUE você veio.

Seja ousado e corajoso o suficiente para liberar tudo e todos que já não podem estar presos a um Velho Eu que é incompatível com muita coisa que você insiste em manter na sua história. Deixe que tudo seja RE+significado e se eleve, abrindo um “espaço” não físico na sua Experiência para que ela possa crescer e você possa ir ALÉM.

Pense no quanto é maravilhoso estar no Planeta nesta hora abençoada em que o Céu da Terra se abre para os Céus de todos os Reinos!

É um momento sem precedentes, e nunca haverá NADA igual.

Desfrute da sua Criação!

E assim é.

L’Morguri.

 

 

KRYON no BRASIL™ Next Generation | YELAIAH OFICIAL

Nota Legal

Em nome da Ética material e espiritual, informamos que este artigo é protegido por direitos autorais.

O Autor, elegantemente, dispõe o texto na íntegra para sua apreciação e dá permissão para divulgar, indicar e compartilhar, através de qualquer meio, contanto que sejam incluídos os créditos e que o nome do Autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação, sejam divulgados com o corpo da Mensagem.

É expressamente proibida sua comercialização, sob qualquer forma, ou seu conteúdo adulterado, ou parcialmente divulgado (trechos da Mensagem), ou utilizado para base de qualquer trabalho, sem permissão prévia do autor. Todo conteúdo é canalizado e está impregnado da “Energia” do seu Autor e, portanto, seja ético ao lidar com esse material.

Ao compartilhar, solicitamos sempre incluir o endereço eletrônico do Website Oficial de KRYON no BRASIL: www.kryonnobrasil.com/

Canal Oficial de KRYON no BRASIL: Ginaiá Ferreira de Brito

Para mais Informações e contato use os e-mails:

kryoneventos@outlook.com e yelaiahoficial@gmail.com

Gostou? Divulgue, indique e compartilhe com seus amigos.

KRYON no BRASIL™ é uma marca registrada e quem violar estas recomendações está sujeito às penalidades previstas em Lei.

KRYON no BRASIL contacts:
LOVE Team & Support: yelaiahoficial@gmail.com


KRYON no BRASIL OFICIAL
:


@kryonnobrasil.oficial
www.instagram.com/kryonnobrasil.oficial/

@yelaiah_oficial
www.instagram.com/yelaiah_oficial/

 

 
 

Procure e inscreva-se nos nossos Canais no YouTube
KRYON no BRASIL e KRYON AMÉRICA